Maria Noivas | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Maria Noivas

81 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/03/2008 - 18:01
Retrato de Ana Carla Ferreira
Ana Carla Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 09.08.2007 - 11:33

hei de lá ir ver os sapatos, eu nao queria comprar nada com saltos porque sou alta! eu já tenho as prendinhas para as senhoras encomendas e a quinta. De resto penso que ainda tenho tempo, falta um ano... O meu vestido só vou fazer a primeira prova lá para o verao, como é um costureiro demora mais tempo. Mas prefiro assim, sempre vejo as coisas com mais calma, stresses! acho que me vão chegar os do proprio dia!

Segunda, 03/03/2008 - 21:53
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

olha Alentejana acho que fazes muito bem se a tua madrinha não se importa e tem possibilidades acho que deves aproveitar.
Os meus padrinhos são pessoal novo, e não queria "abusar" muito deles, nas outras cenas tb n se importaram mas tb acharam um bocado, parecendo que não no fio de cabelo, colar e brincos gastas ali 100€ na boa e é puxado para eles.
Olha o meu veu também é do tom do vestido e tem uma barrinha opaca em baixo com um fiozinho dourado, escolhi um mais curto que o teu fica a meio da coxa e foi 90€ n muito diferente do preço do teu, ao contrario do que pensava.
Mas foi o que gostei, tinham um outro a 45 mas parecia o tule que pões nos carros...LOL
tambem ja escolhi o cesto das alianças e tb tem um pouco do dourado, devem ser semelhantes...
Estas duas coisas já deixei guardadas.
Elas disseram q estão à espera q cheguem mais coisas de lingerie, dizem q vêm coisas mto giras e como o meu vestido ainad n chegou eu decidi esperar mais um pouco.

Agora é procurar os acessórios se não encontrar mais barato ou se a minha amiga n conseguir fazer provavelmente acabo por comprar lá.

Bjcs,

Segunda, 03/03/2008 - 22:42
Retrato de Ana P.
Ana P.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2007 - 02:04

Olá a todas!

De facto, devo realçar a simpatia de, pelo menos uma funcionária da Maria Noivas: a Mafalda. Estive lá em Janeiro e a minha mãe gostou muito de um fato de lá. Acabámos por não levar logo porque ainda estavam a receber a colecção nova. A minha mãe acabou por comprar lá a sua roupinha este fim de semana... e vai linda, linda, linda!! Devo dizer que ela foi extremamente simpática e muito querida!

Bjs
Ana

Terça, 04/03/2008 - 10:53
Retrato de Patty2007
Patty2007
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 16:13

Acho que me cruzei ctg no sabado na loja... por acaso ias com uma srª (acho que era tua mae) e outra rapariga +ou- da nossa idade? Parecias tu e olhaste bue para mim... :)

Bem eu voltei á Marianoivas no sabado, fui comprar o fato da mãe, foram mt atenciosas (apesar da confusão), super queridas e ajudaram a minha mãe a decidir... a Mafalda é mt simpática mesmo, mas não tenho nada a apontar a nenhuma delas... sempre muito prestaveis... a filha da D. Fátima é muito querida, sempre a tentar agradar a toda a gente... o fato da minha mãe precisava de alguns arranjos e D. Fátima foi mt atenciosa e cuidadosa com todos os pormenores... gostei muito...

Agora só falta o meu vestido:) acho que chega este mes

Beijinhos

Terça, 04/03/2008 - 15:22
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Olha eu estive na Maria noivas entre as 11h e o 12h.
Eu estava com os meus padrinhos que são mais ou menos da nossa idade (mais novos q eu :-)).
Estavam lá várias moças, realmente lembro-me de ter olhado, mas sabes que nestas coisas sou bué observadora e quero ver tudo, seja para tirar ideias ou para me lembrar de alguma coisa que me possa estar a esquecer.

Às vezes nem me lembro que as pessoas podem não gostar, como não faço por mal...lol

Mas no meu post tens a minha foto, consegues ver?

