22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 24/09/2009 - 22:15
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá,

obrigada Iva, pois eu já mandei um e-mail à senhora mas ela ainda não me deu nenhuma resposta. Eu já vi mais dois noivinhos na net que gostei, mas também não sei, uns deles são 45€, mas não tem nada a haver com um trabalho desses, afinal é uma artista plástica. O trabalho dela é impressionante.

Queres saber uma coisa, o meu namorado pediu-me em casamento o ano passado, quando fizemos uma viagem para comemorarmos 5 anos de namoro, e o aniversário dele. Ofereceu-me o anel, no barco Armas, a caminho da ilha da Madeira, tivemos aí uma semana e gostamos muito.

Bons preparativos meninas!

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quinta, 24/09/2009 - 22:24
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

hehe mt bem escolhido para passarem uns dias no paraiso!!
Tem piada no Armas.. bem.. a certeza q n irias fugir ;)

Normalemente ela demora um dia e meio pa me responder..tenta mandar de novo, nao sei.

Estiveste no Largo do Colégio?? Onde tem uma praça... foi aí o meu pedido..na praça.. mt bonito!!

Jitos a todas

Sexta, 25/09/2009 - 12:55
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

o comentário que colocaste sobre o vestido e porta alianças penso que seja para mim (não especificaste :) ). Obrigada pelas dicas. em relação ao porta alianças mandei mail ontem a Carla para lhe dizer como queria o meu. so tou a espera de resposta.
quanto ao vestido, bem...eu experimentei-o e gostei tanto tanto tanto. sei que na 2 vez que o vesti não ficou bem mas tb era um tamanho mais apertado, estava em mau estado (penso que por ser de exposiçao) e além disso para mim não estava era bem confeccionado. por isso não vou ceder. E AKELE K KERO. vou mandar fazer e alterar algumas coisas. acho que ainda não coloquei a foto dele... coloco agora. axo k vou alterar a cor das flores para um rosa claro (para ter algum contraste, pois gosto de contrastes).

beijos a todas

Anexos da mensagem: 
  • Saboya.jpg
Sexta, 25/09/2009 - 15:13
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá!!!
Adorei o teu vestido.. é com ar jovem.. +/- estilo do meu!!
Acho que fazes bem...contrastes..hoje em dia ja não fica mal colocar outras cores no vestido..ficará concerteza mt bonito se contrastares como dizes...
è como o meu..com bordado branco n tem mt piada..mas qd tiver em vermelho, vai ficar lindooooo ..desejando de o ver e vetir!!
Mais uma q ja tem o vestido escolhido!
Para o resto das meninas..nao desesperem..vao encontrar o vosso vestido de sonho!!Tenham é paciencia!!

vou continuar na minha procura por penteados... hhehe
Eu lembrei me q ja q vem ai o fim do ano.. ja podia fazer uma prova de cabelo extra..escolho um penteado q seje +/- como kero..e assim ja vejo..caso n goste.. tenho ainda a tal prova de cabelo q os cabeleireiros costumam oferecer!!

Caso pensem..uaiii esta pekena ja anda a ver penteados..eu explico aqui a minha logica.. em janeiro..ja n vou ter tanto tempo pa tar na net..pk vou tar a fazer os convites... dps os brindes,entregar os convites ao pessoal nas suas casas... pa n falar que tenho q andar em lojas a ver tecidos pa mandar fazer gravata do noivo da mesma cor q o vestido... dps ver mais isto e akilo.. assim ja vou pensando.. pa mais tarde n ter q andar na net a pesquisar e saber q tenho ainda tanta coisa pa fazer!! Ja q n posso adiantar nada..vou vendo penteados, bouquet e decidindo.. :) Ahhh tb como os noivos sao personalizados..o penteado e bouquet têm q tar decididos ate janeiro.. :)

Jitos...

Sexta, 25/09/2009 - 15:42
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá meninas!

Iva não me lembro se tive no largo do colégio, mas tive nuns jardins até chegar à casa presidencial, vimos a Sé, fomos depois a um jardim lá na zona que tinha as árvores todas etiquetadas, de onde tinham vindo, subimos nos dois teleféricos, fomos ao jardim botâmico, andamos nos carrinhos típicos, fomos ao mercado... não sei mas ainda demos umas belas voltas, vimos o Véu da Noiva e continuamos por aí.

Daniela (kimasmoreira), não sei se já viste este blog, mas achei que tinha coisas muito giras com o tem música, bem nem sei mas acho que és tu que tens o tema, desculpa, já não sei. Bem o blog é o http://miminhosritacatita.blogspot.com.

Há e já agora os vossos vestidos são muito bonitos, gostei.
Para o próximo mês vou à procura do meu, tou ansiosa.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 25/09/2009 - 21:08
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Gostei muito dos vossos vestidos... Iva acho sinceremente que o teu vestido se assenta bem... gostei muito de te ver com ele vestido...notava-se que estavas muito feliz!!!
Daniela, o teu vestido também é muito bonito... mas é diferente ver numa manequim... tira uma foto para mostrares e assim podemos dizer como te fica. Assim tiras as tuas dúvidas!!!
Eu ainda não comecei a ver vestidos... mas esta semana recebi 1 telefonema da Rosa Clará para marcar 1 dia para experimentar vestifos. Fiquei admirada!!! não tava nada a contar!!! Acabei por não marcar, porque não era das primeiras lojas que queria ir... Lá os vestidos são caríssimos!!!!

Já agora muitos beijinhos para todas as noivinhas!!!

Sábado, 26/09/2009 - 11:26
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Obrigada Isa!!
Digamos que aquele dia, tinha o pai, a irma, a avo e a mae a ver-me com o vestido..e a minha irma so dizia...tás linda.. e como eu tava tao felizzzzz claro que tinha q tar :)
Tou desejando q chegue o meu com bordado em vermelho...mas deve ser so para janeiro!!

Entretanto como disse..andei a pesquisar penteados..deixo aki os que mais gostei e q talvez me favoreçam, pois aquela beira de lado..alem de me chatear pk tava descaindo..parece q a cara fica mais gordinha.. coisa q ate nem sou!!

