ajuda... | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

ajuda...

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/01/2008 - 22:53
Retrato de sandra santos88
sandra santos88
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 22:38

ajuda...

eu caso em abril do ano que vem,e como ja ando a organizar,gostaria de ter umas ideias sobre locais para a lua de mel... e de preferencia locais onde fac calor pois trabalho na suica e ja tenho frio que chege... espero que me possam ajudar...
obrigada

Quarta, 23/01/2008 - 14:24
Retrato de Best Travel Ermesinde
Best Travel Erm...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 24.11.2007 - 14:59

Oi Sandra!Tdo bem?!

Realmente para quem está a viver num sítio frio, o que mais quer é msm uns diazitos num país tropical!

Preços ainda n te posso dar, pq como calculas com um ano de antecedência ainda nada está disponível. Mas posso aconselhar-te!
Sem dúvida nessa época do ano vais ter de ir para um país tropical, tipo Rep. Dominicana. Se quiseres só msm sol e praia, podes ficar por ai, agora se quiseres conciliar com um pouco de cultura, aconselho-te mais México e Cuba.

Se quiseres algo mais perto, tens tb Cabo Verde, que tem uma praia excelente, ou então Tunísia, se bem que na Tunísia nessa altura ainda não está mto calor.

Depois se me quiseres mandar um mail, eu contacto-te assim que tenha valores!

Bjs

Sara

Quarta, 23/01/2008 - 18:58
Retrato de sandra santos88
sandra santos88
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 22:38

sim a rep.dominicana e o que nos temos pensado mais como nosso destino... entao vou deixar o meu mail e assim se me puder ajudar com informacoes agradeco... [email protected]

mais uma vez agradeco...

beijos

sandra