22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 5 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 17/09/2009 - 18:26
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Adorei a idéia das bolas para o arroz e pétalas.

A cor da fita poderia ser idêntica às cores que vais usar nos convites ou na decoração da quinta. Assim ficaria tudo a combinar.

Quinta, 17/09/2009 - 21:16
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Acho que tens toda a razão... e é isso que vamos fazer... Eu gostaria que as cores fossem dourado e prateado e vou arranjar fitas nesses tons... Já experimentei organza mas não gostei do efeito da fita que comprei... talvez fita de cetim... Já comprei uma fita às ondinhas para expeimentar mas ainda vou ver se vejo mais para depois me decidir..
Quando a bola tiver terminada eu mostro-a pronta...
Desde já obrigada Conceição

Obrigada Iva pelo teu conselho... Vou investigar...quem sabe se não encontro umas fitinhas bem giras de organza ou de outro material...
Bjs

Quinta, 17/09/2009 - 21:52
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Qtas bolas compraste? Não tenho noção...

Beijito!!!!!!!

Sexta, 18/09/2009 - 09:06
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Tens toda a razao mas ando com a cabeça a mil ~X( 8} por causa do trabalho e só depois é q reparei que nem te tinha dito qual a ideia que tinha achado expectacular :P

Adorei a ideia do livro de honra! Acho que vai ficar lindo :D claro esta segue a logica de tudo o que tens feito até agora que é tudo expectacular :D

Podia pedir-te do um favor?? se me podias mandar o esquema dos convites em forma de caixa please .... :SS

>:D< :* >:D<

Sexta, 18/09/2009 - 09:27
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo.. Claro que posso mandar!!
Nao vejo é o teu mail.. se puderes dar..ou entao envia mail pa mim [email protected] e dps mando :)

O preço do livro de honra vai custar +/- 40 euros..ja pa vir pa madeira..mas acho que compensa.. pk eu adoro fotografia..ate mostrei a uma amiga e perguntei..é mesmo a minha cara n é..ter coisas destas!! Ela ate disse..encaixa tao bem..pk nota-se que é mesmo algo vosso..e algo q sabemos q fazes mt (FOTOGRAFIAS)

Ontem ja fiz o meu 1º tentativa para os menus..mas ainda tenho q melhorar :) dps coloco aqui!!

Ja encomendei os meus noivos personalizados a uma senhora la no brasil :) agora é esperar q venham perfeitos e a tempo :)

Sexta, 18/09/2009 - 10:49
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Meninas... preciso de opiniões!!
Tou a fazer o tal menu.. mas qd coloco escrito "paixao" como nome de mesa..parece ja tao vulgar!!
A minha decoraçao..sera tudo po romantico..mts velas.. rosas.. petalas..
os elementos estarao dentro de taças com agua e esses elementos variam de mesa pa mesa...quero tudo em sintonia..mas que as mesas n sejam sp iguais.

tinha pensado q colocaria o tema como "Itens importantes para o romantismo:"
Paixao (rosas)
Amor (rosas)
Seduçao (elementos vermelho - pedras, velas)
Emoção (elementos vermelho - pedras, velas)
ternura (petalas)
Delicadeza (petalas)
Tranquilidade ( velas brancas)
Paz (velas brancas)
Doçura (bonbons forma de coraçao espalhados nas mesas)
Desejo (bonbons forma de coraçao espalhados nas mesas)
Requinte (elementos dourados - velas, pedras nas taças)
Glamour (elementos dourados - velas, pedras nas taças)
Ambiente (velas, mts velas na mesa)
Calor (velas)

bem ja tenho 14..dps vou ter q tirar pois penso so ter 12 mesas.
tiro dps a doçura e o desejo ja q vou colocar em todas as mesas bonbons para adoçar a boca!

e dps pa cada mesa..tirava uma foto nossa a expremir +/- isso.. na da paixao ja q tem rosas dps na mesa..seria eu a receber uma rosa..um ramo.. algo assim

Na parte da paz..ja deram ideia..de tarmos com roupas brancas..

mas n sei se o tema tá mt batido..vejo muitos fazerem sobre sentimentos.. e quando escrevo paixao no tal menu q tou fazendo e mostro a alguem..dá a sensaçao q já é mt vulgar.. mas o meu n é sentimentos..é romantismo..será q vai dar ao mesmo??

ate ja pensei pôr mesmo por nome dos elementos
mesa das velas...mas dps preciso de mais uma mesa com o mesmo.. e so vejo velas para descrever velas!!

o q as meninas acham?? n kero fugir do q as pessoas vao viver no dia..romantismo!!

deixo foto +/- parecido do q pretendo so q com decoraçao um pedacinho mais cheia (espelho por baixo da taça)

Anexos da mensagem: 
  • dec-7.jpg
Sexta, 18/09/2009 - 12:58
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

BEm.. parece q vou ser a q mais escreve aki..pelo menos hoje hehe
é so para dizer q fiz o tal menu.. e queria mostrar-vos
penso q ainda n vai ser o final..pk ainda n mostrei ao noivo e ele tem que dizer o que acha..
As fotos não serão estas..pois será as tais q vamos tirar para colocar nas mesas..a imagem grande será a imagem da mesa.. e as outras pequenas será outras das outras mesas

Ja agora..acham necessario ter q colocar casamento de.... é q a meu ver é ja um exagero.. pois ja tem as nossas fotos..so espero é q daki a uns anos ja n se lembrem quem somos e nao sabem de quem foi o casamento hehehehehe!!

