NOIVAS ALTAS | O Nosso Casamento

Fórum geral

NOIVAS ALTAS

44 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 25/01/2008 - 20:52
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

NOIVAS ALTAS

Olá a todas! Este post é especialmente para as noivinhas mais altas, que talvez me possam ajudar com um "problema" que está a surgir: a escolha dos sapatos. Adoro sapatos. Queria levar uns sapatos lindos, lindos lindos. Ando há bastante tempo à procura e todos os sapatos que encontro e que gosto são altos. Eu já sou mais alta que o meu noivo descalça. Imaginem de saltos:( Há por aí alguém com o mesmo problema? Que tipo de sapatos vão levar? Às vezes até fico triste, porque vejo as vossas fotos e os vossos sapatos e como ficam ao lado do noivo e é perfeito! E eu nem uns sapatos que eu goste posso levar:( sniff

Sexta, 25/01/2008 - 21:06
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:29

Bem, eu não sei quanto é que medes... eu meço 1,75 cm e sou do mesmo tamanho do que o noivo, embora por vezes aparente mais!!!

Também tenho esse mesmo problema.. para além de não estar habituada a andar de saltos altos no dia a dia!!!

Solução: Vou mandar fazer os sapatos... encontrei aqui o contacto de uma designer de sapatos de noiva!!! Em finais de Fevereiro vou estar com ela... Vamos ver!

Nada de desanimar Linda!
Eu gosto de ser alta... Não esqueças que se não gostares de ti, não adianta nada que gostem de nós!!! Força noivinhas altas!:)

Jinhos Doces e altos (eh eh eh)

Diana

Sexta, 25/01/2008 - 21:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Por acaso não sou alta, até sou para o baixote (1,60 m), mas gostaria de te deixar uma palavrinha, se mo permitires :)
Se dizes que já descalça és mais alta que o teu noivo, no teu lugar não levaria saltos, pois a diferença ainda notar-se-á mais. No último casamento a que fui, a noiva também era muito alta e para não destoar do noivo, mandou fazer uns sapatos rasos lindos (a condizer com a faixa do vestido - cor cobre). A minha opinião é que ela ia extremamente elegante e não foi por levar sapato raso que ficou menos glamourosa. Deixo uma foto em que consegui captar os seus sapatinhos.

Anexos da mensagem: 
  • P6300217.JPG
Sexta, 25/01/2008 - 21:14
Retrato de acsd
acsd
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 02.10.2007 - 11:28

Eu sou mais uma noiva alta (1.78) mas o meu noivo mede cerca de 1.86.Eu nunca uso saltos altos, mas para o casamento(ainda tou pa saber como...)lá me convenceram a levar uns :S Em todo o caso já tenho um plano B ah pois é lol, mal acabem as fotos(se aguentar tanto eheheh) calço as chinelas-estilo-hippie-cor-de-cobre que comprei e não quero saber de desgraças lol
Há sempre a hipotese de mandares fazer uns sapatos rasos como gostes ou até mandar forrar uns que tenhas ou que encontres noutra cor!Importante é sentires-te bem linda!
Beijocass****************

Ana&Vasco
10 de Maio 2008

Sexta, 25/01/2008 - 21:15
Retrato de Marta
Marta
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.08.2006 - 20:29

Ola pelos vistos não sou a unica..uufff
ja não estou só neste problema!!
ja estive a ver sapatos de noivas, são todos lindos
mas TEM UM SALTO...enorme.
tb não sei como vou resolver.
quando souberem de alguma coisa apitem pf.!!!
[email protected]

Sexta, 25/01/2008 - 21:24
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

Já tinha pensado em forrar, mas sinceramente não gosto de sapatos forrados o suficiente para pagar o que pedem e depois há a questão de que possivelmente não os usaria mais. Será sempre um último recurso!Depois há as sabrinas. Mas fica sempre aquela sensação de que o vestido merecia mais! Enfim, sei bem que comparado com outras situações que aparecem no fórum isto nem sequer é bem um problema, mas estava a precisar de partilhar. Enfim, o rapaz tem muitas qualidades. Foi pena não crescer mais, mas não se pode ter tudo, não é? E já agora as meninas mais altas que os noivinhos, como vão abrir o baile. É que com valsa fica tão esquisito!!!enfim. uma amiga disse-me...olha, abres as pernas!por baixo do vestido ninguém vê! LOL

