Vestidos de noiva - Setúbal | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos de noiva - Setúbal

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/02/2007 - 13:26
Retrato de Bárbara
Bárbara
Visto pela última vez: 18 anos 2 meses atrás

Vestidos de noiva - Setúbal

Noivinhas,

fiquei fan da loja La Sposa em Setúbal, que tem vestidos da La Sposa e de várias outras marcas, como a Novia D'art, a Pierre Cardin, Fara Sposa, Forever Yours...

No link www.lasposanoivas.com, por enquanto só dá para ver as fotos dos vestidos da La Sposa e da San Patrick, mas encontramos lá vestidos destas marcas e outras absolutamente fantásticos.

Para além disso têm atelier onde transformam ou fazem vestidos de raiz de acordo com aquilo que nós quisermos!

Os preços dos vestidos na loja La Sposa, não são nada caros, encontram até vestidos de 250 euros! Para além disso estão a fazer uma Oferta de 20 % do preço do vestido em acessórios.

Dêem uma espreitadela e aconselho-vos vivamente a conhecer a loja, pois tem uma quantidade enorme de vestidos e acessórios lindíssimos e muito em conta.

ah! o atendimento é 5 estrelas!

Segunda, 05/02/2007 - 17:46
Retrato de Lurdes
Lurdes
Visto pela última vez: 13 anos 3 meses atrás

Olá Bárbara,

Já tinha posto a questão noutro tópico, mas até agora não tive resposta... :(
Recordas-te?? Em relação ao Sr. Carlos (cabelos e maquilhagem)...
Diz-me alguma coisa, ok?
Se preferires o mail, [email protected]

Obrigada, bjinho

Quarta, 07/02/2007 - 17:10
Retrato de shemoves
shemoves
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás

Entao e a loja Celui?Como é?Da algumas ofertas na compra do vestido?

Sexta, 09/02/2007 - 14:38
Retrato de Andreia Loureiro
Andreia Loureiro
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás

podes encontrar vestidos q a Celui tb vende muito mais baratos em Rio de Couros (Ourém) na loja A Bela Noiva.Comprei lá o meu e ficou muito mais barato q na Celui.O atendimento 5 estrelas..

Contéudos Relacionados

Olá a todos, Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!! Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!! Gostava que me indicassem...
Boa tarde. Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal. Alguém pode referenciar alguma? Obrigado. Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :) Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...