22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 8 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 15/10/2009 - 09:42
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Assim voçes as duas (mpb e sisg) ja podem se conhecer pessoalmente!! :) Isto é q é noivas.. venham mais!!

Eu nao tenho nada de boquets descaidos.. mas deram me ontem um endereço de hi5 q tinha mts ideias pa casamentos.. dps dou o link!

xauzinho meninas!!

Quinta, 15/10/2009 - 10:47
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Obrigada Iva
Olha, nunca pensei em encontar a minha gémea aqui no forum.
Andava a cuscar, só para ter ideias! e foi quando vi alguém da Herdade do Regato, fiquei logo super curiosa!
já encontrei algo de artigos de casamento, mas ainda não é bem o que quero, quando tiverem outras ideias enviem.
Se precisarem de algo é só dizer!

Se quiserem vejam em: crisdecor.hi5.com

Vão enviando coisas, dá muito jeito!
Bjos

Quinta, 15/10/2009 - 18:27
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Iva, pois eu não sei porquê que o contacto não deu, mas mandei mensagem para os dois sites dela, e e-mail, se não houve resposta eu penso que seja mesmo por ter a agenda cheia. Mas não faz mal, obrigada pela ajuda, agora tou entusiasmada com os fofinhos da Wandadelza.
Sim, penso que esteja mesmo decidida em relação ao vestido, só tenho de tirar umas dúvidas, mas vou marcar um dia para ir à loja na próxima semana.

Obrigada Daniela, eu por acaso já tinha visto esses dois endereços, mas não gostei muito. Obrigada na mesma.
Já agora aquilo que disseste, que aparecem novas respostas e não se vê na altura, isso também me acontece.

mpb, sê muito benvinda ao nosso tópico.:)

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 16/10/2009 - 09:05
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Obrigado Tânia.........;-)

Sexta, 16/10/2009 - 10:36
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Bom dia meninas :)

venho aqui deixar-vos uma ideia que adorei então queria partilhar convosco pois pode interessar a alguem!

é um porta alianças que é semelhante ao bouquet da noiva :) so que leva no meio uma estrela com as alianças. Eu como não levo menina das alianças... :( mas deixo para quem interessar :)

Bj

Anexos da mensagem: 
  • noiva_e_menina_das_aliancas.JPG
Sexta, 16/10/2009 - 10:53
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Para a minha gemea de dia e local :) aqui vao umas ideias de bouquets em cascata.

Eu pessoalmente gosto muito do primeiro

Bj

Anexos da mensagem: 
  • Bouquet_orquideas.JPG
Sexta, 16/10/2009 - 11:13
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Alguem conhece floristas em Castelo Branco??

Eu sei que ainda falta algum tempo para o casório lol só que como estou em lisboa, quero ver e conhecer a pessoa que irá fazer o bouquet que é uma parte importantissima tambem para a noiva nao concordam?? :D

:* >:D< >:D< >:D< >:D< :*

Sexta, 16/10/2009 - 11:20
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Eu hoje não me calo @) @) @) @) :SS :SS :SS :SS :O :O :O :O ... :S desculpem!

mas já que estamos a falar de bouquets... deixo-vos aqui o "meu" lol :D :D :D :D :D :D :D

:* :* :* :* :* :* :* :* :*

>:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

Sexta, 16/10/2009 - 11:49
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alo sisg...todas temos os nossos momentos mais inspirados :)
claro que sim.. o bouquet é importante..ja agora todas vao atirar ou vao fazer outro pa jogar e guardar esse para mais tarde recordar!!??

jitos

Sexta, 16/10/2009 - 12:34
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

eu nao vou atirar e vou guardar o meu!

eu tenho uma grande amiga que ja casou e ja me disse que se atirar alguma flor que me estrangula lolololol
entao ela deu uma sugestão, vendarem-me os olhos fazerem uma roda à minha volta eu dou umas voltinhas e depois entrego à rapariga que se encontra à minha frente! e assim o bouquet fica inteirinho e nao se estragam as flores mesmo do 2º bouquet

o que acham??

