22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 32 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 02/11/2011 - 18:32
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

hoje venho cá para dizer que entre o dia de ontem e de hoje estive a rever todo este topico. passei horas a ler os nossos posts!!!! (diria que ao todo umas 5 ou 6 lol...)
Não li mesmo tudo porque é mesmo muita coisa mas li uma parte consideravel!!!
Recordei a entrada no topico de cada uma de nós, as primeiras partilhas de coisas do casamento, as primeiras dificuldades, os medos, anseios, as peripecias de cada uma de nós. vi as mensagens de apoio que carinhosamente muitas de nós recebemos em alturas que estavamos mal e triste por alguma coisas (grande parte foi para mim por tudo o que me aconteceu no ano de 2009 e inicio de 2010). Fiquei emocionada por ver as ligações que se criaram ao longo de meses de conversas. foi de facto um grupo fantastico. Umas com maior frequencia, outras com menor mas todas vinham cá (eu a iva e a pequena sereia era-mos as tagarelas de serviço pois estavamos sempre cá enfiadas =)) )
Recordei o nosso querido tema da semana e revivi a azáfama da ultima semana!
e por fim recordei as reaçoes ao dia e as novidades pós casamento!

gostava que o tempo voltasse a tras só para poder-mos voltar a ter este topico onde era-mos uma grande família.

não sei se todas ainda acedem a este topico (eu não deixo de o fazer) mas para quem o ler ficam os votos de um casamento muito feliz (não eterno enquanto durar pois espero que dure para sempre).
sei que muitas de voçes já estao noutros foruns que não o "nosso casamento" pois o casamento já foi. talvez deva fazer o mesmo e encontra-vos por lá pois aqui já não encontro muita gente!!
a verdade é que foi aqui que vos conheci e ainda cá gosto de andar!!!!!

Felicidades a todas

Quinta, 03/11/2011 - 10:22
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Kimas não podia deixar de te responder pois tb eu ainda não consegui desfazer a ligação aqui ao forúm e ainda ando por cá :)

Ler tudo é obra :)) eu não ia conseguir, mas com o teu resumo avivei algumas memórias e tb me senti muito nostálgica e com saudades das partilhas e momentos que vivemos aqui, fomos um grupo muito giro e unido ao qual eu adorei pertencer!!!! Tb não me importava que o tempo voltasse atrás e pudessemos reviver esta fase que foi tão boa e a ligação que tinhamos por cá :)
QQ dia faço o que dizes e mudo-me para outro forúm, aqui já vimos poucas, mas ainda não consigo deixar este looool

As casadinhas que lerem isto faço dos teus votos os meus e que sejam muito felizes!!!!!!!!!! E se quiserem vir cá dar novidades não se acanhem que nós ainda andamos por cá hihihi

Beijoquinhas :*

Quinta, 03/11/2011 - 17:40
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

e ca está as tagarelas...eu tb nao desligo este forum...aiii madrinha kimas.. qs chorava.. mas é tudo verdade o q dizes...custa desligar assim do forum..vivemos tantos meses sp juntas a ver o q faziamos para ter o nosso dia de sonho perfeito... e eramos tantassssss e todos os dias andavamos por cá!!

o q é bom é q mantenho ctg relaçao no messenger..e com a pequena sereia :) e pelo menos isso suaviza a "dor" de ja nao tar sp aqui neste cantinho!!

parabens á menina q ta de 17 semanas.. o teu vai ser po inicio de abril e o meu para o fim :)

para a menina q infelizmente perdeu a sua estrelinha...força.. em breve terás outra estrelinha na tua vida!!

beijinhos meninas.. e este mes ja fazemos 1 ano e meio de casados hehe

Terça, 08/11/2011 - 00:16
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

:H Olá a todas as meninas, ou melhor, senhoras... :( :*
Passo por aqui pouquinhas vezes e agora com o meu principe já com 3mesinhos, ainda é mais curto o tempo....
Estou numa fase linda e completa da minha vida, realizei o sonho de ser mãe, sou a mulher mais feliz do mundo e sou uma apaixonada pelo meu bebé.
Adoro ser mãe é fantastico e uma experiencia a repetir, não há palavras... :X :X :X :D :D :D :D
Faz precisamente esta semana 1ano k soube k estava grávida, k dia maravilhoso, até parecia k a barriga ja tinha crescido... =)) foi tudo muito lindo até o nascimento do rodrigo e agora as fases dele, todos os dias é uma novidade.
Espero k todas tenham a sorte de serem mães, quando o somos é k vimos o k se sofre pelos filhos e há uma variedade de sentimentos k nos rodeiam.

Parabéns às futuras mamas, gozem bem a gravidez e sejam muito felizes com os vossos rebentos.

