eu sou a Cláudia e vou casar a 27 de Setembro de 2008, estou à procura de um tema que depois dê para mais ou menos 21 mesas ... têm alguma ideia engraçada?
olha vou dar alguns exemplos de que me lembre
- mar (foi o meu tema)
-filmes
-praias
-palavra amor em varias linguas
- deuses
-constelaçoes
-livros
ve algo que tenha a ver com os vossos gostos e temta adaptar eu por exemplo acho que o tema tem de ter algo a ver conosco algo que nos diga alguma coisa q tenha significado.
beijos e desculpa nao ter sido uma grande ajuda
Aqui vão mais alguns detalhes sobre nós e a festa.
Somos os dois Eng informáticos, temos um cão o Byte que é um golden retriever (LINDOOO)
A decoração da quinta / sala já está decidida e será em tons de laranja e verde alface. E pensei nos centros de mesa colocar mesmo laranjas e maças verdes em jarras (tipo copos) bem altos, para cortar o branco da tenda ... mas ainda estes ainda estão fase de estudo.
e que tal arvores de frutos ou mesmo so frutos visto q decoraçao ser á base de frutos ou entao algo q tenha a ver com a profissao como o nome do teu canito byte, mega lololol
mas vistoa decoraçao ser laranja e verde com as frutas que mencionaste acho q frutos se enquadra bem num tema de casamento.
beijos depois diz qual a tua decisao
acho que já esta decidido. Digam lá o que acham...
A decoração é toda em laranja e verde, pelo que os centro serão feitos com laranjas e maças verdes, sendo a mesa dos noivos a maça & laranja e as restantes são mais frutas.
Encontrei esta imagem na net e vou usa-la nos convites e nas ementas e marcadores...
olha vou dar alguns exemplos de que me lembre
- mar (foi o meu tema)
-filmes
-praias
-palavra amor em varias linguas
- deuses
-constelaçoes
-livros
ve algo que tenha a ver com os vossos gostos e temta adaptar eu por exemplo acho que o tema tem de ter algo a ver conosco algo que nos diga alguma coisa q tenha significado.
beijos e desculpa nao ter sido uma grande ajuda
Porto_F.Foz_Leiria
são 3 das cidades referencia
...mais que um simples clik
um sorriso que ficará para sempre recordado..
Hugo Neves
criando_imagens([email protected])
que tal cidades!!!
paises?!!!
Filmes de cinema!!
Felicidades e espero ter ajudado
Aqui vão mais alguns detalhes sobre nós e a festa.
Somos os dois Eng informáticos, temos um cão o Byte que é um golden retriever (LINDOOO)
A decoração da quinta / sala já está decidida e será em tons de laranja e verde alface. E pensei nos centros de mesa colocar mesmo laranjas e maças verdes em jarras (tipo copos) bem altos, para cortar o branco da tenda ... mas ainda estes ainda estão fase de estudo.
Obrigada
e que tal arvores de frutos ou mesmo so frutos visto q decoraçao ser á base de frutos ou entao algo q tenha a ver com a profissao como o nome do teu canito byte, mega lololol
mas vistoa decoraçao ser laranja e verde com as frutas que mencionaste acho q frutos se enquadra bem num tema de casamento.
beijos depois diz qual a tua decisao
Para laranjas nos podemos ajudar...
Ajudamos a realizar os vossos sonhos!!!
[email protected]
Ola,
acho que já esta decidido. Digam lá o que acham...
A decoração é toda em laranja e verde, pelo que os centro serão feitos com laranjas e maças verdes, sendo a mesa dos noivos a maça & laranja e as restantes são mais frutas.
Encontrei esta imagem na net e vou usa-la nos convites e nas ementas e marcadores...
O Tema será intitulado de "O pomar do amor".
Acham que fica muito foleiro?
tendo em conta as cores escolhidas e os objectos acho que é a escolha ideal.
beijos grandes e boa sorte