fazer rosas em papel ou tecido - Urgenteeeeeeeeeeeeeeeee | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

fazer rosas em papel ou tecido - Urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 10/01/2008 - 10:22
Retrato de diana benzane
diana benzane
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

fazer rosas em papel ou tecido - Urgenteeeeeeeeeeeeeeeee

Queridas o tema do meu casamento é "Sentimentos" e vou fazer umas caixinhas para as lembracinhas e para arrematar tenho k colocar umas rosas pequeninas em tecido ou papel. Alguem sabe como se fazem rosas em tecido ou papel, pequenas como as que estao em anexo?
O meu email é [email protected]

• rosinhas
Quinta, 10/01/2008 - 11:29
Retrato de Tania Valente
Tania Valente
Visto pela última vez: 5 anos 8 meses atrás

Tânia Valente-Atelier d'arte floral e decoração
http://taniavalente.no.sapo.pt/
email: [email protected]
936130879 / 220142753 / 969158105

ola Diana
as rosas que estao na foto, compram-se assim. e possivel fazer, ja as fiz. mas digo-te nao é nada facil fazer neste tamanho minusculo, em grandes faz-se bem (digo eu, que ja fiz dezenas)
tenta ver na tua zona em floristas se encontras

espero ter ajudado

Domingo, 27/01/2008 - 12:44
Retrato de morenita
morenita
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Olá

Tenta fazar em fimo.. pode ser que dê!

'06/06/09'

Contéudos Relacionados

Olá a todas(os). Sou novata aqui e preciso de uma ajudinha... Eu e o meu namorado decidimos casa no próximo ano. Foi...
gostava de sugestões de igrejas bonitas na zona de sintra ...nunca pensei que fosse tão dificil pesquisar igrejas...
Ola Sou novata neste grandioso assunto. :) Voume casar no inicio de 2012 e gostaria que me dessem algumas dicas,...
Boa tarde, eu vou casar pelo registo civil em Loures e queria saber se alguem sabe um restaurante / espaço onde possa...
Oi, vou casar em Maio de 2009, ando a ver temas para o casamento, estou dividida entre o tema Contos de Fadas e Anjos....