bruxaria ou algo do genero acreditam???????? eu começo a acreditar | O Nosso Casamento

Fórum geral

bruxaria ou algo do genero acreditam???????? eu começo a acreditar

147 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 26/01/2008 - 17:47
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

bruxaria ou algo do genero acreditam???????? eu começo a acreditar

ola meninas eu sei que isto nada tem a ver com o forum ou se calhar ate tem pois é sobre um casal muito proximo de mim.
voces acreditam em bruxarias ? que se pode fazer algo para prender um homem ou mulher a alguem?
é q esse casal que conheço ele parece q anda hipnotizado por ela mas ela so o trata mal e ja foi viver com ela. a ex namorada foi a um bruxa ou sei la e ela disse-lhe q por mais voltas q ela de ele nunca mais vai voltar para ela pois a outra lhe fez qualquer coisa. é que ele no espaço de uma semana deixou a namorada de muitos anos e foi para uma que dizem ser de todos se é q me entendem. sera isso possivel?
ele é muito proximo de mim e vejo que ele nao é feliz entao o pq de estar com alguem que o trata abaixo de cao? começo a acreditar no que a senhora disse.
beijos

Sábado, 26/01/2008 - 18:09
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

inflizmente este mundo é muito misterioso,e eu acredito niso!
tmb tenho muitas historias verdadeiras qde coisas qque ja me contaram,mas inflizmente btmb ja vi com os meus proprios olhos!
o poder do mal penso que quando as pesoas querem consequem domina-lo!!

esse homem coitado..talvez foi alguma que ela lhe aprontou,mas iso agora so com ele e com a familia!!

mas inflizmente...
bjos

Sábado, 26/01/2008 - 18:57
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

pois olha nem sei que diga mas a verdade é que ele é minha familia e custa ver mas enfim pode ser que ele acorde para a vida.
beijos

ana e mica

Sábado, 26/01/2008 - 19:53
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Eu não acredito em bruxarias.
Afinal o amor e a paixão (que não são a mesma coisa) movem montanhas e isso basta para explicar essa situação.
Os piores cegos são os que não querem ver e isso é provavel/ o que se passa com o teu amigo.
Mas somos todos adultos e temos de cometer os nossos erros e viver com eles. Apesar de nos custar ver os nossos amigos e familiares em situações que pensamos não serem as melhores, há escolhas que não podemos fazer por eles.
Dá-lhe tempo que em geral a pessoa em causa apercebe-se e resolve a situação.
Patricia

Segunda, 28/01/2008 - 12:29
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

pois realmente a unica coisa a fazer mesmo é dar tempo ao tempo, sinceramente espero q ele nao demore muito a acordar

beijos

ana e mica

Segunda, 28/01/2008 - 14:08
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Olá Ana
Pensei muito em escrever isto no topico, pois é um assunto muito pessoal, o qual não gosto...
Em Maio do ano passado, uma amiga minha da faculdade, que acredita nisso, veio ter comigo muito aflita e avisou-me que alguém teria feito alguma coisa contra mim, no aspecto profissional...
Eu não acreditei, primeiro porque achei estranho ela saber coisas de outras pessoas (neste caso minhas), atraves duma consulta de cartas, depois porque não acredito nisso...
Ela explicou-me como conseguiu saber coisas minhas, e de outras pessoas - pronto está bem, acreditei por alto...
Terminei a licenciatura em Julho deste ano, nunca mais pensei, nem me lembrei disso...
O mais estranho, é que estamos em Janeiro, passaram 6 meses da conclusão do curso, e até agora nada...
As entrevistas que vou dão-me falsas esperanças (como podes ver no topico BRIGADA FAZ A FOLHA)!!!
Por isso, agora lembrei-me do que a minha amiga me disse e tendo em conta a minha situação actual, deve ser de ponderar...
Não tenho a certeza de nada, pode ser uma fase má no mercado de trabalho, porém sou a unica de 10 amigas (grupo mais restrito de amizade) do mesmo curso que ainda anda à procura...
Dá que pensar...

Segunda, 28/01/2008 - 14:24
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

Independentemente de se acreditar ou não, o que é verdade é que muita gente acredita e muita gente recorre a isso para fazer mal aos outros... se resulta ou não, não sei, mas a vontade de fazer mal a outra pessoa é que para mim é muito grave e isso assusta! E depois também não percebo porque é que alguém quer "prender" outra pessoa que não seja por amor!

Segunda, 28/01/2008 - 14:26
Retrato de fiffas
fiffas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 sem atrás
Desde: 04.10.2007 - 11:49

No que acredito realmente é que o amor verdadeiro move montanhas e no fim vence sempre....

Segunda, 28/01/2008 - 14:35
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

o amor por mais que nos queiras-mos desvendar a sua força é impossivel,pk o amor muda pessoas,muda feitios,muda uma vida!
o amor é uma entraga sem duvidas,levam-nos a fazer as maiores maluquices para o realizar-mos,da-nos força para enfrentar este mundo e o otro!

portanto ele talvez a ame ou esteja menmo "preso" a ela..

iso agora so o coração dele e Deus é que sabem...

bjokas+

Segunda, 28/01/2008 - 14:52
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

a verdade é q ele mudou tanto. em relaçao á felicidade e ele ser feliz qd eu lhe pergunto entao como estao as coisas com a ..... a resposta dele é sempre a mesma vao indo enquanto derem , ele ja me disse q nao se sente feliz ma que ao mesmo tempo naos e ve sem ela. ela nao o deixa estar sequer com a familia ano sei sinceramente eu nao acredito nem deixo de acreditar mas que acho estranho acho
beijos

ana e mica

Segunda, 28/01/2008 - 14:53
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

eu acredito muito nisso e ate ja passei por isso pk fizeram me coisas nojentas. isso existe mesmo.

beijokas

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Segunda, 28/01/2008 - 15:52
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

eu ja assiti a minha mãe era miuda eu,esta foi a pior coisa que vi nela,ela teve numa cama dietada em cima dum estrado uma semana sem comer e beber uma vez,eu como era muito "viva" peguei numa pistola de agua e mandei-lhe agua para a boca,ela levantou-se derepente com os olhos todos todos pretos,não se via a parte branca,com uma voz que não era dela nem ela conseguirisa imitar pois era profunda e rouca e dise eu quero vinho!!

vie-mos a descobrir qwue tinha sido a vizinha que lhe desejou mal pk ele tinhase divorciado e tinha ciumes do casamento dos meus pais,e acreditam que depois de eu ter vindo a saber diso lembrei.-me perfeitamente de ela uma vez ter ca vindo ca a casa poir nada e ir po quarto dos meus pais e derepente por a mão numa fotog grande que eles teem no quarot do casamento deles e dise ela a xorar-ai graça tens tanta sorte no teu casamento"
pois foi a partir dunsa tempos a frente que ela deixou de comer,barulhos estranhos,passos no sotão,trancadas na janela,portas a bater com as janelas todas fexadas,olhem foi um horrror!!

e isto foi,a mulher desejou-lhe mal,a minha mãe tem a "caixa" fraca e ela abriu-se,aa partir dai juntou-se 2 males!
a maldição e os espiritos!!

meninmas acreditem que eu não acreditaria talvez nunca niso se não visse!!

e o meu namorado que não acreditava em Deus sequer tmb ja viu e sentiu,e a partir dai tem um respeito,e ate tem medo tadinho acreditam!!

a vida é muito misteriosa,não é so rosas,ha muitos espinhos escondidos,e muitas ervas daninhas que se for preciso dão-nos cabo da vida!!

bjinhos

Segunda, 28/01/2008 - 16:33
Retrato de claudia_sofia
claudia_sofia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 14:33

Não podes ficar de braços cruzados...

