és um amor! "roubas-me" mts sorrisos lool
és uma Amiga Especial ;-)
todas as manhãs sei que te encontro, tds as manhã sei q tás ali pa mim...
ms...tu sabes isso ;-)
tens razão, vou deixar aki o exterior dos meus convites...
Tb gosto muiiiiiiiito de ti :) o que seria de mim sem o teu Bom Dia à Homer Simpson?!?!?! Se eu tivesse jeito escrevia-te um poema, mas como não tenho digo-te simplesmente que tb gosto muito de ti!!
Já te disse isto não sei quantas vezes, mas os teus convites estão lindos!!! E para quem não sabe, foi ela que fez tudo :)
Os teus convites estão muito lindos mesmo, super elegantes!
E é sempre bom ver uma noivinha super animada com os preparativos!
Já agora será que o papel dos convites é cartolina prateada? Onde compraste e quanto custou? É que a minha decor vai ser branca e prata e talvez venha a precisar para algum detalhe, é sempre bom saber onde encontrar aos melhores preços!
Obrigado!
Bjs e Felicidades * Cat
There's no begging, There'll be no end - Cat & Marcelo 11/6/08 Quarta-feira!
Pretendo casar-me em 2009 é estou a pesquisar caterings.
Já enviei e-mail aos banquetes duarte a pedir ementas e preços, mas até agora, nada.
Será que me podes dar alguma informação sobre as ementas e os preços?
Obrigada.
Felicidades! ;)
Olá cati :P
Adorei os teus convites ... estão mesmo muito muito muito bonitos.
Será que podias explicar-me onde compras-te os materiais e como elaboras-te os convites?
E parabéns pelo catering...ainda bem que estás tão contente.
Beijos
:))))))))))))))
noivinhas, bigada por tds os coments positivos que fizeram...
vocês são 5*
o q seria de mim sem este forum...
vou rsp a tds...
Thatter - o papel é cartolina sim, ms castanha com brilhos dourados, numa das fotos vê-se melhor.
Estava a acabar a bateria da makina e foram tiradas 1 pco à pressa. Comprei o material td em barcelos, e tb existe la mt tipo de cartolina prateada.
Menina Soina - O catering A.Duarte não está a fazer uso do site, têm anadao mt ocupados, ms vou enviar-te um mail. Ainda quarta-feira lá estive com eles. são 5* acredita
Morenita - Claro que te explico passo a passo a elaboração dos convites. A flor tlz seja + dificil de explicar, ms c calma a gente consegue... passei mts horas de almoço a faze-las...
2009diana - ta à vontade, eu explico cmo fiz o convite a kem kiser ;-) ms é mt + fácil por mail...
nokinhax - linda, bigada pelo elogio ;-)
a todas - prometo que logo que consiga coloco aki o interior do convite... q tb tá LINDO!!! e nessa parte, não m posso skecer de agradecer à minha grande Amiga Yelena!
Bigada a tds, são tds umas kidas...
Noivinhas, desde já peço dsc, ñ m levem a mal, ms tenho de deixar 1 bjinho especial à anabenfica!
Amiga, és d+++, q seria eu sem ti???
ai ai... são 7:50 da manhã, nã tarda nd surge aki a tua carita sorridente no meu portatil loool
Ufaaaaaaaa ... q trabalheira
Vendo os convites não dá p imaginar o trabalho que deu ... principalmente as flores ... adorei.
Mt obrigada pela explicação, de certeza que vai ser mt útil :)
Eu ainda tenho mt tempo p fazer os meus convites mas qd vi os teus adorei, imagina que pensei logo se o meu convite fosse este oferecia como lembranças das senhoras a flor, mas deste caso colocava a flor com pé. Quem sabe se não vou oferecer a flor às senhora no meu casamento :))))
Bjs e tudo de bom para o teu casamento
Acho que os teus convites estão magníficos. Os meus convites, vão ser mais simplistas mas, quando tiver um, eu mostro. Ainda bem que tudo te está a correr pelo melhor pois, isso é importante. Estamos todas a torcer por todas. Beijinhos.