Pode ser que te ajude a confirmar, senão põe uma foto para ver se me lembro..

Tu casas quando e onde?

Bjcs,

Quarta, 05/03/2008 - 09:59
Retrato de Patty2007
Patty2007
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 16:13

Eu acho que eras tu... se calhar as outras pessoas é que ñ estavam ctg :) deviam ser acompanhantes de outra noiva que la estava... eu também estive lá a essa hora, e depois voltei á tarde...

Eu caso a 14 de Junho em Loures, e vou morar para SAc (Santo António dos Cavaleiros).
E tu es de onde? Quando casas?
beijoca

Quarta, 05/03/2008 - 12:02
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Eu sou de Odivelas, vou ficar a morar por cá e caso na Igreja de Odivelas, a quinta é a dos rouxinois na Malveira.

Caso a 3 de Maio.
É provável que fosse eu, eu estava perto da vitrine dos acessórios ao pé do balcão.

Tu compraste lá o teu vestido ou foi só o da tua mãe?

Bjcs,

Quarta, 05/03/2008 - 17:06
Retrato de Patty2007
Patty2007
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 26.06.2007 - 16:13

Sim eras tu então... eu estava perto das escadas com a minha mae á espera para ela experimentar (junto aquele vestido de noiva)... também comprei la o meu vestido e é igual ao teu :)(vi noutro post o teu comentário)

Hpereira eu vi-te lá :) por acaso lembro-me da bebe, era bue fofinha :) e a mae da bebe ate perguntou se a podia deixar ali enqto voces desciam :) depois a preocupação foi afasta-la da porta :) lembro-me perfeitamente...

Beijinhos para voçes

Quarta, 05/03/2008 - 18:36
Retrato de Ana Rita Pinote
Ana Rita Pinote
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 25.01.2008 - 13:44

Ola noivitas!!
eu tb comprei o meu vestido na maria noivas, quer dizer encomendei, tb estou á espera que me liguem para me dizerem se ja chegou.. eu caso a 6 de Setembro deste ano.

Rita&Ruben

Quinta, 06/03/2008 - 10:34
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Anarita e Hpereira

eu tb caso a 6 Setembro e tb encomendei o vestido na Maria Noivas ; - )))
tá giro tá....

o meu encomendei em Novembro já era para ter chegado em Fev , Março mas infelizmente agora só em Maio [email protected]

Quinta, 06/03/2008 - 10:35
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Anarita e Hpereira

eu tb caso a 6 Setembro e tb encomendei o vestido na Maria Noivas ; - )))
tá giro tá....

o meu encomendei em Novembro já era para ter chegado em Fev , Março mas infelizmente agora só em Maio [email protected]

Quinta, 06/03/2008 - 10:36
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Anarita e Hpereira

eu tb caso a 6 Setembro e tb encomendei o vestido na Maria Noivas ; - )))
tá giro tá....

o meu encomendei em Novembro já era para ter chegado em Fev , Março mas infelizmente agora só em Maio [email protected]

Quinta, 06/03/2008 - 15:38
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

a mim tb me disseram que chegaria em Julho.....agora quando telf a saber dele ( mais atras tens a minha historia no post ) mas tanto refilei que agora já chega em Maio..espero mesmo que venha pq o vestido já vai demorar 7 meses a chegar..se vier em Julho são 9 meses.............é dose acho que ninguem espera tanto tempo por um vestido deve ser de ouro ; ))))

mas vai corre bem......falei com a D.Fátiam e filha e deram me razão

[email protected]

Quinta, 06/03/2008 - 17:43
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Eu lembro-me de estar lá umas pessoas devias ser tu...

O teu vestido é igual ao meu?
Da Isonoivas?
Já somos 3, o da Alentejana_girl tb.

Que acessórios estás a pensar lá por?

Tou a desesperar...

Bjcs,

Quinta, 06/03/2008 - 17:46
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Eu lembro-me de estar lá umas pessoas devias ser tu...

O teu vestido é igual ao meu?
Da Isonoivas?
Já somos 3, o da Alentejana_girl tb.

