Salão Quinta Nova | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Salão Quinta Nova

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/01/2008 - 10:25
Retrato de IRR
IRR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 17:11

Salão Quinta Nova

Olááááá
Caso no dia 5 de Outubro deste ano.
Ainda estou no processo inicial, o de ver quintas.
Decidi, só ver as que conheço ou que me dão como referência. Peço a vossa ajuda com referências para o Salão Quinta Nova, o qual já visitei, Grupo Grilo, Quinta dos Gafanhotos e Quinta Vale de Mourelos.
Obrigada pela ajuda ;-)

Terça, 15/01/2008 - 10:29
Retrato de claudia_sofia
claudia_sofia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 14:33

Ola

Eu caso este ano dia 12 de julho e o meu casamento vai ser no salao quinta nova, para alem de ser uma quinta muito bonita, é super barato em relação às outras e a comida é boa. Já lá fui a 2 casamentos e um baptizado e foi sempre tudo bom.

Boa Sorte.

Beijinhos

Terça, 15/01/2008 - 15:19
Retrato de IRR
IRR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 17:11

Olá, Boa Tarde.

Em primeiro, obrigada pela tua resposta.

A mim tb me pareceu mto boa, já lá fui a um casamento e gostei bastante.
Estive lá no Domingo e a senhora foi uma simpatia.
O preço é acessivel e a decoração pareceu-me agradável.
Já agora o que vais escolher, na decoração?
Combinei com a D. Celeste ir lá no dia 23 de Fevereiro ver um outro casamento.
A única coisa que não gostei foi o facto de existir a possibilidade de decorrerem vários casamentos ao mesmo tempo...
Pela tua experiência, o que achas, visto já lá teres ido a dois casamentos, muita confusão?
Vais optar pela capela?

Beijinhos

Quarta, 16/01/2008 - 15:32
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Eu vou casar em Setembro na quinta de Vale Mourelos. Já conheces a quinta ou tens referências?
Eu gostei muito da quinta, assim q a visitei. N é uma quinta muito grande, mas é muito bonita. E a dona é uma senhora muito simpática, com um excelente bom gosto.
Podes ver aqui uns comentários sobre a quinta, nomeadamente o que eu deixei com a descrição da quinta e de como estou a pensar fazer o jantar.

http://onossocasamento.pt/forum/15215

Se quiseres que te envie as ementas e as informações que nos deram qd visitámos a quinta, dá-me o teu mail que eu envio-te, pois já scannei tudo para enviar a outras noivas.

bons preparativos e boa escolha :)

K

Quinta, 17/01/2008 - 10:32
Retrato de IRR
IRR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 17:11

Olá, Bom Dia.

Muito obrigada, pela tua disponibilidade :-)

A quinta Vale Mourelos foi-me recomendada por uma amiga da minha mãe, cujo o filho casou lá. Ela gostou muito da quinta e do serviço.

Estive a ver o site na internet e pareceu-me encantadora.

Se me puderes disponibilizar a informação que tens, agradeço. Estou a pensar visitá-la em breve e assim já fico com algumas noções.

Aqui vai o meu endereço de e-mail: [email protected]

Obrigada

Quinta, 17/01/2008 - 10:51
Retrato de K
K
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 21:04

Já enviei ;)

Se precisares de mais alguma coisa, já sabes... :)

Bjs e Bons preparativos

Cátia

Quinta, 17/01/2008 - 16:27
Retrato de claudia_sofia
claudia_sofia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 05.11.2007 - 14:33

Ola Boa Tarde,

Eu tambem gostei muito da quinta é grande e muito bonita, as pessoas são todas simpaticas. E a comida..?!?!?

É uma Delicia. Já provas-te a sopa de peixe deles?
Eu que não apreciso peixe, ADORO aquela sopa....:)

Não te preocupes por haver mais casamentos...nem te vais aperceber, as salas são fechadas umas das outras, e para além disso a quinta é grande.

Não caso pela capela porque é pequena para o meu numero de convidados...mais de metade deles iam ficar na rua :(
Vou casar na igreja de Loures.

Em termos da decoração, vou faze-la eu. Vou por toalhas bordeoux com cadeiras brancas e vou fazer os meus centros de mesa, porque com a jarras que eles têm não consigo fazer grande coisa.O meu tema vai ser o chocolate e com as jarras estás a ver alguma coisa que eu possa fazer?vai ser dificil tenho que pensar e tirar ideias...

Tu já sabes como vais fazer a tua?

Beijinhos

Segunda, 21/01/2008 - 12:45
Retrato de IRR
IRR
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 14.01.2008 - 17:11

Olá Cláudia, Bom Dia.

Eu só estive num casamento no Salão Quinta Nova e adorei a comida. A minha amiga escolheu precisamente essa sopa, estava muito boa.

Em relação à decoração, preciso de ver primeiro as mesas postas para ter uma ideia. A D. Celeste falou-me na possibilidade de escolher o bordeou (cor que eu gosto muito) mas tenho que vê-la conjugada com o resto.
No casamento que eu fui, a minha amiga escolheu o amarelo canário pq, não existiam outras possibilidades...
Tu vais fazer a decoração? Mas vais utilizar as coisas de lá, certo?

Qto às jarras, gostei bastante da ideia. Mas como o teu tema é o chocolate, compreendo que queiras adaptar a mesa ao tema.

Deixa-me pensar no que poderia ficar bem com a jarra...
Estavas a pensar em quê? Em ter vários nomes de chocolate?
Dá-me mais dicas, talvez te possa ajudar.

Imagina: existe um papel que se forma no objecto, neste caso, a jarra. Esse papel existe em dourado (cor que fica mto bem com o bordoeux). Forravas as jarras com esse papel (ele é facilmente moldável) e com uma etiqueta bordouex escrevias o nome do chocolate. Dentro da jarra, colocavas desses chocolates (por ex: chocolate branco, negro...) e as pessoas podiam tirar se quisessem. Até podias utilizar as outras jarras de vidro que a D. Celeste tem (as mais baixinhas), ficava um potezinho.

Não sei se me fiz entender...

Um beijinho