Ja agora se alguem tiver penteados..com cabelos soltos..e flores favor mostrar :)

Anexos da mensagem: 
  • am-638-cabelos-penteado05.jpg
  • Victor20Sizemore20018.jpg
  • am60326995200465861.jpg
  • vi_42246_1497726_817632.jpg
  • semi56.jpg
  • IMAG162A.jpg
  • FP-Elisa1.jpg
  • longweddinghairstylesik3.jpg
  • noiva-jj-21-761767.jpg
Sábado, 26/09/2009 - 12:39
Retrato de su- miguel
su- miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 19:38

estou a ver k os vossos preparativos estao a correr mt bem!!!!fiko feliz por tds voces!!
andei desaparecida pk ando msm xeia de trabalho... mas tenho vindo dar espreitadelas.:)..digamos k de relance pk o tmp realmente nao é mt...
knt aos meus preparativos estou no seguinte ponto:

igreja: senhor dos navegantes nas caxinas

local da boda: aquario eventos

animação: miguel correia (ainda não esta totalmente acertado mas em principio vai ser ele)

fotografo: fotoramos de vilar pinheiro (mt simpaticos e cm bom trab)

vestido: ainda em fase de experimentar mas ate agora estou rendida a um modelo da nova colecção da isonoivas (já agora algm sabe de algm site cm fotos dos vestidos da nova colecção???)

convites: ainda nao escolhi mas ja sei onde vou mandar faze-los -decorarte, mãos de fada ;)

cabeleireira: a minha k sempre me penteou desde menina ;)

bem k m lembre nao tenho mais nada..mas ainda faltam 8 meses para preparar td o resto...espero ate ao fim d outubro resolver-m knt ao vestido já k tenho marcada mais umas visitas a outras lojas...
vou tentar nao m distanciar mt pa contar as novidades e pa ver as vossas!!!

beijinhos e continuação de bons preparativos para tds!!

"AMAR É SENTIR K O K SENTIMOS HOJE NOS MANTERÁ UNIDOS PARA SEMPRE!!"

a menos de 8meses do grande dia....

22 de maio de 2010

Sábado, 26/09/2009 - 12:40
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

bem..la vou eu colocar mais imagens!!
Como ja tinha referido para cima..andava a fazer o meu nenu/marcador!!
Pois bem..ja tá feito um deles!!
Deixo aqui imagem para verem!
Agora tenho q ver o q faço quanto ao convite, pois parece mt simples..tendo em conta o menu. Mas tambem colocar de novo fotos nossas no convite.. pode se tornar mt repetitivo..e no dia da festa..ao entregar o marcador..ja n terá tanta piada n é??

Mas analisando os dois.. n tem mt em comum.. aiii !!
A minha ideia para o convite..era algo fino..pk a caixa será dourada, e queria usar rosas..petalas..pk é um elemento q vamos usar mt e que tem mt significado para nós, no entanto parece que está de forma simples.. (sou designer mas n gosto mt desta area..prefiro 3d de edificios)..mas vou ter q dar algum toke de magia!
Deixo imagem tb do missal..para verem o conjunto das 3 coisas..
será q parece tudo distinto??

Tb n kero pôr tudo com estrelinhas e preto de fundo.. será q cada coisa tem o seu lugar e pode ficar sem ser identico?
HELP!!

Anexos da mensagem: 
  • menu_copy.jpg
  • convite.jpg
  • IMG_7863.JPG
Sábado, 26/09/2009 - 12:43
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

muito obrigada a todas as meninas que me tem deixado palavras de de conforto e que comentaram as minhas coisinhas. ainda bem k gostam. assim já fico mais feliz

madrinha, nesses penteados tem alguns mesmo como eu tinha falado. e alguns dos adereços são muito giros.
quando tiver tempo vou ver se encontro alguma coisa. se encontrar, coloco cá.

vá meninas...pensando bem já falta pouco. Vem ai o "dias das princesas" (ate parece nome de filme :) )

jitos pa todas

Sábado, 26/09/2009 - 13:03
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Olá Iva

Tenho seguido este tópico, embora não sendo muito participativa, tenho visto a evolução e execução das tuas coisinhas.

Tens tido sempre muito boas idéias. Esta indecisão nem parece tua!!! És sempre tão decidida e organizada!

Gostava de dar uma opinião: poderias criar um padrão comum entre o convite, o menu e o missal. Tenta usar os mesmos materiais, a mesma côr, a mesma forma, o mesmo padrão.

Desta forma poderias criar mais homogenidade e concordância entre as tuas coisinhas.
Como tens usado fotografias muito coloridas é difícil obter este padrão comum. E se usasses fotografias a preto e branco ou sépia em tudo?

Já seria uma forma de criar uma homogenidade. Depois poderias usar papel dourado como na caixa do convite... as pétalas...

Mas estou eu para aqui a dar idéias a uma designer!!!!

As tuas coisas estão lindas assim também.

Sábado, 26/09/2009 - 13:18
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

desculpa, á pouco não vi o teu comentário. esta net anda de todo...

olha a minha opinião e que não devias alterar nada. tu até tens fotos em tudo. Ok, tens mais na ementa mas e daí? eu cá acho que não e por ser tudo igual ou seguir a mesma linha é que esta bem. alem disso o teu tema é sentimentos e acho que as fotos e contruções não poderiam ser mais indicadas.

e acima de tudo diz-me: não gostas d ver o convite como está? se gostas não tens porquê mudar. eu acho fantastico.

espero ter ajudado.

beijinho

Sábado, 26/09/2009 - 14:45
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Bem vinda outra vez Su

Já tens muita coisa adiantada!!!! Porque o principal já tá. O resto vai se fazendo.

Oi Iva
Nos teus projectos nota-se que há uma lógica que une tudo... que são as vossas fotos. Tudo o que tens feito está bonito, mas o que interessa é que tu gostes... Se não te sentes satisfeita deves remodelar porque ainda tens muito tempo. Agora, se gostas do que fizeste mas tens dúvidas, acho que não deves mudar. Na minha opinião deve haver uma linha condutora de tudo, o que não significa que tenha tudo de ser igualzinho... O que deve transparecer é a base que levou à construção de tudo e isso tá presente.
No nosso caso, no missal e no cartão da bola das flores, apesar de irmos usar fotos nossas, não coloquei fotos, até porque acho que nem sempre combina. Mas os mesmos tons, o memso tipo de lera, a mesma estrutura está presente. Para relacionar com o nosso tema iremos colocar uma lápizinho como adereço que se associará à escola.

