Casamento a 11.8.2007 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Casamento a 11.8.2007

78 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 06/02/2007 - 15:12
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Casamento a 11.8.2007

Olá a todos,

depois de ler alguns mensagens, lembrei-me, a título de curiosidade, de perguntar se anda por aí alguém que case no mesmo dia que eu. Eu vou casar a 11 de Agosto de 2007, às 16h em V. N. Famalicão.
Digam qualquer coisa...;

Catvaz

Terça, 13/02/2007 - 21:03
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

ola
eu irei casar no mesmo dia que tu mas na nazare...
parabens e felicidades

Terça, 13/02/2007 - 21:08
Retrato de sanduarte
sanduarte
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2007 - 19:33

nesse dia estarei a comemorar o meu aniversario e a pensar que falta 1 ano e 3 dias para me vestr de noiva e sentir a felicidade que voces estarão a sentir nesse dia...
beijinhos

Quarta, 14/02/2007 - 10:06
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Eu vou fazer um ano de casamento no dia seguinte: casei no dia 12 de Agosto de 2006.

Beijos e muitas felicidades.

Quarta, 21/02/2007 - 11:32
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Finalmente encontrei a minha gémea ;),

então que tal vão esses preparativos? Espero que tudo te corra pelo melhor.

Muitas felicidades

Catarina

Quarta, 21/02/2007 - 13:41
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

ola catvaz!!!

bem os preparativos, posso dizer que ja tenho quase tudo preparado.... menos a casa... isso é k vai ser a dor de cabeça... mas pronto ate la ainda tenho algum tempo....

ja agora onde vais casar??

jokinhas e felicidades

Quarta, 21/02/2007 - 15:20
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Eu vou casar em Famalicão, na Quinta do Rio e também já tenho tudo praticamente tratado, desde o vestido até à lua de mel. Quanto à casa, também já está tudo encaminhado, inclusive os meus móveis já chegam para a semana. Estou ansiosa! Espero que decidas bem quanto à casa, vais ver que vais saber que é a certa quando a vires.

Beijinhos

Catarina

Quarta, 21/02/2007 - 22:36
Retrato de Susana Afonso
Susana Afonso
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 16:02

Olá,

também caso a 11.08.07 vai ser um dia em cheio para todas. espero que tudo vos corra pelo melhor. Que seja o melhor dia das nossas vidas, um dia para sempre recordar.
Eu vou casar numa pequena aldeia do concelho de Ansião, perto de Pombal, a terra que me viu crescer.

Ainda estou atrasada nos preparativos, mas a minha irmã gémea não para de dar ideias, ela está sempre a pensar. pelo menos o mais importante já está, vestido, fotografo, musica, copo d'àgua o resto é só ideias.

Beijos

Su

Quinta, 22/02/2007 - 21:31
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

Ola noivinhas!!!

bem ainda falta algum tempo mas ja começo a pensar que vai ser mto complicado.... pois ja começo a ficar um pouco nervosa e aquele nó na barriga começa a chegar.... e voces k me dizem???
bem ainda falta 5 meses e meio mas so de pensar na entrada da igreja (que no meu imaginar penso que sera o pior) fico logo com um frio na barriga....

mas espero que seja para todas nos o concretisar de um sonho e uma etapa da nossa vida mais feliz

beijokas

silvia

Segunda, 26/02/2007 - 12:31
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Eu tambem caso dia 11.8.2007 sou da povoa de varzim, e caso em Nine V.N.F. ainda me falta algumas coisa tipo brindes, florista para a quinta, e cableiro, mas até la ainda tenho tempo.
bjs

Segunda, 26/02/2007 - 14:31
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Estou muito satisfeita em ter já 3 gémeas, espero que os vossos preparativos estejam a correr pelo melhor e contem-me todos os pormenores! Estou desejosa se saber;)

Beijinhos para todas

Catvaz

Segunda, 26/02/2007 - 14:48
Retrato de maiastorm
maiastorm
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.02.2007 - 14:03

Eu tb escolhi o dia 11 de Agosto deste ano para casar! Eu caso na Figueira da Foz.
Ainda ando às voltas com o tema e para já só tenho a quinta reservada, o catering já ando a ver! tenho sempre tanto q fazer q essas coisas acabam por ficar atrasadas!
Que esse dia nos ajude a encontrar o caminho para a felicidade!
Beijinhos a todas!!

