temas casamento - figuras de banda desenhada | O Nosso Casamento

Temas e Decoração

temas casamento - figuras de banda desenhada

20 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 01/02/2007 - 21:34
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

temas casamento - figuras de banda desenhada

Eu vou casar em setembro e tenho estado a pensar nos temas e um q me está a cativar é as figuras de banda desenhada, mas nao sei bem como passar as ideias para a realidade, se alguem me poder ajudar agradecia imenso.
O meu contacto é: [email protected]

Eliana

Quinta, 01/02/2007 - 23:33
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Olá!
Confesso que adorei a sua ideia... eu adoro banda desenhada e nunca me passou pela cabeça isso. Vou dar uma sugestão que seria dar a cada mesa o nome de cada personagem... Patinhas , Donald, Margarida, Pateta... e colocar depois em cada mesa no marcador ou na ementa um exerto engraçado de banda desenhada mesmo recotado dos livros.... O placar punha-se os bonecos em fundo ou mesmo assim num canto de cada marcador (deve arranjar com facilidade na net) e nas mesas podia por centros de flores mais há base de paus e verdes com a imagem em grande de cada personagem....

Uma prenda engraçada para as crianças seria um livro de banda desenhada... ou até mesmo daqueles livrinhos para pintar existem muitos com os bonecos da disney,... é uma maneira também de entreter as crianças, para adultos é que já não é fácil adaptar bem o tema, mas uma ideia seria iman de frigorifico com foto dos noivos com uma série de bonecos à volta...

Se puder ajudar em alguma coisa, disponha... e felicidades...

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Quinta, 01/02/2007 - 23:45
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

eu estive a pensar e em vez de colocar patinhas,donald,etc... pensei em colocar:
mesa branca de neve e os sete anoes; mesa a bela e o monstro,etc... e nos placares o nome e o começo da historia e nas mesas os bonecos o que acha?quanto as lembranças tirando essa ideia do iman o que me aconselha?quanto as crianças nao estava a pensar em nada e a ideia veio mesmo a calhar, mais uma vez muito obrigada.quanto aos centros eu como gosto muito de velas nao queria optar por flores e as cores serão o bege e o dourado o que me diz.
Muito obrigada mais uma vez.
Beijinhos

Quinta, 01/02/2007 - 23:54
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Também é engraçado... aliás para a ocasião acho que ainda fica melhor, pk assim pode por umas organzas douradas à volta da vela (uma vela grande, ou conjunto de 3 de tamanhos diferentes, naquele tom pérola)acho k fica bonito. acabou-me de dar umas tantas ideias... eu é k agradeço.... eu vou ver se arranjo qualquer coisa, mas podia também optar por uma caixinha com uma bonita mensagem de agradecimento... vou pensar e se surgirem ideias eu volto aki... entretanto as nosas colegas aki do fórum também vão dando ideias...

Beijinhos e felicidades
Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Sexta, 02/02/2007 - 08:43
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Olá Eliana. Venho aqui nao dar ideias porque quando vi o teu nome achei engraçado,é que eu tambem me chamo Eliana.
Bjinhos

Sexta, 02/02/2007 - 15:12
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Nilza

As caixinhas q me está a falar é para as lembranças?
Fico á espera de novidades.
Beijinhos

Eliana

Sexta, 02/02/2007 - 15:14
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Olá Eliana

Muito prazer, é sempre bom saber que existem mais Eliana....

Beijinhos

Eliana

Sexta, 02/02/2007 - 15:31
Retrato de Dama da Lua
Dama da Lua
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 24.01.2007 - 08:38

Pois é, eu moro numa vila pequena ao lado de Castelo Branco e sou a unica Eliana.
Mas sabes o que é mais engraçado? Ainda ha outra Eliana que pos um post novo aqui no forum.
Bjinhos e muitas felicidades

Sexta, 02/02/2007 - 16:25
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

Sim seria uma lembrança... tipo0 guarda jóias... e com uma bonita frase de agradeciento enrolada dentro da caixinha... Vou mandar para o teu e-mail uma foto de um exemplar
Bjs
Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 05/02/2007 - 11:45
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Nao é mau pensado mas que mais ideias é que me dá? E para homem?e sabe onde consigo arranjar bonecos de banda desenhada?
Nao sei se já lhe agradeci mas se ainda nao um muito obrigado por toda a ajuda.
Cumprimentos e beijinhos

Eliana

Segunda, 05/02/2007 - 11:48
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Pois eu moro em Alcoutim, nao sei se já alguma vez ouviste falar, provavelmente nao.
Pois eu pessoalmente nao conheço nenhuma rapariga com o mesmo nome q eu.
Obrigado e muitas felicidades para ti tambem.

