Igreja da Madre Deus em Lisboa - NOTICIA DE ULTIMA HORA | O Nosso Casamento

Fórum geral

Igreja da Madre Deus em Lisboa - NOTICIA DE ULTIMA HORA

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 09/01/2008 - 16:43
Retrato de Ana3011
Ana3011
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás

Igreja da Madre Deus em Lisboa - NOTICIA DE ULTIMA HORA

Pois é meninas eu acabei de falar com o novo vigário da igreja de Santa engrácia e ele disse-me que já não é obrigatório pagar os 300€ para nos casarmos na Igreja da Madre Deus.YUIPIIIIIIII

Fiquei muito mais descansada.

beijinhos e espero ter ajudado alguma menina que se vá casar tb nesta igreja.

Ana & Isidro
07/06/2008

Quarta, 13/08/2008 - 11:20
Retrato de asgomes
asgomes
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás

Olá, Ana,

Espero que o teu casamento tenha corrido muito bem!

Eu vou casar na Igreja da Madre Deus em Setembro, e o que o padre na altura me disse foi que é normal os pais e padrinhos deixarem a sua oferta para a igreja, mas que não há qualquer valor definido...

Que, por exemplo, na Igreja dos Capuchos havia a tal taxa de 300€, mas que ali era o que pudessemos deixar... claro que estava a lançar a escada para os 300€, mas não há obrigatoriedade ;-)

Quarta, 12/05/2010 - 03:40
Retrato de a.simoes
a.simoes
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás

Oi! estou à procura de igrejas em Lisboa e pelas fotos que vi é simplesmnet espactacular!!! fikei com receio foi dos preços e do "desapareciomento2 do padre lol. sera que se pode levar um padre que queiramos para nos casar lá?

Contéudos Relacionados

ola,noivinhas....alguem me pode dar informações sobre as cave taylors? tenho uma pre-reserva lá e queria colher...
Ola , sera que ninguem casou na quinta da serra que nos possa dar opinioes?? Obrigada
ola
Ola, Alguem me sabe dizer onde arranjar colheres de pau pequenas e potes? beijos
Olá a Todos! Sou nova cá no forum e antes de mais quero dizer que acho o site espectacular! tem tudo e mais alguma...
ola meninas, eu vou casar na quinta Narcisus Eventos e, como nunca fui a nenhum casamento lá, gostava de saber...