Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos? | Page 5 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos?

242 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 30/01/2009 - 10:22
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Oi carlatrindade,

A florista onde eu comprei o material para a decoração e as flores é em Casal do Marco. Chama-se Arquifloral, é um armazém enorme, tem de tudo e os preços são muito em conta! Até coisas que eu pensava que não havia à venda acabei por encontrar lá! A dona do armazém chama-se D. Fernanda e é um amor de pessoa! Está sempre disponivel para dar ideias. Foi ela foi ajudar a minha mãe a decorar as mesas na quinta e tb decorar a igreja.
O armazém está aberto todos os dias (excepto aos sábados de tarde aos domingos). Deixo aqui o contacto e a morada:

Arquifloral
Tel. 212240521

R Américo Durão 31-A
2840-174 SEIXAL

Horário
2ª a 6ª – 10h às 19h
Sábado – 10 às 13h"

Se por acaso contactares a D. Fernanda, diz que vais da parte da Telma de Corroios (que casou em Setembro). :)

Beijinhos

Sexta, 30/01/2009 - 10:32
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Tsofia escreveu:
Oi carlatrindade,

A florista onde eu comprei o material para a decoração e as flores é em Casal do Marco. Chama-se Arquifloral, é um armazém enorme, tem de tudo e os preços são muito em conta! Até coisas que eu pensava que não havia à venda acabei por encontrar lá! A dona do armazém chama-se D. Fernanda e é um amor de pessoa! Está sempre disponivel para dar ideias. Foi ela foi ajudar a minha mãe a decorar as mesas na quinta e tb decorar a igreja.
O armazém está aberto todos os dias (excepto aos sábados de tarde aos domingos). Deixo aqui o contacto e a morada:

Arquifloral
Tel. 212240521

R Américo Durão 31-A
2840-174 SEIXAL

Horário
2ª a 6ª – 10h às 19h
Sábado – 10 às 13h"

Se por acaso contactares a D. Fernanda, diz que vais da parte da Telma de Corroios (que casou em Setembro). :)

Beijinhos

Não te importas de eu tb utlizar o morada e o enderço??? é k eu nao conheço nada em Portugal dessas coisas entao isto ajudava me um grade bucado

beijos
Teresa & Paulo.....Selin :*
******31/07/2010******

Sexta, 30/01/2009 - 13:37
Retrato de carlatrindade
carlatrindade
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:19

Ola TSofia...
obrigada pela disponibilidada.

Por acaso o teu fotografo foi o Ludgi?
Penso que vi o teu algum digital e ficou um espanto.
Particularmente a decoraçao da quinta estava 6 estrelas (simples e elegante). Se puderes colocar alguma imagem com a decoraçao, agradecia.
Obrigado + uma vez, "o tempo começa a apertar" ;)

Beijinhos

Sexta, 30/01/2009 - 14:37
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Olá Queridaaaaa! :D

Já lá tens o e-mail!!!! ;)

Beijinhos grandes!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Sábado, 31/01/2009 - 13:41
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Estava aqui a pensar...

Como eu vou querer fazera festa na Quinta tb, com o é isso do bolo e a decoraçao????

Eu kero assim um bolo lindo em formas tontas e a decoraçao kero fora do normal.....Sao eles k fazem isso e nao onde posso arranjar isso tudo por perto de Sesimbra??

Alguem me pode dar dicas???

Keria baloes pela quinta (ainda nao vi a quinta)e queria tb velas flutuantes na piscina se já ninguem pode ir nadar :P na piscina deixo por velas.....

Será que eles deixam isso ...alguem sabe alguma coisa???

Beijos e fico á espera de resposta :D

Teresa & Paulo.....Selin :*
******31/07/2010******

Sábado, 31/01/2009 - 23:16
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Sim, o meu fotógrafo foi o Bruno, dos Ludgi Fotógrafos. Onde viste o meu album digital? :) Foi na expocasamento do Montijo?
Ficámos muito satisfeitos com o trabalho deles, realmente o album digital ficou espectacular... superou as nossas expectativas.
Antes de optarmos pelo trabalho deles consultamos outros fotógrafos, mas realmente a qualidade não tinha nada a ver. A juntar ao bom trabalho que fazem, outra das coisas que nos levou a optar por eles foi a simpatia e disponibilidade. Ele colocou-nos sempre muito à vontade (o que é bastante importante, uma vez que vamos estar constantemente a "posar" para ele"),fazendo com que a sessão de fotos de solteiros como as do casamento se tornassem em momentos muito divertidos e descontraídos.
Todos os convidados elogiaram o trabalho deles, e principalmente a rapidez! Ao fim de uma semana e pouco os convidados já tinham as fotos em casa e nós quando chegámos de lua-de-mel também já tinhamos o album praticamente pronto.
Ou seja, só tenho mesmo a dizer bem deles. Se por acaso ainda não tens fotógrafo aconselho-te a marcares uma reunião com eles! ;)