è frente e verso.. a parte q será dada como frente é a da mesa e das fotos :)

Desta forma em tudo tem fotos.. para ter uma analogia com o livro de honra :)

gosto do menu 6 :)

Anexos da mensagem: 
  • menu4.jpg
  • menu6.jpg
Sexta, 18/09/2009 - 13:25
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olha, não quer tar confundir-te mais mas se gostas tanto de fotografia e uma vez que praticamente tudo o que tens, tem fotos, por que não usas o tema "fotografia"? pelo que tou a ver não tens que mudar muita coisa, tens é que escolher outros nomes para as mesas.

mas tambem te digo uma coisa. se gostas do tema que tens, não deves preocupar-te se já é muito usual ou não porque interessa é que voces gostem. o dia é vosso e não daqueles que já o passaram. e dpois mesmo sendo o tema usual, com as ideias que tens é impossivel que seja igual.

espero ter ajudado.

beijinho

Sexta, 18/09/2009 - 13:35
Retrato de susana isabel lopes
susana isabel lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:32

ola...

tambem vou casar nesse dia, sera que alguem vai casar no algrave? é k eu vou casar lá, mas estao complicado arranjar sitio para o copo de agua... se alguem tiver dicas, força estou aqui!!!!

beijinhos

su e du
22-05-2010

Sexta, 18/09/2009 - 14:46
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Andyzita:
Comprei 30 bolas!

Iva:
Tantas dúvidas que tu tens quando tens tanta coisa bonita... Eu concordo com a Daniela. Se gostas do tema dos sentimentos deves usá-lo porque tu vais adaptá-lo à tua ideia e será sempre original. Acho que com as vossas fotos adaptadas a cada sentimento ficará giro e segue a linha dos vossos convites.
Nós também vamos usar fotos nossas para fazer os marcadores e não vamos dar um tema... ou seja cada foto é o marcador e não terá um titulo.
Mas não há nada como continuares a tentar até encontrares aquilo que realmente gostas e já abes que tamos aqui para o que precisares

Bem vinda Su!!!!
Cá estamos prontas a ajudar... mas como sou do norte não conheço nada de quintas no algarve... Mas quanto ao resto tá à vontade

Bjs

Sexta, 18/09/2009 - 15:34
Retrato de susana isabel lopes
susana isabel lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:32

pois eu sou do algarve mas mas estou a morar no norte, por isso tornar-se mais complicado ainda...

pois quanto ao resto as coisas estao-se a compor... devagarinho mas pronto....
obrigado

jinhos

su e du
22-05-2010

Sexta, 18/09/2009 - 17:10
Retrato de susana isabel lopes
susana isabel lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:32

gostaria de saber como fizeste,aquilo para colocar nas mesas com os nome dos convidados.. pois gostaria de fazer assim para o meu casamento.

beijinhos
obrigado

su e du
22-05-2010

Sexta, 18/09/2009 - 18:21
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Ola A todas!!!
Que bom que é ver isto tudo a agnhar forma!!!

Susana, Daniela, sejam bem-vindas!! é bom ver a nossa listinha crescer.

Só novidades por aqui...

Passo sem vir aqui uns diazitos e pronto perco-me de tudo!!!

Esta Iva, arrasa tudo, tens ideias lindas!!! Parabéns! Continua a colocar as tuas coisinhas e a partilhar as tuas ideias.

ISa, adorei a tua ideia para as bolinhas e se calhar também vou querer... não te importas? Não tenho noção de quantas vou precisar, mas se calhar vou por bolinhas e cones... Tenho cartolinas que sobraram dos convites e acho que vou aproveitar para os cones, mas como também não chega quase a nada alternada com as bolinhas em acrilico.

Que acham?

Andy... Então? Quando começas a colocar aqui as tuas coisinhas???

Be_De... Tou com a mesma duvida em relação á lua de mel... Em Maio, não sei muito bem para onde ir...

Esta semana ando a tratar do livro de honra, vai ser feito por uma menina aqui do norte, Silvia Pontes, faz coisas muito simples mas muito giras.

Ah... e acho que esta segunda feira vou começar a aventura que deve ser vestir e despir... VESTIDOS DE NOIVA!!! Deve ser giro.

Vou tentar passar por ca mais vezes.

Mmmm... Faltam quase 8 mesinhos!!!

Um bjinho grande para todas.

E um fim de semana cheio de Amor para todas.

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Sexta, 18/09/2009 - 21:28
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Sê muito benvinda.

parece que somos as novatas daqui (agora és tu :D ).
Eu ainda estou atrasada nos preparativos para o grande dia e como sou de santo tirso não conheço nada para o algarve por isso não te posso ajudar muito. mas o que te posso dizer é que tenho quase a certeza que existe um tópico com noivas do algarve (acho que já cusquei esse sem querer. tenta encontrar-lo.
O que é que já tens? onde estás a viver?

Isa, minha querida gémea e vizinha, então como vai isso? já não nos falamos á algum tempo. olha, vou parecer um pouco totó mas para que finalidade são essas bolinhas quem tas a fazer? é que não entendi lá muito bem (a cena do arroz e das flores)

Iva, não tens ido ao Menssager? espero que já tenhas lido o meu comentário acerca das tuas duvidas em relação ao teu tema.

bjocas,

Sexta, 18/09/2009 - 22:55
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

No que puder ajudar... Infelizmente não coneço NADA no Algarve!!!

