ONDE LEVAR O ARROZ/PÉTALAS E AFINS??? | O Nosso Casamento

Fórum geral

ONDE LEVAR O ARROZ/PÉTALAS E AFINS???

59 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 20/01/2008 - 12:46
Retrato de Huntergirl
Huntergirl
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

ONDE LEVAR O ARROZ/PÉTALAS E AFINS???

Olá meninas(os)!

Pois é, já ando a ver a parte dos promenores... LOL... Está quase o meu dia... 22 de Março de 2008!!!

Lembrei-me que ainda não tenho qualquer ideia onde levar o arroz e afins que normalmente os convidados atiram aos noivos...

Não queria as cestas tradicionais.... Alguém tem ideias!!!?????

Outra coisa: Vão individualizar e dar na altura a cada pessoa para atirar ou vão arranjar meia duzia de "caixas" num local onde as pessoas passem e tirem um pouco?

Jinhos e continuação de bons preparativos!!!

Diana

Domingo, 20/01/2008 - 13:12
Retrato de MLuis
MLuis
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás

Eu casei-me dia 31 de Dezembro e mandei fazer uns saquinhos de organza para colocar o arroz.
Deixo aqui uma foto de uma amiga com um dos cestos, a fazer a distribuição no fim da cerimónia.
Beijinhos e muitas felicidades com os preparativos.

Maria Luís

Domingo, 20/01/2008 - 13:15
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Obrigada pela dica... Disseste que mandaste fazer... Posso saber onde e por quanto ficou cada um?

Jinhos e muitas felicidades para o teu casamento... Já vi fotos do vosso dia... mt giras;)

Diana

Domingo, 20/01/2008 - 13:25
Retrato de MLuis
MLuis

Eu não sei quanto foi :(
Procurei muito por saquinhos de organza, disseram-me que nas lojas dos chineses haveria mas quando lá fui já não havia nada. Eu encontrei numa loja de lembranças saquinhos mas de pano a 50 cêntimos cada um. Como não queria gastar tanto comprei um retalho de organza na feira dos tecidos, na realidade era uma cortina ehehe que me custou 14€ e levei para a estilista onde estava a fazer o vestido e tudo mais. Ela acabou por fazê-los, mas não sei ao certo quanto foi porque paguei tudo junto. No fim obtivemos cerca de 120 saquinhos.
Beijinhos

Maria Luís

Domingo, 20/01/2008 - 16:25
Retrato de Carla Costa
Carla Costa

Olá!
Eu fiz uns cones em papel perola com uns fiozinhos dourados onde por dentro coloquei o mapa que indicava o caminho para a quinta. Ficaram mto giros e funcionais.
E em vez de uma utilidade, tinha duas :)
tb há quem faça ou compre saquinhos de organza ou tule. Eu preferi assim e nao me arrependo. Depois de todos cheiros com as petalas e o arroz, coloca-se numa ou duas cestas e o efeito é mmo lindo, pena que nao tenho nenhuma foto pra te mostrar.

Beijos
Carla e João - 28.04.2007
http://onossocasamento.pt/forum/9141

Anexos da mensagem: 
  • DSCF7343.jpg
Domingo, 20/01/2008 - 17:24
Retrato de anally
anally
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás

Nós compramos uns tecidos da cor da decoração da festa e izemos uns saquinhos muito giros... minha está agora a pintá-los com as nossas iniciais! Estão realmente muito bonitos...vão ser colocados depois dentro de uns cestod decorados com fitas das mesmas cores... Assim q tenha algum tempito coloco uma foto no nosso post de março! são mt fáceis de fazer e o efeito é mm mt bonito :)) dpois as pessoas guardam e ficam com mais uma recordação do dia!

Ah se na quiseres ter este trabalho todo eu tb já vi uma vez (e ficou mt giro) terem dido colocados na porta da igreja uns cestos altos que estavam cheios de arroz e pétals de flores misturdo e as pessoas iam "servir-se" à medida q saiam da cerimónia!

Bjinhos

*15/03/2008*

Segunda, 21/01/2008 - 00:34
Retrato de Solua
Solua
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás

Olá

Porque não comprar cartolinas (A4) das cores da decoração da vossa quinta.
Com essas cartlinas fazer uns cartuchos, do tipo que os castanheiros fazem quando estão a vender na rua.
Sugeria, para que não sejam uns cartuchos simples, ornamentar o interior com tecido organza onde iriam ser colocadas as pétalas.
O exterior poderias decoras com um pouco de ráfia e escrever os nomes dos noivos e a data do casamento.

