Convento da Visitação - Vila Verde dos Francos | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Convento da Visitação - Vila Verde dos Francos

159 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 19/05/2008 - 17:55
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Ainda bem que ficaste feliz com a escolha! Se muito bem vinda ao grupo das noivas do Convento da Visitação! Eu era para casar lá este ano, mas tive que adiar para o próximo, dia 5 de Setembro, por isso ainda casas primeiro que eu =) Eu já tinha bastantes coisas decididas e vou mantê-las todas. A Milá deu uma grande ajuda claro! Por isso se precisares de alguma coisa é só dizeres que eu sou da zona! beijinhos

Filipa

Terça, 20/05/2008 - 09:43
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Olá,
Fui visitar a quinta no domingo e simplesmente adorámos. É mesmo a nossa cara. Assim que saimos da quinta e depois de falarmos com a Milá dissemos : É esta.
No entanto, começamos a fazer contas aos convidados. 250:( mais ou menos. Precisamente por causa da tia e da prima em 6º grau com 5 filhos e marido... Mesmo contanto que faltem pessoas... Tenho algum receio de não conseguir meter lá tt gente.
Mas não consigo idealizar o meu casamento noutro lado, porque a quinta é de facto fantástica. E a Milá uma pessoa cheia de ideias, super acessível, enfim...
Acho que tenho que arranjar uma estratégia qualquer... Vamos lá ver...

Só queria dizer que partilho do vosso entusiasmo pela quinta. Realmente, o facto de não haver muita informação só aguça a curiosidade e quando a vimos... UAU... é só surpresas.

Um beijinho
Catarina e João
18 de Abril de 2009 (ou talvez 25 de Abril...depende da disponibilidade...)

Terça, 20/05/2008 - 10:43
Retrato de Ribatuja
Ribatuja
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 18:35

Olá Catarina

Eu vou tentar agendar uma visita à Quinta para este Fim-de-Semana.. Devido aqui aos comentários, principalmente da Filipa e da Dª Milá ando em pulgas para ir visita-la..
Ainda não fui visitar nenhuma, mas já começo a achar que nem preciso, vou lá e devo já apaixonar-me, porque se a Quinta é realmente como dizem fica já escolhida!!

Eu já começei a fazer a lista dos convidados para começar a procura de Quintas e estou a ter o teu problema, estamos a apontar para ter 220 a 250 convidados!!

Nós queremos casar só para Setembro, por isso irás casar primeiro. Vai contado promenores acerca das estratégias que vais tomar para ser na Quinta com os 250 convidados!!

Se eu for visitar a Quinta depois dou novidades!

Beijinhos a todas

Terça, 20/05/2008 - 16:35
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Meninas fico muito feliz por estarem tão entusiasmadas pela quinta!!! é de facto linda!

Catarina sei exactamente o que sentiste quando dizes que é a vssa cara, nós também nos sentimos assim e corremos uma série de quintas aqui da zona!!! A do Convento é a combinação perfeita de elegancia, bom gosto e um espaço fantástico!
Já sabes que podes contar comigo para o que for preciso, eu era pra casar este ano por isso já tenho algumas coisas bem definidas! A Milá também é uma excelente ajuda, ela indicou-me imensos fornecedores que acabei por contactar. Confio plenamente no gosto dela e sei que faz tudo para que tenhamos um dia lindo!

Ribatuja tenho a certeza de que te vais apaixonar pela quinta! e com sorte consegues sentar todos os teus convidados! Mas é melhor apressares a visita porque o dia 5 e o 12 (acho eu) já estão marcados!

Meninas continuem a partilhar as vossas opiniões acerca da quinta o Convento!

