22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 21/10/2009 - 21:30
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

benvinda

es d gondomar nao es? onde vai ser a festa?
parece k ja tens a coisas bem adiantadas. ja estas a entregar os convites ne? tas muito despaxada. os meus ainda nem tão feitos.

bem,mais uma vez sê muito benvinda.

beijo

Quarta, 21/10/2009 - 23:24
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Olá!

Cá estamos para te ajudar no que precisas...

Já estás bem adiantada... Eu nem convites tenho ainda...

Diz-me só onde casas e onde vai ser a recepçãp para actualizar a lista!!!

bem diz a Iva que ainda chegamos às 33 noivinhas...

Faltam 7 meses meninas...

Beijito!!!!!!!!!

Quinta, 22/10/2009 - 06:59
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

bem, é oficial, faltam mesmo 7 meses =D>

tamos quase a chegar ao dia. isto a seguir ao Natal vai ser sempre a andar...

Quinta, 22/10/2009 - 08:56
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Obrigada por terem dado a vossa opnião :)

Eu só não levo o menino das alianças e a menina das flores pq nao sei ate que ponto é posso podemos espalhar petalas no tapete da capela... :P e tinha imaginado a menina levar a aliança do noivo e o menino da noiva acho que deve ser engraçado :)

Em relação à cesta Be_De, é uma opção mas como eles vao ter dois aninhos na altura do casamento nao sei ate que ponto é que resulta :P lol

os cones acham mesmo que resulta? não fica foleiro??

Bj grande e obrigada :)

Quinta, 22/10/2009 - 08:57
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Bem vinda! :)

Parabens por estares tao adiantada :D

alguma coisa estamos cá para ajudar e comentar :D

:* >:D< :* >:D<

Quinta, 22/10/2009 - 09:25
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

A menina das flores não precisa de ir a espalhar pétalas.
Pode levar um raminho pequenino na mão.

ès tu que vais fazer os cones? Não fica mal... Tenta de corar as cestinhas e os cones a condizer...

Vi um site na net que ensinava a fazer uns cones giros... com papel por fora e nas beirinhas usar papel rendilhado daquele dos pratos dos bolos. Ficava engraçado, mas algo dispendioso...

Vou anexar o ficheiro.. pode ser que te dê alguma idéia.

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
cones_arroz.pdf917.32 KB
Quinta, 22/10/2009 - 09:44
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Pois é.. cá estamos nós com 7 meses para o grande dia!
Hoje dia 22 :) as coisas parecem q aos poucos têm que começar a se despaxar!!
Ainda ontem..fiquei baralhada..pois nao sei se dizia.. AINDA falta ou JÀ falta!!
Penso q 7 meses ainda é algum tempo.. mas num instante vai passando..

POis é..eu digo q chega a 33 noivas...falta 7 meses, ainda temos tempo pa se juntar..temos é q ver onde elas andam!!
Pois como o topico ja n aparece aki nesta lista ao lado.. ja é mais dificil de encontrar.. so mesmo como convite..como eu :) q recebi da andy..la pa julho :)

ben vinda xana!!

Pessoal..n tem fotos de decoraçoes de igrejas com petalas no chao e algo nos bancos?!?!
è q ja decidimos q é pa ter petalas no chao..na igreja.. ao lado do tapete.. mas como n podemos ter velinhas dentro de copos no chao..q o meu vestido pode virar.. keria algo q ficasse bonito.. e q tivesse algo no banco..
vou mostrar foto dum arranjozinho q vi com rosa vermelha e laranja, mas no meu caso talvez vermelho e amarelo..e era pa ficar nos cantos dos bancos..n kero algo exagerado..mas n kero q fique vazio!! Isto é q é uma maçada :)
tb n keria q ficasse logo assim as petalas no chao.. tinha pensado..q podia ficar bonito colocar akela plantinha branquinha..a q ta no arranjo das rosas rosa e laranja.. colocar assim á volta do extrado de madeira q tem la na igreja. Deixo foto da igreja onde vou casar... la ta uma decoraçao pa um casamento..q n gostei mt.... reparem q fica mt espaço entre o tapete e o estrado.. e era ai nesse cantinho colocar as tais coisinhas brancas.. axo q ficava mais aconchegado!! mas n encontro fotos!!