É uma ideia:)

Beijinhos

Segunda, 21/01/2008 - 08:26
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Gostei bastante da ideia dos cones... Como é que colaram os cones???

Cartolina... Bom ideia... Ainda tenho Cartolina dos convites... :)

Muito obrigada pelas ideias meninas!!!

Queria ver era se não metia em cestas... gosto de cestas, mas dão-me a ideia de rústico... queria algo mais moderno, diferente!!! Se é que me stão a perceber!!!

Noivinha de Março: Também gostei da ideia dos saquinhos, mas prefiro os conezinhos... Mas fico à espera da foto no nosso post e até aqui para ajudar outras noivinhas!!!;)

Jinhos muito doces!!!

Se mais alguém tiver ideias... eu só vou fazer alguma coisa quando for para Portugal (dia 22 de Fevereiro) que é onde tenho todo o material!

Diana

Segunda, 21/01/2008 - 09:33
Retrato de FMAD
FMAD
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

Eu vi uma ideia numa revista de noivas espanhola que achei muito engraçada e barata, fazer cones com naperons de papel, é muito económico e faz um efeito agradável! tal como tu não me identifico nada com as tradicionais cestas redondas com asa, mas gosto de um tipo de cesto que se ve muito agora de formato rectagular, só com uma pega de cada lado! Em principio é esta a ideia que vou utilizar =)

Beijinhos

Filipa
*27.09.2008*

Segunda, 21/01/2008 - 10:12
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Olá!

Por acaso tens foto dessas cestas?

Onde arranjaste? Já agora são caras?

Jinhos e Obrigada!!!

Diana

Segunda, 21/01/2008 - 10:33
Retrato de FMAD
FMAD

Não tenho fotos...mas já vi á venda nas lojas Casa, são uns cestos super simples, que depois penso utilizar na minha casa! mas da revista só tirei a ideia dos naperons =) As cestas devem custar cerca de 10/15€

beijinhos

Filipa
*27.09.2008*

Segunda, 21/01/2008 - 10:39
Retrato de Sonhos de Papel
Sonhos de Papel
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Nos temos saquinhos em organza de varias cores e varios tamanhos...

Ajudamos a realizar os vossos sonhos!!!
[email protected]
http://sonhosempapel.blogspot.com/

Segunda, 21/01/2008 - 11:04
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Lojas Casa... Vou ver isso!!!Sabes se há alguma no Porto???

Jinhos e continuação de bons preparativos!!!

Diana

Segunda, 21/01/2008 - 11:09
Retrato de FMAD
FMAD

Diana, não faço ideia se há no Porto! sou da zona de Lisboa! mas deve haver com certeza, há por todo o pais =)

O teu casamento está quase ai! Já tens tudo pronto? Eu ainda só tratei do essencial, quinta e igreja, o resto ainda falta muito!

beijinhos

Filipa

Segunda, 21/01/2008 - 11:33
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Lisboa ainda é longe do Porto! LOL

Bem, quanto ao casamento... faltam 61 dias!!!

Está quase tudo encaminhado...

O que falta:

- Falta receber orçamentos das alianças e ver se é preferível comprar por cá (Dubai) ou não!

- Decidir qual a decoração (embora as cores já estejam decididas... Preto e Vermelho)! Dia 23 de Fevereiro tenho a mostra das decorações da quinta!

- Sapatos - mas isso é só para finais de Fevereiro;

- Marcadores e Placard estou agora a tratar disso;

- Lua-de-Mel

- e o resto dos promenores que só mais para o dia é que quero pensar nisso!!!LOL

Acho que não me esqueço de nada!!!

Tu casas em Setembro... ainda tens tempo... Mas fazer com calminha também é mt bom... pensar bem no que queres... as decisões ficam para mais tarde!!!LOL
Se precisares de ajuda em alguma coisa;)!!!

