Meninas preciso da vossa ajuda - Animação para casamento (margem sul) - Já tenho!!!!!!! | O Nosso Casamento

Música e Animação

Meninas preciso da vossa ajuda - Animação para casamento (margem sul) - Já tenho!!!!!!!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/01/2008 - 13:23
Retrato de Abelha Maia
Abelha Maia
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás

Meninas preciso da vossa ajuda - Animação para casamento (margem sul) - Já tenho!!!!!!!

Olá a todas(os);

Tenho anadado um pouco desaparecida do forúm e desde já peço desculpa por não ter dito nada antes.

Agradeço a todos os que me enviaram orçamentos e responderam a este tópico, mas escolhemos a animação para o nosso casamento.

Obrigada desde já pela disponibilidade.

Ana

Quinta, 28/02/2008 - 13:21
Retrato de ryta
ryta
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás

Boas Ana,
a 4Kids Serviço Animação Infantil tem preços fantásticos para um dia fantástico!
Se tiver pequenotes no vosso casamento contacte-nos, é um dia de folga para os pais e para as crianças um dia bem divertido( actividades no decorrer do evento).
[email protected]

Atenciosamente
4KIDS
(961343368)

Contéudos Relacionados

Olá Meninas, Ontem fiz a minha prova de maquilhagem e adorei :) Passem no meu cantinho e comentem Beijinhos
Olá a todas! A menos de 3 mesitos do meu grande dia já fiz a primeira prova do vestido! Que sensação :D Deixei fotos...
Hoje fiz a prova do vestido ;) passem no meu cantinho para ver e comentar ;) beijinhooooosss
Passem no meu cantinho!! Fiz a prova do meu vestido ... finalmente :) Baci a tutti
Olá Noivinhas! O meu cantinho foi actualizado com a primeira prova do vestido! Passem lá e deixem a vossa opinião no...