BOLO Algarve -Ajuda | O Nosso Casamento

Fórum geral

BOLO Algarve -Ajuda

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 22/01/2008 - 10:00
Retrato de Baby-to-Baby
Baby-to-Baby
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 20:59

BOLO Algarve -Ajuda

Olá noivinhas,

Eu queria mandar fazer este bolo, talvez mais pequeno e gostaria de contactos aqui no algarve, alguem sabe de pastelarias/pasteleiros para o fazer?

Obrigada

  • Ambientes_Sonia.jpg
Terça, 22/01/2008 - 13:14
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

ADOREI O BOLO!!!!!

tens a benedita no Pechão...
não foste à feira AlgarveNoivos em Faro? eles estavam mesmo na entrada...
falei com o sr e pelo que percebi se levarmos uma foto ou desenho daquilo que queremos eles fazem...
e preços segundo o que ele disse... um bolo de 10kg pode ir dos 150 aos 260€ mais ou menos consoante o tipo de massa que escolheres,mas este mais caro ele diz que é uma massa inventada por eles com a qual têm ganho concursos.
Deles só provei um bolo de aniversário em forma de carro dos CARS e estava lindo lindo perfeitinho... mas se era bom não me lembro :S

O meu bolo irei encomendar para o mês que vem... como é oferta... nem sei bem de onde é... se portimão se lagos... só espero que dê para fazer um assim desse estilo... adoro os bolos assim tortos.

Se entretanto souberes de mais sitios avisa, porque se lá não fizerem como eu quero vou a outro lado.

beijocas

Terça, 22/01/2008 - 16:03
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Linda, para além da D. Benedita em olhão, tens uma casa em estombar (acho que é estombar, perto de portimão) que também é muito "recomendada" e também estavam na exponoivos.

Eu vou pedir orçamento à duas, à d. benedita e à sra. de estombar que não tenho ideias nenhumas de valores...
(a d. benedita tenho, mas até tenho receio...a minha madrinha mandou lá fazer o bolo dela + 2 bonecos em bolo iguais aos noivos do bolo e ficou em 600€...tava um espectáculo mas arrebenta-me com o orçamento lolllllll)

se quiseres o contacto da sra de estombar, diz-me que eu tenho em casa um cartão deles e dou-te o contacto.

PS: o teu bolo é espectacular!!!adorei....

Jokinhas

Terça, 22/01/2008 - 17:03
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Eu sou de Albufeira, e mandei fazer o meu bolo, numa Srª de Estombar, Dª Cremilde. Ela agora também tem uma pastelaria em Portimão, mas não sei onde. Ela tem ganho concursos internacionais.
Esta senhora é super profissional! Faz bolos lindos, e a massa é óptima. Digo por experiência própria.
Mandei lá fazer o meu Bolo de Noiva, a massa era de amêndoa com muito pouca gila. Estava divinal! Todos adoraram. A decoração que ela faz nos bolos é super moderna, completamente diferente do que estamos habituados a ver. Podem ver a imagem do meu bolo no meu post, que anexo em baixo.
O meu bolo foi para 200 pessoas, porque uma parte do bolo é para congelarmos, e também se ofere-se sempre algum bocado de bolo. Não vos posso dizer que o bolo tinha xKg, porque foi mencionado para 200 pessoas. Eu tinha 120 convidados. E sobrou bastante bolo! A senhora levou-me +- 350€, mas não se esqueçam do tipo de massa (amêndoa e gila é o mais caro, mas o melhor, e para um casamento algarvio...).
Apenas aviso-vos que esta senhora não é a simpatia em pessoa. Aliás, não é que seja antipática, mas arrogante! Ía-me passando com ela na véspera do casamento! Mas, como não me queria chatear...
Se quiserem o contacto dela, é só dizerem-me.

Depois, também podem mandar fazer em pastelarias. E em, S. B. Alportel também tens a Tia Marquinhas que faz bolos bonitos e bons.