Bebiana: Ainda não tenho nada para mostrar, mas tb tenho de ter cuidado com os cuscos...

Isa: Gostei das bolitas, mas não serão poucas?!? Ou vais fazer tb cones? Não sei... Queria era arranjar um furador q furasse com feitios de letras ou de material escolar... Assim fazia papelitos originais...

Iva: Essa cabeça não para!!! Ainda vais ganhar um prémio!!! =D>
Gostei da ideia do livro de honra e realmente se gostas de fotografia, aposta nesse tema envolvendo o romantismo!!!

Beijito noivinhas!!!

Domingo, 20/09/2009 - 11:36
Retrato de susana isabel lopes
susana isabel lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:32

ola,

pois olha eu tb ando um pouco atrasada com os preparativos, pois onde vou casar, ainda fica a 600kilometros.... estou a morar em vila nova de gaia( canidelo).
bem... o k ja tenho.... ja tenho os convites, os indicadores para colocar nas mesas, e os os nomes das mesas para colocar a entrada da sala do copo de agua!!!
o sitio para o copo dde agua ainda aindo muito indecisa, pois pra o mes k vou passar uma semana no algrave(FERIAS), entao ai vou ver mesmo ao promonor....

e tu o k ja tens?

Domingo, 20/09/2009 - 12:49
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Eu já tenho o local para a festa, o fotografo, o vestido (em papel, agora vou procurar que mo faça), a igreja. depoisn tenho é ideias: para os convites, as lembranças, os marcadores de mesa e o placar. mas é tudo ideias. tenho é que começar a tratar.

sabes, o meu fotagrafo é da tua zona, de gaia.

beijinho

Domingo, 20/09/2009 - 12:59
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Isto agora anda animado!!
ontem qui escrever ma o site n deixava..mas hoje ja vim aqui a correr para vos deixar um post.
Daniela nem sp tou no messenger á noite..de dia é q tou qs sempre.. mas li o teu comentario e os restantes sobre o tema..e apos ter pensado no que dizeram, acho que não vou mudar para o tema fotografia..pk depois nao teria nada haver com os convites e tal..assim vou continuar com tudo o q tinha pensado.. colocar dps foto em cada mesa, tendo em conta o nome da mesa. Pk o salao vai estar para o romantico mts velas..rosas n tem dps mt logica tar nomes de fotografos, pk pa muita gente nem iam saber quem era..e associar a fotografia.

Susana.. a tal parte para segurar a foto (marcador da mesa) não comprei, pk foto que viste é uma foto q retirei da net..por isso nem vou tar nada daquilo..ainda n sei bem como vai ser.. no entanto se fosse poa fazer..eu comprava pasta de modular.. fazia um rolinho..dps um corte para caber a folha..e fazia pressao para q a parte de baixo fosse plana pa assentar melhor. Dps pintava com a cor que queria. Tb pensei em rolha cortada..mas dps ia tar sp a rebolar..

Bebiana.. desejo-te que tenhas boas sensaçoes ao experimentares varios vestidos!! No inicio é estranho..ves-te como noiva..e qd n gostas..tu ja sabes q n gostas!! Agora qd vestes um..e q adoras..hehe é uma das melhores sensaçoes.. a pior deve ser o preço!!! Eu ja tenho o meu..e qd vestimos ficamos tao :) é dificil nao teres um :) na cara!! Eu saí da loja tao :) dps ha noite so pensava no vestido.. e agora ja ta :) toca esperar ate janeiro pa poder ver o meu!!

Andy- pois é..a minha cabeça não pará!! Eu ate ás vezes digo a pessoal..q isto é como o meu grande projecto de design..tudo tem q tar minimamente interligado... mas eu sou mesmo assim..qd tou empenhada..e motivada.. vou sp inventando alguma :)

Jitos meninas..

Domingo, 20/09/2009 - 15:22
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Fazes bem em não mudar o tema. é como te disse. mesmo sendo um tema usual, nada é igual e as tuas ideias não são iguais ás outras. ou seja, vais ter um casamento personalizado, á tua medida e aos teus gostos.

em relação a mim, acho que encontrei o porta alianças que queria. é em forma de cone como o que coloquei aqui mas tem a ver com o meu tema pois temm claves de sol a decora-lo. logo que consiga, coloco aqui a foto para veres. tenho é que tirar umas coisas que tão a mais.

eu durante o dia não posso ir ao msn porque no trabalho é impossivel. mas vemo-nos por aí.

beijos

Domingo, 20/09/2009 - 21:17
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá ninas
Hoje fui novamente experimentar o vestido que eu gostava mas fiquei decepcionada. Hoje não gostei muito de me ver nele :''(.
Não me assentava tao bem como na primeira vez. pode ser por ele ser um tamanho abaixo do que já tinha experimentado (ficavamuito justo) mas também axo que estava mal confeccionado. de todo, não estava como o outro. fiquei triste por era aquele que tinha em mente, era a minha cara e agora que o voltei a experimentar não estava nada como eu queria :''(. Agora vou ter que fazer uma 3ª abordagem á pista e voltar a experimentar noutra loja. se não gostar tenho que escolher outro. E lá volto eu á estaca zero de novo... :(
para piorar as coisas a senhora da loja (pronoivas do Guimaraeshopping) não era nada atenciosa. fartou-se de dizer que ainda era muito cedo para ver os vestidos, fez-se um pouco esquisita quando pedi para experimentar aquele que gostava e no fim, quando eu queria experimentar outro, voltou a insistir que era cedo, praticamente recusou deixar-me experimentar. Bem, e tava sempre a dizer para eu ir ás outras lojas da pronoivas. Senti mesmo que me tava a "despachar". Até senti que tava a fazer algo completamente descabido e confesso que até saí de lá um pouco em vergonhada. Fiquei mesmo triste, para além de já não ter gostado tanto do vestido, ainda tive um atendimento daqueles :(.