Jinhos doces

Diana

Diana

Segunda, 21/01/2008 - 13:53
Retrato de FMAD
FMAD

já estás na recta final e com tudo muito bem encaminhado!!!Agora é só acertar os últimos pormenores =) Onde compraste o vestido? Eu estou anciosa por começar a experimentar mas vou aguentar até Março, porque como falta muito tenho medo de se gostar já de algum depois venha a mudar de ideias! Quanto aos pequenos pormenores já estão mais ou menos pensados...como não tenho jeitinho nenhum para trabalhos manuais vou recorrer à ajuda da família, o meu tio vai criar os convites, que depois vou mandar imprimir numa gráfica, e todo o restante material de papel: missais, menus, etc...o placard já está incluido na quinta, é padrão, muito simples, mesmo como eu gosto ;) uma prima minha deve fazer as argolas de guardanapo que vao servir de lembrança, ou se não for muito complicado ensina-me a faze-las LOL também tenho florista, já tenho o bouquet idealizado, tenho padre, maquilhadora, o cabeleireiro é o de sempre, nem preciso marcar, já tenho catering, a decoração já está incluida na quinta, vai ser em tons de laranja, que eu e o meu namorado adoramos! e pronto! agora que escrevo isto tenho noção de que já etá tudo bem encaminhado!!! ou está-me a falhar alguma coisa?! Ah também já tenho animação- DJ! Agora resta-me esperar que chegue a data e ir comprando as coisas pra casa!

Se precisares de alguma coisa diz!

beijinhos

Filipa

Segunda, 21/01/2008 - 16:05
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

O teu casamento é que está muito bem encaminhado!LOL

Eu não tinha metade do que tu tens com 8/9 meses antes do casamento!!!;)

Alianças? Já tens?

O Vestido vai ser feito por uma costureira!!! Apaixonei-me por um que vi na net e como era muito caro...É um vestido lindo... e Vermelho!!! LOL

Jinhos doces
Diana

Segunda, 21/01/2008 - 16:26
Retrato de FMAD
FMAD

Até tenho muita coisa! E sou daquelas que diz que vai tratar de tudo perto da data, que não sou nada apressada LOL nota-se =) O que acontece é que se vai falando aqui e ali e as coisas vão-se compondo! E depois é tudo gente conhecida: Quinta, catering, florista, padre, maquilhadora, tio, prima =))) enfim! tenho sorte! Vermelho?! que coragem!!!

Beijinhos

Filipa

Segunda, 21/01/2008 - 18:54
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Aqui fica a foto do vestido que eu quero... talvez te dê vontade de levares um também!!!;)

Beijinhos
Diana

Anexos da mensagem: 
  • N8~1~CL~IMG_4084.jpg
Terça, 22/01/2008 - 09:20
Retrato de FMAD
FMAD

O vestido é lindo sem dúvida! Mas eu sou mais tradicional =) vou de vestido cor marfim ou champanhe! mas vais mandar fazer não é? e falta tão pouco tempo!!! já estás a stressar?! E outros promenores que já tenhas tratado?

beijinhos

Filipa

Terça, 22/01/2008 - 10:43
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Sim, já está a ser feito!!!:D

Outros promenores já tratados...

- os convites já estão tratados.. agora estamos na fase das respostas...

- fotografo, dj já estão contratados;

- livro de honra encaminhado... estou à espera de notícias;

- ramo... a minha irmã é que vai fazÊ-lo! Vai ser igual ao que está na imagem do vestido!!!

- acessórios prontos... é só ir à ourivesaria buscar!

- lembranças... só falta gravar uns 90 mini-cds e fazer as respectivas capas para meter dentro de umas caixinhas de música em latão com uns anjinhos por fora... mt fofas!!!

- Cabeleireiro e maquilhadora tratados;

- Lua-de-mel.... quase tratada!

- ainda estou indecisa qt à cor do arroz.... Como os noivos vão de preto e de vermelho, n sei se coloque o arroz com essas cores ou se coloque a cor original... o que achas?

Jinhos
Diana

Terça, 22/01/2008 - 11:06
Retrato de FMAD
FMAD

Que tipo de acessórios vais usar? desculpa a curiosidade mas ando a tirar ideias =) Achei a ideia dos Cd muito gira mesmo! será que dá para colocares uma imagem? Em relação ao arroz ficava giro colorido, mas se calhar é melhor misturares grão em tom natural, ou seja, branco vermelho e preto! porque se for só preto e vermelho é capaz de ficar um arroz muito agressivo! LOL ou então, pra não dar tanto trabalho faz só arroz natural e pétalas de rosa vermelha, fica muito giro! E a lua de mel será onde?!