Anexos da mensagem: 
  • gosto_deste.jpg
  • petalas.jpg
Quinta, 22/10/2009 - 11:05
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Oi :)

Foi exactamente nesse site que tirei a ideia de fazer os cones p os dois mas depois com a estrelinha q leva a aliança... :P mas nao sei... :S achas boa ideia?!?!?!?

eu vou fazer os cones e as cestas vao ficar ao fundo da capela p depois as pessoas atirarem aos noivos hehehehehehehheeheheh as cestas vou decorar de forma muito simples, vou so forrar o fundo e laterais e depois por um lacinho ou qquer coisa assim com uma flor na lateral por exemplo :) que achas?? é que vou casar numa aldeia e quero coisas bem simples a condizer com o sitio :)

Quinta, 22/10/2009 - 11:41
Retrato de xaninha 84
xaninha 84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 20:51

oi meninas

eu sou da Maia, vou-me casar na igreja matrix da Maia e festa vai ser na quinta do penedo em Silva Escura.
o meu noivo é de Vila do Conde e depois vamos viver para lá.
bem mas falando do nosso dia eu estou muito indecisa em relação as flores alguem me pode dar 1s dikas.
bjinhos

Quinta, 22/10/2009 - 11:58
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

ja sabes cores que queres..estilo.. mt floreado..simples..
eu escolhi as rosas..pk sao importantes pa mim..e gosto mt delas
tens q ver qual a flor q mais gostas!!
preços tb..ha kem tenha atençao a isso!! e claro se ha na altura em maio!!

Quinta, 22/10/2009 - 11:59
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Fala com o Padre.
Concerteza que consegues chegar a um acordo.
Podias perguntar se ele permite colocar algum tipo de decoração "amovível" e a florista poderia responsabilizar-se por retirar tudo no final e deixar tudo limpinho.

Por exemplo: vi aqui no forum uma igreja enfeitada com umas bolas de flores penduradas nos cantinhos dos bancos. Simples, discreto e ficava muito bonito.

No final da cerimónia era fácil de retirar tudo e limpar.

Anexos da mensagem: 
  • tr_fgirl_72.jpg
Quinta, 22/10/2009 - 13:01
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olha não percebi muito bem o que disseste mas tive a pensar o seguinte:

poderias fazer uns raminho com flores iguais as do teu bouquet (não tou a dizer para colocares bouquets mas sim ramos com 2 ou 3 flores iguais a ele. depois colocavas banco sim banco não.

no chão colocavas de um lado e de outro ao longo de todo o corredor petalas meio brancas (da cor principal do teu vestido) e depois por cima em menor quantidade podias colocar rosas (porque dizes k gostas de rosas) inteiras do genero bordeaux do teu vestido. Acho que iria ficar giro. e depois decoravas o resto da igreija (tipo altar e isso) nos mesmos tons.

não sei se tas a ver a ideia.

espero ter ajudado.

beijos

Quinta, 22/10/2009 - 13:16
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

eu tab vou levar um menino e uma menina (2 rebeldes do pior, ainda vão fazer estragos :) )
a menina vai levar um bouquet do genero do meu que é aquele que vou atirar na festa e o menino leva o meu porta alianças que por sinal tb é cone (acho que já coloquei aki imagens)

mas tu não tens que levar cones se achares que não se adqua mt ao estilo simples que pretendes.

anexo aqui fotos de alguns porta alianças que acho mt giros e simples. são todos para levar duas alianças mas basta alterar uma pequena coisa e dá para o que pretendes. tens é que fazer dois e depois tanto podes faze-los na mesma cor como optar po 2 tons diferentes que tenha a ver com as cores do teu vestido, a decoração da igreja, etc.

espero ter ajudado

Anexos da mensagem: 
  • 17091.jpg
  • 1876413_HAMIR1.jpg
  • images5.jpg
  • mw1203_win04_sea_rings_xl1.jpg
  • porta-aliancasflor1.jpg
Quinta, 22/10/2009 - 13:26
Retrato de xaninha 84
xaninha 84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 20:51

oi
eu gostomuito das tulipas mas ja m diseram k com o calor k abrem e depois ja nao ficam tao bonitas por isso agora nao sei o k flores vou escolher.
bjs

Quinta, 22/10/2009 - 14:22
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

:) é isso mesmo que vou fazer Conceição :D ate acho que ja coloquei a foto aqui no nosso cantinho :)

como nao vou estar la quero contratar uma florista q trate de tudo ate p a minha mae nao estar stressada com o ter de preparar a capela (se bem que nao é muito grande :P) e qd vi a ideia agradou-me logo :)

vou anexar p veres

Bj e obrigada pelas dicas :D

Quinta, 22/10/2009 - 14:27
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Obrigada pela tua ajuda :)

os cones que estva a pensar fazer eram mesmo em papel iguais aos das petalas e do arroz mas depois com a estrelinha a sair do centro e nao sei ate que ponto fica "viavel" e se não é "grosseiro"... precebes??