Que acessórios estás a pensar lá por?

Tou a desesperar...

Bjcs,

Sábado, 22/03/2008 - 00:59
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

HELLO!!!!!
Meninas eu tenho andado caladinha, mas venho cá cuscar de vez em quando... lol
eu tb encomendei o meu vestidinho na Maria Noivas... encomendei no final de janeiro.
E este:
http://www.blissfuldaze.co.uk/images/large/justinA...
o véu já escolhi, é da cor do vestido e tem o acabamento com as mesmas pedrinhas do vestido... ficou guardado, mas com a condição de se viesse outro que gostasse mais podia trocar.
Agora uma dúvida... mas vocês têm lá ido depois de encomendarem o vestido para ir escolher acessórios, lingerie e essas coisas todas? eu nunca mais lá fui...
pode-se ir outra vez e experimentar o vestido para ver dos acessórios?
E sabem me dizer se elas lá só têm sapatos ou tb têm sandálias?
e nem fazia ideia que também tinham lingerie... xxiiiii tou mesmo à nora... é que no dia em que lá fui aquilo tava uma confusão enorme... quem me atendeu foi a uma sra baixinha de cabelos encaracolados... e coitada estava tão atarefada que nem me mostrou nada...
hum... acho que tenho de lá ir...

Beijocas

Domingo, 23/03/2008 - 18:24
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Quando casas?

Eu encomendei o meu no inicio de Dezembro e ainda não chegou...

Eu só tornei a lá ir em Fevereiro para ver dos acessórios, foi qd escolhi o véu tb.

Agora estou à espera que chegue o meu vetido para ir lá escolher a lingerie.

Elas tb têm lá sapatos, mas estou a ver se consigo comprar uns mais baratos, pq os q gostei lá eram entre 70 e 90€, puxadote...

Mas elas lá têm tudo para noivas..

Bjcs,

Domingo, 23/03/2008 - 22:11
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

oi!
eu caso a 13 de setembro.
pois eu vi por alto as bijuteiras... e fogo!!! carissimo... ontem passei à brigitte bijou e tem coisas tão giras e muito mais baratas.
eu queria mesmo era ir lá outra vez ver o vestido porque já não me lembro bem quais são as pedrinhas que aquilo tem... :/
em relação aos sapatos... lá pelos vistos também são carotes... mais caros são na laranja lima ainda ontem lá fui com a minha mãe ver vestidos para ela e pediram-me 95€ por umas sandálias.
Mas gostei bastante de umas que vi na ALDO (69€ caras pelo menos para mim e mt altas) e gostei de outras na BATA (34€, mas tb altas)... isto vai ser dificil arranjar sandálias porque as giras são altissimas e eu não me dou com saltos altos e depois já tenho 1,70... não quero ficar maior que o meu gajo.

Beijocas

Segunda, 24/03/2008 - 10:40
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

pois eu também estou com dificuldades em arranjar os sapatos e os acessórios.
Sapatos lá na Maria Noivas têm giros mas acho-os caros, em principio vou comprar uns que vi numa sapataria a 28,5€ (sempre são mais acessíveis).
Quanto aos acessórios, gostei muito daquele género dos fios de pesca mas achei tudo muitos caro...
Na Bijou brigitte, só tem do género da prata... e eu não posso abusar em brilhantes para cima tem de ser uma coisa discreta.

Alguém me sabe indicar onde posso comprar o género de acessórios q há nas casas de noivas, mas numa loja de acessórios?