Sexta, 25/01/2008 - 23:18
Retrato de salmeida
salmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.05.2007 - 13:41

olá eu tambem sou alta meço 1.75 mas tenho sorte o meu noivo é mais alto tem quase 1.90 ufaaa.
eu aconselho-te a levares uns sapatos mais baixos até podes ver a coisa pelo lado positivo não te doi os pés nem as pernas o tamanho não interessa o principal é o que sentem um pelo outro beijocas

Sexta, 25/01/2008 - 23:22
Retrato de NoivAgosto08
NoivAgosto08
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 01.08.2007 - 15:40

Ola!!!

Meço 1,74... e já me considero alta! O meu noivó é da minha altura!!
A diferença é que eu nao gosto de saltos altos (nem sei andar com eles).
O problema é que vestido de noiva OBRIGA! Não sei até que ponto ficam bem as sabrinas com um vestido cheio de roda (que é o meu caso)...

Ainda vou meditar no assunto...

Bjinhos a todas

Sábado, 26/01/2008 - 14:09
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

obrigada a todas pelos vossos testemunhos e opiniões. Vou começar a minha busca mais intensa por sapatos sem salto mas em bico. Aliás tenho uns assim que adoro, mas só havia preto e castanho. Sim, porque a outra dificuldade prende-se com as cores. Já vi sapatos que poderia usar mas nunca há cor creme ou mais escuro um pouco. Vamos ver se a nova colecção vai trazer alguma novidade!

Domingo, 27/01/2008 - 09:01
Retrato de fatima silva
fatima silva
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 21:14

pois já somos duas, eu também sou um bocadito mais alta do que o meu marido.... :) quando andei á procura dos sapatos para o casamento, também fui como tu, via sapatos lindos mas tinham um salto muito alto e não podia ser pois ficava muito alta á beira dele. Até que fui á Ulanka e encontrei os sapatos ideais, salto muito baixo, brancos e com o estilo que eu queria (com uma parte de trás que prendia no tornezelo e bico á frente ficando o resto do pé á vontade) e o melhor de tudo é que só ficaram por 20euros pois só os encontrei nos saldos :) portanto não percas a esperança...

Domingo, 27/01/2008 - 10:21
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

eu tenho EXACTAMENTE a mma altura k o meu namorado e nc deixei de usar saltos, até pk os adoro!
as xs ele reclama, mas é vida! a mae esqyeceu-se do fermento e eu n tenho culpa!
afinal, eu sinto-m b assim e n vou mudar por causa de uns miseros cms!

e se reparares, os homens cd x estao + baixos! ainda ontem fui às compras e reparei em inumeros casais em k as mulheres sao b + altas!

beijinhus grandes

ggi :)

Domingo, 27/01/2008 - 18:56
Retrato de Anita2007
Anita2007
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 23.10.2007 - 20:13

Mas quem disse que os homens têm de ser mais altos que as mulheres?

Mas a verdade é que também tenho essa preocupação: eu tenho 1,70 e ele 1,72 e a minha folga de centímetros é quase nula.

Embora tenhamos consciência de que a diferença de alturas é apenas um pormenor e de que o importante é o sentimento, a verdade é que sabemos que as pessoas reparam e ás vezes até fazem comentários um bocadinho maldosos em relação à mulher ser ou parecer mais alta que o homem e pelo menos no dia do casamento queremos minizar essas diferenças ao máximo, já que queremos que seja um dia perfeito!

Tenho esperança também de conseguir encontrar uns sapatitos engraçados mas com um salto baixinho.

Vou acompanhar este post e procurar por aí nas lojas para também tentar ajudar.

