PRECISO DAS VOSSAS OPINIÕES!!!! Preto/Branco | O Nosso Casamento

Fórum geral

PRECISO DAS VOSSAS OPINIÕES!!!! Preto/Branco

24 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/01/2008 - 19:30
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

PRECISO DAS VOSSAS OPINIÕES!!!! Preto/Branco

Preciso das vossas opiniões, pois tenho uma amiga que quer tudo preto e branco… o que eu acho lindíssimo! Só que temos uma duvida então decidi partilhar com vocês e quero saber se o vestido de noiva preto não será demasiado chocante!!?? O quê que vocês acham? Sejam sinceras pois já por isso ela tem um segundo vestido, que, a partida vai ser esse que ela vai escolher!
Desde já um muito Obrigada!
Já agora também coloco a foto dos atoalhados e das damas de hunor!
Beijos

  • noivospretoebranco.JPG
  • noivosbrancoepreto.JPG
  • atoalhadopretoebranco.JPG
  • damaspretoebranco.JPG
Terça, 15/01/2008 - 19:38
Retrato de celina
celina
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 02.12.2006 - 07:42

Sinceramente o vestido é giro mas preto não sei. Não acho q fvca bem uma noiva vr de preto parece q vai a um funeral. Será que o padre vai aceitar que ela entre na igreja assim vestida?

Podia haver só o corpete em preto ou então vestido em branco com umas flores em preto seria mais giro.

é minha opinião acho preto demais teria de haver um pouco de branco.

O resto tá lindo

Celina

Terça, 15/01/2008 - 19:42
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 16:04

olá! bem o preto é bastante ousado mas tambem pouco visto e original. axo q acaba por depender um pouco da personalidade da tua amiga! apesar do vestido ser preto axo-o bastante bonito, no entanto uma noiva fica sempre melhor de tons mais claros. O preto e o branco sao cores que conjungam na perfeição! Está tudo lindissimo!
Beijinhos

Terça, 15/01/2008 - 19:45
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
eu n axo k fike bem...as pessoas ainda vao axar k ela ficou viuva antes do casamento (bati na madeira kd diss isto lol)
a serio axo k n fica nd bem...s fosse so um lacinho tal cm akele vestido branco curto k mostras era capaz d n ficar mt mal mas mais k isso na minha opiniao vai ficar mal...
ela pode e escolher um vestido todo branco...apenas branco...
assim ja n foge ao preto e branco hehehe...nem td tem as duas cores...os guardanapos por exemplo sao so pretos...
e a minha opiniao...

xinhus*** e boa escolha =P

Terça, 15/01/2008 - 20:44
Retrato de Mafaldita
Mafaldita
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 15.09.2007 - 14:46

ola Catarina Santil, eu tb axo lindissima a ideia do preto e branco, mas um vestido todo preto axo realmente q seja um pouco demais,mas se ela quer e se ela se sente bem...
se fosse o preto e branco ainda era uma coisa, mas todo preto...
hj em dia já se vê se tudo, se a tua amiga quer realmente ir toda de preto, n tem q ir pelos outros, mas sim pelo q ela quer...
a complicité tem um vestido lindissimo preto e branco e n é nada chocante, muito pelo contrario...é de cortar a respiração...
beiijinhos

Mafalda e Luis * 06-09-2008 *

Terça, 15/01/2008 - 20:47
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Antes de mais obrigadinha por comentarem… É que realmente ela não quer ir de preto até porque os comentários das famílias não serão muito agradáveis! Foi por isso que eu insisti com ela para colocar aqui no fórum assim ela já vai vendo o que as pessoas acham!
Mas ninguém comentou o segundo vestido com a rendinha preta!! Esse já é mais giro não?
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Terça, 15/01/2008 - 20:53
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

catarina para mim o primeiro e lindo e pena ser preto...para uma noiva claro k eu amo o preto...

mas o segundo dscp mas n gosto nd dele...mas isso sou eu...
xinhus*** =P

Terça, 15/01/2008 - 20:59
Retrato de Aninha Rochinha
Aninha Rochinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 15.07.2007 - 15:45

eu gosto dos vestidos das damas de honor lol do vestido preto gosto mas para uma noiva axo demasiado chocante talves branco e preto mas tb nao gostei muito do segundo =$

Terça, 15/01/2008 - 21:16
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Realmente o vestido todo preto é um pouco chocante, o q é pena, pois o vestido em si é mt bonito! Qt ao segundo ñ gosto mt da saia ñ gosto da renda na diagonal...sorry..., mas o cinto e o corpete são lindos! Também adorei o primeiro vestido das damas de honor!
Espero ter ajudado e q a tua amiga faça as coisas como quer, porque, se há dia q devemos ter td como queremos, é o dia do nosso casamento!!

