Convento da Visitação - Vila Verde dos Francos | Page 3 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Convento da Visitação - Vila Verde dos Francos

159 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/07/2008 - 12:41
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

o meu casamento ainda vem longe mas já temos tema: raças de cães, porque ambos somos doidos por cães =)))
Já tenho uma ideia de como vão ser os marcadores e tudo!

Sexta, 08/08/2008 - 12:58
Retrato de dionaea
dionaea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:05

Olá a todas (os) não tenho andado por estes lados, mas hoje lembrei-me :)

Desde que fui á quinta num dia de inverno e quase de noite, estava ocupada por uma festa particular. Vimos o espaço muito por alto e ficamos boquiabertos.
Decidimos logo que aquele sitio estaria no topo das nossas preferências.
Falamos com a Milá, fizemos as nossas contas, vimos e discutimos o que tinhamos em mente e prontos...

Vou casar na quinta do convento a 25 de Outubro, e de facto acho que sou uma noiva muito descontraída por isso mesmo :D

A partir daí, falamos por telefone, trocamos emails e confio plenamente na Milá e Pateo Velho que só vou esclarecer os detalhes finais no final do mês de Agosto e também fazer a prova.
Já jantamos no Pateo Velho e deliciamo-nos ;)

Como não vamos casar propriamente no verão não gostei da quinta da bichinha pois achei uma quinta muito fria.

Adoramos os túneis de passagem com os barris de vinho, arrepia passar ali e sentir aquele cheiro e sentimentos que nos lembram a nossa infânia. Os meus avós vão delirar :) tal como nós delirei.

Vou escolher a decoração laranja e em principio vou fazer umas alterações, laranja e cru alternado em cada mesa.
Vou ter candelabros em cada mesa com um centro de mesa ou com rosas (brancas ou laranjas ou as 2 alternadas) ou com laranjas mesmo :)

O tema vai ser o da quinta.

Os brindes já estão prontos, falta-me só arranjar a cestinha e colocar as etiquetas finais.
Tenho porta-chaves com noivos em inox, garrafinhas de licor beirão e lápis com bonecos para as crianças.

Acho que já fiz um testamento sificiente para compensar os tempos em que aqui não vim ;)
Beijokas aos noivos do Convento e muitas felicidades

DMC & PAL
25/10/2008

Sexta, 08/08/2008 - 14:42
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Fico muito contente por ver tudo encaminhado! fazes-me um ENORMISSIMO favor?! Depois do casamento prometes colocar aqui fotos da tua decoração?! é que eu caso no dia 05/09/2009 e a cor escolhida é o laranja e também já tinha pensado alterar com o cru, acho que fica muito giro! Também queria rosas brancas e claro os castiçais que dão um toque de elegância! Já agora se não for muito chata gostava de ver os porta chaves em forma de noivos, devem ser muito giros!

Beijinhos

Sexta, 08/08/2008 - 15:38
Retrato de dionaea
dionaea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:05

Olá FMAD
As fotos dos porta-chaves coloco logo que as tires, vou só tentar não me esquecer :)
Quanto á decoração, mostro tb. Como ainda não está tudo acertado depois vês como ficou ;)
Eu quero alternar os tirantes e os guardanapos também. E como se calhar vou mandar fazer os guardanapos laranja (que a Milá ainda não tinha da última vez) depois pode ser que até vejas algo de diferente.
Os candelabros para mim eram obrigatórios, se não houvesse teria de haver, era o toque que não poderia faltar :D.

Ah, vou casar na igrja da aldeia galega que é linda. Já decidiste ou já foste ver?

A minha dúvida por estes dias é o Bouquet...
Gosto tanto de flores...
E que cores?
Em proncipio serão rosas brancas, com alguma flor em tons de laranja e um toque de lilás. Ou então só branco e lilás.
Mas tenho de ir procurar floristas e ver preços.

Se puder ajudar em algo diz.
Beijinhos
DMC & PAL
25/10/2008

Sexta, 08/08/2008 - 15:52
Retrato de dionaea
dionaea
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 22.01.2008 - 14:05

Aqui mostro um pouco do que já está feito :)

Tem também algumas ideias para quem estiver interessado.