Beijinhos

Filipa

Terça, 20/05/2008 - 19:37
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Pois é vais ver que vais adorar a quinta...
Fazendo contas são cerca de 20 miúdos entre os 2 e os 10 anos. Em principio, por sugestão da Milá e a qual me agrada bastante, o almoço é servido primeiro aos miúdos e poupo logo 20 lugares.... Porque como vamos ter animação para eles, enquanto os adultos almoçam eles não apanham nenhuma seca... Ainda assim são 230 pessoas... :) Mas alguma coisa se há-de arranjar. Em principio vamos ver a quinta decorada num destes fins de semana...
Estou em pulgas :)
Até la...
Vão dando noticias
Beijinhos
Catarina

Terça, 20/05/2008 - 23:34
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Estas a ver Catarina, a Milá já arranjou uma solução! =) Também nunca vi a quinta decorada para um casamento, só em fotos...mas do que vi adorei claro!

Vai dando noticias dos preparativos!

Beijinhos,

Filipa

Segunda, 26/05/2008 - 17:36
Retrato de Ribatuja
Ribatuja
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 18:35

Olá Filipa

Este fim de semana "descobri" que temos uma amiga em comum.. a Ana Raquel!!

Ela inclusivé já me tinha dado um flyer da Quinta do Convento num dia que tinha ido jantar ao Pateo Velho, agora vi que foi contigo...

O mundo é realmente muito pequeno!! ;)

Beijinhos

Terça, 27/05/2008 - 08:44
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Que coincidência engraçada! Pois ela esteve à pouco tempo nos anos do meu namorado no Pateo Velho. O mundo é mesmo pequeno! E já foste ver o Convento?!

Beijinhos

Segunda, 02/06/2008 - 00:19
Retrato de Patrícia - Mário
Patrícia - Mário
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 13:24

Voltámos este fim de semana a visitar a quinta mágica onde no dia 6 Setembro vamos casar e queremos agradeçer mais uma vez á Mila a sua simpatia, disponibilidade e amizade que tem sendo demosntrado ao longo destes meses, para que o nosso dis seja um encanto OBRIGADO!!

Segunda, 02/06/2008 - 11:14
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Olá,
Queria partilhar convosco a minha nova ida ao Convento, no sábado passado. Desta vez levei os pais (os meus e os dele) e vimos a sala decorada para o casamento que ia acontecer nesse dia. Ficamos, claro está, maravilhados :)
Os nossos pais adoraram e aprovaram de imediato a nossa escolha. Ainda mais depois do almoço que, claro está, foi no pateo velho.
Fiquei descansada quanto ao número de convidados porque a milá diz que existem sempre alternativas, nomeadamente, não fazer o buffet e animação na sala,mas cá fora. Dada a possibilidade de chuva, provavelmente teremos que montar uma tenda ca fora, mas que a Milá garante que fica com um ambiente muito giro.. "muito chill out..." ;)
A decoração era bastante agradável ,os noivos eram muito simples e era bastante sóbria. Bonita, mas para mim, tem que se ser noutro tom...
Só posso dizer que mal posso esperar pelo dia... Que será a 25 de Abril, pois o 18 já estava ocupado :| Chegamos com um dia de atraso... mas pronto...

Beijinhos e vou dando notícias
Catarina

Segunda, 02/06/2008 - 13:57
Retrato de Ribatuja
Ribatuja
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 18:35

Olá Catarina

A Dª Milá não te falou do projecto que existe para ampliação da sala?

Quando fui visitar falou-me que existe um projecto de ampliação da parte da sala para o meio do arvoredo, e que poderá ainda ser feita para este ano... mas não sei se irá para a frente ou não!!!

Beijinhos

Segunda, 02/06/2008 - 14:37
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Ainda não vi a Quinta decorada para um casamento ao vivo, mas a contar com as fotos que vi e pelas tuas palavras acridito que fica tudo lindíssimo! O teu dia já está em contagem decrescente, falta menos de uma ano, eu é que vou ter de esperar mais um bocadinho!
Se precisares de ajuda com alguma coisa diz!