Se tu conheces bem esse rapaz e vês realmente que ele não está bem é porque só pode ser maldade. Eu sei bem o que isso é. À uns tempos fizeram maldade à minha mae, ela não perecia a mesma, o meu pai tratava mal o casamento parecia estar nas ruinas...

Até que um dia ela disse: BASTA!! Não sabia a mais quem recorrer, tivemos conhecimento de um pastor das igrejas evangelicas, ele rezou pela minha mãe e ela parecia um demonio, partiu tudo o que estava À volta dela, e a voz não era dela, e só dizia: O marido tem de a matar...!!Foi horrivel, mas desde que o senhor fez aquela oração nunca mais tivemos problemas, ele disse que são maldades espirituais que as pessoas invejosas fazem para ver a vida das outras destruidas. Eu nem gosto de pensar nisto, arrepia e dá medo.Tenho muito respeito e desde que vi nunca mais quero ver. Nós vemos os filmes e nunca acreditamos naquelas coisas...mas...Eu não quero acreditar nas bruxas mas que elas existem disso nao tenhas duvidas...

Boa Sorte e ajuda o teu amigo, porque estes feiticos matam as pessoas aos poucos.

Segunda, 28/01/2008 - 16:39
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

fogo eri ate me arrepiei ao houvir a tua historia eu tb tenho um tio que de um dia para o outro ficou super magro e nao comia e foi a um centro em aveiro disseram-lhe para se deitar na cama do filho mais novo( ele nao falou nada que tinha filhos ou nao) mas eles disseram , e para por um copo de agua ao lado da cama. o certo é que no dia seguinte parecia que nao tinha nada. eu acredito que existe algo nao sei ao certo o que é mas tenho muito respeito e nao brinco com isso nem faço daqueles jogos do copo e coisas do genero. sera que existe mesmo algo superior?????? uma questao que provavelmente nao tem uma resposta concreta
beijos grandes

ana e mica

Segunda, 28/01/2008 - 17:02
Retrato de pipokinha
pipokinha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 15.10.2007 - 16:52

Já estive para responder duas vezes e das duas vezes desisti, eu também digo que não existem mas acredito que as maldade das pessoas tem muito poder, tenho dois exemplos. Quando a minha irmã começou a namorar com o actual marido, as coisas corriam bem até que a ex descobre o meu cunhado de 1dia para o outro começou a ficar doente, emagreceu muito, foi maldade que a ex lhe mandou. O segundo caso aconteceu comigo eu digo que é inveja porque não percebo como é possivel aconteceram tantas coisas más num espaço de tempo tão curto, é o seguinte não nasci numa familia rica mas o meus pais sempre deram (e dão) tudo para que os filhos estudem,se formem para que possam ter um futuro melhor que eles, formei-me comecei e trabalhar e o ano passado comprei o meu carrito. já tenho a carta há 7 anos sempre andei com o carro do meu pai e do meu irmão e nunca me aconteceu nada, nem o minimo arranhão, então não é que compro o meu e me acontece tudo e mais alguma coisa, até o meu irmão bateu com o meu carro.O meu namorado ri-se de mim quando eu digo que isto só pode ser mau olhado, mas a verdade é que isto não é normal, e 1a coisa aconteceu eu quando trouxe o carro para o trab pela primeira vez uma pessoa que tinha como amiga, não descansou enquanto eu não lhe mostrei ao pormenor o carro. As coisas so comecaram a acalmar quando eu um dia ia a entrar no carro e a minha mãe veio com uma erva para eu ter no carro penso que é "arruda", não se é assim que se escreve ou chama sei que até nem queria ter aquilo no carro porque o cheiro é muito intenso mas a verdade é que desde ai ainda não me aconteceu mais nada, já começava a desesperar e a querer vender o meu rico popo.

beijo e desculpem o testamento

Segunda, 28/01/2008 - 17:06
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

poois é!eu ca acredito!

e tmb axo que é olhar para um mundo tão perfeito que tem que existir mesmo algo superior,em que de nome damos Deus,e que nos ajuda,proteje-nos,e dã-nos a vida!!

ali a nossa amiga tmb sofreu muito,viste o mmesmo que eu,a familia a ir-se a baixo,no meu caso foi o meu pai que teve dee procurar ajuda pk a minha mãe não tava masmo em si!!

mas as vezes é bom é não falar nem pensar nestas coisas,eu tenho receio
:(

Quarta, 06/02/2008 - 16:23
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

eu pessoalmente nunca senti nada em mim mas tb pq acho que so se deixa embruxar desculpem a palavra quem é um pouco fraco eu tenho respeito e comsigo me abstrair com facilidade dessas coisas. mas a cerca de 2 anos o meu marido andava com azar partiu um pe teve acidentes o carro avaroiou e a mae de uma amiga fez uma coisa com azeite e agua para ver se tinha mau olhado e ela disse que ele estava cheio dele, ela fez uma reza e ate hoje graças a deus tudo nos corre bem as vezes ate penso que corre bem demais para ser verdade.
beijos grandes

ana e mica

Quarta, 06/02/2008 - 16:42
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

felesmente em concreto nao passei por nada e aquilo do meu marido sinceramente nao sei se era azar o que era. tb nao tenho uma vida de lord mas que felismente me da para viver sem grandes preocupaçoes. se existe? espero que se mantenha longe de mim se nao existe melhor mas..... espero que a pessoa de quem falo logo no 1º topico se consiga livrar daquela
bruxa que o esta a separar de tudo e todos
beijos

ana e mica

Quarta, 06/02/2008 - 18:57
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Vou narrar dois casos, bem verdadeiros e impressionantes, um deles é do meu primo, os médicos fizeram N de exames, ele emagreceu, esteve mt mal, até que um dia uma tia, ñ a mãe dele mas uma tia em comum, levou-o a um vidente e ele ficou parvo, comoeçou a falar a voz da rapariga e a dizer o k fez, parece que fez um bolo com o periodo menstrual, e ele comeu uma fatia e isso é que o ia matar, pois ele é filho unico, engenheiro, bonito, um bom partido, e ela queria que ele fosse dela ou então ñ era de ninguém.
O pai dele que ñ acreditava agora diz, que zcredita infelizmente... ele melhorou e os médicos dizem k foi mesmo isso, pk estava mais k visto k a medecina ñ descobria o k era.

O outro passou-se comigo e com o meu namorado, a ex dele tem mt jeito pra essas coisas e fez-nos uma para nos separar e matar todos os descendentes que nascessem da relação ou seja aminha filha tive de ir a Portugal de prepósito para baptizar para ñ lhe acontecer nada de mal, pk sempre pensei baptizar no dia do nosso casamento.
Mas enfim ñ deu, graças a ela, k também fez uma amarração ao meu noivo mas gracas a Deus já está td bem...