Não se me consigui explicar (desculpa lá o testamento)

Oi Conceição!
Vi que colocaste um post a pedir textos de consagração a Nossa Senhora. Num dos missais que me emprestaram vi lá um texto para esse efeito, não sei o que procuras exactamente, mas se quiseres eu posso-te arrãnjar isso. Nós, nessa parte, decidimos que não iamos ler, porque nesse dia vou estar demasiado nervosa para me põr no altar a ler, mas vamos entregar o ramo acompanhados com uma música que fale de Nossa Senhora.

Bjs a todas

Sábado, 26/09/2009 - 14:56
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Muito obrigado pelo apoio que foi dado.. de facto gosto das minhas coisinhas..mas dps de ter feito um menu.. mostrei a um amigo designer..e ele disse q faltava um toke de magia..la fui eu e remodelei.. dposi nao gostei muito do convite..tá certo que ha tempos achava-o perfeito, no entanto ao ver este menu lindooo tive q pôr maos á obra..e como o mesmo tipo de conteudo do convite..dar a volta e colocar com a tal homogeneidade!
Bem meninas.. com o vosso apoio e força!! Eu modifiquei o convite e agora axo o perfeito...talvez daki a dias qd tiver a fazer o missal..mude tudo de novo.. hehe
mas aqui vai o convite e menu!
So poderei ver como fica o resultado final imprimindo, pois tive q esticar a foto de fundo!
Que acham?

jitos e muito obrigada!!!!!

Anexos da mensagem: 
  • menu_copy.jpg
Sábado, 26/09/2009 - 19:03
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olha, acho que este convite está mais bonito ainda que o outro. os tons dourados que colocaste ficaram bem...e tiraste o fundo com as petalas de rosas não é? não fica pior assim.

Quanto ao menu, se o alteraste não consegui perceber onde.

mas digo-te uma coisa, pelo que conheço de ti ate agora, acho que ainda vais mudar pois ainda falta muito e se olhas muito para as coisas vais pensar: "se calhar ficava melhor assim" ou "acho que é melhor tirar isto e colocar aquilo"... Tu és assim estás sempre a inovar, sempre a ver onde podes melhorar...
Mas o que interessa e que te sintas bem. se não gostas muda as vezs que for necessário até estar tudo como queres. vai chegar a altura em que não vais ter mais tempo para convites e menus porque estaras ocupada com outras coisas e depois vais ter muitos entre os quais escolher. E de certeza que algum vais gostar porque fizeste muitas.

continua a fazer tudo como achares que é melhor pa ti...

beijinho grande pa ti e continua assim criativa.

Domingo, 27/09/2009 - 19:43
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá a todas as noivinhas,

De facto eu acho que tanto um convite como o outro estão muito bonitos, é muito criativa. Mas também penso que último convite liga melhor com o menu. Pois continua com a foto, com o elemento das rosas, e foste buscar uma imagem de fundo com os mesmos tons do menu, ó que por si penso que lhe deu o toque que podia faltar. Ficou lindo!

Alguns penteados meninas...

Anexos da mensagem: 
  • penteado-maquiagem-noiva-JJCabeleireiros-t1c1.jpg
  • penteado-maquiagem-noiva-JJCabeleireiros-g1c1.jpg
  • pent81.jpg
  • pent41.jpg
  • penteados241.jpg
  • pent11.jpg
  • penteados311.jpg
  • pent21.jpg
Domingo, 27/09/2009 - 20:26
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Antes de mais gostaria de dar as boas vindas às novas noivinhas e de pedir desculpa Às restantes pela minha ausencia...

Em termo de preparativos esta tudo parado :P... ainda nao bnos decedimos pelo sitio do copo de agua, convites nem ve-los.. enfim! Para aumentar o stress este fim de semana fui experimentar vestidos e houve um q gostei nuito (dois alias) so que ja tinha falado com a Sra. do casamento desonho para fazer o meu mas acho que ela nao se comprometeu ainda com o fornecedor mas nao deixa de ser uma situação chata :(

Aproveito para agradecer à Iva pelo envio do ficheiro e a todas as noivinhas pelo apoio e partilha de ideas

Domingo, 27/09/2009 - 20:41
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Antes de mais gostaria de dar as boas vindas às novas noivinhas e de pedir desculpa Às restantes pela minha ausencia...

Em termo de preparativos esta tudo parado :P... ainda nao bnos decedimos pelo sitio do copo de agua, convites nem ve-los.. enfim! Para aumentar o stress este fim de semana fui experimentar vestidos e houve um q gostei nuito (dois alias) so que ja tinha falado com a Sra. do casamento desonho para fazer o meu mas acho que ela nao se comprometeu ainda com o fornecedor mas nao deixa de ser uma situação chata :(

Aproveito para agradecer à Iva pelo envio do ficheiro e a todas as noivinhas pelo apoio e partilha de ideas

Domingo, 27/09/2009 - 20:48
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Ivazinha, como te tinha falado, aqui estão alguns penteados que encontrei. São todos de cabelos mais soltos e os adereços simples mas que na minha opinião caem muito bem.

pode ser que gostes de algum, ou as outras noivinhas.

eu não sei bem o que escolher mas como já disse, será algo deste genero: cabelos soltos, com ondas e uns adereços simples.

beijo

Anexos da mensagem: 
  • noivas51.jpg
  • noivas71.jpg
  • NoivaseBodas31.jpg
  • noiva-81.jpg
  • images3.jpg
  • 111.jpg
  • 7a4bac31ec0902452d8c60a190eff57e1.jpg
Domingo, 27/09/2009 - 21:00
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

SIsg..tenho muito gosto em ajudar!!
E qualquer coisa q as noivinhas queiram e q possa ajudar é só dizer!!

Eu penso q no convite ja dei o tal toque de magia.. agora falta ver se fica com qualidade a impressao!
Agora vou pensar no missal!! E ver o q faço!!
Ainda bem que as meninas gostam do convite e menu!! De facto ta mt melhor q o antigo... será q sao os finais hehehe!!!
Vou mechendo enquanto posso.. a vantagem de eu fazer..é q nao tenho q pedir a ninguem pa fazer outro, nem pagar!! Mas o incoveniente é que dps tamos sp mechendo hehe!!