Beijinhos

Filipa

Segunda, 02/06/2008 - 17:18
Retrato de AndreiaFilipa
AndreiaFilipa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2007 - 10:47

Olá, boa tarde

Alguém sabe dizer valores das ementas praticadas na Qtª do Convento.
Obrigada

**13/06/2009***

Segunda, 02/06/2008 - 22:38
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Para falares de valores de ementas é melhor contactares directamente com o Páteo Velho, a Milá é flexivel e adapta a ementa aos vossos gostos e de acordo com a disponibilidade. Não me parece correcto estar aqui a falar de valores! Não leves a mal!

Beijinhos

Quarta, 04/06/2008 - 08:53
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Ola,
Sim a Dª Milá falou desse projecto, mas, dado ser ainda projecto e não haver garantias e eu querer mesmo fazer o casamento no Convento, tivemos que ver alternativas :)

Gostaste do Convento? Não é fantástico?
Beijinhos
Catarina

Quarta, 04/06/2008 - 08:53
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Ola,
Sim a Dª Milá falou desse projecto, mas, dado ser ainda projecto e não haver garantias e eu querer mesmo fazer o casamento no Convento, tivemos que ver alternativas :)

Gostaste do Convento? Não é fantástico?
Beijinhos
Catarina

Quarta, 04/06/2008 - 08:53
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Ola,
Sim a Dª Milá falou desse projecto, mas, dado ser ainda projecto e não haver garantias e eu querer mesmo fazer o casamento no Convento, tivemos que ver alternativas :)

Gostaste do Convento? Não é fantástico?
Beijinhos
Catarina

Quarta, 04/06/2008 - 10:36
Retrato de Ribatuja
Ribatuja
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 02.01.2008 - 18:35

Ola Meninas

Eu adorei a Quinta do Convento.. é simplesmente FANTASTICA!!!

Voçês não falaram nunca da maravilhosa capela que a Quinta tem.. é certo que ainda está a ser restaurada, mas é realmente muito bonita! Eu fiquei rendida...

Beijinhos para todas

Quinta, 05/06/2008 - 15:46
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Anteriormente deixei um post, nas noivas de Outubro...Andei às voltas com as datas entre 27 de Setembro nesta deslumbrante quinta e 4 de Outubro na Quinta do Juncal...
Finalmente está decidido...Dia 27 Setembro, o Convento será todo meu!!! :)
Tenho plena confiança na Milá, no seu trabalho e disponibilidade!
Quanto à quinta, apenas sei que quando entrei na sala deu-me um arrepio na barriga, senti que era o que estava à procura...LIINNNNNDDDDDOOOOO (e não estava decorada em laranja senão acho que desmaiava) :)
Já li muito neste fórum, mas como estava em busca do dia e da quinta, acabei por não comentar muito!

Beijinhos para todas...

Quinta, 05/06/2008 - 20:27
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Bela Quinta esta, não é Inês?

Ora bem... o "convento é meu" no fim de semana a seguir ao teu...:D

Ainda nao vi a quinta decorada para um casamento; tenho que ver se ligo à Milá!

Beijinhos e qq coisa... diz :)

**Ana & João**
4 de Outbro'08

Sexta, 06/06/2008 - 10:38
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Ficaste com o meu dia!!! Eu era para casar este ano mas como o meu namorado mudou de emprego e ainda não tuinhamos a casa pronta acabamos por adiar para o próximo ano! Fico muito feliz pela tua escolha! espero que tenham um dia mágico naquele sitio mágico!

Beijinhos

FIlipa

Sexta, 06/06/2008 - 10:58
Retrato de Su_13
Su_13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 03:18

Olá parabéns pela escolha!! Quase que não conseguimos descrver o tão maravilhosa que esta quinta é, só mesmo quem a visita é que sabe o que sente!
Confesso q o dia 27 de Setembro, em que vais casar me causa muita nostalgia, pois era o dia em que a minha querida amiga FMAD (Filipa) iria casar, mas teve que adiar!!No entanto sei que o dia 5 de Setembro de 2009 lhe vai trazer muita felicidade e vai ter um dia de sonho como nós no Convento!!!
Assim casas duas semanas depois de mim e tu Ana casas a 3 semanas!!! Ai meninas, já falta tão pouco!!!
Como vão os preparativos?? Nós andamos a escolher a lua de mel!
Beijinhos!!
Soraia (13.09.2008)

Sexta, 06/06/2008 - 16:38
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Só agora li o teu post!!!!! Amiga querida e restantes noivinhas, vão ter um dia de sonho! E as noivas do Convento de 2008 vão fazer um estágio para as de 2009! Por isso vamos ficar á espera de pormenosres de como correu tudo, que tenho a certeza de que vai correr lindamente!!!