Um Beijo,
Filipa

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Terça, 22/01/2008 - 17:12
Retrato de catialopes
catialopes
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 28.05.2007 - 21:49

O meu foi feito pela D.Benedita em pechão, tava um espectáculo, o contacto dela é 289 882 339 ou 968 518 491 ou 968 518 492.
Se necessitarem de maisalgum contacto ou de mais alguma coisa é só dizerem.

Bjinhos K
(CátiaLopes - Designer de Acessórios para Noivas e Acompanhantes)

Anexos da mensagem: 
  • bolo noiva.jpg
Terça, 22/01/2008 - 17:33
Retrato de Baby-to-Baby
Baby-to-Baby
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 20:59

Obrigada a todas.
Sim gostaria de ter o contacto da Sra. de estombar sff. Eu fui à Exponoivos em faro e falei com a Sra dos bolos mas fica um bocadinho fora de mão para mim, eu sou de Lagos.

Vamos lá ver se me safo

Obrigada

Paula

Quarta, 23/01/2008 - 15:25
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Ana Verónica Go...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 12:19

OI, eu vou pedir que o meu seja feitopela D Benedita de Pechao. No meu caso o preço do bolo ja está incluido no pagamento do espaço, pois escolhemos um menu que já tinha incorporado o bolo.

Segundo a gerente do espaco, normalmente é pedido 100 ou 130 gr por pessoa e para mais ou menos 100 pessoas o bolo ronda os 250 euros caso o bolo nao esteja incluido na ementa da festa, sendo comprado fora.

A D Benedita tem vários recheios de bolo: tem de chocolate, de cenoura, de ovos e gila , o nosso à partida vai ser de ovos moles que é oque o meu namorado mais gosta.

Se estiveram na algarvenoivos, podem ter a ideia de como vai ser o meu bolo, pois vamos pedir que nos façam o bolo que la estava exposto dos colchoes era girissimo, cada piso em forma de colchao, sem estaremalinhados e os bonequinhos 2 ovelhinhas eheh como o nosso tema vai ser a biblia, fica bem, pois Jesus era o cordeiro de Deus e também os crentes sao considerados o rebanho de Deus, as suas ovelhinhas ehehe

acho que os convidados vao gostar da inovação

:)

Ana V.

Quarta, 23/01/2008 - 15:39
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Filipa, antes demais Parabéns!! Vi as tuas fotos e tavas linda, linda!!! Muitas felicidades!!
Assustaste-me com a descrição da sra de portimão...é que eu tou a pensar em fazer com ela (ou com ela ou com a d.benedita) mas tambem não tenho um feitio "fácil" e como não sou de levar desaforos para casa...se ela é assim, até tenho receio!!lolllllll
(se esbarramos as duas, ainda me pego com a pasteleira!!!! lollllllllllllllllllll)
Já agora aproveito para te perguntar como fizeste para lhe pedir o orçamento? foste lá já com uma ideia do que querias ou não?

Aproveitando o pedido da PIsabel, se tiveres o contacto dela "à mão", deixa aqui para nós, please...
(eu sei que tenho o cartão dela em casa, mas no meio de tanta coisa p o casamento,papeis, folhetos, cartões e sei lá mais o quê, vou demorar "uns dias" a encontrá-lo lollllllllll)

Jokinhas

Sexta, 25/01/2008 - 16:16
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Finalmente venho aqui trazer o contacto da Dª. Cremilde.

962336750 ou 282432429

É melhor ligares para o telemóvel.

Eu quando lá fui não tinha nenhuma ideia do que queria. Vi um catálogo que ela lá tinha. Disse-lhe qual era o tema que ía utilizar, as cores... e deixei ao gosto da D.ª Cremilde. Disse-lhe o n.º de pessoas que iam ao casamento.

Sabes o meu fotógrafo também foi o Ricardo, da Guia. Foi cinco estrelas! Adorei! Aliás, pode-se ver nas fotos. Fizeste uma boa escolha ;-)

Em relação ao Rui Botto, o maquilhador, também é melhor ligares para ele. Porque o serviço que ele faz de ir a nossa casa maquilhar, nada tem a ver com a Sephora.