Mas paciencia tenho que continuar a procura, de certeza que vou encontrar o que quero. Mas que a situação me afectou, isso não posso negar.

Pronto, já chega de escrever. que testamento #:S #:S

vou colocar aqui a imagem do porta alianças que falei que tem´a ver com o meu tema (musica). como disse tenho que alterar a cor e se calhar tirar também algumas das bolinhas que tem porque não o quero tão cheio.

comentem o que acham dele please...

jitos

Anexos da mensagem: 
  • PA_cone_clave_verde_e_rosa2.jpg
Domingo, 20/09/2009 - 23:15
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

que situaçao daniela!!
Posso te dizer q no inicio em junho tb me diziam isso do vestido..ta certo q faltava 1 ano..mas a pessoa precisa de ir vendo..quem garante que n é um da coleçao antiga.. pk que temos q comprar e escolher os vestidos á pressa..
Como tinha dito ja no inicio deste topico..ia mandar fazer o meu vestido..pk n via nada q gostava aki na ilha :( ..pois so podia ver 1 colecao de setembro (esta donde é meu vestido) E claro que a pessoa precisa ver os modelos q nos ficam bem..antes de mandar fazer...pois bem..esse atendimento q tu tiveste..eu tive tb..
ve la q tive numa loja q ser estupida..coisa q n sou..
Levei uma amiga para ver-me com algum vestido dessa loja (a tal q me viu com todos os vestido q vesti - é bom terem alguem pa ir convosco e ser qs sp a mesma pessoa..assim ja nos diz qual de todos o melhor!!) Continuando..la tavamos na loja e disse..
- quero vestir um vestido de noiva..com corpete separado e 1 inteiro..
- PARA QUANDO É (ja mesmo má)
- é para maio
- Dà tempo... melhor vir mais pa frente em dezembro
- mas eu queria ja ver os modelos que me ficam bem!
- Escolha aí no album o vestido
(começamos a folhear...)
- Desculpe tem este vestido??
- NAO TEMOS.. MAS TEMOS OUTROS
- pode mostrar quais??
- TEMOS NO CATALOGO..VA VENDO!!
(meninas pa n encher mt isto..eu perguntei por 5 vestidos do catalgo e nada...e sp a mesma resposta..tem ai no catalogo uns!!)
bem..ja tava no catalogo uns 15 min... e la disse
OLHEEEEE EU QUERO EXPERIMENTAR UM VESTIDO CORPETE..E INTEIRO..MOSTRE.ME O Q TEM.. OU ENTAO INDIQUE NO CATALOGO é que preciso de opinioes e nem sp posso vir acompanhada!!
A estupida ainda perguntou..mas kem é a noiva???
bem... antes q me irrite desta historia toda.. la dps de eu ter sido má..ela mostrou os vestidos e experimentei!
Por isso.. esse atendimento tive aqui em 3 lojas :( e confesso q ja tinha receio de entrar noutras lojas á custa disso...
Ve la tu...q agora qd entrava nas lojas.. e dizia pa maio..ate ja dizia..eu sei..ainda´dá tempo..mas eu n sou das q deixa po fim! aí ja se calavam!! Q coisa!!
Mas daniela força.. e o vestido por te tar apertado..podes de facto ja n gostar..mas lembra-te q n é esse q levas..é o q te fica bem!! Vai á procura dele!! Se gostaste..luta..nem sempre é facil ter o vestido que queremos!
O porta alianças..ta mesmo adequado.. força..axo q isso ja tens minimamente escolhido!!

Bem..estendi-me... ms so pa dizer.. AS CLIENTES SOMOS NÓS..se keremos ver agora q seja.. pk dps é tanta coisa pa escolher em funçao do vestido... sapatos.. meninas das aliançs com vestido q adeque.. enfim..
FORÇA para quem vai escolher!!

Domingo, 20/09/2009 - 23:11
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Escrevo em nome da ISA.

A nossa noivinha Isa não consegue enviar comentarários e então pediu-me para vos dizer que está ausente, mas sempre presente a ler os nossos comentários. Assim que puder e que conseguir vem cá deixar-nos as suas últimas novidades!!!!

Beijito!!!!!!!!!!!!