:P

adorei o 4 porta alianças acho muito fora do comum :D

obrigada Bj grande

Quinta, 22/10/2009 - 14:31
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Sisg tb tinha pensado nessas bolas para colocar nos bancos..mas a decoradora disse q pa fazer isso..ia ser á volta de 20 euros cada bola.. por isso ja abandonei a ideia!! Mas sao bem giras!!

Quinta, 22/10/2009 - 14:32
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Em relação às tulipas, acho que em Maio as Tulipas aguentam muito bem no entanto se tens duvidas o melhor é ires mesmo a uma florista e perguntares que elas melhor que ninguem podem tirar-te as duvidas :)

Boa sorte :D

Quinta, 22/10/2009 - 14:36
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

bem mas isso é um bocado caro nao???

bom tenho de ver... :S

Obrigada!

Em relação à decoração da tua igreja, acho que as petalas juntamente com aquelas floresinhas brancas pequenininhas junto ao tapete ficam maravilhosas dao um efeito muito bonito e podes por os tais raminhos pequenos que estavas a dizer, tipo banco sim banco nao :), deve ficar muito bonito :) nao podes tentar fazer um ensaio antes de decidires?? so num bocadinho para teres uma noção??

Bj

Quinta, 22/10/2009 - 14:38
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Sê muito bem-vinda Xana. Por acaso também gosto de túlipas mas de facto nunca as vi abertas. Mas no meu caso as flores escolhidas também foram as rosas, porque gosto muito de rosas, e porque se relaciona com o tema.

Não me lembro se vos tinha dito que tinha o dia marcado para ir experimentar novamente o tal vestido. Pois é ontem fui lá e não tive mais dúvidas é aquele, Adorei. Ficou encomendado, e os meus padrinhos quiseram pagar logo metade do valor. A loja ainda ofereceu a liga, e duas embalagens de acessorios para o cabelo que eu queria.
Bem fiquei mesmo feliz :) por já ter o vestido escolhido, a minha mãe gostou e os meus padrinhos também gostaram mesmo muito.

Ontem aproveitei e fui convidar a minha menina das alianças, é claro que a mãe aceitou logo com muito gosto.

Sisg, no meu caso só tenho uma menina, mas se tivesse um menino, acho que o menino levaria as alianças, e a menina seria a menina das flores, com um bouquet, que serviria para atirar ás noivas, ou entao para entregar à Nossa Senhora.
Em principio vou ter uma almofadinha das alianças que gostei muito, mas acho que a ideia que mostras do bouquet com a estrela muito gira, mas claro um bouquet fica bem é numa menina.

Vocês a pensar como é que vao decorar a igreja, com petalas no chao e etc, e eu que nao vou poder decora-la, so queria uns raminhos nos bancos :( .

Bons preparativos!

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quinta, 22/10/2009 - 15:25
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olha sisg.. eu aki a ler o teu comentario.. tava mesmo a leste..e como n tavas a falar de mim (com o meu nome escrito)..tava a ler e a maneira como descreveste..a decoraçao..eu disse é mesmo isto q kero.. axo q fica tao lindo e suave..dps entao despertei e fiz clik..pois é!!! é como tinha ja dito.. axo q ter akelas plantinhas branquinhas nos cantos dá outro encanto.. se n tivesse extrado com os bancos em cima, podia ficar meio bzz..mas tem!! Vou dizer á decoradora q é dessa forma.. e dps as 2 rosas juntas como decoraçao dos bancos.
Vou deixar foto de algo parecido mas nada igual!! ás tantas faço como dizes..um teste..mas axo q ficava taoooo lindo

esta imagem com o tapete verde... tem flores branquinhas mas n é nada disto.. é mais pekeno