Bons preparativos meninas!!!

Beijinhos grandes!!

Filipa

Sábado, 07/06/2008 - 16:23
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Ontem estive de novo no convento! Mais uma vez, estava "TCHAM"...A decoração era em laranja mas ainda não estava completa! Cada vez mais, estou confiante e feliz com esta escolha, tenho é receio por causa do pessoal que se estica...e depois para regressar a Peniche, têm que ter cuidadinho!

Filipa, fiquei com o teu dia...Eu também adiei no ano passado, pois terminei o curso em Junho e queria a casar a 5 de Outubro de 2007! Após conversas, os meus pais e noivo, acharam que era cedo, podia ainda não ter emprego...E assim foi, apenas agora passado um ano, arranjei trabalho na minha área (estágio profissional)! Esse é outro dilema, porque sei que não se tem férias durante o estágio, mas será que não posso ir de lua de mel? :(

A todas as noivas...Vamos ter um casamentos lindos, aquela quinta é mágica, e a Milá...sem palavras...ideias "Tcham" e "prá frentex" são com ela!

Muitos beijinhos para todas

Segunda, 09/06/2008 - 08:57
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Bom dia! Realmente é curioso teres adiado e ficado com o meu dia =)
Nós resolvemos adiar porque o meu namorado mudou de emprego e nós ainda temos muito poucas coisas em casa...E com alguma insistencia por parte dos pais, lá achamos que de facto era o melhor a fazer e ter um pouco mais de tempo para preparar tudo.
Estou a ver que tens uma grande queda para o laranja! Nós também!!!! vai ser a cor da nossa decoração! Ainda vou lá espreitar a tua no teu dia! eheheh

Beijinhos

Quarta, 11/06/2008 - 12:12
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Pois Filipa, como já referi, cmg passou-se exactamente o mesmo (embora a casa já estivesse pronta, pois comprámos em 2005) e fui ficando! LOL
Adiámos 1 ano...Mas passou a correr!Vais ver que sim...
Claro que podias aparecer lá..Tinha muito gosto!

Adoro a cor-de-laranja, aliás é a cor da parede do nosso hall de entrada...Não sei é como vai ser o resto da decoração!A Milá falou que podia ser com umas bolas feitas com flores..Não sei..

Ideias, noivinhas do convento??

Mts bjs pa todas

Quarta, 11/06/2008 - 13:12
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Tens razão uma ano passa num instante e assim temos mais tempo para arranjar as coisas!
A nossa casa tem montes de coisas cor de laranja! ainda não temos moveis mas já temos cortinados, colcha,almofadas do quarto é são em laranja e beje, na cozinha temos o laranja como cor predominante, temos umas cadeiras todas laranja do IKEA que são um máximo...enfim a tara por laranja é grande! LOL
As bolas feitas de flores é o que eu tinha idealizado para a igreja, são aquelas bolas feitas de espuma verde escura onde se espetam as flores, ficam lindas! acho muito original! Mas fala com a florista, a Tininha, tenho a certeza de que ão ficar uns arranjos lindos!
Se puder vou dar lá uma espreitade-la, mas antes de voces chegarem claro =) ehheheh

Quarta, 11/06/2008 - 17:14
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Realmente, já vi que gostas mm de laranja!Eu só tenho mm na entrada da casa :)
Ainda estou a pensar na decoração, mas para a semana vou ter com Milá, para que fique tudo tratado. É porque gosto muito de laranja, mas tb n desgosto do verde que ela tem lá..Logo se vê!