Já agora aproveito também para responder à TeresaPaulo em relação ao bolo. É a quinta que oferece o bolo. Escolhes o tipo de massa que queres e levas uma foto com a decoração que pretendes. O ano passado deram-me a escolher entre massa de amêndoa, pão de ló com creme de ovo, ou então massa de chocolate. Como o meu bolo tinha "3 andares", optei por dois andares em massa de amêndoa e um com massa de chocolate. Tanto uma como outra são deliciosas. O meu tema foi as especiarias, o que fiz foi procurar na net bolos de noiva que se relacionassem com o tema, levei uma foto e eles fizeram. :)

Beijinhos a todas!
E mais uma vez, não hesitem em colocar as vossas dúvidas! :)

Terça, 03/02/2009 - 12:04
Retrato de carlatrindade
carlatrindade
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 22.07.2008 - 17:19

Bom dia TSofia!
Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
Vimos o album na exponoivos do Montijo. O nosso Fotografo vai ser ele, eu já conhecia o trabalho deles...mas depois de ver alguns albuns fiquei encantada...Espero que corra tudo bem.

Beijinhos

Terça, 03/02/2009 - 22:41
Retrato de lucinha
lucinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 21:36

Eu já tenho as ementas deste ano da Quinta dos Sonhos,
mas para quem tiver interessado pode mandar um mail que eles enviam como resposta.

Acabei depois por marcar outra quinta para o meu casamento, porque agora em Janeiro eles já não tinham Sábados disponíveis para este Verão e nós queríamos mesmo um sábado.

Mas já fomos a um casamento na quinta que correu muito bem e agora que vimos ainda mais tudo ao pormenor continuamos a achar uma boa escolha.

Deixo aqui os preços das ementas para vos servir de guia.
Todos os preços são SEM IVA!

Ementa 1 71,50
Ementa 2 73,00
Ementa 3 76,50
Ementa 4 85,00
Ementa 5 87,50
Ementa 6 100,00

Bons preparativos!!
Lucinha

Quarta, 04/02/2009 - 13:15
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

lucinha escreveu:

Deixo aqui os preços das ementas para vos servir de guia.
Todos os preços são SEM IVA!

Ementa 1 71,50
Ementa 2 73,00
Ementa 3 76,50
Ementa 4 85,00
Ementa 5 87,50
Ementa 6 100,00

Com estes preços axo k vou mudar de quinta :''(
meu deus é para cair no chao :(
Nossa Senhora....... :O

Fiquei sem palavras mesmo....Aumentaram 1 a 2 euros mas com o iva vai dar 91€ por pessoa 8|
[( nem pensar duas vezes vamos mesmo ver outra quinta :(

Peço desculpa mas axo k isto nao é normal......daqui pouco chego á primeira ementa por 90 tal euros ...... :S :S :S :S

Desculpem mas nao conformo o k se esta a passar....tou triste :(
Teresa & Paulo.....Selin :*
******31/07/2010******

Sábado, 07/02/2009 - 17:49
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

:D :D :D

Querida, realmente não é nada barato!! :D

Mas, tendo em conta que o espaço é reservado a um unico evento e a qualidade que apresenta, é até bastante bom.

O que me apercebo é que na zona norte do país há muito melhores preços, e com ementas por vezes até mais ricas!!

Houve uma Quinta à qual pedi orçamento que cobrava mais 150€ por hora extra - após as 8horas!!! :W Essa ficou automaticamente fora de questão!!!!

E depois o aumento que a Quinta apresenta, é equivalente à inflação. ;)

Contudo, na minha opinião fazes muito bem em pesquisar outras ofertas!!