o nome das flores ja sei..gipsofila :) tava complicado de saber.. mas ficava tao lindo.. isso ao longo do corredor (imagem 3)

dps tinha pensado arranjos suaves no altar..assim mais po plano (imagem 4) alias o q tinha em mente era este tipo de corriola na zona do corredor (sem rosas, so o verde e branco)... e dps imaginar uma coisa assim no altar..rasteira..axo tao lindo.. bem eu n gsoto mt de arranjos florais enormes.. aii eu kerooo assim.. mas a decoradora tem q dar a sua opiniao!! mas imagino isto tao lindo.. ate pk em principio no altar é pa ter uma ou outra luminaria..e axo q esta decoraçao simples..n estraga nada o conjunto..decoraçao e luminarias!! o q acham??

ja agora kem tiver á procura de coisas para os bancos, para ver imagens na net em ingles é pew decorations!

sonhar mais um bocado!!

Anexos da mensagem: 
  • show.jpg
  • recolha_telmovel_14_julho_de_2008_047.jpg
  • wedding-flowers-church-2.jpg
  • arranjo_fixe.jpg
Quinta, 22/10/2009 - 16:20
Retrato de Patrícia Gonçalves
Patrícia Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2009 - 18:10

Antes de mais, obrigada Be_De pelo convite!!!!
Eu moro em Lx mas vou casar perto de Santarém que é a minha zona.Alguém vai casar por estas bandas???!!!
Eu confesso que ainda estou um pouco atrasada nos preparativos, só marquei a quinta e apalavrei a Capela.
O vestido só tenho visto na internet.
Vou precisar mesmo da vossa ajuda para não me esquecer de nada!!!
E já agora.....Faltam 7 mesesssssssss...

Bjcs ;)

Quinta, 22/10/2009 - 16:21
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Oh Iva não fiques triste... :) tenta aquilo que te disse ;) pode ser que cole e vais ver que ninguem nota, alias qd entrares na igreja so te vao ver a ti o resto esquecem logo :D

e se fizeres os cones de diferentes cores com as petalas no interior vais ver que ate é capaz de ter um efeito engraçado :D animo!

Quinta, 22/10/2009 - 16:24
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Ainda bem que ajudei mas eu estava mesmo a "falar" para ti =)) :)) :)) :))
podes colocar as flores branquinhas e as petalas tb pelo corredor fora acho que fica muito bonito mas so falando com a florista e testando :)

Bj

Quinta, 22/10/2009 - 16:58
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Boa tania..ja tens o vestido!! Q fixe...ate parece q ja respiras fundo hehe :)

Ja temos 28 noivas.. yupiii isto é q é..
so falta 5 para 33 :)...va venha mais uma mao cheia de noivas!!

Aqui nos ajudamos todas :)..
temos q começar a fazer os nossos cantinhos com as coisas... vou ver se ponho esta noite.. ja q faz 7 meses.. colocar o que tenho :)

tenho andado a ver alianças..mas aki é raro o preço da aliança pa noiva ser mais barata do q o do noivo..mesmo sendo iguai iguais.. ja tive a ler..q pode variar..pk a nossa tem menos ouro.. ja começo a pensar se andam a tentar enganar os madeirenses!!
N tem logica!!! O que dizeram numa loja é que.. fazem o preço medio da aliança e dps colocam as 2 com o mesmo valor..n tem logica..qual preço medio?? é o mais alto..e poe o par igual!! Será q dá pa ir pa DECO reclamar... ;)

aii ta a se aproximando.. aii so imagino o dia.. ás vezes digo po noivo..tenho um vestido lindoooo..e fico logo com sorriso de orelha a orelha :) ás vezes qd tou :( ele diz..kem vai ter um vestido lindo e tar linda linda!?!? é claro q fico logo :)

por vezes temos stress..sustos.. com coisas q n acontece como previstas na preparaçao do casamento..mas será um dia memoravel para nós... temos q ter mesmo tudo idealizado!!

Ao ver um pouco do esforço q o meu noivo faz pa preparar isto comigo, vejo q preparar o pedido de casamento sozinho nao deve ter sido dose.. eu sp q vou a uma ourivesaria..ele diz..ja tive nesta..e isso faz-me lembrar..pois é..ja andaste aki sozinho a ver anel de pedido de casamento..e agora qd olho po meu dedo..ainda dou mais valor.. a verdade é q gostei tanto do anel..q dps de casada vou usa-lo..

amo-o tanto tanto!! nunca esquecerei o meu pedido..!!