E o meu querido fotografo, estava a esquecer-me dele.
Será o que eu queria e é o meu querido Afonso Costa que tem o atelier na Pontinha - Lisboa. Recomendo :)

DMC & PAL
25/10/2008

Anexos da mensagem: 
  • CIMG0478.JPG
  • CIMG0478.JPG
  • CIMG0470.JPG
Segunda, 11/08/2008 - 08:58
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

As tuas coisinhas estão muito giras! imagino o resto! :) Então assim que puderes mostra os porta chaves! E claro a decoração, mas só depois do grande dia não é?!
Quanto ás flores eu devo optar por rosas brancas e provavelmente peonias rosa clarinho, com uma mistura de qq coisa verde no meio...mas logo se vê!

Segunda, 11/08/2008 - 16:08
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Olá meninas...
Venho cá contar as minhas novidades..
Já escolhemos o fotografo.. vai ser o pedro castelhano... foge um bocadinho do orçamento.. mas adoramos o estilo de fotografia e o joao, como foge das fotos e com ele diz que até é capaz de tirar... acho que fizemos uma boa opção..falta marcar com ele... m foi de ferias... lol
A animação em principio será o saxofonista que também é dj... recomendação da Milá claro... tenho que lhe telefonar para o ir ouvir um dia destes a por musica..
convites, lembranças e afins... é que ainda nada... tenho que nestas feriaS( só em Setembro) começar a adiantar... mas nada de ideias por enquanto... lol...
E voces? quando um novo almoço? para eu poder ir claro... gostava de vos conhecer...
Beijinhos
Cat

Terça, 12/08/2008 - 08:45
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Olá, estás boa?
Excelente escolha o Pedro Castelhano! eu já vi um trabalho dele e simplesmente adorei!!! Infelizmente estava muito fora do orçamento!
Quaanto à animação, vamos ter igualzinha! Dj e saxofonista! Mais uma vez boa escolha! eheheh
Quanto ás lembranças fala também com a Milá, pode ser que ela tenha sugestãoes interessantes :)
O próximo almoço talvez lá para finais de Outubro...é que agora o Pateo está fechado para férias e em Setembro e inicios de Outubro já há casamentos...

Beijinhos

Filipa

Terça, 19/08/2008 - 21:08
Retrato de pathy_v
pathy_v
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 04.02.2008 - 15:21

Gostava de visitar esta quinta, será que alguém me facilita o endereço electrónico ou o nº de tlm de alguém......

Obrigada!

Terça, 19/08/2008 - 22:57
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Olha os contactos estão no site do pato velho! Podes aceder através do Directorio aqui do forum. A responsável pelo CATERING é a Milá.

bEIJINHOS!

Quarta, 20/08/2008 - 15:13
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Ois ois...
tudo bem?
ainda andamos de volta do tema.. não há meio de surgirem ideias...:|
Olha o dj e saxofonista que escolheste é o abel? já o ouviste? nos em principio escolhemo-lo, embora ainda tenha que lhe telefonar...
Queria so saber a tua opiniao acerca dele...
Ai... o tempo passa a correr...
Caras gemeas de quinta, como ainda me faltam preparar imensas coisas... ando com os nervos em franja... Beijinhos

Sexta, 29/08/2008 - 14:46
Retrato de Su_13
Su_13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 03:18

Olá a todas, como estão os vossos preparativos?
Eu já estou em contagem decrescente, a 15 dias do grande dia, estou muito ansiosa.
Já fizemos a prova dos pratos no Páteo Velho e ficámos absolutamente maravilhados, principalmente com o apoio e talento da Milá, não poderíamos ter encontrado melhor pessoa para dirigir o nosso casamento, estamos imensamente felizes!!!!
Bons preparativos e beijinhos a todas!!

Soraia

Sexta, 29/08/2008 - 19:37
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Bem...eu estou a 30 dias no dia C! :) Ainda ando relativamente calma, acho que qdo faltar 15 dias como tu Soraia vou ficar mais stressadita ;)

Fui hoje fazer a 1ªprova do vestido... já não me lembrava o quao lindo era... fiquei radiante :)

Quanto à prova do comer, em principio vamos fazer no dia 14 de Setembro e acertar os pormenores (decoração e etc) mas ai estou realmente descansada... confio plenamente na Milá e na D.Tininha :)

Agora ando ocupada a fazer os missais... ainda sao 40 livrinhos :S e a escolher o bouquet - tá dificil!! lol

Beijinhos a todas...
** Ana & João **
4 de Outubro'08

Sábado, 30/08/2008 - 14:12
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Tenho estado de férias dai não vir aqui com tanta assiduidade!
De facto já faltam poucos dias para o grande dia da su_13 e da Ana!!! Espero que andem felizes e desconraidas :D

Catarina,

Quanto ao tema nós escolhemos cães, mas só o iremos usar para denominar as mesas, não vamos centrar o casamento á volta disso! Isto porque ambos adoramos cães e temos isso em comum ;)
Sim o saxofonista é o Abel, tivemos o prazer de o ouvir no jantar de dia dos namorados no pateo e adoramos! O meu namorado então adorou!!! ficou logo contratado!!! de resto o que já tens tratado?

