Temas e Decoração
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Quem tem o tema "Própris Noivos/Fotografia" ?
Terça, 08/01/2008 - 16:53
Quem tem o tema "Própris Noivos/Fotografia" ?
Olá noivinhas,
eu escolhi este tema pq além de gostar decidimos desde o inicio q as lembranças seriam a foografia dos noivos. No nosso intender achamos que é o mais indicado no sentido que todos gostam de guardar de recordação. Se for outra coisa qq as pessoas gostam mas com o tempo acabem por deitar ao lixo.
Agora preciso de ideias para o resto... como vão fazer? Deem sugestões para os marcaores,o placard,a forma ementa, o bolo...
Vá colaborem e vamos ajudando umas ás outras, é mais fácil!
Bjitos*
Grupos
Tópicos ainda sem resposta
Fórum geral

vou deixar-te aqui imagens k recolhi aki do forum...
podes sempre tirar ideias!
podes sempre juntar ao tema nos proprios a fotografia...
kd m casar será isso mm k vou fazer!
deixo-te sugestoes tb para o placard e 1 marcador
ñ sei se já tens convite... estes pertencem a noivinhas do forum
o bolo é da marta cruz... tu podes utilizar rodear o bolo com fotos vossas implessas no glace...
beijinhus grandes
ggi :)
já é uma grande ajuda :)
bjito*
Cláudia, eu fiz exactamente isso no meu casamento.
O meu tema era Sentimentos, mas como resultado da junção de três ideias: fotos nossas, sentimentos claro, e frases ilustrativas dos sentimentos.
Ficou muito bonito e exactamente como nós queriamos.
Os marcadores tinham as fotos, o sentimento e a frase, o placard uma foto nossa e as frases que concebi para introdução ao nosso convite, e o convite uma foto nossa no fundo e depois um texto alusivo ao tema.
Fiz ainda 3 fotos gigantes nossas para servir de elementos de decoração.
O bolo era simples e não teve foto, mas o da Marta é uma excelente referência pois estava lindo, assim como as ementas dela. Tinham fotos tb e estavam muito elegantes.
As minhas eram do mesmo género mas sem fotos. É que ficava realmente demais para o nosso gosto. Se não tivesse usado fotos em todos os marcadores e mais na decoração talvez sim. Assim deixei o resto simples mas de acordo com os restantes materiais.
No livro de honra não quisemos foto de todo e optámos por personalizá-lo com uma frase alusiva ao tema Sentimentos na 1a página do mesmo.
Não sei se ajudei mas aqui ficam algumas ideias.
Não é difícil!
Bons preparativos,
Sara
E a ementa, usas-te algo alusivo á fotografia?
Bjito*
e para ementa o que utilizaram?
O que acham de colocar a ementa pela parte de trás da foto que serve de marcador? Acham que fica bem? Sempre dava pra poupar algum e ao mesmo tempo era diferente, mas não sei... O que acham voçês?
bjito*
Claudia
26/07/2008
ola claudia,
adorei a tua ideia para o tema e tenho uma sugestão para ti, podes fazer um filme com fotos tuas e do teu noivo antes de se conhecerem e depois umas a preto e branco outras em tom sépia a cores... como preferirem, com uma música que seja especial para vocês e passam o filme durante a cerimónia!!
bjs
um dia muito feliz!!!!!!!!!
Olá Cláudia, na ementa não usei nenhuma foto nossa. Fiz com o mesmo design dos restantes materiais mas sem foto.
Lembrei-me de algo que talvez te ajude a colocar uma foto na ementa. Se a fizeres tipo argola de guardanapo, a parte da frente, que fica virada para cima, pode ser sempre uma foto vossa.
É só uma ideia.
Colocar a ementa na parte de trás do marcador... depende do marcador que estejas a pensar fazer. Senão as pessoas não vêem nada e têm de andar a passar aquilo de mão em mão. Mas sem dúvida de que se fôr bem estudado poupa espaço nas mesas e nos bolsos!!! (Eu por acaso aproveitem e usei a minha como elemento de decoração).