Segunda, 21/09/2009 - 08:23
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Obrigada pelas palavras. mas confesso que de facto ontem foi um dia muito chato para mim, é k como se não bastasse a cena do vestido, também aconteceu algo chato com o meu tema. ontem tava toda contente a contar á minha prima que casou á 3 anos as minhas ideias para os convites, as lembranças e os marcadores de mesa e ela torceu-me o nariz a tudo. bem fiquei muito decepcionada porque pensava que as ideias até eram boas...bolas que raio se passa? ta tudo contra mim. sei que não é motivo para tanto mas tou pa qui a xcrever e só me apetece xorar. já não sei se devo continuar com estas ideias ou se devo encontrar outras coisas. E lá tenho eu que começar tudo de novo...

esta semana que passou foi muito estranha. andei completamente perdida. sentia-me um pouco preoucupada por não ter muita coisa definida ainda, e achava que o tempo tava a passar e eu a ficar para tras. depois tive uma avalanche de ideias e fiquei toda empolgada e agora parece que tá tudo a ser posto em causa. por outro lado ando muito stressada porque axo que o tempo não passa, que nunca mais chega o dia e que tou a "sonhar", ou seja, a qualquer hora vou acordar e ver que nada disto é verdade.

bem que cenas! preciso por a minha cabecinha no lugar porque assim vai dar.me uma coisinha má.

mas então? gostaste do meu porta alianças? até lhe acho uma certa piada... mas com tudo o que se passou já nem sei bem...

Segunda, 21/09/2009 - 09:49
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Querida daniela!!
É preciso ter força..e desabafar com quem podes e tens confiança!
Eu qd fiz o meu convite.. parte escrita.. não quis de maneira nenhuma colocar la o nome dos nossos pais, pk achava q n ficava bem visto ser algo mais nosso e menos formal.
Mostrei a uma prima e ela disse...o quê... és maluca..n poes o nome dos vossos pais..isso fica mesmo foleiro, as pessoas nao vao gostar..isso é uma ofensa..
bem..n acreditas como fiquei.. andei aqui no trabalho a perguntar como era...ja q era nos a pagar a festa.. se tinha mesmo q tar o nome deles... bem..todos diziam q nao é preciso..ja n é obrigatorio.. la fui eu falar com ela..e dizer isso..bem,..qs q levo mais uma resonda... eu disse..bem.. EU VOU FAZER ASSIM.. e ela..ok..dps diz q n te avisei..blabla.. :( senti me bues de mal...ja a pensar q vao falar nas costas.. pois bem.. que falem!! Colocar o nome e ficar um convite q n gosto tambem nao quero!!

Por isso daniela.. se sentes q gostas.. vai em frente..
eu tb mostrei algumas coisas á minha mae..e ela nao gosta..ate mesmo no caso do vestido..no entanto a princesa és tu!! Se tu e o teu noivo gostam, vai em frente..sempre podes pedir a nossa opiniao sobre as coisas..certamente que iremos te dar a melhor das nossas opinioes.

Cada um tem o seu ideal... eu adoro o meu sapato po casamento, pk é simples e raso..ha outras pessoas q ja nao gostam e preferem q vá de sapatos altos...tu é q tens q te sentir bem!

Forçaaaaaaaa!! Nao desesperes!

Segunda, 21/09/2009 - 12:13
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Andyzita, muito obrigada pela informação... mas já consigo postar comentários... Juro que pensei que tivesse sido banida... o meu noivo é que achou um piadão e disse que era para deixar o "vício"... ah aha ah

Bebiana: as bolas foi uma ideia que me ocorreu e achei que era original... se eu quissesse não partilhar não teria posto aqui a ideia... por isso tá à vontade para usar também as bolas...

Daniela, o teu porta alinaças é muito bonito e isso dos vestidos é sempre assim... acho que as lojas não querem deixar experimentar porque têm medo...Não ligues e não desistas, porque o que não flata são lojas de noivas...
Vou-te responder agora à tua pergunta: as bolas são para meter lá dentro o arroz e as pétalas de flores, em vez de ser um saco de organza ou num cone... As bolas abrem em duas metades e dá para guardar lá dentro... e como tem dois oríficos dá para fazer uma laça para as pessoas pegaram na mão...

Bjs a todas

Segunda, 21/09/2009 - 13:24
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Iva, bigada pelo apoio. eu até gosto do tema que escolhi e acho que tem muito haver cmg e com o meu noivito mas há sempre aquele receio que os outros não gostem. é que eu sei que quem mais importa nesse dia somos nós mas também queria que as outras pessoas gostassem. mas sabes que mais. acho que não vou desistir do meu tema porque posso trabalha-lo bem e fazer coisas giras. até já tive mais ideias. quanyo ao vestido, vou experimenta-lo mais uma vez e se não gostar aí sim parto para outro. de cereza que algum vou gostar.

Isa, obrigada também pelas palavras porque de facto tava um pouco em baixo com tudo o que se passou. em relação ás tuas bolinhas já entendi mais ou menos mas o objectivo delas é para dar aos convidados para eles atirerem aos noivos no fim da cerimonia?

bons preparativos para todas as outras meninas.

jinhos

Segunda, 21/09/2009 - 14:44
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

É isso mesmo... agora espero que só atirem o conteúdo e não as bolas, senão vai ser um trinta e um :))
Eu acho que fazes bem em manter o teu tema porque todas nós sabemos que é impossível agradar a todos ... Eu tenho a certeza que mesmo que tudo que fizesse fosse 100% perfeito iria haver sempre quem não gostasse e sabes porquê? é a dor de cotovelo e o "bota abaixo"... há sempre quem goste de criticar por criticar... Não ligues e continua a trabalhar nas tuas ideias... no dia se calhar a tua prima vai ter uma grande surpresa...
Força aí!!!!

Bjs

Segunda, 21/09/2009 - 21:21
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ve la se apanhas com as bolas!!
mas vai correr tudo bem...é mt giro e diferente... ainda pensei ha uns tempos fazer cubos e ter o mesmo efeito..mas ...naoo vai ser cestinho e cada um tira!!