Bj

Sexta, 16/10/2009 - 13:09
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

é uma boa ideia tendo em conta que não o queres estragar.

eu cá vou atirar o meu porque é uma tradição que gosto e que quero manter.
Agora, não sei e se vou fazer outro para guardar para mim. se assim for tenho que fazer 3 (uma para oferecer á nossa senhora, outro para atirar e outro para guardar). Mas sinceramente acho que não vou fazer. acho giro e não tenho nada contra quem quer ficar com um de recordação mas para mim não é uma coisa "indispensavel" por isso não vou fazer.
e mais um pormenor: se levasse outro bouquet, tinha que arranjar outra menina para o levar.

é, definitivamente não vou fazer um para guardar.

em relação ao meu bouquet ainda não tenho um em mente. quero que seja com flores rosa claras e brancas e talvez de orquideas e rosas. mas não sei mais nada.

por falar em meninas e meninos, vocês vão pagar a roupa dos vossos? eu vou mas queria saber a vossa opinião.

beijos

Sexta, 16/10/2009 - 13:57
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

eu em principio não vou ter menino nem menina das alianças... mas se tivesse acho que nao pagava. Nao sei... depende :P

Se quiseres tudo a condizer, sim, se não... :P

Tambem depende da confiança que tens com os pais do/a menino/a, etc...

WEu neste aspecto não te posso ajudar muito :P

Sexta, 16/10/2009 - 14:21
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Boa Daniela...desta vez foi tu que começaste a 5 folha.. eheh :)

sisg qt ao ramo..vou fazer como dizeste...rodinha..olhos vendados e entregar a kem tiver á minha frente.. isto pk o bouque fica inteiro, 2º la no espaço a zona da disco..é tipo um degrau abaixo do resto do espaço..e tenho receio q ao jogar..elas ainda caiam..assim fica tudo dentro do tal piso (- 1 degrau) ahh e assim tb n ha akela de...tu atiraste pa ali..pk kerias q tal ficasse com o bouquet..assim eu n sei mesmo onde tá kem! :)

Daniela..qt ás crianças..é o seguinte..qd disse q queria ter as meninas.. como eu kero tal vestido.. axo q devemos ser nós... entretanto.. elas dizeram q tb keriam ajudar..entao.. o que pedi é para entao.. os sapatinhos meias e cabelos..ser entao as maes.. e o vestido por minha conta... mas aki no meu trabalho ja aconteceu q kem convida (nos) é q pagamos tudo..sapatinhos, meias, cabelo... agora depende de como relacionas com os pais..e tentar ver!! Penso que qualquer mae fica mt feliz em saber q escolhemos a filha/filho para ter um papel importante no casamento..dai axo q estas coisas minimas..sapatos..meias..devia ser as maes.
è a minha opiniao!

Sexta, 16/10/2009 - 15:08
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

eu concordo com a Iva. :)

Mas lá está tudo depende dos proprios pais :), da relação que tens com eles e se queres que a criança vá de acordo com as cores do casamento ou do teu vestido etc...

:)

Sexta, 16/10/2009 - 15:14
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

em relação ao bouquet, na minha zona a tradição a atirar o ramo, e se se estragar paciência!Eu vou atirar!
E em ralação às meninas das alianças eu vou ter só uma menina de dois anos, é pequenina, mas pode ser que se aguente!!!!! até tenho medo!
Normalmente aqui é a mãe da menina que compra o vestido, sapatos, etc, mas eu também não vou ter esse problema, a menina é minha afilhada e é a minha cunhada (mãe dela) que vai comprar.

Sexta, 16/10/2009 - 15:24
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Olá :)

viste os bouques???

algum do teu agrado???