Beijinhos

Quarta, 10/09/2008 - 14:10
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

AMIGA

Venho aqui ao espaço onde começamos a nossa amizade desejar-te um dia muito muito feliz no proximo sábado dia 13 de Setembro de 2008!!! E eu vou estar lá para viver esse momento tão especial com voces :)

Beijinhos muito grandes,

Filipa

Quinta, 11/09/2008 - 11:15
Retrato de Paulo Alexandre
Paulo Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 16:26

Olá a todos
No sentido de responder a alguns apelos foi criado o Hi5 da Quinta do Convento.
Convido-vos a visitarem e tornarem-se amigos.

Endereço: http://conventodavisitacao.hi5.com

Atenciosamente

O Chefe de Sala
Paulo Santos
961738093
[email protected]

Quinta, 11/09/2008 - 13:06
Retrato de kariatide
kariatide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 16:49

Vi agora as fotografias no Hi5 e fiquei muito bem impressionada.

Mas tenho uma questão, a quinta tem espaço para fazer um casamento civil?

Quinta, 11/09/2008 - 13:12
Retrato de fatima cruz
fatima cruz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:27

Ora, aqui está uma ideia excelente! Mas, se me permitem uma sugestão, gostaria muito de ver também o PATEO VELHO, no HI5....

:-) :-) :-)

Fátima Cruz
O Nosso Dia: 10 Maio 08 :-)

Quinta, 11/09/2008 - 14:24
Retrato de Paulo Alexandre
Paulo Alexandre
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.02.2008 - 16:26

Fátima Boa tarde
A quinta do Convento e o Páteo Velho são de momento inseparáveis.
Irão ser introduzidas tambem fotos do Páteo no Hi5.
E quem é amigo da Quinta do Convento também é inevitavelmente é amigo do Páteo Velho e de toda a sua equipa.

Atenciosamente
Paulo Santos
961738093
[email protected]

Segunda, 15/09/2008 - 12:20
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Meninas leiam a minha descrição de um casamento na Qta do Convento! Estamos muito bem entregues!

Beijinhos

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Quinta, 18/09/2008 - 05:38
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Querida Su,
Peço desculpa de não ter vindo mais cedo dar-te os parabéns pelo teu Dia C, mas fui de férias e não tinha acesso à net...
Espero que tenha sido o dia mais feliz da tua vida...E que os que seguem sejam muito mais felizes...
Um beijinho
Cat

Sexta, 10/10/2008 - 09:49
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Olá a todas :)
Finalmente tive oportunidade de ir à nossa Magnífica Quinta para a ver toda preparada para um casamento.
Estive lá este sábado, era o casamento da Ana e do João, e estava tudo Lindíssimo, muitos parabéns Ana :)
A sala estava encantadora e o espaço para o cocktail de boas-vindas, que a Ana escolheu ser ao lado da igreja (tal como eu gostaria que fosse) estava simplesmente deslumbrante, com um ambiente muito chil out e descontraido.
Adorei tudo, pois estava tudo de cortar a respiração...
Deixo alguma fotos, pois ainda não existem por aqui fotos do espaço cá fora montado. Espero que a Ana não se importe :P

Beijokas e bons preparativos ;)

P.S. Ana se fizeres estas fotos (e mais algumas que tirei) é só pedires, ok?

10 Junho 2009

Anexos da mensagem: 
  • DSCF0150.JPG
  • DSCF0145.JPG
  • DSCF0144.JPG
  • DSCF0148.JPG
  • DSCF0129.JPG
  • DSCF0161.JPG
Sexta, 10/10/2008 - 13:42
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Olá noivinhas do Convento...

Tal como descrevi anteriormente, sabia que o meu dia na Quinta do Convento da Visitação, seria um sonho mágico e daqueles em que não queremos de todo acordar!
Foi muito melhor do que tudo aquilo que idealizei neste percurso tão longo dos preparativos!

Para além de ter adorado a cerimónia,a decoração final da igreja (aliás com ideias retiradas do fórum) e tudo o mais,quando chegámos já casadinhos e de alianças nos dedos, ficámos num grande estado de alegria e felicidade ao reencontarmos na zona dos apertivos (lá em baixo), todos os nossos familiares e amigos!

