Jantar 05/04/2008 | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Jantar 05/04/2008

611 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 15/02/2008 - 16:57
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Obrigada a todas pelas opiniões e pela força! ;-)

Vânia querida, escolhi o bacalhau pk é o prato mais barato... :S
Em relação ao presunto acresce sempre 1€, mas como a 1ª hipotese dá 19,55€, vou tentar negociar para termos o presunto por apenas 0,45€! Tas a ver????
LOL

Em relação ao ter 2 pratos é como já referi... quando são escolhidos 2 pratos os 2 têm diminuição no preço!
Por isso ter avançado com essa hipotese, pk a diferença é minima!

Mas sublinho de novo que será como a maioria decidir!

Catarina minha fofa, obrigada ;-) e fica prometida uma visita à Nazaré, entendo as tuas razões e por isso mesmo, vai a montanha a Maomé!!!

Beijinhos a todas
Maria João Ribeiro

Sexta, 15/02/2008 - 17:38
Retrato de anacatarina
anacatarina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 16:32

Maria João tu é k és uma fofa e linda... Obrigada de seres como és e nc mudes. Penso k tds concordam cmg.
E fico à tua espera e obrigada por me entenderes.

Bjs grandes

Catarina

Sexta, 15/02/2008 - 17:39
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

Não pude deixar de responder....
Antes de mais infelizmente não vou poder ir ao jantar porque caso a 19 e com deves compreender vou ter muito que fazer nos fins de semana anteriores. mas estarei a pensar em vós!!
Outra coisa falaste em Bogas de Baixo... a minha mãe é de Janeiro de Cima conheces??? é uma aldeia linda (como toda a zona) quando fores a essa zona vem espreitar a terra da minha mãe nem que seja para dar um mergulho no rio e beber um café num barzinho super simpático chamado "O Passadiço"
beijos e tudo de bom!!!

Sexta, 15/02/2008 - 18:53
Retrato de Sara Cardeira
Sara Cardeira
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 6 dias atrás
Desde: 17.05.2006 - 13:44

Olá Ângela... é verdade, não falamos há já uns dias mas eu não paro quieta caramba! Que coisa! O Hélio nem amarrado né? Não faz mal que eu gosto muito de Mafra e adoro passear pela Ericeira (mesmo com nevoeiro), por isso vamos até aí beber um cafézinho convosco. E o teu avôzinho? Melhor?

Então já conheces duas das nossas noivinhas lindas? Que bom!
Eu também estou ansiosa por este jantar e conhecê-las a todas!! Passamos tanto tempo por aqui, ou no msn ou sei lá por onde a falar, trocar impressões, ajudar, rir, chorar, que já apetece conhecer mais desta nossa "família" :-)

Maria João, por mim o preço está óptimo para o que pensam servir. Eu como pouco mas falando por quem gosta de apreciar uma boa refeição, acho que a ementa está bem adequada.

Beijocas a todas,
Sara

P.S. Pat, tenho tentado falar contigo mas não te apanho... vou ligar este fds, ok? Quero saber de ti!

_____________
Sara Cardeira
07.07.2007

Sexta, 15/02/2008 - 21:10
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Joao eu concordo com aa Angela e Lurdes e outras noivinhas.......pode não ser barato mas olhando á ementa é barato....já fui a jantares que pago isso por bem menos
Eu tb não ando a nadar em €, infelizmente o Euromilhoes não quer nada comigo ; )
Se for o da amaeventos tb é optimo e conheço pessoalmente o restaurante..é mt bom e tb com qualidade..por isso..como já disse..eu janto em qualquer lado

tb ando a mobilar a casa....casamento por tratar e tudo isto é uma fortuna..com os ordenados de hoje em dia não se faz milagres , mas tb sou sincera..... jamais irei abdicar de vos conhecer e de ter novas amizades.....como tudo na vida por vezes temos de abdicar de alguma coisa....eu nesse mês abdico de 1 jantar fora com o meu menino se for preciso ou..sei lá...temos 2 meses até ao jantar, em 2 meses não se poupa 20€ ????
tem 20€ até lá se não quiserem....
como eu digo as minhas amigas..amanhã se não poder jantar fora como hoje em solteira..paciencia.....convido os amigos e vamos lá para casa ; ))
a vida é feita de bons momentos..de maus já tá o mundo cheio....não fico mais rica na carteira por poupar este € mas pessoalmente fico bem mais rica por ganhar novas amizades
beijinhos a todas e ...vamos lá a mexer para crescer a lista