Bons preparativos!!!
:*

Beijinhos grandes!!!!
#24 de Maio 2009#

Domingo, 08/02/2009 - 20:15
Retrato de lucinha
lucinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 11.01.2009 - 21:36

Olá!!
Como a BorboletaAzul disse, a quinta não é das mais baratas e a verdade é que todas as quintas dessa zona são mesmo um pouco mais caras comparando com outras zonas do país. Mas a procura também é muita e haver calendários esgotados de uns anos para os outros leva algumas vezes a que os preços aumentem ... mesmo em tempos de crise.

A verdade é que cada um tem de olhar para o seu bolso e procurar opções de acordo com isso.

O facto é que muitas quinta também podem mostrar preços mais baratos e depois ir buscar o dinheiro de outras formas. O exemplo das quintas que começam a cobrar balúrdios depois de 8h de festa são mais que muitos e isso acaba por mudar mt os preços. Se fizermos as contas - qual o casamento que chega à quinta às 14h e às 22h já está tudo em casa?

Depois também podes ter atenção se mesmo pagando há limites de horários, e se o espaço não será partilhado com outro casamento, o que logo aí pode reduzir muito a qualidade do serviço, principalmente se os horários coincidirem. Também tens de comparar todos os serviços que os preços já incluem:
decoração, animação, música, animação para crianças, bolo de noiva à vossa escolha...

As opções são mais que muitas!! Dá um pouco de trabalho analisar tudo, mas vais ver que encontras uma que seja a TUA quinta!! :)

Boa Sorte :D

Lucinha

Domingo, 08/02/2009 - 21:10
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Ola Sara,

ontem fui à Quinta falar com o Sr Coré de algumas coisa, inclusive da banda. Tu falaste que arranjaste a banda tu, será que podias me dar o contacto?

é que ele deu-nos alguns contactos mas se fosse alguém que já tivesse referências era melhor.. e já agora quanto vais pagar? se não for pedir muito.

Bjinhos e obrigado

Teodora

06 de Junho de 2009

Segunda, 09/02/2009 - 09:11
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

É claro que te posso dar o contacto! >:D<

Olha antes de mais, quero dizer-te que já tive a reunião com o Fernando (dos Playback), e a primeira impressão não podia ter sido melhor!!!!

É uma pessoa super espirituosa e que transmite familiaridade logo no primeiro olhar! Ainda me diverti imenso, logo na primeira reunião! :D

Nunca os vi actuar, mas tenho a certeza que não me vou arrepender!!!

Aqui vai o e-mail, para o qual podes pedir orçamento:
[email protected]

A banda é composta por dois irmãos, o Jorge e o Fernando, ambos hipersimpaticos, e muito profissionais!!!!
Fizémos logo o planeamento do dia todo, com pormenores que nem me passavam pela cabeça! :O
Tenho a certeza que vou ter um dia muito divertido!! <:P

Ah, e eles já estiveram várias vezes na "nossa" Quinta!

Espero ter ajudado! :*

Beijinhos grandes!
Sara
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 09:19
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Oláááá!!

Eu sou de ideia fixas! :D :D :D

Quando me dá para um lado, tem que ser por aí! :))
Vai daí, a Quinta que realmente visitei, foi apenas esta, porque as restantes não agradaram, ou por serem de serviço partilhado (com mais eventos), ou pela tal taxa de hora extra! :W

E então depois de conhecer o Sr. Coré, tive a certeza!
Preferi não levar 150 convidados, e perder oferta da banda, mas optei por número de convidados mais baixo, e por esta Quinta.

É o que tu dizes, algumas Quintas, têm ementas mais baratas, mas depois cortam em algumas coisas que fazem a diferença!

Beijinhos grandes!!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Segunda, 09/02/2009 - 14:41
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá meninas!
Acabei de concluir a abertura do processo de casamento, mas infelizmente já não consegui reservar na conservatória a minha hora preferencial (13h). Tive que marcar um pouco antes pois a essa hora já havia outra marcação.
Deixo aqui um conselho às noivinhas, especialmente as que casam pelo civil na quinta, de tratarem do processo quanto antes, para que não estejam a idealizar uma hora na vossa cabeça e depois terem que reformular determinados pormenores.
Quer dizer... se calhar fui eu que me deixei andar, podia ter tratado disto logo no início de janeiro e só tratei agora... e até já vi que há aqui noivinhas super organizadas :)
Mas como há 1001 coisas para tratar, não deixem de esquematizar as prioridades na vossa cabeça.
Afinal, acho que tou atrasada com os convites mas ainda bem que não estão concluídos - a esta altura estariam com a hora errada!!

