Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
quintas porto e arredores - jnho 2007
Contéudos Relacionados
Olá a todos,
Alguém me pode dar contactos de bons cabeleireiros em Setúbal? Vou casar em Setúbal no mês de Setembro....
Preciso da vossa ajuda!!
Vou casar em Aveiro em Maio... mas moro em Leiria à anos!!
Gostava que me indicassem...
Boa tarde.
Vou casar, e procuro quintas na área de Setúbal.
Alguém pode referenciar alguma?
Obrigado.
Rafael
ola sou a Daniela vou me casar em Julho 2014 em Setúbal moro nu estrangeiro é complicado arranjar quintas ou espaços...
Olá a todas :)
Gostaria de pedir, a quem soubesse ou tivesse contacto (site, email...etc) ideias para convites com...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Boa tarde tenho o dia 30 junho livre na www.quintacerradodaportela.com e faço o serviço para 80 pessoas deixo o contacto [email protected]
Boa tarde.
Somos o Casal do Mosteiro (http://www.casaldomosteiro.com), e no nosso espaço poderá encontrar a solução para o seu problema. Estamos situados a 800 metros da auto estrada A7, nos arredores de Guimarães. Assim, coloco-me ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Poderá contactar-me através do telf 917 263 477 ou do mail [email protected].
Ao seu dispor.
Rui Mesquita - Casal do Mosteiro
Casal do Mosteiro - Rui Mesquita
e-mail: [email protected]
tlm.: 93 94 111 46
Olá Crisj,
Somos uma empresa de catering e organização de eventos (vocacionada principalmente para casamentos), e gostaríamos de apresentá-la. Teremos muito prazer em recebe-los numa reunião sem qualquer compromisso para darmos a conhecer a nossa empresa. Temos o ESPAÇO que deseja. Obrigada e até breve. Envie o seu contacto para:
[email protected]
Telm: 964 875 096 Cristina Oliveira