[email protected]

Sexta, 15/02/2008 - 22:01
Retrato de SoraiaOliv
SoraiaOliv
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2007 - 19:46

Oh migas mas eu naum dixe que deixava de ir pu cauja do prexo... :P
Deixo este comentário só para ficar td bem ta? lol Fui eu que comecei esta "discussão" do preço. Algumas concordam, outras não, mas não é isso que está em questão.
Concordo que não é por tirar 1€ ou 2€ que irá fazer a diferença (minha rica sangria k eu tanto gosto pah! lol). E também concordo que durante estes 2 meses que faltam junta-se o guito para o jantar ANUAL :)
Eu não quis ofender nem chatear ninguém lindas. Dei apenas a minha opinião. Pago o que a maioria decidir. Afinal como eu disse, o importante para mim é conviver pessoalmente convosco, e não a comida ou o preço que irei pagar...

Maria João, dou-te os parabéns pela iniciativa e pelo teu empenho! Sei que te estás a esforçar para que este jantar corra da melhor maneira e que tente agradar a gregas e troianas :P
Não fiques chateada comigo...

Beijocas
Noiva Soraia
*13.06.2009*
http://onossocasamento.pt/forum/22769

Sexta, 15/02/2008 - 23:47
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minhas queridas!!!

Cristina Lourenço:
Claro k compreendo k não possas vir, bem sei k as semanas k antecedem o casamento são de uma loucura total... tenho pena de não te conhecer, pois pareces-me uma pessoa 5*, simpatica, extorvertida, prestável, direvta... enfim, identifico-me bastante ctg, apesar de não termos falado mt!
Em relação à terra da tua mãe não conheço, pk quando lá vamos não costumamos sair de bogas... tu vives lá, ou costumas lá ir?
Nós vamos lá na páscoa ;-) era fixe conhecermo-nos!!!
Se kiseres adiciona-me no msn: [email protected]

Mafalda querida!
Claro k não me importo de colocares a ementa, mas penso k Sintra será mais complicado, pois houve meninas k disseram k para Sintra já não alinhavam... por isso é mais fácil ser na zona de Lisboa ;-) de kk forma adorei as ementas! Se não for desta fica para a proxima!

Soraia minha fofa:
Nem te passe pela cabeça k estou chateada contigo!!! K fike bem claro!!! ;-) Não me chateio assim com tão pouco rsrsrs
Entendo perfeitamente as vossas posições e se preferirem baixar a ementa por mim tudo bem!
Só fiz a proposta k me pareceu melhor, posso arranjar locais por 10€, mas não é o barato k ando à procura, sou exigente, quando organizo algo dou o meu melhor e vou-me esmerar para k tudo corra bem e todos fikem super satisfeitos!
Gosto de frequentar bons sitios e quando fico satisfeita volto e levo amigos, sei k os € contam, mas a qualidade tb!
Por isso k seja como a amioria preferir!
Quanto a ti, deixa-te de macaquinhos na cabeça... ok? Eu adoro-te e mesmo k te passasse pela cabeça não ir... eu ia-te buscar à força!!!!

Lurdes (olhos mais lindos do forum):

Conto ctg e lá estará a sangria!!!! rsrsrsrs

DuallRitmo:

Obrigada pelo vosso apoio! Conto com a vossa presença e animação!!!

Beijinhos a todos

Maria João Ribeiro

Sábado, 16/02/2008 - 12:08
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Olecas lol

Maria João eu conheço o local bem como o restaurante, que é muito bom!