Hoje mostrei o vestidinho das meninas á sogra e tb gostaram!!! Vou pedir la pa dezembro o vestido, ja meti na cabeça que é melhor esperar.. falta 8 meses..as meninas crescem num instante.. assim dezembro..falta so 5 meses... aiii o q ainda falta!!

Hoje tive na brigite..e comprei umas flores pa por na cabeça.. vou ver se gosto ou nao..é pk uma coisa é ver nas fotos das outras.. e ver em nós....
O que fico bzzz é q n sei o q compro..pk n sei se fica bem..e estas coisas pa noivas..é tao caro..q n quero gastar em vao!! Devia de haver á venda nos cabeleireiros.. qd fossemos fazer penteados..ele ja mostrava varios e ponha no cabelo para ver..e se nos ficasse bem...entao compravamos/alugavamos!! VI um fio lindo na loja de noivas..com perolas vermelhas e cremes..era lindoooo gostei mt dele.. (26 €) mas dpos penso..e o q vou fazer com ele??? n sei se destaca no meu cabelo escuro.. é so n sei..n sei ..n sei :) Só sei q era lindooo!!

Jitos meninas!!

Domingo, 27/09/2009 - 21:09
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Mt obrigada daniela pelos cabelos!!
Eu no fim do ano ja sei o q vou fazer... vou pegar no penteado q gosto e pedir pa fazer hehe :)
Assim ja sei como ficará!! :)
Eu ja tenho 1 escolhido +/-... é q eu n gosto la mt das minhas orelhitas..digamos q uma delas ta um cadinho pa rua..e entao..quero a toda a força tapá-las com o cabelo..e vejo q ha penteados que o cabelo da beira fica atras da orelha e isso nao quero...
Entao encontrei este que oxala dê para tapar e colocar veu..e umas flores em cima na zona do veu!
Deixo aki a imagem, caso alguem tenha esta mania como eu!!

Domingo, 27/09/2009 - 21:11
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Mt obrigada daniela pelos cabelos!!
Eu no fim do ano ja sei o q vou fazer... vou pegar no penteado q gosto e pedir pa fazer hehe :)
Assim ja sei como ficará!! :)
Eu ja tenho 1 escolhido +/-... é q eu n gosto la mt das minhas orelhitas..digamos q uma delas ta um cadinho pa rua..e entao..quero a toda a força tapá-las com o cabelo..e vejo q ha penteados que o cabelo da beira fica atras da orelha e isso nao quero...
Entao encontrei este que oxala dê para tapar e colocar veu..e umas flores em cima na zona do veu!
Deixo aki a imagem, caso alguem tenha esta mania como eu!!

Anexos da mensagem: 
  • IMAG162A.jpg
Segunda, 28/09/2009 - 12:52
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Oh iva, tu realmente es de mais. estamos na 4ª pagina e voltas-te a ser tu a inicia-la...

olha nas fotos de penteados que coloquei penso que a 1ª e a 2ª (são o mesmo)também não se vem as orelhitas...da uma vista de olhos.

sabem, tive a pesquisar sobre quem me podia fazer os noivinhos parac o bolo e encontrei 3 pessoas que talvez façamm aquilo que pretendo. e ficam por cerca de 50€

Iva, já chegaste a encomendar os teus? posso saber quanto custam?

beij a todas

Segunda, 28/09/2009 - 14:22
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Outra vez eu?!?!? A afilhada quer que pare de escrevere quer?? :)
Eu sei q tenho enchido isto bues.. mas é mais forte que eu!! :)
Quero partilhar tudo com voçes!! :)

Os noivinhos ja mandei fazer!! Agora é esperar por eles...eu ja tinha visto mts noivinhos de pessoal daki do forum q faz..mas a nivel de qualidade nao gostei mt... em comparaçao a estes bonecos do brasil... mas tenta ver uns q goste...fica sp mt giro personalizado.

Meninas.. hj vou vos contar algo q me atormenta..a minha cabecita..lol

A empresa de decoraçao que talvez faça a decoraçao do casamento tem uns voucher de desconto num salao de estetica.. o preço é 195€ e inclui:
Depilaçao
pedicure
manicure
limpeza de pele
teste cabelo
teste maquiagem
massagem de relaxamento
penteado no dia
maquiagem no dia

Sei que os preços variam daki para aí..mas o q as meninas acham...a meu ver o preço ta bem bom..tendo em conta q depilaçao aki é 20 € limpeza de pele 50 € o resto nao sei..pk n faço..
outro dos meus problemas..sou tao simples.. que as minhas unhas.. nunca foram pintadas..tratadas..andam sp cortadinhas.. e faz impressao ve-las grandes.. ate mesmo qd esqueço de cortar..ja fico tipo a esconder as maos!!
Dizem q é bonitinho ter tipo unhas á francesa..com um risco na ponta em branco que apresenta tar aranjado.. aii tenho q deixar crescer e ver se gosto disso.. pa n tar no dia e nem gostar das minhas maos.

Eu sou assim po timida nestas coisas..de mostrar corpinho pa depilar em sitios q nao a minha esteticista.

Ando com isto a matutar..se vou la..e aproveito este desconto.. ou se ando a procurar por ai...

acho q ando a stressar mt com o cabelo.. mas é q ja ando a pensar no cabelo mesmo antes de ter havido pedido..eu pensava..vou deixar crescer pa qd um dia casar..ter cabelo grande com caracois!! E tb o facto de ter q decidir ate janeiro como levar..e o q comprar de acessorios... aki n tem nada q preste.. aii quem me dera ter aki uma loja Claire :) isso sim é q tem mt coisa!! Aki é so brigite :( e uma acessorize :(

A tal esteticista faz tb maquiagem..mas é o tal salao q n gostei do atendimento qd foi pa o teste pa tirar fotos para os noivos..q foi a despachar mesmo :( Ja tou com akele sentimento..q nem kero me sentar de novo na cadeira..pois axo q ja vou reclamar de tudo!! :(

Agora vou parar de escrever ok?? :)
jitos

Segunda, 28/09/2009 - 18:40
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Claro que não quero que pares de escrever. achei piada foi ao facto de teres sido tu a iniciar as ultimas 3 paginas.

neste momento, nos as 2 somos as que mais escrevemos realmente. é porque temos alguma coisa para dizer.