Por isso linda aconselho-te a procurar alguem k o possa ajudar, pk com estas coisas ñ há remédio nem dias apos dias que passe mas sim trata a pessoa que infelizmente há pessoas que ñ conseguem conquistar com Amor, só com bruxarias.... INFELIZMENTE.

Ajuda-o que ele te vai agradecer, acredita.

Beijinhos linda

Quarta, 06/02/2008 - 19:06
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

eu bem gostava de o ajudar mas ele nao da ouvidos a ninguem nem sequer deixa que toquem no assunto . ele antes conversava muito comigo e agora quanto mais distancia melhor ainda este fim de semana estive com ele e ele estava sempre triste nao falava com ninguem no cafe, em casa dos pais so abriu a boca para dizer ola e adeus eu nao sei o que posso fazer por ele.
ele é o meu cunhado que agora ja mal fala ao irmao.
beijos
se souberem de algo que eu possa fazer para o ajudar digam pq sinceramente nem eu nem a familia sabemos o que fazer.
ele antes chegava ao ponto de me pedir "emprestada" ao irmao para conversar comigo desabafava e agora eu sei e sinto qd olho para ele que ele quer falar comigo mas algo nao o deixa é angustiante velo daquela forma,basta ela dar um toque para o tlm que ele nao espera nem um minuto e sai de onde estiver voces acham isto normal?
beijos

ana e mica

Quarta, 06/02/2008 - 20:34
Retrato de c.soares
c.soares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 19:43

em primeiro lugar eu acredito sim em bruxarias,se acredito,ja me fizeram algumas,e ao meu marido tb,e ate á minha filha qd ela tinha apenas uns mesinhos de vida,enfim,são coisas para eskecer,mas é dificil,e sempre k a minha vida começa a correr bem,de um dia para o outro td muda,mas é sempre assim,sempre,e eu sei muito bem quem é a pessoa k as faz,é a ex do meu companheiro,ja passei por coisas macabras,mas ate hj sempre consegui "desmanxar" pois apercebo-me logo qd nos fazem "alguma coisa" mas sei k essa mulher nunca nos vai deixar em paz,nunca mesmo,e entao qd souber k nos vamos casar este ano ela nao vai ficar de braços cruzados,ela vai fazer alguma coisa,eu sei.Mas fikei curiosa sobre isso k disses-te das orações oara "talhar" podes explicar-me isso?Gostaria de saber,é sp bom saber-mos como nos defender...
obrigada nina e mts beijinhos

Quarta, 06/02/2008 - 21:00
Retrato de Carla sofia 2007
Carla sofia 2007
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 09.12.2007 - 17:14

Olha, se precisares eu indico-te o que conheço, olha que ele é mt bom, além de ir com as pessoas rezar ás igrejas compra velas, reza muito e trabalha com um sacerdote, e só precisas de uma foto dele no principio.

Beijinhos, caso necessites...

conta com a minha ajuda

Quarta, 06/02/2008 - 21:31
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Olá meninas!

Bem este post está mesmo "oculto"! Eu n sei se acredito ou n nestas coisas! Mas em 1º lugar, respeito. Em 2º, por que motivo é q as pessoas q contam as histórias mais estranhas iam inventar? É tdo mto estranho!

A minha mãe conta q quando eu era bébé houve uma senhora, desconhecida até, que se fartou de me elogiar os olhos (sim, eu era um bébé lindo lol), tava eu no colo da minha mãe, numa viagem d autocarro. Só q a senhora n dizia o famoso complemento "Benza-te Deus". Resultado, deu-me o chamado quebranto, ms sem querer. N sei se sabem o q é, se calhar é mau olhado, m no Algarve diz-se quebranto. A minha mãe diz q qdo chegámos a casa eu ardia em febre. Então chamaram uma 2ª senhora que rezou umas coisas com um copo de água e azeite (q já li por aqui tb) e "puxou" a febre de mim para ela e o copo ficou com uma cor qq, n sei... Eu fiquei boa!

Mtoooooo estraaaanho!

Eu supostamente n devia acreditar em nada disto. Sou católica, e além disso, sou matemática: mulher da ciência LOLOL M pronto, uma coisa é certa, tenho sempre mtaaaa curiosidade...e medo!

Beijinhos e bons olhados pa todas (espero n tar aqui a desejar uma coisa terrível!)
Filipa

Quarta, 06/02/2008 - 21:31
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Olá meninas infelizmente ou felizmente já passei eu mesma por uma situação muito complicada eu era uma pessoa cheia de vida e de alegria sempre assim... mas de um dia para o outro comecei a sentir uma tristeza muito grande dentro de mim... cheguei a tentar matar me... a minha mãe deu comigo inconsciente tomei uma caixa de comprimidos graças a deus não foram muitos e nada de muito grave aconteceu andei em psiquiatras psicólogos mas eu queria morrer dizia de caras para a minha mãe que queria morrer... sentia me a pessoa mais infeliz do mundo só chorava... encontrei paz e felicidade no centro espirita de viseu é um lugar onde médiuns te ajudam sinceramente cada vez que ali vou encontro paz e sinto me cheia de energia e de amor nunca cheguei a saber o que me fizeram mas aquelas pessoas salvaram me a vida e salvam vidas todos os dias... nunca paguei um tostão é tudo de graça é uma instituição de voluntários que vivem com um dom a mediunidade e que todos os dias ajudam quem precisa já lá vi casos de pessoas aserem levados a braços pelos familiares... e saiem pelo próprio pé... o AMOR vence tudo mas a maldade o ódio pode acabar com a vida de uma pessoa por isso se realmente o teu amigo precisa de ajuda aconselho te a ir lá com ele mal não lhe vai fazer... esta instituição existe em várias zonas de portugal..
Espero que possa ajudar...
ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA DE VISEU
Rua da Ucha – Vila Chã de Sá
3500 – 936 VISEU
Tel. 232 954 929; 91-4215729
E-mail: [email protected]
E-mail: [email protected]

Quarta, 06/02/2008 - 22:00
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Quero agradecer-te por teres contado a tua história pq há quase 10 anos que andava na dúvida se tinha mesmo visto o que vi ou se tinha sido produto da minha imaginação.

No 12.º ano, fui de viagem de finalistas a londres com a minha turma. Ficamos sete raparigas num quarto. Ora uma bela noite, as meninas lá se lembraram de jogar ao famoso "jogo do copo". Eu tinha um pressentimento que aquilo não iria acabar bem e disse que não jogava, mas que ficava a ver. O certo é que começaram a jogar (estou a escrever isto e arrepiar-me toda só de me lembrar) e o copo lá começou a mexer. De repente, uma das minhas amigas olha para mim e eu vi os olhos dela todos negros, não via a parte branca, parecia que estavam vazios. Apanhei um susto... Supliquei-lhes para pararem, para não jogarem mais, mas elas começaram a rir-se... Eu disse que então ia dormir para o quarto das outras meninas, saí e vim-me embora.