Eu por mim alinho, em qualquer lado! ;)

Beijocas,

Sónia.

Sábado, 16/02/2008 - 21:12
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 semana atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Olá a todas!!!!
Pois é o dia do jantar está quase a chegar e temos mesmo que chegar a um concenso.
Já ouvi falar muito bem da Tendinha e as ementas/preços agradam. Sinceramente não acho caro, embora como tenham dito anteriormente os euritos estão bem carossssssss!!!!
No sábado passado jantei com a Vera (obrigado por tudo minha QUERIDA AMIGA) e conhecemos a Ângela uma querida sem dúvida e lindaaaaa!!!
João minha querida tens sido 5 estrelas nesta organização e vais ver que vamos se muitas e vai ser muito giro!!!
Bjs a todas

[email protected]

Domingo, 17/02/2008 - 18:57
Retrato de sonia.rp
sonia.rp
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 dias atrás
Desde: 09.10.2007 - 17:59

Querida Maria João: em princípio também poderás contar comigo, só não posso dar certeza porque não sei se nessa data estarei por Portugal, só saberei mais perto do dia :(
Mas se estiver, não perdia o jantar por nada! Bjokas

Domingo, 17/02/2008 - 19:15
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Eu irei Mary John..
Onde quer que seja la estarei eu..
rsrss
Bijokas linda e conta cmg para o que precisares.
Adoro-te manita..
Isa

Domingo, 17/02/2008 - 19:16
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Amiga..
coloca o duo CAFE CREME na listagem.
Se for possivel actuarem eles irão com toda a generosidade que foram o ano passado.
Se não tiverem casamento irão de certeza.
bjns
Isa

Domingo, 17/02/2008 - 22:37
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

miga Joao..

EU não gosto de bacalhau á bras. Pode ser outro prato??
Beijokas
Isa

Domingo, 17/02/2008 - 22:50
Retrato de xaninha_1
xaninha_1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 23.08.2007 - 22:15

Minha querida Maria João, entendo perfeitamente a tua posição e é claro que tb concordo que pra ementa que é o preço nao é elevado... Eu vou na mesma, não é por isso que deixo de ir, apenas pediste a opinião e eu dei lool Só que no meu orçamento faz uma certa diferença e estaria a mentir se dissesse que nao, não estou a impor nada, como eu fiz questão de dizer, o que se decidir está decidido!
Portanto, boa sorte na continuação dos preparativos e vai ser um gosto mt grande conhecer-te :))

Beijinhos

Xaninha ;0)
07/06/2008

Segunda, 18/02/2008 - 10:53
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

A pedido da maria João retirei as ementas colocadas ontem.
Bjns
isa

Segunda, 18/02/2008 - 09:36
Retrato de Vera Goncalves
Vera Goncalves
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 06.02.2007 - 21:55

Anapsi.........minha linda.....não precisas de agradecer nada.....sabes que já te considero uma grande grande amiga......tal e qual como eu sei que posso contar contigo tu tb podes contar comigo.

MENINAS TOU ANSIOSA PELO NOSSO JANTAR ; ))) [email protected]

Segunda, 18/02/2008 - 10:19
Retrato de diana neto
diana neto
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 1 mês atrás
Desde: 12.02.2008 - 11:02

também gostava imenso de vos conhecer a todos...
mas sou do Porto!!!
bjokas

Segunda, 18/02/2008 - 10:26
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Como já disse anteriormente, qualquer que seja a V/ escolha, por mim está óptimo. =)

Beijocas ***

Segunda, 18/02/2008 - 10:45
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia a todos!

Ontem aconteceu um acidente com a minha placa de net :( e não vou ter net em casa por uns dias!

Sónia.rp:

Minha querida fico a rezar para que estejas em Portugal nesse dia :D até lá vai dando noticias… beijinhos gr p ti!