Quinta, 22/10/2009 - 20:15
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!! :H

Patricía Gonçalves: Sê bem vinda! Estamos aqui para partilhar experiencias e trocar ideias para os nossos preparativos. :)

Eu estive hoje na Vestidus e acho que encontrei o meu vestido :X Deixei 2 em vista para lá volta na próxima 3ªf com a minha madrinha para ver a reacção/opinião dela 8> Está um pouco fora do orçamento que tinha pensado para o vestido, mas a minha mãe adoro-o e já disse que paga o que faltar ;;) Não tirei fotos, mas vou tirar na 3ªf. Hoje pela 1ª vez experimentei com véu e tiara, acho que foi isso que fez a diferença hihihi

E são estas as novidades...
>:D<

Quinta, 22/10/2009 - 20:28
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Olá! Sê benvinda!!!!

Quando puderes diz-me o nome da tua quinta para actualizar a lista!!!

Pois é meninas também estou em dúvida quanto a flores! O que será melhor em Maio? Alguém tem ideia?

Faltam 7 meses!!!! Daqui a pouco estamos em contagem decrescente!!!

Beijito!!

Quinta, 22/10/2009 - 20:29
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Patricia benvinda. espero que encontres toda a ajuda que necessitares aqui.

não tenhas problemas em perguntar o que quiseres. estamos cá para ajudar.

Iva, tas muito romantica hoje :X

estive a pensar nisso de criar um cantinho com as minhas coisas mas decidi não fazer. Pensei: o meu "cantinho" é este topico, e a partilhar aqui que me sinto bem e não quero outra coisa. por isso tudo o que tiver vou partilhando convosco e quando achar que tenho um grd numero de coisas faço um post só com isso e vocês (se quiserem, claro) comentam. sinto-me melhor assim.

beijos

Quinta, 22/10/2009 - 20:33
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Q querida!!!!
Olha agora parecia os miúdos tdos contentes com esse teu miminho!!! :X
Eu tb não coloquei as minhas coisas pq não as tenho... :''(

Beijito!!!!

Quinta, 22/10/2009 - 20:41
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

As tuas palavras foram lindas daniela..penso que comoveu todas!!
Somos mesmo um grupo unido.. eu so criei pk acho que sp pode ajudar alguem..sem ser este grupo... e claro sp q tiver novidades mostro aqui :)

ja pus as minhas coisinhas.. assim ta mais contido no mesmo espaço...

isto hoje é q foi colocar post..hehe cada vez tamos a ficar mais participativas :) 22 maio tá mesmo a valer!! :)

Jitos pa todas...e q daki a 1 mes diguemos...aiiii falta 6 meses!!! penso q apartir dos 6 é a correr!!

Jitos

Quinta, 22/10/2009 - 22:23
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

de factoé aqui que me sinto bem.mas não imterpretem mal,não tenho nada contra voçes criarem os vossos cantinhos. cada um faz como se sentir melhor.

beijinho a todas

Sexta, 23/10/2009 - 12:50
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

O meu vestido é da Vestidus :)

quais foram os que experimentaste?????

sabes q o meu tb sai um pouco do meu orçamento inicial mas como a minha madrinha faz questao de me oferecer :)

e o veu tb vai ser de lá seclahar é o mesmo lololololololol :)

Sexta, 23/10/2009 - 12:54
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:) é engraçado como podemos criar laços de amizade com pessoas que nem conhecemos :D

Eu concordo contigo :) esta é o nosso cantinho :D 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>

:* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 23/10/2009 - 13:40
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Olá meninas!

Trago novidades! já tenho vestido! falta-me ainda ver os sapatos. quando tiver mais novidades digo!
Beijos

