Vestidos Linea Raffaelli | Page 2 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Vestidos Linea Raffaelli

112 entradas / 0 novo
Última
Terça, 24/04/2007 - 20:54
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

lindo lindo rita rosa.. lindo mesmo. quanto ronda o preço de um vestido assim... voces falam das marcas de vestidos de noivas.. eu não conheço nada disso :-( vou ter k começar a comprar revistas e ver. jinhos

Terça, 24/04/2007 - 20:56
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

es de onde? do norte? eu sou de guimarães... se essa loja for de perto vou la dar uma saltada... mas desconfio que seja la pro centro.. certo?! :-(

Terça, 24/04/2007 - 21:05
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

existe alguma pagina na internet da linea rafaelli? estou curiosa, os vestidos que voces me mostram são lindíssimos, depois so falam bem.., estão a deixar com a pulga atrás da orelha meninas :-) preciso de espreitar os vestidos. ja agora luarte.. se n é indiscrição, quanto ronda o teu vestido mais ou menos? é so pra me ir preparando psicologicamente. ha quem me aconselhe em mandar fazer.. que fica pelo metade do preço, e dizem que não vale a pena gastar a quantia por um na loja pra se usar algumas horas e depois estar no guarda fatos a estragar-se. o que é que voces me dizem acerca disso. alguem ja teve alguma experiência ou sabe de alguém que já mandou fazer? jinhos

Terça, 24/04/2007 - 21:21
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Aqui tens a página da Linea Rafaelli. Delicia-te!

http://www.linearaffaelli.be/flash/

Os vestidos têm vários preços que vão em média,sensivelmente, desde os 1150 euros aos 1900 euros.
Os que mais gostei rondavam os 1500 euros. Houve um que fiquei mesmo deslumbrada mas era de 1840 euros e achei demasiado para o meu bolso. Está mesmo fora de questão.
Poderás mandar fazer, mas acho que quando experimentares estes vestidos te vais aperceber que são mesmo únicos e de difícil imitação. Os tecidos não têm nada a ver com outros que alguma vez tenha visto. As cores são únicas mesmo e pelas fotos não dá para perceber isso.
Por exemplo, eles têm uma cor que lhe chamam "gelo" e a cor é mesmo fantástica, faz uma reflexos lindos e à noite parece que estás vestida de lua; fica prateado. Depois as texturas e os apanhados e drapeados que são feitos são mesmo únicos. Os vestidos são de uma leveza incrível e não têm saiote.
Mas sempre podes confiar numa costureira para mandares fazer, mas lá está - é um risco.
Atenção, já houve noivas neste fórum a queixarem-se que mandaram fazer o vestido e o resultado n foi bem aquele que estavam à espera; depois gastaram dinheiro duas vezes.
Eu percebo o teu dilema, de facto gasta-se muito dinheiro num só dia, com um vestido que n irás usar mais. Mas também é o teu dia e eu não gostaria de passar pela situação de dizer: "o meu vestido é bonito, mas não é o vestido dos meus sonhos". Em princípio só pensamos casar uma vez.
Pensa nisso...

Terça, 24/04/2007 - 21:28
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ai meu deus.. não deveria sequer ter aberto a pagina... as cores são simplesmente fantásticos, gostei de alguns em particular, não podia era ter visto la uma cor, vou ficar doida, a cor azul... A MINHA COR PREDILECTA... é lindo lindo.. ja vi tb que ha a loja aqui em braga, vou tentar resistir de não ir la ja quinta feira :-) senão vou-me perder amigas ai se não me vou.

Quarta, 25/04/2007 - 20:26
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Este ficou por 1200 (ou muito parecido, já não tenho bem a certeza)!

Eu tb não ligava nada a isto das marcas, só sabia que não queria o tradicional vestido de noiva...naveguei mt mt na net e comprei umas revistas, quando descobri esta marca identifiquei-me logo...era isto mesmo!!

bjs
26 de Maio 2007 - Sintra

Quinta, 26/04/2007 - 19:04
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Olá Amigas
Depois de ler os v comentários ainda fiquei mais louca.
Não resisti, já marquei uma visita na Blutranche ( acho q é assim) para a próx 4ª feira.
estou desejosa de vestir um vestido de noiva pela 1ª vez.
Obrigada pelos comentários
vamos ver o que acontesse

Um beijo

Quinta, 26/04/2007 - 19:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Bem vinda ao clube :)
Acho que vais adorar.
Eu já tenho marcação para a próxima segunda feira, mas desta vez à licrisa, porque me dá mais jeito deslocar-me a esta loja e já mandei vir os vestidos que gostei na bluetranche. Assim vou experimentar os que mais gostei na licrisa (colecção 2006)e os que mais gostei da bluetranche (colecção 2007).