Beijocas

Sofia

Terça, 15/01/2008 - 21:27
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

ela vai ficar tão triste por saber que nao gostaram do branco com a renda!Pois ela adora-o!! LOL
Mas continuem a dar a vossa opinião pois é bom para ela porque ela esta mesmo muito indecisa (como muitas das noivas né... lol)

nokinhax: Realmente se o vestido preto fosse em branco ia ser um espanto não é!
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Terça, 15/01/2008 - 21:32
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 7 meses 8 h atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

ola...
tal cm ja disseram eu tb adorei o primeiro vestido para as daminhas d honor s fosse comprido axo k estava lindo para ela levar...
ela ja pensou nessa possibilidade?
e so uma ideia...

xinhus*** =P

Terça, 15/01/2008 - 21:39
Retrato de marisac
marisac
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 02.12.2007 - 21:15

dá uma olhada na colecção de 2008 da linea raffaelli, tem vestidos pretos e branco muito bonitos, vi-os quando fui à bluetranche.
Eu pessoalmente não gosto muito da combinação, mas os vestidos são muito bonitos e acentam muito bem. Esses vestidos podes mudar a cor, por exemplo podem vir todos brancos e com os apliques em branco, preto e cinzento

beijinhos

Terça, 15/01/2008 - 21:59
Retrato de smapc
smapc
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 19.08.2007 - 01:07

Eu pessoalmente axo q em vestidos de noivas todas as cores podem ser usadas menos preto (todo preto).Axo que já pode ser usado uns apontamentos se é gosto da noiva...Olha a sposa tem um vestido q eu axei muito engraçado e só tem uma fitinha preta ..é uma sugestao.Para as restantes coisas axo bonito(decoraçao,convites etc), muito elegante.
hummm..qto as damas de honor..tb nao axo muita graça em nenhuma das cores. Mas se é o sonho dela e é esse o seu desejo axo q deve levar o primeiro vestido q é bem giro...o segundo n gosto..beijoka e desculpa

Quarta, 16/01/2008 - 00:17
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Olá!!

Pois é capaz de ser um pouco chocante...mas tudo depende do gosto dos noivos. Eu sei que é um pouco complicado fugir-se ao que é tradicional, mas se eles gostarem mesmo... adoro o segundo vestido de noiva e o vestido de honor em branco...são lindos.

Felicidades e boas escolhas

Quarta, 16/01/2008 - 00:38
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Só mais uma marca que este ano também tem vestidos com efeitos em preto - A Model Noivas.

http://www.modelnovias.com/nuevo/index.html

Junto aqui algumas imagens que recolhi. Uns têm mais preto do que outros, mas sempre são mais ideias. Sei que há algumas lojas a comercializar esta marca. Eu comprei o meu na Outfit Design em Lisboa. Se ajudar... também há lojas no Porto com esta colecção. Se quiserem mais informações podem ver neste post: http://onossocasamento.pt/forum/3227

Eu pessoalmente gosto destes vestidos e gosto da combinação branco e preto, se bem que não a escolhesse para mim. De qq modo acho que se o vestido só tiver um pequeno toque de preto talvez até não fique tão "forte" assim. O mesmo para as damas de honor.

Quanto à decoração, acho que fica bastante elegante.

P.S. Para variar as imagens ficaram ao contrário... por favor começar da última para o princípio... sorry!
______________
Sara Cardeira
07.07.2007

Anexos da mensagem: 
  • modelnoivas_1472.jpg
  • modelnoivas_1472_costas.jpg
  • modelnoivas_1479.jpg
  • modelnoivas_1483.jpg
  • modelnoivas_1483_costas.jpg
  • modelnoivas_1487.jpg
  • modelnoivas_1490.jpg
Segunda, 22/06/2009 - 11:30
Retrato de noiva_stressada
noiva_stressada
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.01.2007 - 18:58

Oi fofa!

Eu tb achei mto giro a história do preto e branco!

Apesar de já ter visto que todas gostam do 1º vestido, estou com a tua amiga, gosto mto do 2º.