Beijocas e qq coisa estamos cá para isso!
Sara
beijinhus grandes
ggi :)
o porta ementas sempre pode ser em madeira escurecido com as vossas iniciais e serve tb para oferta aos convidados, um chamado 2 em 1 neste tempo de poupança, é bom
www.um54.com
[email protected]
obrigada pela ideia, gostei :)
O meu receio é que não fique muito legivel para os convidados identificarem a sua mesa. Tou a pensar fazer asim: no placard ponho: Mesa "O beijo" e na mesa ponho uma fotografia nossa a dar um beijo.
Por outro lado o que tb me ta a fazer confusão é que na mesa, á partida, só coloco uma foto e ao pôr a ementa por trás significa so ter uma ementa por mesa, o que é mt pouco!
Bem, acho qie esta ideia vai desabar, não consigo encontrar forma de concretizar a ideia :(
Se alguma noivinha tiver alguma ideia... agradeço!
bjito*
Claudia
26/07/2008
Olá Sara.
Será que podias disponibilizar aqui os tes marcadores e placard.
Já vi o teu dia aqui num post, mas não consigo encontrar.
Parabéns, estava tudo muito bonito.
Felicidades
IsaMat, claro que sim. Sempre ficas com mais uma ideia.
São muito simples, foram feitos de acordo com o espaço em si e resultaram muito bem... aliás, sobraram 3 marcadores! Os convidados pediram para ficar com eles!!!
Podes dar-me o teu e-mail por favor? As imagens são é um pouco pesadas...
O meu mail é: [email protected]
Estou com ideias de utilizar fotos nossas para o placar, marcadores e pk ñ nos convites e gostaria, s não for pedir muito, que me enviasses imagens das tuas coisinhas...Pode ser..pode?! :)
O meu mail: [email protected]
Obrigada Sara e muitas felicidades
Chinokinha, o meu PC hoje está meio marado... está como eu... p isso se não conseguir tratar disso hj, amanhã envio-te um mail, pode ser?
Beijocas,
Sara
Bjinhos
Chinokinha, o PC decidiu funcionar pelo que deves estar mesmo a receber um mail bem pesadinho aqui do "je"... sorry!
Qualquer coisa diz!
Beijos,
Sara
Vou ja espreitar o meu mail.
Bjinho
Que trabalheira que nada! Diz-me só se ajudou ou não e se gostaste :-). Qualquer coisa que precises diz!
Beijocas
Eu gostei muito de um placar que a ggi colocou k é o 1º (a preto e branco) e estava a pensar fazer parecido com esse mas com fotos do rosto todo.
Em relação ao tema..estava inclinada para "gestos", do tipo "o beijo, o abraço..." ou então ñ utilizar tema mas simplesmente as fotos...não sei se m estou a fazer entender acho k estou a ser um cadinho confusa! ;P
Mas ja agora ia aproveitar a tua "bondade" e pedir a tua opinião...e pk não ideias! :D
Bjinhos e mais uma vez MERCI
Ainda bem que gostaste... espero que não me tenhas feito nenhum favor! Estás à vontade! Eu já casei mesmo hehehee
Para mim estava simples mas era aquilo que aquele espaço pedia. Caso contrário virava uma salganhada de decoração! Madeiras e ferro com tule p.e., para mim não liga. E ali teve mesmo de ser assim.
Em frente, vou pensar naquilo que aqui dizes e depois digo-te alguma coisa. Já tive umas ideias mas deixa-as crescer um pouco mais, ok? Amanhã ou depois talvez já estão mais maduras ;).
Beijocas,
Sara
mas ainda tenho mtas ideias....
pensei tb no tema cinema mas pronto ta tdo em aguas de bacalhau :)
so era pra saber se tinhas enkontrado alguma koisinha????
va nao te xateio mais bjinhos e bons preparativos
<3 CKSFKP <3
*08.08.09*
*CARINA & PAULO*
nós estamos a fazer exactamente o mesmo loool
ms estou c dificuldades nos sentimentos e nas frases...
será q podias ajudar-nos?