Sexta, 23/10/2009 - 14:41
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

ola meninas!!
POsso desabafar!?!?
Tou com uma cara tao :(
mesmo :(

entao é o seguinte...
como falei ha tempos.. a tal decoraçao do espaço..tava incluida no preço por pessoa.. mas como tinham dito q tinham taças..e q agora vemos q afinal n têm.. resolvemos ter decoradora..
Tivemos reuniao la com o senhor..para ver..ja q iamos ter decoradora..pa descontar entao o preço da decoraçao..q assim "dava-mos" à decordora... bem ele disse q n gastava praticamente nada..e q se fosse pa tirar algo..era 10 euros!!! pk segundo ele.. as rosas sao dos varios jardins q eles têm e n compram directamente a floristas...
entao ja na reuniao..ok entao deixe-nos as rosas e velas..q era o q tava incluido e entao a nossa decoradora usa-as da melhor forma!! Tudo bem..embora quisessemos saber tendo em conta 128 pessoas..qts rosas iamos ter.. ele so dizia..vamos ter as q axamos necessarias para fazer decoraçao das mesas!! (se ele axar q 1 dá... n temos como negar!!)
Bem.. ficamos nakela..olha..se ele n pode descontar..entao ficamos com mais rosas..nem q se espalhe por recantos..alguma coisa iamos fazer com elas!!

Recebemos á noite um mail a dizer tudo por escrito o q ficou decidido... dps tinha la de novo..será fornecido à decoradora petalas de rosas ou margaridas para decoraçao.
Ainda disse ao noivo...vê la..se ele n ta mesmo a dizer q é as petalas..nos queremos as rosassss inteiras..e tinhamos dito isso na reuniao..se a decoradora quisesse petalas entao tirava-as da rosa!!
Ainda disse..é mais facil ele ter petalas..pk ja q é do jardim..elas caem e é so juntar e aguentam sp mais tempo..do q ter rosas quase murchas... ate o noivo disse..deves tar a gozar..achas q ele ia dar-nos so as petalas!!!

Bem..sei q mandamos mail de novo a salientar q nao queremos só as petalas, mas sim a rosa inteira!!
E dizem agora q isso é extra...qd desde mas desde o inicio disse q era rosas a boiar numa taça e petalas na mesa!!

Bem o noivo ta fulo com isto..apetece mandar o homem passear!!
COnfesso q o ambiente ja n é o bom... pk ja n o podemos ver á frente..com tanta "mariquice"..no inicio tá decoraçao das mesas incluido...falamos discutimos.. e agora diz q o incluido deles é o q eles kerem.....é so 3 rosas por mesa com petalas!! o q tá aki demais?!?!

tou tao :(
o noivo ja diz pa vermos outro sitio...e falta 7 meses!!
tinha gostado tanto dakilo pk tinha disco..e n tinhamos q pagar pa ficar mais tempo... mas confesso q este clima q se vive.. fico ate com receio do q aidna possa aparecer ate la!!

Se dizer q apetece xorar por isto.. posso tar a ser fraca..pois é apenas um local.. mas procurar tudo de novo..faltando 7 meses n é facil.. tao :(

se puderem levantar o astral..agradecia..tou mesmo a precisar!! tudo programado.. mas ha sp coisas q podem estragar!!

O bom disto é q n temos nenhum contrato.. nada
por isso podemos bem ir pa outro.. ate nem sei se decidirmos q n keremos o tal local..se ele ainda nos cobra por termos empatado um dia pa festa...nunca se sabe se alguem queria o espaço e ja tava reservado!!

ai meninas! tao :(

jitos :(

Sexta, 23/10/2009 - 14:53
Retrato de Patrícia Gonçalves
Patrícia Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2009 - 18:10

Olá meninas, obrigada pela vossa "recepção"!!!

Andy, a minha quinta é Quinta Nova - Santarém / Comeiras de Baixo.
Daqui para a frente vou fazer muitassssssssss perguntas.
Alguem foi ver vestidos de noiva á zona de Ourém????

Bjcs

Sexta, 23/10/2009 - 16:50
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Calma Iva tudo se resolve.

A minha opnião sinsera é que acho que deves procurar outro local, pois se ele está a levantar tantas objecções ainda pode "empatar" a vida de decoradora e haver chatices até ao dia do casamento.

Das duas um, ou dás-lhe um chega para lá e mandas-lhe um e-mail a "descompo-lo" de forma subtil (porque se quiseres manter o sitio nao convem descompo-lo de forma directa), ou entao procuras outro sitio, que pode nao corresponder excatamente aquilo que queres mas que te permite ter os restantes meses mais calmos e mandas-o "passear" e dizes que o que te levou a desistires do sitio foi a atitude dele - até poderia uma forma de fazeres "bluf".

Se ainda não deste entrada para o espaço nem nada e se nao tens contrato... se calahr era de reconsiderares...