Quinta, 26/04/2007 - 19:19
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Olá Luarte
Não sabia desse detalhe.
quer dizer que a Licrisa tb tem vestidos da raffaelli?
Vou já cuscar na net para ver se os descubro, e ver o que tem por aí até já fico com uma ideia se eles mudam muito as colecções ou não e quem sabe me apaixono por algum
Ai meu deus abho que me vou perder na escolha eu gostei de tantos nas fotos

Fixe

Boa Luarte Obrigadíssima

Quinta, 26/04/2007 - 19:27
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

A loja bluetranche tem cerca de um ano e tal. Até essa altura a única loja que tinha vestidos da Linea Rafaelli era a Licrisa. A Bluetranche ficou com o exclusivo dos vestidos da Linea Rafaelli e apresenta os vestidos da colecção mais recente e os vestidos das outras colecções passam todos para a Licrisa que também tem mais duas outras marcas. Uma delas é a Rembo Styling que também tem vestidos muito bonitos.
Há vestidos da Linea Rafaelli das outras colecções que são igualmente lindissímos.
Como me dá mais jeito ir à Licrisa, por causa da rapidez da deslocação e do estacionamento, preferi pedir os vestidos que mais gostei de me ver na Bluetranche, quando lá fui experimentar a nova colecção.
Qualquer coisa estou disponível no msn: [email protected]

Quinta, 26/04/2007 - 19:34
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

És uma querida!!!

Vou bisbilhotar na net e depois contacto com eles para ver onde é que devo ir.

Um gde beijinho

Depois dou noticias!

Quinta, 26/04/2007 - 19:41
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Ok, de qualquer forma estás completamente à vontade para me contactares para dúvidas existenciais com vestidos ou outro qualquer assunto relacionado com o casamento, ou outro que queiras :))))

Quinta, 26/04/2007 - 23:10
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

ai meninas.. eu quando vestir pela primeira vez um vestido de noiva não o vou querer tirar nunca mais.. eu ja estive a ver a pagina e tem la dois que ADOREI.. acho que um deles duas pessoas deste tema ja o mostraram, foi o escolhido. alguem sabe quando sai a colecção nova? la pra dezembro, janeiro.. eu não vou mesmo resistir, estou a tentar ja que a data ainda não esta bem confirmada :-( ainda estou a ver ter que adiar :-( nem quero pensar nisso ate me da uma coisa :-( a ver vamos amigas.. jinhos

Quinta, 26/04/2007 - 23:17
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Os vestidos da nova colecção começam a sair a partir de outubro/novembro, mas vão chegando aos poucos. A colecção por inteiro é mesmo a partir de Janeiro, pelo menos foi essa a indicação que me deram.
Acho que se gostares muito de um vestido desta colecção, n tens que te preocupar muito com a nova colecção.Aliás, na segunda feira vou experimentar novamente os vestidos que mais gostei e dois deles são da colecção antiga.
Se calhar até vou fazer reserva nesse dia, mas vou perguntar de qualquer forma, se vier a gostar mais de um vestido da nova colecção se há a possibilidade de fazer troca.

Quinta, 26/04/2007 - 23:34
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

se escolheres um mostra.. SIM porque estamos todas curiosas pra saber... e eu vou andar atenta, é pena não haver essa loja por inteiro aqui em braga mas quem sabe se gostar de um do catalogo se eles n o mandem vir so pra eu experimentar. de qualquer modo vou tentar resistir ate saber confirmação do sr. da quinta. se houver alguma desistência dos dias marco o meu, senão vou deixar pra Abril ou maio do ano 2009. prefiro aguardar por muito que me custe, mais um pouco mas cara na quinta que eu gosto. ate la vai-se juntando mais algum.. n é!! mas ate daqui a 1 semana ja deverei poder dar noticias acerca disso... va toca a torcer por mim pra que seja por ano meninas.. :-) jinhos

Quinta, 26/04/2007 - 23:47
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Qual é a quinta que queres? Deve mesmo ser mto especial para fazeres depender da vaga a tua data de casamento. Ficamos a torcer por ti :)
Assim que faça a minha escolha eu partilho com vocês.

