Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos? | Page 2 | O Nosso Casamento

Espaços Quintas e Catering

Quem vai fazer festa na Quinta dos Sonhos?

242 entradas / 0 novo
Última
Terça, 29/04/2008 - 23:15
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Ainda estou com a esperança que a carmenzita volteeee! com fotossss.

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Quarta, 30/04/2008 - 19:30
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá!!!

Tou de volta!Mas sem fotos...

do fotografo so tenho provas(e ainda não estão todas)e ainda nao digitalizei nada para vos poder mostrar mas vou esclarecer o tal cantinho ao lado da entrada tem lá uns cadeirões e uma mesinha para convivio e tb para os fumadores,é um espaço muito acolhedor e muito moderno.

Os atoalhados há uma variedade com cores muito giras,eu escolhi bordeaux e champanhe,mas tem um amarelo,um rosa,um azul,um verde água,todos muito giros que podem combinar com o tal champanhe ou branco.Qto á decoração da sala a a quinta tem uma florista e ou voces ficam com essa ou escolhem uma outra,atenção á que a quinta inclui pois o valor da florista por mesa é muito baixo.

beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/08

Quinta, 01/05/2008 - 14:59
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá Carmenzita,

Quando explicaste os promenores da decoração (quando visitei a 1ª vez o cantinho já estava pronto e de facto está bem giro e moderno) fiquei com uma dúvida em relação à florista: aconselhas a florista da quinta por ser barata, certo? Mas além de ser barata tem grande variedade de escolha para as mesas ou é limitado? Podemos nós propor um género de decoração ou apenas escolher entre as opções dela?

Quinta, 01/05/2008 - 19:19
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá wonderland,

então é assim,a florista da quinta é muito boa mas o problema está no contrato que ela tem com a quinta,ou seja,eles têm um contrato que diz que a florista tem 8€ para decorar cada mesa,o que é muito pouco(eu já fui lá a um casamento com esse orçamento)são poucas flores e muito normais embora seja sempre dentro das cores que escolheres para a sala,o que se costuma fazer é tu falares com a florista(o Sr Fernando dá-te o contacto)com tempo para poderes expor a tua ideia de decoração e aí é por tua conta a diferença entre o valor que a quinta paga(os tais 8€ por mesa)e o que tu queres,aviso já que as flores estão caras e para se ter tudo ao nosso gosto tem de se pagar.
Outra opção é contratares uma outra florista pedes um orçamento e comparas.

beijocas,
Carmen e Pedro
5/4/2008

Domingo, 04/05/2008 - 20:23
Retrato de ssousa
ssousa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 12.10.2007 - 23:45

olá a todas!

Como estão os prepativos?

Eu tou na fase dos convites,decidimos fazer nós mas tou com dificuldades em fazer o mapa a partir do Barreiro para a igreja que é no cabo espichel, com a passagem p a nossa quinta.

Alguém sabe qual a melhor forma de fazer ou se alguém aqui do forum tem?

Bons preparativos p todos,

Sónia&João 18.10.08

Quarta, 14/05/2008 - 23:38
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Olá a todas as noivinhas!!!

Então como vão os vossos preparativos para o grande dia???

Beijocas para todas...

Quarta, 21/05/2008 - 14:37
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Já se começa a fazer a contagem decrescente para o grande dia ...

Ainda não marquei a prova de degustação das ementas e vocês???

Estava a pensar em escolher a ementa 3, mas gostava de ter opiniões??

Os meus preparativos vão andando, hoje fui buscar os convites para começar a entregar.

Beijocas e vão aparecendo.

Catarinaa

Domingo, 25/05/2008 - 00:10
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Durante alguns meses estive parada mas, aproveitei este feriado e a ponte que fiz e já tenho o seguinte:

- DJ contratado (a minha festa);
- Convites, ementas e brindes senhoras e CD oferta (tudo Wise design). São simples mas adoro-os. Coloco foto assim que tiver.
As ofertas para as senhoras são pacotes com chá, Homens garrafas licor Beirão e vou ter uma oferta por casal e amigos individuais que são o CD com a nossa música.
- Hotel para noite de nupcias (foi uma saga que acabou há uma hora atrás! tentei o Sesimbra Hotel e Spa mas já estava cheio em Outubro, consegui reservar a noite no Sana Sesimbra Hotel que também me agradou e fica de frente à praia, com um pacote para a noite nupcias!)