Jitos

Segunda, 21/09/2009 - 23:20
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

não sei como te coloco como minha afilhada/madrinha. amanha dizes-me como fizeste.

beijo

Terça, 22/09/2009 - 08:12
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Meninas, de hoje a 8 meses é o nosso grande dia 8>
A esta hora provavelmente (mais para quem casa ainda de manha como eu) estamos a começar a nossa "produção". E os nervo em franja :SS

Ai, Ai, falta tanto e ao mesmo tempo tão pouco... :SS

Força meninas, agora é que é msmo altura de preparar-mos tudo. ajuda a passar o tempo...

Beijinho a todas

PS: ainda não sei como coloco mecanicamente akela coisas das madrinhas e afilhadas virtuais por isso vai assim:

Madrinha encantada de Iva Freitas
Afilhada satisfeita de Iva Freitas (minha princesa da Madeira)

Terça, 22/09/2009 - 09:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Pois é!! Falta 8 meses :)
Ainda falta tanto...mas ao mesmo tempo queremos que passe depressa.. ás vezes qd penso q quero ja começar a fazer os convites lembro..xii se é so pa janeiro/fevereiro...xii ainda falta!! è q mais vale ter as folhinhas direitas do q dps ter a casa cheia de cubos!! Ja basta ter sacos com cubos da CASA que sao os brindes!!

Daniela..mt obrigada pelo carinho :)
ontem tao entusiasmada ja te "apresentei" ao noivo.. disse q és mt fixe.. q tava mt :) por ter uma nova amiga noiva!!

Bem..continuar a minha procura por vestidos das meninas... aki na net.. tenciono comprar pela net os vestidos.. isto existe tanto site.. mas ja vi vestidos iguais com diferenças enormes nos preços..é preciso ver e pesquisar!!

Jitos.. :)

Terça, 22/09/2009 - 17:45
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Então parece-me que sou a 22º noivinha a ser encontrada. Fui convidada pela Be_De.
Pois é, pelo que vejo também me falta imensas coisas. Mas posso vos dizer que já tenho reservado o local para o copo-de-água, que será no Monte das Alagoas, em Alvôr. Já falamos por duas vezes com o padre, e vamos casar na igreja de S. Tiago, em Estômbar. Para além disso temos o fotógrafo contratado, e os músicos.
Temos o tema e as cores defenidas, que vai ao encontro do tema da Iva, à uns dias encontrei um tópico no fórum que me deixou um pouco triste, a pensar que o tema já tava muito batido, mas mesmo assim decidimos manter, Amo-te (em várias líguas), também temos o convite escolhido, depois de ter feito alguns escolhemos um, e até já compramos as folhas.

Posso também vos dizer que à um tempo, fui às lojas ver os vestidos de noivas para me ambientar, e até experimentei dois, e a sensação é optima, nenhum deles era o tal mas agora em Outubro é que chega a colecção para 2010, apesar de pensar em ir lá só para o meio do mês tou ansiosa.

Bem acho que não me esqueci de referir nenhum promenor importante, por isso bons preparativos para todas!

Beijinhos

P.S.- Sou do Algarve, estou entre Portimão e Lagoa, pertencendo ao concelho de Lagoa.

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Terça, 22/09/2009 - 18:10
Retrato de Júlia Pereira
Júlia Pereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 10:34

Bem já somos tantas!!!! :O Sim porque eu tenho andado muuuuuuuuuuuuuuuito desaparecida, e começo a andar tb muuuuuuuito stressada!
Vejo que quase todas já têm tanta coisa preparada e a mim falta-me tanto!!!!!
Relembrando, tenho igreja marcada (o padre que me vai casar vai ser um amigo meu :)), restaurante e fotografo. NÃO TENHO MAIS NADA! ~X( O vestido de noiva ja sei o que quero, estou à espera da nova colecção, em principio vou mandar fazer na "Bela Noiva", não sei se conhecem, no dia 17 de outubro vou dar uma espreitadela!
Os convites acho que tb ja escolhemos, afinal vamos mandar fazer, estavamos a pensar em sermos nós a fazer mas não temos tempo pra nada....eu estou em lisboa e o noivo na figueira da foz...não é fácil... Mas tudo se faz! :D Queriamos era fazer uns convites diferents para os padrinhos....talvez em papel parede, será que alguém tem algum exemplo desses convites?

Beijinhos a todas!

Terça, 22/09/2009 - 20:25
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Yupi!!
No dia 22 encontramos a 22º noiva...isto é que vai ser... quantas seremos aqui no site??
Vamos a apostas??
Eu digo umas 33!! Isto nas vesperas o pessoal deve se declarar pa tirar duvidas e mostrar as coisas!!
Deve haver pessoal q acede este topico e nao se declara noiva de este grande dia!! COragem..somos todas boazinhas!!

Gostei dessa ideia do Amo-te em varias linguas!!

Bem.. jitos a todas..

Terça, 22/09/2009 - 21:04
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Oi Tânia Bem vinda!!!!
É sempre bom encontrar mais uma noiva... Aqui no nosso cantinho o que queremos é que venha mais pessoal... Afinal só faltam 8 meses!!!! Estás à vontade

Oi Júlia!!!
Ainda bem que voltaste a aparecer
Nós também vamos mandar fazer os convites e outras coisas... Nem sempre dá para fazer tudo... O que é mais simples tou eu a fazer e digo-te uma coisa... tenho andando às voltas com o missal!!!
Quanto ao resto é só ideias.