Esse vai ser o meu próximo passo: convites.

Bons preparativos para todas!

Segunda, 09/02/2009 - 21:22
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Obrigado Sara!!

o Sr Coré deu-nos o contacto deles também. Boa, vou entrar em contacto com eles então. eu já tive a ver o site deles e também gostei. amanha vamos falar com eles entao por causa dos preços.

Bjinhos e obrigado

Teodora

06 de Junho de 2009

Terça, 10/02/2009 - 09:49
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Tu nem me digas nada!!! :B

Em Dezembro fui tentar marcar a conservatória, e ainda me passaram um atestado de burrice, porque era muito cedo e que em 6 meses podia acontecer muita coisa e eu perderia o dinheiro!!! :W

Mandaram-me passar por lá em Fevereiro, porque como tinham 2 conservadores, arranjava-se sempre alguém para me realizar a cerimonia! Ainda por cima, sendo ao domingo, não teria problema!

Se agora me levantam algum entrave, esgano o Sr. que não me quis marcar o casamento na altura em que lá estive!!! X(

Vou já tratar deste assunto até ao final desta semana!

Beijinhos grandes e obrigada pela tua dica!
:*

Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 10/02/2009 - 09:53
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

:D :D :D

Depois vem cá contar-nos as tuas novidades, de como correu o contacto!! :D

Já falta pouco, menos de 4 meses! ;) :D

Beijinhos grandes e bons preparativos!
:*

Sara
#24 de Maio 2009#

Terça, 10/02/2009 - 10:13
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Quando liguei para lá no final de Dezembro (era o início dos tais 6 meses de antecedência) eles também me aconselharam a deixar passar mais algum tempo, para não perder o dinheiro se tivessemos que desmarcar...
Burrice a nossa irmos nessa conversa, porque na realidade se a quinta já está marcada, só se houver um infortunio é que vais desmarcar o que quer que seja. E casando pelo civil na quinta nem há a questão de incompatibilidade com a igreja!!
E naquela altura também me falaram na existência de 2 conservadores...
mas na realidade ontem quando a sra me disse que a hora que eu queria já tinha uma marcação, eu insisti perguntando se não existiam os 2 conservadores, podendo haver 2 marcações na mesma hora, mas ela disse-me que na realidade sendo sábado/fim-de-semana é como se eles estivessem a trabalhar fora do horário, por isso só há uma pessoa disponível...
Mas não stresses, aconselho-te é a tratar disso quanto antes, afinal é a parte principal, antes da banda, ou decoração etc.
Eu devia ter ido logo lá no inicio de Janeiro e não fui, só fui a 26; andei calmamente a recolher as fotocópias dos BI dos padrinhos quando afinal isso só era preciso na 2ª ida à conservatória...
Mas pronto, está tratado, vou casar 1h30 antes do que tinha idealizado, agora é ajustar tudo em função disso e no final, vai correr tudo bem :)

Terça, 10/02/2009 - 18:44
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

ola Sara,

Olha já não consegui os Playback, já tinham uma marcação para esse dia.. péssimo.. hoje vou ver outra banda e se gostar marco logo porque já começa a estar em cima da hora.. enfim, não ha-de ser nada.

bjinhos

Teodora

06 de Junho de 2009

Quarta, 11/02/2009 - 16:46
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Oláááá!

Olha Querida, o facto de casares antes da hora idealizada, significa que a tua festa vai ser mais longa 1h30m! ;) <:P
Como toda a gente diz que o dia passa a correr, é bom porque vais ter mais tempo para te divertires muuuiiiiitttttoooo, no teu dia de princesa! :D

Bem, fui hoje à conservatória tratar do processo (depois de ler o teu post, entrei em stress). E já me estava a ver a apontar para o Sr. que me tinha aconselhado antes a deixar passar mais tempo e a pedir-lhe satisfações!!! X( :D

Mas correu benzinho, eles não tinham ainda nenhuma marcação, mas é como dizes, foi preciso pedirem consentimento da Conservadora, porque sendo a um domingo, é horário extra! :P

Consegui marcar para as 12h! :P

Beijinhos grandes!!!
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 11/02/2009 - 19:09
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Que pena...
Mas com certeza has-de encontrar uma alternativa à altura!! ;) :D

Pois, não te deixes atrasar, afinal já faltam menos de 4 meses!!!! <:P :D

Vai correr tudo bem e vais encontrar uma banda super-fixe para animar o teu dia de princesa!