Sexta, 27/04/2007 - 21:17
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Eu tor;o por ti e tu torces por mim pois vou tb ver os vestidos na próxima semana

Sábado, 28/04/2007 - 14:03
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

é a quinta do rio!! vai visitar a pagina e diz-me o que achas www.quintadorio.com.pt... pro próximo ano esta tudo ocupado incluindo sextas feiras.. aguardo é pros dias que ja disse uma desistência visto os noivos não terem confirmado ainda se vão. é linda, pra mim é linda.. então a decoração fora do normal. jinhos

Sábado, 28/04/2007 - 22:53
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Andreia, estive a ver o site da quinta que queres e, pelas imagens, fiquei positivamente surpreendida. Em termos estéticos é muito, muito bonita. De facto, deve ser uma quinta muito requisitada, para nesta altura já ter tudo ocupado para o ano de 2008. Espero que tenhas sorte e que consigas ainda vaga para ti :)

Domingo, 29/04/2007 - 11:03
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

obrigada luarte!! num outro topico tambem acerca desta quinta, uma das nossas amigas que ia fazer a festa nessa quinta terá que desistir dela, pela razão de levar muitos convidados. o unico senão da quinta é não poder levar muito.. apenas ate 200 convidados acho eu, senão torna-se muito apertada. ela não consegue gostar de mais nenhuma quinta, pois eu compreendo-a porque comigo foi a mesma coisa, apaixonei-me por esta quinta.amanha é o ultimo dia pors noivos confirmarem uma das datas que a gente n se importava de casa, embora não seja a escolhida. a ver vamos se o dono da quinta nos diz alguma coisa. va toca a torcer por mim :-) jinhos

Segunda, 30/04/2007 - 12:56
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Meninas, o meu vestido está escolhido. Adoro, adoro, adoro!!! Estou hiper, super contente.
Pela primeira vez, depois da minha mãe me ter visto com uns 15 vestidos, vi os olhinhos dela a brilharem imenso :)
É muito mais lindo ao vivo do que no catálogo.
Na foto aparece branco, mas o meu é cor de gelo, tipo uma acinzentado prateado. Nem sei bem definir a cor. Para mim é cor de luar :)

Anexos da mensagem: 
  • vestido de noiva gelo.jpg
Segunda, 30/04/2007 - 13:59
Retrato de RitaSousa
RitaSousa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 4 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 16:59

Mt bonito...Adorei mesmo!!

São realmente mt bonitos...o meu tb é desta marca e amei logo que o vi!

Vais ficar linda!

bjs

26 de Maio 2007 - Sintra

Segunda, 30/04/2007 - 14:06
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 09:35

Fizeste uma boa escolha. Os vestidos ao vivo são muito mais bonitos porque realça a cor. Esta marca tem vesidos espectaculares. Vais levar véu?
Muitos parabens pela escolha.
Bjos

Segunda, 30/04/2007 - 17:13
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada pelos vossos comentários. Estou mesmo mto feliz!!!
Tânia, respondendo à tua questão, não vou levar véu. Vou aplicar uma flor no cabelo e levo uma écharpe no mesmo tom do vestido. Agora tenho de começar a pensar nos acessórios.

Segunda, 30/04/2007 - 18:05
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

dismplesmente LINDOOOOOOOOOOO MT PATABENS.. se dizes cor da lua, ja tem tema pro casamento, poruqe não algo que se relociona com a lua? sei la.. ou estarei a divagar (risos) sabes que ainda sou nova nestas andanças (risos) mas o vestido é lindissimo. ja agora por quanto ronda posso saber.. hoje vamos ligar ao sr da quinta, hj era o ultimo dia pra um casal dar a certeza da data, se recusaram a data sera nossa.. va torcam por mim, senão estou a ver-me em lagrimas :-(. jinhos

Segunda, 30/04/2007 - 19:27
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Parabéns pela tua decisão!! :) deves tar super feliz! É mt bonito!