Em relação ao 1º, pq li algures que ela o devia escolher mas em branco, pois está um vestido igual na Princesa de Sonho da Praça do Chile (Lisboa), em branco.... E não dá que enganar pq está na montra.

Foi engraçado pq eu passo por lá todos os dias e já esta na montra á vários dias e só depois de ver este tópico é que relacionei!!!!

Beijos,
Espero ter ajudado

Quinta, 17/01/2008 - 11:26
Retrato de Carla Sousa
Carla Sousa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.03.2007 - 10:37

O primeiro vestido é bonito, mas o segundo adorei!
Mas a tua amiga que vista, porque nem sempre o que idealizamos nos fica bem, ou gostamos de nos ver com eles.

Beijinhos
Carla & José
08/12/2007

Quinta, 17/01/2008 - 15:36
Retrato de Paula Duarte
Paula Duarte
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2008 - 15:05

o 2 vestido esta lindo,o tema e muito original.e a decoracao tb

Sexta, 18/01/2008 - 15:32
Retrato de SofiaR
SofiaR
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 6 meses atrás
Desde: 24.10.2007 - 13:35

Catarina, apesar da maior parte das noivinhas ñ gostarem mt do 2º vestido (como é o meu caso!), a tua amiga ñ tem nada q ficar triste! Ela deve ir como s sentir bem pq é assim q ela vai ficar linda! S ela gosta mm do 2º vestido então FORÇA!!!
Qt à restante decoração gostei imenso! Acho o tema preto/branco mt original!
Espero q a tua amiga tenha um casamento de sonho!!!

Mts beijinhos p as duas!

Sofia

Sexta, 18/01/2008 - 19:30
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

A tua amiga so tem k se sentir bem com ela propria, pk se isso acontecer ninguem k vai estragar a alegria desse dia!!

Pessoalmente acho um bocado chocante ir toda de preto, apesar de ser a cor das noivas em alguns sitios do mundo), mas branco com apliques pretos é sempre muito elegante e está na moda!!

podes ir so site das noivas d dinis deste ano!!está la outro exemplo!!

Sara Cardeira, nem sabes o quanto eu adoro o 5º vestido (porque será, modelnovias forever ;p), faz-me lembrar o meu!!

Sexta, 18/01/2008 - 21:31
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

Minhas queridas, volto a agradecer-vos e muito pelos vossos comentários. Ainda não consegui mostrar-lhe as vossas opiniões porque ela anda sempre muito ocupada, mas sei que vai ajuda-la e muito.
Sara Cardeira obrigada pela mimi-colecçao de vestidos pretos e brancos, Sem duvida que vamos tirar dai muitas ideias!
Sofia, sabes quando digo que a Cristina vai ficar triste, é porque ela sabe que o vestido noiva preto, a partida, ninguém "aprova" apesar do dia ser dela, as criticas não iam faltar....
Mais uma vez obrigada a todas.
bjs grandes
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Sexta, 18/01/2008 - 22:41
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

pessoalmente, amei o 1º vestido, é lindo, divino mesmo, mas se calhar peca um pouco por ser todo preto, apesar de eu ser ´~a de preto axo k para uma noiva é agressivo de mais!!
talvez preto e branco como ja foi dito...
mas eu sou um pouco suspeita para falar pois adoro vestidos diferentes, o meu é exemplo disso...
bjs e mts felicidades

http://onossocasamento.pt/forum/19947 - o meu vestido...

Sábado, 19/01/2008 - 21:35
Retrato de Catarina Santil
Catarina Santil
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 15.02.2007 - 10:46

pois é Belinha ja tive o portunidade de ver o teu vestido é muito giro parabens
obrigada pela tua opinião.
_____________________
[email protected]
11 Agosto 2007

Sábado, 19/01/2008 - 22:05
Retrato de Maria Carmo
Maria Carmo
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 10 meses atrás
Desde: 28.12.2007 - 00:02

Acho a ideia espectacular!!!
Gostava de ter coragem para o fazer mas sinceramente sou muito convencional!
Para mim, não servia mas se ela tem essa lata! Que vá em frente!
É preciso não esquecer o que achará o noivo dessa ideia!
É que normalmente os homens ficam estupfactos quando vêem a noiva mas de preto! Acho que o rapaz teria um badagaio!
Lá surpreendido, ficava!