Alem do mais, eu sei que o tempo é curto, mas ainda tens tempo para procurares outros sitios e teres tudo como queres!

Animo!

A vida é curta e tens de curtir todos os momentos da preparação da grande festa, não deixes que esse homensinho te deite abaixo! :)

:* :* :* :* :* >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 23/10/2009 - 17:13
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Tenta ver e pesquisar outras opções viáveis.

Por vezes há males que vêm por bem.

Se é assim com as flores, imagina se há outro problema ainda mais importante...

Podes também ver se ele se encarrega de fazer a decoração tal e qual como queres. Fazes uma proposta por escrito... e ele orçamenta...

Calma que se vai resolver... Ânimo!

Sexta, 23/10/2009 - 17:16
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

ja tou :)
vi um local lindo lindo..a decoradora vai ver se consegue preços melhores... ja liguei pa la e ta vago ainda!!!

Ja dá pa ter fogo..é mais bonito.. dançar ate fartar!!!

vamos ver é preços...ate ja digo..q isto seja um chamamento divino dizendo..podem ter melhor!!!

agora é ver :)
bigada!!! mas ainda vamos ver preços!!

Sexta, 23/10/2009 - 19:08
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!!! :H

Tou indecisa entre 2, um mais rendado o outro com mais "pedrinhas". 8> Ainda havia outro que também gostava, mas achei que o tecido era fininho e quando fizessem os ajuste não ia ficar com a cintura tão definida...
Mas não sei o nome/marca :/

E o teu como é?
Eu gostei muito delas, são muito simpáticas. Vou voltar lá na 3ªf e espero decidir-me :D

Iva: vez que com calma as coisas resolvem-se... vais ver que ainda vais gostar mais dessa decoração e afins ;)

>:D<

Sexta, 23/10/2009 - 21:32
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

bem eu oj não estou num bom dia. tou mt triste e deprimida. mas não podia deixar de vir comentar as vossas mensagens.

mpb, parabens pela escolha do vestido, é sempre assim, kuando o encontras ficas encantada e sabes logo k "é akele". fico muito feliz

iva, tb sou da opinião k deves mudar de local. para já são as flores mas depois sabe-se lá k mais. e já vi gente a arranjar espaço em menos de 7 meses. pensa no tempo k tem as noivas k engravidam e kerem casar antes k a barriga se note mt...
força procura, não deixes k um toto xtrague o teu dia.
ah, já soube k oj tiveste com o meu noivo no msn a pensar k era eu :)) ele usa de vez em kuando

sisg, axo k kuando te referes á "kikas" está a falar de mim certo? mas e Kimas :)) ms podes tratar-me por daniela pork kimas é o meu nino. o mail e dele. ele é k me registou no forum pork eu sou um kadinho toto nestas coisas da net.

bem, como disse oj não tou nada bem (nada a ver com o casamento) por isso não consigo dizer grande coisa.

beijinhos a todas, vamo-nos falando

Sábado, 24/10/2009 - 11:05
Retrato de xaninha 84
xaninha 84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 20:51

oi iva

tem calma e tudo se resolve.
desculpa perguntar mas d k zona és?
se fores daki do porto conheço 1 quinta que tem disco separada da sala de refeição e podias gostar.
é a quinta da mota.
bjokinhas

Sábado, 24/10/2009 - 12:43
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

A Iva julgo que é da Ilha da Madeira... um pouco distante!!!

Mas curisoso... eu vou casar na Quinta da Mota.

Conheces??? Tens boas referências???

Sábado, 24/10/2009 - 13:21
Retrato de xaninha 84
xaninha 84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 20:51

td bem ?
tenho uma colega k s casou la o ano passado e ela gostou nao me disse nd d mau da quinta por isso penso k td correu bem.
ja agora de onde és?
bjs

Sábado, 24/10/2009 - 22:19
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Xana sou da Madeira.. n me importava de fazer festa aí..assim seria por mais tempo concerteza..e ja fazia demanha...aki os casamento é mt ás 15h..pa dps so irmos po jantar ás 20h.. jantar.. dança ate 2h e dpz xixi cama!! E pagamos qs o mesmo q aí..mas voçes ainda almoçam..lanche..jantar e ceia!! Enfim!!

bem..contar entao como tenho andado dps da tal situaçao do outro tonto!!!
Estamos agora esperançados..q um local q vi..seja acessivel a nivel de preços..pk local parece mt bom..ja tem a possibilidade pa fogo de artificio.. no entanto..isso será mais um extra..e uma possibilidade pa gastarmos mais!!
ja falei com a decoradora..pa ela ver o q nos arranja..ja q vamos por parte dum serviço de eventos... pode ser q consiga preços melhores q nós individuais..pois ja sabe ha partida..q poderá ser um bom negocio.. pk decoraçao será por conta dela.. e o local será por ela indicado..pode ter sp desconto.. sou eu acreditar q tudo é possivel!!