Sábado, 03/03/2007 - 23:42
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

e tanta s gemeas lol,
pois eu tb caso a 11 de agosto 2007 em Aveiro!

so tem um mal esta data, as luas de mel são mt mais caras lol.... :) tenho andado a ver mas esta dificil a escolha, os sitios paradisiacos parecem-me todos tão caros..

boa sorte com os vossos preprativos.

susi

Domingo, 04/03/2007 - 11:37
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

podes crer tambem ja andei a ver as luas de mel e reparei k são quase o dobro do valor se vosse noutra altura qualquer.... mas pronto a vida e assim.... pode ser que se arrnaje alguma coisinha barata...

jokinhas e felicidades

Segunda, 05/03/2007 - 12:37
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Bem, realmete agora sim, somos algumas!

Caras gémeas, parce que o tema da lua de mel nos preocupa a todas. Bem, eu depois de pensar muito no assunto já decidi (quer dizer, já decidimos;)), vamos para a Riviera Maya, para o Grand Palladium White Sands. Parece maravilhoso! Espero que corresponda às expectativas. Se precisarem de dicas, digam. Naquilo em que puder ajudar, cá estou...
Catvaz

Segunda, 05/03/2007 - 13:50
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

bem ja agora catvaz se poderes dar umas digas, ja agra se não for mto inconveniente quanto vais pagar?

e k o k tenho visto e bue caro nesta altura

beijokas e felicidades

Segunda, 05/03/2007 - 14:11
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Bem, saio daqui pelo Porto no dia 13 de Agosto em direcção a Madrid e durmo lá essa noite, porque só apanho o avião para Cancun no dia 14, depois regresso no dia 22. O regime é tudo incluido e já com taxas pago cerca de 1500 euros por pessoa. escolhi esta viagem com base numa promoção das viagens marsans, que se se ecolher até fim de março, fazem preços muito bons. Para teres uma ideia, no catálogo de 2006, este hotel ficava por pessoa sem taxas, cerca de 1800 euros, por isso parece-me que vale a pena. Qualquer coisa que precises, diz.

Jinhos

Catarina

Segunda, 05/03/2007 - 22:52
Retrato de silvia neto
silvia neto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2007 - 13:16

obrigada catarina!!! é k ando mesmo as aranhas com a lua de mel e então ando ainda a ver.... obrigado pela dica

beijokas

felicidades

Sexta, 30/03/2007 - 14:49
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Olá..eu tb caso a 11 de agosto de 2007...às 16h no santuário da Penha em guimarães... conheces? nao fica mt longe...

podemos trocar ideias...

beijinhos...

[email protected]

Quinta, 05/04/2007 - 22:02
Retrato de estelita
estelita
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 21:08

Ola,

eu também vou casar dia 11 de agosto, na zona de Ansiao, mas ainda ando muito atrasada, tenho igreja e quinta reservadas, convites enviados, mas ainda tanto para fazer (musica, menu, flores, ...), que nem sei por onde começar, vivo no estrangeiro, o que não ajuda nada. Obviamente, o vestido esta encomendado.

Boa noites à todas.

e

Sábado, 07/04/2007 - 15:08
Retrato de Susana Afonso
Susana Afonso
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 16:02

Olá,

Acho que somos vizinhas, eu sou do concelho de Ansião, mais propriamente de Pousaflores, não sei se conheces. De onde és? Onde vais casar?

Bem eu penso que provavelmente não nos conhecemos.

Beijos

Su

Sábado, 07/04/2007 - 22:24
Retrato de anocas_24
anocas_24
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 10 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 23:26

Ola... Também vou casar a 11/08 às 11h00 na Atouguia da Baleia, uma terrinha perto de Peniche!

Segunda, 09/04/2007 - 18:55
Retrato de estelita
estelita
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 7 meses atrás
Desde: 01.04.2007 - 21:08

ola Susana,

não nos conhecemos, efectivamente, mas o meu pai é da freguesia de Pousaflores, e eu quase la ia casando, mas finalmente vou casar em Maçãs de Caminho, freguesia da minha mãe, onde casaram os meus pais. E engraçado, vamos cruzar-nos provavelmente, pela estrada. A que horas casas? Eu as 11h30 (achas que é muito cedo pra terra?).

So espero sol e bom tempo, apesar de ser agosto, nunca se sabe.