Muitos beijinhos e até breve

Eliana Valério

Segunda, 05/02/2007 - 13:03
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

olá de novo...

Bem tem várias opções... Eu por acaso tenho vários de uma colecção que fiz, de umas revistas e seria o ideal para si, mas como dei tudo ao meu sobrinho.... Enfim, mas existe uma lojinha que se chama EL mondo bambino, costumam ter muitos desses bonecos, e pode também optar por peluches... só k esses encarecem muito.... Eu vou dar uma voltinha nas lojas de brinquedos a ver se sugiro outra coisa... O que podia fazer também era na net prcurar uma imagem de cada mandar imprimir em A3 a cores e depois plastificar e colocar assim no formato oval em cima das mesas... Quanto aos brindes de senhor já não é nada fácil... mas um porta chaves acho que fica sempre bem independentemente do tema, o k me diz?
Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Segunda, 05/02/2007 - 15:20
Retrato de amelia
amelia
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 25.09.2006 - 11:29

Olá Eliana,

Estive em Agosto do ano passado em guerreiros do rio bem pertinho de alcoutim e adorei...

A praia fluvial é demais..

Não sei se este ano volto, mas nunca descansei tanto numas ferias como o ano passado e sem rede telemovel no hotel...

Têm um restaurante em alcoutim na altura ainda era novinho, comi tão bem..

Beijos e felicidades a todas

Terça, 06/02/2007 - 12:24
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

boa tarde Nilza

Pode-me dizer onde fica essa loja?Sim peluches acho que nao iria ficar muito bem, acho que melhor seria imprimir, mas o melhor de tudo seria encontrar mesmo em bonecos não?Agradeço mais uma vez a sua preciosa ajuda.Pois as lembranças para homem é que é mais complicado mas o porta-chaves não tinha pensado nisso e como não queremos oferecer charutos....Fico a aguardar noticias suas.
Beijinhos e obrigado mais uma vez
Eliana

Terça, 06/02/2007 - 12:27
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Então quer dizer que esteve em Alcoutim se esteve na praia fluvial....Ainda bem que gostou,quando quizer passar ferias mesmo em Alcoutim tem uma Pousada de Juventude muito boa, se tiver oportunidade de esperimentar acho que não se vai arrepender, e não é muito caro diga-se de passagem e se tiver cartão jovem ainda tem desconto de 15%.
é verdade os cadavais é um restaurante muito bem mesmo.

Obrigado e muitas felicidades para si tambem

Terça, 06/02/2007 - 13:08
Retrato de Nilza Manadas
Nilza Manadas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 18:06

A loja a k me refiro aki existe no Fórum Coimbra, mas deve haver noutros tipo Dolce Vita, etc...
é uma questão de dar uma olhada quando passar pelo shopping.

Nilza Manadas
[email protected]
www.convitesebrindes.com

Terça, 06/02/2007 - 13:15
Retrato de ozinha
ozinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 14:33

Eliana,

Adorei o tema.

Seria engraçado, no caso de vir a ter animação infantil, as crianças que estão presentes no seu casamento presentear, no final do dia, os convidados com um conto ou fantoches ou uma coreografia, acerca de uma história que coincidisse com o tema da mesa dos noivos.
Essa apresentação seria preparada ao longo do catering pela empresa de animação infantil...

Existem tantas ideias para fazer com este tema...

Parabéns adorei!

Contacte-nos
WWW.mundomagico.no.comunidades.net
[email protected]

Felicidades, ozinha

Quarta, 07/02/2007 - 09:32
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Bom dia Nilza

obrigado mais uma vez, vou falar com o meu namorado para ele ver se há no colombo em Lisboa.
Aguardo noticias suas.
Beijinhos

Eliana Valério

Quarta, 07/02/2007 - 09:34
Retrato de Eliana
Eliana
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 10.01.2007 - 21:31

Bom dia

Antes de mais deixe-me agradecer pelas ideias.Se existe assim tantas ideias para abordar este tema poderia-me dar umas dicas.
Obrigado e muitas felicidades para si tambem.

Beijinhos
Eliana Valério

Quarta, 07/02/2007 - 19:11
Retrato de ozinha
ozinha
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2006 - 14:33

O teu tema é realmente interessante e poderá resultar num trabalho original. As ideias que te poderemos fornecer serão sempre com base na possível animação infantil. Caso pretendas ter este seviço no teu casamento e queiras conversar connosco... Poderão surgir ideias para outras situações...
Por exemplo, poderás oferecer aos pequeninos um dvd com um conto (apresentação em power point).

jinhos
Ozinha
Mundo Magico - Serviço de animação infantil
WWW.mundomagico.no.comunidades.net
anima-mundomagico.sapo.pt