DICAS PARA A CRIAÇÃO DE BIJUTARIA PARA NOIVAS | O Nosso Casamento

Anúncios de fornecedores

DICAS PARA A CRIAÇÃO DE BIJUTARIA PARA NOIVAS

11 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 12/01/2008 - 16:43
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

DICAS PARA A CRIAÇÃO DE BIJUTARIA PARA NOIVAS

Criamos bijutaria para eventos especiais e estamos a trabalhar na nova colecção que vamos lançar em Fevereiro ( um pouco tarde devido a uma intervenção cirurgica). Vamos tentar fazer este lançamento em Lisboa em local a indicar oportunamente.
Gostariamos de ouvir as vossas opiniões sobre as características que vos atraem ou agradam, nestes acessórios, tais como tipo, cores e materiais aplicados na bijutaria para noivas.
Partilham da opinião que a noiva deve usar os acessórios todos a condizer, vulgo conjuntos, ou deve usar peças soltas?
As vossas sugestões serão muito valiosas para que as nossas criações se adequem aos vossos gostos e expectativas.
Por razões óbvias, quem quiser colaborar pode enviar as sugestões para o seguinte endereço de email:

[email protected]

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

  • CIMG1960.JPG
Sábado, 12/01/2008 - 17:57
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

desde ja kero dar-vos os meus parabens, o vosso trabalho é bastante original, e como é originalidade k procuro gostaria de saber o k me propoe em termos de colar/gargantilha para o vestido em anexo...
Procuro algo "poderoso" pois tenho gostos um pouco excentricos a avaliar palo vestido!!

Kt ao conteudo da vossa kestao, axo k devem optar por fazerem conjuntos e peças soltas tb, pois julgo k ha deferentes gostos para tudo...
kt a cores nao sei, para mim sem duvida o rosa e lilás pois é nesses tons k kero os meus acessorios...
kt ao resto do publico em geral, axo k devem optar pelos prateados, dourados, bordeaux, axo eu é uma kestao de peskisarem bem...

deixo o site do meu vestido, clikem em cima da imagem para ampliar e verem bem os promenores..~.
obrigada

http://www.missparisgowns.com/gallery/displayimage...

Domingo, 13/01/2008 - 02:23
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Obrigada Belinha pela tua simpatia e pelas dicas.
Por uma questão de gosto pessoal já incluímos na nova colecção algumas peças em rosa e/ou lilás. Aliás já fiz um conjunto nesses tons para uma noiva aqui do forum, mas como faço peças únicas só as divulgo se a cliente autoriza.

No entanto, o teu vestido merece realmente uma peça "poderosa" e tão original quanto ele. Vou criar umas peças diferentes e depois envio.

Dispõe sempre

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Domingo, 13/01/2008 - 21:32
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12

agradeço a intençao e fico é espera de ver o k criaram p mim...

Terça, 15/01/2008 - 19:56
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Queria agradecer a todas as pessoas que nos tem enviado emails. Todas as sugestões vão ser tidas em conta.
Obrigada.

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Sexta, 18/01/2008 - 23:46
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Eu pessoalmente tenho gostos bastante requintados e ainda não encontrei o que procuro...

Eu sou adepta do conjunto a condizer, e o que procuro é todo em cristal transparente... Gargantilha larga colada ao pescoço, brincos de comprimento médio, pulseira para a parte superior do braço, e possivelmente uma tiara (não muito alta).

Como o meu tema é flores, também queria conciliar com isso...

E ainda procuro preços baixos...

Como é muita exigência ainda não encontrei nada... Lol...

Mas é mais sugestão para a Mitó...

Jinhos.

[email protected]

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Segunda, 21/01/2008 - 00:10
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Obrigada Carla pelas dicas. Os cristais estão em alta.
Tenho uma amiga que importa o tipo de bijutaria que quer e sei que tem também muitas tiaras. Posso pedir-lhe fotos e até já lhe indiquei este forúm. São peças tipo das da Bijou Brigitte mas diferentes e quanto a mim mais bonitas e menos vistas.
Nós também já fizemos peças com o design que gosta, por encomenda , e temos algumas peças que lhe podem interessar na nova coleção, em cristais Swarovski e penso que o preço pode ser uma surpresa agradável.Esteja atenta ao lançamento das nossas propostas para 2008.
Quanto a preços , se a noiva opta por peças que depois pode usar em outras cerimónias vale a pena adquirir peças de qualidade feitas em bons materiais, se apenas pensa usá-las no dia então pode optar por boas imitações que são óbviamente mais acessíveis. Por princípio as nossas peças são de materiais genuínos, mas também podemos fazê-las em materias sintéticos se as encomendarem assim.
A qualidade e originalidade das peças é importantíssima e francamente acho desastroso uma noiva usar um vestido sumptuoso e depois acessórios plásticos e muito vulgares. Há que procurar um equilíbrio dentro do orçamento. Nós procuramos servir ambos os interesses.

Espero que encontre os aeus acessórios.

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Terça, 22/01/2008 - 21:33
Retrato de carla miranda
carla miranda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 14.09.2007 - 16:06

Já agora se não se importasse gostaria então de ver o seu catálogo e os respectivos preços... Quem sabe não encontro o que procuro...

Se pudesse enviar agradecia...

[email protected]

Obrigada e bjinhos.

-------------------------------------------------------

### Façam o favor de serem felizes!!! &
Vivam cada dia como se fosse o último!!! ###

Carla --> 08/08/08

Quarta, 23/01/2008 - 19:43
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

O catálogo geral está no endereço abaixo. Pode consultar as etiquetas de noivas.
No entanto, em Fevereiro vamos lançar a nova colecção e terei todo o gosto em avisá-la.

Cumprimentos

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Quarta, 23/01/2008 - 19:47
Retrato de All You Need
All You Need
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 15:40

Precisava do seu contacto para falar consigo sobre uns pormenores. Já tenho umas coisas feitas mas vi num outro tópico o seu tema e o dilema do véu e tinha uma sugestão , além de que preciso do tom exacto do lilás do vestido para uns pequenos acabamentos.

Cumprimentos

Mitó
www.mimos-art.blogspot.com

Quarta, 23/01/2008 - 21:26
Retrato de Belinha duarte
Belinha duarte
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 09:12
Topic locked