Estava tudo lindo, colorido, toda a gente encantada e a elogiar tanto o espaço como todas as iguarias que estavam nas mesas!Aconselho a opção da música ambiente (tocada pelo saxofonista Abel), torna todo aquele momento único, especial e sobretudo muito agradável para todos!

Não consigo descrever a felicidade, alegria, emoção que sentimos naquelas horas...Ver que conseguimos contagiar todos os convidados com estes sentimentos, e que sobretudo, tudo isto temos a agradecer ao Páteo Velho, nomeademente à Milá e todos os seus colaboradores!

É muito gratificante ver o trabalho destas pessoas, são todos excelentes profissionais, gostam, sabem e adoram aquilo que fazem...Um obrigada especial também ao chefe de sala, pela atenção, disponibilidade e profissionalismo, demostrado ao longo de todo o evento!

A decoração da sala estava um espanto e muito ao nosso gosto...Escolhi desde o início dos preparativos a cor laranja para os atoalhados e tudo o resto deliniei algumas ideias com a Milá, mas depois dei carta verde para o resultado final...Não me arrependo nada, mesmo nada!Adorei tudinho!

De facto, aquela sala já por si é mágica, mas com as cores ao nosso gosto, fica mesmo um encanto!

Tudo o resto foi divinal, a comida estava magnífica, os convidados elogiaram tudo, a chegada do nosso bolo foi o máximo, o bolo estava lindo e delicioso, a DJ Inês trabalhou e animou muito bem, o buffet estava muito bonito, com uma apresentação muito requintada e elegante, mas sobretudo estava muito bem confeccionado, saboroso, enfim..uma maravilha (segundo os convidados, porque eu não tive tempo para provar! :))...

Aqui deixei uma breve descrição do "Primeiro dia do resto da nossa vida", que espero que seja tão feliz, mágico, alegre e animado como foi o dia do nosso casamento... 27 de Setembro de 2008!

PS: A todas vós desejo que tenham um dia bonito ou ainda mais que o meu...E sobretudo, estejam descansadinhas com a Quinta + Catering porque vai correr lindamente!

Estou aqui para o que precisarem...

Anexos da mensagem: 
  • IMG_3120.JPG
  • IMG_3384.JPG
  • IMG_3398.JPG
  • IMG_3636.JPG
  • IMG_3633.JPG
  • IMG_3930.JPG
Sexta, 10/10/2008 - 14:47
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Olá Inês :)
Fico muito contente que tenha corrido tudo tão bem :)
Muitos Parabéns, tiveste muito bom gosto na decoração, pois a sala estava lindíssima. Eu também irei optar pela decoração laranja :)
Queria só perguntar-te, se não for indescrição claro, onde tiraste as fotografias com os teus convidados?
Eu em princípio também farei o cocktail de boas-vindas ao lado da igreja e gostava de tirar por ali mesmo, de forma a que as pessoas pudessem estar a comer, desfrutando do espaço e tirar as fotografias connosco em simultâneo, sem terem que andar de um lado para o outro (o que na minha opinião é um transtorno, tanto para os convidados, como para nós).
Já agora e se não for pedir muito, podes facultar-me o contacto do saxofonista?
Obrigada por tudo e desejo-vos as Maiores Felicidades deste Mundo :)

10 Junho 2009

Sexta, 10/10/2008 - 16:15
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

De facto a decoração esta lindíssima! a Tininha é um espectaculo, e meninas já a ouvi cantar e ela é optima!!!
Sóe quero desejar as maiores felicidades a mais um casal do convento! E que as festas que estão para vir sejam tão boas quanto as vossas!

Carla, no casamento da Soraia as fotos foram tiradas junto á zona da recepção, ao pé da igraja, foram naquele muro que parce uma muralha que há ali ao pé, que tem aquela vista maravilha para a parte de tras da quinta (vista para a serra), por isso as pessoas iam comendo e tirando as fotos, não foi nada maçador!

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Sexta, 10/10/2008 - 19:34
Retrato de Androk
Androk
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2008 - 23:50

Olá Inês,

A decoração ficou a cargo da Quinta ou contrataste uma florista à parte?