Só dois meses mais tarde é que uma das 6 que ficaram no quarto me contou que a rapariga que ficou com os olhos negros começou a ter convulsões e a falar numa língua que ninguém percebia. Fizeram uma roda à volta dela e rezaram o pai nosso durante imenso tempo até ela voltar a si...

Eu descobri que não se deve invocar espíritos fora da nossa terra natal (jogar o jogo do copo é mesmo invocar espíritos!) pq os espíritos não falam a mesma língua e então o que é que aparece? Conseguem imaginar um espírito universal...

Eu também vi aqueles olhos todos negros e até hoje pensava que tinha sido alucinação da minha cabeça.

Afinal não foi imaginação minha pq tu tb viste!

Desculpem esta história de arrepiar... Mas o melhor é não ligar muito a estas coisas, não ser supersticiosa demais e tentar levar a vida como se pode sem se pensar muito nisso.

Tentar ser-se forte e acreditar que nada do mal que nos desejam nos pode atingir...

Beijinhos a todas****

Quarta, 06/02/2008 - 22:23
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Mal vi a expressão "jogo do copo" no teu post pensei em não lê-lo pq já sabia q ia ficar assustada, mas como já escrevi, sou mta curiosa c estas coisas! Pah, acho q morria d medo d ver uns olhos desses!!!!

Sabes, na minha viagem de finalistas do 9º ano, fui com a minha e as restantes 2 turmas (escola pequena...) para a Pousada d Juventude d Vilarinho das Furnas no Geres, e claro, como tu e as tuas amigas, a malta apanha-se longe dos pais e toca a fazer destas coisas... Eu n fiz, a parte medricas falou mais alto,e ainda bem, mas muitos dos outros caramelos e caramelas fizeram.

Havia ppl c fé e ppl no gozo a dizer q iam invocar o Diabo e Hitler, eu sei lá. Mas qdo uma colega minha, cheia d fé naquilo, posou o dedo no copo, aquela porcaria fez-se em pó! Vidrinhos minúsculos! Bom era gente a correr e chorar pela pousada fora! Uma amiga minha até teve um ataque de asma c o panico! E as professoras q nos acompanhram disseram-nos depois q viram o q restou do copo c os olhos delas e mais, q tinha ficado um circulo marcado no chão onde o copo se tinha desfeito.

Depois surgiram as teorias, tipo choque termico: o copo tava frio e dedo mto quente humm n convenceu ng pq qdo mto o copo rachava...m n sei o q é q aconteceu!

Pronto, já vou ter pesadelos esta noite...

Bjs,
Filipa

Quarta, 06/02/2008 - 23:01
Retrato de martinha_trad
martinha_trad
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 14:05

Sim, há imensas histórias do jogo, umas mais verdadeiras que outras... "Quem conta um conto, acrescenta um ponto".

Imensa gente ignora, imensa gente não acredita, outras acreditam piamente... Como em tudo que tenha ver com esse mundo oculto.

Realmente qndo era miúda, era inconsciente e não sabia melhor. Nunca, nunca, nunca se deve fazer esse jogo, estamos a perturbar aquilo que está quieto. Uns jogam pq acreditam, outros pq querem provar a teoria de aquilo só se mexe pq os dedos empurram ou então é a força psicocinética, sei lá...

O melhor é termos respeito por aquilo que não conhecemos, acreditemos ou não... E como já disse, tentar não pensar mto nisso. Tentarmos não pôr as culpas dos nossos azares só nisso... Como alguém já disse e muito bem, a maior parte das vezes, tem tudo a ver com as nossas escolhas e a nossa força de vontade e não tanto com bruxarias (há excepções). Eu falo por mim... Estive bem mal antes de começar a namorar com o meu noivo e foi a minha força de vontade que me fez mudar a minha vida e não qq crença que a culpa dos meus problemas seria de outra coisa que não as minhas más escolhas até ali.

E não tenhas pesadelos, adormece a pensar em coisas boas! ;)

Olha, eu não páro de sonhar com o meu casamento :) Já só faltam 23 dias! hihihihi!

Beijinhos******

Quarta, 06/02/2008 - 23:07
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Eu não venho contar aqui nenhuma dessas experiências, até porque respeito muito esse "Mundo Oculto" e nem me atrevo a falar muito dele.

Acho que essas coisas, só devem ser feitas por quem tem conhecimentos minimos, mas sempre acompanhadas com alguém com experiencia, nessa mesma área. Além disso, só devem ser feitas, em último recurso.

Falo disso, porque tb em tempos de escola, tinha um grupo da minha Turma que se pos a fazer Sessões Espiritas, só que uma das vezes também acabou mal....

Por isos, muito cuidado!

Em relação a "correntes de maldade", tive conhecimento de uma amiga, bastante próxima, que teve uma situação meramente estranha...

Uma vez, recebeu de uma viiznha, umas pantufas, em epoca Natalicia... ela achou estranho, pois a dita vizinha, NUNCA lhe tinha dado o quer que fosse, até então.

A partir do momento que essas pantufas entraram em casa, a minha amiga andava sempre muito doente e sem forças.

Até que a Mae, agarou nela e e levou a 1 curandeira...

Conclusão: Enveja e maldade!!!

Conselho: DEITAR FORA AS PANTUFAS O MAIS RAPIDO POSSIVEL!

Meninas, a partir dai a minha AMiga ficou 5 estrelas!

Não há muito mais para dizer... certo?

Dá, realmente, em que pensar... :p

Quarta, 06/02/2008 - 23:26
Retrato de XenaMiuky
XenaMiuky
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 15:57

Credo.

Eu era completamente céptica com estas coisas até ao dia em k uma amiga me "arrastou" p/ um vidente, eu senti o Sr. a por-me de lá p/ fora por outras palavras, claro, e a dizer k estava td bem. Passados 2 dias descobri a verdade. Como não gosto de passar por trenga, lá vou eu novamente p/ lhe dizer umas verdades. Entrei e só disse "Então?" e ele disse-me "Então o quê? Não descobriste td?" E praticamente descreveu a forma como td se passou perante a minha boca aberta.

O pior k se passou foi com o meu irmão k de dia p/ dia se sentia pior. O namoro ia indo por água abaixo. Ele mal punha os pés fora de casa e ficava logo com febre. Isto p/ não falar k se tornou irracional e tempestivo. Fizeram-lhe analises a td e não acusava rigorosamente nada, o certo é k ele andava sempre com aquela febre. Um dia a médica deu-lhe um mapa p/ ele ir anotando a temperatura e como ele não saiu de casa não tinha nada. A médica tda contente "Vês, já não tens febre" e o meu irmão disse-lhe então de-me o termómetro p/ ver k eu agora já tenho... e tinha mesmo.
Arrastar o meu irmão p/ um local daqueles era impensável, então fui sozinha e disse ao senhor o k se passava, ele disse-me logo k alguém lhe tinha dado algo p/ beber mas p/ eu não perguntar quem era pk ele nunca mo diria, eu só quis saber se era a namorada e felizmente não foi. Pediu-me p/ lhe dizer p/ ele nunca mais beber nada k lhe dessem, nem k fosse em casa de amigos. E k o problema dele era no estômago e k lhe estava a começar a afectar o fígado. Eu contei ao meu irmão e ele, p/ meu espanto, aceitou mt bem, tal não era o mal estar k sentia. O certo é k os exames k ele voltou a fazer ao fígado não foram os melhores. O meu irmão tanto insistiu p/ fazer uma endóscopia k a médica, já k era praticamente o k lhe faltava fazer, lá lho passou, e não é k detectaram substancias animais no estômago dele? O senhor mandou-o fazer umas coisas mt simples e o meu irmão começou a melhorar a olhos vistos, mas ainda foram uns bons meses de tortura.

