Estás quase a ver-te livre dessa hérnia superchata ... desejo q a cirurgia corra bem e q tenhas uma rápida recuperação. E logo que possas aparece no fórum para contar como correr e tb p mostrar as tuas coisinhas pois o teu dia está quase a chegar :)))))))))
Muitos beijinhos e tudo de bom.
Eu também sou de Barcelos e vou casar dia 13-09-2009 e ando indecisa com a animação do casamento. Li que contrataste o Grupo Ana Sousa para animar o teu grande dia, será que me podes arranjar o contacto deles.
a cirurgia correu +-
surgiram uns precalços e acabei por levar 2 anestesias :-(
o pos-operatorio foi do pior... mas já passou...
tou em casa a recuperar...
uns dias com mais dores outros com menos... o golpe foi gde...
mas td há-de passar e FALTAM APENAS 57 DIAS PARA O GRANDE DIA ;-)
nesse dia vou estar "como o aço" loool
sem stress... eu aguento :-P
ñ posso é andar mt por aki, pk tenho msm d tar em repouso absoluto, nd d net, pois escrever força sp a barriguita e isto fica inxado :-(
O contacto do grupo ana sousa é melhor enviar por mail, ñ gosto d colocar aki numeros de telemovel, ok? [email protected]
boa noticias, aos poucos estou a melhorar :-D
os exames mostraram que a infecção está a passar e se tudo correr bem, estas dores irão passar até ao gde dia ;)
agora surgiu 1 problemazinho, ainda derivado do acidente de fevereiro :-(
quarta feira à noite fui falar com o sr duarte, que tem sido sp IMPECAVEL comigo!
sempre incansavel em fazer-me ver q tds estes problemas de saúde ñ passam de um degrau para a felicidade...
tem sempre uma palavra de apoio para mim... tenho certeza q a nossa festa irá correr muito bem com ele!
deposito toda a confiança na equipa!
Tudo vai correr bem. E, afinal, tens de fazer um esforço pois, estás a pouco tempo de realizar o teu sonho.
Muito força, tudo de bom e, beijinhos
Estás quase a ver-te livre dessa hérnia superchata ... desejo q a cirurgia corra bem e q tenhas uma rápida recuperação. E logo que possas aparece no fórum para contar como correr e tb p mostrar as tuas coisinhas pois o teu dia está quase a chegar :)))))))))
Muitos beijinhos e tudo de bom.
Peço desculpa por só vir trazer noticias agora mas isto anda complicado :)
A Cati já foi operada e já está em casa, correu tudo bem (na medida do possivel) e agora é um mês de descanso!
Bjitos
Espero que estejas a recuperar bem da operação.
Eu também sou de Barcelos e vou casar dia 13-09-2009 e ando indecisa com a animação do casamento. Li que contrataste o Grupo Ana Sousa para animar o teu grande dia, será que me podes arranjar o contacto deles.
Um beijo grande e votos de rápidas melhoras.
M. José e Rui
"13-06-2009"
olá meninas,
a cirurgia correu +-
surgiram uns precalços e acabei por levar 2 anestesias :-(
o pos-operatorio foi do pior... mas já passou...
tou em casa a recuperar...
uns dias com mais dores outros com menos... o golpe foi gde...
mas td há-de passar e FALTAM APENAS 57 DIAS PARA O GRANDE DIA ;-)
nesse dia vou estar "como o aço" loool
sem stress... eu aguento :-P
ñ posso é andar mt por aki, pk tenho msm d tar em repouso absoluto, nd d net, pois escrever força sp a barriguita e isto fica inxado :-(
O contacto do grupo ana sousa é melhor enviar por mail, ñ gosto d colocar aki numeros de telemovel, ok?
[email protected]
beijinho e bigada a tds
o meu e_mail: [email protected]
Se não te importares e quando puderes, fico aguardar o teu e_mail com o contacto do Grupo Ana Sousa.
Obrigado
M. José e Rui
"13-06-2009"
Olá.
Como tens andando?
Espero q estejas totalmente recuperada da operação.
Já falta pouco para o teu dia :)))))
Beijinhos
olá a todas,
boa noticias, aos poucos estou a melhorar :-D
os exames mostraram que a infecção está a passar e se tudo correr bem, estas dores irão passar até ao gde dia ;)
agora surgiu 1 problemazinho, ainda derivado do acidente de fevereiro :-(
quarta feira à noite fui falar com o sr duarte, que tem sido sp IMPECAVEL comigo!
sempre incansavel em fazer-me ver q tds estes problemas de saúde ñ passam de um degrau para a felicidade...
tem sempre uma palavra de apoio para mim... tenho certeza q a nossa festa irá correr muito bem com ele!
deposito toda a confiança na equipa!
beijinhos para todas
Cati,
fico feliz por saber que te encontras melhor. No entanto, esse "problemazinho" será certamente ultrupassado da melhor forma.
Pensamento positivos, traz sempre coisas muito BOAS! =)
Sim, sim... já te encontras na contagem decrescente!
As melhoras e um abraço cheio de confiança!
Sónia.
Não tenho duvidas q vais ter uma bela festa de casamento.
Ainda bem q estás a recuperar.
Vai dando noticias
Qd mostras as tuas coisinhas?
Beijinhos e tudo de bom