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 25/02/2009 - 11:26
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá a todas,

Ainda não tenho decidido a banda para o dia 20/06.

Contactei os playback e já estão com agenda preencida para esse dia. Falei com o Sr. Coré e ele continua a recomendar os Alma Lusitana (ainda que com os dois elementos) e o Sr. Jorge "Nice".

Alguma de vocês tem referencias? Já viram os alma lusitana a actuar desde que o 3º elemento saíu? E já ouviram falar do Jorge "Nice"?

Beijinhos a todas!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quarta, 25/02/2009 - 14:18
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Gostava de te poder ajudar, mas de facto não tenho referencias relativamente aos Alma Lusitana.

Se o Sr. Coré aconselha, então é porque deve ser boa.
Mas percebo-te perfeitamente, nestas questões gostamos sempre ouvir o testemunho de alguém com experiência. ;)

Beijinhos grandes,
Sara
#24 de Maio 2009#

Quarta, 25/02/2009 - 18:42
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

Ola Andreia,

olha eu também tive o mesmo problema que tu com a banda e também liguei para os Playback e estavam também já ocupados. Entretanto, ligamos para os Alma Lusitana e fomos ver um ensaio deles e conversamos com eles. Pareceram.nos muito acessíveis e gostamos deles e acabamos por contrata-los porque o Sr Coré também disse que tinha boas referências deles.

Em relação ao Jorge Nice eu já fui vê-lo nas Festas das Vindimas de Palmela e também gostei, agora depende do tipo de música que queres, pq o Jorge Nice é mais covers acho eu.

Bjinhos e espero ter ajudado

Teodora

06 de Junho de 2009

Quinta, 26/02/2009 - 08:56
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Teodora,

Acho que vou optar pelo mesmo que tu.

Vou tentar fazer a pré-reserva com os Alma Lusitana, e como vou falar com eles a meio de Março, em princípio depois formalizo o contrato.

Obrigada pela ajuda!

Um beijinho e continuação de bons preparativos!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 26/02/2009 - 09:04
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Bom dia Sara,

Pois... eu também fiquei mais "tranquila" porque o Sr. Coré os indicou, mas é sempre diferente a opinião de alguém que já os tenha visto a actuar.

Mas tudo se vai resolver.

Obrigada pela tua atenção.

Um beijnho e continuação de bons preparativos (já está quase...!)

:)

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quinta, 26/02/2009 - 20:56
Retrato de Teodora
Teodora
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.03.2008 - 21:36

De nada Andreia, sp às ordens.

Bjinhos e bons preparativos para ti tb k ja falta pouco para o grande dia

Teodora

6 de Junho de 2009

Sábado, 28/02/2009 - 23:02
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá!
Nós optámos por contratar o ex-vocalista dos Alma Lusitana, o Sr. Jorge Ângelo. Gostámos imenso de falar com ele e já tínhamos visto um ensaio dele com os Alma Lusitana. Entre o grupo e ele optámos por ele pelo facto de tocar saxofone.
Por outro lado ele também já conhece bem os cantos à "casa".
Esperamos que seja um dia em grande para todos.
O nosso dia é já o dia 25 de Abril, e ainda nos falta tanta coisa! :SS
Nem sabemos bem por onde começar!
Enfim, bons preparativos :-C

Segunda, 02/03/2009 - 16:59
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá Meninas!
Já tinha assistido a um ensaio dos Alma Lusitana no ano passado e estava descansada por essa parte da animação estar garantida.
Confesso que fiquei insegura quando soube da mudança de 3 para 2 elementos, mas no sábado passado estive na Quinta a assistir novamente a um ensaio e acho que se mantêm uma boa opção de animação!
Apesar de ter saído o anterior vocalista, o actual (tb baterista) é igualmente bom, são simpáticos, acessíveis, parecem organizados!
Mesmo para quem não tem a vantagem de beneficiar do valor oferta da quinta (para mais de 150 convidados)que será o meu caso, acho que são uma óptima solução música ao vivo + Dj + Karaoke e a um preço que muitas vezes nem se vê apenas num serviço DJ!!