Olha em relação ao teu comentário acho que realmente, tudo o que ta incluido no teu voucher de desconto realmente esta a um preço bom. mas se não te sentes á vontade para fazer lá a depilação podes sempre faze-la não tua esteticista de sempre e mesmo assim acho que ficas a lucrar. outra coisa que penso que poderás fazer é negociar com eles. tipo, como não fazes lá a depilação ou eles t descontam esse valor ou então trocavas a depilação por outra coisa.

é só uma opinião.

eu ainda não decidi como vou fazer mas umacoisa é certa: depilação, só na minha esteticista habitual pois bsou muito complexada. e ela jásabe como lidar comigo.

meninas vou deixar aqui a imagem de uns adereços k gostei muito para o casamento. é so o colar e o aplique para o cabelo. caso opte por este, também quero a pulseira igual.

O que é que acham? havia com tudo da mesma cor mas como as flores do meu vestido vão ser em cor de rosa achei que este ficaria mais bonito.

também já vi umas aliancas que gostei muito mas não consigo colocar foto. são d ouro amarelo, amendoadas, com cerca de 4/5mm e tem a gravação do nome não por dentro mas fora. achei piada.

beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • colar_e_gancho_rosa_flor_festa1.jpg
Segunda, 28/09/2009 - 18:40
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Claro que não quero que pares de escrever. achei piada foi ao facto de teres sido tu a iniciar as ultimas 3 paginas.

neste momento, nos as 2 somos as que mais escrevemos realmente. é porque temos alguma coisa para dizer.

Olha em relação ao teu comentário acho que realmente, tudo o que ta incluido no teu voucher de desconto realmente esta a um preço bom. mas se não te sentes á vontade para fazer lá a depilação podes sempre faze-la não tua esteticista de sempre e mesmo assim acho que ficas a lucrar. outra coisa que penso que poderás fazer é negociar com eles. tipo, como não fazes lá a depilação ou eles t descontam esse valor ou então trocavas a depilação por outra coisa.

é só uma opinião.

eu ainda não decidi como vou fazer mas umacoisa é certa: depilação, só na minha esteticista habitual pois bsou muito complexada. e ela jásabe como lidar comigo.

meninas vou deixar aqui a imagem de uns adereços k gostei muito para o casamento. é so o colar e o aplique para o cabelo. caso opte por este, também quero a pulseira igual.

O que é que acham? havia com tudo da mesma cor mas como as flores do meu vestido vão ser em cor de rosa achei que este ficaria mais bonito.

também já vi umas aliancas que gostei muito mas não consigo colocar foto. são d ouro amarelo, amendoadas, com cerca de 4/5mm e tem a gravação do nome não por dentro mas fora. achei piada.

beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • colar_e_gancho_rosa_flor_festa1.jpg
Segunda, 28/09/2009 - 20:19
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá

já consegui a foto das alianças que falei. Aqui está.

São alianças simples mas acho bonitas por estarem gravadas pelo exterior. assim é visivel. acho que até tem mais logica...

O que acham?

beijos

Anexos da mensagem: 
  • gravadas_fora.jpg
Terça, 29/09/2009 - 09:44
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Continuando a escrever :) Tou a recolher opiniões la do tal salao para então me decidir e ir pa la! Depois a questao da depilação na altura vejo...se dá mt trabalho pedir pa trocar nem q seja por 1 prova de cabelo.

Onte tive no acessorize..tinha la umas flores... mas o noivo n gostou la mt.. e qd ele viu o preço.. 8 euros pa ter 2 flores..ele ate se assustou com o preço... ate q disse... tas admirado com isso..tem 8 euros so uma flor... Bemvindo ao mundo das mulheres!! Agora vou ver quinta o q veio novo!

Dani as alianças têm piada, são mais caras que as outras?? Ainda nao me pus a ver alianças..isso será mesmo indo ás lojas.. enviar as alianças por correio fazendo encomenda para fora... é um risco elevado!

bem.. ate logo!
jitos

Terça, 29/09/2009 - 12:45
Retrato de Queridinha
Queridinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 18.02.2009 - 17:11

8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8> 8>
Pois é meninas. Já ó faltam 8 meses.

Depois de alguns problemas graças a deus já ultrapassados, vou começar agora a preparar o meu casamento. Caso no dia 22 de Maio tal como eu queria, é uma data muito importante para mim, é o dia dos meus anos e uma data importante para nós os dois, porque foi nesse dia que além de uma prenda recebi um convite para namorar com o meu mais que tudo. :X :X :X :X :X :X :X :X :X

Já tenho resolvido:

Quinta: Quinta Loureiro em Espinho, onde vai ser feito o casamento pelo civil, e com a benção de um Padre amigo da familia do meu noivo. =D> =D> =D> =D>
Fotógrafo: Foto Rodrigues em Espinho =D> =D> =D> =D>
Convite: Pólen Em Espinho. Já tinha um convite definido, mas quando dei ordem para o fazer, a senhora pediu para esperar até meio de Outubro, porque ia chegar a colecção nova, vi alguns modelos e achei-os o máximo. Por isso decidi mesmo esperar, até porque tenciono começa-los a entregar por altura do natal e ainda tenho tempo. Também vão ser lá feitas as lembranças e o livro de honra =D> =D> =D> =D>
Decoração da minha casa e da casa do noivo, decoração do carro, ramo de noiva, porta alianças e bijuteria também vão ser feitos na polen. =D> =D> =D> =D>

Já só falta o vestido de noiva. Está a ser uma grande complicação para mim. O vestido que vi e mais amei, ficou sem efeito, porque a minha sogra não gostou, por ser de cor castanha e por ter pertencido a uma noiva que não chegou a casar. :''( :''( :''( :''( Mesmo que o quisesse agora já não o poderia comprar, porque devido a todos os problemas que passei até aqui, emagreci 17 kgs. :) :) :) :)

Agora vejo lojas e mais lojas, já experimentei alguns e parece que nenhum me enche os olhos. agora ando a pesquisar na net, já pensei em mandar fazer a uma modista, mas tenho ouvido más história com modistas e tenho medo de arriscar. :S :S :S :S

Não sei o que fazer, todas as lojas dizem que eu tenho que me decidir, porque senão começo a ficar sem modelos disponiveis, mas também não me quero precipitar, porque não quero escolher um e depois ver outro que gosto mais, a verdade é que aquele vestido castanho me ficou nos olhos até hoje. :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

