22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 05/10/2009 - 21:30
Retrato de rmc
rmc
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 8 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 14:22

Olá Iva!

Procuro uns cubos de acrílico e penso que os teus são mesmo como preciso. Podes p.f. dizer-me onde compraste? E qual a medida deles? Tem aqui no forum uma fornecedora que tem mas sao muito grandes.

Obrigada,
Rmc

Segunda, 05/10/2009 - 22:13
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Os meus cubos sao da loja CASA... fiz encomenda lá..e custou 2.50 cada um. A medida é 6cm de lado.. dps é so levantar uma parte e já ta aberto o cubo..
alguma coisa é so avisares!!
:)

Quarta, 07/10/2009 - 20:27
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá meninas.

hoje encontrei (quer dizer eles e que me encontraram a mim) um atelier que faz vestidos lindissimos a preços entre 200 e 400€ mais ou menos. estive a ver o catalogo deles e realmente tem vestidos lindos. mais mandei um email para lá a dizer que embora gostasse daqueles vestidos já tinha um em mente e perguntei se também podiam fazer se eu enviasse foto. eles, passado pouco mais de uma hora responderam a dizer para enviar a foto e que tentavam fazer. ~

Neste momento não consigo por o catalogo aqui mas quando conseguir coloco. entretanto deixo-vos o email deles para se algumas de voces quiser pedir para enviarem o catalogo para voçes o pedir mais informações.

O mail e: [email protected]

talvez de jeito a alguma de voçes.

beijos, espero ter contribuido com algo interessante para voçes.

Quinta, 08/10/2009 - 08:05
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá

passei cá para deixar o catalogo como prometi.
Dêem uma olhadela, todos os vestidos tem preço.

beijo

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
NOIVA__FELIZ_catalogo.pptx2.36 MB
Quinta, 08/10/2009 - 19:59
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Tenho andado 1 bocadinho ausente do site, com várias coisas para fazer, mas já vi que há novidades!
Fico muito feliz que a nossa listinha esteja a crescer e ainda bem que já somos 22!
Já falta pouco mais de 7 meses, o tempo teima em não passar tão rápido como quero, mas de certeza que daqui a alguns meses, vou pedir para o relógio parar com tanta coisa para organizar.
Andei a ver fotografos e já tenho 1 em vista, quando reservar com ele, digo-vos.
Já decidi o convite, quando começar a fazer coloco cá 1 foto.
De momento acho que é tudo, em breve vou criar o meu cantinho e depois venho cá dizer-vos.
Continuação de bons preparativos para todos e em especial para as recém chegadas ao nosso forúm, que ainda não tive a oportunidade de saudar!
Beijocas para todas...

Quinta, 08/10/2009 - 21:32
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem.. tou farta q digam... ahh ainda falta tanto tempo (com akele arzinho de q eu devo ser uma stressadinha pa ja tar a lidar com as coisas)!!! cui nervos... q isto dá.. ja basta pensar q falta tanto ainda... ao mesmo tempo é bom..mas dps é uma ansiedade para que chegue!! Kero fazer convites..mas dps deixar acumular pó nao kero.. :(
Ahh este fim de semana vou fazer arroz pintado :) ja comprei as coisas, agora mao á obra..mas so posso fazer se tiver sol... sei q por esses lados tem chuvido.. aqui ja passou essa tempestade..agora ta solll e calor!!

Tenho andado a ver sitios pa lua de mel... mas.. como fikei obcecada com isto e ver isto e akilo..agora acalmei pois o noivo neste momento n tem mt tempo..pa tar a ouvir e a ver coisas.. por isso pa n ficar desmotivada..qd ele tiver tempo vamos ver os dois...
ja tenho visto boas coisas no brasil... ele n ker viagens mt demoradas e com mt escalas...mas ja tamos a ver se keremos algo lindo..paradisiaco..parece que temos que andar de aviao.. europa n há bungalos...:( tb andei a ver mykonos, palma de maiorca, grecia...

bem meninas.. toca a ver se o tempo passa depressa!!
E vestidos..n ha novidades de vestidos??

jitos a todas.. e toca a escrever..nem q seja..oláaaaa so pa irmos tendo mais contacto!!

Sexta, 09/10/2009 - 12:26
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Para aceder ao pedido da Iva :)

eu nao penso que sejas uma stressadinha :) fico sempre muito contente quando colocas coiasa aqui :) na realidade quem acaba por animar isto és tu! :D nao desfazendo as restantes noivinhas :)

eu ando um pouco indecisa... nao sei o que faça em relação ao vestido... se mande fazer ou se compre na loja em que experimentei um que me assenta que nem uma luva e que adorei e adoraram ver-me com ele vestido :D

Sexta, 09/10/2009 - 14:44
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá...
O antigo comentário q fiz..não estava a falar de comentarios dados aqui no forum... nunca me senti assim..stressadinha..pk ate ajudamos umas e outras a dar ideias, incentivar!! Tavam falando é de pessoal aqui no trabalho..q fazem o tal arzinho de ahh falta tanto tempo!! Mas por vezes ja me apercebi que nem todos podem sonhar e planear um casamento como nós. Os tempos sao outros.. essas senhoras..andam nas casas dos 40 anos.. antigamente devia ser tudo tao rapido!!