Beijinhos a todas

Ana Carla e Joel
19.07.2008

Segunda, 28/01/2008 - 02:34
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

Olá!
esses comentários de que vocês falam é sinal que a mentalidade dessas pessoas é muito retograda (ou lá como se escreve)... isso é do tipo de mentalidades de que o homem é que tem de ser superior e não falo só em altura... do género a mulher ter de ficar com o nome do marido e afins... eu não tou a criticar ninguém porque eu se calhar até fico com o nome do meu gajo, mas por outras razões...
e isso da altura... bem eu tenho 1,71cm e ele tem 1,79... tenho "espaço" para uns sapatinhos altinhos, mas no way... não aguento nem consigo andar em cima dessas coisas... eh eh que hei-de fazer sou desajeitada mesmo... e eu estou-me a ver aflita para encontrar uns sapatinho bonitos e baixos... mas tb não precisam ser rasinhos... mas no máximo uns 3cm... e e...
ele já andava preocupado com isso... a ver se eu não ficava mais alta que ele (homens...) mas já o descansei em relaçao a isso.
Bem, mas eu vou esperar pela colecção de verão das sapatarias "normais" e vou comprar umas sandálias bonitas... não sou capaz de ir dar mais de 100€ por uns sapatos (bem tenho umas botas da geox que custaram 175€, mas foram oferecidas... davam para comprar sapatos um ano inteiro ou mais)
beijocas para as altas e para as baixas lol

Segunda, 28/01/2008 - 09:50
Retrato de smst
smst
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.11.2007 - 10:42

Eu meço 1,72 mas ele mede 1,85 por isso poderia andar d saltos altos, alias ele gostaria q eu o fizesse mas eu ñ consigo! ñ consigo mesmo! Sou rapariga de sapatilhas e sandalias rasas ou cunha pequena!
Comprei os sapatos com o vestido prás fotos mas qd sair a nova coleção primavera-verão la vou eu á bata ou ao shoecenter ( sou do porto ) procurar um sapatinho á minha medida!
é horrivel encontrar um sapato 40-41 de geito! ou têm salto alto ou parecem autenticos navios nos nossos pes! Será q qd fazem os sapatos nº 40 poderiam pensar q a pessoa ja é alta e q ñ necessita d um salto descomunal?!
Por isso, vou deixar xegar Maio e la vou eu! e esperar q encontre algo bonitinho!

Segunda, 28/01/2008 - 11:50
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Eu ganho atodas! tenho 1,81m! e o meu marido tem 1,80. claro que tinha de levar uns sapatos rasos. no dia a dia ainda me atrevo a uns satos de 3 cm, mas no dia do casorio preferi o raso (com tanta fotografia não queria ficar uma torre ao lado dele). a solução para um sapato raso ficar elegante é ser bicudo, em vez de redondo á frente. e foi o que fiz: um sapatinho normal, branco, mas bicudo á frente. e ficou elegante.

Segunda, 28/01/2008 - 11:50
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Eu ganho a todas! tenho 1,81m! e o meu marido tem 1,80. claro que tinha de levar uns sapatos rasos. no dia a dia ainda me atrevo a uns satos de 3 cm, mas no dia do casorio preferi o raso (com tanta fotografia não queria ficar uma torre ao lado dele). a solução para um sapato raso ficar elegante é ser bicudo, em vez de redondo á frente. e foi o que fiz: um sapatinho normal, branco, mas bicudo á frente. e ficou elegante.

Segunda, 28/01/2008 - 11:50
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

Eu ganho a todas! tenho 1,81m! e o meu marido tem 1,80. claro que tinha de levar uns sapatos rasos. no dia a dia ainda me atrevo a uns saltos de 3 cm, mas no dia do casorio preferi o raso (com tanta fotografia não queria ficar uma torre ao lado dele). a solução para um sapato raso ficar elegante é ser bicudo, em vez de redondo á frente. e foi o que fiz: um sapatinho normal, branco, mas bicudo á frente. e ficou elegante.

Segunda, 28/01/2008 - 18:39
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

Eu também acho mesmo que vou optar por uns sapatos desses género, rasos e em bico. Para já ainda não vi nada. Fui recentemente ao El Corte Inglês porque normalmente há sapatos bastante elegantes lá mas não vi "aqueles". Talvez a Primavera traga coisas novas, bonitas... e RASAS!
Entretanto quem for dando solução ao seu problema pode postar imagens para dar ideias:) Beijinhos. Sílvia

