22/06/2013 será o 1º dia do resto da nossa vida :D Raquel&Ricardo | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

22/06/2013 será o 1º dia do resto da nossa vida :D Raquel&Ricardo

9 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 25/07/2012 - 18:01
Retrato de Kelly86
Kelly86
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.12.2010 - 16:35

22/06/2013 será o 1º dia do resto da nossa vida :D Raquel&Ricardo

Olá a todas!!

Finalmente decidi criar o nosso cantinho!!
Vou começar por contar um bocadinho da nossa história.
Conhecemo-nos em Setembro de 2005 através de uma amiga que tínhamos em comum. Achei-o logo uma pessoa espectacular, demo-nos super bem e acabámos por nos apaixonar. Pouco tempo depois começámos a namorar, no dia 11/10/2005.
Começámos a viver juntos na altura em que começámos a trabalhar, há pouco mais de um ano.
No dia em que fizemos 6 anos de namoro estávamos em Amesterdão com um casal de amigos. Como estávamos em viagem e ainda por cima acompanhados tínhamos combinado que não íamos fazer nada diferente para comemorar o dia. Mas não foi bem isso que aconteceu….
Quando acabámos de jantar qual não foi o meu espanto quando os nossos amigos se despediram de nós e foram embora noutra direcção…foi então que o meu namorado me disse “Achas mesmo que ia deixar este dia passar em branco???”. Como é óbvio fiquei radiante, até porque fui apanhada completamente de surpresa. Ele tinha comprado bilhetes para um cruzeiro nocturno nos canais de Amesterdão, que partia da zona da Estação central. Estávamos à porta do barco quando ele resolveu pedir-me em casamento e abriu uma caixinha de onde caiu um lindo anel…. directamente para dentro da água……..sim, isto não é anedota… aconteceu mesmo e foi comigo loool….como devem calcular ele ficou em pânico!!! Estava a ver qual era a hora que saltava para dentro de água à procura do anel…..eu fiquei parva a olhar para ele, sem saber se dizia “sim” antes ou depois de ajudar a procurar o dito cujo loool como é obvio não encontrámos o anel!! Ainda pedimos ajuda ao guia do barco, um Sr. Holandês muito simpático que ficou de enviar mail caso encontrasse o anel (ainda hoje estou à espera loool mas aposto que já servimos de tema numa história qualquer para os turistas que por lá passam)
Depois de toda esta aventura eu disse que casar com ele era o que eu mais queria e lá fomos nós disfrutar do nosso cruzeiro….alguns dias depois de chegarmos a Portugal, ele deu-me outro anel, desta vez em terra firme lol Eu ainda disse que não queria que ele gastasse mais dinheiro e que o anel não era o mais importante…mas a verdade é que adoro passeá-lo no meu dedinho :D:D…consta que é mesmo igual ao original que eu nunca cheguei a ver :P loool

Neste momento já temos:
Quinta: Qta das riscas II
Fotógrafo: NJMattos
Igreja: Palmela (em princípio)
Tema: Chocolate
Cores: Castanho, beje e fucsia

Em breve ponho algumas fotos!
Beijinhos

  • igreja_palmela.jpg
Quarta, 25/07/2012 - 18:49
Retrato de vera_lu_enf
vera_lu_enf
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.01.2012 - 23:13

OI kELLY linda história a vossa... eu tb caso em junho de 2013 (dia 9) ;)

desejo-te muitas felicidades!! no que eu poder ajudar dispoe!
beijinhos

Quarta, 25/07/2012 - 18:50
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ola querida, parabens pelo noivado e deixa-me que te diga que me fartei de rir com o teu pedido de casamento ;) isso filmado devia ser giro ;) ;)

Quarta, 25/07/2012 - 19:34
Retrato de Começo de um sonho
Começo de um sonho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 28.04.2010 - 15:20

lolol, bem podes dizer que tens um anel a tua espera em amesterdao. lol.. :)
Imagino como o teu noivino de ve ter ficado.. :)
Bonita historia a vossa.. Mts felicidades

Quarta, 25/07/2012 - 19:37
Retrato de fairymoments
fairymoments
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 22.08.2011 - 16:53

Adoro a combinação das três cores do vosso casamento :-)

A vossa historia é linda mas o pedido de casamento realmente o noivo deve ter ficado triste ao ver o anel a cair na agua :-( mas logo d seguida e em terra firme lol já tiveste o teu anel.

beijinhos

Quarta, 25/07/2012 - 20:09
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

enaaa parabéns querida

se precisares de alguma ajuda podes contactar connosco, também sou de setúbal

fico a aguardar mais fotos..

beijos

Sexta, 10/08/2012 - 11:46
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Parabéns pelo noivado...

Meu Deus!!! Qualquer pessoa ficava mesmo em pânico. Uma coisa é certa, será uma história para contar por toda a vida, pois é memorável o pedido de casamento. Vais ficar viciada no cantinho das noivas, eu também já fui uma e adorei esta família...

Beijocas

Domingo, 21/10/2012 - 23:05
Retrato de Sisssa
Sisssa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 14.08.2012 - 18:36

Ahahah! Isto há com cada coincidência... Também me vou casar a 22 de Junho de 2013, sou de Palmela, o meu tema será o chocolate e as cores serão o chocolate, fucsia e laranja :D

Sexta, 07/12/2012 - 15:56
Retrato de rebelopat
rebelopat
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 17.03.2012 - 21:38

A tua historia é mesmo querida.... faz-nos sonhar!!
Parabens!! bjinhos e vai contando as novidades