Bem, agora falta-me tudo o resto :)!

E a quinta, já lá foram ver como ficou? Sabem se há mais coisas novas por lá, por exemplo os atoalhados ou outras coisas? E já escolheram ou fizeram prova? Eu quero a ementa 3 mas gostava de saber qual a melhor escolha em carne e peixe...

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Domingo, 25/05/2008 - 00:14
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Podes mostrar-nos algumas fotos do teu wedding?

Beijinhos

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Domingo, 25/05/2008 - 10:08
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Também gostava muito de ver as tuas fotos.
Quando puderes coloca aqui para vermos.
Estamos curiosas ...... afinal de contas é a "nossa" Quinta!!! :)

Beijocas.

Cata

Segunda, 26/05/2008 - 23:35
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá meninas,

pois é tenho andado um bocadinho desaparecida mas a realidade é que ainda não tenho tudo organizado desde o grande dia!È um ufa,ufa com fotos para entregar e tudo o resto...

Bem,deixo aqui umas fotos tiradas por amigos.

beijocas

Anexos da mensagem: 
  • HPIM6779.JPG
  • HPIM6787.JPG
  • HPIM6817.JPG
  • IMG_2172.jpg
  • IMG_2276.jpg
Terça, 27/05/2008 - 12:08
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Sinceramente. Adoro o teu penteado e bouquet!!

A tua alegria é contagiante! Vê-se o quanto estavas feliz.

Linda, linda!

Beijinhos

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Quarta, 28/05/2008 - 21:14
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Obrigada Mozzarella,

é um dia muito feliz e muito importante para qualquer uma de nós.Naquele dia esqueces tudo o que te rodeia,apenas vês o caminho da felicidade,eu que nunca fui daquelas meninas que sonhava casar sinceramente adorei e voltava a repetir!

O bouquet e o penteado se levares fotos elas fazem-te igual.

Espero que a vossa felicidade seja tanta como a que eu senti naquele dia e continuo a sentir,sempre que me lembro daquele dia lindo que vivi o meu sorriso surge sem que eu dê por isso.

beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Terça, 03/06/2008 - 11:44
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

quem será a proxima noiva a casar na quinta dos sonhos?

Beijinhos a todas.

Quarta, 04/06/2008 - 19:18
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Nós vamos casar a 27 de Setembro de 2008, já estamos em contagem decrescente para o grande dia ....

Noivinhas, alguma de vocês vai ter fogo de artificio para o corte do bolo??!!

Besitos

- Catarina e Rui -

Quinta, 05/06/2008 - 10:27
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Eu em principio vou ter fogo de artificio, mas ainda estou em duvida pq só se pode por no parque das crinças, ou seja não pode tocar na relva, e assim não sei se queremos, mas ainda estamos a estudar o assunto.

Sexta, 06/06/2008 - 13:29
Retrato de PinkTbride
PinkTbride
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 06.02.2008 - 20:22

Uma pergunta o fogo de artificio nao dá para por ao pé da piscina????

Teresa & Paulo.....Selin

Sexta, 06/06/2008 - 18:59
Retrato de MoonLuna
MoonLuna
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 sem atrás
Desde: 11.05.2007 - 15:29

Olá, eu vou casar na quinta dia 15 Agosto de 2008! No outro dia falei com 1 amigo q casou lá este ano e fiquei 1 pouco triste, pq ´não há prova de degustação, pensava q havia!!! e tb a decoração, praticamente n está nada incluido, preparem-se para um orçamento extra! voces sabiam disto? não fiquei com esta ideia qd reservei a quinta!
Beijinhos a todas e bons preparativos!

MoonLuna
15 Agosto 2008

Sábado, 07/06/2008 - 17:15
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá!

bem,eu casei dia 5 de Abril na Quinta dos sonhos como algumas de vocês já devem saber...vou esclarecer algumas duvidas...