Bjcs,

Segunda, 24/03/2008 - 15:12
Retrato de alentejana_girl
alentejana_girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 15:13

Eu fui à loja na sexta-feira passada e tive a ver os sapatos, mas eram realmente muito caros :S Tenho andado a ver e não acho sapatos nenhuns que deiam para o vestido e sejam acessíveis. Ainda falta algum tempo, mas tou a desesperar... Os acessórios comprei lá, o colar foi cerca de 50€, a pulseira 30€ e tal e os brincos ainda não sei porque os mandei fazer como queria. Foi um bocado caro, mas a minha madrinha fez questão que eu comprasse aqueles e acabei por aceitar, A lingerie ainda não vi lá, mas em píncípio também não vou comprar lá, embora os sítios onde tenho visto sejam também caríssimos! Todos se aproveitam das noivas... :S

Beijocas

Segunda, 24/03/2008 - 15:22
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

OI!
pois em relação aos acessórios.... não tens nenhuma amiga com jeitinho para essas coisas?
eu tenho visto blogs de pessoal que faz coisas lindissimas.
Eu acho que ainda vou tentar eu fazer o colar... tenho do ir à mouraria comprar as coisas, o problema é que os cristais iguais aos do vestido são bem caros... mas vou experimentar a fazer, quem sabe não consigo fazer.

e em relação aos sapatos... é tudo carissimo né?
eu ontem andei a ver a La Redoute vi uns que eu gostei e que vou encomendar... senão der para o casamento dão para andar todos os dias... eu gosto de ver as coisas na mão por isso não costumo comprar coisas nas revistas... vamos lá ver o que sai.
são estes aqui:
http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-as-sandalias-c...
há de várias cores, acho que vou mandar vir em prateado.
Não sei bem que numero encomendar, mas pronto... tenho pata grande (39).... o melhor dos sapatos é que são baixos, mas não são razinhos... eu acho-os giros, mas podiam ser sem aqueles "brilhantes" em cima... mas por acaso até há na revista iguaizinhos e sem os ditos "brilhantes", mas são cerca de 70€ muitissimo mais caros... não percebo porquê? deve ser o material.

beijocas

Segunda, 24/03/2008 - 17:13
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Pois Alentejana_girl o problema do nosso vestido é mesmo esse, nem tudo ali fica bem em termos de acessórios e tem de ser uma coisa soft, eu tb acho que vou acabar por comprar lá, ainda n sei.

Em relação aos sapatos é uma cor dificil de arranjar cá fora, pelo menos o que vejo é branco ou caramelo ou então vai para os 50€.
O que me explicaram numa sapataria é que como nas sapatarias sabem que este tipo de sapatos são para casdamentos cobram um bocadinho mais baixo que nas lojas de noivas mas nada de extraordinário.

Mas vi uns que são cremes (um boacado diferente do tom do vestido) mas que disfarça bem e são engraçados e são a 28,5€ provavelmente são os que vou comprar.

Continua a saga, estamos a 24 de Março e ainda não me disseram nada do meu vestido... Começo a ficar com receio que não venha a tempo....

Era a desgraça total...!!!!

Vou deixar passar mais uns dias e se não me disserem nada ligo para lá e é se não ligar já hoje...

Bjcs,

Quarta, 26/03/2008 - 11:17
Retrato de alentejana_girl
alentejana_girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 15:13

Olá Sílvia.

Eu bem tenho procurado sapatos, mas está muito difícil. Os sapatos lá são caríssimos mas estou a ver que corro o risco de ter de comprar mesmo lá, embora até Julho tenha muito tempo, felizmente! Quanto aos prazos de entrega do vestido, para ti está a ficar complicado, sim. Tens um mês até ao casamento, o vestido já devia cá estar. A mim disseram que demorava 3 meses, pelo que deverá chegar no final de Maio, início de Junho... Espero eu! Já telefonas-te novamente para a loja a perguntar? E os acessórios, já encontras-te a melhor preço?

Beijocas

Quarta, 26/03/2008 - 12:34
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Olha já me ligaram hoje da loja, o meu vestido JÁ CHEGOU!!!!!!!
Tou super entusiasmada e agora vou lá experimentar na 2ª semana de Abril, vai ser uma angustia....

Em relação aos acessórios, amanhá vou ver uma loja da qual me falaram que fica no Vasco da Gama ao pé do continente. É uma loja de acessórios, vou ver e depois digo-te alguma coisa.