Por isso se ao lerem ficaram com a sensaçao que tava falando de voçes... n tava! :)

A minha opinião Sisg... sobre o vestido..tenta ver qt fica o preço pa mandares fazer!! Tb puseram essa hipotese para o meu vestido.. mas como gostei tantooooo e como tinha bordado e tal nao kis ficar de novo na ansiedade será q gosto..será q me assenta bem! Por isso n arrisquei e la comprei o vestido... mas atençao q o meu foi 800€ n sei qt é o teu..e se vale a pena mandar fazer..por isso tenta saber o preço!!

No meu caso pa mostrar alguma modista o vestido..eu tinha q leva-la ha loja pk nao tem ainda fotos de catalogo do vestido.. e tar a fazer desenhos..qd adorei tanto akele..naoooo

jitos :) amanha vou fazer arroz colorido!! yupi!! Ta sol!

Sexta, 09/10/2009 - 14:47
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Bem parece que estou na caça à noiva! Mas não é isso é simplesmente coincidencia. Encontrei mais duas noivinhas :-), mas se bem se lembram já tinha convidado outra noivinha que até agora ainda não apareceu por aqui.:-( Espero que desta vez aceitem o convite.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 09/10/2009 - 14:52
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Parece que encontrei mais duas noivinhas. =D> Vamos lá ver se elas aceitam o convite. Se bem se lembram eu dissevos que tinha encontrado a 23ª e até agora por aqui não apareceu.:-(

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 09/10/2009 - 14:56
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Eu tb ando á caça!! N é bem caça..pk ninguem vai ser comido..mas a alegria é tanto qd vejo mais uma noiva do nosso dia..que fico com vontade de fazer mais uma amizade e que ela entre em contacto com todas nós!!

eu encontrei uma do dia 23 de maio.. é no domingo..fiz convite vamos a ver!!

tb fiz convite ás tais 2 noivas!!
toca a esperar!!

Sexta, 09/10/2009 - 15:02
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

:) Parece que escrevi duas vezes, pensei que tinha parado a primeira resposta e depois fui par repetir, bem agora fiquei com duas sobre o mesmo. Que parvoice.

Bem eu ainda não sei bem em relação aos vestidos, pois eu queria ir ver a uma loja, que ainda não fui, mas telefonei para lá e disseram-me que ainda tinham poucos vestidos:-(, ao contrario das outras lojas que já têm todos, pelo menos pouca coisa podem receber mais. Eu queria ir a essa loja mas assim não sei o que faça, se espere mais um pouco. Esta loja tem uma coisa de boa que é, pelo menos foi o que me disseram, tentam fazer com que todos os vestidos sejam únicos.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 09/10/2009 - 15:08
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

a minnha opiniao..é se n te dá mt trablho ir a essa loja.. vai!!!
Na tal q comprei o meu vestido..tb diziam q iam receber mais..q n valia a pena ir..mas insisti...e nesses poucos da nova coleçao..tava o meu!!

Se puderes..passa.. se n tiver..esperas e vais de novo!!
Era o q fazia!!

Sexta, 09/10/2009 - 15:31
Retrato de FTAndreiaComba
FTAndreiaComba
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 11:16

Como foi encontrada... e gosto de estar onde sou bem recebida...

Então eu também caso dia 22 de Maio de 2010 e essa data para nós tem muito simbolismo e foi escolhida mto a dedo.

Vou casar na igreja da freguesia de onde a minha mãe é natural, que sendo suspeita, é linda e a boda vai ser na Quinta do Castro na Serra do Montejunto.

Beijokas a todas

E que 22 de Maio de 2010 seja para todas a concretização do que sonharam...

Sexta, 09/10/2009 - 15:39
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Aqui está a 23º :)
Bem vinda :)
A andy dps vai colocar no topico o teu nome e o sitio da tua boda para ficar ja na lista das 23!! :) Bem podia ser 25!! Mas elas virão!! :)

Aqui podes mostrar e falar de tudo.. ajudamos mt a dar ideias..a dar força, motivaçao..tb desabafamos!!

Agora é so escreveres o q te vai na alma!!
O vestido ja pensaste como será??

Jitos!

Sexta, 09/10/2009 - 16:49
Retrato de FTAndreiaComba
FTAndreiaComba
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 09.10.2009 - 11:16

O vestido vai ser primeiro e foi logo o que eu decidi, era que ia ser cor de rosa.

Depois vim um na internet e que adorei, e tenho um costureiro amigo meu que diz que me o faz.

Por acaso daqui a pouco vou ver se o apanha para lhe o mostrar para ele me dizer...

Jinhos

Sexta, 09/10/2009 - 17:24
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Ainda bem que aceitaste o convite:-) Espero que tenhas gostado do contive tal como eu gostei.

Iva não é questão de dar muito trabalho ir à outra loja, a questao é que ainda sao uns 57km, que não queria fazê-los em vão. Esta loja até estava pertinho de mim mas o ano passado fechou e ficou so com as outras instalaçoes. Não queria que as pessoas que me vão acompanhar ficassem aborrecidas por ir tão longe para nada.
Tenho de falar com elas, para perceber se vá já ou se espere.

Tirando estas duvidas todas, tive à procura por aqui de livros de honra, inicialmente simples para sermos nós a fazermos, mas depois bem já tenho uma encomenta para uma fornecedora cá do forum fazer, gostei imenso dos livros dela e não achei muito caro.
Também tenho em vista umas almofadinhas porta-alianças, quando comecei à procura não gostava nada das alofadinhas, e andava à procura de cestinhas ou de outras coisas giras que também se vê, conclusão final gostei imenso de umas almofidinhas que vi, por isso em principio tá decidido.
Isto pode parecer estranho, ainda nem tenho vestido e já andei à procura da liga, pois encontrei uma fornecedora que faz umas muito giras e baratas.