Beijinhos

Filipa

Terça, 22/01/2008 - 11:11
Retrato de Sonhos de Papel
Sonhos de Papel
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás

Pode sempre colocar o arroz de cor natural e misturar coraçoes em papel de cor vermelha e preta...
Ia dar cor ao arroz e nao ia ficar agressivo...
Coloco uma imagem dos nossos coraçoes
Felicidades e bons preparativos...

Ajudamos a realizar os vossos sonhos!!!
[email protected]
http://sonhosempapel.blogspot.com/

Anexos da mensagem: 
  • coraçoes.jpg
Terça, 22/01/2008 - 12:06
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Quanto aos acessórios,vai ser um fio de ouro com uma lágrima e os brincos a condizer... A lágrima foi o meu pai que ma deu quando era mais novinha e sempre disse que a ia levar quando casasse... então tive mesmo que procurar um fio e mandei fazer uns brincos como eu queria... Mas fica muito caro!!! Eu tentei escolher algo que eu visse que ia andar no dia a dia... e olha que eu não gosto muito de ouro dourado... deixo aqui 2 fotos!!!

Quanto aos mini-cds... eu também achei piada... pelo que percebi estavas a perguntar se eu conseguia colocar aqui uma imagem deles, é isso?

Quanto ao arroz... se calhar fica melhor o natural e as pétalas de rosas vermelhas... Tenho que falar com o noivo!!! LOL

A lua-de-mel será no méxico... vamos ver!!!
Hoje devemos tomar uma decisão!!!

E tu, já tens ideias da Lua-de-mel?

Diana

Terça, 22/01/2008 - 12:55
Retrato de FMAD
FMAD

gostei muito do conjunto! e adqua-se perfeitamente para o dia a dia, com outro estilo de roupa! eu devo levar só uns brinco, mas grandes, lol, com brilhantes ou algo do género, que depois penso utilizar para o dia a dia, e quanto aos sapatos vou fazer o mesmo, escolher uns que depois possa adaptar ao meu estilo do dia a dia. gasta-se tanto dinheiro que tudo o que puder ser reaproveitado é bem vindo =)
México excelente escolha!!!! Já lá estive á uns anos e adorei, não aproveitei tanto porque ainda era miuda mas garanto-te que é muito divertido!! Estive em Cancun, tens muita praia, muito calor, muita agua azulinha, tens a parte cultural, tens muitas compras =))) muita animação e diversão!!! Eu adorava lá voltar! Para lua de mel em principio vamos optar pelo Brasil, nordeste, ainda não conhecemos e como vamos no fim de setembro inicio de outubro, acho que é uma boa escolha! para além de ser mais em conta que as caraíbas!

Beijinhos

Filipa

Terça, 22/01/2008 - 14:05
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Nós se formos a Cancun será só de visita porque na altura em que vamos é a Spring break nos EUA e vão todos para lá... LOL...
Brasil... já fomos em 2006... a Natal e demos um pulinho a Pipa... mt giro!!!:)

Os sapatos estou a pensar em mandar fazer num contacto que vi aqui... é uma designer que faz sapatos de noiva, da zona norte.... e como tenho o pezinho grande... 41!!!

Jinhos

Diana

Terça, 22/01/2008 - 14:06
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Oi oi
Não sei se ira ajudar muito...

Eu ainda não casei, mas estive a ver umas coisas para o meu grande dia e encontrei isto, referente ao arroz e petalas...
Achei muito bonito e elegante!!!

Anexos da mensagem: 
  • Saco para arroz 2 - lindo.jpg
  • Saco para o arroz - lindo.jpg
Terça, 22/01/2008 - 14:13
Retrato de FMAD
FMAD

Pézinho de princesa =) acho que já li num post sobre essa designer que faz sapatos por medida! Boa escolha! Realmente é de fugir do Spring break, pelo que vejo na televisão aquela gente fica doida LOL
Qual gostaste mais? Natal ou Pipa? aconselhas a ir aos dois lados? que excursões/sitios a não perder recomendas?

Beijinhos,

Filipa

Terça, 22/01/2008 - 15:04
Retrato de klumsy
klumsy
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás

mas levar arroz???

eu preocupava-me era em levar um guarda chuva ou uma capucha da minha avó.
com a quantidade de arroz que os convidados costumam levar, só quem é masoquista é que leva mais!!!