Que chato ... deves andar cheia de dores :(
Espero que te chamem logo para seres operada...assim dp de recuperares da operação podes dedicar-te a 100% ao casamento.
Vais ver que vai correr tudo bem. O mais importante é a saúde, por isso esquece os preparativos do casamento por ums dias e dedica-te a ti.
Vai dando notícias.
Beijos e boa sorte para a operação.
hoj as dores estão INSUPORTÁVEIS!!!!!
ai meu Deus... para quando a cirurgia???
liguei para o hospital, ainda não tem data... :-(
já tou a desesperar... :-(
Fiquei triste ao ler o teu último post.
E hoje como estás?
Espero q estejas melhor.
No hospital n te dizem +/- qd vais ser chamada?
Em principio devem chamar-te logo, n é? Afinal as hérnias provocam mts dores. Vais ser operada no S. Marcos?
Desejo-te as melhoras e vai contando como estás pois eu ficou preocupada ctg ... acredita q penso mt em ti.
Beijos
Eu bem lhe digo que ela tem de se cuidar...
Ela vai ser operada na Prelada no Porto. Fi-la prometer que me avisava quando fosse a operação. Senão vou a Couto de Cambeses e nem sei o que lhe faço :p
Sei que ela tentou aguentar para concretizar o sonho, é uma mulher de coragem a nossa Cati, mas a vida pregou-lhe mais esta partida, mas é so para ela ter ainda mais gosto do dia do casamento! ;)
Amigas, bigada pelo apoio, vocês são d+
são 7:59 da manhã e já tou c uma lagrimazinha no canto do olho... bigada por tarem sp aki, prontas a apoiar-me. . .
voltei a ligar p hospital, tão a tentar andar c o processo o mais rapido possivel, tem la uma notazinha a dizer: "URGENTE, com mts dores e casamento marcado"
logo que tenha noticias eu coloco aki.
é uma hérnia inguinal, que me está a afectar os intestinos e os musculos da perna direita :-(
mas é melhor fazer a cirurgia o kanto antes, pk assim cmo tou ñ aguento a intensidade do dia do casamento, assim como a lua de mel :-p
neste momento, tenho de fazer o mínimo de esforços possíveis :-(
tou a pensar contractar uma empresa de limpeza para dar uma limpeza geral na casa onde vamos morar após o casamento.
já ta pnintada, esta semana tlz colokem os moveis da cozinha. depois é preciso limpar td a fundo para comprar mobilia de quarto... e ficar td prontinho p dia...
ms cmo ñ aguento arrumar akilo td... minhas amigas e familiares já se ofereceram p ajudar, ms é sp xato ver os outros a trab p nós e nós sem fazer nd...
vamos lá ver o q s resolve...
beijinho fofo para todas
Claro q estamos sempre aqui para te apoiar e p mt mais ...
Ainda bem q o Hospital está a fazer o possível para realizar a operação com urgência.
Em relação à casa deixa os teus amigos e familiares ajudarem-te, vais ver q eles tem todo o gosto em te ajudar.
Se quiseres tb te ajudo a limpar a casa:)))))))))
Anabenfica: qd a Cati for operada diz-nos
P.S. Cati tu começas a trabalhar mt cedo :( às 7.59 já estás no trabalho...coitadinha
Antes de mais quero desejar-te as melhoras. faço votos que a tua hernia te deixe em paz um bocadinho e q te chamem rapido para seres operada e estares a 101‰ no dia do teu casamento. keria pedir-te se tiveres tempo enviares como fizeste as tuas flores..ando maluka a tentar e n sei. se puderes manda para o meu mail [email protected]. Obrigada e as melhoras
Olá.
A Cati mandou para o meu email um documento que explica como fez as flores.
Vou enviar para ti ... assim ela tem menos trabalho (espero que n te importes Cati) ... pois é menina Cati ... tens é de descansar, nem um dedo te deixo mexer...lol.