É claro o noivo também gostou destas coisinhas, tirando a liga que ele nem sabe que eu andei a pesquisar sobre isso.

Bons preparativos a todas.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 09/10/2009 - 18:47
Retrato de ticha1121
ticha1121
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 06.05.2009 - 19:16

tb caso neste dia tao especial, 22 de Maio de 2010. Em Braga, mais propriamente Vila verde. já tnho quade td tratado, apenas me falta o vestido e o fotografo :d

anseio por este dia eheh

"o destino uniu-nos e o amor nascdeu"

bjito

Sexta, 09/10/2009 - 19:02
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

ès a 24º noiva!!! Isto tá aumentando!!

Ainda vamos escrever um livro.. 22 de maio de 2010 e cada um dá o seu testemunho..pk escolheu este dia!!

POde ser um best seller!! Dream dream!!!
POsso fazer a capa..n tenho jeito pa escrever!!

Bem disfrutem deste topico é muito bom e faz bem á alma!!

Qt ao porta alianças...eu fiz o meu..ja coloquei ai pa tras imagens... dps crio um dia o meu canto das coisinhas!!

Qt á liga.. na loja do vestido..eles oferecem!!

Livro de honra... tou a fazer o meu... tb tem imagens ai pa tras..é com fotos nossas...e deixo espaços para o pessoal escrever..dps mando fazer o livro!! è diferente..e como adoro fotografia...tem sp haver comigo!!

jitos

Ja recebi orçamento pa decoraçao da festa, igreja... 1400 euros..mas tem coisas q penso q n kero..como coro (ja tinha escolhido) vamos ver o q o noivo diz!!! EU CA KEROOOOO

Sexta, 09/10/2009 - 22:14
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Bem mais duas noivinhas!!! Sejam benvindas!!!! Deixem o vosso mail para pudermos falar no messenger!!!!

Tisha tens de me dizer onde será a recepção para colocar na lista!

Andreia coloquei que te casas na Serra de Montejunto, mas não sei se estará correcto!!!

Quanto aos preparativos está paradito... Mas lá para o final do ano voltam a andar...

Beijito!!!

Sexta, 09/10/2009 - 22:39
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá Ticha e Andreia. sejam muito benvidas.é bom ter-mos mais 2 noivinhas deste dia.
No que puder ajudar,podem contar comigo.

Vamos todas preparar da melhor forma possivel esta data tão importante para nós.o inicio de uma nova vida que todas desejamos que dure, dure dure...para todo o sempre.

mas contem lá. De onde são? como vão os preparativos?

Iva, minha querida afilhada/madrinha então como andas? tenho saudades de falar contigo.

beijos a todas

Sábado, 10/10/2009 - 12:40
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo daniela!! :) POis é..nunca mais te apanhei na net.. pa podermos teclar!!

Bem..o q dizer desta semana.. foi assim um revirar de emoçoes!! Como sabes andava á procura de sitios pa lua de mel...e parece q na europa n se encontra la mt coisa fixe.. é os tipicos hoteis..nada que se tire o folgo so de pensar em tar lá!

Aconteceu q via mts sitios...dps ficava toda entusiasmada pa contar ao noivo.. mas como ele n tinha mt tempo e tava cansado..acabava por ficar :( pk n podia mostrar e falar á vontade.. agora é ele q diz..dá tempo..ainda falta!! Mas tento dizer q é porcausa da viagem pa lisboa..pk deixando passar mt tempo..podemos ate pagar 200 euros so de viagem!! e temos q ver +/- pa onde vamos... e é pa ir vendo nas calmas!! Eu tinha visto um hotel em palma de maiorca.. assim fixe tendo em conta as piscinas e decoraçao de la.. qd ele viu..axou q uma lua de mel "nakilo" nao era o q tava á espera... idelizamos sp akeles sitios lindos... e qd disse q era só fora da europa isso..bem.. ficamos :( mas vou encontrar algo!!

Dps acabei por ficar :( com esta gente q n faz hoteis fixes na europa..algo com bungalows.. podem tar a pensar..mas isso tem no brasil, maldivas.. andar de aviao.. so pa ir la..e praticamente ficar no resort não gosto da ideia... tenho q ir pa sitio onde tenha cultura e seja bonito a nivel de hotel!!

Tenho tado assim com a ilha de Mykonos na cabeça.. é uma das ilhas gregas q agora tá mt na moda..e que dizem ser um encanto| tenho visto hoteis la que mesmo nao tendo bungalows, poem a pensar com outros olhos nakele paraiso..o q me faz ficar :( é q n encontro nada com meia pensao.. e dizem q a restauraçao la é cara!!

Se fosse pa ir pa la... temos q ir pa londres..e de londres pa mykonos... é da forma q so temos uma escala!

ja recebi o orçamento para a decoraçao! e parece q vamos avançar---yupiiii pensava q ia ser dificil convencer o noivo..mas foi bem simples... axo q neste caso..com tanta coisa a preparar valia a pena
So pa terem ideia tá incluido:
petalas de rosas para decoraçao igreja e copo de agua
arranjo mesa altar
lamparinas com velas para corredor da igreja e copo de agua
conjunto de luminarias pa igreja e copo...
bouquets para a igreja
os bouquets de noiva e corsage
pedras decorativas
arranjo de flores pa uma zona no copo...
11 toalhas em bordeaux...mais os lacinhos para 120 cadeiras.. e anilhas para os guardanapo, espelho para as mesas e jarras
composiçoes florais (dentro das jarras)
cortina de luzes

e ela trata de tudo..de ir la e colocar.. nao tenho q andar a montar coisas!!