Beijinhos, e vai dando notícias.

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Anexos da mensagem: 
  • Digitalizar0006.jpg
  • Digitalizar0007.jpg
Sexta, 25/01/2008 - 16:29
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Obrigada linda pelos contactos!!

Fico feliz de teres gostado do trabalho do ricardo, aliás pelas tuas fotos vê-se!! tavas linda e radiante!! :))
Eu nem pensei duas vezes em relação ao fotógrafo, foi a 1º coisa q marquei (e atenção, não somos familia e não tenho comissão lolll)...já tinha ido a outros casamentos feitos por ele e já conhecia as fotos!

Não tinha ideia que o rui botto não trabalhava para a sephora! mas já trabalhou, certo?ou indicam-no na sephora, sem trabalhar p eles?lolllllllllllllll
Não percebo mesmo nada destas coisas!! lollllllllllllll

Obrigada mais uma vez!! Foste uma preciosa ajuda!!

Jokinhas

Sexta, 25/01/2008 - 17:03
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

O Rui Botto trabalha na Sephora. Mas o serviço que ele presta è à parte da Sephora, ou seja é um trabalho extra. Percebes?

O Ricardo - fotógrafo é excelente. Eu quando marquei o fotógrafo não o conhecia, nem conhecia trabalhos dele. Foi ao calhas. Cheguei lá gostei muito do trabalho, achei-o simpático e o preço agradou-me. No dia do casamento ele foi espectacular! Pôs-nos muito à vontade, super simpático, brincalhão...
Enfim, tive muita sorte!

Onde vai ser o teu Copo d' Àgua?

O teu vestido é lindo!! Certamente vais fazer uma noiva linda!
O meu vestido também é San Patrick, e comprei-o na Ritual Noivos, em Albufeira.

Tens MSN?
[email protected]

Mais uma vez desculpa a demora em enviar os contactos.

Um Beijo,
Filipa

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Sexta, 25/01/2008 - 17:32
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Olá outra vez Filipa :)

Desculpa do Rui botto, realmente grande confusão tava eu a fazer duma coisa tão simples (sorry...acho que hoje tou Dahhhhh!!!! lolllll)

O copo d'agua vai ser num restaurante perto de paderne (deves conhecer :) )Não vai ser onde queríamos mas ...paciência!!Vai correr tudo bem, se Deus quiser!! :D

O meu vestido veste realmente muito bem, na foto do catálogo não parece nada de jeito, mas fica muito bonito! Obrigada pelo teu comentário ao vestido, fico contente de tambem gostares! :))
Olha tambem o escolhi e encomendei na Ritual, a d. elizabete (a sra. que tá lá a trabalhar) é uma querida, não é? super simpática!! Foi ela que me "convenceu" a vestir o meu vestido, eu nem o queria experimentar e no entanto...pufff!! E fez-se o chocapic!!llllllooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll

Já te adicionei à minha lista de contactos para falarmos no msn! :)
Não vou lá todas as noites, mas volta e meia ando por lá, assim que lá for, adiciono-te (o mail tamem é nokas, mas nocas com c e não k)lollll

Olha, já agora aproveito para te perguntar onde mandaste fazer o teu bouquet?foi muito caro?
Não sei a quem pedir orçamentos ou a quem mandar fazer as flores....conheço muitas floristas, mas não faço ideia de valores destas "coisas"...lollll

Jokinhas

Sexta, 25/01/2008 - 18:02
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Antes de mais, tudo o que preceisares é só pedires!!!!
Apita aí...

O meu bouquet mandei-o fazer numa florista que é 'Albufeira Flores'. Eles têm uma loja no Cerro Malpique e outra perto da marina, ambas em Albufeira. A SRª é a D. Antónia, uma querida.
Não sei que tipo de flor queres. Eu escolhi jarros, pois é a minha flor predilecta. Também gosto muito de bouquets com orquídeas, acho-as igualmente perfeitas. É perciso é ter bom gosto.