Segunda, 28/01/2008 - 18:46
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

curiosamente quem nos conhece melhor diz que somos um casal perfeito. Eu acho que temos tudo para dar certo. Mesmo assim já ouvi comentários muito idiotas, mesmo à atrasado mental, do tipo " Deus me livre de ter uma mulher mais alta que eu" como se fosse alguma doença horrível! Eu ri-me porque foi uma pessoa da família dele, mas apetecia-me chamar-lhe 10 nomes feios! grrrr

Segunda, 28/01/2008 - 19:36
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Sou mais uma com o mesmo "problema". Apesar de não andar com saltos mt altos, gosto de sapatos com saltos e agora que tenho de comprar uns para o casamento não sei o q vou escolher. Mas vou mandar fazer numa senhora em Lisboa que os faz exactamente ao nosso gosto e fica á volta dos 50€ ou menos. No entanto vou deixar-te aqui uma imagem(2ª imagem) de umas sabrinas que gostei mt e q pelo formato acho q ficam mt elegantes para o dia do casamento. Estou tentada a mandar fazer umas para mim ihih!!!
Os sapatos da 1ª imagem já não acho tão mimosos, mas é tb uma hipotese, e lembra-te que podes sempre mandar fazer a um bom preço!!!

Espero que ajude.

Bjs

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Anexos da mensagem: 
  • 010281.jpg
  • dyeableshoecompany_1975_7119582.jpg
Segunda, 28/01/2008 - 22:15
Retrato de Chris
Chris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 04.07.2007 - 11:03

Olá Diana,

Tb tenho 1,75cm de altura e o meu noivo tem 1,80cm...a diferença não é muita. Tava a pensar mandar fazer os sapatos na Grapa (Porto) mas será q me podias dar o contacto da designer...e já agora a nível de preço, é caro?
Beijos e bons preparativos :)
Cris

Segunda, 28/01/2008 - 23:33
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

Olá Boogie, muitos giros os sapatos que mandaste. No meu caso acho que os primeiro têm mais a ver com o vestido. Gostei bastante deles. Se fossem mais em bico era excelente. Sabes que casamos no mesmo dia? ;)

Segunda, 28/01/2008 - 23:47
Retrato de xpto
xpto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 13:49

boogie, as sabrinas são lindas! onde viste?
eu não sou mto mto alta, mas não sei andar de saltos! :-)
tb vou optar por algo do genero, mas ainda não vi nada...espero que venham novidades interessantes com a nova colecção :)

Terça, 29/01/2008 - 00:16
Retrato de maya
maya
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 02:20

Não sou uma torre mas nos meus 1,72m á beira do noivo somso quase da mesma altura.

Como nunca fui fã de saltos e os únicos que aguento são os compensados, optei por sabrinas (até porque caso no inverno) ou uns compensados não muito altos, porque não vai ser no casamento que vou aprender a caminhar com saltos lol.

A minha irmã casou no verão com umas sandalias lindas com um saltinho de 2 ou 3 centimetros e estava linda!!

Rafaela & João *29.11.2008*

Terça, 29/01/2008 - 01:32
Retrato de sraquel
sraquel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2007 - 16:20

Olá meninas eu tenho 1,70m e o meu namorado 1,75m adoro salto alto, e sempre q posso ando, ao pé do meu namorado a diferença é minima, mas no dia do casamento n penso em levar uns mt altos são mt horas e depois uiui, bjcas a tds.

Sónia&Manuel
11-10-2008

Terça, 29/01/2008 - 09:25
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:29

Olá Chris!

Aqui ficam os contactos da designer!

email: [email protected]
site: www.patriciacorreia.com (infelizmente não tem ainda imagens dos sapatos para noivas)
telem: 919543928

Quanto a preços, varia muito... ela falou-me em 125 euros..
mas que ia depender do que queriamos!!! É tudo personalizado!
Jinhos

Diana

Terça, 29/01/2008 - 11:52
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Eu tambem tenho a mesma altura do noivo, mas as vezes parece que eu sou mais alta ;)

Resolvi com umas sabrinas bejes, bicudinhas e que teem um bocadinho de salto, foram super baratos e comfortaveis.

Comprei para os mandar forrar, mas nao sei se o faço...pois fazem um bonito contraste com o vestido.

Tambem nao sei andar de saltos,lo0o0ol...
Deixo foto, o que acham???

