Preciso sugestões para tema casamento | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Preciso sugestões para tema casamento

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/02/2007 - 15:28
Retrato de anapereira
anapereira
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Preciso sugestões para tema casamento

vou casar em Junho de 2007, estou com diversas dificulades em ter um tema para o casamento, se me puderem ajudar, agradeço o envio das vossas sugestões para o endereço: [email protected]
Agradeço imenso a vossa ajuda.

Segunda, 05/02/2007 - 15:44
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Olá Ana!

A fim de todos lhe deixarem aki sugestões... diga-nos qual a sua área e do seu noivo? tem algo que vos marque? em relação a si diga algo que aprecia/admira desde pequena... Talvez assim surjam ideias ... e um tema verdadeiramente a ver consigo (ou convosco)

Beijinhos e felicidades,

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 05/02/2007 - 16:26
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

ola nilza tb estou com duvidas no tema...n sei o q escolher...estive a pensar o que acha do tema amor? acho q ficaria giro pois estava a pensar na decoração com cores (preto e vermelho) em por por exemplo as toalhas de mesa um tecido vermelho por baixo e por cima um preto meio transparente....e as flores de decoração em vermelho o que acha? se me puder ajudar meu email : [email protected] beijinhos

Segunda, 05/02/2007 - 16:32
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás

Vou-lhe enviar uma foto para o e-mail em que o tema foi sentimentos com principal destaque para o AMOR, e a noiva optou por por tudo com rosas... é apenas um exemplo mas assim outras ideias surgirão....
Até já,

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 05/02/2007 - 16:34
Retrato de sandraferreira
sandraferreira
Visto pela última vez: 4 anos 9 meses atrás

ok obrigada pela atençao...ate ja*

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...