ah.. o coro e cones tava incluido no orçamento mas como vou tirar..isto ficará uns 1200 euros o que nao achei nada caro..tendo em conta q é decoraçao de tudo..igreja, salao de festa!

ela mandou a descriçao de cada zona..e qd li a parte da zona do bolo...aii fikei tao uauuu é mesmo isto
Ela escreveu:
"Corte do bolo
Zona do bolo decorada com cortina de luzes de 8m e 18 luminárias pequenas, médias e grandes espalhadas pelo chão. Mesa redonda com lamparinas , pétalas de rosa e duas rosas cruzadas..

agora temos q ver o efeito das coisas para ver se é mesmo isto q gostamos e q fica bem...pk minha gente zzz zzz (tipo herman jose) tive num casamento (visita de estudo) la na "minha" igreja..e n gostei como tava as luminarias..n gostei mesmo da decoraçao..deixo aki fotos!!
as luminarias sao akelas "caixas" que tao espalhadas.. mas a perafina dakelas n deixava transparecer luz..por isso o efeito n ficou bom..ate pk a igreja tinha as portas abertas.. caso as outras luminarias q a decoradora tem fique melhor.. ela disse q dps de entrar..q era fechar a porta frontal... vamos ver como fazer!! mas sem duvida que serão mais baixas que aquelas!
Deixo imagem de uma ideia q é pa zona do corredor... q é mts petalas espalhadas no chao ao lado do tapete vermelho.. é que se reparem nas fotos da igreja..o tapete nao ocupa a largura toda..e temos q colocar akilo bonitinho!

Pronto ja escrevi mt..agora vou pintar arroz!! de vermelhinho!!
Jitos

Anexos da mensagem: 
  • 1_-_nao_gosto.JPG
  • 4.JPG
  • petalas.jpg
Sábado, 10/10/2009 - 18:47
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

eu tenho ido ao menssager mas parece que não nos temos encontrado. mas tb esta semana foi muito complicada para mim e como andava cansada e xeia d dores de cabeça adormecia cedo. tenho andado a pensar de mais!
esta semana o meu nino recebeu o seu primeiro ordenado (recordo que el so começou s trabalhar em setembro. então, embora ja tivesse-mos feito as contas, voltamos a faze-las agora que ja temos mais certezas do k podemos amealhar. e as conclusões preocupam-me um pouco. entre comprar o modiliario para a casa (e que tem que ser a preço acessiveis), o fato dele, o seguro do carro correspondente a este ano, ofotografo, e deixando cerca de 2500€ para lua de mel, ficamos com muito pouco dinheiro para comprar electrodomesticos. ou seja numa primeira fase vamos comprar so akeles k são mesmo indispensaveis. a partir daqui ficamos sem grande dinheiro pelo que não posso pensar em adkirir para a festa de casamento tudo akilo k gostava. mas paciencia. vou ter uma festa mais modesta mas não deixa de ser o meu grande dia! a festa, o meu vestido e o da menina e do menino, como ainda entrego o meu ordenado aos meus pais, são eles que pagam. tambem m paga cabeleireiro e adereços. mas não podem gastar muito por isso fui muito comedida nas escolhas que fiz pois sei que lhes custa.

o pai do meu noivo arranjam-nos casa para morar como fez com os outros filhos.

as nossas despesas são a lua de mel, fotografo, recheio da casa, fato do noivo lembranças e devem haver mais algumas pequenas coisas que agora nao m lembro. parece que não é muito mas para quem neste momento tem pouco mais de 4000€ no banco e muito. tambem so a partir d agora e que vamos amealhar com o ordenado dele. vai ser tudo muito a justa. mas tambem fizs contas de forma a levar tudo pela pior das hipoteses. assim não apanho surpresas xatas e ate posso juntar mais do que pensei.

mas isto tem m dado muito k pensar pois não quero fazer emprestimos, pagar as prestaçoes ou utilizar € que eventualmente receba dos convidados.

em relaçao a lua de mel tb nao me decido. ja perdi a ideia do cruzeiro. quero lua de mel com pensao completa ou tudo incluido para depois por la nao ter k gastar muito. agora locais e que ainda não sei mas n gasto mais de 2500€ nisso.

vamos agora visitar algumas agencias para ver o que se arranja. na net nao vejo mt coisa para a data k kero, ainda e kause tudo de 2009.

beijinhos

Sábado, 10/10/2009 - 20:20
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

eu tenho visto é hoteis e viagens..pa n ter q pagar pelas agencias pk la é sp mais caro
sei q n és daniela mt destas andanças de net..mas no messenger posso ajudar... eu preparei a minha viagem a barcelona..toda pela net..e poupei bues... vou fazer o mesmo com a lua de mel.. neste momento adno com mt vontade de ir pa myknos e neste momento tenho como preços.. 1590 € - estadia de 9 dias la só com pekeno almoço... dps viagens temos 724 € fazendo escala em londres.. o q pretendemos ficar dps 4 dias lá!Assim ja tenho de novo visita cultural..eu ja tive la mas o noivo nao..e adorei..por isso so de pensar que talvez vá la de novo ja fico yupiii (ainda n vi sitio pa ficar la e preços) neste momento tamos com 2214€ de viagem! falta ver mais coisas em londres... e dps sp seria 15 dias de lua de mel!!

Vou tentar recolher mais informaçoes...
e o resto das meninas... onde vao de lua de mel??