Beijos.
até fico sem jeito meninas...
vocês são mesmo uns amores...
diana, claro que não me importo.
eu sou de barcelos, mas muito proximo de braga, se quiserem uma aula pratica é so marcarem um cafezinho em klk lado. até pode ser no porto...
é muito mais facil de explicar ;)
bj gde p tds
P.S.: desculpem não ter vindo ao forum ontem, mas para variar, tomei um antibiotico que me fez mal :-P andei enjoada, com imensos vomitos... nem pude vir trabalhar...
mas ja passou...
tou pronta pa outra ;)
eu sou de barcelos, mas muito proximo de braga, se quiserem uma aula pratica é so marcarem um cafezinho em klk lado. até pode ser no porto...
bj gde p tds
P.S.: desculpem não ter vindo ao forum ontem, mas para variar, tomei um antibiotico que me fez mal :-P andei enjoada, com imensos vomitos... nem pude vir trabalhar...
mas ja passou...
tou pronta pa outra ;)
oh q fixe, então vivemos pertinho... assim será fácil tar ctg e ajudar nos convites ;)
tenho andado +-
c algumas dores, mas amanhã já vou fazer exames.
deve tar p breve... tenho d fazer uma festa de despedida à hérnia... tadinha, já vive cmg à tnts anos... looool
bj gde
Como andas?
Já n dás noticias à mt tempo?
Já fizeste os exames todos?
Começo a desconfiar q já foste operada ... espero estar certa.
Beijinhos e tudo de bom
A nossa Cati vai ser operada, em principio, dia 16 de Março.
infelizmente, no dia que ia fazer os exames, bateram-lhe por trás e ela ficou com algumas mazelas :( está de repouso em casa.
Força linda, vais ver que tudo vai correr bem e num instantinho vais ficar boa para o teu dia!! Depois de tudo pelo que tens passado mereces muiiiito um dia de princesa, com muita saúde e muito amor!!!
Obrigada por trazeres noticias da Cati :)
Ainda bem vai ser operada já esta semana...mas tenho q dizer q a menina Cati n anda c mt sorte ... já n chegava uma hérnia e ainda tinham d lhe bater no carro ... fogo ... mas de certeza q melhores dias virão :))))
Ana: vai contando novidades da Cati enquanto ela estiver em recuperação, julgo q deve de precisar de pelo menos 1 semana.
a operação não é esta semana, é so em Março.
Hoje falei com ela e continua com dores, acho q a hernia esta a piorar (provavelmente do toque)...so espero que corra tudo bem e que a hernia se "aguente".
hoje voltei ao trabalho...
mas contra vontade médica... ms isto d tar em casa sem ganhar €€€ ñ dá em nada... e tão perto do gde dia...
vou tentar.
está a ser 1 pco dificil, ainda estou a trab à 2h e já tou mt cansada e c mts dores :(
vai ser dificil aguentar o dia td, ms vou tentar.
obrigada a todas pelo carinho e força que aki depositaram ;-)
eu não tinha net, ms a anabenfica contava-me td ;-)
um bjinho mt especial p ela, pois é mt especial :-)
esteve sp presente.
OBRIGADA AMIGA
ADORO-TE!!!
e como prova d q ñ é klk acidente q m estraga a vida :-D cá tou eu d volta ao atake loool
até dia 14, pois dia 16 serei internada e dia 17 operada...
depois será mais um mesito em casa, ms aí já devo ter net ;-)
desculpem ñ escrever mais, ms ñ csg... tou msm cansada...
bjinhos a tds
Realmente n andas com muita sorte ... tudo te acontece ... mas vais ver q depois da operação tudo vai correr maravilhosamente bem :)
És uma mulher de coragem.
Um beijinhos mt grande e mt força
pois é meninas...
chegou a hora de dizer até breve...
domingo serei internada e segunda submetida a uma intervenção cirúrgica.
A todas as que me apoiaram e deram força aki no forum, o meu mt obrigada!