Ás outras meninas beijinhos pra todas e façam bebés.... >:D< >:D< :D :D

Terça, 08/11/2011 - 09:44
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É bom saber que está tudo bem contigo e com o teu Rodrigo!!!!!!
E é tb mt bom saber por ti as alegrias da maternidade, e ainda dizes que é para repetir!!! Só dá mesmo mais vontade para avançar com este projecto :)
Desejo que continue tudo a correr bem contigo que nós por cá vamos seguir o teu conselho... começar a fazer bebés loooooooool

Beijoquinhas :*

Domingo, 13/11/2011 - 20:30
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

Obrigado Pequena Sereia, tudo o k diss sinto-o profundamente. :X :D :X
beijinhos >:D< :H

Domingo, 13/11/2011 - 20:30
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

Obrigado Pequena Sereia, tudo o k diss sinto-o profundamente. :X :D :X
beijinhos >:D< :H

Segunda, 14/11/2011 - 09:29
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Primeiro que tudo, Parabéns às futuras mamãs!!! ;)

Realmente eu já não costumo passar por aqui... depois do casamento parece que deixa de fazer sentido...

Por isso mudei-me para o outro cantinho, A Nossa Vida.

Para as resistentes em mudar, façam uma visita!
Também é bastante divertido :D

Bjs a todas!

Terça, 15/11/2011 - 15:02
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

realmente parace que chegou mesmo a altura de irmos para o outro forum. e falar das peripecias do casamento em vez das peripecias dos preparativos para o casamento,lol...

Quarta, 15/02/2012 - 12:17
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Bem, eu tal como outras meninas... desliguei-me deste fórum!! Não devia, né?? Mas a seguir ao casamento, as atenções viraram-se para o desejo de ser mãe!! Então "peguei nas malas" e mudei-me para o Fórum de Mae para Mãe :D
Pois bem, neste momento estou grávida de 31 semanas... vou ter uma princesinha :) estou muito muito feliz!
Espero que já hajam por aqui muitas mamãs :D

Beijinhos e tudo de bom para vocês :)

Quarta, 15/02/2012 - 14:32
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Hello!!!

E mais uma mamã do 22/05/2010!!!!! <:P <:P <:P
Que boa notícia!!! Muitos parabéns pela tua bebé, que venha ao mundo com muita saúde e faço os seus papás muito felizes!!!!
Eu cá ainda não me juntei ao vosso clube mas já ando a fazer por isso ;)
Tudo de bom e que tenhas uma hora pequenina!

Beijoquinhas :*

Quarta, 15/02/2012 - 16:44
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Passei por cá e á muito que não o fazia, mas também é verdade que às vezes o site não me abre e então desisto. Mas hoje deu e ao perceber que muitas casadinhas já são mães, ou estão para ser, não reparei nas datas, não podia deixar de desejar as maiores feliciades.
Eu por agora ainda não tenho planos para ser mãe, mas sou tia, e às vezes dá uma certa ansiedade para ser mãe, pois é uma coisa que anseio/ ansiamos, mas por agora é melhor não.

Desejo a todas muitas felicidades, nos seus casamentos, com os seus maridos e agora filhotes.

Beijinhos

Tânia&Vítor
22 de Maio de 2010

Quarta, 15/02/2012 - 17:14
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Obrigada meninas!!

Pois é.... vou ser mamã e espero que vocês também o sejam em breve (caso assim desejem)! Por mim, já tinha engravidado há mais tempo, mas infelizmente as coisas não correm como queremos, andei cerca de um ano até conseguir, mas lá consegui o meu tão desejado positivo! Quase que acertava no mês de Maio... ehehe! Gostava muito, adoro Maio! Mas também não faz mal.... que venha em Abril e com muita saúde :D

Beijinhos a todas :-*

Quarta, 15/02/2012 - 19:06
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

Olá a todas as meninas, estou a ver que já há muitas novidades;)ainda bem;)Pelos meus lados ainda não há novidades:( continuo nos treinos... Joaninha22 já falta pouca para a tua menina nascer;) desejo-te uma hora pequenina;) e que corra tudo pelo melhor.
Então meninas como se vão chamar as vossas estrelinhas????

Quinta, 16/02/2012 - 09:28
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

mpb ... obrigada! Desejo-te muita sorte... treina muito que qualquer dia também tens uma surpresa! ;)
A minha princesa vai-se chamar Maria Eduarda e está prevista para Abril, vamos ver se se aguenta até lá!

Muitos beijinhos a todas :-*

Quinta, 16/02/2012 - 21:27
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

parabens pela gravidez. espero que tenhas uma hora pequenina e um momento fantastico. vais ser mama no mesmo mes que a nossa Iva.

Parece que ja ha muitas mamas aqui do forum. eu ca nem nos treinos ando.quem sabe um dia destes...

um beijinho a todas...

Sexta, 17/02/2012 - 11:20
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Sim, linda... eu e a Iva vamos ser mamãs no mesmo mês! Eu já conversei com ela várias vezes no tópico das mamãs de Abril - Fórum de Mãe para Mãe!

Obrigada e muitos beijinhos

Segunda, 20/02/2012 - 10:31
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Joaninha,

Muitos parabéns pela tua Maria!!!