Em relação ao jantar como já referi continuo a preferir o Almirante, com 2 pratos, ou apenas com 1!
Prefiro ter a certeza k é bom não vou dar a cara por uma coisa k não conheço... apenas porque alguém k não conheço disse k não sei quem, disse k era bom! Isso do diz k disse... desculpem mas para mim não dá! Acredito k seja bom, mas como já disse não conheço... sendo k apenas organizo eventos nos meus locais de confiança.

Quanto ao bacalhau à Brás, foi escolhido por ser o prato mais barato dos de peixe, apenas por isso, não podemos trocar porque senão o preço seria superior. Podemos é retirá-lo e ficar pelos valores k referi atrás, apenas com um prato principal!

O melhor será decidir-se depressa, uma vez que ainda se terá k marcar onde quer k seja!

Também consigo ementas a partir de 10€ para grupos noutros restaurantes, mas não é isso k pretendo, organizar um jantar num local k não conheço para ser um fiasco... nope!
Aliás o local escolhido não foi ao acaso, foi por ter bons acessos e também por ter parque de estacionamento privado, o k me parece mt importante, pois odeio andar às voltas para encontrar um lugar pró carro!
Tudo bem k o mais importante é o convívio, mas eu sou uma pessoa exigente, ou é como deve ser ou não é.
Querem k vos coloque mais hipóteses?
Consigo as ementas k quiserem a partir de 10€...

Ps: Já agora quem é esse Zequita? Imagino quem tivesse sido...

E desculpa Mafalda mas seja lá quem for, não concordo nada com isso de todas as pessoas colocarem aqui ementas ou propostas. Quem quiser fazê-lo que o faça para o meu email, certo?
Isto já está a ficar uma salganhada e por experiência própria sei k é assim que as coisas andam para trás em vez de para a frente... e foi por essas e por outras k o encontro anual ficou em papas de bacalhau!
E depois perguntam-se porque é que as pessoas se oferecem para organizar e depois dão para trás?
Por mim, isso não acontecerá neste jantar, e como sempre disse receberia as propostas no meu email e depois colocaria aqui as k achasse k valiam a pena...
Aliás, tal como disse à Isa ontem, se não for no Almirante seria na Tendinha, apesar do trânsito k para atravessar Lisboa e ir para linha de Sintra é sempre complicado, mas o local pareceu-me ser muito bom, as ementas também e neste já não temos o diz k disse, temos referências concretas!

Por isso quanto a mim já sabem, fica no Almirante e se não puder ser na Tendinha!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 18/02/2008 - 12:14
Retrato de dani10
dani10
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2007 - 18:10

Eu já tinha dito que ia... mas com muita pena minha já não vou puder ir.
o meu namorado e a minha mãe fazem anos dia 2 e dia 4, e nesse dia vamos fazer uma festa paa os dois..
Peço desculpa de já ter dito que ia e agora desmarcar mas não vou mesmo puder ir.
Beijos
Daniela :)

Segunda, 18/02/2008 - 12:16
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Não poderia concordar melhor ctg!

Já que tiveste a amabilidade de organizares o Jantar, penso que toda a informação deverá ir ao teu encontro - directo - e não aqui, porque senão é uma confusão tal, que depois ninguém se antende.

Eu sei bem quanto trabalho dá a organizar este tipo de encontros, já que os fiz, em outras alturas.

Bons preparativos, lá nos encontraremos! =)

Beijinhos,

Sónia.

Segunda, 18/02/2008 - 12:19
Retrato de Tucha77
Tucha77
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 19.10.2007 - 14:14

Bons preparativos! =)

Beijinhos,

Sónia.

