Vou me casar | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vou me casar

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/02/2007 - 16:34
Retrato de Ana Gomes
Ana Gomes
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 16:18

Vou me casar

Olá eu sou a Ana, pois é, e vou me casar,pois não sei por onde começar.será que me podem dar uma ajuda?darem me algumas ideias sobre convites, temas, brindes,etc?O meu e-mail é:[email protected]
Obrigado.

Terça, 06/02/2007 - 17:46
Retrato de Ana Rita M.
Ana Rita M.
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 1 mês atrás
Desde: 06.02.2007 - 16:55

Olá Ana, acabei de inserir uma mensagem no fórum parecida com a tua. Anda tudo para o mesmo!!!
Ainda não te posso ajudar, mas assim que puder, vou-me lembrar de ti.
Se tiveres "boas" dicas para me dar, o meu e-mail é:
[email protected].
Bons preparativos!

Quinta, 08/02/2007 - 14:42
Retrato de Pink
Pink
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 13:58

um dos temas que poderia utilizar era o amor, o o mar... depois poderias conjugar as coisas a decoraçao e os brindes com esses temas.
quanto aos convites podes utilizar papel tipo pregaminho fica mt engraçado e nao se ve muito

Quinta, 08/02/2007 - 17:22
Retrato de Ana Rita Costa
Ana Rita Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 27.01.2007 - 21:46

Olá! Eu e o meu noivo decidimos casar 11 meses antes da data k marcamos (8 de setembro de 07), de todas as minhas amigas eu vou ser a primeira a casar e na minha família já não há casamentos há mts anos por isso, tal como vocês, senti-me um bucado à toa!!! o que comecei por fazer foi uma lista de tudo o que eu axei que é preciso fazer para organizar um casamento, consultei saites, perguntei a outras pessoas, li artigos de revistas e fiz um calendário com os meses todos que faltam e escrevi em cada mês o que tenho para fazer! Agora já só faltam 7 meses, tenho tudo organizado!!!!O que falta fazer tá planeado e ainda tenho tempo! Não stressem, tudo se faz!!! Beijinhos e felicidades

Sexta, 09/02/2007 - 13:45
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

OLá Ana Rita,

Como casamos no mesmo dia como estão os preparativos e que já trataste e o que falta.

E quando é que pensas ir á conservatoria?

Beijocas a todas

Nota : desculpa a curiosidade mas assim ajudámo-nos..

Sexta, 09/02/2007 - 14:36
Retrato de Carla Evangelista
Carla Evangelista
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 15:58

Olá Ana. Como te compreendo. Mas começar é o mais dificil, depois tudo se vai encarreirando. Eu e o meu noivo decidimos casar em 24 de junho de 2006 e vamos casar a 2 de junho de 2007 e ainda não temos tudo tratado. Há coisas que precisam o seu tempo. Mas como ia dizendo, eu acho que deves começar primeiro por escolheres a data. Depois disso vai vendo quintas (são caríssimas), BONS restaurantes ( é o que eu recomendo, pois têm OPTIMOS PREÇOS E excelentes ementas). Eu só escolhi os convites mediante a decoração do restaurante. Como tinham decoração bordeux, resolvi fazer os convites em bordeux, e consequentemente aí resolves um monte de questões: ex:as lembranças terão de ter bordeux, o placard para afixaçao das mesas também, o teu ramo, o vestido, tudo pode levar um toque de bordeaux. É uma ideia para começares. FELICIDADES

Sexta, 09/02/2007 - 16:27
Retrato de Vanda Ferreira
Vanda Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2006 - 11:37

Tb vou casar em 12.05.07, tenho tudinho organizado, falta apenas a parte do casório ao registo.
Andei 1 ano e meio a penar o que deveria colocar como tema.Pois o tardicional é o AMOR, MAR, FLORES, etc, etc...E como gostaos que o nosso casamento seja sempre o melhor e o mais original.
Como gosto da cor cor-de-laranja, pensei em algo que tivesse relacionado com essa cor.
ABÓBORA.Então, não vou ter placard (que é o básico), mas sim uma gigantesca abóbora onde serão espetadas umas caninhas de bambú com os nomes das pessoas.O tema será tudo relacionado com a abóbora. As ofertas para as senhoras são os frascos de doce de abóbora feito por mim e para os homens licor de abóbora.Tudo made in casa.
A 1ª coisa a ser pensada e elaborada foram os convites, onde perdi algumas horas. Foram tb feitos por nós, alusivos tb ao tema c/ as respectivas canas de bambú.
Amigas, basta ter um pouco de imaginação...e amigos (as) que deêm ideias.
Obrigada

Vanda Ferreira

Sexta, 09/02/2007 - 17:59
Retrato de ana84
ana84
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2007 - 17:39

Ola,
Tambem sou Ana, e tbm vou casar..para Agosto 2008.Ja começamos a fazer os convites para os entregar aos imigrantes este Agosto. Nao tinha grandes ideias para os convites..mas sabia que queria alguma coisa com um desenho ou uma foto que lembrasse a praia ou o mar pke adoro..ha dias estava a ver umas fotos que tiramos com o meu noivo e tinha uma que tiramos na areia da praia em lisboa muito simples onde tinhamos desenhado um coraçao e escrito por dentro "amo te" vê se as marcas dos nossos pés..imprimi uma dum lado duma folha e do outro lado escrevi tudo que é do convite...ficou simples mas mesmo muitoooo lindo...as pessoas mais proximas de nos a quem pedimos opiniao gostaram muito...
Ao menos temos o prazer de o fazer, uma ideia original e fica mais barato..
Ve nas fotos se nao ha nenhuma que possa ser original..com um pouco de imaginaçao ficara logo muito giro...

Sábado, 10/02/2007 - 19:37
Retrato de ozinha
ozinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 14:33

Olá Ana

São muitos as coisas que vocês têm de resolver para que tudo junto resulte num casamento de sonho!
Vou dar uma ajudinha...já pensaste em ter animação infantil? Em como seria simpático da vossa parte presentearem os convidados que levam crianças, com este serviço.
Se quiseres podes consultar o nosso site para ficares mais esclarecida sobre o assunto.
E contacta-nos, mesmo que seja para esclarecer dúvidas.

Bons preparativos,
ozinha

Mundo Magico - Serviço de animação infantil
WWW.mundomagico.no.comunidades.net
anima-mundomagico.sapo.pt