Acabou o meu irmão comecei eu, de um momento p/ o outro tinha o carro prestes a explodir (estragou-se uma coisa no depósito) bastava alguém atirar uma beata e esta ir parar a debaixo do meu carro, tinha uma planta k eu tanto adorava k ficou no pau de tão seca e a minha gatinha começou a vomitar o pouco ou nada k comia e a emagrecer de dia p/ dia. Fui a esse senhor e mal coloquei o pé dentro da sala ouvi logo "Meu Deus, como tu vens" e mandou-me fazer umas coisas mt simples, acender incenso tds os dias foi uma delas. O certo é k assim k fui falar com esse senhor, a minha gatinha começou logo a melhorar e td a resolver-se. E não apanhei eu por tabela pk a gatinha apanhou com tudo. Foi horrível vê-la a definhar de dia p/ dia, ir ao vet tds os dias, analises a td e mais alguma coisa e nada, não acusava nada. O certo é k ela não comia nada mas chegava a vomitar umas 5 ou 6 vezes ao dia. A única coisa k ela tinha no estômago era o k eu lhe enfiava pela boca com uma seringa p/ ela não morrer de desidratação.

Neste momento acredito, mas quero distancia dessas coisas, e só vou a esse senhor kd vejo td a correr mal. Copos, espíritos e afins nunca fiz e quero anos luz de distância. E digo mt vez k desejo em triplo td o k me desejam a mim.

Quinta, 07/02/2008 - 00:17
Retrato de AnaFilipa
AnaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 20:48

Por acaso, oh Anuska, até sabes os "termos técnicos" e tudo :p na volta tens um talento escondido (q bela forma d chamar bruxa a alguém) ihihihi Tou a brincar ctg!
Olha isso do teu anel, na minha terrinha tb se diz q é quebranto. Qdo uma coisa (sobretudo se for nova) se estraga depressa por ser mto gabada, às vezes até ms na brincadeira dizemos isso.

Marta, tá ms quase! Continuando o rumo da conversa, estás cheia d energias positivas então ;) E ok, vou tentar adormecer a pensar em coisas boas, cm regressar ao trabalho amanha (buhh) LOL

Bjs,
Filipa

Quinta, 07/02/2008 - 11:01
Retrato de ana morais
ana morais
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.02.2007 - 11:50

bem meninas gosto de saber que este topico deu para pelo menos desabafar. uma das meninas falou do centro em viseu, tb existe um em aveiro. tenho 2 tios meus que ja recorreram la e nao lhes levaram nada e o certo é que ficaram bons de um dia para o outro. em relaçao ao meu cunhado gostava muito de o ajudar e saber se ela realmente lhe fez alguma coisa mas estou a 400 km de distancia dele e nao sei se o posso ajudar á distancia. eu estou a viver em lisboa e ele no norte
beijos ajudem-me a ajudalo

ana e mica

Quinta, 07/02/2008 - 22:07
Retrato de Tania. Patricia
Tania. Patricia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 30.03.2007 - 15:20

Este mundo oculto como algumas já lhe chamaram é um mundo complexo que nimguém conhece e devemos ter muito cuidado porque quem brinca com estas coisas pode vir a ter graves problemas... o que aconteceu as meninas que ficaram com os olhos negros é que foram "possuidas" um espirito apoderou se delas para poder comunicar... e isto é muito perigoso.. isto só deve ser feito por um médium.
Sou fã da série entre vidas e da médium Allison DuBois, é algo que me fascina mas que eu respeito muito principalmente a partir do momento em que fui ajudada pelo centro espirita de viseu...
Por isso não brinquem com isto porque já vi pessoas muito muito mas muito mal...
Beijinhos

Domingo, 18/05/2008 - 23:39
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

ola só por acaso encontrei este site. O assunto é muito engraçado. Passou ja mt tempo mas eu gostaria de dar a minha opiniao. Primeiro acredito que existe bruxaria pk senao para ke serviam as bruxas?para alem da maldade da pessoa que quer mal, há ainda a maldade dos ke sabem fazer o mal. O caso ja acima relatado é vulgar pois os objectivos sao diferentes de pessoa para pessoa. Eu ja passei por um namoro assim.tem gente no mundo capaz de tudo e de se servir de coisas que nao sao explicadas pela medicina nem por outra area cientifica. mas as coisas existem e desgraçado daquele que cair. os homens tem muita dificuldade em admitir tais coisas entao dizem que nao acreditam mas nao arranjam justificaçao plausivel para os actos cometidos.
ha bem pouco tempo conheci um rapaz, super, como pessoa. estavamos sempre juntos, mas eramos so amigos. Pensaram que eramos namorados e como sou pobre isso era grave para kem lhe keria extorquir dinheiro. Entao ha 2 fulanas cada uma em sua vez, mandaram fazer trabalho para nos separarem. aconteceu. desde o dia 6 de setembro que nao nos falamos. deixamos assim... sem mais nada de falar. sem discussao sem razao sem coisa alguma. vim a saber mais tarde que eu tinha de ser afastada porque era preciso isolar a pessoa para lhe puderem fazer a cabeça. deram junto do cafe um comprimido minusculo que faz as pessoas perderem um pouco a razao, funciona a 1 fase controle mental. esse rapaz nunca teve feliz, fez tudo o ke era contra a sua forma de estar, andou com uma garota e gastou uma fortuna, ela so passeava no carro dele, mandava e desmandava na vida dele, tratava-o mal em publico. ate ao dia em o ke dinheiro acabou. ai a menina o deixou e partiu para outro mais velho de 60 anos ja kota mas com dinheiro e bom carro. tudo o ke faziam eu recebi mensagem, dela a dizer que ate depilaçao e cuecas fio dental usava. pobre coitado que ate a privacidade perdeu. caiu no ridiculo e deixou de frequentar os mesmos sitios, ta com vergonha de sair. sabem que mais nesses meses eu nem conseguia olhar para ele tava sempre triste e com a exploradora ao lado. ela baixava a cabeça kd me via. ele mesmo com ela ia ao mesmo sitio ke eu. fui eu ke nao suportando akele ma energia me afastei.ele ke jamais me tratou mal, chamou-me pobre. dentro dele vinha uma má energia que nunca mais consegui tar no mesmo sitio muito menos ao lado.
e eramos so amigos. elas é ke pensaram o resto.
kd a um amigo se faz isto mais se faz por inveja, por todas as razoes.
mas tem mais, como ele devia falar em mim e defender-me do ke elas diziam, acharam que roubando a vida da minha filha mostrariam algo de mau em mim. entao no dia 2de janeiro deste ano a noite recebo uma mensagem de um numero que nem conheço a dizer: que era este ano ke a minha vida tinha um fim. certo ou errado 1.30 depois a minha filha tava no hospital ligada a uma makina quase em coma. tentou suicidar-se sem razao. so podiam pegar nela para me atingirem. o certo é ke fui á policia e o telefone ainda hoje ta em escuta. como kem nao ker a coisa disse no sitio ke frequentava essa doente mental, o ke se tinha passado e parece impossivel ela fcou com tanto medo que disse ke eu a ia por em tribunal. ora se ela nada fez, se bruxas nao existem, se em tribunal nao falei ,pk se descaiu ela? por deus o mal existe e sob diversas formas. do hospital mandei uma mg a uma amiga desta area que me ajudou e 5 dias depois deram alta a minha filha.depois de tudo isto e de cenas ke ja vi com o meu ex acredito ke ha bruxas e bruxedos. talvez o nome nao seja adequado, talvez as pessoas fikem chocadas mas... que as ha ...ha.tenho pena do rapaz dessa historia assim como do meu colega e doutros e outras ke sofrem por nao fazerem mal. o mundo ´´e energia tanto da boa como da ma. tem mt gente que ganha com o mal dos outros. ninguem consulta bruxas, raramente alguem acredita mas continua mt gente a sofrer inocentemente.
essa prisao existe e leva tempo a curar. pra mim e pro meu colega ja la vao nove meses. e se eu nao me mexo tinha ficado sem filha, esta sim era a minha maior dor. poderia relatar mais historias e nao teria vergonha de o fazer. pois kem deveria ter vergonha é kem pede e faz o mal. NAO TEM O DIREITO DE MANIPULAR A MENTE NEM A VIDA DOS OUTROS. SAO UMAS MAL AMADAS. É PRECISO MT CUIDADO. onde trabalho sao tao invejosos. sempre ke estudo mais alguma coisa tem la uma colega ke estala e roga pragas.diz sempre ke nao mas ja deixei de contar as coisas e a minha vida andou melhor.o ke fazem eu nao sei ao certo. mas ouvi falar dos tais comprimidos e da historia do periodo.se nao fosse verdade um rapaz de 25 anos nao a contava em grupo. vomitou algo como minhocas e foi o medico da tropa ke lhe deu o purgante. enfim tem gente ke nem merece o chao ke pisa. uns por dinheiro, outros pk nao sao felizes e entao ninguem á volta é feliz. sou licenciada em psicologia social. oiço mt os homens e realmente tem alturas ke da dó.
toda a vida a bruxaria existiu, nao é um fenomeno de hoje, é tao velho como a prostituiçao e o mundo. nao fikem de braços cruzados. ajudem esse rapaz.por vezes esses trabalhos evoluem ate á morte, ha perca de controle sob a situaçao. boa sorte a todos. Engraçado nao é? bruxarias ou algo assim. depois eu é ke sou doida mas ate posso dar o nome das bruxas onde foram... hehhheheh enfim....loucas, podres da cabeça. kd tudo se virar contra elas kero ver...