Não sei por quanto tempo estarei afastada da net, ms prometo q logo que me autorizem passo por cá para dar noticias ;)
A cirurgia será simples e tem td para correr bem.
só é pena ficar afastada dos preparativos do grande dia durante UM MÊS!!!
ou seja, só me restará 1 mês para preparar td... q cmo sabem, com tds azares q têm acontecido... estão HIPER atrasados... mas paciência... td s há-d conseguir...
beijinho gde para tds
fico muiiiiiiiiiito feliz por ti, mas isso já sabias :)!!!
Tens de mostrar os teus convites (para quem ainda não sabe como estão lindos!!!)
Só passei para deixar um beijinho grande
Ana
bigada Ana,
és um amor! "roubas-me" mts sorrisos lool
és uma Amiga Especial ;-)
todas as manhãs sei que te encontro, tds as manhã sei q tás ali pa mim...
ms...tu sabes isso ;-)
tens razão, vou deixar aki o exterior dos meus convites...
beijo fofo Amiga
Agora deixas-te com a lágrima no canto do olho...
Tb gosto muiiiiiiiito de ti :) o que seria de mim sem o teu Bom Dia à Homer Simpson?!?!?! Se eu tivesse jeito escrevia-te um poema, mas como não tenho digo-te simplesmente que tb gosto muito de ti!!
Já te disse isto não sei quantas vezes, mas os teus convites estão lindos!!! E para quem não sabe, foi ela que fez tudo :)
Ana
Os teus convites estão muito lindos mesmo, super elegantes!
E é sempre bom ver uma noivinha super animada com os preparativos!
Já agora será que o papel dos convites é cartolina prateada? Onde compraste e quanto custou? É que a minha decor vai ser branca e prata e talvez venha a precisar para algum detalhe, é sempre bom saber onde encontrar aos melhores preços!
Obrigado!
Bjs e Felicidades * Cat
There's no begging, There'll be no end - Cat & Marcelo 11/6/08 Quarta-feira!
Pretendo casar-me em 2009 é estou a pesquisar caterings.
Já enviei e-mail aos banquetes duarte a pedir ementas e preços, mas até agora, nada.
Será que me podes dar alguma informação sobre as ementas e os preços?
Obrigada.
Felicidades! ;)
[email protected]
Olá
Os convites estão lindos. Como é que fizste? Será que me podes ensinar?
'06/06/09'
Olá cati :P
Adorei os teus convites ... estão mesmo muito muito muito bonitos.
Será que podias explicar-me onde compras-te os materiais e como elaboras-te os convites?
E parabéns pelo catering...ainda bem que estás tão contente.
Beijos
:))))))))))))))
fico mt feliz por ti...amei os convites...lindos...
xinhus*** =P
§ Catch Your Dream
https://www.facebook.com/DreamCatcherAnaSofiaMacedo/
https://aslcmacedo.wixsite.com/dreamcatcher?fbclid...
noivinhas, bigada por tds os coments positivos que fizeram...
vocês são 5*
o q seria de mim sem este forum...
vou rsp a tds...
Thatter - o papel é cartolina sim, ms castanha com brilhos dourados, numa das fotos vê-se melhor.
Estava a acabar a bateria da makina e foram tiradas 1 pco à pressa. Comprei o material td em barcelos, e tb existe la mt tipo de cartolina prateada.
Menina Soina - O catering A.Duarte não está a fazer uso do site, têm anadao mt ocupados, ms vou enviar-te um mail. Ainda quarta-feira lá estive com eles. são 5* acredita
Morenita - Claro que te explico passo a passo a elaboração dos convites. A flor tlz seja + dificil de explicar, ms c calma a gente consegue... passei mts horas de almoço a faze-las...
2009diana - ta à vontade, eu explico cmo fiz o convite a kem kiser ;-) ms é mt + fácil por mail...
nokinhax - linda, bigada pelo elogio ;-)
a todas - prometo que logo que consiga coloco aki o interior do convite... q tb tá LINDO!!! e nessa parte, não m posso skecer de agradecer à minha grande Amiga Yelena!