Tal como a Luarte tb caso em Março do proximo ano e fui hoje pela primeira vez experimentar vestidos de noiva. Experimentei dois da colecção da linea. Gostei dos dois!!
Perguntei em relação a colecção de 2008 e a senhora disse-me que so costumam receber as novas colecções em Janeiro! É mesmo assim? Se assim for n há o risco de escolhermos agora e depois gostarmos mais de outro pois já n daria tempo... Foi isso que te disseram Luarte?

beijinhos

Segunda, 30/04/2007 - 20:14
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada mais uma vez pelos elogios.
Estou de facto nas nuvens :)), se calhar nunca estive tão perto da lua ;)Agora respondendo às questões da Andreia e da Isa, respectivamente. O meu vestido custou 1.450 euros com oferta da écharpe, visto n usar véu. Estou a torcer por ti em relação à quinta. Espero que tenhas mesmo sorte.
Isa, eu coloquei essa questão de poder eventualmente vir a gostar mais de outro da nova colecção. O que me disseram é que em setembro já têm o catálogo com todos os vestidos. Antes de encomendarem o meu, vou ver as fotos da colecção de 2008. Caso me agrade mais outro vestido, mando vir. Mas sinceramente gosto tanto do meu, que n me estou a ver a escolher outro.
Um dos sócios gerentes o que me disse foi que está um bocado apreensivo com a nova colecção. É que a Linea Rafaelli prima por possuir cores inegualáveis e parece que vai perder muitas delas na nova colecção.
Já agora, que vestidos experimentaste? Gostaste da sensação. Conta-me tudo :)

Segunda, 30/04/2007 - 20:45
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Experimentei em duas lojas! Na Model novias e na cem cerimonias! Dos da linea rafaelli experimentei estes que aqui anexo! O segundo experimentei em branco e é mais bonito do que parece aqui na foto!

Anexos da mensagem: 
  • 0074.jpg
  • Fgallery7-9.jpg
Segunda, 30/04/2007 - 21:31
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Olá!
Experimentei hoje um vestido igual ao teu! Adorei! Dp quando cheguei a casa tive a ver melhor o catalogo e reparei que tb existe em creme! Apesar de gostar mt do lilas tb deve ser bonito em creme... Na loja onde compraste tinha as duas opções?

A quem comprou ou pensa comprar um vestido linea rafaelli no porto, pensa comprar na model novias ou na cem cerimonias?

Segunda, 30/04/2007 - 21:53
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Bequinha, so uma curiosidade! As flores do teu vestido tão assim um boadito po rotas? As do vestido que eu experimentei tavam e a senhora disse q ja vinha assim! Mas de qq forma prefiro confirmar ctg q compraste noutra loja!!!

Segunda, 30/04/2007 - 21:59
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

lol, fui enganada! As minhas tavam literalmente rotas, tinham buraquinhos pelo meio! Achei estranho mas como tavam varias assim nem liguei mt!!

obrigada pela ajuda!!

Terça, 01/05/2007 - 12:40
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Parabéns Luarte pela tua escolha.
O teu vestido é realmente bonito e deixa-me ainda mais desejosa.
Vou na quinta feira ver pela 1º vez os vestidos ao vivo.
vamos ver o que escolho.
pela net escolhi uns dez!!!

Bjinhos

Terça, 01/05/2007 - 12:53
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Fica aqui mais uma foto do meu vestido (modelo sentada na escada)e encontrei outro da linea cuja saia é do tom do meu vestido. Só mesmo para perceberem a cor :)

Anexos da mensagem: 
  • inventos.JPG
  • am98033.jpg
  • vestido l.r..jpg
Terça, 01/05/2007 - 19:24
Retrato de andreia sofia
andreia sofia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2007 - 14:39

DATA MARCADA E NOSSA JA!! estou tão contente. obrigada luarte por estares a torcer por, acredito que mais gente o tenha feito. o meu namorado ligou hoje de manha e o sr da quinta como n recebeu confirmação ontem dos supostos noivos, então a data estava disponivel!!!! agora começam os preparativos a serio, OLHA SIMPLESMENTE ESTOU FELZ!!!!!

JINHOS A TODAS

Terça, 01/05/2007 - 19:55
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Andreia, simplesmente muitos parabéns!!! :)))
Fico feliz por ti, por estares feliz. Acredito que agora a disposição para todos os preparativos é outra.

Quarta, 02/05/2007 - 13:09
Retrato de Isa
Isa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 12 meses atrás
Desde: 17.01.2007 - 09:47

Bequinha precisava falar ctg sobre o vestido que escolheste em relação a preços! Tenho preços diferentes dos que mencionas aki!