Beijo,

e*

Terça, 10/04/2007 - 22:29
Retrato de Susana Afonso
Susana Afonso
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 20.02.2007 - 16:02

Olá,

Eu ainda não sei a que horas caso, estou a desesperar, o padre quer que seja ao 12.30 eu acho muito tarde. Vou tentar arranjar outro padre, mas o de Pousaflores precisa deixar. Tudo uma confusão. Eu queria casar ou às 11.30 ou ao 12.00 mas está dificil a tua hora parece-me ideal.

Olá,

Eu ainda não sei a que horas caso, estou a desesperar, o padre quer que seja ao 12.30 eu acho muito tarde. Vou tentar arranjar outro padre, mas o de Pousaflores precisa de deixar. Tudo uma confusão. Eu queria casar ou às 11.30 ou ao 12.00 mas está dificil a tua hora parece-me ideal.

Já entregaste os convites? Eu ainda tenho de fazer os meus, tudo atrasado (mas já sei o que fazrer) e sem hora pior ainda. Tenho de despachar isto rapidamente, mas como estou a trabalhar em Lisboa é dificil..e sem hora do csamento.

Onde vais fazer o copo d'àgua, eu vou fazer na Ti Matilde, não se conheces.

Não sei se tens mensager, se tiveres podes adicionar-me o meu é: [email protected] e assim podemos falar mais

Beijos
Su

Sexta, 20/04/2007 - 11:20
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

Olá meninas que casam a 11 de agosto...como vão esses preparativos? tudo preparado, resolvido?

Eu tenho quase tudo...agora estou na fase de contar os dias que faltam...ehehehainda faltam + de 3 mesitos...mas a ansiedade cresce a cada dia...

Já compraram as alianças? eu não...nao sei se ainda é cedo...

E a prova do vestido? já fizeram? eu ainda nao...axo k vai ser em maio/junho...k dizem será?

Beijinhos

[email protected]

Sexta, 20/04/2007 - 13:12
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá, meninas realmente já falta pouco mais de 3 meses ;)
eu também tenho quase tudo pronto, estou dentro do tempo.
Falta-me:
-Comprar as alianças,
-O ramo de noiva (porque nao consigo me decidir)
-as provas do vestido
-os sapatos
-a bijutaria
-casar pelo Civil
-tratar dos documentos BI e passaporte.

beijos
[email protected]

Sexta, 04/05/2007 - 17:06
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

olá meninas como estao esses vosso corações com a chegada da nossa data...ver os dias a passar e ansiedade aumentar...

Ja tenho quase tudo tratado..mas o k keria mesmo era que fosse já amanhã..estou mesmo ansiosa...

beijinhos a todas e felicidades...

as noivitas de 11 de agosto nao contam muitos pormenores...

[email protected]..

Sexta, 04/05/2007 - 21:13
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá noivas de 11 Agosto, só queria partilhar com vocês que amanha vou a 1ªprova do meu vestido (ou 2º depende do ponto de vista) já que a primeira prova foi do dia em que o escolhi! LOL
Estou muito contente, vou tentar tirar uma foto para por aqui no fórum.
Só tem um pequeno mas... é que ainda não tenho os sapatos, daí não sei altura certa do vestido. Mas pronto nada de pânico, sei que vou encontra-los.

Já agora, vocês vão levar sandália ou sapato??

______________________
[email protected]

Sábado, 05/05/2007 - 12:56
Retrato de vera_lucia
vera_lucia
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 19.03.2007 - 18:41

ola a todas.
Eu tb vou casar ha 11 de Agosto em Penafiel.
Numca mais chega o dia!!!!
Felicidades e boa sote a todas!!

Sábado, 05/05/2007 - 14:35
Retrato de riska
riska
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 15:49

ola noivinhas do 11 de agosto,
a mim tambem ainda me falta algumas coisitas, no fim de semana passado escohemos as alianças e a noite de nupcias..
ainda falta a roupa interior, os sapatos, a prova do vestido, o ramo, o bolo e falar da decoração com o restaurante... e o meu noivo ainda nao escolheu o fato.
fomos os pedir certidões de nascimento que são precisas para o civil...
entao meninas estão mt nervosas? eu acho que estou a começar de ainda ver tantas coisinhas para decidir... mas nada de mt grave ... :)
boa sorte para os vossos preparativos
susana