Bj

Sexta, 16/10/2009 - 17:10
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Desculpa! esquecime de te responder. lol
São giros, mas ainda não é assim que quero.
Mas já dá para tirar uma ideias!obrigada ;-)
Bjs

Sexta, 16/10/2009 - 18:00
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

desta vez fui eu a iniciar :))

eu vou pagar a roupa do menino e o vestido da menina. tb já encomendei a tiara para a menina e pago o cabeleireiro para ela (o menino não precisa). mas os sapatos não tinha pensado. talvez diga para serem os pais a comprarem para escolherem algo que embora se adapte á situação eles possam usar noutras alturas. mas também não me importo de os oferecer.

eu só queria era saber como é que voçes estavam a tencionar fazer.

beijinhos

Sexta, 16/10/2009 - 18:05
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

Olá queridas noivas.

Para não esar a copiar o meu tópico, colei-o

Opiniões precisam-se

Beijinhos a todas

http://onossocasamento.pt/forum/ola-todas-19

Sexta, 16/10/2009 - 18:08
Retrato de danisam28
danisam28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2009 - 20:00

Ora bem, parece que sou mais uma das muitas noivinhas de 22 de Maio:)

Sexta, 16/10/2009 - 20:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alo danisam...se bemvinda!!

Pa mim ainda chegamos aos 33!!
Isto vai ficar animado!!
22 de maio VIVAAAAAAAAAAAA

:)

Sexta, 16/10/2009 - 20:36
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Benvinda Danisam.

Como estão os teus preparativos?

Sexta, 16/10/2009 - 21:37
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

sê muito benvida. somos gemeas de data e de nome :)
então conta lá como vão esses preparativos? o que é que já tens? de onde es?

meninas, tenho uma proposta para animar-mos um pouco o nosso topico enquanto estamos nesta fase de menos novidades! e que tal se contasse-mos como conhecemos os nossos noivinho e como começou o namoro? se calhar andam aqui escondidas historias bem engraçadas.

ja que lancei o desafio eu começo.

conheci e comecei a namorar com o meu noivo quando andava no 11ºano. a minha turma e a dele davam-se mt bem e ate tinhamos aulas juntos mas a verdade e que durante quase 2 anos andamos na mesma escola, com amigos comuns e nem sabiamos da existênc um do outro.
foi preciso uma visita de estudo á corunha para nos conhecer-mos. a primeira impressao k tive dele nao foi mt boa e por isso acabou a visita, viemos de ferias de pascoa 3semanas e eu nem sequer me lembrei dele. mas quando regressamos as aulas voltamos a encontrar-nos. ele tirou-me o num d telemovel, começou a andar mt a minha volta, enfim não me largava. eu comecei a axar piada e...3 dias depois (mais 2 de fim de semana) começamos a namorar.

nao foi um namoro que comecei por amor ou algo parecido. um ano antes tinha terminado um namoro que so tinha durado 3 dias mas que me afectou profundamente. ento comecei a namorar para esquecer o outro (que por sinal via todos os dias). passei cerca de 1 ano em que namorei so por namorar.
agora ao fim de 5 anos e meio nao posso viver sem ele, somo´s completamente dependentes um do outro e tenho a certeza que ninguem seria mais indicado para uma pesso com um feitio e ideias como as minhas. realmente,Deus escreve direito por linhas tortas.

hoje sou muito feliz e amo mt mt a pessoa que esta a meu lado

pronto, foi mais ou menos isto que aconteceu comigo. não é uma grande historia mas é a MINHA historia.

va, agora contem as vossas.

beijos a todas

Sexta, 16/10/2009 - 21:48
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Bem-vinda!!!!

Mais uma noivinha!!!! Se precisares de ajuda estou no messenger!!!

Diz-me apenas onde vais casar e ondwe será o copo de água para colocar na lista ok?

Será que chegamos ás 33?!? Apostas aceitam-se...

Sexta, 16/10/2009 - 21:59
Retrato de danisam28
danisam28
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 17.02.2009 - 20:00

Pois, os pormenores foram poucos. Ainda não ando muito stressada com isto tudo do casamento... Sou de S. João da Madeira. Mas, tal como vocês, já tenho algumas coisas marcadas.
Casa Resende para a festa e Carlos Santos fotógrafo. Só a igreja é que não... o sr padre só marca casamentos a partir de Novembro!!
Beijinhos a todas!