Fogo de artificio só mesmo no parque infantil,o sr.Fernando não deixa em outro sitio para não estragar nem chão ,nem relva...eu tive fogo mas apenas no parque e fiquem a saber que ficou muito giro!

Quanto a degustação da comida eu tb fiquei com a ideia de que se provava antes do grande dia quando fiz o contrato mas a realidade é que não houve,a mim não me fez grande diferença porque tinha estado lá num outro casamento e adorei mas porque não pedem para fazer a degustação se realmente o gostariam de fazer?!

Já agora um aviso atenção aos preços,não se esqueçam do IVA.

Terei todo o gosto em enviar fotos especificas de um ou outro momento da festa que queiram ver,é só pedir.

Beijocas e façam desse dia o mais maravilhoso das vossas vidas!

Carmen e Pedro
5/4/2008

Domingo, 08/06/2008 - 01:22
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

ouvi dizer que a asae fechou essa quinta por falta de condições à uns tempos atrás...

Domingo, 08/06/2008 - 14:05
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Não foi esta quinta mas creio que foi a quinta de sonhos mas uma outra no norte do país.
IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Domingo, 08/06/2008 - 21:41
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Eu tb ouvi essa historia,mas esta quinta não foi de certeza!

Eu casei lá dia 5 de Abril deste ano!

Além do mais quem visita aquela quinta sai de lá com a certeza que ali não há nada com que a ASAE implicar!Certo meninas?!

Beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Domingo, 08/06/2008 - 22:35
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Penso que foi no inicio do ano e plo que sei foi mesmo esta quinta dos sonhos...Mas o facto de a asae fechar algo pode tar aberto 2 dias como 2 anos. Além do mais penso que foi por causa da cozinha e umas coisas que não estavam regulamentadas. Não vos querendo assustar porque se já está aberta é porque já está tudo bem :) Um bom resto de preparativos.

Segunda, 09/06/2008 - 21:13
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá Mafalda,

obrigada por confirmares que não foi esta quinta pois concordo contigo que deveria de ter uma distinção qualquer pelo serviço prestado e por todas as excelentes condições que proporciona!

Como eu já tinha referido anteriormente naquela quinta não há nada a apontar,não é um serviço 5 estrelas é 10 estrelas!

beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Sexta, 13/06/2008 - 14:49
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

.....

Sábado, 14/06/2008 - 03:40
Retrato de IN_AND_OUT
IN_AND_OUT
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 29.04.2008 - 02:38

Bem...Não me pronuncio mais! Peço desculpa se ofendi!

Sábado, 14/06/2008 - 19:24
Retrato de Catarinaa
Catarinaa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 5 meses atrás
Desde: 29.08.2007 - 22:43

Bem Noivinhas, como vão os vossos preparativos????

Em relação à Quinta alguém tem mais novidades????

Como estão a pensar fazer com a animação infantil??

Besitos.

Catarinaa

Domingo, 15/06/2008 - 02:15
Retrato de Sónia Niamar
Sónia Niamar
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 24.05.2008 - 22:52

Olá noivinhos ;)
Ainda estamos indecisos entre a Quinta dos Sonhos e o Casal de Santa Filomena.
Após vermos os comentários ficámos ainda mais indecisos! O que está incluído na decoração? Não há mesmo prova é que fiquei com ideia que havia! E o fogo de artifício só dá mesmo para ser no parque infantil?
Bons preparativos ;)

Segunda, 16/06/2008 - 16:18
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Não tenho aparecido pois continuo sem nada preparado para além da marcação da quinta.
Mas vi que têm surgido dúvidas e quando marquei o que o Sr. Joaquim e o Sr. Fernando disseram foi que:
1. estava incluida a decoração das mesas (arranjo floral e cor das toalhas a escolher dentro da variedade existente)
2. qualquer outra decoração floral terá que ser orçamentada à parte, nomeadamente para a cerimónia no jardim que vai ser o nosso caso)
3. mas no jardim eles tratam de colocar cadeiras e algumas mesas que servem para os convidados aproveitarem o magnifico exterior
4. em termos de degustação da comida eles disseram ser possível; o sr joaquim disse inclusivamente que o faria num dia que tivesse ementa semelhante para que nós provassemos e confirmassemos qualidade para muita gente. não é hábito deles fazerem degustação num dia à parte apenas nós, o que de certo modo me deixa confiante.