Bjs

Terça, 22/09/2009 - 21:30
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

O tempo ta a passar a voar....
e ainda tenho tanta coisa atrasada!!! ai... ai...

Obrigada Isa, acho mesmo que vou usar. Mas talvez para placard...

Daniela, deve ser muito chato ouvir isso. Eu esta segunda feira passada ja fui ver vestidinhos, mas não experimentei. Marquei apenas um dia para experrimentar e a senhora disse-me que ja tava mais que na hora... que ja tinha vestidos vendidos para setembro e agosto do proximo ano. eu fiquei :O :O :O :O

Mas pa semanita ja vou tratar disso mas com calma.

Para ja vou tratar de fazer os convites pa começar a entregar no Natal... vai ser o meu presente. :)) :)) :))

Um bjinho grande para todas.

Terça, 22/09/2009 - 21:31
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

O tempo ta a passar a voar....
e ainda tenho tanta coisa atrasada!!! ai... ai...

Obrigada Isa, acho mesmo que vou usar. Mas talvez para placard...

Daniela, deve ser muito chato ouvir isso. Eu esta segunda feira passada ja fui ver vestidinhos, mas não experimentei. Marquei apenas um dia para experrimentar e a senhora disse-me que ja tava mais que na hora... que ja tinha vestidos vendidos para setembro e agosto do proximo ano. eu fiquei :O :O :O :O

Mas pa semanita ja vou tratar disso mas com calma.

Para ja vou tratar de fazer os convites pa começar a entregar no Natal... vai ser o meu presente. :)) :)) :))

Um bjinho grande para todas.

Terça, 22/09/2009 - 22:24
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Tania sê bem-vinda!!!
Podes contar comigo para o que precisares!

Júlia, diz-me onde é o local da tua recepção para actualizar a listinha...

Meninas daqui a oito meses já tá tudo casado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijito!!!!!!!!

Terça, 22/09/2009 - 22:39
Retrato de Júlia Pereira
Júlia Pereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 27.05.2009 - 10:34

Sou da zona de Fátima e a recepção vai ser no Complexo Turístico D. Nuno.

Isso pelo menos ja está marcado!!!!
Se por acaso alguém tiver exemplos de convites em papel parede podem enviar-me se faz favor? O meu email é: [email protected]

Então e ja vira muitos vestidinhos? Eu só vi na net, ainda não fui a nenhuma loja mas tá quase....:D

Quanto ao tema, uiiii ja deu tantas voltas......
Inicialmente tinhamos pensado em ser: Nós, os noivos, com sentimentos e fotos nossas nos marcadores.... Entretanto vimos uns convites com umas fórmulas matemáticas, que até tem a ver connosco....Estava a pensar tentar pôr a matemática de alguma forma como tema, mas acho que não vai ser fácil, o que acham?

Beijinhos

Quarta, 23/09/2009 - 13:05
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá Tania. Muito benvinda. espero que gostes aqui do topico e que te possamos ajudar.
de minha parte, em tudo o que puder ajudo.

Bebiana, sim foi uma situação chata mas já passou. confesso que não altura fiquei mesmo muito triste mas ja lá vai. vou continuar a minha procura.

Iva (minha cara madrinha), eu também acho que vão aparecer mais noivinhas. até porque eu já encontrei mais algumas aki no forum.

todas as outras meninas, bons preparativos.

beijinho

Quarta, 23/09/2009 - 19:43
Retrato de Conceição_Rodrigues
Conceição_Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 15.04.2009 - 19:52

Olá Júlia.

Já enviei para o teu e-mail alguns exemplos de convites em papel de parede.

Os meus também vão ser assim.

Neste forum existe um tópico excelente: a brigada do papel de parede.

Quarta, 23/09/2009 - 20:27
Retrato de marota555
marota555
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 08:37

ola alguem precisa de madrinha?

Quarta, 23/09/2009 - 20:57
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá meninas!!
Ta afirmado..fiquei com o vicio de ver todos os dias este topico..é mais forte que eu..pois ás vezes tou cansada..e la ligo o pc!!

Bem..estes dias tenho enchido a minha cabeça com imagens de vestidos para as meninas das alianças.
Minha ideia é ter 2 meninas, uma com 4 e outra com 7
A de 4 anos levaria um cestinho com petalas para deitar na entrada da igreja..no tapete vermelho.
Dps a de 7 anos com o porta alianças...
e claro..dps eu e o meu pai... Ja tou imaginando!!

ANdei a ver sites... pk minhas meninas é mais barato..mas sei q tenho q ter cuidado e tal... mas encontrei um q adorei..e q tem haver com o estilo do meu vestido..e é mt giro para criança..n é pesado nem mt bebe..pa mim é o equilibrio.
Vou agora ver o que as meninas e as maes acham do vestido..e dps fazer pedido..pk tenho receio que esgote..
Aqui na madeira os vestidos andam entre os 100 - 300 e bem.. e estes serão mais economicos.. é a crise!!!

Ja agora.. como eu vi mts e mts sites..qd fui á loja das noivas mesmo.. ela mostrou o catologo..minhas meninas..parecia q tava de novo a olhar para o monitor do ecra..iguais!! Por isso isto ate incentivou-me mais a comprar pela net!!

deixo imagem!
Bem meninas..ate amanha!

