E as toilette para a mãe e madrinha? Sugestões onde comprar? | O Nosso Casamento

Fórum geral

E as toilette para a mãe e madrinha? Sugestões onde comprar?

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/02/2007 - 11:38
Retrato de céline
céline
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 17:52

E as toilette para a mãe e madrinha? Sugestões onde comprar?

Oi meninas,

as Vossas mães/ madrinhas ja decidiram o k comprar e onde? Conhecem para os lados de Braga lojas onde se encontre toiltes giras e a bom preço? E ja agora que cores escolher para a fatiota da mãe? Ja ouvi dizer k nem pensar no preto...

bj

Segunda, 05/02/2007 - 11:51
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Preto NUNCA!
Nunca se usa preto nos casamentos (nem mães, nem convidadas, nem madrinhas...) pq é a cor do luto. Branco tb não se usa pq é a cor da noiva e usá-la seria uma feia tentativa de ofuscar a noiva.
Estas são as duas restrições do protocolo.
De resto usa-se as mães dos noivos irem de tons fortes (ao invés de pálidos) como o azul escuro, o bordeaux, etc.
A minha mãe vai num tom beringela escuro com azul petróleo e a minha sogra (que é pintora) desenhou um vestido lindo que queria mandar fazer na mesma cor, mas como soube que a minha mãe já comprou vai escolher outra cor.
Em Braga há óptimo comércio, segundo me dizem, mas eu não conheço nada para esses lados.
No Porto, há vários sítios onde podes procurar: Etxart & Panno, Adolfo Dominguez, Purificación Garcia, Cortefiel (mais clássico), Corte Inglês, etc
Patrícia

Segunda, 05/02/2007 - 14:00
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

Eu tenho a mesma dúvida e o casamento é já para Abril.. Ainda por cima a minha mãe é muito baixinha e também não é muito magra.. Alguém tem ideias sobre modelos q lhe pudessem ficar bem?

Terça, 06/02/2007 - 01:42
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 14.09.2006 - 14:26

Minhas lindas noivas...ca estou eu novamente,certa que tambem poderei ser de ajuda neste campo; a tal casa das noivas (Santo Tirso e Trofa), que recomendo em termos de PREÇOS (acima de tudo), qualidade e design , tambem tem vestuario para os convidados, nomeadamente mães e madrinhas. A dona da loja tambem faz alguns vestidos (é estilista), principalmente, quando é dificl de encontrar á medida.
Caso pretendam o contacto, enviem-me um mail para:
[email protected]
bjinhos para todas
Fatima Sousa