Terça, 22/01/2008 - 15:19
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Os saquinhos são mesmo muito fofos, mas isso dá muito trabalho... e como tenho ainda cartolina dos convites dá para fazer os cones... Mas são mesmo muito bonitos!!! Obrigada!!!

Diana

Terça, 22/01/2008 - 15:54
Retrato de SílviaCr
SílviaCr
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás

Oi Diana
Não sei de que zona és, mas no Martim Moniz, em Lisboa, existem a cerca de 0,30€ cada, é depois uma questão de negociares (regatear o preço) - eu estou muito inclinada para fazer (comprar) estes sacos, pois caso sobre algum, sempre dá para colocar com cheirinhos dentro dos armários...
Mas a ideia dos cones é muito gira... e a imagem que a noiva colocou em cima está muito elegante!!!
Continuação de bons preparativos!!!

Terça, 22/01/2008 - 16:14
Retrato de XenaMiuky
XenaMiuky
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

Boa tarde.

Este é o meu 1º post. Já que andei por aqui a pesquisar e retirei excelentes ideias, achei muito justo partilhar as minhas.
Para o arroz, como me disseram que depois é horrível ficar com aqueles grãos no cabelo e no vestido, vou optar por pétalas, folhinhas de oliveira e pouco arroz... muito pouco arroz.
Vou comprar tule (que é mais baratinho) da cor da decoração, mando fazer uns saquinhos, compro uma fita e vou colocar numa cesta decorada nos mesmos tons.
Bjkas

Terça, 22/01/2008 - 17:04
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

O pézinho é proporcional à minha altura... digo eu(meço 1.75cm)!!! LOL

Quanto ao Brasil... depende de quantos dias vais... uma semana pode ser pouco se quiseres visitar muitos sitios... quando fomos, iam connosco bastantes casais em lua-de-mel...

Fica aqui o meu msn: [email protected]

Jinhos doces
Diana

Terça, 22/01/2008 - 16:55
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Também é verdade... por acaso já me lembrei de arranjar um guarda-chuva... mas mais por causa da chuva!!!:)

Engraçado... casas precisamente um mês antes do meu dia!:)

Como vão os preparativos?

Muito arroz?LOL

Jinhos doces
Diana

Terça, 22/01/2008 - 17:03
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Em primeiro lugar benvinda a este fórum viciante... LOL!

A ideia dos saquinhos é fofa.... mas... não a acho correcta para com os convidados! Passo a explicar:

Quando vou aos casamentos acho piada atirar com arroz... e se possível com alguma rapidez pq se n ñ temos muitas oportunidades de voltar a atirar... Ora se os convidados tiverem cones, é mais fácil de atirar do que com saquinhos!!!LOL
Tenho que pensar também nos convidados, n é?

Quanto à cesta, vou ver se encontro as que a FIlipa FMAD falou ou do género... mais para o rectangular!

Quando casas e como vão os preparativos?

Jinhos e vai dando notícias!!!
Diana

Terça, 22/01/2008 - 17:10
Retrato de FMAD
FMAD

No trabalho não tenho msn mas em casa adiciono-te!
és muito alta! Eu sou um bocadito mais baixa 1,68, mas calço o 38 =) por um lado até tens sorte, nos saldos há sempre os tamanhos grandes, mas o meu nº nunca!!! Ainda não sei ao certo quantos dias, talvez 10...acho que ainda não há preços nas agencias.

Beijinhos

Terça, 22/01/2008 - 17:19
Retrato de XenaMiuky
XenaMiuky
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás

HunterGirl,
Vou casar no dia 23 de Agosto de 2008.
Os preparativos vão indo, ou seja, até tenho tudo encaminhado, falta principalmente, o vestido, porque como quero emagrecer um cadito vejo-o lá para Março.

Realmente tens razão quanto aos saquinhos, abrir o saco e retirar o arroz leva mais tempo que os cones, estes são sem duvida, mais práticos... e pode levar pouco arroz na mesma LOL

Terça, 22/01/2008 - 18:18
Retrato de MYR
MYR
Visto pela última vez: 15 anos 6 dias atrás

engraçado, andei hoje a fazer os cones para o arroz e as pétalas. acho que é a melhor opção, porque dá mais jeito para jogar as pétalas e o arroz para o ar, fazendo uma chuva liiiiinddddaaaaa! fiz com folhas normais brancas, coloquei uma fita larga em veludo vermelho e uma outra fita fininha prateada com um pequeno laço, ficaram um mimo!