Sábado, 05/05/2007 - 22:53
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

coleguinhas... até hoje nao estava nada nervosa, mas esta noite senti um nervoso fininho, pois sonhei que chegou a hora do casamento e eu ainda nao tinha as flores contratadas!! foi um stress
Mas nao passou de um pesadelo e ainda bem!
E voces estão nervosas ou não?
_____________________
[email protected]

Quarta, 23/05/2007 - 08:37
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ola a todas

Por incrivel q pareça, e apesar de ja andar neste forum ha algum tempo, ainda n tinha reparado q existia este topico para as noivas do dia 11 de Agosto deste ano. Pois eu sou mais uma...caso na Capela de Nossa Senhora das Dores, na Trofa e a comemoração será na Quinta da Cerdeira do Grupo Solar do Burgues, em Santo Tirso.
Pois entao...os meus preparativos estao nesta fase:
- convites praticamente todos entregues (faltam cerca de 4);
- casamento civil efectuado;
- lembrancinhas quase prontas (somos nós que as estamos a fazer);
- estou a fazer experiencias para os marcadores de mesa e placard;
- tenho a prova do vestido em junho;
- ainda n encomendei flores para a igreja nem o meu bouquet;
- já tenho fotógrafo ha bastante tempo;
- animação, bolo, etc...está tudo incluido nos serviços da quinta, portanto n tenho q me preocupar com nada disso;
- ainda n tenho lingerie;
- ainda n tenho sandalias (sim, queria levar sandalias);
- ainda n tenho bijouteria (mas quero algo mt sóbrio, mt simples);
- a casa já está praticamente prontinha (so falta levar o sofá);
- o noivo ainda n viu nem 1 fato...acham normal?????
- o cabeleireiro e maquilhadora já estão marcados;
- e o nervosinho miudinho começa a aparecer...

Entao e voces...como vai isso?
Catarina, qd li o teu ultimo post ate me ri sozinha, pq noutro dia tb tive 1 pesadelo c isto, mas no meu caso sonhei q o meu penteado se desmanchou qd tava a entrar na igreja...ui, foi 1 atrapalhaçao...ih ih!
Espero q tudo corra pelo melhor a todas e q estes pesadelos n passem mesmo disso...
Beijinhos e felicidades

Quarta, 23/05/2007 - 08:40
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ah...e esqueci-me de referir q a lua de mel tb ja está combinada, pois vai ser oferecida pelos meus padrinhos. Vamos para o Brasil, vamos conhecer vários sitios...mas ainda n sei exactamente quais...pois o roteiro será feito pelos meus padrinhos, q conhecem muito bem o pais! Eu ja la fui uma vez c eles, ao Nordeste, mas tou ansiosa de qq forma...pq desta vez é diferente, pq vou c o meu amor, e ja casadinha...lol!

