Quintas, fotógrafo e animação entre Aveiro e Coimbra | O Nosso Casamento

Pedido de orçamentos

Quintas, fotógrafo e animação entre Aveiro e Coimbra

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/01/2008 - 14:37
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Quintas, fotógrafo e animação entre Aveiro e Coimbra

Alguém me aconselha uma quinta para copo de água nesta zona?
11 de outubro de 2008

- 140 pessoas
- boa comida
- boa Decoração

Obrigado

Terça, 22/01/2008 - 16:52
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

mas têm tudo preenchido para Outubro...

Quarta, 23/01/2008 - 00:22
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

eu fui a varias quintas e nenhuma em apaixonou tanto como a Quinta do Eden, em Calvao Vagos... Moderna, requintada, LINDA!

mas ha muitas, quinta j.cruz, quinta das azenhas do boco, quinta da lagoa...

Quarta, 23/01/2008 - 09:36
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Vi as fotos da quinta do éden pela net e pareceu-me somente um espaço para comer e pouco mais... têm jardim?tem espaço cá fora para os convidados passearem?

Obrigado pela sugestão

Quarta, 23/01/2008 - 23:31
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

tem espaco verde sim la fora... tem o jardim todo a frente, tem o largo grande da piscina.. etc...
mas no entato nao e' tao grande como por exemplo a quinta da sazenhas do boco, contudo queres mesmo que os convidados fujam durante a festa? LOL... ha quintas demasiado grandes que acabam por roubar os convidados dos noivos e assim, de que vale?

olha, o site nao faz justica a nenhuma da squintas, o melhor e' la ires mesmo e ves com os teus proprios olhos.

e mais... tudo depende do estilo que tu e o teu noivo sao... se sao mais adeptos do rural, as azenhas e' fixe. se voces sao mais modernos e avant-garde, a quinta do eden sera mais adequado...avaliem primeiro que tipo de pessoas voces sao e depois farao a escolha certa!

jinhos

Quinta, 24/01/2008 - 10:39
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Não quero que os convidados fujam, mas tb não quero mantê-los sufocados num local onde não exista espaço para eles se moverem... São muitas horas e as pessoas gostam de se levantar e dar uma volta para não se fastidiarem...

Eu tenho ido a vários casamentos e aqueles que mais gosto são os que têm gdes espaços para nos movermos...

Outra coisa... O éden tem algo que não me agrada... a piscina... Tenho umas 20 crianças e acho-a perigosa para elas... A não ser que a vedem, mas assim perde a piada :(

Vou ver o éden, mas a quinta das azenhas e a quinta de santa cristina agrada-me mais em termos de espaço... pelo que vejo na internet...

POde ser que me surpreenda, mas acho que o espaço pequeno a torna deprimente... Mas gostos são gostos! E ainda bem que há escolha, né?

Queria-te pedir outro favor... Cabeleireira e maquilhadora?Tens? Podes dar-me informações sobre isso?

Obrigado pela tua opinião, e que corra tudo do teu agrado... Isso é muito importante!

Dina&Ric

Quinta, 24/01/2008 - 23:37
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

ola dina!!!

fazes bem em ir visitar as quintas, so assim poderas tomar a decisao certa.

a quinta das azenhas ja fui e pessoalmente nao gostei, pelo facto de nao ser nada o meu estilo... nao gosto de ruralidade, talvez por ter vivo sempre no stress da cidade e de ter tido a oportunidade de crescer noutro mundo... contudo ha muitas pessoas que gosto do estilo 'alentejano' e pacato das azenhas... eu ca nao. tanto eu como o noivo gostamos de mais modernidd e stress.LOL... quanto a casamentos la, ja ouvi boas e mas opinioes. td depende...
quanto a de s. cristina, infelizmnt nao conheco...

quanto a cabeleireira, vou ser talvez penteada pelo salao elisabete. talovez, ainda nao acertei pormenores. quanto a maquilhadora, tenho a grande sorte de ser maquilhada pelo marta Cruz!

olha dina, no que precises de ajuda nao hesistes em pedir!!!

JINHOS

Quarta, 06/02/2008 - 14:58
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Olá, posso te dar um pouco da minah experiência pois casei-me em 2006 em Oliveira do Bairro (lá está, entre Aveiro e Coimbra). Eu e o meu marido fomos ver imensas quintas inclusive a quinta daz Azenhas do Boco... para ser 100% honesta achei a quinta bonita mas muito dispersa e tinha muitos sítios "potencialmente perigosos" para as crianças. O preço era uma exorbitancia (ficava em cerca de 75 euros por pessoa). Mas olha, no ano passado em Junho fui lá a um casamento e não achei piada nenhuma... primeiro porque chovia a potes e o chão em madeira estava hiper escorregadio... e depois porque a comida não era nada de especial (se não em engano era o catering encontrus que lá estava).