Segunda, 19/05/2008 - 10:26
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

nem sei que dizer...como estou numa máfase, nem tenho coragem ou energia para falar, mas também tenho algumas histórias. E eu ainda assim duvido muito e tento encontar explicações científicas em tudo, mas realmente, para algumas situações não há...

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Segunda, 19/05/2008 - 21:47
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

ola
nao te conheço, mas para apoiar alguem basta saber ke ela nao ta bem
precisas mt força e coragem. nasceste para vencer e venceras. agarra a vida e nao deixes ke ninguem tire o ke é teu. a vida é uma insistencia diaria, por isso continua e se ves que é algo mais do ke ma fase, nao deixes adiantar consulta alguem pede ajuda.
nada no mundo é maior ke tu por isso pé na tábua, guia a tua vida com alegria e pensamento positivo o resto sao buracos para atrapalhar a conduçao.
nao desistas e manda a má fase ás favas tu nasceste para ser feliz
eu ja sou kota mas digo a todos os jovens de bem que nao podem cruzar os braços, tal como para a minha filha.
age por bem e pelo bem o resto o mundo conspira a teu favor e no devido tempo tudo acontece.
boa sorte e muita força, e muita fé . vais conseguir

Terça, 20/05/2008 - 08:25
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Obrigada! Nem sei Q dizer!
Realmente eu até sou optimista, mas há alturas que parece mesmo que tudo corre mal!
Obrigada pela tua força!
Deves ser uma pessoa 5 estrelas!
E com uma força assim, dá pra animar muita gente!
Muitos Beijinhos e Obrigada!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Sexta, 23/05/2008 - 11:47
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

so para quem nao acredita, são do melhor e as presas mais fáceis. heheheh vou me rir e muito. desde quando uma pessoa apaixonada tem cara de enterro e infelix. tem do. pode se tar apaixonado,e nao se ser burro porque uma coisa nao precede a outra e isso sao desculpas. todos nos tivemos apaixonados e so ficou burro kem ja era burro. kuanto ao ke uns dao e outros nao só pode ser parvoice e tonteira porke todos dao, oferecem, e pagam e ainda sobra. deve tar louca a pessoa ke pensa so assim. lamento muito porke a inteligencia emocional é um factor importante para se sobreviver. amor é uma coisa, paixao outra coisa e estupidez outra coisa. ele ate pode ter deixado de gostar da milher mas entao porke se ta com quem ama, por kem ta apixonado ta feliz, pk anda triste? enfim continua sem explicaçao, ou será ke sofre do sindroma de peter pan? o homem cresce por fora e fica pekeno por dentro. Enfim confundir paixao por uma mulher com estupidez não é mais ke um absurdo. Normalmente isso acontece muito com os homens. pensam mais com a cabeça que tem entre pernas e tem salarios superiores as mulheres. por isso tem de haver outra explicaçao.a paixao faz as pessoas fazerem figura triste? Nao sabia e ja tive apaixonada. Deixe acabar o dinheiro, acaba a paixao e ainda lhe mandam com um brixedo para ele desaparecer. hehheheheeh. enfim. acreditam ke o homem foi á lua? deus existe? igrejas? amor? isso é o ke?
giro é um ano depois apos divorcio e o pai da minha filha andra feito cao para voltar. a bruxa foi embora pk o dinheiro acabou. mas que ha bruxas e bruxedos ha. disso eu tenho a certeza absoluta. cuidem-se pk a gaja ke dizia nao acreditar foi a 1º a tramar-me. heheheh

