ola pessoal, aqui estou eu desesperada com a organização de meu casamento todos os detalhes para serem eleborados, queria fazer assim bem diferente q surpreendece e q seja bem diferente gostaria da ajuda de vcs como escolher musicas bonitas, bolo,decoração, alguma declaração de amor,dentre outras coisa diferentes quem puder mandar para meu email agradeço desde ja a ATENÇÃO. SIM O ALBUM TAMBEM QUERIA ASSIM UM LINDO!!!!!!!!!!!! POR FAVOR MANDE ALGUMAS IMAGENS PARA ESSE EMAIL [email protected]
Ola Isa, parabéns pela ideia deste topico. Se pudesse colocava todas as musicas da minha vida, mas como não é possivel é complicado escolher entre tantas musicas lindas... Neste momento, estou inclinada para Story the Blandie... é uma musica poderosa para o corte do bolo, começa calma e qdo começar o fogo mais forte a musica aumenta de ritmo... mas ainda n esta decidido, estou a tentar escolher musicas alegres e um slow para a dança, mas sao tantas e mtas esquecidas... este topico relembra-me de musicas que ja nao ouvia há decadas... este topico irá ajudar imenso :)
ola pessoal, aqui estou eu desesperada com a organização de meu casamento todos os detalhes para serem eleborados, queria fazer assim bem diferente q surpreendece e q seja bem diferente gostaria da ajuda de vcs como escolher musicas bonitas, bolo,decoração, alguma declaração de amor,dentre outras coisa diferentes quem puder mandar para meu email agradeço desde ja a ATENÇÃO. SIM O ALBUM TAMBEM QUERIA ASSIM UM LINDO!!!!!!!!!!!! POR FAVOR MANDE ALGUMAS IMAGENS PARA ESSE EMAIL [email protected]
Olá será k me podiam arranjar as musicas:
Ana carolina & seu jorge - É isso aí
Keil Welly & Yasmin - o que eu fui e ainda sou(novela prova de amor)
O meu mail é: [email protected]
OBRIGADA
Olá será k me podiam arranjar as musicas:
Ana carolina & seu jorge - É isso aí
Keil Welly & Yasmin - o que eu fui e ainda sou(novela prova de amor)
O meu mail é: [email protected]
OBRIGADA
Para atirar o bouquet não hesitei...
Gery Halliwell- It´s raining man
Acho que vai ficar espectacular e eu vou-me fartar de rir...LoL
Que fixe! Já tenho mais ideias...! E músicas "dançaveis" dos anos 80,90 e actuais?
Este é um dos meus grupos preferidos...
É espanhol e a música é linda e a letra tb.
pensando en ti - Mago de Oz
Bj
Olá Isann!
Adorei as tuas músicas.Será que me podes enviar. O meu contacto é
[email protected]
Obrigada
ENTÃO E MÚSICAS DANÇAVEIS DOS ANOS 80,90 E ACTUAIS?
Podem enviar também para mim?
[email protected]
[email protected]
***Olga & Ricardo ***
*** 03/05/2008 ***
apesar de adurar musica tenho pouca.
sera k me podem enviar?
ainda nao escolhi as misicas para o meu grande dia.
[email protected]
p.s.se nao me puderem enviar varias pelo menos peço a musica Hasta mi final dos Il divo
obrigadas
Ariana e Patricio 15/08/08
Ai ai ai que lista milagrosa :D :*
Visitem ;)
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-comeca-aqui
Joana & Helder
Ola Isa, parabéns pela ideia deste topico. Se pudesse colocava todas as musicas da minha vida, mas como não é possivel é complicado escolher entre tantas musicas lindas... Neste momento, estou inclinada para Story the Blandie... é uma musica poderosa para o corte do bolo, começa calma e qdo começar o fogo mais forte a musica aumenta de ritmo... mas ainda n esta decidido, estou a tentar escolher musicas alegres e um slow para a dança, mas sao tantas e mtas esquecidas... este topico relembra-me de musicas que ja nao ouvia há decadas... este topico irá ajudar imenso :)
Beijinhos
Patricia
Será que tb pode enviar para mim?
Agradeço muito.
Beijinhos
[email protected]
Sarita & Pedro
14.03.09
Ola :D
Podem enviar para mim também??
o meu email é: [email protected]
Muito obrigada**