Quanto à quinta do Eden nunca comi lá mas houve um jantar da minha turma da universidade lá e a malta até gostou. Mas fiquei com a ideia que era mais para jantares de grupo, baptizados, aniversários...

Agora, os que te posso aconselhar e que para mim tanto a nivel de bom serviço, decoração, boa comida são a Estalagem Quinta do Louredo (é uma estalagem com vista para os arrozais da zona de Oliveira do Bairro) linda com um deck fabuloso. As ementas em 2006 andavam à volta dos 52,50. http://www.quintadolouredo.com/

E, onde fizemos o nosso copo de água, a Quinta JCruz (www.quintajcruz.pt/). A quinta não é grande mas tem espaços distintos (tenda, parque indantil, celeiro) e a decoração é lindíssima. A dona vê-se que tem gosto naquilo e então costuma esmerar-se. Quando nos casámos a quinta ainda não era muito conhecida por isso apenas pagámos 8.50 € por pessoa pelo aluguer da quinta mas acredito que agora esteja mais carote. Em relação a catering vou-te dar um dos melhores catering que conheci até hoje, o Milieventos em Oliveira do Bairro. O sr. fez-nos uma ementa com entradas volantes, entrada servida, sopa, 2 pratos + leitão (na terra dele não podia faltar :)), sobremesas, bolo por 27 euros. Por isso acho que conseguimos um bom preço e a comida é excelente. Tenho uma amiga que vai casar em Agosto e fiquei toda contente quando soube que ela vai optar pelo Milieventos. (http://milieventos.net/)
A decoração floral ficou por conta de uma florista de Oliveira que entranto já fechou mas o catering também decorava (mas nós achámos certas coisas antiquadas). O fotógrafo também foi de lá...

Espero ter ajudado. Beijinhos e bons preparativos e se precisares de alguma coisa, apita.

Jinhos

Quarta, 06/02/2008 - 22:19
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Eu e o meu namorado depois de visitarmos a quinta de Santa Cristina, o Èden, o solar da Légua e a Quinta das Azenhas, ficamos muito inclinados para esta última.

A quinta cristina era demasiado grande e de quinta tem muito pouco... O solar da légua é longe e pequeno. O Éden é um espaço agradável, mas em termos de espaço é diminuto, o que o torna somente viável para o que disseste: uma festa de baptizado, um aniversário, mas um espaço a considerar para uma festa com menos gente.

A quinta das Azenhas, apesar de praticar uns preços carotes, relativamente Às outras, agradou-nos o contacto com a Natureza, o requinte da sala, e o facto de ter alojamento agradou-nos ainda mais, visto os convidados do meu namorado serem de longe e terem de ficar hospedados em algum lado. Não dá para todos, mas dá para alojar uma boa parte.

Adorei tb a simpatia da dona da quinta, e notei que sabe quais são as nossas necessidades... Já ouvi maravilhas da quinta e já ouvi opiniões desfavoráveis... É um tiro no escuro para nós....A ver vamos se corre bem. Mas de resto... fora a chuva e o piso escorregadio... Gostaste da decoração? Os empregados da quinta eram simpáticos? A SALA era agradável?

O Catering por nós escolhido vai ser da Caterfesta, pois pareceu-nos mais conveniente para os convidados que temos. Só espero que não haja nenhuma falha na comida, pois o sucesso dos casamentos é muito dependente do que é servido no copo de agua.

Pois, quanto À chuva...
SE chove estamos feitos, pois aquela quinta só é boa se estiver bom tempo, e para mais, nessas condições não usufruimos dela, depois de termos pago um balúrdio.
Se isso acontecer, a dona cede o piso de cima para outras actividades o que prolonga o espaço.

Quanto as quintas que mencionas...
Já estive a consultar e ficam um pouco fora de mão, visto o nosso casamento ser em Cantanhede.

Só peço encarecidamente a São Pedro que mande um lindo dia de sol nesse dia.

Beijinhos e obrigado pela tua ajuda

Quinta, 07/02/2008 - 11:15
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Oi Dina,
Eu se calhar não estou a ver bem o caminho de cantanhede para Vagos mas olha que acho que é mais perto de Cantanhede à zona onde eu casei do que até Vagos. Mas se é o que vocês gostam não importa a distância não é?
Quando lá fui o catering era da encontrus mas quer me parecer que o caterfesta é muito melhor (por várias opiniões que já ouvi).
A decoração é própria de cada catering e a do casamento que fui achei simples mas bonita. O salão causa realmente muito boa impressão e se tiveres oportunidade vai lá um dia de manhã antes de um casamento.
Eu fiquei com má impressão por causa do dia de chuva... Foi em Junho mas nós passámos frio dentro do salão. Dos espaços verdes exteriores não aproveitámos mesmo nada, os únicos que se aventuravam eram os fumadores que iam para o deck fumar.
Os empregados da quinta que vês no dia são apenas os caseiros. Os restantes pertencem todos ao catering.
Como te disse eu nunca escolheria aquela quinta pelo preço principalmente...
Desejo que tenhas um dia maravilhoso e cheio de sol, mas se não for (no meu dia choveu a potes :) ) lembra-te que é bom sinal!
Beijinhos,
Claudia

Quinta, 07/02/2008 - 12:17
Retrato de smarques
smarques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:13

Tu por acaso não te chamas cláudia, chamas?