Quarta, 23/05/2007 - 08:59
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

HAAA.. que bom andreia mais uma noivinha de 11 Agogsto!
Olha temos tanta coisa em que pensar já viste!!
Já casaste pelo civil? Eu ainda não porque tinha pensado em ir la pedir os papeis para assinar tudo no mesmo dia (na igreja) mas também não vou deixar para muito mais tarde é o meu próximo passo!
coloca aqui algumas fotos eu gostava muito de ver a lembrança que estas, ou melhor que estão(LOL) a preparar!!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Quarta, 23/05/2007 - 09:32
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Olha, n tenho fotos de nada...a n ser do vestido!E mm o vestido, n sou eu q tou dentro dele...lol!M se kiseres coloco aki...! As lembrancinhas...ainda n tirei fotos, m posso dizer-te o q é. Sao caixinhas feitas em papel grosso (o mesmo usado nos convites) e dentro coloquei beijinhos do mar, e dp vou tentar fazer 1 frase de agradecimento às pessoas, q inclua 1 trocadilho com "beijinhos dos noivos"...ja q o presente sao mm beijinhos, entendes? A tampa das caixas é de uma cor diferente da base, ou seja, a tampa é da cor do convite e a base é da cor do envelope do convite. Axo q ficou diferente do q normalmente se ouve e vê por ai. Tb as pessoas n ligam mt...e acabam por n guardar as lembranças por mt tempo...excepto uma ou outra pessoa! M pronto, é mais akela intençao de demonstrar o agradecimento pela presença!
Qt ao casamento civil, sim...ja casamos. E n tens q assinar nada, pelo menos eu n assinei. E dp tens q ir entregar ao padre qd o papel tiver pronto (tipo, no dia seguinte ja deve tar pronto). Qd fui ao padre entregar o papel da conservatoria, ele aproveitou e fez-nos 1 inquerito, q n sei se é comum em tdas as paroquias...em q ele pergunta assim algumas coisas 1 pouco trengas, na minha opiniao, mas pronto. Sao perguntas do genero: Tem a certeza de q é c esta pessoa q keres casar? E alem do amor, existe mais algum motivo para kererem casar? Tem consciencia de q o casamento é para tda a vida? Vao dar uma educação cristã aos vossos filhos? Existe algum impedimento para o vosso casamento?
Enfim...sao assim coisas desse estilo. E dp de responderes às perguntas todas, entao sim tens q assinar. Foi a unica coisa q assinei ate agora...ih ih.
Portanto, akilo q tou a tentar mostrar-te é q n podes pensar em fazer isso no mesmo dia...axo eu! Pq qd fores ao padre tens q lhe entregar o papel da conservatoria, q demora cerca de 1 dia a ficar pronto.
Ah, uma outra coisa q tb ainda falta é o noivo tirar o passaporte...alias, falta praticamente tudo o q lhe diga respeito!Ele n se interessa por nada...enfim! Por vezes ate me irrita esta calma dele! N viu fato, n viu sapatos...nada! E quase n me ajudou a fazer os convites e as lembranças. So qd me enervei mm e lhe atirei isso à cara é q ele atinou...e agora la vai ajudando...1 pouco mais! M no inicio dizia-lhe "Vamos fazer convites?", Resposta dele "Oh...n me apetecia mt!"...lol...Se as coisas pudessem aparecer tdas feitas no dia...pra ele seria optimo! Enfim...m pelo q ja me apercebi noutro topico, n sou a unica a keixar-me disto! Sao poucos os noivos q se empenham nisto!

Meninas, deem noticias...como andam os vossos preparativos? Ja faltam pouco mais de 2 meses...grrrrrrrr...ai os nervos!

Quarta, 23/05/2007 - 09:51
Retrato de Dani_07
Dani_07
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 25.04.2007 - 08:27

Sei que este não é o assunto deste tópico e desde já peço desculpa por estar aqui a colocar um post descontextualizado...Mas pelo que li num post teu anterior vais casar na Quinta do Rio... referes-te à Quinta do Rio em Cense, Vila das Aves/Santo Tirso? Se sim, será que podes dizer se quando sinalizaste a quinta assinaste contrato ou simplesmente recebeste um recibo comprovativo do valor que entregaste?

Obrigado e mais uma vez desculpem por estar a colocar aqui um post de outro assunto...
Muitas felicidades e beijinhos
Dani

Quarta, 23/05/2007 - 09:57
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...entao esses nervos como andam?

E os preparativos? tudo a rolar bem? espero que sim...

já somos muitas noivinhas de 11 de Agosto...só desejo que o dia seja espectacular para todas...

os meus preparativos estao a correr bem..falta fazer a 1ª prova do vestido...k será penso eu nos inicios de junho..

escolher o ramo...bijuteria, lingerie e sapatos...e o casamento civil..

acho que nao me esqueci de nada...ehehe é tanta coisa...k se calhar esqueci-me de algum pormenor...logo se vê...

beijinhos a todas...acrescentem novidades ao post...

Quarta, 23/05/2007 - 11:12
Retrato de Catvaz
Catvaz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2006 - 12:18

Olá gémeas,

quanto aos meus preparativos, já escolhi o vestido e já fiz a primeira prova, já dei entrada do processo no registo civil, já reservei a lua de mel, já entreguei a maioria dos convites, já tenho as alianças, e aquilo que falta estou a deixar para tratar mais para a frente quando faltar um mês, para que pelo menos em relação às reuniões com o fotógrafo, coro e o DJ, fique tudo fresco na memória deles para que não se esqueçam de nenhuma das "exigências" - lol

Beijinhos para todas e continuação de bons preparativos

Catarina

Quarta, 23/05/2007 - 11:29
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Ah, pois...eu tb me eskeci de dizer q ainda n escolhi as alianças e tb ainda n tenho coro para a igreja. Talvez vá ver alianças este Sabado... ;). O coro, n faço a menor ideia...ainda n contactei ninguém! E tenho q me despaxar pq mtas pessoas marcam ferias pra Agosto e dp n arranjo ninguem disponivel! Vi-me à rasca pra arranjar padre disponivel...pq o meu à hora q eu keria n podia...e os padres q contactei iam de ferias nessa altura...ui, tava a ver q n ia ter padre. Mas felizmente ja consegui. Vai um senhor de idade...ja todo a tremer, mas...pronto, pelo menos tenho padre...eh eh!