Não faças como eu, adiei, mas como ainda não tinha trabalho, não insistia muito em marcar o casamento...Foi tudo tratado agora. Mas chega perfeitamente!

Bjs

Quinta, 12/06/2008 - 08:44
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Bom dia! ´Como eu já tinha uma série de coisas tratadas foi só adiar tudo, para o ano já tenho praticamente tudo encaminhado! Eu também acho que dá mais que tempo para tudo porque desde que a pessoa saiba o que quer é mais fácil :)

Ainda não vi essa decoração em verde, na altura que fui lá acho que ainda não havia, tb gosto bastante! Aliás quando comecei a tirar ideias até era essa a cor para que eu estava inclinada, mas depois vi que havia laranja e já nem pensei mais nisso!

beijinhos

Sexta, 13/06/2008 - 16:26
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Olá mais uma vez!

Falei agora com a Milá, acabei por escolher a cor laranja...Sou mto indecisa, ainda ando às voltas com os convites!Enfim, tudo se faz...
Já está o mais importante..iniciar as papeladas!

Filipa podias dar-me o teu mail (a Milá disse para eu te pedir, para que me dês alguns contactos, pode ser?)...Bigada, o meu é [email protected]

Meninas, este fds apareçam em Peniche, para verem a feira de artesanato "Sabores do Mar"...Estarei por lá na venda de bijus!

bjs pa todas

Sexta, 13/06/2008 - 22:44
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Bem Ines... vais adiantada ;) Casas uma semana antes de mim, já viste a quinta decorada para casamento e até já tens a cor escolhida... weel done ;)

Eu tou + atrasadota... ihih
Falei á pouco com a Milá e só em Julho é que vou ver a Quinta decorada; de qq forma, tb n tenho pressa...sei que ela me vai surpreender agradavelmente...:) Vindo da Milá, podemos sempre esperar o melhor! É tão bom sentirmos isso em relação à pessoa que está "á frente" de uma parte tao importante do casamento como a recepção/copo d'água... Sei que voces me entendem :)

é pena é não haver mtas noivinhas da quinta do convento aqui no forum... para nos mostrarem as fotos do casamento delas... :)

Beijinhos!!

Segunda, 16/06/2008 - 10:55
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

Vou adiantada, más só em relação à cor da decoração, concerteza! lol
Ainda está mmmuuuiiitttaaaa coisa por tratar! Ainda nem sequer falei com fotógrafos! :)

Ai se te entendo...Podes crer, quanto à Milá, estamos mesmo descansadas, mesmo que não se visite a quinta decorada, desde que ela conheça minimamente os nossos gostos, fica tudo IMPECÁVEL! ;)

Pois, realmente, também gostava mto de ver a fotos de noivinhas que tenham casado lá...É diferente do que ver apenas a sala vazia e decorada, não é?

Bjs

Terça, 01/07/2008 - 22:28
Retrato de patricia dias
patricia dias
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 16.07.2007 - 20:59

Ola´como estão as novinhas do mês de setembro?
Já escolheram as vossas decorações e a ementa?
Está quase a chegar o nosso dia e a ansiedade começa apertar, no entanto como sempre vimos dizendo o que nos vale é o profissionalismo da Mila e do seu fantástico catering do Pateo Velho.
Vão dando noticias vossas

beijinhos

Patricia/Mário 06/09/08

Quinta, 03/07/2008 - 19:07
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Eu nao sou noivinha de Setembro... sou de Outubro :P
As coisinhas estão a caminhar... é já de amanhã a 3 meses!! Só vou no sábado (dia 12) ver a Quinta pela 1ªx decorada para um casamento, portanto a decoração depende do que lá vir... mas em principio estou inclinada para a vermelha (ou beje com flores vermelhas) dado que o tom do casamento é o bordeaux...
Ansiedade? Muita... Trabalho? Mais ainda... Tenho tido dificuldade em ter tempo para tratar das nossas coisinhas e de organizar tudo! Mas lá chegaremos :) E com a ajuda da Milá tudo será mais fácil :)

Beijocas!
Patricia, casas em que Igreja? Eu vou casar na da Aldeia Galega da Merceana..