A Elisabete, da Ritual Noivos, é uma querida, super simpática, atenciosa... Gostei logo dela. Na loja foram impecáveis. Também acho que não dei muito trabalho. Só pedi para porem as alcinhas no vestido, tiveram que fazer a baínha, e apertar no peito.
Têm lá vestidos lindíssimos... Tenho cá umas saudades de vestir o meu vestido.
Vou querer fazer uma sessão pós-nupcial e aí vou vesti-lo outra vez!! Yupiii

Quem vai filmar o casamento.
O Copo d' Água deve ser no Mato à Vista ou no Paraíso do Algarve, não??

Já mandas-te fazer, ou vais fazer os convites? Lembranças, livro de honra, placard, missais? E as alianças? Sapatos, lingerie, bijouteria?
Que chata que eu sou!! Adoro saber esses pomenores...

Mais uma vez:
Um Beijo e Bom Fim-de-Semana

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Sexta, 25/01/2008 - 18:59
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Acho k a d. Benedita de k falam, é a mm k eu vi na Algarve Noivos...

Pelo menos era a única c o bolo dos colchões!

Ana G -> Adorei esse bolo!! Estava mm super super original :))

Beijinho,

Neuza*

Sábado, 26/01/2008 - 13:48
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Ana Verónica Go...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 12:19

:) eheh Obrigada afinal é um dia unico e por isso gostamos de ser originais para que o dia fique nao só na nossa memória mas também na dos nossos convidados..

E os vossos?? Como vao ser?? dêm mais dicas :>

Ana V.

Domingo, 27/01/2008 - 00:01
Retrato de Texuga
Texuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 19:42

Estas a procura de pastelaria\ pasteleiro em que zona do algarve???
Se quiseres em portimao sei onde podes fazer.

Domingo, 27/01/2008 - 00:36
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

texuga... onde? é que em 2003 o bolo da noiva que comi num casamento na fabrica do inglês foi de uma pastelaria em portimão... e era TÃÃÃÃÃOOOO BBBBOOOOOOOOMMMMMMMM!!!!!!!!!
eu gostava de descobrir de onde era... essa é onde? bem... eu também não conheço nada em portimão, mas com a morada sou capaz de ir lá dar.
beijocas

Domingo, 27/01/2008 - 17:50
Retrato de Wanda Delza
Wanda Delza
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2007 - 15:50

Realmente o bolo ficou lindissimo!

Parabéns!

Falta referir que os noivinhos são personalizados ao gosto dos noivos e que foram feitos pela

Wanda Delza - Noivos Personalizados :)

Wanda Delza : 918200265

[email protected]

www.wandadelza.com

Segunda, 28/01/2008 - 01:32
Retrato de Texuga
Texuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 19:42

tens a pastelaria Mira que tem bolos optimos e a pastelaria rumar

Amanha dou-te as moradas

Segunda, 28/01/2008 - 10:35
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Alô Filipa,

Desculpa não ter respondido logo, mas não costumo vir cá ao fim de semana e assim, ficou para hoje... :)

Em relação às flores ainda não sei quais levar....
Gosto muito de tulipas mas tenho medo que elas "abram" com o calor e não vai dar pois depende da côr...
Em principio o meu bouquet vai ser em tons de verde-lima (a dar com o resto da deco) mas já vi muitos mas até agora, ainda não vi "o tal"...lollll

Na ritual eu tambem não fui muito "esquisita" lollllll
Experimentei 4 e ...plim!! tava o vestido escolhido e encomendado!!!E o "pior"...sinalizado lollllll

Tambem vais optar por uma 2ª sessão? eu tambem já falei com o ricardo e em principio tambem vamos fazer a 2ª sessão.Já pensaste onde vais faze-la?