Bigada a tds, são tds umas kidas...
Noivinhas, desde já peço dsc, ñ m levem a mal, ms tenho de deixar 1 bjinho especial à anabenfica!
Amiga, és d+++, q seria eu sem ti???
ai ai... são 7:50 da manhã, nã tarda nd surge aki a tua carita sorridente no meu portatil loool
fikem bem
q tontice a minha, skeci de colocar meu endereço de mail loool:
[email protected]
ñ liguem, é o q faz acordar às 6:20h da manhã...
Tb foste tu que fizeste a flor?
Tens muito jeitinho...parabéns
Se não for pedir muito podes explicar como fizeste o convite e a flor?
Bjs
[email protected]
sim, fui eu que fiz tudo.
ja te vou enviar um mail a explicar
bjinhos
Ufaaaaaaaa ... q trabalheira
Vendo os convites não dá p imaginar o trabalho que deu ... principalmente as flores ... adorei.
Mt obrigada pela explicação, de certeza que vai ser mt útil :)
Eu ainda tenho mt tempo p fazer os meus convites mas qd vi os teus adorei, imagina que pensei logo se o meu convite fosse este oferecia como lembranças das senhoras a flor, mas deste caso colocava a flor com pé. Quem sabe se não vou oferecer a flor às senhora no meu casamento :))))
Bjs e tudo de bom para o teu casamento
Obrigada.
Fico então a aguardar o teu e-mail.
Um beijinho grande e felicidades! ;)
Tão o máximo os convites!
Achas que me podes explicar tb? Please...
[email protected]
Obrigada e felicidades,
O nosso dia...
06.06.2009
Como já te tinha dito,os convites estão o máximo!
Bjs
Acho que os teus convites estão magníficos. Os meus convites, vão ser mais simplistas mas, quando tiver um, eu mostro. Ainda bem que tudo te está a correr pelo melhor pois, isso é importante. Estamos todas a torcer por todas. Beijinhos.
vou ser operada :(
talvez em fevereiro...
operada?
pq linda?
diana, nem sei bem...
tenho uma hérnia q tem d ser tirada o kanto antes...
a klk momento xamam-me...
Que chato ... deves andar cheia de dores :(
Espero que te chamem logo para seres operada...assim dp de recuperares da operação podes dedicar-te a 100% ao casamento.
Vais ver que vai correr tudo bem. O mais importante é a saúde, por isso esquece os preparativos do casamento por ums dias e dedica-te a ti.
Vai dando notícias.
Beijos e boa sorte para a operação.
hoj as dores estão INSUPORTÁVEIS!!!!!
ai meu Deus... para quando a cirurgia???
liguei para o hospital, ainda não tem data... :-(
já tou a desesperar... :-(
Fiquei triste ao ler o teu último post.
E hoje como estás?
Espero q estejas melhor.
No hospital n te dizem +/- qd vais ser chamada?
Em principio devem chamar-te logo, n é? Afinal as hérnias provocam mts dores. Vais ser operada no S. Marcos?
Desejo-te as melhoras e vai contando como estás pois eu ficou preocupada ctg ... acredita q penso mt em ti.
Beijos
Eu bem lhe digo que ela tem de se cuidar...
Ela vai ser operada na Prelada no Porto. Fi-la prometer que me avisava quando fosse a operação. Senão vou a Couto de Cambeses e nem sei o que lhe faço :p
Sei que ela tentou aguentar para concretizar o sonho, é uma mulher de coragem a nossa Cati, mas a vida pregou-lhe mais esta partida, mas é so para ela ter ainda mais gosto do dia do casamento! ;)
Bjitos
Amigas, bigada pelo apoio, vocês são d+
são 7:59 da manhã e já tou c uma lagrimazinha no canto do olho... bigada por tarem sp aki, prontas a apoiar-me. . .
voltei a ligar p hospital, tão a tentar andar c o processo o mais rapido possivel, tem la uma notazinha a dizer: "URGENTE, com mts dores e casamento marcado"
logo que tenha noticias eu coloco aki.