Também se assim não fosse os Srs. Coré não recomendariam ;)

Bons preparativos a todas

Quinta, 05/03/2009 - 11:05
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá!

Eu também vou ter o mesmo procedimento. Vou a meio de Março ver o ensaio da banda e conversar com ele, e depois, se tudo correr bem e se gostarmos, formalizamos o contrato.

Bons preparativos!!

beiijinhos

Andreia e Hugo
Junho 2009

Quarta, 11/03/2009 - 15:37
Retrato de BorboletaAzul
BorboletaAzul
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 07.11.2008 - 10:43

Querida,

Está quase, falta pouco mais do um mês! :D :D :D

Depois não te esqueças de nos vires contar como foi o teu dia de princesa!! :D

Olha, não sei se já referiste isto em algum post, mas pergunto na mesma - qual vai ser a tua ementa?

Beijinhos grandes,
Sara

Terça, 07/04/2009 - 00:23
Retrato de Genny
Genny
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 2 sem atrás
Desde: 02.01.2009 - 23:09

Estou indecisa entre 2 quintas, mas adorei a quinta dos sonhos, toda a ajuda que me puderes dar é bem vinda!!!

Vou casar dia 7 de Agosto de 2010.

Meninas que já casaram na quinta quero feedbacks por favor!!

[email protected]

beijokitas

genny

Beijokitas

O meu grande dia 7 de Agosto de 2010

Afilhadita de anoivadovitor, pompom e diaC_convites
Madrinha babada de ACMV, MariaSousa e martafarr
As minhas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/gg-minhas-coisinhas

Quinta, 01/10/2009 - 16:33
Retrato de zafp
zafp
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 01.09.2008 - 20:24

Olá Tsofia queria te perguntar se tambem escolheste a equipa de video que trabalha com os fotografos Ludgi que acho que é uma equipa do Barreiro e se gostaste do resultado final.obrigado e bjs

Quinta, 01/10/2009 - 21:06
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá noivinhos ;)
Nós casámos na quinta dos sonhos no dia 25 de Abril de 2009 e ADORÁMOS!
O serviço foi espectacular, a animação também e o espaço é fantástico!
Quando fomos à quinta pela primeira vez adorámos o espaço e mesmo sem termos ido a nenhuma cerimónia no local optámos por casar lá e de facto foi espectacular!
Vejam as nossas fotos e comentem:

http://onossocasamento.pt/forum/dia-sonho-25-04-2009

Bons preparativos ;)

Quinta, 01/10/2009 - 21:47
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Já não vinha aqui há imenso tempo, mas não podia deixar de dar esta ajuda:

Casei na Quinta dos Sonhos em Agosto de 2008 e só tenho uma coisa a dizer:

IMPECÁVEL.

O serviço é mesmo 5 estrelas, qualidade em todos os sentidos. Além do mais senti mesmo como se naquele dia a Quinta fosse minha e eu estivesse a receber os meus amigos e família em minha casa...

Felicidades a todas as noivinhas!

Quinta, 01/10/2009 - 21:47
Retrato de Joana_Ferreira
Joana_Ferreira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 14.03.2008 - 23:43

Já não vinha aqui há imenso tempo, mas não podia deixar de dar esta ajuda:

Casei na Quinta dos Sonhos em Agosto de 2008 e só tenho uma coisa a dizer:

IMPECÁVEL.

O serviço é mesmo 5 estrelas, qualidade em todos os sentidos. Além do mais senti mesmo como se naquele dia a Quinta fosse minha e eu estivesse a receber os meus amigos e família em minha casa...

Felicidades a todas as noivinhas!

Domingo, 08/11/2009 - 17:46
Retrato de vanda batista
vanda batista
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 15:25

Bom dia,

Eu também vou casar na Quinta dos Sonhos, dia 03 de Outubro de 2010!!!
Tinha de vir aqui partilhar com vocês, pois formalizamos hoje a reserva!! Que exitação e que nervos!