Obrigado

Sábado, 11/10/2008 - 16:27
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Pois é... é o meu primeiro post como casada neste forum! :)
Ando a tentar criar um post para descrever o nosso dia único mas ainda não consegui... lol

Carla2009: Claro que não me importo nada que coloques aqui as fotografias! Foi uma surpresa e uma alegria tão grande para mim e para o João vê-las aqui!! É que acho que não tinhamos nenhumas assim - do espaço "pré-convidados"; ficariamos mt mt agradecidos se nos pudesses enviar as fotos: [email protected]
De certeza que o teu dia em 2009 tb vai ser assim... de sonho! :)

Inês: Mtos parabéns pela tua decoração; tb estava tudo lindissimo - felicidades para esta nova etapa na vossa vida!

Agora o meu dia (resumidamente):
O casamento na Igreja da Aldeia Galega foi um sonho... cerimónia lindissima, a Tininha cantou tão bem e foi tão emocionante caminhar em direcção ao João ao som de "Avé Maria"... de braço dado com o meu pai, a minha sobrinha com as alianças à minha frente, toda a gente a olhar para mim... mas eu so o via a ele!! :)
As leituras correram mto bem, o sermão do Padre Rui também e depois de ouvir o "con te partiró" cantado maravilhosamente pelo coro: CHUVA DE ARROZ!! :)

Depois seguimos rumo ao Convento - qdo chegamos ao jardim já lá estavam alguns convidados - tudo estava lindissimo: puffs, cadeiras, mesas, a Joia (para quem n conhece, a cadela + querida de Vila Verde dos Francos ;) a brincar com as crianças... ); fomos recebidos pelo Chefe de Sala (Paulo) para um brinde... ao som do saxofone do Abel e de um Sr. (q n sei o nome...sorry me!) que cantava mto bem!! Caipirinhas e aperitivos depois, lá tiramos as fotos no mesmo sitio que a Soraia (um murinho antigo com vista para todo aquele verde) - as pessoas iam comendo e não tinham que se desviar mto para as fotos :) A música estava mto boa, as fotos não foram uma seca nem para nós (lol) - estava um ambiente mt mt chill out... mt zen, tal como tinha idealizado :)

Aperitivos terminados - fotos de noivos! (Confesso que gostei de tirar fotos.. e, para mim era das partes + importantes do casamento, uma vez que é aquilo que fica! Mas queria tto estar com tds os convidados que acho que fui uma noiva "meio a despachar", lol Desculpem Bruno e Andreia... mas mm assim a Artephotos conseguiu fazer umas fotos excelentes!! - assim que tiver algumas no PC ponho aqui)

Entrada na sala - um sonho!! Estava linda e maravilhosa :) Toda a gente elogiou o comer, o sitio, a organização! Tenho que agradecer à Milá e a todos os seus colaboradores - especialmente o Paulo (chefe de sala)! Foram impecáveis... sem palavras!
A animação ficou a cargo das DJ's Inês e Inês e... óptima!! Até me chamaram a noiva Duracell (é que dancei da 1ª à ultima musica...LOL)
O bolo dos noivos: com uns apontamentos de fogo de artificio e saborosissimo (o melhor que já comi até hoje...)

Foi um dia mesmo mto bom... que só teve uma coisa menos boa: passou mto depressa :(

No entanto, as memórias ficarão para sempre nas fotos, no video e claro, o mais importante... nos nossos corações :)

A quem escolheu a Quinta do Convento e o Pateo Velho - não têm nada com que se preocupar... tudo correrá bem!

Beijinhos mto grandes,
Ana & João

Domingo, 12/10/2008 - 16:02
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Obrigada a todas pelos elogios...

Aliás, todas as opções de decoração para aquela sala mágica, ficam bonitas...Agora depende é do gosto de cada um!A cor Laranja foi mesmo a melhor opção para o nosso casamento!

Olá Carla2009, não tenho o contacto do saxofonista, porque não falei directamente com ele, daí, é melhor pedires à Milá. Quanto às fotos, como disse a Soraia e a FMAD, tens sempre o mural com a magnífica vista por detrás, fica muito bonito...Nós, para além desse, andámos a "girar" por outros locais perto da piscina e também ficou muio bem...Tal como a Soraia, adorei esta fase do dia, para mim não foi nada aborrecido e pelo que percebi para os convidados também não pois andavam descontraídos, num ambiente muito chill out...Um máximo!!

Também concordo que o pior deste dia tão lindo e único, é passar num ápice! :(

As decorações florais são feitas através do Páteo Velho, não somos nós que contratamos...Como se pode ver, são óptimos profissionais!

Mais uma vez, obrigada a todas...E um obrigada especial ao Páteo Velho e todos os colaboradores!!

