23 Outubro de 2010 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

23 Outubro de 2010

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 15/07/2009 - 17:47
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

23 Outubro de 2010

Vou casar com o meu príncipe dia 23 Outubro de 2010 em Castelo Branco.

Temos andado à volta com a escolha do local e o mais provável é ser na Herdade do Regato, estamos só à espera que nos enviem algumas informações que pedimos (sempre que pedimos alguma informação demoram sempre uma eternidade a responder).

A única coisa que já escolhemos, para além da data foram as alianças!! :D

Se houver aqui alguém que conheça os serviços da Herdade do Regato ou que se tenha casado, e que me possa dar dicas ou sugestões fico muito agradecida.

• b44a845e7c.jpg
Quarta, 15/07/2009 - 18:04
Retrato de A.T.
A.T.
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás

Parabens Sof.
É uma fase mt bonita na nossa vida,eu estou a adorar :D

Eu caso este ano, em Setembro,já falta mt pouco....

As tuas alianças são mt giras, é engraçado k estamos a 1mes e meio do grande dia e ainda ñ as escolhemos loll já temos uma ideia mas ainda ñ estão escolhidas,temos tempo

Vai colocando aki as tuas coisinhas k eu vou assando e comento ;)

Se precisares de alguma coisa é só dizer

Quarta, 15/07/2009 - 18:08
Retrato de Marinita
Marinita
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Eu tb sou noivinha de 2010 e tb vou casar em castelo branco mas na Quinta da Dança. Não te posso dar informações pk ainda não fui lá nenhum casamento, mas kuando andei a ver quintas tb fui lá e gostei da quinta. Agora tens é ke te informar do serviço.
Jinhos
Bons PReparativos

Quarta, 15/07/2009 - 18:40
Retrato de Anitacardoso
Anitacardoso
Visto pela última vez: 3 anos 4 meses atrás

Olá sof.c.santos.

Eu também sou noivinha de Castelo Branco mas vou casar este ano em Setembro.

Nós optámos por ir para o Hotel Fonte Santa nas Termas, mas a Herdade do Regato também esteve nas nossas opções. É um sitio bem bonito!! Locais de fotos bem giros.

Quanto ao serviço não sei porque nunca la estive em nenhum casamento.

Mas olha que eu tenho ouvido é dizer que estão com os fim de semana do ano que vem já todos ocupados...mas provavelmente nos meses de verão.

Quanto à demora liga ou vai até ao hotel D. Amélia pedir informações como falar directamente com o responsável, são do mesmo grupo.

E vestido? E do resto... vai dando noticias estamos cá p ver :D

Se precisares de alguma coisa...avisa.

Beijocas e bons preparativos*

Quarta, 15/07/2009 - 20:43
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos

Ola Marinita

Eu fui à quinta ver o espaço e falar com a responsável, esclarecer algumas dúvidas, e adorei o local.

Também conheço a Quinta da Dança, já lá fui a um casamento, mas o meu querido futuro marido não gostou tanto e, na realidade, também prefiro a Herdade do Regato! São preferências e, no fundo o que importa é que seja um dia inesquecível nas nossas vias!

Tudo de bom para vocês

Quarta, 15/07/2009 - 20:51
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos

Ola Anitacardoso

Primeiro que tudo quero desejar-te tudo de bom para o teu casamento
:D

Já nos disseram (na Herdade do Regato) que o dia 23 de Outubro não tem nada marcado :)
Como o casamento é só para o ano estamos a ver tudo com calma...
Na realidade, ainda só a minha irmã, o meu cunhado e um amigo do meu mais que tudo é que sabem que nos vamos casar para o ano...
:D

Mas tenho visto vestidos de noiva, tantos e tão lindos... Aiii... Acho que na altura que tiver que escolher vai ser muito complicado... A única certeza é que o vestido não será branco, nem vou levar véu (porque não gosto de todo)...

Mas estou super entusiasmada com o casamento, mas acho que é normal, principalmente nas noivas, uma vez que as mulheres pensam mais nos pormenores...

Obrigada pelo comentário e muitas felicidades

Quinta, 16/07/2009 - 17:00
Retrato de wanoaiami85
wanoaiami85
Visto pela última vez: 6 anos 2 sem atrás

Finalmente uma gémea :) também me caso no dia 23 de Outubro de 2010, pelo menos espero que sim...

Ainda não tenho nada preparado, só um monte de imagens guardadas e muitas ideias soltas.

Ah, em principio caso em Coimbra.

Beijoca e bons preparativos

Quinta, 16/07/2009 - 18:21
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos

ola wanoaiami85

A bela cidade dos estudantes :)
Eu se não fosse pelo facto de querer casar na minha terra certamente que escolheria Coimbra para casar... Essa bela cidade que me acolheu nestes últimos 4 anos e na qual ainda vou ficar mais um anito ou dois!

Muitos parabéns para ti

Bjinho

Quinta, 16/07/2009 - 21:13
Retrato de wanoaiami85
wanoaiami85

Estudas em Coimbra? Que giro... também lá estudei! Após muitos anos a viver nas Caldas da Rainha,quando fui para a faculdade, optei por Coimbra... Enfermagem!

Agora para o casamento, pareceu-me bem voltar à terra onde nasci e onde me formei! Estudas onde?

Beijoca

Quinta, 16/07/2009 - 21:23
Retrato de sof.c.santos
sof.c.santos

Estou a acabar a licenciatura em Ciências da Educação, na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação. Pretendo seguir para mestrado ainda este ano (Setembro)! :)

Coimbra é uma cidade óptima para se estudar e espero que seja igualmente maravilhosa em termos de casamentos, para que o teu seja fantástico!

Kiss

Quinta, 16/07/2009 - 21:27
Retrato de wanoaiami85
wanoaiami85

Espero bem que sim... mas sou uma calona e ainda não comecei a ver nada! Na verdade,nem pedido oficial tenho...mas acho que já não falta tudo :)

Muita sorte com tudo

Sábado, 07/08/2010 - 23:12
Retrato de sara_mfc
sara_mfc
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás

eu tambem me caso a 23 de outubro de 2010 alguem vai de lua de mel para punta cana?

Contéudos Relacionados

Olá meninas!! Finalmente tenho fotos da 1ª prova do meu vestido!!! :) Ainda faltam as alças do corpete (que são...
Olá a todas, Vou casar a 12/09/2010 e só marquei há uma semana! Já experimentei alguns vestidos, gostei de...
Pois é... agora que falta pouco surgem as duvidas! :/ Para um vestido simples, sem rendas nem apliques, com decote...
Ola, Quero pedir a vossa opinião sobre o tipo de decote que pensam favorecer mais uma noiva com peito pequeno? O cai...
Ola, Perciso muito de ajuda comprei um colar para o meu casamento mas nao estou satisfeita quero gargantilha e nao...

Tópicos ainda sem resposta

Retrato de wonder
Vestidos de noiva e Acessórios
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento
Retrato de lu Gomes
Fórum geral
Retrato de lu Gomes
Espaços Quintas e Catering
Retrato de lu Gomes
Outros pormenores do casamento

Utilizadores online