Sexta, 16/10/2009 - 22:03
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Sê bem vinda Danisam.

Bem quem diria tantas noivinhas para o mesmo dia, começo a achar que a Iva tem razão.

Gostei da ideia da roda do bouquet, só assim não se estraga, mas de facto ainda não sei se vou comprar algum bouquet para ficar para mim, não estou a pensar muito nisso.

A minha menina também só vai ter 2 aninhos, mas penso que é capaz de desempenhar bem a tarefa, ou então fazer rir alguns convidados, espero que não.

Tou a pensar ser eu a pagar o vestido da menina, e depois serem os pais a pagarem os sapatos, e alguma coisinha para o cabelo, ainda é uma coisa que tem de ser falada.

Bons preparativos!

Bejinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 16/10/2009 - 22:08
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem meninas...desafio lançado..aki vou eu!!
Tudo meio esquesito e acredito no destino..e mt..nem sei por onde começar..pois é tudo meio complicado.

eu andava numa escola e ele noutra! tinha 16 e ele 19!
fui á escola onde ele estudava..imaginem..pa me encontrar com a ex-namorada do meu EX.. (digamos q dps de mim ele andou com esta rapariga e acabamos as duas a xorar pelo ex) lol..adolescencia!! tinha ido la dar fotos pk tinha decidido q n keria mais nada do meu ex..eu sou mesmo maluca.. enfim..tornei-me amiga da rapariga atraves do irc.. agora q lembro..nos as duas a xorar por ele..ao telefone uma com a outra.. lol

continuando.. tava la nessa escola..e o enio (noivo) vira-se pa mim e pergunta se tinha uma moeda de 50 escudos pa jogar a roleta..bem..eu tinha..la troquei!! Mas a rapariga nunca mais chegava e entao resolvi pedir a moeda de volta..pois como n era de la..tinha receio ir ao bar trocar as moedas..podia ser apanhada e sei la o q me faziam.. estas aventuras!!!
ele entao perguntou se keria jogar..la disse q sim..mas q n tinha parceiro.. bem..problema resolvido.. jogamos os dois :)
Perdemossss e houve uma parte q axei piada..um toke suave pela parte dele nas minhas costas e diz..anda para a baliza..e la passei..e fikei..uauu!! lol
acabou o jogo cada um foi embora..mas lancamos cada olhar...ainda tenho isso gravado na memoria..sabem mesmo akele tipo de olhar cerrado..mesmo cerrado!!
Bem.. nessa tarde..toca perguntar ao meu primo q era dessa escola..quem era o rapazzzzz.. e la fiquei com o nº dele..mandei msg anonimas..e qd n é o meu espanto..qd recebe msgs do tele dele..fiquei..mas comoooo se foi sp anonimo as minhas!! Pois..o menino énio tb sabia q era prima do meu primo..lol..e sem avisar foi la e tirou o meu nº.. mas ate descobrir..é q o enio usou a desculpa..deixa jogar o jogo da cobra do teu nokia!! Espertinho!
Marcamos encontro.. mt giro..gostei mt da maneira de ele ser...mesmo lindo..digamos q foi atracçao mutua á 1 vista! Conhecemo-nos no dia 22 de MAIO e começamos a 26 de maio..e fomos nos conhecendo aos poucos e poucos!!

Qd começamos.. qd demos um beijo..passou uma estrela cadente..e parece q os nossos desejos vao se realizar..pedimos os 2 o mesmo..q este namoro fosse verdadeiro e pa sempre!! Passados 8 anos..tive o pedido mais lindo..no mesmo sitio onde começamos a namorar..a meio duma praça!! e foi assim!

Sábado, 17/10/2009 - 09:13
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá a todas!