Segunda, 18/02/2008 - 12:51
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

ja vi o meu nome na lista :(
matilde d

mas sabes ontem é que dei por isso,nese sabado a noite tenho e 2a reunião do cpm,portanto entre uma coisa e otra não vou ao jantar!

obrigado e desculpe

Segunda, 18/02/2008 - 14:56
Retrato de foto kim
foto kim
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 20:32

A ideia do jantar/encontro no Porto, é óptima.
Podem contar com a nossa presença no jantar, quando for realizado e oferecemo-nos para realizar a reportagem de fotografia e video.
Desejo que corra tudo bem aí em Lisboa e ficamos todos aqui no Norte a aguardar o jantar do Porto.
Foto Kim
Luis Martins
http://www.youtube.com/fotokim08

Segunda, 18/02/2008 - 16:11
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Daniela e eri, fico tãoooooooo triste :'( keria tanto conhecer-vos! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Mas prefiro assim, serem sinceras e dizerem atenpadamente k não podem ir, fico triste, mas compreendo perfeitamente!
Espero conhecer-vos kk dia destes ;-)

Tucha minha querida ainda bem k me compreendes, não kero passar por cima de ninguém, mas não me agardar trb assim!
E quando não estou bem, tenho k expressar aquilo k penso e sinto... organizar apenas para me glorificar disso não faz parte do meu feitio... gosto das coisas, bem pensadas, preparadas e k resultem num enorme sucesso!

Agradeço a ajuda de todas e naquilo que precisar sei k posso contar com vocês.

Mafalda, não estou chateada, garanto-te k não! E não tenho k te levar a mal, pk sei k apenas kises-te ajudar e já te disse k adorei o local k proposes-te e k se não for no almirante, avançaremos para esse!
Mas tinha k por ordem na barraca... isto estava uma enorme confusão!
Agradeço a ajuda de todos e de agora em diante, agradeço k todas as propostas e/ou ideias, sejam enviadas para o meu email: [email protected] ou msn: [email protected]

Penso ser melhor do k andarmos aki tds os dias a colocar ideias diferentes!

Não levem a mal, mas se é para este jantar ter a minha marca, então as coisas têm k estar bem organizadas, agradeço a todas uma vez mais pela ajuda disponibiliada, a qual solicitarei logo k necessite!

Foto Kim: Pois é, não sei se vai haver jantar no Porto este ano... não sei como isso ficou, sei k fiz força para algumas meninas participarem neste, de modo a que no proximo ano o jantar anual se iria realizar aí no norte... não houve mt adesão à minha ideia, mas o k conta é a intenção!!! rsrsrsrs
A nossa querida Vaniachabi vem e vai ser mt bem recebidaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 18/02/2008 - 16:35
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

de k cidade de braga es claudia tb sou do norte

Segunda, 18/02/2008 - 16:40
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

No ano passado ouve em Lisboa e no Porto!

Este ano achei engraçado ser apenas um evento a nivel nacional, para nos conhecermos de norte a sul do País!

Para o ano trocariamos e seria algures no Norte, seria justo irmos rodando tds os anos... mas como não ouve adesão, poderiam organizar um aí em cima, mas, não dispenso a vinda da minha Vânia!!!

Cumprimentos
Maria João Ribeiro

Segunda, 18/02/2008 - 16:48
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

sou nova no forum mas gostaria de vos conhecer e no norte nao ha
ha alguem de braga

Segunda, 18/02/2008 - 16:52
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

de onde es maria joao

Segunda, 18/02/2008 - 17:09
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

Ola

E lá estarei Maria João.:))))

Quanto ao jantar eu irei onde me derem comida. lol Seja no sitio A, B ou C. eu cá nao sugiro nada q nao conheço. :))) João a ideia do presuntinho que tiveste foi boa, espero que o senhor aceite :)))

beijinhos

Segunda, 18/02/2008 - 17:41
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá babe!

Então se nos keres conhecer é vires ao jantar!
Sou de vila viçosa e vivo em samora correia!
Tenho amigos em Braga e gosto mt da cidade.

Vânia querida, vamos ver se acertamos as ementas para poder regatear os preços...

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 18/02/2008 - 18:03
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

linda onde e o jantar

Segunda, 18/02/2008 - 18:06
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Em principio na Adega do Almirante em Loures!