Pelas fotos da carmenzita e data acho que estive lá nessa manhã!! a fazer a reserva final.
Também me deu confiança eles insistirem em visitarmos aquando os preparativos... espero que tenha corrido tão bem quanto o que vi!
Carmenzita, qual foi a ementa que escolheste? E era o que esperavas ou há algum detalhe da comida que queiras alertar?

***
27.06.09

Terça, 17/06/2008 - 12:59
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá!

Eu caso no fiim de semana antes de ti. :)

o que eu percebi do Sr. Fernando foi exactamente o que escreveste.

Agora vou ver se no próximo fim de semana vou à quinta para ver o aspecto dela, no dia em que irá faltar praticamnete um ano para casar. Só para fazer uma "previsão" de como estarão as coisas daqui a um ano a nivel de flores etc... ;)

So tenho a quinta e fotógrafo.

Já trataste de muita coisa?

beijinhos :)

Andreia e Hugo
Junho 2009

Terça, 17/06/2008 - 21:11
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá Wonderland,

eu escolhi a ementa 3 com umas pequenas alterações etava tudo excelente,não tenho realmente nada a acrescentar em relação á comida,eu não fiz prova porque tb não pedi pois já conhecia e tinha 100% confiança.

Só tenho uma coisa a acrescentar ao que tu disses-te,em relação á decoração,a exterior realmente não está incluida e eu achei que com tanta flor e planta que a quinta tem não seria necessário,quanto ao interior está incluida,a questão é que o valor incluido é irrisório(8€ por mesa!!!)e todos nós sabemos o quanto as flores estão caras,eu tive 16 mesas e se vis-te a decoração não era nada demais e gastei alem do incluido mais 500 e tal euros.Até a propria florista acha o valor "comparticipado" muito baixo.

beijocas,

Carmen e Pedro

5/4/2008

Sexta, 20/06/2008 - 15:45
Retrato de wonderland
wonderland
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2008 - 11:46

Olá Andreia!
Engraçado que tivemos ideia semelhante :) Também pensei voltar por esta altura à quinta para previsualizar as coisas com um ano de antecedencia e também para perceber o tempo que demoro de lisboa até lá.
Isto porque me têm dito que no final de Junho já época de praia é capaz de haver trânsito, mas quero já dissipar essa dúvida. Para além disso fica sempre bem a noiva chegar atrasada :) mas também não quero abusar :)

Quanto ao fotógrafo também quero marcar entretanto; estou a pensar pedir contacto a uma amiga que casou ano passado; gostei muito das fotos dela!

Carmenzita, da ementa 3, quais foram os pratos de carne e peixe que escolheste? Também estou a pensar na 3, mas estamos indecisos nesse aspecto.
Para o copo d'água pensámos ainda em acrescentar uma sopa, para haver algo quentinho principalmente para os avós e crianças.

A todas: óptimos dias de Verão, com muito amor para as recem-casadas e muita sorte para os preparativos das futuras!

Sábado, 21/06/2008 - 12:15
Retrato de Carmenzita
Carmenzita
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 2 meses atrás
Desde: 02.09.2007 - 12:55

Olá,Olá....

eu escolhi para comidinha melão c/ presunto como entrada,creme de legumes,lombinhos de cherne,lombo de porco c/ puré de maçã e como sobremesa crepes c/gelado e chocolate quente...Já tou com fome!

beijocas,

Carmen e Pedro
5/4/2008

Segunda, 23/06/2008 - 12:51
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá!!

Tal como tinha dito, fui à Quinta este Sábado. Apanhei um pouco de transito sim... Mais para a frente vou começar a ver se encontro caminhos alternativos... se é que existem...

A quinta está ... LINDA! Tanta flor..!! Sério, lindíssima.