Quinta, 24/05/2007 - 17:56
Retrato de susanpedro
susanpedro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 18:38

...e casa já todas têm casa? e os preparativos da casa...tudo andar?

bem eu aluguei um apartamento..pk a vida nao está para brincadeiras...e o casamento custa muito a pagar...mts sacrificios...

mas o k keria dizer é k este fim de semana finalmente vao me entregar as chaves do meu futuro lar...estou ansiosa por ver tudo o k tenho lá por casa..(imensas caixas ehehhe) e colocar tudo na minha futura casa....vai ser mt bom..

beijinhos a todas..

[email protected]

Sexta, 25/05/2007 - 08:00
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Eu também estou muito ansiosa para ir viver para "a nossa casinha" ;)
No meu caso, o apartamento foi comprado a 3 anos, mas só agora é que começamos a mobiliar porque até agora não morava la minguem!! Custa tanto ter que mobilar um casa, é moveis, é cortinas, carpetes, etc... tanta coisa e tudo na altura onde se gasta mais que é o Casamento!
Não sei se sentem o mesmo??
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Sexta, 25/05/2007 - 08:12
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Bem, eu tb aluguei casa (apartamento)...e tou à espera da aprovação (ou não) do pedido de arrendamento jovem! Seria uma optima ajuda...mas com estas mudanças agora, n sei n! Vamos esperar pra ver...! De qualquer forma, o apart q alugamos é quase como se fosse NOSSo...isto pq é mm a estrear, é novinho em folha e é super moderno! Adoro-o! Tens algumas paredes em laranja...ta o maximo! Bem, mas isto pra dizer q, uma vez q é novo...tb tem q ser mobilado, decorado...etc! E entao, tb tive q comprar algumas coisas, ofereceram-me outras, ainda vao oferecer mais...e dp vai-se comprando o resto aos poucos! O mais importante ja la ta! Na cozinha puseram forno e placa, exaustor e esquentador...ou seja, menos isso q tivemos q comprar! Tb se n incluisse isso...n sei se ficava c akele apart...por mais q gostasse dele! Pq dp 1 dia compro casa, e ja n ia usar grd parte desses electrodomesticos, ou pq mtas vezes o construtor oferece, ou pq n tem as medidas q sao precisas...etc!
De resto, neste momento ja tenho quarto, ja tenho cozinha, e a sala ja ta quase...(so falta levar o sofa).
É bom ver o nosso ninho a ficar prontinho...so dá mais ansiedade pra irmos pra la...mas sabe tao bem ver o "nosso espaço"! Olho para as coisas e imagino-me a usufruir delas c o meu maridão...lol! Hummm...nunca mais xega o dia!!!!
Beijocas pra tdas

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007

Sexta, 25/05/2007 - 16:15
Retrato de DianaPVZ
DianaPVZ
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 16:11

Eu vou casar no dia a seguir ao teu, no dia 12 de Agosto.
Sou da Póvoa de Varzim e vou casar-me cá, depois o copo de água vai ser em Vila do Conde.
Os preparativos estão a correr mais os menos, mas ainda faltam várias coisas.
Beijos e felicidades a tds.

Sexta, 25/05/2007 - 21:38
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá Diana, eu sou da Póvoa também... moro em Laúndos na casa dos meus pais, mas depois de casada vou viver para póvoa junto ao estadio do varzim perto das piscinas conheces? E tu onde moras?