Domingo, 11/10/2009 - 10:50
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

esse preco que falas que tens até agora é para cada um dos noivos ou já para os 2? se for para os 2 não ta caro. realmente tenho que ver então dessa forma que tas a falar. não sei por onde começar. eu também gostava de ir á grecia. tenho k ver então.

beijinhos e obrigada

Domingo, 11/10/2009 - 11:11
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

é o preço final para os dois..mas ainda falta estadia em londres...
cada vez q vejo fotos de mykonos..fico a pensar se vale a pena la ir!! a ilusao q se dá ás fotos dos hotteis.. vi um lindo..qd fui á procura de mais imagens..bem.. a piscina ja parece pequena.. dps fica longe do centro...e como dps temos q procurar sitio pa jantar..isso ja n é bom!!
Dps se keria ir pa praia..a praia ja fica longe... n é despertar e ir pa praia... temos q sair do hotel..ir po centro.. bem so sei q ontem pensei..será q é bom!!

Toca a pensar de novo o q fazer!! pk n hoteis mais bonitos pa descansar na europa!!

jitos

Domingo, 11/10/2009 - 20:09
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

e pa escolher a lua de mel ta mesmo mt complicado. eu tb não sei o que escolher. e pior ainda quando o orçamento é reduzido. axo k vou esquecer a parte da cultura. vou tirar 7 ou 8 dias para o relax mesmo. escolher um resort onde tenha acesso a praia,piscina e eventualmente coisas como spa, massagens, etc. mas isto já não é obrigatorio. quero em regime de tudo incluido pois penso que é mais facil controlar os gastos.

tinha descartado o brasil mas vou ponderar novamente. existem praias mais descconhecidas em zonas menos badaladas do pais que devem ter preços bem mais acessiveis.

agora tenho mesmo é que pesquisar.

beijos

Domingo, 11/10/2009 - 21:00
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

bem.. como tinha dito mykonos axo q ja esqueci... ando a ver de novo palma de maiorca
Ja vi um hotel de 4* fixe.. e q 2 semanas e so com pekeno almoço fic em 1222... tinha com meia pensao..mas é + 500 euros em cima.. tivemos a fazer contas..seria 40 euros pa cada dia pa jantar.. e isso comemos entao por fora... este hotel ja tem mais coisas por perto.. é zona de alcudia e uma coisa que tem que adorei é que kitchinet..mesmo que nao encontremos nada pa jantar fora..podemos sp fazer um comer nosso!
tem actividades - Campo de ténis, Sauna, Centro de Fitness, Campo de golfe (dentro de 3 km), Pesca, Sala de jogos, Solário, Parque infantil, Ténis de mesa, Wind-surf, Jacuzzi, Caminhadas, Andar de bicicleta, Mergulho, Mini-golfe, Piscina interior, Piscina exterior.
Ja tinha visto este hotel logo no inicio da minha procura..antes de mykonos..mas como n tem paisagens assim por ai alem.. fikei nakela.. ver outra coisa... mas este tem piscina grande e com pontes, palmeiras... e fica mesmo na zona de praia..é so pegar na toalha e ir em frente... em mykonos ja n dava! É uma zona fora da cidade... mas é dentro duma vila..q tem actividade nocturna..e por falar nisso..este hotel tem animaçao nocturna!!

Tamos a ponderar ficar 14 dias - 1220€ (preço final para os dois)
dps de viagens para la..desde lisboa- palma de maiorca anda á volta de 180€ ja os dois.. dps vamos alugar 1 carro durante 1 semana para podermos ver akilo - 156€ a outra semana será pa tar no hotel a desfrutar!

Estamos a pensar como voltamos a lisboa..ficar mais 1 semana por la.. ou pelo porto para visitarmos mais sitios
e a viagem funchal - lisboa neste momento conseguimos por +/- 170€ ja para os dois, se for comprada com mt antecedencia..
Fazendo um total de viagem ate agora de .....
estadia - 1220€ (14 dias)
carro - 156€ (7 dias)
VIagens no total 340€
estadia em lisboa/porto 7 dias +/- 175 €
Dà um total de 1891 €
dps ainda gastamos para alimentaçao e portagens.. penso q tamos com um bom orçamento tendo em conta q a viagem será com 24 dias!
Meninas n se esqueçam q têm direito a 11 dias uteis de gozo de casamento..axo q sao 11! assim so pedem poucos dias de ferias!

Bem vou deixar de fazer contas á vida!!
Jitos a todas!!

daniela..tem um hotel mt giro q vi no brasil o nannai-beach-resort

http://www.litoralverde.com.br/resort/porto-de-gal...

e sei q ha mts..eu recebi uma brochura..do brasil e tem muitos hoteis.. tb adoraria..ir ao rio de janeiro.. deve ser lindooo!! mas por agora ainda n tou a pensar nisso...

jitos a todas...
para verem voos vao a http://www.skyscanner.pt
procurar hoteis em http://www.booking.com
dps se encontrarem algum hotel fixe...colocam o nome na procura e vao á procura de comentarios.. e fotos..colocando no google..parte de fotos aparece

Segunda, 12/10/2009 - 09:10
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Meninas :)

é so para vos informar que ja tenho sitio para o Copo de agua :D

vai ser na Herdade do Regato :D

o vestido vou comprar na loja pois estou apaixonada por ele 8> e a minha madrinha faz questão de me oferecer :D 8> 8>

agora tenho de por maos aos convites :D

em Dezembro vou ter uma pré-lua de mel hehehehe vamos ate ao méxico pois conseguimos uma viagem baratissima :D

Bjos

Segunda, 12/10/2009 - 09:13
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

esquecime de anexar o vestido :D

aqui vai para verem :)

Segunda, 12/10/2009 - 09:43
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Sisg..o vestido é mt lindo!! Boa escolha!!
Mais uma noiva com vestido...yupi!!! Agora é pensar no resto!!