E para voçês, foi assim tão dificil escolher o vosso vestido? Porque estão tão confusa???? :/ :/ :/ :/ :/

Beijinhos a todas e bons preparativos
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Terça, 29/09/2009 - 14:46
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

deixa pensar no que te digo!! :)
A escolha do vestido é sp complicado ate encontrarmos o tal e já nao queremos saber de mais nenhum! A alegria é tanta a que sentimos..podemos ter duvidas isso penso q todas temos, mas a felicidade que sentimos.. descobrimos que é o tal.
Nao sei se tens acompanhado estes depoimentos todos. No meu caso..tinha ja desenhado o vestido como queria +/-, mas andava sp com receio..pk mandar fazer um vestido sem sequer se experimentar nada parecido é um risco pk podemos nao gostar no fim..e depois o que fazer??? Os vestidos por vezes começam a fazer 1 mes antes..e dps ja nem consegues ter algum a tempo das lojas mesmo de noivas, caso nao gostes do que mandas-te fazer, alem de que tens q pagar á modista. Confesso que tinha pavor de n gostar de nada e ter que seguir a ideia de mandar fazer... por mais que me falassem em estilistas (aki na madeira é moda ir a estilistas) tinha sp o mesmo receio!
A decisao tinha q ser tomada ate dezembro se queria ou nao mandar fazer, pk é nesta altura que deixa de vir as novas colecçoes de vestidos, e tudo o q tivesse visto até a essa altura tinha q escolher entre o das lojas ou mandar fazer.
Fui este mes à pronuptia e apaixonei-me pelo vestido (mesmo sem o vestir) vi só no cabide..e fikei logo enfeitiçada!! Dava para fazer a alteraçao que queria q é tipo kaikai mas com uma cena ao meio (pa n ser kaikai vulgar)
A minha mae nao gostou la mt... digamos que ela sp idealizou que eu levasse bordado madeira no vestido e q fosse dum estilista, mas o medo de ir pa outro lado e deixar aquele foi tanto..que não liguei mt para o q a minha mae disse..a verdade é que me sentia mt feliz..qd olhei po espelho fiquei..uauu que imagem..é mesmo isto que procurava...
Levei a minha futura sogra e amiga pa ver e dizerem o q achavam... a emoçao foi tao grande ao ver-me q ate houve lagrimas no canto do olho.. e é essa sensaçao que tu e as outras meninas q n encontraram o tal...têm que sentir!! Tua sogra neste caso nao gostava do vestido, mas tu é q tens q te sentir bem!! Minha mae nao gostava..mas quem veste és tu... todos temos as nossas opinioes. Eu quero um tipo de coisas para o meu casamento..e a madrinha, a minha melhor amiga..ja nao gosta pk como ela é mt reservada, ir com um bordado em vermelho é algo como irreverente!! Mas apoia e se eu tou feliz ela so tem q viver esta felicidade!!
Isto é pa ti e pa todas as meninas!! Peçam opiniões tendo em conta como ficam..nao se as maes gostam do estilo do vestido em si..sabemos que os gostos variam!!
Força MENINASSSSSSSSSSSSSS encontrem o vosso vestido... :)

Pa variar escrevi bues!!

Ps- tou :) fui a uma loja q faz colares, brincos ..e falei nas flores para o cabelo, ela disse que posso levar flores artificiais que gosto (daqueles ramos q se compra e fazemos arranjos pa casa..artificiais) arranco as flores e ela entao faz o gancho e essas cenas e assim ja posso usar...yupiii toca a ir a lojas de flores artificais...é uma excelente ideia!!

vou atar as maos pa n escrever mais!!

Jitos

Terça, 29/09/2009 - 19:11
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

não sei se tens acompanhado os comentários mas eu também tive problemas com a escolha do meu vestido. passo a explicar:

a 1ª vez que o vi encantei-me, vesti-o e pensei "k linda que tou", o meu noivo, a minha prima e o namorado dela viram e ficaram boquiabertos pois diziam que me ficavam mesmo bem, que tinha sido feito para mim. nos dias seguintes o meu noivo so comentava o quão linda ficava nakele vestido e pediu para o voltar a vestir. então passadas 2 semanas voltei a uma loja da pronoivas (não a mesma onde experimentei o 1º). qual não foi a minha tristeza quando ao vesti-lo el nem seker parecia o mesmo. não me sentia bem com ele. o meu noiva, a minha prima e o namorado dela disseram o mesmo. que já não ficava tão bem, que parecia mal confeccionado, enfim nao era igual.
andei uns dias mt tist a pensar que teria que escolher outro ate k pensei: "bolas, é aquilo que vesti a pimeira vez que gostei e não vou desistir. quero aquele vestido!" e pronto, é aquele. vou mandar fazer porque quero alterar algumas coisas (e tb porque não posso gastar tanto $ num vestido como pedem nas lojas).

isto tudo para dizer-t k kuando vestires o "tal" vestido saberás qual é e nem seker vais querer experimentar outros. pelo menos e o k axo.

vai, procura e de certeza k o encontrarás.

Iva, em relação as alianças, eu tambem vou compra-las numa ourivesaria. o preço não sei mas penso que não devem ser muito mais caras. mas tb t digo. as alianças são o simbolo eterno dakele momento e que vão andar connosco todos os dias por isso quero umas que goste mesmo muito. acho que se não escolher uma marca muito "badalada" posso consegui-las por um preço mais em conta.

beijos

Terça, 29/09/2009 - 21:09
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá meninas..confesso que ja tou envergonhada!! /:)
La vou eu escrever!!

BEm :) aqui vou eu...
La fui eu á tarde procurar as tais flores artificiais..para dps fazer a adaptaçao com agulhetas..
fui a uma loja..e tarammmm lindaaa lindaaa lindaaa.. e baratuxa.. 12 rosas 3 euros.. e mt mais gira q brigites!!
Deixo imagem..sim pk tenho q mostrar..
não é grande nem pequena..acho que é do tamanho ideal!!
Depois tenho que ir ao cabeleireiro..o que eu decidir ir..e perguntar como é melhor o gancho...e entao depois fazer!!
Como tenho 12 rosas..ja pensei dps as meninas irem tb com rosa :)
igual

TIve a ver mais penteados..e gostei deste ultimo... o corte ta com cabelo suave..n kero mt cheio de cabelo.. e dps as rosas será na zona onde se prende o veu!!
N tenho beira/franja mas se ficar melhor..eu corto...tudo pa tar bem no nosso dia!!