**Ana & João**
4 de Outubro'08

Segunda, 07/07/2008 - 10:52
Retrato de Ines Formiguita
Ines Formiguita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 30.08.2007 - 18:57

O tempo já começa a apertar e ainda há muitas coisinhas a tratar!
A decoração que eu escolhi é com os atoalhados em laranja, embora também goste muito dos verdes!

Quanto à ementa ainda não decidimos!

Já começámos a entregar convites...Têm feito um sucesso! :)

Bjs para todas e bons preparativos

Terça, 08/07/2008 - 09:58
Retrato de Noivax
Noivax
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 7 meses atrás
Desde: 12.03.2008 - 11:28

Sabem-me dizer se a quinta do convento está livre dia 11 de Outubro?

Já agora eles só trabalhão com o patio velho?
É que eu já tenho o catering, e queria apenas alugar a quinta.
Ajudem-me.

Quarta, 09/07/2008 - 17:20
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Meninas, em especial Patricia-Mario, Carla 2009 e Ana Catarina Sousa (uma vez que não tenho os vossos contactos) entrem em contacto comigo para o meu mail: [email protected]!

Beijinhos grandes para todas!

Filipa

Quinta, 10/07/2008 - 09:51
Retrato de Su_13
Su_13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 03:18

Olá Noivax, para ficares esclarecida devias entrar em contacto com a Milá do Páteo velho, ela é a pessoa mais indicada para te explicar tudo! Não deixes de visitar a quinta, é um sonho!

Eu ainda estou indecisa quanto à decoração, mas como a ninaprincess também estou mais inclinada para os atoalhados vermelhos, ou brancos com flores vermelhas!
As noivas que visitarem a quinta decorada tirem fotos e depois partilhem :)

Eu vou casar na Basílica de Meca em Alenquer!
Noivas de Setembro e Outubro... Está quaseeeeeeeee!!!!!!

Beijinhos a todas!

Quinta, 10/07/2008 - 11:49
Retrato de Su_13
Su_13
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 03:18

È uma excelente iniciativa do Páteo Velho, devemos todas aproveitar para nos conhecermos e conviver, concerteza vai ser um almoço muito divertido!
Vá noivinhas toca a confirmar a vossa presença!
Beijinhos para todas!

Quinta, 17/07/2008 - 22:53
Retrato de Patrícia - Mário
Patrícia - Mário
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 13:24

Na passada Terça-feira fomos fazer a prova da comida para o nosso casamento que se vai efectuar no dia 6 de Setembro e como seria de esperar gostamos muito.
Obrigado á Mila e ao Paulo pelo excelente acolhimento que nos proporcionaram e queremos mais uma vez reforçar a nossa ideia de que escolhemos a melhor quinta(Covento) o melhor catering (Pateo Velho) e a melhor pessoa (Mila) para organizar e dirigir o nosso casamento.

Patricia/Mário

Sexta, 18/07/2008 - 08:45
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Ainda bem que se esta tudo a proporcionar para o teu grande dia! Desejo que corra tudo pelo melhor! É pena que não possam ir ao almoço, mas fica para uma próxima oportunidade!

Beijinhos

Filipa

Sexta, 18/07/2008 - 12:28
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Patricia... concordo ctg a 200% :) Ainda não fizemos a prova mas não tenho qq duvida que as noivinhas do Convento fizeram um boa aposta na Milá e no Pateo Velho :)

Então e qtas somos no Domingo? :))

Beijinhos,

**Ana & João**
4 de Outubro'08

Sexta, 18/07/2008 - 14:53
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Vamos só ser 3 casais, eu, a Su_13 e voces!
Mas vai ser giro na mesma!!! é pena que as outras noivinhas não possam ir...mas fica para a próxima!

beijinhos

Segunda, 21/07/2008 - 05:58
Retrato de Jukebox
Jukebox
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 dia atrás
Desde: 18.09.2006 - 23:14

O Restaurante / Caterer Páteo Velho encontra-se entre os melhores. Não é por acaso. O brio e o profissionalismo no trato, a qualidade indiscutível das suas confecções aliada a uma orientação personalizada e de excelência só podem resultar na absoluta satisfação de quem opta pelos seus serviços. A quem o dirige, os parabéns pela prestação. Aos seus clientes, os parabéns pela escolha.