O filme em principio vai ser feito pela andré mota (já não trabalha em parceria com o ricardo mas eu gosto muito dos trabalhos deles!! :) )

Pois o restaurante vai ser o paraíso...seja o que deus quiser!! Foi muito frustrante essa decisão...nos outros locais que nós gostávamos mais, ou não faziam para tanta gente ou eram demasiado caros...teve q ser...mas vai correr bem!! Tem que correr bem!!!! lolllll

Olha os convites e o resto vamos fazer nós!! Já começámos de roda dos convites e em relação ao resto tá mais ou menos "encaminhado" lolllll

Já escolhemos as lembranças (homem e senhora) e o placard tambem já tá definido (acho que vai ser o mais fácil).
mas agora as lembranças de homem, tou a aguardar boas noticias...tou à espera que me digam se arranjam ou não o licor que nós queremos...se não arranjam tou feita, não conheço mas sitio nenhum onde vendam aquilo.... :((((

Enfim....pensar positivo...

Filipa, foste tu que fizeste as tuas coisinhas?

Jokinhas

Quinta, 07/02/2008 - 21:53
Retrato de Texuga
Texuga
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 07.01.2008 - 19:42

Sorry nao ter dito nada, mas tenho andado super ocupada com o trabalho, casamento e compra de casa....
De certeza que o bolo que comeste ra da Pastelaria Mira, sao deliciosos, fazem tudo como queres, serviço 5*
Pastelaria Mira: Estrada de Alvor (Ao pe da TMN da Rua Direita)se nao souberes diz que ajudo que trabalho mesmo ao pe da Pastelaria

[email protected]

Segunda, 11/02/2008 - 16:46
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

Olá lindinha!!

Desculpa a demora mas tenho estado de férias, e só hoje vim ao Fórum.
Se tiveres MSN adiciona-me, para falarmos.
[email protected]

As minhas coisinhas fui eu que as fiz todinhas!! Desde, convites, lembranças, placard, marcadores de mesa, livro de honra. E digo-te, não estou nada arrependida, tanto por motivos económicos como por realização pessoal. Depois de estar tudo feito, dá imenso gozo dizer: 'Fui eu que fiz!' Percebes? Fazes muito bem em fazê-los. Vais ver!

Ainda não sei em que sítios fazer a 2ª Sessão, mas sei que obrigatóriamente tem que ser na praia. Também gostava numa estação de caminhos de ferro que já não esteja a ser utilizada, também tipo Quinta do Lago... A ideia da estação de caminho de ferro, vi numa reportagem de uns noivos, e achei que ficou espectacular. Ainda não sei bem, tenho de ver.

Já falaste com a senhora do bolo e com o maquilhador?

Vai dando notícias e boa continuação de preparativos!

Beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/17599

Terça, 12/02/2008 - 00:59
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

texuga
essa estrada de alvor é aquela que vai de portimão para alvor? não me sei explicar bem...
ou seja... aquela que vai desde ao pé da praia do vau (ao ´pé do hotel presidente) sempre junto ao mar?
desculpa, mas eu realmente conheço muito pouco da zona...
sabes o que me está a chatear? é que eles lá na fabrica do inglÊs oferecem o bolo, mas é de uma pastelaria em Lagos (de um sr marcelino) e eu não conheço... tenho medo de o bolo não prestar... sou muito piquinhas nisso... os bolos têm de ser bons... Mas se eu não gostar daqquilo lá em Lagos ou não fizerem o bolo à minha vontade esqueço que é oferecido e vou gastar eu €€€€ em Portimão eh eh
Sou chata, mas afinal vai ser um dia único na vida e tem de estar tudo ao nosso gosto.
Beijocas

Terça, 12/02/2008 - 01:25
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Ana Verónica Go...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 12:19

Concordo plenamente contigo!
Para um dia que desejamos ser unico na nossa vida, tem de tudo estar perfeito, ou pelo menos o mais possivel.