Eu pa n ficar a sonhar no fim de semana.. liguei po senhor so pa saber se o dia tava vago..e tá :) ja fiquei ufa.. sp podemos tentar ir la ver!! Vejam la q a decoraçao de la..das paredes..é vermelho/bordeauux.. so bastava ter dourado..e ja ficava como queria!!!
ANdo tb á procura de outros sitios..com pensamento positivo..tb se n encontrar..olha fico com o outro!!

Tivemos a fazer contas..e caso fosse á volta de 50 euros por pessoa.. isso acrescentaria + 2000 euros q no outro lado.. e meninas ainda é dinheiro e mt!! por isso temos q ponderar bem.. o q fazer dps..pois podemos tentar ignorar estas chatices do homem...e ir tentando remediar a situaçao e no final.. ficarmos com 2000 euros ja pa procurar casa!!

Daniela... consegui dar a volta..vamos começar a pesquisar casas!!
Isto para quem nao sabe.. que penso que sao todas á excepçao da daniela...eu vivo com o noivo (ha 1 ano) e com o meu pai... e ainda n procuramos casa..pk n tinha trabalho estavel... agora q tenho..fui pedida em casamento..e começamos a pensar so no casamento..mas em conversas com noivas..sabe tao bem pensar q um dia teremos a nossa casinha..e como agora vamos casar..pk nao procurar!! falta 7 meses...mas olha..vamos vendo.. tb n aparecerá logo na 1 visita!! POde ser q ganhao euromilhoes heheh

acabeii de encomendar os vestidos para as minhas meninas..dps dakele susto!! afinal ja tinham tirado de comercialização os vestidos.. mandei mail e disse q queria mt...la colocaram no site so pa fazer encomenda..e ainda fizeram desconto de 2 euros em cada vestido!! ja dá 4 euros.. q ja ajuda pa pagar na alfandega!!

bem meninas..jitos!!
:)

Domingo, 25/10/2009 - 01:32
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

fico feliz por teres dado a volta. agora é ver se encontram algo que valha a pena. e já tens mais uma coisa com que te entreter ate ao casamento

em relação ao local para a recepção, tenta procurar algo que não fuja muito ao orçamento que já tinhas pensado.

boa sorte para as 2 pesquisas. vai dando noticias.

beijo

Domingo, 25/10/2009 - 21:11
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

então? novidades do fim de semana não há?

não andaram a ver nada para o nosso dia de princesas?

em por acaso não vi nada. tinha agendado uma reunião com o Sr. que vai fazer as obras na minha futura casa mas á ultima da hora ele não pode vir...la vou ter que esperar mais um tempo...

espero que tenham tido mais progressos que eu.

beijinhos

Domingo, 25/10/2009 - 21:42
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Quero a vossa opinião!

FLORES EM MAIO?!? o que escolher?!?!? não sei mesmo!!!!

Não sei o que colocar na igreja nem como vai ser o bouquet. Queria uma coisa simples, mas requintada!!!!

Fico à espera das vossas sugestões!!!

Beijinhos!!!

Segunda, 26/10/2009 - 22:37
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

tive na net á procura das flores de maio..mas nao encontrei nada!
Penso que o melhor era ires a uma florista perguntar!!

Sorry n poder te ajudar mt!!

Bem voltar aos meus cubos

jitos!!

Bons preparativos.. :)

Terça, 27/10/2009 - 00:42
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olha eu não percebo muito de flores para te ajudar. concordo com a iva, talvez seja melhor falares com uma florista. mas uma coisa sei, maio é o mes das flores portanto vais ter muita coisa para escolher. é um mes muito rico.

já agora eu vou querer talvez um bouquet de rosas brancas e orquideas cor de rosa claro. penso que deve ficar bem.

beijinho