Sexta, 23/05/2008 - 11:47
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

so para quem nao acredita, são do melhor e as presas mais fáceis. heheheh vou me rir e muito. desde quando uma pessoa apaixonada tem cara de enterro e infelix. tem do. pode se tar apaixonado,e nao se ser burro porque uma coisa nao precede a outra e isso sao desculpas. todos nos tivemos apaixonados e so ficou burro kem ja era burro. kuanto ao ke uns dao e outros nao só pode ser parvoice e tonteira porke todos dao, oferecem, e pagam e ainda sobra. deve tar louca a pessoa ke pensa so assim. lamento muito porke a inteligencia emocional é um factor importante para se sobreviver. amor é uma coisa, paixao outra coisa e estupidez outra coisa. ele ate pode ter deixado de gostar da milher mas entao porke se ta com quem ama, por kem ta apixonado ta feliz, pk anda triste? enfim continua sem explicaçao, ou será ke sofre do sindroma de peter pan? o homem cresce por fora e fica pekeno por dentro. Enfim confundir paixao por uma mulher com estupidez não é mais ke um absurdo. Normalmente isso acontece muito com os homens. pensam mais com a cabeça que tem entre pernas e tem salarios superiores as mulheres. por isso tem de haver outra explicaçao.a paixao faz as pessoas fazerem figura triste? Nao sabia e ja tive apaixonada. Deixe acabar o dinheiro, acaba a paixao e ainda lhe mandam com um brixedo para ele desaparecer. hehheheheeh. enfim. acreditam ke o homem foi á lua? deus existe? igrejas? amor? isso é o ke?
giro é um ano depois apos divorcio e o pai da minha filha andra feito cao para voltar. a bruxa foi embora pk o dinheiro acabou. mas que ha bruxas e bruxedos ha. disso eu tenho a certeza absoluta. cuidem-se pk a gaja ke dizia nao acreditar foi a 1º a tramar-me. heheheh

Sexta, 23/05/2008 - 18:42
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 22 h atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Desculpa mas, as coisas não são bem assim como dizes quanto às entrevistas: mostrar segurança não é tudo.
Digo-te isto porque em quase 5 anos de andar à procura de trabalho... Também eu sou licenciada e, até tenho o CAP e, só trabalhei 3 meses como escriturária.
Pelo menos cá, na zona do Porto, as coisas não são bem assim. As empresas não se importam connosco. Imagina que, já me ligaram umas poucas de vezes de Lisboa para ir a uma entrevista lá e, eu sou de Gaia-Porto. Se perdem-se algum tempo a ler o meu currículo viam logo. Eu até me deslocava para lá mas, não conseguiria ganhar dineheiro algum pois, lá teria todas as despesas para pagar.
Eu considero que tenho uma licenciatura muito válida e, até precisa para o nosso país mas, muita gente, nem sabe o que ela é, mesmo algumas entidades. Sabes porquê? Porque elas têm a faca e o queijo na mão.
Já perdi a conta a quantas entrevistas fui que queriam que eu trabalhasse para eles e não tivesse segurança social e contrato de trabalho. Muitas outras, queriam que trabalhasse a comissões e, com tantas despesas que iria ter: despesas como o carro, alimentação, telemóvel... no fim, não ganhava nada, até perdia.
Eu preciso muito de trabalhar, como todos nós mas, estou cansada de sermos desconsiderados por tudo e todos por não termos experiência e sermos jovens.
Eu sou uma pessoa extremamente segura e, já cheguei a ir a entrevistas e, queriam que ficasse logo a trabalhar mas, eram trabalhos que nem para viver dava. E eu não tenho dinheiro para pagar as entidades para trabalhar para elas.
Desculpa mas, achei que devias entrar um pouco na realidade: a segurança que transmitimos aos outros é muito importante mas, isso não é a única coisa que interessa - o mais importante é as entidades patronais darem-se ao trabalho de nos darem a oportunidade. Beijocas.

As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Sexta, 23/05/2008 - 19:31
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Pessoalmente não acredito que exista bruxas ou bruxedos... mas o que é certo é que já passaram 9 meses da conclusão do curso e nada...

Passo a explicar a situação da entrevista, que também expliquei no tópico da Brigada Faz a Folha:

Em Janeiro fui numa terça feira a uma entrevista... Questionaram-me de mil e uma coisas...
No dia seguinte, quarta feira, ligam-me a avisar que tinha sido seleccionada para a 2.ª fase das entrevistas e que essas seriam na quinta feira (dia seguinte)

Nessa 2 entrevista (quinta feira) após uma longa conversa comigo e depois com as outras duas pessoas que estavam lá (uma de cada vez), chamam-me e informam-se que fui a seleccionada para trabalhar, onde me deram tudo, referente ao horário de trabalho, apresentaram-me aos directores, funcionários, o valor do vencimento, dia para me apresentar ao serviço, dia para ir assinar o contrato, documentos necessários para a celebração do mesmo e afins.

Porém, no dia seguinte (sexta feira) a sr.ªdirectora liga-me (estava eu na Segurança Social a tratar de documentos para o contrato) e diz-me que surgiram mais candidatas e que eu deixei de ser a seleccionada...

E até hoje estou à espera de uma nova resposta... não estou à espera porque me fui informar, e por "portas travessas" soube que estava lá uma pessoa, que por incrivel que pareça até tem relações de afinidade com a directora!!!

Agora explica-me uma coisa... como é que eu de um dia para o outro perco a oportunidade????

Não é de acreditar em bruxas????

Estive recentemente com a minha colega que me disse aquilo (há um ano) e ela diz-me "eu avisei-te"... nem sei o que te diga... só chorei... agora quer levar-me a essa senhora que lê as cartas...

Sexta, 23/05/2008 - 20:27
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 22 h atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Eu acho que o problema não é bruxedo mas, as cunhas pois, já me aconteceu coisas destas. Não que dizer que algo não se passe mas, o facto "C" conta muito.
A maior parte das pessoas que conheço e, que estão a trabalhar (pessoal da faculdade) só estão a trabalhar porque têm cunhas.
Se eu as tivesse, também arranjava mas, como os meus pais têm a 4ª classe, não sou filha de doutores e, tirando as pessoas que não podem fazer nada, as outras pessoas prometem, prometem e, no fim, nada.
Estive para cima de 1 ano à "espera" de uma oportunidade que, para todos os efeitos, era minha e tal, tinha tudo a ver com o meu curso, era garantido, etc.
Depois, afinal, tinha de ir para Lisboa e, não havia problema nenhum mas, mais uma vez, fiquei na prateleira.
Continuei à procura enquanto estava à espera desta oportunidade mas, a verdade é que continuo na prateleira.
No meu caso, não acho que seja bruxedo mas, falta de cunha e, falta de vontade das entidades patronais pois, mais uma vez, como pudemos ter experiência se não nos dão as oportunidades?
Beijos e, felicidades.
As minhas coisinhas - remodelação (14-05): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar."

Sábado, 24/05/2008 - 21:19
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

silvia tive a ler o teu caso
eu ja me tinha mexido faz tempo. absurdo todas terem trabalho menos tu. pior kuando tas empregada ficas desempregada
devem kerer matar-te de ansiedade. mexe-te consulta alguem da area da espiritualidade se precisares eu dou-te um numero de uma sra de idade. nao contas a ninguem. um dia eu tava para ajudar alguem nessa sra. mas como eu nao via que a pessoa em causa nao prestava, ela disse-me trate de si, da sua vida. eu nao entendi ate ke as coisas se deram e fikei mais uma vez mal. mexe-te enquanto podes e sem dizer nada a essa amiga nem vas com ela. isso é muito estranho muito mesmo.tem coisas na vida que toda a gente acredita mas negam que acreditam. qualquer das formas nao precisas de contar a ninguem nem da aprovaçao de alguem para resolver a tua vida. mexe-te silvia. es mais inteligente que essa ke se faz tua amiga. o resto fica para mais tarde, kuando lhe passares por cima e tiveres emprego. vai força, a vida passa a correr nao tens mais tempo a perder.
boa sorte, muita força e se precisares diz, tou aki
belinhabebe

Segunda, 26/05/2008 - 10:39
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Olá! Podes enviar-me o teu mail? O meu é [email protected]
Beijinhos

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Terça, 27/05/2008 - 13:10
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

Desculpa, mas expliquei-me mal... a cerca de um ano atras (ainda na faculdade, na recta final), uma amiga minha da faculdade, que acredita nisso, veio ter comigo muito aflita e avisou-me que alguém teria feito alguma coisa contra mim, no aspecto profissional...