é uma hérnia inguinal, que me está a afectar os intestinos e os musculos da perna direita :-(
mas é melhor fazer a cirurgia o kanto antes, pk assim cmo tou ñ aguento a intensidade do dia do casamento, assim como a lua de mel :-p
neste momento, tenho de fazer o mínimo de esforços possíveis :-(
tou a pensar contractar uma empresa de limpeza para dar uma limpeza geral na casa onde vamos morar após o casamento.
já ta pnintada, esta semana tlz colokem os moveis da cozinha. depois é preciso limpar td a fundo para comprar mobilia de quarto... e ficar td prontinho p dia...
ms cmo ñ aguento arrumar akilo td... minhas amigas e familiares já se ofereceram p ajudar, ms é sp xato ver os outros a trab p nós e nós sem fazer nd...
vamos lá ver o q s resolve...
beijinho fofo para todas
Espero sinceramente que sejas operada logo e que recuperes. Vais ver que tudo vai correr bem. Beijocas e, muita força.
Assim é que é!
Parabéns! ;)
Claro q estamos sempre aqui para te apoiar e p mt mais ...
Ainda bem q o Hospital está a fazer o possível para realizar a operação com urgência.
Em relação à casa deixa os teus amigos e familiares ajudarem-te, vais ver q eles tem todo o gosto em te ajudar.
Se quiseres tb te ajudo a limpar a casa:)))))))))
Anabenfica: qd a Cati for operada diz-nos
P.S. Cati tu começas a trabalhar mt cedo :( às 7.59 já estás no trabalho...coitadinha
Antes de mais quero desejar-te as melhoras. faço votos que a tua hernia te deixe em paz um bocadinho e q te chamem rapido para seres operada e estares a 101‰ no dia do teu casamento. keria pedir-te se tiveres tempo enviares como fizeste as tuas flores..ando maluka a tentar e n sei. se puderes manda para o meu mail [email protected]. Obrigada e as melhoras
Olá.
A Cati mandou para o meu email um documento que explica como fez as flores.
Vou enviar para ti ... assim ela tem menos trabalho (espero que n te importes Cati) ... pois é menina Cati ... tens é de descansar, nem um dedo te deixo mexer...lol.
Beijos.
bj gde p tds
mas ja passou...
tou pronta pa outra ;)
bj gde p tds
mas ja passou...
tou pronta pa outra ;)
oi :)
eu vou precisar de uma aula prática .... mas só mais para a frente ... mas o café pode ser mais cedo loooool
Beijinhos
de onde és linda?
bj gde
Eu sou de Braga.
Como tens andando estes dias?
Beijos.
oh q fixe, então vivemos pertinho... assim será fácil tar ctg e ajudar nos convites ;)
tenho andado +-
c algumas dores, mas amanhã já vou fazer exames.
deve tar p breve... tenho d fazer uma festa de despedida à hérnia... tadinha, já vive cmg à tnts anos... looool
bj gde
Realmente acho que a hérnia merece uma festa de despedida ...lol.
Beijos
Como andas?
Já n dás noticias à mt tempo?
Já fizeste os exames todos?
Começo a desconfiar q já foste operada ... espero estar certa.
Beijinhos e tudo de bom
A nossa Cati vai ser operada, em principio, dia 16 de Março.
infelizmente, no dia que ia fazer os exames, bateram-lhe por trás e ela ficou com algumas mazelas :( está de repouso em casa.
Força linda, vais ver que tudo vai correr bem e num instantinho vais ficar boa para o teu dia!! Depois de tudo pelo que tens passado mereces muiiiito um dia de princesa, com muita saúde e muito amor!!!
Bjitos grandes
Ana
Obrigada por trazeres noticias da Cati :)
Ainda bem vai ser operada já esta semana...mas tenho q dizer q a menina Cati n anda c mt sorte ... já n chegava uma hérnia e ainda tinham d lhe bater no carro ... fogo ... mas de certeza q melhores dias virão :))))
Ana: vai contando novidades da Cati enquanto ela estiver em recuperação, julgo q deve de precisar de pelo menos 1 semana.