E antes de mais bem vindas as noivinhas que têm aparecido!!! Qualquer coisa aqui estamos nós para partilhar e opinar :P (danisam28 - o meu apelido também é Torres lol)

Eu tenho estado um pouco ausente das conversas/comentários, porque tenho andado um pouco desmotivada com o meu trabalho :S mas todos os dias tenho vindo aqui acompanhar o nosso tópico.

Entretanto já comecei a ver vestidos 8>. Ainda não encontrei o "tal", às vezes penso que é por nunca ter idealizado nenhum :? a verdade é que gosto de todos, mas não acho que nenhum seja o "tal"... espero que apareça...

Ainda não tenho fotos, aliás só tenho uma foto. Na última visita que fiz a uma casa de noivas (ontem) experimentei uns 12 vestidos lol e este (em anexo) foi 1 dos 4 que mais gostei (a srª só disse que eu podia tirar fotos quando já ia a meio). L)
Mas ainda quero ir a outras lojas... enfim, ele há-de aparecer ;;)

Em relação ao convite (se bem se lembram faltava o interior) os envelopes estão prontos (foto) e o interior pedimos a um amigo que trabalha +/- no meio para os desenhar para nós... estamos à espera :W

Espero que as vossas coisinhas estejam a correr bem.

P.S.- as fotos foram tiradas com o telem por isso não têm umas cores muito bonitas

>:D<

Anexos da mensagem: 
  • 16102009.jpg
  • Convite_2.jpg
Sábado, 17/10/2009 - 17:51
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Envio um bem haja a todas as noivinhas que decidiram juntar-se a nós... Já somos bastantes e tõdas fantásticas...

Peço desculpa pela ausência mas o trabalho nem sempre deixa tempo para cá vir escrever...

Novidades não tenho nada de especial... Ainda não comecei a ver vestidos, mas já ando a tratar disso... Tenho visto penteados com a minha cabeleireira que anda entusiasmada a ver o que se pode fazer com o meu cabelo!!!!

Amanhã vou fazer a prova de degustação e se correr tudo bem será este o nosso catering... Para a próxima semana haverá uma reunião na igreja para marcar o dia ( o nosso já tá marcado mas temos que ir na mesma)

Bjs a todas

Sábado, 17/10/2009 - 18:08
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Be-De, não sei como te ficavam os outros vestidos mas este da foto fica muito bem. e olha que até nem costumo gostar desse genero de vestido (a parte da saia) mas em ti gostei de ver.

tens sorte em te deixarem experimentar tantos vestidos e tirares fotos. as 2 vezes que foi as senhoras das loje fizeram-se muito esquisitas quando disse que casava em maio. se falasse em tirar fotos...bem...

isa, ainda bem que apareces vizinha! prova de degustação? hum, mt bom. e agora que falas nisso já não me lembro se tenho direito a isso. tenho que ver.

jinhos

Sábado, 17/10/2009 - 21:11
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Ora bem a minha história, aconteceu quando fui para a escola secundaria, para o 10º ano, bem eu nem sequer queria ir para aquela escola.
Foi no 3º dia de aulas que nos vimos pela primeira vez, e foi o que bastou, uma troca de olhares, bem não sei se acreditam em amor à primeira vista, mas eu acredito que foi isso que aconteceu.
Estava sentada num banco com uma amiga e um amigo dele, que eram da minha turma, e foi quando ele se estava a dirigir a nós que os nossos olhares se cruzaram. Não falamos muito porque sou tímida.
Mas ele pediu o meu número de telemóvel à tal amiga, e então começou a mandar-me sms, e eu respondi claro.
Portanto estavamos sempre juntos nos intervalos das aulas, e foi num dia de chuva quando desci de uma aula ele estava à minha espera, deu-me a mão, e depois quando tive de ir para a aula seguinte ele deu-me um beijo.
Fui um pouco atordoada para a aula, pois não estava à espera, tão rápido, quatro dias depois de nos termos visto, não contando com o fim-desemana que não nos vimos mas trocamos sms. Ainda tive de ouvir uns comentários não muito simpaticos. Não sei porquê, poque uso óculos não tenho direito a namorar?, ou proque o Vítor tinha uns quilinhos a mais? Bem eu sinceramente nem percebi isso, só quando me perguntaram não o achas gordo? NÃO! É lindo tem um coração maravilhoso e uns olhos lindos...
Enfim estamos juntos à 6 anos e amamo-nos muito, e agora vamos casar, um passo muito importante que estamos desejosos de dar.