Terça, 22/01/2008 - 18:42
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Diz-me uma coisita... colaste os cones com cola, ou fizeste um corte e meteste a ponta do cone (como se fosse uma espécie de aba?

Tens alguma foto para poder ver como ficaram? Pela descrição devem ter ficado muito fofos!:)

Jinhos
Diana

Terça, 22/01/2008 - 20:05
Retrato de ggi
ggi
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás

pode ser k ajude

beijinhus grandes

ggi :)

Anexos da mensagem: 
  • 092_0[1].jpg
Terça, 22/01/2008 - 23:58
Retrato de kiks
kiks
Visto pela última vez: 15 anos 3 meses atrás

A ideia dos cones com o arroz é girissima. Acho que vou fazer o mesmo. A igreja vai ser decorada com girassóis. Acham que devo usar arroz colorido?que tons?

ggi onde colocaste o cesto com os cones?

obrigada

sandra

Quarta, 23/01/2008 - 10:54
Retrato de ggi
ggi

mas vi esta imagem na net e utilizamos a ideia num casamento de uma amiga...
deixa-mos 1 cesto em casa do noivo, outro em casa da noiva e dois na entrada da igreja...

as pessoas tiraram e assim ñ andavam com embalagens de arroz...

sinceramente, quem optr pelos cones, esta ideia funciona melhor se os cones estiverem na entrada da Igreja, pk km levou os cones da casa dos noivos, alguns deles já nem tinham arroz...

em julho, tenho outra amiga k vai casar e estamos a fazer cones em rede k + parece tecido para que seja possivel fecha-los com uma perola ou um brilhante ou até um alfinete, ainda estamos a estudar a ideia...

mas resulta, e as pessoas adoram!

beijinhus grandes

Quarta, 23/01/2008 - 23:31
Retrato de mundodoflorista
mundodoflorista
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

olá Diana
Temos o que precisas, arroz de várias cores, os saquinhos de organza (tb de várias cores) já feitos e os tradicionais cestos,claro...
Estamos na Rua Jorge Barradas n.º 36 A em Benfica.

Felicidades

Quarta, 23/01/2008 - 23:37
Retrato de smapc
smapc
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

j´agora podem dizer-me se existe arroz em tom de prateado, rosa fucia, preto e verde lima.caso tenham podem enviar-me os valores.obrigada
[email protected]

Quinta, 24/01/2008 - 09:59
Retrato de Ângela.
Ângela.
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás

oiii
tambem vou optar por fazer os cones de arroz, andei a ensaiar com papel mas não me saiu nada bem :(
se me puderem dizer tipo como colam o papel, o tamanha do papel era uma grande ajuda!!

beijinho e obrigada

Ângela
|26.07.2008|

Quinta, 24/01/2008 - 11:16
Retrato de ggi
ggi

eu e a minha amiga utilizamos cola quente e cartolin prateada... um quadrado k depois de enrolado de transforma em cone... fomos experimentando até obter o tamanho do cone k gostamos... ficaram mt giros!

beijinhus grandes

Quinta, 24/01/2008 - 12:12
Retrato de Ângela.
Ângela.

uhm cola quente!! exa cola é xelente! obrigada pela ajuda!

beijinhos

Ângela
|26.07.2008|

Quinta, 24/01/2008 - 13:01
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Desculpem lá, mas onde é que se compra essa cola quente e se for possível, qual o preço?

Beijinhos
Diana

Quinta, 24/01/2008 - 14:15
Retrato de Ângela.
Ângela.

olá
a cola quente, funciona com uma maquina (genero pistola) em k colocas tubos de cola e ela derrete! eu não sei onde vendem mas vou procurar nas drogarias, casas de materiais de construção! não deve ser muito caro, espero :)

beijinhos

Ângela
|26.07.2008|

Quinta, 24/01/2008 - 14:22
Retrato de ggi
ggi

realmente a cola vem em tubinhos k colocas na "pistola"... tinha à venda na papelaria fernandes... 11€ aproximadamente!
cuidado c os dedos!!! lol

beijinhus grandes

Quinta, 24/01/2008 - 14:39
Retrato de Huntergirl
Huntergirl

Diana