Beijocas
*Marta e Diogo*
16/03/2008

Anexos da mensagem: 
  • DSCN0096.JPG
  • DSCN0100.JPG
Terça, 29/01/2008 - 11:31
Retrato de Dina
Dina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 27.11.2006 - 18:24

pois os meus sapatos rasos e em bico comprei-os precisamente no el corte ingles na coleção de primavera do ano passado. agora é esperar!

Terça, 29/01/2008 - 14:36
Retrato de xpto
xpto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 27.09.2007 - 13:49

marta, axo mto giros! pessoalmente prefiro mais redondinhos :)
se ficam bem com o vestido eu nao forraria...pelo menos se quiseres reutilizar...
por acaso falam imenso nos sapatos forrados mas como sou leiga no assunto faz-me alguma confusão...alguém sabe como é? desmontam o sapato e voltam a montar) :p

Terça, 29/01/2008 - 16:45
Retrato de SofiaPtm
SofiaPtm
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 25.10.2007 - 17:16

Bem, eu tenho 1,72m e adoro sapatos de salto, embora na maioria das vezes sofra imenso com eles calçados (calço o 41!). Comprei os meus sapatos na mesma loja do vestido porque assim que me disseram que tinham o 41, eu disse logo que ficava com eles. Têm 5 ou 6cm de salto, o que não vai interferir em nada porque o noivo tem apenas... 1,98m!

Terça, 29/01/2008 - 17:56
Retrato de Chris
Chris
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 04.07.2007 - 11:03

Obrigada pela informação..vou contacta-lá!!
Brijocas
Cris

Terça, 29/01/2008 - 18:38
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 12:29

Esqueci-me de avisar que ela pode não responder logo, uma vez que teve o bébé à pouco tempo... eu fiquei de lhe mandar um mail a marcar um dia para nos encontrarmos para finais de Fevereiro, que é quando estou aí, em Portugal!

Beijinhos
Diana

Terça, 29/01/2008 - 18:38
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Por acaso não tinha reparado, mas agora que dizes, é engraçada a coincidencia de datas e de alturas eheh!!!

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Terça, 29/01/2008 - 18:39
Retrato de Boogie
Boogie
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 17.10.2007 - 20:09

Tirei as imagens algures na net ou mesmo aqui do fórum, já n me recordo, mas podes sempre mandar fazer uns iguais. :)

********************************
O grande dia: 10 de Maio de 2008

Terça, 29/01/2008 - 22:26
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

é mesmo desse género que ando à procura. são muito bonitos:) acho que essa cor também ia ficar mt bem no vestido, apesar de serem mais claros. Já agora, quando há uma diferença na cor, acham preferível que os sapatos sejam mais claros ou mais escuros que o vestido?

Quarta, 30/01/2008 - 10:34
Retrato de marta_silva
marta_silva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 08:55

Muito obrigada pela vossa opiniao.

Xpto:
acho que tems razao...vou mesmo voltar a usalos, entao nao os vou forrar, obrigada!

svaladares:
Acho que quando existe diferença de cor, tanto faz serem mais claros ou mais escuros, desde que sigam a linha de cores...fica giro!
Eu gostei de ver, e como vou casar em Março e nao sei como esta o tempo, preferi levar um bocadinho mais escuros, alias foi o que encontrei dentro do que queria.

Beijocas
*Marta e Diogo*
16/03/2008

Quarta, 30/01/2008 - 13:33
Retrato de Jujuzinha
Jujuzinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 11:05

Eu sou da altura do meu noivo, mas desde os meus 16 anos que uso saltos.

Quando comprei o vestido ainda pensei em comprar sabrinhas, mas a senhora da loja das noivas disse logo que, com o estilo do meu vestido não ficava nada bem e, realmente não fica, pois o vestido tem roda. Entretanto mostrou-me uns sapatos lindos de morrer, em pele, mas forrados a cetim e todos salpicados de missangas. O salto até era o mais baixo que elas tinham, 5cm e eu comprei-os. Sinto-me muito mais elegante com eles e não me sinto bem entrar de saltos rasos na igreja, sinto-me uma verdadeira "pata choca". O que vou fazer é tentar não me esticar muito nas fotos, tentar descair uma perna, pois não se vai notar e o meu noivo "estica-se" um pouco (já o fizemos num casamento a que fomos os dois e eu ia de saltos e resultou!). Para além disso aviso o fotógrafo para os planos, de modo a ficarmos os dois da mesma altura.