Segunda, 13/10/2008 - 11:39
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Olá FMAD, Ana e Inês :)

Antes de mais, gostaria de agradecer às três as dicas dadas em relação às fotos com os convidados, pois essa é uma das minhas grandes preocupações - os meus convidados e o seu bem-estar no "meu dia" :)
Falarei então com a Milá em relação ao saxofonista Inês, muito obrigada.
Ana - Já envie todas as fotos que tirei no dia do teu casamento "na nossa quinta" para o teu email. Espero que gostes :)

Beijinhos

10 Junho 2009

Segunda, 13/10/2008 - 14:40
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

É tão bom vir ao nosso post ler coisimhas novas e também é bom saber que há aqui tanta entreajuda!!! Carla tu que tens o dia mais proximo vai contando novidades dos teus preparativos ;) já andaste a ver vestidos? eu ainda só andei a ver na net, mas vontade não falta de passar a´acção! eheheh

Beijinhos a todas, e em especial para as recentes noivinhas, Ana e Inês que tão bem descreverem o seu dia! E continuamos aguardar a decrição da Soraia (mais pormenorizada!) e as fotos de todas vós!

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Segunda, 13/10/2008 - 16:38
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Olá FMAD :)

Quanto aos nossos preparativos, já temos:

- Tema - A nossa primeira escolha. Foi fácil e quanto a mim não poderia ser outro: o Mar. Apesar de ser um tema bastante visto e que contraria bastante a nossa ideia de originalidade, mas tinha de ser. Este não será apenas o tema do nosso casamento, mas tem sido o tema de toda a nossa relação, desde o início e que nos tem acompanhado desde então.

- A Quinta claro :)
Onde já fomos fazer a prova com os nossos pais e que foi um sucesso. Todos nossos adorámos, pois estava tudo divinal.
A ementa também já está escolhida, ficaram apenas a faltar alguns toques.
Também já tivemos o previlégio de a visitar em dia de casamento - estava tudo decorado e ver o "nosso" magnífico salão ainda mais bonito foi o momento mágico.

- Os convites e as lembraças
Já estão escolhidos e já estão a ser executados (quando estiverem prontos coloco aqui foto).

- As cores irão ser o Laranja e o Prateado, sendo o Laranja a cor predominante. Agora voçês perguntam: Laranja?? Com o tema Mar?? Pois é :) A originalidade não podia faltar e apesar do nosso tema estar muito ligado com a cor azul, não temos de a escolher obrigatoriamente, pois não? ;)

- O fotógrafo e a animação
Já tenho uma ideia e ando às voltas com os orçamentos.

- Quanto ao vestido também ainda só ando a ver na net. Inicialmente tinha pensado em aguardar pelo inicio do ano para começar a visitar as lojas. Não que me desagrade a ideia de ir antes, muito pelo contrário:) Mas ainda não convidei a minha madrinha, porque ainda não tenho os convites... e não sei se ela gostaria de ir comigo nessa altura. Mas pelo que já me andei a informar, terei mesmo que começar a ver o quanto antes, pois poderá demorar cerca de 4 meses a chegar à loja. Por isso devo ter novidades brevemente :)

Bem e para já acho que é tudo :P
Beijinhos e bons preparativos

10 Junho 2009

Terça, 14/10/2008 - 00:37
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Olá,
realmente é fantástico ver as novidades que surgem num espaço de tempo tao curto.
Estou muito feliz pelos vossos dias terem corrido bem, tal como tenho a certeza que o meu correrá assim :)
De facto, acho que todas nós acertamos em cheio quando escolhemos esta quinta fantastica para o palco do nosso sonho.
Adorei a decoração em vermelho, pois será essa a que escolherei :) E acho que os candelabros ficam a matar, embora ainda não nos tenhamos decidido em relação a isso...
Quando vos vejo a falar fico um bocado assustada, porque não tenho ainda tanta coisa tratada.. o stress não tem ajudado e o excesso de trabalho também não..
Para quando o nosso almoço/jantar? quero começar a preparar o meu joao pra coisa ;)
Beijinhos a todas
Cat

Terça, 14/10/2008 - 15:32
Retrato de fatima cruz
fatima cruz
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 29.02.2008 - 11:27

Quero apenas desejar-vos toda a Felicidade do mundo e que a alegria que viveram nesse dia, seja uma constante ao longo da vossa vida.
não fui uma noiva do Convento, mas fui do Páteo Velho e por isso, sei bem do que falam quando dizem "foi maravilhoso, uma equipa fantástica, uns profissionais fabulosos!"...

beijinhos e Felicidades a todas!

