Casamento na Quinta do Salgueiro | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Casamento na Quinta do Salgueiro

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/02/2007 - 19:00
Retrato de Kakuxa
Kakuxa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 06.02.2007 - 18:36

Casamento na Quinta do Salgueiro

Boa tarde!
Vou casar-me em Maio de 2007 e o tema anda à volta da nossa história de amor, ou seja, como nos conhecemos, etc.Agora o problema é a decoraçao do copo d'água.Ideias precisam-se!!

Quinta, 08/02/2007 - 02:15
Retrato de vanessa_pereira
vanessa_pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 01:39

Olá!
Olha para o tema que queres podes aproveitar e dar uma olhadela pelas montras porque como estamos perto do dia dos namorados há imensas decorações para o tema do amor. Um local em que toda a gente pára é nas floristas, claro... é cada montra linda...!!!! Além de conseguires ver imensas ideias para lembranças... No local da vossa festa podiam colocar um data-show a projectar imagens dos pombinhos, ter fotos vossas espalhadas pelo local, ter velas em forma de coraçao em todas as mesas, ter uma mesa com chocolatinhos em forma de coração, colocar num grande painel a vossa história de amor...
Se precisares de ajuda diz-me :)
Se te lembrares de alguma ideia para o meu tema: medieval, diz-me porque estou à rasca :/
Jitux

Quinta, 08/02/2007 - 02:18
Retrato de vanessa_pereira
vanessa_pereira
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 07.02.2007 - 01:39

Acho que colocar uma rosa ao lado dos talheres ou na cadeira de cada convidado também seria giro para a recepção dos convidados. Assim como escrever poemas ou frases de amor em cartoezinhos e colocar nas mesas, para cada convidado e se forem todos diferentes melhor...
Jitux

Quinta, 08/02/2007 - 14:30
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 sem atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

essa dos cartoes com poemas e uma boa ideia e se tiveres fotos podes colar fotos voças diversas nos cartoes

Sexta, 09/02/2007 - 18:22
Retrato de Catarina Fernandes
Catarina Fernandes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:20

Oi
Porque não seleccionas o momento mais importante da vossa relação (tipo como se conheceram) e tentam recriar a cena, o ambiente, sei lá.... com pequenos pormenores que estejam relacionados com o sítio, altura do ano, etc de qd se conheceram
Bj
Catarina

Sábado, 10/02/2007 - 10:22
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Para o placard podes ampliar uma foto vossa e colocar no meio com mini fotos(tipo pass)correspondentes a outros momentos da vossa vida.A cada mini foto correponde uma mesa....depois para as mesas arranjas fotos vossas por ex na praia, num aniverssário, num casamento,enfim e poes em cada mesa. Um título...Momentos(acho que até uma música com este titulo do Paulo Gonzo que era gira para entrares na tenda)

Sábado, 10/02/2007 - 11:46
Retrato de rute teixeira
rute teixeira
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 10.02.2007 - 11:28

Olá!
O tema do meu casamento centrou-se nos momentos da nossa vida a dois. Cada mesa tinha o nome de um sitio por onde tinhamos passado, que tinhamos visitado ou onde tinhamos passado ferias juntos e cada mesa correspondia a uma foto nossa em cada um desses locais. Assim, associamos cada mesa a um nome e uma imagem e o nosso placard ficou mais engraçado porque as fotos suscitaram bastante curiosidade. A mesa dos noivos tambem teve direito a foto, escolhemos uma minha e uma do meu noivo quando eramos pequenos e as pessoas fartaram-se de ir à mesa para espreitar, tal era a curiosidade.

Fica aqui esta ideia, caso gostes dela, força! Beijinhos.

Sábado, 17/02/2007 - 16:20
Retrato de Kakuxa
Kakuxa
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 06.02.2007 - 18:36

Obrigada a todos os que me ajudaram. Gostei muito do "Título" MOMENTOS. Agora estou a puxar pela imaginaçao, beijinhos a todos!!!