Esta noite tive ate ás 4 da manha a pensar no dia..e bem..o choro tb ja começou... so de imaginar!!!
Reparei q ainda falta tratar mtttt coisa!! Mas tou com bom tempo de preparaçao!!

Tive ate uma ideia para o casamento.. na altura da entrada..
em principio o corredor da igreja vai ter o tapete e ao lado petalas brancas e vermelhas... inicialmente tinha pensado que uma das meninas ia jogar petalas para o chao... mas tendo em conta q ja tao mts petalas...pensei..pk nao, ter num cestinho unas 10/15 rosas..e conforme ela vai entrando..vai dando rosa ás senhoras q tao na ponta.. ate chegar lá á frente!! Qd tive esta ideia..gostei tanto..axo q era um gesto mt mais bonito...e ja q a rosa é elemento principal, ficava tudo bonito.
Mas agora veio os MAS.. a menina tem 4 anos..n sei ate q ponto tá á vontade pa fazer isto..dar rosas a quem n conhece..pois nem todos os convidados sao da minha familia.. tem amigos, familia do noivo...dps pelo menos aqui na madeira..ha pessoas q ficam na rua á espera q a noiva entre..e entao..qd ela entra...é q eles vêm atras e entao sentam-se.. e eu e o noivo nao gostamos mt disso.. queresmo ja pessoal sentado.. tamos a ver q temos q pedir alguem pa avisar no dia q é pa irem se sentando..é q dps num casamento fica a noiva a entrar com o pai..e atras ja se ve as pessoas... e eu kero no corredor..so as minhas meninas, eu e o meu pai.. e tudo em pe..mas ja nos bancos... ate pk o pessoal precisa de tar la..para a menina ir dando as rosas..se tiver grande parte na rua.. n tem piada!!

O q acham? é o q faz ter insonias!! Vejam la q a emoçao era tanta ontem.. q fui ao wc escrever num papel.. um tipo de discurso q kero fazer como surpresa ao noivo!! Pensei ate em filmar e juntar no fim ao tal video q quero fazer...assim como sou mt emotiva..ja agradeço assim sem choros e sem meias palavras ao marido hehe e mais umas palavrinhas de gratidao aos sogros, aos meus pais..e a todo o pessoal presente! Seria uma surpresa para todos..ate para o noivo!

Bem jitos pa todas

Segunda, 12/10/2009 - 10:19
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Obrigada pelo teu comentário :D

Em relação à menina... é sempre um risco... com quatro aninhos... podes sempre pedir à mae da menina para falar com ela :) explicar-lhe que é uma tarefa muito importante ela fica toda contente de certeza hehehehehehe

e vai -se esforçar ;)

em relação aos convidados... por que nao frizares qd entregares os convites? dizes que é por causa da organização das coisas dentro da capela etc etc...

que tal???

Nos vamos fazer a unica tradição que conhecemos lá da aldeia :) o noivo vai buscar a noiva a casa juntamente com os convidados assim que chega la vira costas para a porta e a noiva vai atrás :) com os convidados a acompanharem os noivos :) é diferente pelo menos hehehehe

Segunda, 12/10/2009 - 10:32
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Pois sisg.. a ideia de avisar os convidados..na entrega dos convites ja tinhamos pensado..mas como devemos entregar la pa fevereiro..podem esquecer.. mas aos mais proximos vamos dizer q dps eles passam palavra!
Vou ter 2 meninas..uma de 4 e outra de 7 ja pensei ate se inverto papeis..e fica a de 7 anos a entregar as rosas e a pekenina com as alianças!
Tenho é uma duvida..como ficará melhor.. como elas vao separadas.. tinha a ideia inicial q ficava tipo por idades..a de 4 primeiro (petalas) e dps a de 7(alianças) mas caso mude o q cada uma leva..terá q entao entrar a mais velha...e dps a pekenina..pk a meu ver acho q as alianças têm q vir antes de mim.. so n sei se fica bom..ser a de 7 anos 1º e dps a outra!!!
A de 7 ja é desenrascada para fazer bem o papel de entregar as rosas!!

duvidas.. mais uma vez q acham?

Tradiçao engraçada!!
Ja agora por acaso ja ouviram q o noivo nao pode virar pa tras qd a noiva entra na igreja..so poderá vê-la qd ta mesmo ao lado???
EU cá quero q ele olheeeeeee!!

Segunda, 12/10/2009 - 11:26
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

E que tal a mais velha ir atras da mais pequena com as rosas e a mais pequenita levar as alianças?? ouo entao irem as duas a segurar o cesto e cada uma oferece as rosas conforme vao andando e as sras que se encontram do lado direito delas...?!?!

se optares pela mais velha ir atras a levar as rosas da para "controlar" a mais pequenina p ela levar a bom porto as alianças :)

"Ja agora por acaso ja ouviram q o noivo nao pode virar pa tras qd a noiva entra na igreja..so poderá vê-la qd ta mesmo ao lado???
EU cá quero q ele olheeeeeee!!"

Em relação ao noivo, a todos os casamentos que fui o noivo esta virado para a porta p ver a noiva chegar :) e acho que a tradição é assim :) mas em todo o caso...