JBX

Terça, 22/07/2008 - 21:47
Retrato de Patrícia - Mário
Patrícia - Mário
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 13:24

Olá meninas então como correu o vosso almoço? Partilhem lá com o forum as novidades.
Temos que dinamizar mais a nossa quinta para assim num futuro próximo ser a quinta mais visitada deste site.
As noivinhas que já casaram podiam partilhar connosco as suas experiencia,
Beijinhos
Patricia/Mário

Quarta, 23/07/2008 - 08:36
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Eramos só 3 casais no almoço, mas foi muito animado! Foi muito bom reencontrar noivas da quinta e claro está por a conversa em dia! O almoço foi divertidíssimo, só saimos do restaurante às 16h30!!! E fomos passear onde?! Ao Convento claro! Lá passeamos pelo maravilhoso espaço, tiramos fotos e estivemos a olhar para as ementas mais uma vez e a decidir decorações, pelo menos a imaginar :) Só nos separamos por volta das 19h30 e já com vontade de realizar outro almoço! ;)

Beijinhos

Filipa

Quarta, 23/07/2008 - 19:09
Retrato de Ana Catarina Sousa
Ana Catarina Sousa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 09:48

Olá...
Tenho andado afastada do forum devido ao trabalho.. e só ag :| vi o almoço.. se tenho sabido antes :)
espero q se tenham divertido muito muito... entao como vao as decisões?
Eu cá ainda estou atrasada... Temos que escolher fotografo e animação... e tema..pra avançarmos com os convites... aiai.. um stress.. ando sem ideias nenhumas...
Já agora ja decidiram fotografo e animação? têm sugestões...
Beijinhos
Cat

Quinta, 24/07/2008 - 08:45
Retrato de FMAD
FMAD
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 27.11.2007 - 09:12

Que pena que não tenhas omado conhecimento do almoço, tenho a certeza de que teriam gostado :)
Quanto ás coisinhas que te faltam podes sempre contar com a ajuda da Milá. Eu optei pela Color Paco para as fotografias e pelo DJ com quem a Milá costuma trabalhar, que é o DJ da Kapital. Mas fala com ela que ela tem imensos contactos e pode ajudar-te de certeza!

Beijinhos

Filipa

Quinta, 24/07/2008 - 12:38
Retrato de Ninaprincess
Ninaprincess
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 01.10.2007 - 19:03

Realmente foi pena não teres visto isto do almoço a tempo...:( Mas eu compreendo-te, agora também ando numa roda viva no trabalho e vou tendo menos tempo para vir aqui ao fórum :(

Qto a animação e fotografos, a Milá tem realmente uma lista com vários contactos, é só escolheres que aqueles têm "qualidade garantida" :)

A nossa animação é um DJ dessa lista... qto ao fotografo, um que gostavamos já não tinha vaga para o nosso dia pelo que escolhemos outros - Artephotos - e tb não estou nd arrependida :) é tudo uma questão de vcs gostarem :)

Beijinhos,

**Ana & João**
4 de Outubro'08

Sábado, 26/07/2008 - 21:16
Retrato de Patrícia - Mário
Patrícia - Mário
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 13:24

Ola noivinhas como vão? Esta semana voltei ao convento para escolher a decoração e cada vez acho a quinta mais linda..... e a certeza completa de que não poderia ter escolhido melhor local para o dia do meu casamento.
Os dias vão passando e a hora esta cada vez mais próxima o nervoso miudinho aperta.
Quais são os temas dos vossos casamentos? nós escolhemos a disney, tem sido divertidissimo.
Bjs para todas e bons preparativos.

Patricia/Mário