O que vou fazer é comprar umas sabrinas para dançar na festa e ficar mais à vontade.

Não me importo daquilo que digam, o que interessa é NÓS sentirmo-nos bem! afinal, é o nosso dia!

Bjs a todas.

Quarta, 30/01/2008 - 15:24
Retrato de svaladares
svaladares
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:08

não podia concordar mais contigo, mas no meu caso a diferença entre mim e o meu noivo é significativa. Se fosse do mesmo tamanho n me importava. Mas quanto às sabrinas, concordo que fico a achar que o vestido merece mais. Hoje vi umas sandálias muito giras em bico, rasas e com abertura atrás com fivela. Amei, mas como de costume só preto e branco:(

Sexta, 06/09/2013 - 16:57
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Bem este tópico já é de algum tempo...
Mas li aqui testemunhos que se aplicam a mim...

Eu 1,70 - 1,72
Ele 1,74

Pensei em sabrinas... mas tb ainda não escolhi o vestido... e os modelos que quero não devem ficar bem com as mesmas. Por outro lado com um pouco salto fico+ elegante do que sem salto... Daí usar saltos diariamente!

Mas no casamento não quero parecer+ alta que ele... Já vou ter em atenção ao penteado, mas em relação aos sapatos nem sei que fazer...
Vi a sugestão dos sapatos com bico... por acaso até tenho uns brancos assim rasos, mas não sei se ficam bem com vestido de noiva... é que eles têm assim um brilho...

Meninas sugestões...

Sexta, 06/09/2013 - 17:25
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

eu sou mesmo mais alta que o meu noivo 9 centimetros, saltos esta fora de questao mesmo, já nao os uso diariamente mas tambem porque nao gosto. hoje em dia já ha tanto modelo de sabrinas e sapatos com salto muito pequenino ou rasos de certeza que se arranja algo :) a quem nao faz diferença e gosta mesmo de saltos nao tem que pensar no que os outros dizem... nos temos que nos sentir bem assim como o noivo apartir dai :)

Sexta, 06/09/2013 - 18:29
Retrato de Noiva
Noiva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 13:17

Olá Meninas
Vi que estão com tanto dilema em por causa dos sapatos.
Não se preocupem tanto, também estava porque diziam que noiva dele levar salto. Qual quê! Parvoices. Vestido de noiva não obriga a salto alto.
Casei com sabrinas e sinceramente não mudava nada, ia novamente com elas estive confortavel todo o casamento.
Na altura também tinha o mesmo dilema e corria lojas e não gostava de nada, mas acabaram por aparecer não 1 mais 2 pares que gostava e no dia até nem sabia quais levar, levei os que achei que ficavam melhor com o vestido apesar de terem dito que os outros também eram bonitos.
Não se preocupem em ir de sabrinas, são super fofas nos vestidinhos

beijinhos

Sábado, 07/09/2013 - 10:21
Retrato de jbatalha
jbatalha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 09.07.2012 - 14:34

Olá

Tenho o mesmo problema que tu, sou 3-4 cm mais alta que o noivo e por isso mesmo não vou levar sapatos altos. Vou optar por sabrinas baixinhas ou sandálias, a ver se pelo menos conseguimos ficar da mesma altura lol

Tenho visto alguns modelos na net, e estou a pensar levar algo parecido com as imagens em baixo.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • sandálias.sandálias
  • sabrinas.sabrinas
Segunda, 09/09/2013 - 23:25
Retrato de _Secret_
_Secret_
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 01.07.2009 - 18:55

Seja como for... sapatos de salto para mim está fora de questão... :)

Agora é que me lembrei... não consigo usar sabrinas... magoam-me... portanto convém escolher uma linha de sapato À qual esteja habituada... Isto vai ser duro...

Quinta, 26/06/2014 - 11:20
Retrato de RakelRibeiro
RakelRibeiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2013 - 14:49

Bom dia,

jbatalha, sei que já passaram uns bons meses desde que escreveste este comentário mas queria saber de que marca são as sabrinas que colocaste na segunda imagem. São lindas!

Obrigada

Beijinhos

Raquel