Bjcs,

Sexta, 28/03/2008 - 02:07
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

eh eh o meu tb já chegou...
disseram que demorava 3 ou 4 meses a chegar e demorou 1 mês e tal... eh eh
mas só vou fazer a prova em Maio... ainda tenho muito tempo... e tenho de emagrecer um cadinho tb.
Estive a espreitar os acessórios e... fogo... que coisas tão caras... o que gostei foi de umas sandálias prateadas que estavam lá em cima na parte dos vestidos de cerimónia.
e tb adorei uma roupita para o meu filhote... uns calções verdinhos e a "gravata" (não sei o nome daquilo) da mesma cor... só não gostei da camisa, era muito betinha lol
não sei se sabem, mas a sapataria e a loja de roupa de criança que estão ao lado tb são delas.
ah e mais uma vez foram uma simpatia mesmo.

beijocas

Sexta, 28/03/2008 - 13:14
Retrato de alentejana_girl
alentejana_girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 15:13

Oi noivitas.

Ainda bem que os vossos vestidos já chegaram! Já podem respirar de alívio :) Silvia, pode ser que encontres finalmente nessa loja os acessórios. Estou a torcer por isso! Depois quero saber... Eu continuo a minha busca dos sapatos. Se calhar o que vou fazer é comprar uns sapatos claros que goste e forrá-los com tecido da cor do tecido. Aconselharam-me porque fica óptimo e muito em conta. Mas ainda não vi sapatos nenehuns de jeito...
Luamaria, o teu filho deve ficar lindo com o fato. Também estive a dar lá uma espreitadela para o vestido da minha afilhada e elas têm lá coisas lindas! Mas para a minha afilhada saiu muito mais barato mandar fazer. Depois se comprares tens de mostrar a roupa do teu filhote ;)

Beijocas

Sexta, 28/03/2008 - 20:38
Retrato de luamaria
luamaria
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 meses atrás
Desde: 04.01.2008 - 01:32

alentejana já experimentaste a ir ao atelier fatima alves?
já ouvi falar muito daquilo e no site atá aparecem umas coisinhas engraçadas... mas aquilo têm horários um pouco chato.

só devo comprar a roupita do meu filhote lá para o verão... não compro muito tempo antes porque ele de vez em quando dá uns puxões em altura que a roupa deixa toda de servir... apesar de ser todo magricela é bem alto.

bjs

Sábado, 29/03/2008 - 17:16
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Luamaria ainda bem que o teu já veio!!
Agora é mais facil para começares a ver as outras coisas.

Alentejana, desisti de procurar os acessórios. vou comprar os que vi lá na loja de noivas, só estava mais reticente porque são caros...

Os sapatos vou comprar numa loja normal, não são os que gostei mais para o dia, mas são os mais giros para depois mandar pintar de preto e usar no dia a dia.

Bjcs,

Segunda, 31/03/2008 - 11:54
Retrato de alentejana_girl
alentejana_girl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2007 - 15:13

Oi meninas.

Eu já fui aconselhada a ir a esse atelier,mas como sou de Évora estava a ver se não me tinha de deslocar de propósito, senão o barato sai caro. lol. Como ainda tenho algum tempo estou a ver se acho uns sapatos que goste e que possa forrar, porque ficam impecáveis e muito em conta. Claro que com um filhote pequeno terás de comprar a roupa mais perto da altura, eles nestas alturas crescem de dia para dia.

Pois é Silvia, o nosso vestido é muito complicado para arranjar acessórios. Na loja são muito caros, a minha sorte foi a minha madrinha fazer mesmo questão, por mais que eu dissesse que não queria comprar ali. Mas enquanto compras e não compras na loja, quem sabe se não tropeças nuns que gostes? ;)

Beijocas

Terça, 01/04/2008 - 11:56
Retrato de Silvia Margarida
Silvia Margarida
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 12.08.2007 - 23:24

Pois é verdade, não dá para ser qualquer coisa, mas já procurei tanto que desisti de procurar mais.
A menos que encontre outra coisa do nada, vou comprar na loja.
Até porque gostei muito de uns que vi lá e assim olha junto o util ao agradavel.

Bjcs,