Dai ter referido essa minha amiga, pois foi com ela que falei recentemente e ela disse: "Eu avisei-te"...

olha que não acredito nisso, contudo acho esta situação insuportável e desgastante... estou em cima de todas as ofertas e concursos que possa haver e nada...

Enfim...

Ella eu como perdi o emprego, refilei tanto que acho que devo ter ficado com alguma coisa má (tipo bruxedo)... acredita estive dois dias (das 9 às 18h9 à espera de explicação... depois lá apareceu e disse-me: hã surgiu novas candidatas e pensamos melhor... depois disse que quem estava escolhida era eu...

como já tinha perdido o emprego... quis lá bem saber... disse tudo o que tinha atravessado na garganta...

Agora tenho de continuar a minha busca... não vou desistir...

Terça, 27/05/2008 - 22:59
Retrato de belinhabebe
belinhabebe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2008 - 22:30

aki vai o meu mail
[email protected]
eu sou anabela e tb te dou o meu tm se kiseres.
nao precisas pedir desculpa de nada. nao ha problema
depois conversamos mais na hotmail é mais privado e eu conto-te coisas que resolveram por mim. se nao fosse assunto serio eu nem me metia. mas es mt jovem precisas de mt força e ke as coisas se realizem para ires em frente.
mt gente nao sabe que deus é espirito. mas isso nao te preocupes. vou adicionar-te. boa sorte, muita luz
bela

Quarta, 28/05/2008 - 14:22
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás
Desde: 18.10.2007 - 19:10

A primeira arte do comentário foi para a belinhabebe...

A segunda é que era para ti... Perguntas-te se eu não tinha reclamado da opção que fizeram!!! Então foi para te responder...

Reclamei, refilei, protestei... mas não serviu de nada...

Enfim, ficará para a proxima!

Domingo, 17/08/2008 - 14:37
Retrato de Fány
Fány
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 17.08.2008 - 14:25

Boa tarde!
Gostaria de pedir se alguem conhece alguma pessoa que trate problemas de bruxarias(não é cartas de tarot), alguem com poderes de mediunidade,ou algo assim, que me diga, preciso de encontrar, se for na zona de Lisboa ou Algarve ainda melhor.
Se poderem me responder para o e-mail agradeço:

[email protected]

cumprimentos,
Fatima

Domingo, 17/08/2008 - 18:32
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Olá a todos.

Pensei muito antes de responder, porque tudo isto é muito delicado e, infelizmente, esta é uma área muito ligada ao charlatanismo e enganos.

No entanto, estou disponível para conversar com quem precisar e GRATUITAMENTE, é claro! Basta que me mandem um mail a contar a história.

Não posso dar garantias e percebo que possa levar algum tempo até que acreditem em mim. Sugiro que visitem a minha página e, entre outras coisas, leiam os depoimentos do livro de visitas.

Eu sou apenas alguém que passou por problemas muito sérios e que assumiu como missão tentar ajudar o próximo (é claro que a minha loja on line e a minha loja física existem para vender coisas mas... não significa que me tenham de comprar o que quer que seja! ehehe).

Desculpem o testamento.

Se precisarem de alguma coisa, é só escreverem para [email protected].

beijitos e lembrem-se: ninguém vos pode obrigar a levar nada, nem a pagar coisas que nunca solicitaram e toda a perseguição é alvo de procedimento judicial. ;)

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Quinta, 21/08/2008 - 02:36
Retrato de Martinha1981
Martinha1981
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2008 - 13:54

A minha prima passou por uma situação semelhante à tua, foi a uma entrevista para um infantário (ela é educadora de infância) e a dona do respectivo infantário disse-lhe logo que ela tinha sido seleccionada e, inclusive, acertou alguns pormenores com ela.
Quando a minha prima lhe ligou, no dia seguinte, para combinar todos os pormenores da contratação, ela disse-lhe que pensou que ela não estava interessada e que, por isso, tinha contratado outra pessoa.
Vimos logo que se tratava do factor C a falar mais alto.

Eu faço Recrutamento e Selecção para empresas clientes e há uns tempos tive um processo de uma multinacional, de grande prestígio.
Nós fazemos uma primeira selecção, aplicamos provas de grupo ou testes psicométricos, apresentamos os candidatos aos nossos clientes e as entrevistas finais são realizadas pelo director da respectiva área funcional e pelo director de recursos humanos.
Neste processo tinha excelentes candidatos e qual não foi o meu espanto quando o próprio cliente me enviou um CV para considerar aquela candidata no processo de R&S em curso. Fiquei estupefacta porque a rapariga tinha um perfil que nada se ajustava ao que se pretendia.
Felizmente, consegui colocar lá uma candidata nossa porque a candidata colocada é, de facto, muito boa e veio recomendada de várias empresas por onde passou mas estavam dispostos a pagar-nos o processo para que não se notasse que se tratava de uma cunha.

Mediante isto, acho que não há muito mais a dizer.

Beijinhos**

Quinta, 21/08/2008 - 02:44
Retrato de Martinha1981
Martinha1981
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 16.08.2008 - 13:54

Acredito piamente em bruxarias, invejas, mau olhado e afins.

O meu namorado é holandês e costumamos estar juntos todos os meses. No fim de Julho, principio de Agosto ele esteve cá e ao segundo dia adoeceu. Não conseguia levantar-se da cama e tinha dores de barriga terriveis. Fomos duas vezes ao hospital, deram-lhe soro, montes de medicamentos, exames e mais exames e nada lhe passava. Os médicos também não conseguiam perceber o que ele tinha.
Como ele estava a emagrecer de dia para dia e não conseguia sair da cama, a minha mãe pediu a uma pessoa conhecida para lhe tirar o quebranto (acho que é assim que se escreve), pelo que essa pessoa disse que ele estava cheio de mau olhado.
Não sei se foi coincidência ou não (nestas coisas nunca se sabe) mas isto passou-se num dia à noite, quando ele estava a dormir e no outro dia de manhã ele acordou muito bem e até hoje não teve mais nenhuma recaída. Há quem diga que o mau olhado não era para ele mas sim para mim, mas que o atingiu.
Eu não sei porque sou completamente leiga na matéria mas acredito neste tipo de coisas.

Beijinhos

Quinta, 21/08/2008 - 03:04
Retrato de bolotinha
bolotinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.08.2008 - 02:14

ás vezes somos obrigados a a creditar nesse tipo de coisas
mas eu sinceramente acho que temos que pensar positivo em tudo o que nos vai acontecendo e assim lá vamos conseguindo dar a volta por cima