Novidade hoje fomos ter com o padre e ele já marcou a data.
Amanhã vamos falar com o coro, vamos lá ver quanto custará.

Beijinhos

Bons preparativos a todas!:-)

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Domingo, 18/10/2009 - 11:05
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Olá... O tema do nosso casamento será estrelas (do céu) e as cores prata, branco e preto.

Gostaria de partilhar convosco as minhas primeiras coisinhas:

- um cesto feito em feltro (inspirado nas feiras de artesanato), decorado com cetim, pré-cortados em feltro e estrelas prateadas, para colocar os saquinhos do arroz e as lembranças para distribuir aos convidados.

- tubinhos de bolinhas de sabão personalizados com os nossos nomes e fitinhas, para serem usados à saída dos noivos da Igreja. Acho que as crianças vão gostar muito... e os adultos também... e dá um efeito lindo!

Anexos da mensagem: 
  • cesto.jpg
  • tubinhos.jpg
Domingo, 18/10/2009 - 16:17
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Conceição o cestinho está muito fofinho, e a ideia das bolinhas de sabão é muito gira, acho que as crinças vão adorar, e já é uma lembrancinha para elas.

Hoje já fomos falar com o coro, o rapaz apontou a data e disse que ia falar com todo o grupo e depois telefonava, mas em principio, não haverá problema algum, só o acordionista é que não sei visto que também está contratado por nós para o copo-de-água. E o preço é bom, ele disse-nos que normalmente cobram 100€.:)

Amanhã vamos encontrar-nos com a florista, para vermos os preços, e se tem desponiblidade para decorar a igreja, visto que é ela que vai decorar a quinta.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Segunda, 19/10/2009 - 21:57
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola noivinhas!!
Venho directamente vos mostrar o brinde!
Finalmente ja tenho o 1º brinde..e posso por maos á obra..aleluia..ja n posso tar parada!!

Como sabem era o tal cubo com fotos nossas...pois bem..as fotos ja tao escolhidas... ja imprimi ..agora cortar..colar e fazer as caixinhas de embrulho e laço... n posso fazer todos..pk pode haver pessoal q n possa ir..e entao..escuro de tar a gastar...fita..pk n sei se vai chegar pa tudo! Oxala!!

BEm.. vai haver uma face q vai ficar com uma zona pa colar foto posterior ao casamento.. e tencionamos que seja uma foto nossa com o convidado em questao. assim é personalizado..e como a pessoa aparece na foto..assim penso eu..é mais dificil de deitar fora o brinde..lol n kero é q fike na gavetaaaaaaaa so na prateleira :)

dps a face de baixo..fica escrito o dia do casamento e agradecimento!

:)

hj fui ver alianças..uai q preços..e q variedade.. complicadinho!!

Anexos da mensagem: 
  • DSC01035.JPG
  • DSC01022.JPG
  • DSC01023.JPG
  • DSC01025.JPG
  • DSC01026.JPG
  • DSC01028.JPG
  • DSC01029.JPG
Segunda, 19/10/2009 - 22:20
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá

o teu brinde ta mt giro. parabens!

eu ainda não posso fazer os meus pois ainda nãom escolhi as musicas para cada mese. pimeiro porque ainda não sei kuantas mesas vão ser e depois porque tenho medo de escolher as musicas já e depois aparecer alguma k goste mais e keira trocar
sinceramente tou farta de não poder fazer nada. kia fazer tudo, comprar já tudo, montar a casa, mobila-la mas não posso.