Na parte da frente do salão, onde estão as vidraças que dão para a rua, na parte de fora o Sr. Fernando está a pensar em fazer ali, para o ano, uma espécie de fonte de água/repuxo... Adorei a ideia!

O salão estava muito bonito! Inclusivé fomos à cozinha... e ficámos impressionados com o profissionalismo (aparecemos de surpresa na quinta e ele, sem avisar ninguém, fez questão de nos levar À cozinha). Fiquei muito tranquila. È optimo podermos estar descansadas quando à qualidade e profissionalismo de um serviço, num dos dias mais importantes da nossa vida.

Aconselho-te a lá ires (ele tem os fins de semana preenchidos até ao final do ano, e por isso podes aparecer em qualquer um deles). Vais ficar maravilhada, tal como nós ficámos.

Em breve irei à florista que foi indicada pela Quinta, para começar a ver preços pelos arranjos das mesas (para ver se começo a ficar com ideias de preços...).

Beijinhos e bons preparativos.

Andreia e Hugo
Junho 2009

Terça, 24/06/2008 - 12:12
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Olá a todas!
Tal como todas vocês tb optei pela Quinta dos Sonhos. Sou de Corroios e caso dia 5 de Setembro.
Achei a quinta lindissima e apesar de nunca lá ter ido a um casamento, deu-me bastante confiança relativamente à qualidade do serviço.
Só tenho dúvidas no que respeita à banda, pois não conheço o trabalho dos Alma Lusitana. Se alguém puder dar-me referênicas, agradecia.
Quanto às ementas, em principio vou optar pela ementa 3. Falta-me falar com a florista para escolher a decoração e acertar alguns pormenores com o Sr. Coré.
Vou dando noticias!
Bjs

Sexta, 27/06/2008 - 12:36
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Para quem já casou na quinta,
eu achei o wc pequeno, principalmente para as senhoras, como resolveram essa questão?

Sexta, 27/06/2008 - 19:13
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

eu casei no mes passado na kinta dos sonhos e posso dizer k nao existem palavras para descrever este dia... pois foi extraordinário, magnifico, mágico... enfim foi realmente um dia de sonho

os musicos, alma lusitana, fizeram um trabalho excelente, a florista (é claro que paguei tudo à parte, ate pk casei pelo civil) fez um trabalho maravilhoso e os Coré sao super simpaticos e estao sempre disponiveis.

agora, o que posso dizer é que por acaso desde o inicio que percebi que as flores iam dar um belo extra, pk o orçamento da kinta para isso é pequeno.

eu fiz prova da comida lá no sotao, eles criaram um ambiente super acolhedor para nos, os noivos e para a nossa familia... foi muito engraçado - eles nunca puseram entrave nenhum

ah e como ir ao wc... por acaso nao foi facil qd tentei no wc normal,mas as minhas amigas tiveram a ideia de me levar à casa de banho dos defecientes e tudo se tornou facil pk os ferros de apoio até ajudam a segurar no vestido para fazer um xixizito... lolol

enfim... para as meninas que ainda nao casaram, estou disponivel para alguma coisa que queiram perguntar e preparem-se pois vai ser um dia inesquecivel com toda a certeza! eu queria que o tempo andasse para trás para casar de novo e passar por aquele dia novamente.

Sexta, 27/06/2008 - 23:49
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Sexta, 27/06/2008 - 23:53
Retrato de mozzarella
mozzarella
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 11.10.2007 - 23:14

Não querendo abusar podes colocar algumas fotos do teu wedding?

Obrigada e many kisses

IsabellaMozarella
"2008/10/11"

Segunda, 30/06/2008 - 11:50
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Janine.

Em primeiro os meus parabéns à recém casada.
Fico muito feliz que tudo tenha corrido como
sempre planeaste! :)

Agora... faço minhas as palavras da Mozzarella:
Que ementa escolheste? Achas que podes colocar
fotos para nós vermos?
;)

Beijinhos e felicidades!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 30/06/2008 - 11:53
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Janine.