Segunda, 18/02/2008 - 18:23
Retrato de babe
babe
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 18.02.2008 - 12:25

linda nao da sou de braga fica mt longe

Segunda, 18/02/2008 - 22:22
Retrato de eri
eri
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 5 meses atrás
Desde: 15.12.2007 - 09:59

amei as suas palavras,muito obrigado pla pessoa que é,meiguinha,carinhosa,e amiga!
mais uma vez obrigado!

fica para o ano se Deus quiser ne..
ca estaremos todas novamente ;)

bjokas e bons preparativos,mas se precisaremd e ajuda tou a memsa disponivel :)

bjokas pa todas

Terça, 19/02/2008 - 09:46
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida eri!

Não me trates por você... considero-te uma amiga e entre amigos tratamo-nos por tu! Boa?
Obrigada tb pelo teu apoio e pelo carinho...
Fico efectivamente triste mas tenho fé k para o ano ainda andemos por aqui!
Ou talvez combinemos um cafezinho antes...
Se quiseres falar cmg aki ficam os meus contactos:

msn: [email protected]
mail: [email protected]

Se precisares de alguma coisa já sabes, dispõe!

Beijinho
Maria João Ribeiro

Terça, 19/02/2008 - 12:27
Retrato de Marisa Monteiro
Marisa Monteiro
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 12.01.2007 - 13:15

Podes contar com mais quatro pessoas:

Marisa Monteiro e João Cruz
Catarina Fonseca e Jorge quintas

Ainda vou ter de os convencer a todos...mas deixa isso por minha conta.

Bjões Grandes

Terça, 19/02/2008 - 13:42
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Gémea!

Fico mt feliz por vocês irem, por convenceres a Caty e tb por teres gostado do local ;-)

Matilde:

Gostei mt de falar ctg ;-) fico à espera de noticias..

Beijinhos gr
Maria João Ribeiro

Quarta, 20/02/2008 - 11:45
Retrato de Tania Fava
Tania Fava
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2007 - 11:36

Boa escolha em relação ao restaurante, tive lá no verão passado num baptizado e além de ter comido muito bem, o espaço também é bastante agradavél...

TâniaF.

Quarta, 20/02/2008 - 12:02
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá Tânia!

Ainda bem k conheces e k gostas-te mais uma boa referência! ;-)

E pk não vens connosco?

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Quarta, 20/02/2008 - 12:24
Retrato de Tania Fava
Tania Fava
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 2 meses atrás
Desde: 20.09.2007 - 11:36

Se queres que te diga já pensei em ir, pk apesar de não participar muito, já ando por aqui há algum tempinho (caso p o ano) e é como se já vos conhecesse a todas...:D , mas como não participo muito e não conheço ninguem e tinha de ir sozinha não sei...
TâniaF.

Quarta, 20/02/2008 - 14:44
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

aiaiaiaiaiaiai

Não conheces ninguém???? Conhecemo-nos a todas!!!
Vais sozinha???? Claro k não... estarei lá bem cedinho pra vos receber a todas com o maior carinho!
Posso contar ctg?

Beijokas
Maria João Ribeiro

Ps: Tb podias levar o teu noivinho

Sexta, 22/02/2008 - 14:22
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

EU ACHO O MENU BEM RAZOAVEL E O PREÇO ACESSIVEL. POR NORMA COSTUMAM SER ESSES OS PREÇOS NORMAIS. MAS TAMBEM E SO A MINHA OPINIAO.

BEIJOKAS GRANDES E N TE ESQUEÇAS DE CONFIRMAR O MEU LUGAR.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sexta, 22/02/2008 - 17:34
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ola minha querida!

Desculpa efectivamente esqueci-me de colocar o teu nome... :( sorry... mas já lá está!!!
E como está o nosso sobrinho?
Em relação aoa preços nao tem sido fácil... ando a pesquisar noutras quintas... pk não keria um restaurante kk.
Assim k tiver mais noticias coloco aki... é k além de estar sem net em casa, agora tb estou sem net no trabalho... o router pifou!

Temos k marcar sem falta no inicio da semana.