Sara

Quinta, 07/02/2008 - 14:24
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Sim, conforme a assinatura. Porquê?

Quinta, 07/02/2008 - 14:36
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Bem, hoje estou mesmo parada. Só depois de alguns minutos é que começei a raciocinar. Juntei o Sara com o Marques + o facto de ter mencionado uma janta da malta da universidade. És a Sara Marques de NTC 2000-2004? :)

Quinta, 07/02/2008 - 14:52
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Eu tb sou NTC!!!

Mas de 1996-2000... lol...

Que giro...As minhas caloirinhas!!!

Quinta, 07/02/2008 - 14:58
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Que máximo! Quem diria :) Isto é um ponto de encontro...

Quinta, 07/02/2008 - 15:13
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Que saudades!! :(

Enfim... Vou matando de vez em quando, e agora resolvi casar aí perto, porque me diz muito. Fui muito feliz em Aveiro. :)

Beijinhos

Quinta, 07/02/2008 - 15:23
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Pois, eu também :) Adoro Aveiro e tudo aquilo que a cidade representou (e representa). Estou em Lisboa mas sempre que posso, até porque a família do maridinho é toda de lá perto, vamos aos fins de semana.
Estás onde Dina? Trabalhas na área?
Jinhos

Quinta, 07/02/2008 - 15:33
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Estou em Lisboa tb.

Estou na área da programação. E tu, conseguiste emprego na nossa area?

Quando terminei o curso foi dificil arranjar emprego na area da comunicação.

Como tinha algumas noções de programação, resolvi dedicar-me inteiramente a ela, mas o bichinho da comunicação ficou ca dentro.

Beijinhos

Dina

Quinta, 07/02/2008 - 15:34
Retrato de smarques
smarques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:13

Olá, sim, sou a Sara Marques

Quando vi a parte do jantar da universidade fez-se luz :)

Fui á tua ficha e diz que és de Lisboa então pronto, 1 + 1 = 2, só podias ser a Cláudia :)

Quinta, 07/02/2008 - 15:51
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Bem programadora!!!!! Admiro-te a coragem...

Sara, que é feito de ti rapariga?
Bem, já vi que vais casar por isso PARABÉNS!!!!!!!!!!!
Estás por Aveiro?

E preparativos para os vossos grandes dias?

Quinta, 07/02/2008 - 17:21
Retrato de smarques
smarques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:13

Olé Cláudia,

Obrigada e parabéns a ti, que tb ouvi dizer que foste mamã :)

Olha, hoje finalmente consegui marcar a animação. Vou casar a 7 de junho em águeda, no palácio de águeda, já tenho quase tudo para a boda, mas ainda faltam os convites (estamos a desenhá-los... bem, o andré está a desenhá-los :D) e tratar da parte religiosa.

Sim, fiquei por Aveiro, acabei o estágio e comecei logo a trabalhar e tenho estado sempre pelo mesmo :)

Tens que vir cá a cima a um jantar, este último foi mto porreiro :)

Beijinhos,

Sara

Quinta, 07/02/2008 - 17:28
Retrato de Tules e Rendas
Tules e Rendas
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2008 - 18:54

Obrigada:) Ser mãe é daquelas maravilhas que não se conseguem descrever em palavras...
Eu nesse fim de semana estava em Oliveira do Bairro mas tivemos uma festa de anos. Agora com a Carolina é mais complicado ir aos jantares mas há de haver um que hei de ir! :) Fica o papá de serviço. ehehehe!
Olha, o Palácio de Águeda é lindo, tenho a certeza que vais ter um dia espectacular!
Beijocas,
Claudia

Quinta, 07/02/2008 - 17:59
Retrato de Dina_e_Ric
Dina_e_Ric
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 22.01.2008 - 12:11

Olá Sara!

Que tipo de animação contrataste, e quem? Caso em Outubro e nao sei que faça...

Dina

Quinta, 07/02/2008 - 18:02
Retrato de smarques
smarques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 14.06.2007 - 10:13

Sim, eu e o André adorámos o espaço e já fizemos a prova... A comida é deliciosa.

Obrigada! Eu quero ter um dia espectacular :D

Beijinhos,

Sara

Topic locked