Anexos da mensagem: 
  • vestidoooo.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 13:12
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Então? Ja falaste com as maes das tuas meninas? O que é que elas acharam? Ontem não consegui voltar ao menssager. Oj a noit vou lá, se puderes vai também e falamos melhor. entretanto, se quiseres falar comigo manda mail para: [email protected]

beijinhos para a afilhada/madrinha mais kida.

restantes meninas continuem a por aki as vossas novidades.

jinhos a todas

Quinta, 24/09/2009 - 15:07
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá,

Obrigada a todas pelas boas vindas!

Iva o vastido da menina é muito lindo, adorei. Mas à outra coisa que também gostei muito, que vi nas tuas coisinhas, uns noivinhos, tipo caricaturas do brasil, não me lembro se li sobre se conseguiste entrar em contacto com a senhora. Fazes ideia de quanto custará ums noivinhos daqueles? Já enviei um e-mail mas ainda não obtive resposta.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quinta, 24/09/2009 - 15:45
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá Susana!

Também sou do algarve, não sei de que zona és, mas se te poder ajudar em alguma coisa, ando por aqui, alguma dúvida, um número de telefone que eu possa procurar, bem olha não sei.

beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quinta, 24/09/2009 - 16:59
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

:)
Bem uma das maes adorouuuuu!!
Ainda bem..nao queria de maneira alguma ter algum mae descontente!!

Ainda bem q gostaste dos vestidinhos..tem mt haver com o meu vestido.. bem.. digamos q n vou assim tao avermelhada..mas o meu vestido terá bordado vermelho num lado.. na zona do tronco!! e entao as crianças ficam (na minha imaginaçao por enqt) mt leves com akele tipo de vestido e giras. Tou um pedacinho farta de ver os tipicos vestidos com um laço no vestido e toca andar!! Queria algo mais..e encontrei-o..agora mesmo faltando 8 meses..kero fazer encomenda..para o tal site... derrepente pode esgotar e n kero ficar sem ele.

Deixo-vos imagem do meu vestido.. atençao que terá bordado em vermelho e a zona do peito será aranjado...este é o tal da loja q o pessoal experimenta..daí tar um cadinho largo!

Tania.. o preço dos bonecos é 250 reais q no nosso dinheiro é 95 euros. Depois o transporte anda á volta de 30 euros!
Eu ja encomendei..ela tem optimos trabalhos..e sei q a agenda dela ta ficando cheia..tenta ver o que achas!!

Eu ja tive a ver bonecos portugueses e nao gostei e a nivel de preço..era mt elevado..para a qualidade que demonstrava.

Sei q é um preço elevado para estes bonecos..mas pagar 20 euros para ter uns vulgares..tambem nao gosto. E estes sempre ficam +/- com o nosso aspecto e com os nossos adereços.
Se alguem tiver curiosidade o site é http://noivinhospersonalizados.com

Deixo-vos aqui imagens do tal menu/marcador de mesa pessoal q ira ser dado a cada um/casal.
Lembrei-me q ja q pretendo q a festa seja a continuaçao do ambiente vivido no pedido de casamento,e imagens com dourado/vermelho... vou colocar as fotos do pedido como marcadores para os tais temas.. Por exemplo..neste menu/marcador, tem o nome da mesa (paixao) e a foto que está maior que as outras é a tal que estará na mesa como destaque. Como o tema é paixao e se repararem o meu noivo ta a oferecer uma rosa..daí que aproveito e ja fica na mesa que quero que tenha rosas!
Tem imagens do ambiente daquela noite..as velinhas no chafariz..será para a mesa do "ambiente"
O Marcador e frente e verso...
Ainda estou a ver outras maneiras de elaborar..mas a ideia é essa.. +/- assim..so se variar tons de amarelos!!

Jitos e bons preparativos!

Anexos da mensagem: 
  • vestido.jpg
  • vestidoooo.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 20:31
Retrato de Ana Vitória
Ana Vitória
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 15:29

Quero desejar-vos muita sorte e poucos nervos! Já não faço parte do grupo de noivas porque já fui a 07 - 07 - 2007, mas o dia 22 de Maio é o dia do meu aniversário! Fico muito feliz por terem escolhido o meu dia... que também será vosso! Se puder ajudar em alguma coisa disponham. Beijocas.

Quinta, 24/09/2009 - 20:39
Retrato de Ana Vitória
Ana Vitória
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 15:29

Tem calma em relação ao vestido, vais ver que vais encontrar o "teu" vestido quando menos esperares. Se o teu tema é a música o porta alianças é muito bonito! Mas se quiseres fazer alterações é uma questão de falares com a Carla, que aliás, eu conheço e posso garantir-te que trabalha muito bem. Fala com ela, diz as tuas ideias para a cor e decoração. De certeza que ela não se importa de fazer um de amostra com as tuas ideias. Beijinho.

Quinta, 24/09/2009 - 21:45
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

ANA VITÓRIA - O dia 22 de Maio é ou não é LINDO? :D

IVA - Bem que lindas estás no teu vestido... Q sensação já ver uma de nós num vestidinho...

Bem eu tb não quero noivinhos tradicionais! Vi uns na net que adorei... Vou ver se me conseguem fazer uns assim! Qto ao vestido das meninas ainda vou ver isso... Mas já tenho na ideia como o quero!!!!

Beijito noivinhas!!!