Anexos da mensagem: 
  • IMG_7919.JPG
  • IMG_7920.JPG
  • IMG_7921.JPG
  • img104a.jpg
Quarta, 30/09/2009 - 07:10
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

porque perguntas se pods escrever? acho k o topico e para isso mesmo!

o penteado e muito bonito. as flores... bem eu acho-as bonitas mas não tou a ver como vao ficar colocadas no cabelo pois são grandes. mas tu como sempre ja deves ter a ideia elaborada. de certo k vao ficar bem.
depois mostras-me como vão ficar no cabelopara eu pereber melhor...e k sou lenta!

olha mais uma vez obrigada pela cena d ontem no msn. é bom falar com alguem que passa pelo mesmo.

beijo

Quarta, 30/09/2009 - 15:43
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá meninas,

Iva as rosas são muito bonitas e con certeza que vais conseguir um arranjo muito bonito para o cabelo, único. Até agora ainda não tive nenhuma resposta para os noivinhos personalizados. Mas não faz mal, temos outros que gostamos.

Daniela, o teu noivo viu o teu vestido? Não quiseste guardar surpresa? Isto para não falar da suprestição que existe, são coisas que as pessoas antigas dizem, podes pensar que sou supresticiosa, não sei mas por mim perfiro que o meu noivo não me veja com o vestido que eu escolher antes do casamento, nem que seja para ficar maravilhado no dia.

Não penses que é uma crítica ou coisa parecida, só que li o que escreveste e fiquei surpreendida, de facto pensava que até era tradiçao os noivos não verem as noivas com o vestido, e que todas as noivas cumpriam essa regra. Foi só uma observação.

Amanhã vou pela primeira vez com o meu noivo à procura do fatinho para ele, também estou ansiosa. Hoje é o nosso aniversário de namoro por isso estamos de parabéns, 6 aninhos.

Sei que ainda não vos mostrei nada, mas hoje podem ver os noivinhos que eu e o meu noivo gostamos, para além dos personalizados.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Anexos da mensagem: 
  • 1193271.jpg
  • 1203171.jpg
Quarta, 30/09/2009 - 18:47
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

entendo o que queres dizer mas eu por acaso nunca liguei mt a isso d o noivo não puder ver o vestido, alias ate cheguei a dizer-lhe ki gostava k foxe el a escolher. el é k dizia sempre k não keria ver mas não resistiu. no entanto el não sabe que é aquel que vou usar e alem disso vou altera-lo em algumas coisas pelo que acho que será sempre uma surpresa no dia.

beijos

Quarta, 30/09/2009 - 19:21
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Será surpresa o vestido :)
Eu de tanto falar com familiares sobre o vestido..o enio ja sabe +/- como ele é.. so ainda nao o viu!!

Tania.. penso q a senhora nao deve tar disponivel..pk os meus familiares tentam ligar pa ela..pa fazer transferencia..e ninguem atende.. esperemos q volte em breve! è que ela costuma responder sp no outro dia!! Até eu estranho o facto de teres dito q ninguem responde..e agora ela tb nao atende!!

Daniela..quanto ás flores.deixo aqui imagem +/- das formas onde posso colar a flor...nas agulhetas..nas trancas..tenho é q ver qual a melhor forma e colar com cola forte para nao cair.

Quanto ao cabelo..por agora..ja n procuro mais..encontrei o que queria!! Deixo aki imagem dps onde penso colocar as tais flores..que pa mim penso que serão 3! é onde colocamos o veu..por cima! O penteado no geral é o da outra menina de frente..axo q como o meu vestido é´assim po leve..q devo ter algo q goste mas mais po leve!! O que acham??
Deixo-vos uma foto minha..com o meu cabelo assim natural.. ta grande mas nem tanto..ahh tb tenho o colar que talvez use. deixo imagem..
Deixo outra imagem minha..para verem o meu estilo +/-
Isto varia hehe ora é cabelo amarrado..ora solto..mas casamento é soltoooo

Anexos da mensagem: 
  • ganchos_pretos_e_brancos.jpg
  • semi10.gif
  • primavera-4.jpg
  • img104a.jpg
  • DSC00934.JPG
  • DSC00935.JPG
  • DSC00779.JPG
Quinta, 01/10/2009 - 20:27
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá

agora já entendi como vais colocar as flores. já sabes, sou um pouco toto :) :)

o penteado que escolhes-te é bonito. é do genero que quero pa mim tambem mas o meu cabelito não é tão comprido.

E as outras meninas? andam tão caladinhas...então? Não há novidades? ja faltam pouco mais de 7 meses :SS :SS :SS

beijos a todas

Sexta, 02/10/2009 - 09:30
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

N és nada totó :)
Eu espero que como ainda falta 7 meses e tal hehe que ele ainda cresça mais um bocado!!

Eu agora vou tar meia calada..pois n tenho novidades imaediatas para agora.. vou acalmar um cadinho..a verdade é q agora tou cheia de trabalho..e antes nao tinha la grande coisa..daí poder tar sp a ver coisas na net..e a inventar!!

Ja chegou as minhas fitas para fazer os lacinhos para os convites e brindes..mas vou fazer mais em janeiro...qd começar a fazer os convites...aii ainda falta 4 meses pa isso!!

Jitos a todas..e kem anda a escolher vestidos q diga a sua experiencia..é sp mt emotivo ler isso!!

xauuu

Sexta, 02/10/2009 - 12:04
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Isto é que é organização!!!

Eu estou mais na fase de stand by.

Domingo, 04/10/2009 - 18:12
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Encontrei mais uma noivinha, é nova no forum e está perdida.

Já a convidei agora temos é de esperar.=D>

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Domingo, 04/10/2009 - 18:17
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Venha mais uma!!
Eu encontrei uma noiva que casa a 23 de maio...dia aeguir.. convidei-a a participar..pois no domingo nao deve haver muitas!!

Resta eseprar pelas restantes noivas!!

Entretanto.. ando a pensar um pouco onde será lua de mel...ja decidiram??

jitos!!

Domingo, 04/10/2009 - 19:18
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Pois ainda não sabemos onde vamos passar a lua-de-mel, vai depender um bocado dos custos, eu já tenho uma ideia de não gastarmos mais de 800€ cada um, isto na compra da viagem, e penso que o noivo concorda. Não sei muito bem onde poderemos ir.