Segunda, 12/10/2009 - 20:36
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Sigs, o teu vestido é muito bonito.certamente vais ficar uma verdadeira princesa!

Iva, vou ser sincera contigo. espero que não leves a mal. eu não gostei muito da ideia de ofereceres rosas, sei lá, acho que não tem muito a ver. mas é so a minha opinião. A serio, não fikes trist. só achei que devia sincera.
mas se gostas vai em frente.

beijinho

Terça, 13/10/2009 - 08:58
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Kimas obrigada :)

Terça, 13/10/2009 - 16:11
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Ontem já fui à tal loja que não sabia se havia de ir já ou esperar mais um pouco, a que fica um pouco longe, uns 50km...
1º espanto mudou de nome, e porquê, porque agora é multi marcas, os vestidos já não sao unicos.
2º ainda nao tem catalogos novos, tem meia duzia de vestidos novos, e ainda nao conhece as novas colecçoes.
3º loja quente e sem pulpito para nos pormos em cima.

Que grande desilusao, fui lá para nada, quer dizer as lojas mais perto de mim ja têm os vestidos todos nao vao receber mais, em Julho quando fui fazer a primeira visita de ambientação as senhoras já tinham visto mais ou menos o que iam receber de novo, e lá não tem so vao ter em Janeiro, e ainda nao conhecem a nova colecção. Até a minha madrinha ficou desiludida, ela conhecia a loja ca antes de ter fechado as instalaçoes.

Felizmente não ficou tudo predido, porque estacionamos o carro numa rua que tinha uma loja de noivas entao depois da desilusao fomos lá e foi um encanto, graças ao estacionamento do carro, se nao nem tinhamos visto a loja. É única em Portugal, existindo em sitios como Madrid, Barcelona, Paris...tem vestidos muito bonitos, mas nao tinha nenhum exatamente como eu queria, alça e decote em V, mas ainda assim escolhi um dos que me despertou mais apesar de nao ser como eu queria.
Não sei so sei que me senti bem, o vestido era maravilhoso, e acho que me ficou lindamente, fiquei muito entusiasmada, com aquele sorriso no rosto que é dificil tirar quando estamos maravilhadas. A senhora era super simpatica e até foi buscar veu para ver como ficava, lindissimo, a minha mãe e a minha madrinha gostaram, pensei logo tenho de ir ainda esta semana à loja mais perto de mim para ver qual é o maior encanto, esta semana eu disse esta semana, mas fomos logo ontem mesmo, bem de facto eu gostei de um san patrick que tinha visto na colecçao 2010 atraves da net e foi aquele que eu tinha gostado que experimentei, era da forma como eu queria, mas não conseguiu vencer o outro vestido.

Agora não sei se procure mais ou se fico por este, mas gostava de voltar a vestilo.

Adorei o tecido da saia, e a parte de cima também. Eu queria um vestido simples, mas ele nem sequer é muito simple, mas acho que sonhei com ele.

Meninas tenho pena mas não tenho fotografias, mas mesmo que tivesse nao podia mostrar, porque nao quero correr o risco do noivo ver, foi ele que me registou no site, e as vezes vem ver as minhas coisinhas.

Bem acho que ja contei todas as novidades.

Ainda nao dei as boas vindas à Ticcha, por isso sê bem vinda, bons preparativos.

Sisg, o teu vestido é lindissimo, parabens.

Bons preparativos a todas.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiada 22 de Maio de 2010

Terça, 13/10/2009 - 19:06
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá

uma vez que tenho as coisas um pouco paradas, não tenho grande coisa para vos mostrar. no entanto e por pouco que seja fico feliz por mostrar as minhas tralhinhas. por isso cá vai mais uma.

são as fitas para por nos carros dos convidados. a branca é para os convidados do noivo e as cor de rosa são para os convidados da noivas.

com a junção das 2 cores (cores do meu vestido) vou enfeitar o meu carro e o do noivo. nas nossa fitas (no capot e na mala) vou colocar o nosso nome e a data para personalizar mais um pouco.

pronto é om que tenho de novo. nao é muito mas quis partilhar convosco.

beijos

Anexos da mensagem: 
  • DSCF04772.JPG
  • DSCF04871.JPG
Terça, 13/10/2009 - 20:24
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo!!
Bem parece q o outro vestido ficou-te na cabeça... sabes o que eu faria!?! Levava a mae..ou alguem asssim de confiança para irem aos dois sitios de novo experimentar o vestido. dps alem da opinião..tu irias ver qual deles é q tiveste mais ansiosa e que te sentiste mais :)
O vestido q escolhemos nem sp é o q sonhamo... eu tinha desenhado um..e qd vi o meu na loja...apaixonei-me logo (mesmo sem ter vestido) por isso..o q interessa é o nosso sorriso..a nossa alegria..e se te sentes bem!! Tar num casamento a pensar como o outro vestido era lindo..n podes pensar!!! Tens q sentir q é o especial!!
FOrça!!

Daniela..essa das fitas é boa ideia.. e os nomes como vais colocar??? com algum tipo de caneta especial??

ja fiz um pedaço do meu arroz vermelho.. ficou +/-!

jitos..

Terça, 13/10/2009 - 22:23
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Não é com caneta, é com um kit proprio para fazer impressão. é a senhora que vai fazer o porta alianças e os adereço que me vai fazer isto tb. ela é muito simpatica e acessivel. tudo o que lhe peço tenta sempre arranjar forma de o fazer.

beijinho

Quarta, 14/10/2009 - 17:09
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Pois eu já fui aos dois sítios com a minha mãe, e com a minha madrinha. Elas também gostaram muitissimo.
Eu acho que vou mesmo comprar aquele, depois de ter vestido aquele e ter vestido o san patrick, parece que falta magia no san patrick, a minha mãe diz "ai o outro enche".

