As músicas que escolheram para o dia | O Nosso Casamento

Fórum geral

As músicas que escolheram para o dia

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 02/02/2007 - 08:18
Retrato de noiva-de-junho
noiva-de-junho
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 19.01.2007 - 20:08

As músicas que escolheram para o dia

Ainda só temos a música do início do baile escolhida. Quais vão as ser vossas musicas para o corte do bolo e para a entrada nos noivos no salão do copo d'água?
Podem dar-me algumas sugestões?

Obrigada a todas!

Sexta, 02/02/2007 - 09:06
Retrato de Catiarubina
Catiarubina
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.11.2006 - 12:44

A minha cunhada entrou no salão ao som de "Feitiço" do André Sardet.. Eu não a queria de todo copiar e por isso também peço a quem tenha ideias q me sugiram alguma coisa..
Na hora do corte do bolo como as luzes vão estar apagadas e há archotes acesos vamos escolher uma música género celta mas ainda não temos nada decidido.
Também se aceitam sujestões

Sexta, 02/02/2007 - 09:19
Retrato de ploureiro78
ploureiro78
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 08.01.2007 - 15:16

Nós escolhemos com base nos nossos gostos e naquelas músicas que têm um significado especial para nós.

Escolhemos 2 músicas:

1) Bolo - crazy for you da Madonna - somos ambos fãs e a música tem um significado especial para nós!

2) Abertura do baile - Perfect Day do Lou Reed, pq espero mesmo que o dia seja perfeito!

Para a entrada dos noivos não vamos escolher nada pq vamos entrar com os convidados naturalmente e sem destaque.

Patricia

Sexta, 02/02/2007 - 09:23
Retrato de bela
bela
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 27.12.2006 - 16:30

Olá,

Eu entrei no salão ao som da música que surgiam na campanha do Durão Barroso (na última campanha que fez em Portugal). Agora não me lembro do nome, mas ficou muito bonito. Tambem ficaria bonito uma música dos Era.
Para a abertura do bolo escolhemos o "Boa sorte", não é que adore este música, mas sabia que a minha familia iria gostar muito de me cantar esta máusica.
Para a abertura das sobremessas escolhemos uma música dos Vangelis. Ficou lindo. As sobremessas estavam escondidas (os convidados já se perguntavam se não ia haver sobremessa. Então as luzes do salão apagam-se, começa um pequeno fogo de artificio, as cortinas começam a subir e aquela música. Foi lindo.

Um música bonita para a entrada no salão seria a da Melanie C "First day of my life".

Se tiveres mais ideias, coloco aqui.

Beijos e muitas felicidades.

Sexta, 02/02/2007 - 09:23
Retrato de Isann
Isann
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2006 - 23:09

Ola..
Eu vou colocar o "amame" do Alexandre Pires qd entrar na sala..
É linda e vou aproveitar o facto de ele ter ido ao chuva estrelas imitá-lo e ter sido finalista..
Canta mtttt bem e claro o alexandre pires é um dos meus cantores favoritos..
Já estou a imaginar..
aiiiiii só faltam 4 meses!!!
Qt ao resto ainda não sei adoro o tema "Home" Michael Buble (AMO mesmo) e o Unbelievable do Craig Davis..(lindo)..
Vou escolher tb para o videoclip do fotografo com os melhores omentos..Dura 15m por isso posso escolher 3 musicas..
Bjk

Sexta, 02/02/2007 - 15:46
Retrato de Du
Du
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 31.07.2006 - 11:52

não sei se serão músicas apropriadas, mas são 2 músicas que adoro, por isso fica a sugestão:

Return to inocence - enigma
divano - Era

Sexta, 02/02/2007 - 15:52
Retrato de N e N
N e N
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2007 - 21:38

Eu e o Nuno vamos colocar o "nosso" CD que já temos desde que namoramos (3 anos)...compilamos várias musicas num único CD é vai tocar assim que entrarmos na Quinta...em relação á abertura do baile estavamos a pensar numa que está no CD - You got a Way with me da Shania Twain ou She de Elvis Costelo ou uma do Ronan Ketting que faz parte da Banda Sonora do Filme Notting Hill...mas ainda não sabemos bem...

Sábado, 03/02/2007 - 14:23
Retrato de Lúcia
Lúcia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.11.2006 - 20:31

Acho que para a abertura do bolo e para quem vai ter tochas acesas, a musica dos era fica bastante bem....

è grandiosa!

Lúcia Bronze

Sábado, 03/02/2007 - 16:04
Retrato de Rita Moura
Rita Moura
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 28.01.2007 - 21:29

Eu vou entrar ao som do "she" por sugestão do meu menino e tenho que reconhecer que amei a ideia. o grupo que vai tocar interpreta-a divinamente...por isso está mais que decidido. e para mim ainda falta quase meio ano...