Se kiseres adiciona-me ao messenger

[email protected]

Sexta, 04/05/2007 - 19:18
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Meninas

preciso da v. ajuda
venho agora da Bluetranche
venho deslumbrada.
Os vestidos são o máximo !!!!
E elas super queridas!
Adorei quase todos mas depois de mto vestir e despir escolhi dois
Vou pensar bem e reservar
Em Setembro vejo a nova colecção e decido se quero trocar
Ajudem-me
por mim comprava os dois

Anexos da mensagem: 
  • SET-59-FULL-FRONT.jpg
  • SET-61-FULL-SIDE.jpg
Sexta, 04/05/2007 - 21:16
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sofia, percebo bem o teu encanto :)
Os dois vestidos que anexaste são muito bonitos, acho que não consigo optar mais por um ou por outro, porque são diferentes mas igualmente muito bonitos.
O primeiro prima pela originalidade da cor, mas o sefundo tem uma gola fantástica.
Já pensaste em passar tb pela Licrisa, eles têm vestidos da Linea Rafaelli de outras colecções que são igualmente um espanto. Eu não pude deixar de ir às duas lojas para ter a certeza da escolha que ia fazer. Não te esqueças que podes mandar vir vestidos de uma loja para outra e assim experimentas na mesma altura.

Quarta, 09/05/2007 - 22:31
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Luarte parece que és bruxa!
Estou completamente perdida
Imagina o que me aconteceu.
Fui passar o fim de semana a Bruxelas a casa de uma amuga minha que trabalha no parlamento Europeu.
estava a falar com ela sobre o meu casamento e sobre vestidos e no meio da conversa diz-me que iamos jantar nessa noite a casa de uma amiga dela que é directora financeira numa empresa fabricante de vestidos de noiva.
Fomos jantar e então a Carine aniga da nminha amiga diz-me que a empresa onde ela trabalha está precisamente a apresentar nesse fim de semana a colecção 2008 aos seus clientes de vários países e que se eu quizesse me convidava para assistir ao desfile no dia seguinte.
Claro que aceitei logo.
no dia seguinte fui com a minha amiga e a Carine até Genk onde fica a sede da; imagina: REMBO STYLING!!!

Bem... nem sei o que te diga!
A colecção é fantástica!
Vi 90 e tal modelos e gostei de mais de cinquenta!
para cumulo a Carine apresentou-me o responsável
Que representa a marca em Portugal
Ficou mais espantado que eu!
O que é que eu estava ali a fazer?!!
Imagina a minha cara.
Enfim foi um espectáculo.
Ele disse-me que vai ter as fotos da colecção em junho e que parte da colecção vai ser entregue já em Julho na Licrisa que vai trabalhar em moldes especiais com a marca e que assim que eles receberem os vestidos me telefona para eu ir escolher.

Se eu já estava perdida imagina agora.
os vestidos são lindos!! tem cores fantásticas.
Não sei para onde me virar.
estes tipos t~em um gosto incrivel
è que não vejo nada sequer parecido nas outras lojas!
vou parar de ver vestidos e esperar que chegue a colecção ou até lá fico maluquinha.

um beijo

Sofia

Quinta, 10/05/2007 - 08:39
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 09:35

Eu já comprei o meu vestido. É muito parecido ao primeiro que esta na foto, mas o meu tem tule. Também experimentei esses dois modelos. Na minha opinião o lilás é fantástico. Prima pela originalidade. Eu também gostei muito do 2ºvestido da foto, mas depois de experimentar o lilás anulei logo essa opção. Mas qualquer modelo é fantástico.
Bjos

Quinta, 10/05/2007 - 15:42
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Olá Tania

Eu tb vi o teu vestido é lindo! o problemas é que os vestidos deles são todos fabulosos.
Eu vou à Licrisa em meados de Junho porque já vão ter fotos da nova colecção e os vestidos chegam em Julho.
Só depois é que vou decidir mas é lá que vou comprar.
Depois de ver os vestidos deles não gosto de mais nada!

Bjos

Quinta, 10/05/2007 - 16:22
Retrato de Tania Fonseca
Tania Fonseca
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 09:35

Eu antes de comprar o meu vi várias lojas de vestidos de noiva. Quando cheguei à bluetranche fiquei fascinada com os vestidos. São completamente diferentes a nível de cores e corte. Também foi à Licrisa mas os vestidos da marca Linea RAffaelli, na minha opinião, são mais bonitos. Apesar da Licrisa ter modelos da marca linea raffaeli, mas são da colecção anterior.
Bjos

Quinta, 10/05/2007 - 16:44
Retrato de Cláudia e Hugo
Cláudia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 23.04.2007 - 15:19

Olá...
Fui visitar o site dos Vestidos Linea Raffaelli e de facto sao lindos, prezam pla simplicidade e têm toque diferente em todos os modelos.
Adorei.