Beijinhos a todas e bom fds
Maria João Ribeiro

Sexta, 22/02/2008 - 19:08
Retrato de nusrat
nusrat
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 31.10.2006 - 16:56

O SOBRINHO ESTA OPTIMO MAS MALANDRO POIS OU FAZ COM QUE A MAE SE ATRASE PARA O TRABALHO OU ENTAO NO SABADO E DOMINGO QUE POSSO DORMIR N ME DEIXA...LOL...

PARA MIM QUALQUER MENU ESTA BOM POIS SE HA A ESCOLHA ENTRE DOIS PRATOS AINDA BEM PK EU SO COMO PEIXE.

BEIJOKAS ENORMES QUERIDA E BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS.

NUSRAT & YASFIR
* 23-06-2007 *

Sábado, 23/02/2008 - 17:19
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola miguita.
VOu jantar hj ao Luizinho em Odivelas.
è restaurante/bar.
Se quiseres posso marcar ctg e vamos la falar com o dono juntamente com o osvaldo.
Bjks
isa

Segunda, 25/02/2008 - 12:04
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá miga!

Como já referi, prefiro mesmo uma coisa diferente... e se não for no Almirante iremos para o indicado pela Mafalda!
Tb tenho outras propostas, mas estas 2 são as preferênciais!

Obrigada na mesma.

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Ps: tenho estado sem net... por isso não tenho dado noticias!

Segunda, 25/02/2008 - 12:30
Retrato de Preguicinha
Preguicinha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 11:55

Seria um prazer estar presente :)
quem sabe com face e body paint

:)

Digam qualquer coisa*

Beijocas!

Palhaça Preguiça e Companhia
914451493
[email protected]

Segunda, 25/02/2008 - 14:01
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Ola amiguinhas!!!

Já tenho novidades...
A Adega o Almirante tem vaga para esse dia, pelo que, quanto a mim está mais k escolhido!

Estive a falar com o Sr. José Gaspar, que amavelmente fez um miminho no preço...
Então temos 2 opções:

Restaurante Adega do Almirante
Restaurante Típico e Bar Esplanada, serviço de casamentos, baptizados e festas
Telelefones: 219898001 - 962088206 Fax 219898055 site: www.almirante.pt email: [email protected]

1ª opção:

Pão ,azeitonas, Vinho da casa branco e tinto , Cervejas, Refrigerantes e Aguas, Paio, queijo saloio, linguiça c/ cogumelos, Doce ou Salada de Frutas, Café ou Descafeinado

Pratos principais:

Peixe: Bacalhau à Brás c/ salada de alface
Carne: Lombo de Porco c/ Cogumelos Frescos(c/ batatas fritas aos quartos)

Extra: Sangria Branca ou tinta
Presunto

Preço por pessoa: 20€

2ª opção:

Pão ,azeitonas, Vinho da casa branco e tinto , Cervejas, Refrigerantes e Aguas, Paio, queijo saloio, linguiça c/ cogumelos, Doce ou Salada de Frutas, Café ou Descafeinado

Pratos principais:

Carne: Lombo de Porco c/ Cogumelos Frescos(c/ batatas fritas aos quartos)

Extra: Sangria Branca ou tinta

Preço por pessoa: 16,50€

O que vos parece?

Vão colocando opiniões pk esta semana tem k ficar decidido.

Outra coisa que queria falar com vocês, é k eles pedem-me um sinal de 100€, pelo que propunha que todos dessemos um adiantamento, para reservar o espaço e tb para termos uma segurança.

Digam coisas....

Beijinhos
Maria João Ribeiro

Segunda, 25/02/2008 - 16:57
Retrato de vaniachabi
vaniachabi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 21.03.2007 - 16:10

ola

Maria João olha eu por mim tanto me faz um menu ou outro. Apesar de eu nao comer o bacalhau se houver pessoas a querer nao me importo de pagar os 20€ para que possa ficar esse menu.

Quanto ao sinal concordo sim senhor que se pague os 10€. Não vais tu pagar sozinha, nao é? Depois diz-me para onde é para fazer a transferencia, que eu faço.

beijinhos e tá dada a minha opiniao. :))))

Topic locked