Eu por acaso escolhi um local que também tem menus com oferta do bolo, e este é por incrivel que pareça feito pela sra que nós achamos das melhores pasteleiras, a D. Benedita. Tivemos sorte, mas também so ficarei descansada quando ver tudo no dia, como planeamos. Nao stresses.

Jokitas

Ana V.

Terça, 12/02/2008 - 17:37
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
eh eh que sorte... eu ja vi os bolo dessa sra e adorei mesmo.
eu ainda ando a ver ideias para bolos na net, mas já tenho mais ou menos idealizado na minha cabeça...
já agora que acham vocês do formato dos bolos... redondos, quadrados ou rectangulares?
eu gosto muito dos classicos redondos ou dos quadrados, mas com os outros quadrados de cima colocados de forma diferente... hum... não me sei explicar bem... vou deixar aqui umas fotos para vocÊs verem.
1º - não gosto do bolo em si, mas gosto da forma dele... assimétrico.
2º - gosto muito dos corações...
3º - adoro ainda mais os corações...
4º - adoro a forma dele... torto...
bem, acho que ou é como o 1º ou como o 4º, mas com os corações d 2º e 3º... eh eh que confusão.
beijocas

Anexos da mensagem: 
  • 1o.jpg
  • 2o.jpg
  • 3o.jpg
  • 4o.jpg
Terça, 12/02/2008 - 20:08
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

;) Não é nada confusão, se chegares à pastelaria e disseres "quero este formato com estes corações" não é assim confuso...

Confuso é se começares a ver catálogos e quando chegares a meio, já não te lembras dos primeiros... lol

Mas olha, gosto do formato do 4º (não gosto é dos laços...) o que vi na algarve noivos, também era assim "torcido", mas os pisos eram colchões (já foi falado aqui...)

Eu escolhia mesmo o formato mais ou menos do 4º, só que, pessoalmente, punha-lhe borboletas e não corações :) mas isso sou eu que gosto mt de borboletas...

Beijinho,

Neuza*

Terça, 12/02/2008 - 22:36
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
eu tb não gosto dos laços... nem gosto das cores do bolo... era só para mostrar o formato dele.
pois e realmente os corações tb não têm nada a ver com a deco, apenas gostei dos bolinhos e meti isto na cabeça...
mas tb não sei bem o que poderá sair relacionado com o nosso tema (temas)... música e gatos... os convites e tudo o resto terá uma clave de sol e um gato preto.
ideias?
tou com falta de criatividade.
beijocas

Quarta, 13/02/2008 - 00:20
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Ana Verónica Go...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 12:19

o ultimo bolo que colocaste tem a forma do que nós vamos querer que é o bolo dos colchoes da d benedita.
se quiseres tb posso meter aqui alguns bolos que quando andava a procura encontrei na net e achei mt bonitos, para teres uma ideia, muitas das imagens tirei de sites dos states.

Ana V.

Quarta, 13/02/2008 - 00:36
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

obrigadão.
coloca sim... pensei que já tinha a ideia formada do bolo que queria, mas começo a ver que não... mas tb ainda tenho bastante tempo para me decidir.
O teu bolo é um espectaculo... eu vi na feira e adorei... sabes o que adorei no stand deles lá na feira? aquelas fontes de chocolate... hum... já tou a engordar só de pensar naquilo lololololololol enfim... paranóias para quem está de dieta senão não cabe no vestido :(
beijocas

Quarta, 13/02/2008 - 10:03
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Eu adorei as fontes de Chocolate!! nham nham
É que aquilo, para além de ter bom aspecto... ainda por cima... era bom!! ai ai...

Tenho que ver se a quinta tem. Sempre deve sair mais barato...