Fátima Cruz
O Nosso Dia: 10 Maio 08 :-)

Quinta, 30/10/2008 - 00:24
Retrato de SoSe
SoSe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 23:36

Olá Inês,

Desde já mts parabéns pl teu dia...o meu se td correr pl melhor será em 2010!! E sabes cm é, fase das descobertas, dos orçamentos, das ideias...a fase saborosa mas de stress dos preparativos! Do que vi pelas fotos do fórum, hi5 ou youtube fiquei encantanda principalmente pelo glamour da sala...mt bonita! E dps elogiam tanto o catering...vou decerto visitar esta qt em Dezembro (altura em que estamos de férias)!

Mas para adiantar não podias falar-me dos preços? Mandar-me as ementas, preço do saxofonista assim cm Dj...aliás a Dj foi animada? É que quero ritmo e diversão nesse dia feliz!!!

O meu email é [email protected]. Se me puderes ajudar agradeço, afinal percebes cm é...

Muitas felicidades.

Sofia

Quinta, 30/10/2008 - 14:18
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

Podes me enviar fotos da quinta para o meu email?
Obrigada,

Quinta, 30/10/2008 - 14:18
Retrato de morango1979
morango1979
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 01.03.2007 - 16:39

O meu email : [email protected]

Quinta, 30/10/2008 - 14:47
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Como não sei quando Crala terá oportunidade de enviar as fotos da quinta, sugiro que visites a página de Hi5 da Quinta porque tem imensas fotografias, o endereço é:

http://conventodavisitacao.hi5.com

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Quinta, 13/11/2008 - 12:51
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Olá Morango :)

Teria todo o gosto em enviar-te fotos, mas as que tenho já as coloquei todas aqui no forúm.
A FMAD tem razão, o melhor sitio para veres fotos lindas da quinta é no hi5 da própria quinta :)
Se precisares de mais alguma coisa é só pedires, tá?

Jokinhas e espero que gostes tanto como eu deste lugar mágico ;)

10 Junho 2009

Quinta, 13/11/2008 - 13:00
Retrato de kariatide
kariatide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 08.08.2008 - 16:49

olá carla,

Podes dizer-me em que topico estao as fotos? eu tb vou casar la e gostava muito de as ver :)

Beijinhos

Sexta, 14/11/2008 - 17:02
Retrato de CHOKKO
CHOKKO
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.05.2008 - 18:48

Jukebox, gostava de pedir uma opinião, uma vez que sei que actuou há não muito tempo na Quinta das Rosas em Alenquer.

Qual a sua opinião sobre a a Quinta e sua organização? Qual acha que é a impressão com que os conviaddos ficam da quinta e todo o seu espaço e serviço?

Fica á espera da sua opinião!
Obrigado!

Quarta, 03/12/2008 - 09:04
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Venho a pedido da Milá convidá-las para um jantar a realizar no Pateo velho no próximo Sábado dia 29 de Novembro, pelas 20h30. Haverá música ao vivo!!! Por favor confirmem a vossa presença!

Beijinhos

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Terça, 02/12/2008 - 21:01
Retrato de Bluebunny
Bluebunny
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 sem atrás
Desde: 14.01.2008 - 10:24

Olá meninas, eu sou mais uma das noivinhas da Quinta do Convento da Nossa Senhora da Visitação. Vou casar no dia 21 de Março e estou em pulgas. Adorei o espaço e a Milá que é uma querida. A minha cerimónia religiosa vai ser na Basílica de Sta. Quitéria em Meca. Já comecei a tratar dar coisas para o casamento.
Beijinhos a todas,

Susana e Tiago
21 de Março de 2009

Quarta, 03/12/2008 - 09:14
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

bem vinda ao clube das noivinhas do convento ;) vai contando como estão a ser os preparativos! Eu ando super entusiasmada e anciosa que chegue o dia! mas ser noiva também é muito bom :D

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Quarta, 03/12/2008 - 11:37
Retrato de Paula_08
Paula_08
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 11:09

Olá a todas... à Filipa em particular

Há um ano atrás quando aqui cheguei não sabia nada sobre o meu casamento a não ser que queria uma festa muito bonita e diferente.
Abri um tópico (http://onossocasamento.pt/forum/20303) sobre 2 quintas que pensava visitar e desde então tudo mudou. A Filipa foi a 1ª pessoa a responder-me e vejo que hoje, um ano depois, ainda anda por aqui a ajudar "noivinhas desesperadas" e a propagandear a Quinta do Convento que é, sem dúvida, um espaço inigualável.
O meu casamento fez-se lá, foi um dia fantástico, tudo estava deslumbrante e correu maravilhosamente. :D
Decidi agora voltar a escrever no tópico que então abri para "encerrar o capítulo" e deixar as fotos do "nosso dia".
O que vos posso dizer? Escolham fornecedores que vos transmitam total confiança porque isso determinou o meu dia de uma forma extraordinariamente positiva. E enquanto os casamentos no Convento forem feitos pela equipa da Milá, o sucesso é garantido!
Felicidades a todas e obrigada às que me deram dicas.

