Video do Casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Video do Casamento

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/02/2007 - 11:34
Retrato de Dora Quina
Dora Quina
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 9 meses atrás
Desde: 20.11.2006 - 20:09

Video do Casamento

Olá!

Preciso de umas dicas vossas.

O meu fotógrafo tem uma forma diferente de fazer o video, pelo que eu percebi.

Ele pediu para que eu lhe diga como gostaria de ter o meu video de casamento, porque de facto o video deverá ser conforme nós gostamos e não conforme os fotógrafos gostam.
Como não tenho muita experiência nestas coisas, peço a vossa ajuda.

Eu acho que o video não deve ser muito longo. Deve ter o essencial e talvez cerca de 30 a 40 minutos bastam.
O que acham?
Têm algumas idéias giras para eu pedir para o video?

Obrigado e beijinhos,

Dora

Sábado, 03/02/2007 - 00:00
Retrato de Paula Nunes
Paula Nunes
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 2 meses atrás
Desde: 29.01.2007 - 15:07

Olá Dora,

De facto eu também acho que o video não deve ter mais de 40 minutos.
Acho que ser for muito extenso não vou ter paciência para ver o video tantas vezes como gostaria. Nem os nossos amigos vão ter paciência para levar com uma seca de video do nosso casamento.

Sábado, 03/02/2007 - 10:25
Retrato de sonia rosa
sonia rosa
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 9 meses atrás
Desde: 09.01.2007 - 14:39

Olá Dora,
O meu video completo tem uma hora de duração, mas é composto da seguinte maneira.
Primeiro começa com uma foto do casamento dos nossos pais e depois nossas de quando erámos pequenotes, algumas de namoro e a última é a do meu anel de noivado isto tudo com música que nós vamos escolher, depois há um clip feito por nós no dia do casamento em tom de brincadeira a preto e branco com música de filme antigo(tipo a do Charlot), fica muito engraçado.Só depois começam as filamagens do noivo, da noiva, igreja e copo de água.Para finalizar leva umas quantas fotos que vamos trazer da lua de mel.Acho que assim fico com um apanhado de tudo e fica diferente.....