animação vs nós vs convidados... opiniões precisam-se | O Nosso Casamento

Música e Animação

animação vs nós vs convidados... opiniões precisam-se

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 18/01/2008 - 00:23
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

animação vs nós vs convidados... opiniões precisam-se

Olá!
Já sei a opinião de alguns fornecedores em relação a este assunto mas agora gostaria de saber a das noivinhas e principalmente das casadas... então aqui vai:

Não sabemos mesmo que fazer em relação à animação, pois grande parte dos convidados são pessoas que gostam de pimbalhada... e nós detestamos...
ainda me lembro de em 2003 termos ido a um casamento em que os noivos decidiram-se por uma banda de musica brasileira... deviam ter visto... eu diverti-me muito porque adoro essas musicas, mas ouvi com cada comentário... que aquilo não era musica para um casamento, que aquilo não dava para dançar, que vergonha, etc...
Sei que não podemos agradar a todos... mas por exemplo as nossas familias são pessoal mais dos "montes" se é que me fiz entender... e gostam é de pimbalhada para dançar... depois há pessoal que tanto lhes faz... e depois há o pessoal que nã gosta mesmo (incluindo nós)
O maridão gosta é de heavy metal e afins... e eu gosto de musica brasileira, pop, etc...
como é que pode agradar a todos?
quem tem mais experiência nisto digam qualquer coisa...
contem como foi nos vossos...
beijocas

Sexta, 18/01/2008 - 00:28
Retrato de Nany73
Nany73
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 12:25

estou convosco! quero lá saber dos convidados. no meu não há apit'ó comboio!
força nisso. Também vou mais numa de 'fade to black' (é uma das nossas músicas). apesar de um bocadinho depressiva, já sei, mas é linda!
e música brasileira, o mais possível. para teres uma ideia, estou a pensar entrar na igreja ao som de 'eu sei que eu tenho um jeito, meio estúpido de ser...' é que me descreve tão bem... o outro diz que eu sou maluqinha, mas eu é que sei!
bjs

Sexta, 18/01/2008 - 00:34
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 3 sem atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
pois e...nao ha cm fugir a pimbalhada...
os amigos n gostam logico mas a familia e o k gosta lol mas eu kero agradar a tds e por isso vou tentar arranjar um dj k passe d td dsd pop, slow, anos 70, pimba, brasileira, latina, classica...kero fazer uma msitura ssim ng reclama...
eu fui a uma kinta na passagem d ano k foi assim e td a gente adere acredita...ja foi o 2º ano k fui e é mt bom...
e n e nd massador...um bocadinho d cd e mt fixe e agrada a tds...
xinhus*** =P

Sexta, 18/01/2008 - 01:40
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

acho que ninguém tá a criticar ninguém por gostar de música pimba... eu não critico... cada um tem o seu gosto... eu gosto de musica brasileira e o meu gajo não... como se diz gostos não se discutem... nem tem nada a ver com as letras porque como você disse há muita musica estrangeiras que a letra é um horror e toda a gente a canta... e é verdade que se traduzirem essas letras para português é capaz de dar qualquer coisa tipo Zé cabra..

Eu não gosto, mas em menina dancei muito... muito mesmo musica pimba... ía aos bailaricos todos com os meus pais, mas os gostos mudam-se e agora não gosto...

enfim, mas sei que no meu caso a maior parte dos convidados gosta... a minha questão coloca-se em agradar todos... como?

talvez passe mesmo por aí... variedade e misturado para o pessoal não se fartar...
agora fica a minha dúvida será melhor um DJ ou uma banda?
na nossa cabeça uma banda talvez puxe mais pelo pessoal, mas por outro um DJ talvez tenha mais variedade...
olhem não sei... o meu gajo é que é musico e tecnico de som e também tem a cabeça num nó... lol

beijocas a todos

Quarta, 23/01/2008 - 12:01
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

Eu acho que no casamento devemos por um pouco de tudo, ninguem é igual a ninguem! E não corres o risco de os convidados irem embora porque não estão a gostar. E também acho queres que toda a gente se divirta no casamento.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Sexta, 08/02/2008 - 17:52
Retrato de SMFranco
SMFranco
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 07.02.2008 - 11:34

Olá,

Eu ainda não sou casada (tá marcado para dia 03 de Agosto), mas compreendo perfeitamente as tuas dúvidas.

No meu caso tenho andado às voltas com umas pessoas que dizem que se deve ter bandas («Quem tem dj é porque não tem dinheiro para pôr pessoas a cantar!») e com outros que preferem algo mais moderno como os dj´s ou música ambiente (opinião na qual nos enquadramos).

Na minha opinião, o mais importante é terem uma animação ao vosso gosto, e os convidados têm de respeitar isso. Mas se são muitos, e são família, podes ter talvez um apontamento que os agrade: por exemplo, no final da referição, teres um artista pimba, mas cómico, e que actue durante pouco tempo. A sério, que faça mesmo comédia com as músicas, há uns assim (conheço um em Sesimbra). Acabas por agradar um pouco as famílias e vocês também se divertem.

Acho que aí o desafio será mesmo escolheres um artista especial que não seja muito 'brega'.

Muitas felicidades
Sandra.

Quarta, 13/02/2008 - 00:55
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
já está escolhido... DJ
1º porque é oferecido (é um convidado que é DJ e ofereceu-se) e depois porque realmente assim dá mesmo para agradar a todos... resta saber é como se vão distribuir as musicas... temos de falar muito bem com ele.

Sabem isso de fazer ao nosso gosto porque é o nosso dia tb não pode ser bem assim, porque afinal temos de agradar tb aos nossos convidados... não quero ver gente com má cara ou aborrecidos.
O meu cunhado frequentou um curso de organização de eventos e lá falaram de um casamento que foi um desastre por causa disso mesmo... o casal era grande fã de jazz e contrataram uma banda de jazz para fazer a animação.. resultado? o pessoal foi-se todo embora logo depois do jantar... muito mau!
nós tb gostamos de jazz, mas vai ficar para musica ambiente durante o jantar.
beijocas