Quarta, 03/12/2008 - 16:28
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Obrigada querida!!! só agora é que vi este post, já deixei mensagem no outro! Pois é ainda aqui ando...era pra ter casado este ano mas tivemos de adiar por motivos profissionais...! mas continuamos super entusiasmados e anciosos :D espero que o nosso dia seja mágico e transpareça boas emoções tal como o vosso!

Muitos beijinhos e muitas felicidades! :*

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Quinta, 04/12/2008 - 10:53
Retrato de Paula_08
Paula_08
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 06.12.2007 - 11:09

Sei que tiveste de adiar... apesar de não ter muito tempo para escrever no fórum vou acompanhando este tópico (e o que eu tinha criado) e sei das novidades sobre a Su, a Catarina, o teu adiamento, etc.
Também soube do 1º almoço no Páteo mas não pudemos ir e agora o post sobre o jantar só chegou depois da data do mesmo... foi pena mas fica para a próxima.
Felicidades e eu vou estando por aí... a acompanhar estes dois tópicos... chamem por mim se precisarem! :)

Quinta, 04/12/2008 - 14:00
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

pela disponibilidade! :) vamos falando por aqui!

Beijinhos :*

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Segunda, 08/12/2008 - 18:12
Retrato de SoSe
SoSe
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 23:36

Estou de volta mas agora já conhecedora do espaço =P~ ´

Tive a azar de estar um nevoeiro cerrado, frio e mt chuva...conclusão: não deu para ver bem o espaço!

Mas gostei mt da Milá, da sala, da disponibilidade para ajudar, tirar dúvidas...enfim...td o que foi aqui referido! Fiquei com a sensação que se deixar as coisas nas mãos dela, td vai correr bem! :)

Ainda estou com dúvidas, que vou tirar com a Milá...temos 3 espaços em vista, a contar com o Convento e mais um que o catering tb é Páteo Velho!

Bjs e quando decidir apito <:P

Terça, 09/12/2008 - 08:56
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Fico muito feliz que tenham gostado do espaço e partilhem da mesma opinião que eu :) foi pena não conseguirem ver tudo como deve ser, mas de certeza que ficaram com a ideia de que é um sitio mágico! E podem ficar descansados que com a milá e a equipa do Patwo velho, tudo irá correr às mil maravilhas!

beijinhos e vai contando novidades ;)

Quinta do Convento da Visitação
05.09.2009
http://onossocasamento.pt/forum/quinta-convento-op...

Quarta, 10/12/2008 - 14:00
Retrato de Carla 2009
Carla 2009
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 24.03.2008 - 18:06

Tenho andado um pouco fugida, pois o trabalho e todos os preparativos, não o têm permitido.
Mas cá estou eu para vos contar a Grande Novidade: Já escolhi o meu vestido :) Estou radiante, pois à meses que andava a ver sites de lojas de vestidos de noiva e nada me agradava na totalidade, ou seja, havia sempre um pormenor que eu não gostava.
Já me estava a imaginar a correr todas as lojas de Lisboa e arredores e que mesmo assim não conseguiria encontrar o vestido dos meus sonhos.
Mas surpresa das surpresas... logo na primeira loja encontrei um muito bonito, pois realmente entre ver e experimentar existe uma diferença abismal.
Mas não me quis precipitar e fui a mais duas lojas onde já tinha estado para ver os catálogos. E como se costuma dizer à 3.ª é de vez. É LINDÍSSIMO, um SONHO, tal e qual como que eu tinha idealizado. Gostava muito de colocar uma foto para me darem a vossa opinião, mas tenho receio que o meu noivo venha aqui cuscar... posso apenas dizer que é da colecção Pronoivas 2009 da Penhalta. Mas prometo que depois coloco fotos, ok?

Jokinhas para todas e bons preparativos

10 Junho 2009

10 Junho 2009