Tinhamos pensado em alguns sítios como:
Palma de Maiorca
República Dominicana
Açores
Tenerife
Cruzeiro no Mediterrâneo
Cruzeiro às Ilhas Gregas

Enfim depende muito do dinheiro. E o cruzeiro em principio já está excluido, ja vimos uns catalogos das agencias e é muito caro.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Domingo, 04/10/2009 - 19:50
Retrato de su- miguel
su- miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 19:38

os meus pais vão oferecer a nossa cm prenda de casamento...tendo em conta a despesa extra k é e cm não sei cm vou estar nessa altura a nivel de finanças...tivemos sorte!!

no entanto e em principio estamos a pensar fikar pelas canárias..eu ja conheço palma de maiorca mas o noivo não...por isso a escolha vai recair sobre:
_ las palmas
_ ibiza
_ tenerife
_palma de maiorca

ou benidorm....nao sei...logo se verá....

bjinhos e continuação de bons preparativos

Domingo, 04/10/2009 - 22:58
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Tive esta tarde á procura!!
DIgamos que está complicado!!
Meu noivo..ker espaço mais para descansar praia e piscina.. e eu kero para dar passeios, visitar locais... ficar a semana no hotel..vou me cansar!! Até pk pretendemos encontrar algo que dê pa ficar 15 dias..
Os locais mais afamados o pessoal ja coloca valores mais elevados..por isso ando a ver sitios que nem todos falem... e que consigamos ter o q pretendemos..
È q se apanhamos um tempo q n dá pa tar apanhar sol..o que fazer se o hotel é longe de tudo??

Tinhamos pensado na tunisia..como tinha referido..mas dizem que n ha mt pessoal q saiba falar ingles..pois as linguas sao arabe e frances, alem que temos que fazer o passaporte.. n é que sejamos fora da lei..hehe mas mais chatices para tratar e pagar.. nao!!

Se tiverem sugestoes..tava a pesquisar ibiza.. creta.. e tb em espanha na costa sul.. n interessa ser sitio badalado e falado.. é mesmo poder ter tudo em algo q n tá mt divulgado!!

Encontrei um lindoooo em porto galinhas no brazil..q dava uns 1500 por pessoa..lindo... bungalow..com piscina privada.. mas andar 8 horas so pa ir po hotel.. nao dá :(

xauzinho...continuar a procura!!

Segunda, 05/10/2009 - 11:48
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá, eu cá também ando indecisa com a minha lua de mel. queria um sitio onde desse para descansar muito com praia e/oi piscina mas também gostava de sair para conhecer novos locais, gentes e culturas.

pensei em cruzeiros. pelas ilha gregas ou no mediterraneo porque enquanto estamos em mar alto posso aproveitar para descansar, fazer piscina, sauna, ginasio, etc e quando pararmos nas ilhas sair para conhecer tudo. mas tenho que ver bem.

vi um cruzeiro pela grecia que era a 1500E por pessoa... tenho k ver bem.

beijos

Segunda, 05/10/2009 - 12:07
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Daniela..hehe queremos a mesma coisa!!
Praia mas tb conhecer locais..
Hoje tive à procura de hoteis em atenas..sp tem zona com praias e cultura... mas nada que me enchesse o olhar e dizer..é isto!!
E dps o aviao.. andar sp aos pulinhos de aviao..nao nos apetece..pois ja temos que ir do funchal pa lisboa..e dps ai apanhar outro...
Vamos passar em agencias de viagem e pedir ..praias e cultura..para ver q sitio nos indicam ser melhor..e entao procuramos os hoteis!!
Cruzeiros n me apetece mt..pk dps se ta mau tempo é o dia enfiado no barco.. no quarto.. e dps ja tive casos q foram de cruzeiro...e piscina fica lotada de gente!!

Jitos

Segunda, 05/10/2009 - 13:33
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Ola noivihas lindas.

Pois é... depois de algum tempo sem vir ca, tenho uma grande novidad!!!

JA ESCOLHI O MEU VESTIDO DE PRINCESA!!!

Não tem nada a ver com o que andava á procura, mas quando o vesti... fiquei tão feliz que não quis ver mais nenhum!
Eu andava á procura com decotes diferentes em V, mas não ficavam como esperava no corpo.
E este encaixou tão bem, que parecia uma princesinha dentro dele!

Levei a minha madrinha, mama, papa, mano, tia e um primo comigo... enchemos a loja... quase.

Anexo imagem: deixem a vossa opinião.

Bjinho grande.

Anexos da mensagem: 
  • img17a1.jpg
Segunda, 05/10/2009 - 13:50
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

o teu vestido é muito giro, cheguei a ver esse para mim (não cheguei a experimentar). depois acabei por escolher outro. mas acho um boa escolha.

iva, as ilhas gregas são muito bonitas e devem ter muito que conhecer pelo que sei. se tiver mau tempo, estraga-nos a lua de mel quer seja num cruzeiro, quer seja noutro sitio porque já não podemos passear. mas acho que fazes bem em procurar nas agencias de viagens. eu já fui a algumas buscar algumas revistas para ver o que havia mas agora também quero começar a passar nas agências. so que gostava de ir quando tivesse alguma ideia mais concreta do que quero. tenho mesmo que ver. e neste momento acho que é mesmo a lua de mel que devemos começar a tratar para depois quando tiver-mos atrapalhadas com as outras coisas, já ter-mos isso adiantado.

bjocas

Segunda, 05/10/2009 - 14:05
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

PARABÉNS!!!!!! =D>
O teu vestido é muito "windo"!!!!!!!!
Gosto desses brilhantes, ficam mto giros!!! Vais arrasar!!!! Agora já podes pensar no resto para combinar com o vestido!!!!

Pois é meninas, o tempo está a passar...

Tic, tac, tic, tac... :D

Segunda, 05/10/2009 - 20:15
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

è mesmo essa sensaçao q tnes q sentir!!
ainda bem que ja tá escolhido e que gostaste.. é um dia que nao queremos esquecer..a emoçao!!

:)

A minha mae teve em palma de maiorca..e tem zonas mt fixes..vou procurar e ver se acho algo interessante para lua de mel!!

Jitos a todas!!