[email protected]
bigada
bjinhos
Então fico a aguardar as tuas ideias!! :D
E ja agora n t fiz nenhum favor...eu achei realmente as tuas coisinhas simples mas muito bonitas! ;P
Bjinhos
Já vos respondi! ;)
Beijocas às duas,
Sara
O placar da Patita tb estava muito bonito e realmente menos confuso... Acho k o melhor k tenho a fazer é mesmo fazer "experiencias" e ver como fica cada ideia incluindo as que m sugerist...
Mais uma vez obrigada e ja sabes alguma duvida e ca estarei eu a chatear t mais um pouco! ;P
Bjinhos
Não chateias nada! Naquilo que puder ajudar será um prazer.
E concordo. Faz as experiencias pois só assim melhor poderás ver o que mais gostas e depois do que necessitas para levar a ideia para a frente.
Força!
Qualquer coisa já sabes!
Beijocas
Embora o tema seja fotografia/próprios noivos não quero colocar fotografias em exagero. Então pensei em fazer o seguinte:
- Para placard utilizo vários momentos, poor ex: A Mesa " O Beijo" e na mesa ponho uma foto a nossa a dar um beijo:
- Pra colocar a fotografia na mesa ainda não sei bem o que utilizar, mas talvez um suporte daqueles q dá pra pendurar a fotografia;
- Como a decoração será a preto e prata vou colocar as fotografias a preto e branco;
- para o bolo pensei num bolo por andares onde coloco todos as fotos utilizadas; (serádo género que a Ggi sugeriu no comentário a cima, espero é que o senhor da quinta façã;))
- As lembranças serão a fotografia com os convidados;
- Acho que de fotos já chega por isso não vou utilizar fotos no convite nem na ementa.
Espero te ter ajudado :) se precisares de ajuda é só dizeres.
Deixo meu e-mail: [email protected]
Bons preparativos
Claúdia
26/07/2008
ola,obrigado por teres respondido hihihi
poco te adicionar no hi5???
bjinhos
<3 CKSFKP <3
*08.08.09*
*CARINA & PAULO*
em vez dos clips, para segurar as fotos podem ser bases em madeira ou metal onde podem gravar as vossas iniciais nas mesmas e assim posteriormente ainda podem aproveitar para fazer de passpartous na nova casa...
www.um54.com
[email protected]
sara gostei mto das ideias gostava era imenso de ver fotos de tudo para ver melhor!!!! se n te importares envia ... ficaria super contente!!!
Boa continuação
Carina
Sou eu novamente a chatear t a cabeça!!! lol
Olha gostei muito dos teus marcadores...fost tu k fizest??
Posso saber onde arranjast o suporte para colocar as fotos?? E s te ficou muito caro?? Desculpa tanta pergunta mas ando c a minha cabeça num oito e não sei o k fazer!! :(
Bjinhos
Ola Sara
O meu casamento é só para o ano, mas já ando a ver o que o tema que pretendo, e adorei a ideia de juntar o tema "nós os noivos" com por exemplo o "amor em várias linguas".
Gostei bastante da tua ideia e gostava de saber se me podias mandar para o meu mail as tuas ideias para ver se eu consigo concretizar as minhas.
o meu mail é: [email protected]
Muitos beijinhos e felicidades
claro que me podes adicionar e no mns tb se quiseres;)
bjto*
Olá Sara
Sou eu outra vez, peço que me ajudes com o meu tema de casamento, pois já reparei que tens muitas ideias.
o meu mail é : [email protected]
Obrigada e beijinhos
Ana, desculpa não ter respondido mais cedo mas tenho andado em formação e com pouco tempo para fazer as minhas coisas.
Amanhã à tarde vou estar mais liberta e no fds também. Prometo mandar-te um email até lá, ok?
Beijocas e desculpa... não foi mesmo por mal!