MAFALDA ou RITAM...Tão aí??? | O Nosso Casamento

Fórum geral

MAFALDA ou RITAM...Tão aí???

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 23/01/2008 - 16:57
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

MAFALDA ou RITAM...Tão aí???

Ola Mafalda...Adorei um placar que vi aqui no forum e a Maria João informou m que era de uma noivinha de ca, a RitaM e que talvez m pudesses ajudar!
Ja agora como esta a futura mamã??? :D Queremos noticias!!!
Gostaria de saber qual o tema da rita?? E como fez os marcadores. Sera que me podes dar uma ajudinha?!
Bjinhos

  • placard%20fotos.jpg
Quarta, 23/01/2008 - 17:47
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

eu já coloquei um post a fazer a mesma questao. ninguem me soube dizer mas chegarmos á conclusao que esse placar n é da RitaM. boa sorte...

Quarta, 23/01/2008 - 17:53
Retrato de Chinokinha
Chinokinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 25.06.2007 - 16:50

Que tristeza!!
Ja agora smapc, estas a pensar usar fotos para fazer as tuas coisinhas?? Tens algum tema?
Felicidade

Quarta, 23/01/2008 - 18:35
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

ola chinokinha.. sim os nossos temas vao ser sentimento/fraes com fotos alusivas. Eu vou fazer um placar desse genero mas vou tirar as fotos em estudio..e a acada foto vai corrresponder um sentimento. no marcador da mesa vai estar a foto, com o sentimento correspondente e uma frase ou poema por baixo. as cores q escolhemos vai seo ser o preto/rosa fucia/prateado e tv o verde lima. os convites vao ser mais sobrios.tudo o retso vai ter fotos nossas..desculpa n te ajudar mais, mas como o casamento é só para outubro ainda esta tudo muito em projecto. qdo começar a ter as coisas prontas eu coloco aqui..