Os vossos comentários ajudaram emenso e conto com vocês para partilharmos mais ideias e vivências!!!

beijokas à todas e felicidades

Segunda, 09/11/2009 - 10:54
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá a todas, já há muito tempo que não passava por aqui... resolvi vir partilhar convosco alguns pormenores do dia 27 de Junho de 2009 - foi mesmo o dia mais feliz da minha vida!!:D
Depois de muitos preparativos, valeu a pena todo o trabalho e pormenor, pois correu tudo perfeito, como tinhamos idealizado!
Para começar, a Quinta dos Sonhos é sem dúvida uma óptima escolha, o profissionalismoa dos Srs. Coré, o espaço verde e florido, a qualidade e variedade das ementas, recebemos só elogios dos nossos convidados!
Casámos pelo civil no jardim da Quinta, que estava lindissimo, tal como a decoração do salão - decidimos aproveitar o contacto da Florista Ameia-Flor que o Sr. Coré nos deu e a D. Isabel tem mesmo umas mãos de fada e ideias de sonho!!
Também a D. Manuela Amigo da Conservatória de Sesimbra contribuiu para a beleza da cerimónia, por toda a eleveza, serenidade e simpatia do seu discurso.
Como animação, escolhemos os Alma Lusitana, que animaram bastante a 1ª parte após almoço, com música ao vivo junto à piscina, karaoke e ainda umas coreografias especiais que sem dúvida marcaram o momento.
Menos bem esteve a 2ª parte da animação, após buffet - tinhamos frisado bem aos Alma Lusitana que queríamos que eles passassem em DJ as músicas do momento, inclusivamente questionando se não era necessário comprarmos nós alguns CD's - é desagradável quando nos vendem um serviço super completo, com todas as músicas disco/dance da moda e depois a realidade ser diferente, com músicas tipo Burrito ou Dunas e introdução de algumas músicas que iam quebrando a animação dos convidados.
Era também suposto que a festa não tivesse limite de horário, e não foi agradável os Alma Lusitana quererem acabar com a animação às 2H ainda com bastante gente a dançar. Mas também com o tipo de música a passar, sem dúvida que a festa morreu um bocado! :( Não pude deixar de referir este facto que para mim foi o único negativo, na altura alertámos a banda e aqui também quero deixar o conselho às futuras noivinhas, salvaguardarem que tudo acontece como acordado.
Mesmo alguns empregados de sala quiseram começar a levantar o buffet por volta da 1H, aqui pode ter sido desconhecimento desses empregados face ao combinado directamente com o Sr. Coré, mas aqui relembrámos a situação do não limite de horário e correu tudo optimamente. Até porque o buffet era bastante completo e variado, ainda deu para uma ceia após a música ter terminado e até daria para um almoço no dia seguinte:)

Mas à parte do pormenor musical, que penso que os Alma Lusitana irão melhorar de futuro, o dia foi fantástico, repleto de toda a felicidade que queríamos à nossa volta e com ainda mais alegria!
E é verdade... passa mesmo a correr! Nunca sairá das nossas memórias o reviver do nosso dia.. e a vontade de que ele se pudesse prolongar de tão bom que foi:D

Terça, 29/12/2009 - 23:42
Retrato de vanda batista
vanda batista
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2009 - 15:25

Olá Noivinhas e Casadas da Quinta dos Sonhos,

Então, já nem as casaditas têm vindo comentar o seu grande dia nem as noivinhas têm vindo falar dos seus preparativos!!!

Vá lá noivinhas vamos relançar este tópico!!!!

Vou começar..vou casar lá dia 3 de Outubro de 2010, pelo civil!

Já tenho:

-Vestido de La Sposa 2010 (modelo Laica)
-Acessório para o cabelo
-Músico: LT Animação
-Modelo de Convite e brindes já pensados (vou eu fazer)
-As cores que escolhi para a decoração são os castanhos e o rosa shock
-Fotográfo: Pedro Taborda

Mais tarde coloco fotos aqui!

Vamos lá dar novamente vida a este tópico!!!!

Beijinhos e felicidades a todas,

vanda

Quarta, 17/09/2014 - 16:23
Retrato de Marta_Pinheiro
Marta_Pinheiro
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 14.09.2014 - 11:45

Olá noivas ! :)

Vou casar no próximo ano e estou bastante interessada na Quinta dos Sonhos. Não existem por aí noivinhas recentes desta quinta? Seria importante e enriquecedor saber como tem estado a quinta nos últimos tempos...

Obrigada!
Felicidades a todas !

Marta