que raiva. assim custa mais a paxar o tempo...

beijo

Segunda, 19/10/2009 - 22:30
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Como te percebo..hj qd finalmente senti q podia fazer algo...ah..respirei de alivio... kero ja ir fazendo..mechendo..pk ninhas meninas..tamos qs a entrar nos 7 meses!!

n posso fazer todos os brindes..mas ja posso fazer alguns!!

hj o noivo veio com a ideia de desenhar as alianças...ja q podem ser mandadas fazer!!

eu so disse..aii n kero ir de novo pa net ver isto e akilo..é q esgot a cabecinha duma pessao..mas vou pensar!! :)

Terça, 20/10/2009 - 12:53
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

olá meninas!
como vão os prepartivos?
Preciso da vossa ajuda, alguém tem ideias para a decoração da cesta das lembranças, para decoração de igrejas e lembranças de senhores?
bjs

Terça, 20/10/2009 - 13:09
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

qual é o tema do teu casamento?
e ja sabes de que cor queres que seja o teu vestido. as decorações a meu ver podem ter muito a ver com estes 2 pormenores.

Terça, 20/10/2009 - 14:05
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

eu nao faço questao que as coisas estejam todas xptos :) ou seja nao faço questao de a cor da decoração da capela seja igual ou semelhante ao copo de agua mas isso sou eu... :) 8>

quanto ao cesto, tenho dois de verga e como gosto muito de verga, vou forrar o fundo com papel daquele que parece tecido e na asa, sou capaz de colocar uma fitinha e depois la dentro coloco os cones com as petalas e o arroz.

A decoração da igreja, vi uma que gostei :) mando foto para verem e comentarem :)

como a capela é pequena e simples acho que vai dar um resultado engraçado :) tambem pensei em faser os mesmos cones das petalas e colo-los aos bancos com fita cola de dupla face mas em vez de ter petalas ter uns arranjos pequenos... o que acham?????

>:D< :* >:D<

Terça, 20/10/2009 - 14:49
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

O tema é Chocolate.
As flores da igreja não tem de ser igual à do copo de àgua, a cesta é que queria que tivesse a ver com o tema.
Mas queia uma coisa simples
A minha cesta também é de verga!

Terça, 20/10/2009 - 15:27
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Ontem fui à florista mas nao vim com boas noticias. Pois é quando o Vítor perguntou se ela conhecia a igreja onde vamos casar, ela disse-nos que primeiro tinhamos de falar com o padre, pois o padre da minha paroquia nao deixa decorar a igreja. :( Só deixa pôr uns arranjos no altar. Eu nao sabia que ele nao deixava, mas ja me estava a admirar nao aparecer uma dificuldade com ele. Ai, Ai acho que nao sou capaz de o fazer mudar de ideias. :SS Só queria que ele deixasse pelo menos pôr uns raminhos e uns lacinhos nos bancos, nem que seja de 3 em 3.
Nem tudo foi mau, ela é simpatica e disse que tem varios tipos de bouquets, que eu depois posso levar para ver como fica com o vestido. Pois eu posso querer um redondo(é o que quero), e ficar bem um de braço por exemplo. Ai ela tinha lá um artificial redondo que adorei.
Mas eu queria a igreja decorada. :''(
Ela ainda me disse que ele havia de fazer um aviso por causa do arroz.

Bem amanhã espero ter um dia melhor, vou voltar a ver o vestido, para decidir se é mesmo aquele, já está decidido, mas ainda tenho de tirar umas duvidas, e ai sim.

Acho que havia uma menina que queria bouquet em cascata, econtrei estes 4, não sei se gostará de algum.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Anexos da mensagem: 
  • noiva021.jpg
  • 0661.jpg
  • noiva051.jpg
  • noiva081.jpg
Terça, 20/10/2009 - 16:12
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Deixa lá Tania :) e se metesses um conjunto de cones perto de cada banco com as petalas ??? so para dar uma corsinha???

nao é decorar ;) podes sempre dar a desculpa que é pa depois os convidados levarem p atirarem aos noivos :)

Bj

Terça, 20/10/2009 - 16:28
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

lol, não sei se a desculpa pega, mas é uma ideia gira, que até poderia funcionar, quem sabe?. Não era bem isso que eu queria mas já ajudava. Obrigada.