_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Segunda, 28/05/2007 - 08:47
Retrato de DianaPVZ
DianaPVZ
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 16:11

Eu moro em Aguçadoura, é uma das freguesias da Póvoa.
Conheço bem Laúndos e vais casar bem no alto, a capela é mt bonita. Como vao os preparativos? Beijos

Segunda, 28/05/2007 - 09:15
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá Diana, que bom... para além de casarmos no mesmo dia, somos de tão perto!
Pois é, os preparativos... estou nesta altura a tratar das lembranças dos convidados devem chegar esta semana, depois disso vou tratar das alianças e casar pelo civil ou melhor pedir os papéis para assinar tudo no mesmo dia, na igreja!
AAAHHHH, ainda há uma coisa que me esta atormentar é a bijutaria de noiva, não consigo encontrar nada que me agrade :(
E os Teus preparativos Diana, como é que estão a decorrer? O quê que te falta?
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Segunda, 28/05/2007 - 09:17
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Olá meninas, fiquei com uma duvida... vocês já casaram pelo civil? é que eu em principio vou assinar os papeis do civil na Igreja?! foi o ajudante do padre que me disse que era possível fazer isso eu não sabia?!?!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Segunda, 28/05/2007 - 09:32
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

ASSINAR PAPEIS DO CIVIL???? MAS EU N ASSINEI NADA...
Deves tar confundida...o q ele te kis dizer de certeza q n foi o q entendeste. O q ele te kis dizer foi q os papeis do civil assinas no dia do casamento, na igreja...na mesma altura em q assinas o livro de registos matrimoniais da igreja...isso sim! Pq eu n assinei nada mesmo, alem de 1 "inquerito aos nubentes" q o padre nos fez! Dp de ires ao cartorio e de teres o processo inicializado, eles entregam-te 1 papel q tens q entregar ao padre...e é so isso! Dp é so esperar pelo dia 11 de Agosto...
Deve tar a haver alguma confusao ai...ou entao as coisas variam de lugar pra lugar! Pq no meu caso foi tudo assim como te contei! Informa-te melhor...

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007

Segunda, 28/05/2007 - 12:00
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Pois é Andreia eu é que não consegui explicar-me muito bem... mas é isso mesmo que eu perguntei! Queria saber se também vão assinar no dia 11 Agosto, na igreja os Papeis para Casar pelo Civil, e ainda o livro do processo religioso?
É que muitas pessoas assinam o processo civil mais ou menos três meses antes e no dia do casamento só assinam o religioso não é?
Desculpem lá... mas é que isso faz-me confusão!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Terça, 29/05/2007 - 09:23
Retrato de DianaPVZ
DianaPVZ
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 5 meses atrás
Desde: 01.05.2007 - 16:11

Pois somos de tão perto.
Ainda me falta algumas coisas, as lembranças já estao tratadas, agora falta-me comprar os vestidos p meninas das alianças, as alianças, k já vou comprar este fim de semana e preparar as mesas, detalhes com o músico e a decoração da igreja. O meu páraco trata do registo no Civil só lhe temos k dar os nossos BI´s e Certidões de Nascimento.
Quanto à bijutaria vou compra-la onde comprei o vestido de noiva. Beijos

Terça, 29/05/2007 - 09:35
Retrato de AndreiaSilva
AndreiaSilva
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 12:34

Catarina...acho que ninguem assina nada no civil. Qd as pessoas dizem q casam pelo civil 3 meses antes de casar pela igreja...significa apenas q deram inicio ao processo de matrimonio. N assinam nada nessa altura...so assinam na igreja no dia do casamento. Eu tenho quase a certeza de q é assim...mas posso tar enganada. Mas vai à conservatoria e tenta informar-te.
Como ja te disse outras vezes, eu n assinei nada. Fui la 1 dia dar inicio ao processo de casamento, o senhor esteve a confirmar as nossas certidoes, esteve a alterar os dados q seriam necessarios alterar, em termos de moradas actuais dos nossos pais (caso tenham mudado desde a altura do nosso registo). Dp so tivemos q aguardar q o papel ficasse pronto (de 1 dia para o outro) e dp ir entrega-lo ao padre. Dp o padre manda por nós 1 papel qualquer pro padre da paroquia do noivo (caso n sejam da mesma paroquia) e dp de receber de volta esse papel preenchido e assinado pelo outro padre...pronto, fica o casamento todo tratado! Dp so falta o padre falar c a diocese e n sei o q...pra haver uma autorizaçao superior...e ja podemos casar! É so esperar pelo dia 11 de Agosto! E pronto...no meu caso foi assim...mas pode ser diferente de local pra local...isso ja n sei. Por isso o melhor é mm tentares saber por fontes seguras, ou seja directamente no padre ou na conservatoria!
Beijinhos

Andreia Silva
11 de Agosto de 2007