Preciso de sugestões, tema casamento: Matemática vs Mar | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

Preciso de sugestões, tema casamento: Matemática vs Mar

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Domingo, 04/02/2007 - 18:08
Retrato de silva_ana3
silva_ana3
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Preciso de sugestões, tema casamento: Matemática vs Mar

Olá!
Sou a Ana e vou casar em Setembro deste ano!
Tenho o tema praticamente escolhido... Matemática vs Mar!!

Isto porque ambos somos de matemática e ambos adoramos o mar!!

Estou com alguns problemas devido ao facto de os dois temas não combinarem muito bem!! o que acham?

Opto só pela matemática?

Se alguem tiver ideias para:
Placard
Decoração da Sala (mesas)
Decoração da igreja
Convites
Brindes

Agradeço!

o meu mail é [email protected]

Segunda, 05/02/2007 - 17:15
Retrato de DIANA CASTRO
DIANA CASTRO
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás

Olá Ana

Sim é verdade os 2temas não combinam lá mt bem, mas acho, mesmo vocês sendo os 2 de matemática que a nivel de casamento o "mar" dá sempre mais pano para mangas e é mais romântico. Não tenho nada contra matemática pois era mt boa aluna e tb gosto mt de matemática.
Mesmo para Decoração, convites, e etc o tema "mar" é melhor.
Conheço um sitio que fazem estes tipo de decoraçoes e são mt competentes, gosto mt do trabalho que fazem. "Detalhes" é em Vila do Conde

bjs e felicidades

Segunda, 05/02/2007 - 20:49
Retrato de silva_ana3
silva_ana3
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás

Olá!
Sim é verdade q o mar dava muito mais para explorar. Mas nós os dois não queriamos deixar o tema de Math de lado tendo em conta q é a nossa vida e o curso de math é parte do nosso namoro.
mesmo q seja pouco gostava de explorar um pouco o tema matemática mesmo que predomine o Mar.
E desta forma é que surgem problemas pois não sei mesmo como coinciliar os dois temas...
mas claro que sugestões sobre o mar dão mto jeito pq vai estar presente sempre!!

Quanto a loja n conheço. tem site?

Obrigado!

Terça, 06/02/2007 - 14:19
Retrato de Fatima Sousa
Fatima Sousa
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás

Ola Ana,
Viu o mail que lhe enviei com o convite que conjuga MAR e MATEMATICA ?? Como vê é possivel !!E ainda foi somente um prototipo (mais um rascunho),pode ficar ainda melhor !! Por vezes os endreços "HOTMAIL", não conseguem suportar o peso das fotos ?!
espero que tenha sido do seu agrado.
Bjinho
Fatima

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...