Beijinho,

Neuza*

Quarta, 13/02/2008 - 20:40
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tenta falar com a pastelaria. Fazes com aquele formato quadrado que gostase à volta assim dispersas, notas de música. Os noivos podem ser gatos (não viste lá na exposição aqueles noivinhos que eram ovelhas?) :)

Beijinho,

Neuza*

Quinta, 14/02/2008 - 01:35
Retrato de Ana Verónica Gonçalves
Ana Verónica Go...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 01.01.2008 - 12:19

eheh realmente deve mesmo ser sorte nossa pois o nosso menu também engloba a fonte de chocolate eheheh ai que tentação, mas também para quem está em regime todo este tempo pode no dia abusar um pouquinho nao é? eheh mas so um pouquinho...

aqui estao as fotos dos bolos que retirei da internet, alguns foram aqui do forum, outros de sites estrangeiros.
Espero que te possa ajudar :) e também a outras noivinhas.Ana V.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
bolo.jpg57.33 KB
  • 1547848796_2f442996c6.jpg
  • bl49.jpg
  • 062805_wed_cake03_xl.jpg
  • bl67.jpg
  • lsc1114_cake_h460.jpg
  • msw_fall_06_piped_dotted_xl.jpg
  • wa103250_fa07_scriptcake_l.jpg
  • wedding_cake.jpg
  • wa103250_fa07_scriptcake_l.jpg
Quinta, 14/02/2008 - 12:40
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Tenho que ver isso lá na quinta :) ai ai isto de pensar em chocolate a esta hora é crime!! lol

Aqui no trabalho não consigo abrir bem as imagens mas, se não estou a ver muito mal, gosto assim do formato do 9º. Todo branco e depois com 4 ou 5 borboletas verdes :)

Beijinho,

Neuza*

Quarta, 27/02/2008 - 00:18
Retrato de Marta Conceição
Marta Conceição
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 00:02

Olá a todas as noivas.entao ja vi que aqui se fala de mt coisa bonita...
tenho visto os vossos comentarios...eu tambem vo mandar fazer o meu bolo a d. benedita dias.ouvi dizer que é a melhor...
tambem vi a exponoivos os bolos dela sao expetaculares...
praticamente temos tudo pronto, so falta mesmo encomendar o bolo.
o buquet optei por fazer eu msm.acho que vai ficar fixe.basta um pouco de imaginação e algum jeitinho...por isso ja ta quase.
realmente é stressante toda esta preparação para um dia que passa tao rapido.mas é um dia para ser vivido ao maximo.
podem dar-me algumas dicas para destinos de lua de mel ?
é que nós temos estado a procura de destinos bons mas que não sejam muito caros...pk como todas voces sabem e diga-se a verdade...o casamento rebenta com as nossas carteiras!!!!!!!lol
expero que respondam,
beijoes para todas as noivas e ja casadas.***********

Quarta, 27/02/2008 - 00:28
Retrato de Marta Conceição
Marta Conceição
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 00:02

ja agora alguem tem ou sabe por acaso se a d. benedita dias tem email?
se tiverem podem mandar???
e tambem fotos dos bolos dela??
brigada.bjos

Terça, 01/04/2008 - 11:13
Retrato de Mafaldinha_007
Mafaldinha_007
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 12.06.2007 - 18:42

O que é feito de ti?

Um Beijo,
Filipa

Filipa & Rui *** 6 Outubro 2007
http://onossocasamento.pt/forum/17599

Sexta, 04/04/2008 - 12:25
Retrato de Nokas Amorosa
Nokas Amorosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.07.2007 - 17:29

Oi Filipa,
Tenho andado um bocadinho desaparecida é verdade...mas voltei!! :DDDD

Nas ultimas semanas tenho tido muito trabalho e não tem sido fácil andar por aqui...mas sempre que posso dou cá um "saltinho" lolllll
Tambem tenho andado a tratar de cenas do casamento e isso tambem me tem roubado muito tempo :))
Sempre que posso "fujo" um bocadinho do trabalho e dou uma espreitadela ao msn, mas agora não tem sido fácil...tou ligado mas não consigo falar muito tempo lolllll

Agora vou tentar ir à d. benedita este fim de semana para falar com ela sobre o bolo, vamos lá ver como corre... (€€€)

Jokinhas