A ver vamos, tenho de falar mesmo com ele, não já porque a florista pediu-me para ir falar com ela só em Janeiro, depois de uma feira que fazem lá na quinta para os noivos verem as decoraçoes das mesas, tecidos, cores, e os arranjos florais da parte da florista.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Terça, 20/10/2009 - 22:58
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

porque não usas uma organza castanha escura para por em volta da pega da cesta? depois podias por uns laços a volta da cesta em 2 tons de castanho tipo chocolat negro e de leite e tb laços brancos.

nao sei, e uma ideia

Quarta, 21/10/2009 - 14:23
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Afinal vou ter nao um... mas duas crianças como menino e menina das alianças :)

:)
para a menina já tenho uma ideia da forma como ela vai levar a aliança do noivo, mas o menino... não faço ideia :P

Eu sei que não é muito convencional as alianças irem separadas mas já que vão os dois (ambos na altura do casamento irao ter 2 anos +/-) quero que ambos tenham o mesmo protagonismo :)

Alguem tem ideias para me dar???

a ideia que tenho para a menina é a que vos remeto.

Com base na foto, tive uma ideia, ambos levarem um cone "recheado" com papel e depois por cima por nem que fosse umas petalas falsas e depois a estrelinha a sair do meio... o que acham?!? acham muito "bimbo"?!?!?

Help pleaseeeeeeeeee ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( @) @) @) @) @) @) @) @) @) @)

:* >:D<

Quarta, 21/10/2009 - 19:18
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!! :H

Eu também vou levar um casalinho "à minha frente", mas em vez de os dois levarem as alianças o que vou fazer é ter a menina das flores (levará flores para espalhar ou em alternativa levará um ramo semelhante ao meu mas mais pequeno) e o menino das aliança (ele levará as alianças, ainda não sei bem como, ou fazer um bombom ou um "genero" de caixa de bombons). ;;)

Se queres que os 2 levem as alianças, então ou levas um tipo de cesta que eles possam levar lado a lado ou, se achares que isso pode dar confusão, então a opção dos cones parece-me engraçada.

Espero não ter baralhado mais as tuas ideias...
>:D<

Quarta, 21/10/2009 - 19:20
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

E se levasses um menino das alianças e uma menina das flores...

Quarta, 21/10/2009 - 20:50
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem meninas..ja tive o meu 1º susto!!
N é q fui ao site onde tinha os vestidos para as minhas meninas..e cadÊ vestidooooooooooooooooooo
desapareceu
ja fiquei..nao acreditooo..ja começou os azares..eu sabia devia ter pedido...
mandei mail.. la tive q compor o ingles..lol e entao.. o vestido vai ser descontinuado apartir do dia 1 de novembro..mas q como disse q queria compra-lo..vao colocar no site..pa poder fazer a encomenda!! q susto..ja falei com as maes..toca a medir as meninas..pa fazer o pedido!!!
Fogo..susto valente...encontrar o vestido..e dps ter q procurar outro!! ja tava mesmo desesperada!!
Mas mais uma opurtunidade pa remediar este susto valente!!

ufa ufa!!

Quarta, 21/10/2009 - 21:06
Retrato de xaninha 84
xaninha 84
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 07.10.2009 - 20:51

tudo bem
sou a xana e tambem m vou casar no dia 22 de maio so nova por aki e nao sei bem como isto funciona mas gostei de ver 1 topico po nosso dia.
ja tenho a quinta, a igreja, o fotografo e ja comecei a entregar os convites o vestido tb já o tenho.
bjinhos

Quarta, 21/10/2009 - 21:28
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Benvinda... mais uma noivinha de 22 de Maio de 2010.