É mesmo lindo o vestido, é pena é que não possa partilhar com vocês.

Lembrei-me de dizer-te outra coisa a tal senhora brasileira nunca me chegou a dizer nada, talvez por ter a agenda já ocupada nao sei, mas encontrei outra com um trabalho fantastico em tudo, imprssionante, mandei-lhe e-mail, e tive resposta, mas é muito caro, nao queremos uns noivinhos tao caros, ficava em 400 e tal euros.
Vou tentar estes também muito giros, nao identicos a nós mas muito giros. Wandadelza.com

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quarta, 14/10/2009 - 18:38
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

sei de mais 2 endereços que te podem ser uteis para os noivinhos.

[email protected] (procura o blog biscuitdasonia)
procura tambem no google pela Sandrartes.

talvez te ajude.

beijo

Quarta, 14/10/2009 - 20:18
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem tania.. entao ja decidiste!!
Parabens :)
Assim sabes q é aquele q te enche hehe :)

Quanto á senhora dos noivos.. n sei o q se passou entao com o teu contacto com ela.. se ainda quiseres posso tentar perguntar e falar que entraste em contacto com ela... É so dizeres!

BEm..daki a dias ja é 7 meses!!
N entrem em panico..nem desesperem..vá..toca a respirar fundo!!

Neste momento ando numa fase de tio patinhas.. a ver o orçamento e rever..pk bi biii.. tamos a chegar um pedacinho aos limites..mesmo sem ter gasto nada..lol.. é tanto pa bolo...+ po padre..n esquecer.. video.. fotografia.. livro de honra.. é so somar... e a lua de mel...aiiiii ja sonho com o hotel nannai.. mas agora..fazer um stop no sonho..ate saber preços.. pa dps n andar por ai nalgum lado mais barato e a sonhar com o nannai!
O énio n é mt a favor dakela cena de ter lista de casamento numa agencia de viagens.. parece q o dinheiro pode ser retirado.. preferimos q venha pa nossa conta e dps entao comprar!! bem.. mas isso será sp um risco.. pk nunca saberemos qt iremos ter!!

Ai vida vida...

Ja imprimi uma capa do missal.. ficou bom.. axo q posso meter maos á obra e começar a imprimir e colar. sinto q tou mt parada..so na net...a ver e sonhar!! 7 meses..ja n é mt.. nem é pouco.. é o tempo q nos falta!!

xau meninas

Ps- daniela ja tenho receio de escrever mt..pois tou a ver q tou qs a começar na 5 folha OUTRAVEZ!! :)

Quarta, 14/10/2009 - 21:10
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Olá noivinhas

Desculpem mas já não são 24 (2dúzias), já são 25( um quarteirão)lol

Quarta, 14/10/2009 - 21:12
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

welcome!!
Mais uma... isto é q é.. o meu palpite vai pa 33 noivas!! Pelo menos encontradas aki no site!!
Entao ..como vai tudo por ai??
Ja tens vestido.. convites pensados..
no q precisares tamos aki pa te ajudar!!

Quarta, 14/10/2009 - 21:17
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

quanto mais paginas melhor. sinal que falamos muito :)

pois é 7meses. pode ser tanto e ao mesmo tempo tao pouco...depende do que estivermos a fazer.

mas é a partir daqui que começa tudo a andar mais a flor da pele. e os nervos :SS :SS :SS ai os nervos.
muitas preocupações :S , muitos contratempos #o.

mas tudo por uma boa causa: PELO NOSSO DIA DE PRINCESA 8> 8> 8>

toca a continuar com esses preparativos, força vamos á luta, dar a volta aos problemas, aos contratempos, as dificuldades financeiras.

e o nosso dia, e o inicio de uma nova vida!

acima de tudo desejo muita felicidade para todas no dia 22-05-2010
e no resto das nossas vidas!

hoje tou muito lamechas...
beijinho a todas

Quarta, 14/10/2009 - 21:23
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Anda um pouco atrasada, ainda não tenho vestido!
Alianças também ainda não pensei... só tenho mesmo o dia e o local do copo d'água.
Vou mesmo precisar da vossa ajuda!
Em relação ao bouquet gostava em forma de cascata, mas não encontro fotos giras, se tiverem enviem.
Preciso de ideias para brindes dos sr.
Beijos para todas

Quarta, 14/10/2009 - 22:55
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Mais uma noivinha!!! Que bom!!! Qq coisa estou no mesenger!!!
Diz-me o local onde casas e onde será o copo de água para acrescentar na nossa listinha ok?

Pois é noivinhas faltam quase 7 meses...

Beijito!!!!!!!!!!

Quinta, 15/10/2009 - 06:51
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

sê muito benvinda. nao sei o que se passa mas ontem quando coloquei o meu comentario tu já tinhas colocado o teu e a iva já tinha respondido mas eu não consegui ver. não percebo porque acontece.

andei a procura de bouquets em cascata mas não encontrei. mas se encontrar coloco.

precisas de mais alguma coisa? no que puder conta comigo.

então de onde es?

beijos

Quinta, 15/10/2009 - 09:06
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Olá a todasssssssss, sou de Castelo Branco e o copo de água é na Herdade do Regato. vai ser no mesmo dia e local da a SISG.

beijos