Fotografia/Video Ajudem-me Sff tou a desesperar | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Fotografia/Video Ajudem-me Sff tou a desesperar

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 27/01/2008 - 10:50
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

Fotografia/Video Ajudem-me Sff tou a desesperar

Olá Bom dia!!Eu preciso que me ajudem sff porque fiz uma filmagem comigo e com o meu noivo,juntei-lhe umas fotos nossas,uma musica de fundo (com significado para nós)e agora não consigo que seja visivel em todos os dvds,alguem me pode dizer porque??o video e as fotos estao em mpeg,quando vou para salvar o trabalho ha opções tipo PAL...PAL HQ,etc etc...
Que faço??que opção tenho que escolher?sabem?
Muito Obrigado...fico à espera...
Filipa Alves

Domingo, 27/01/2008 - 14:45
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Olá Filipa,

Das opções que refere, deve escolher PAL (sistema Europeu), HQ (High Quality) também convém para que mantenha qualidade elevada.

Para se ver em todos os DVD's terá de gravar como DVD - Vídeo (ou uma opção semelhante).

Espero ter ajudado.

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com

Domingo, 27/01/2008 - 16:14
Retrato de Falves
Falves
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 24.06.2007 - 23:01

Muito Obrigado pela resposta...foi essas opções que escolhi e não deu num dvd que tenho lá em casa...é antigo e não é de uma boa marca...:)mas é chato tar a dar um dvd a pessoas e depois nao dar para verem em casa:(
Sabe me dizer se a velocidade que se grava o dvd tem influência?e que marca de dvd é que costumam dar menos problemas?tem alguma coisa a ver?é que nao percebo mesmo nada disto...:)
Muito Obrigado
Filipa Alves
24 de Agosto de 2008

Domingo, 27/01/2008 - 18:22
Retrato de MitoUrbano.net
MitoUrbano.net
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2007 - 17:01

Filipa a velocidade e a marca influenciam em muito o resultado final. Como marca posso recomendar a Sony que são os que uso e nunca me deram problemas. Quanto à velocidade, gravo sempre na mínima possível (normalmente é 2.4x).

Experimente o disco em outro leitor (amigo ou vizinho) para ver se o problema não está no seu.

Bruno Cardoso
www.ArtePhotos.com

Segunda, 04/02/2008 - 14:49
Retrato de Paulo Granadas
Paulo Granadas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 11:04

Olá Filipa,
Gravou em DVD dual Layer?
Se assim foi, esse pode ser um problema, nem todos os leitores conseguem ler esses discos.