Beijinhos a todas as noivas

Cláudia

Quinta, 10/05/2007 - 18:08
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

:)

Quinta, 10/05/2007 - 18:12
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Sofia, nota-se bem o teu entuasiamo!!!!
De facto os vestidos de ambas as colecções são magníficos, para quem gosta do género.
Torna-se de facto complicado, pois os outros que se vêem nas restantes lojas não têm nada a ver, pois são outros estilos, não encontras esses (rembo/Linea) em mais lado nenhum, pois são únicos.
Olha, eu desde que reservei o meu vestido estou muito mais descansada. Já vi e já experimentei os vestidos que mais gostei da colecção 2007. Se entretanto, gostar de algum da colecção de 2008, tenho total liberdade para trocar a minha escolha. Assim fico com maior liberdade. Mas duvido que essa situação venha a acontecer. Gosto tanto, tanto do meu vestido :) que agora já só penso nos acessórios.
Gostava que me dessem a vossa opinião.
Como o meu vestido é com decote em V, estou apenas a pensar levar uma flor no cabelo no mesmo tecido do vestido, uns brincos compridos e uma pulseira grossa de braço com pedrinhas.
Contudo, a modelo da foto usa um colar e tanto a minha mãe como a minha irmã são da opinião que eu devo levar para não ficar tão "despida", pois o decote é largo e o tecido à volta do pescoço vem mais abaixo o que deixa o pescoço totalmente a descoberto. Contudo, optando pelo fio a história dos brincos fica comprometida, pois já n poderei levar do estilo que mencionei, se o fizesse ficaria uma total árvore de Natal :P
Agradecia opiniões vossas que são sempre bem vindas :)
Obrigada a todas.

Quinta, 10/05/2007 - 18:26
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Olá Luarte

olha nem sei o q te diga!

Agora estou + calma pois já decidi q n vou perder+ tempo a ver noutras lojas.
Vou esperar por julho que já chegam os vestidos da rembo e decido qual vai ser.
mas tenho andado super excitada.
O meu + q tudo já nem me pode ouvir pois só falo nos vestidos.
è que não consigo explicar o que sinto
Acho os vestidos clássicos sem o serem, modernos sem serem exuberantes ou espalhafatosos, super elegantes, e depois os tecidos e as cores deixam-me sem acção não consigo explicar
Em relação á opinião q pedes acho q tens de definir a questão dos brincos
Se forem compridos n deves levar colar se escolheres uns brincos mais curtos então acho q o colar fica bem.
A pulseira que falas é uma que a modelo tem no braço com varias filas de perolas e pedras?
Eu adorei a pulseira!
Ainda nem sequer vi acessorios mas qdo fui à loja a menina estava a mostar a pulseira a outra noiva e achei linda.

Bjo.

Quinta, 10/05/2007 - 18:28
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Olá Claudia

Tb já foste apanhada pelo virus?
Quais são os teus preferidos'
Qdo casas?
Já foste á loja?
prepara-te pois qdo vires ao vivo aí passas-te

Bjos

Quinta, 10/05/2007 - 18:35
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Obrigada, Sofia
pelas opiniões.
Sim, a pulseira é dentro do estilo daquela da Linea que a modelo usa. Em princípio n comprarei na loja, devido ao preço. Tenho uma pessoa que faz dentro do género e o preço é muito mais barato, sem qualquer margem de comparação e sei que ela me consegue fazer dentro do género.

Quinta, 10/05/2007 - 21:00
Retrato de SOFIALVES
SOFIALVES
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 11 meses atrás
Desde: 24.04.2007 - 19:54

Eu pra já nm vou preocupar c/ acessorios
Vou concentrar-me no vestido depois então vou começar a ver
Tb n adianta ver nada s ter o vestido escolhido n achas

Beijo

Quinta, 10/05/2007 - 21:05
Retrato de luarte
luarte
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 sem atrás
Desde: 25.07.2006 - 17:51

Claro.
Não faz sentido pensar em acessórios sem vestido, pois os mesmos devem conjugar com a escolha que faças. O meu caso é diferente. Já tenho vestido :)