Espaços Quintas e Catering
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
AJUDA QUINTA ZONA GUIMARÃES
Terça, 15/01/2008 - 13:31
AJUDA QUINTA ZONA GUIMARÃES
Boa tarde,
Ouvi falar bem de duas quintas em Guimaraes, a quinta da Granja e a Quinta Vinha do cabo. Também vi algumas imagens da quinta Esporão em Felgueiras, e gostei do que vi.
Alguém me pode dar algumas dicas sobre estas quintas... Obrigada
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Olá susilva.
Conheço uma quinta que fica a +- 20 minutos de guimarães,mais própriamente em ribeirão famalicão, que é excelente.
Fiz lá a festa do meu casamento e adorei, desde o atendimento, á disponibilidadecdeles de irem ao encontro daquilo que eu queria tanto na decoração, pois queria algo de diferente (exótico e bastante alegre)e eles conseguiram superar as mninhas expectativaspois não paguei mais por isso.
Visita o site e verás que não exagero, www.quintadopalaciorauliana.com
se precisares de mais alguma informação diz, beijos.
Somos uma empresa que organiza eventos, entre os quais casamentos. Temos acordo com varias quintas nomeadamente em Guimaraes. Se estiver interessada podemos enviar orcamentos, sem qualquer compromisso.
GOLD EVENTS - Organização de Eventos
Tel: (+351) 939370144
email: [email protected]
www.goldevents.com.pt
As Duas são muito lindas mas pr este ano a da granja já so tem para outubro e a do cabo e melhor ligar pr lá que tb deve estar a ficar completa.
Beijos
eu sou de fafe e vou casar na quinta das lamas ela muito linda k seja de dia o entao de noite muito grande tems 2 salao um para 110 pessoas e outro 400 pessoas muitas fontas ,flores etc... mais tambem conheco : -quinta da ponte em fafe e mas pequena -quinta vila marita em souto (guimaraes)
-quinta do parque em guimaraes
-quinta do marques mendes em aroes
se eu lembro mais depois eu te digo
eu sou de Guimarães e já fui à Quinta da Granja visitar o espaço. Tem um jardim muito bonito, muito bem cuidado, com um riacho que o atravessa, fazendo lagos e cascatinhas. muito giro. O salão é grande, mas não foi muito de encontro ao q eu pretendia. Quanto a preços, são 57,5 pp com decoração incluída e n me lembro se tem fogo.
Quanto às outras não conheço. Mas como sabes, oferta é o q não falta. Ainda continuo à procura... Bj e boa sorte! ;)
Festejar Com Arte
É uma empresa de catering e organização de eventos. Trabalhamos em várias quintas, podemos orientá-los a encontrar a que melhor se enquadre com os vossos gostos. Entre em contacto connosco e teremos imenso prazer em poder ajudá-los sem qualquer compromisso.
Obrigada pela atenção dispensada
Felicidades
Cristina Oliveira - 964 875 096
[email protected]
www.festejarcomarte.com
Ja pensas-te nos teus convidados tipo!!! Cuidado com ires para quintas que fiquem longe para os convidados, não és de guimaraes??? penso que o melhor seria encontrares uma quinta em guimaraes ou arredores mas quanto mais perto melhor.... ambas as quintas me agradam mas não vou casar em nenhuma delas optei por outra por varios motivos mas tb pk fica perto para todos...
Eu vou fazer o meu casamento na Quinta Vinha do Cabo.
Achei que era muito linda e acolhedora, tem privacidade, uma vez que realiza apenas uma cerimónia por dia,e os preços também são bastante convidativos.
Podes passar pelo site e ter uma ideia mas aconselho-te a ires lá pessoalmente. A senhora que atende, a D. Maria é uma pessoa muito simpática e acessivel.
Se poder ajudar em + alguma coisa, é só dizer.
bjinhos
Olá
Eu vou casar-me para o ano e já ouvi falar dessa Quinta. Como já fizes-te o teu casamento lá será que me podes facultar informações sobre a Quinta (como por exemplo: os preços, as ementas, se paga-se aluguer, ect.?
Se poderes facultar essa informação envia-me para o meu e-mail que é: [email protected].
Desde já muito grata pela informação.
Paula