Em primeiro os meus parabéns à recém casada.
Fico muito feliz que tudo tenha corrido como
sempre planeaste! :)

Agora... faço minhas as palavras da Mozzarella:
Que ementa escolheste? Achas que podes colocar
fotos para nós vermos?
;)

Beijinhos e felicidades!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 30/06/2008 - 11:53
Retrato de Andreia Patrícia
Andreia Patrícia
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 09.01.2008 - 16:42

Olá Janine.

Em primeiro os meus parabéns à recém casada.
Fico muito feliz que tudo tenha corrido como
sempre planeaste! :)

Agora... faço minhas as palavras da Mozzarella:
Que ementa escolheste? Achas que podes colocar
fotos para nós vermos?
;)

Beijinhos e felicidades!

Andreia e Hugo
Junho 2009

Segunda, 30/06/2008 - 13:09
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá meninas!

No próximo sábado a minha prima casa nessa quinta, estou ansiosa por ver tudo ao vivo e a cores pois tenho a certeza que ainda é tudo mais bonito do que no site :)
Depois venho contar tudo!

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quarta, 02/07/2008 - 09:52
Retrato de Sassa
Sassa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 27.02.2008 - 16:00

Assim que tiveres novidades, já sabes.... :) conta nos tudo.
Janine, podes partilhar algumas fotos do teu copo de água.

Beijinhos.

Quarta, 02/07/2008 - 11:23
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá :)

Claro que sim :) depois na 2ª feira venho cá contar o que achei :)

beijinhos

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quinta, 03/07/2008 - 18:14
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

ola meninas... eu escolhi a ementa 3 - papamos lombo de porco com molho de maça e castanhas e tranches de cherne - oc convidados gostaram muito.

aliás, foi um dia para ninguem meter defeito, foi mesmo muito lindo...

vou colocar aki algumas fotozitas, se bem k aida n tenho kuase nada

alguma duvida estou à disposiçao

Anexos da mensagem: 
  • DSC02421.JPG
  • DSC03900.JPG
  • DSC03909.JPG
  • DSC03863.JPG
  • DSC03857.JPG
  • DSC02400.JPG
Quinta, 03/07/2008 - 18:18
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

a mesa dos noivos era so mesmo para os noivos e eu nao tinha akelas gerberas em cima das mesas mas os miudos tiravam as gerberas dos laços das cadeiras e iam oferecer me, dai o aglomerado k se vê na foto.

lolol

axo k as meninas foram as k mais gostaram das flores nos laços das cadeiras

Segunda, 07/07/2008 - 09:37
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá meninas,

Como tinha prometido cá venho eu contar as minhas impressões da quinta dos sonhos. Só posso dizer que de facto a quinta é lindíssima! A comida estava óptima, portanto não se preocupem porque tenho a certeza que no voso dia vai correr tudo muito bem :) Os noivos ( meus primos) estava mesmo muito felizes e isso contribuiu para abrilhantar ainda mais um dia tão bonito :)

beijinhos a todas

http://filipacard.blogs.iol.pt/

Quinta, 10/07/2008 - 12:22
Retrato de Tsofia
Tsofia
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 04.11.2007 - 13:30

Olá a todas!
Começo por agradecer a todas a ajuda que me têm dado com os comentários/respostas que aqui têm deixado! Têm sido mesmo muito útil!
E aproveito para deixar mais uma questão. Relativamente ao número de convidados por mesa, sabem-me dizer se são 8 ou 10? Foi um pormenor que me escapou da ultima vez que falei com o Sr. Coré. Se alguém me souber esclarecer, agradecia muito, assim posso começar a planear a distribuição dos convidados.

beijinho a todas!

Quinta, 10/07/2008 - 14:37
Retrato de Janine Ribeiro
Janine Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 01.07.2007 - 17:29

olha Tsofia, quanto ao numero de convidados por mesa o sr coré aconselha 10, mas podes sentar as pessoas como tu kiseres porque os tampos das mesas sao adaptaveis, ou seja, ele coloca os tampos de acordo com o numero de convidados que kiseres sentar à mesa...

eu por exemplo tive mesas com 8, outras com 10 e até algumas com 12. a kinta aconselha 10 para rentabilizares melhor o espaço.

beijokas