Mts bjinhos e manda um bjinhos meu para a Cati
Ola Diana,
a operação não é esta semana, é so em Março.
Hoje falei com ela e continua com dores, acho q a hernia esta a piorar (provavelmente do toque)...so espero que corra tudo bem e que a hernia se "aguente".
Eu vou dando noticias.
Beijinhos
Ana: Tens razão .... é em Março ... eu é q li mal.
Antes fosse esta semana ...
Obrigada pelas noticias da Cati.
Cati: Espero q essa hérnia te deixe em paz ... ela é mt chatinha ... mas daqui a 1 mês vai ter o q merece :)
Mts beijinhos e vai dando notícias.
Olá a todas,
A Cati está ligeiramente melhor, os medicos mandaram-na ficar de repouso ate à operação mas ela diz que quer ir trabalhar já na quinta-feira.
Compreendo que esteja farta de estar em casa, mas a Sra Dona Cati tem de pensar no que é melhor para ela e para a hernia dela.
Se ela for trabalhar na quinta já vem aqui dar noticias a todas!! (esta cheia de saudades!!)
Bjitos a todas e um muito especial para a marota da Cati
ola a todas,
hoje voltei ao trabalho...
mas contra vontade médica... ms isto d tar em casa sem ganhar €€€ ñ dá em nada... e tão perto do gde dia...
vou tentar.
está a ser 1 pco dificil, ainda estou a trab à 2h e já tou mt cansada e c mts dores :(
vai ser dificil aguentar o dia td, ms vou tentar.
obrigada a todas pelo carinho e força que aki depositaram ;-)
eu não tinha net, ms a anabenfica contava-me td ;-)
um bjinho mt especial p ela, pois é mt especial :-)
esteve sp presente.
OBRIGADA AMIGA
ADORO-TE!!!
e como prova d q ñ é klk acidente q m estraga a vida :-D cá tou eu d volta ao atake loool
até dia 14, pois dia 16 serei internada e dia 17 operada...
depois será mais um mesito em casa, ms aí já devo ter net ;-)
desculpem ñ escrever mais, ms ñ csg... tou msm cansada...
bjinhos a tds
faleceu o tio do meu namorado...
que mais nos irá acontecer até ao dia???
já ñ chegava de azares e tristezas???
tou a ficar d rastos... sem forças...
Tenho muita pena... Espero que corra melhor daqui para a frente. Muita força. Beijinhos.
Realmente n andas com muita sorte ... tudo te acontece ... mas vais ver q depois da operação tudo vai correr maravilhosamente bem :)
És uma mulher de coragem.
Um beijinhos mt grande e mt força
ola,
já chegaram as nossas alianças ;-)
desde Dezembro que nos apaixona-mos por elas!!!
LINDAS!!!!
agora estou na duvida dos sapatos...
entre estes 3 modelos...
mas claro, em branco/dourado ;-)
beijinhos
As alianças são lindissimas,pessoalmente gosto mais das sandálias nº2.
Bjs
Teresa & Américo
27-07-2008
pois é meninas...
chegou a hora de dizer até breve...
domingo serei internada e segunda submetida a uma intervenção cirúrgica.
A todas as que me apoiaram e deram força aki no forum, o meu mt obrigada!
Não sei por quanto tempo estarei afastada da net, ms prometo q logo que me autorizem passo por cá para dar noticias ;)
A cirurgia será simples e tem td para correr bem.
só é pena ficar afastada dos preparativos do grande dia durante UM MÊS!!!
ou seja, só me restará 1 mês para preparar td... q cmo sabem, com tds azares q têm acontecido... estão HIPER atrasados... mas paciência... td s há-d conseguir...
beijinho gde para tds
e... façam o favor de ser felizes ;)
espero q a ausência seja breve :-D
beijocas a tds