Bjs

Segunda, 20/02/2012 - 12:53
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Obrigada linda :)

Beijinhos e muitas felicidades :)

Segunda, 20/02/2012 - 16:55
Retrato de Sandra O
Sandra O
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.07.2009 - 14:05

Olá meninas!!!

Penso que já não vinha cá desde do casamento (que já lá vai a algum tempo, apesar de ter a sensação que foi ontem)..

Fico feliz por saber que algumas já têm descendentes...

Para já ainda não tenho mas já começo a pensar nisso.

Bem, vou voltar a estar atenta a este fórum.

Sandra

Terça, 22/05/2012 - 10:31
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Olá meninas!!!
Não sei se andam por aí... Mas hoje estamos de parabéns!!!!
Dois anos e parece que foi ontem...

Um beijinho para todas e boas comemorações...

Terça, 22/05/2012 - 11:31
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

pois é andyyyyy :) 2 anos ja ca cantam :)
22 maio será sp recordado!! ;)

hj é jantar + o Diego :) vai ser romantico na mesma.. ou nao fosse este bebe o fruto do nosso amor!!!

jitos pa todaas!!

Terça, 22/05/2012 - 14:24
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

Pois é já passaram dois aninhos... Passou a voar, adorava rivever tudo de novo.
A minha boda foi na quinta palácio da rauliana, eles fizeram um convivio entre todos os noivos que fizeram a festa lá, onde os noivos deveriam ir vestidos, eu como tava grávida não fui, pois o vestido não me servia, mas acho uma excelente ideia da parte deles pois adorava vesti-lo de novo, pode ser k repitam...

Feliz dia a todas e beijinhos pros rebentos... :* :* :*

Terça, 22/05/2012 - 15:14
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Pois é, já lá vão 2 anos! Parece que foi ontem.
Aproveitem para recordar e namorar muito..e que venha daí mais 2 e mais 2 e mais 2...

beijinhos a todas

Terça, 22/05/2012 - 18:58
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Hoje estamos todas de Parabéns pelos nossos dois aninhos de casamento.
Parabéns também para as mãmãs. Muitas felicidades!

Bem nós hoje já assistimos ao nosso vídeo de casamento, é sempre bom rever.

Beijinhos para todas!
Parabéns e muitas felicidades!

22 de Maio de 2010
Tânia&Vítor

Quarta, 23/05/2012 - 09:49
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

2 aninhos!!!!! Nem dá para acreditar, quem dera reviver tudo de novo como diz a Alzira :) (essa ideia da quinta foi 5*****, adorava ir a algo assim!!!).

Parabéns para todas nós, ontem foi o vosso dia e hoje é o meu!!!!!!! : ):)
Quero aproveitar também para vos dar uma novidade mt boa... vou ser mamã!!!!! Faço esta semana 16 semaninhas de gravidez e se a médica não se enganou vem aí um menino, estamos muito felizes!!!!

Este será sem dúvida um aniversário bem especial :)

Beijinhos a todas :*)

Quarta, 23/05/2012 - 14:42
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

<:P :)) :* Olá a todas...
Fico muito feliz, mesmo muito, por saber que muitas já são mamãs e outras estão grávidas, fico mesmo feliz, pois passo por isso e é a melhor coisa do Mundo, não há explicação nem palavras é lindo ser MÃE....
Muito bom saber que o podemos ser, pois há muitas mulheres k não podem e isso a mim intrestece-me profundamente... #o :^o

Uma curiosidade, é que, não sei se já repararam é so rapazes que nos temos... Pra mim foi muito bom, pois queria um rapazinho e 2.º filho se for rapaz também fico muito feliz... 8> 8>

FELICIDADES A TODAS E AOS BEBÉS, Às meninas grávidas que tudo corra bem muita calma e optimismo... :D

Beijocas :*

Quarta, 23/05/2012 - 15:58
Retrato de Kris23
Kris23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2009 - 10:05

Ola boa tarde venho ca dar os parabens a todas as meninas deste cantinho pois umas celebrarm ontem 2anos outras como é o meu caso é hoje o dia de aniversario de casamento, tambem ja nao venho ca ha muito tempo mas hoje tirei um tempinho e vejo k ha muitas meninas gravidas ainda bem pois eu tambem faço parte dessa nova fase das nossas vidas, estou grávida de 36 semanas e vou ter um menino o Martim, pois ja falta pouco para o ter nos meus braços estou ansiosa...
PARABENS a todas as meninas e a todas as mamas.... Continuação de muitas felicidades e k corra tudo bem na hora de nascerem os nossos principes ou princesas...
Eu entretanto tenho andado pelo forum de mae para mae...Apareçam por la
Bjinhos a todas...

Quarta, 23/05/2012 - 16:46
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada pelas tuas palavras Alzira, é mesmo uma alegria imensa e apesar das dúvidas normais quero seguir os teus conselhos e desfrutar em pleno esta nova fase, cheia de optimismo!!!!
Olha nem tinha reparado que os rebentos dos casais desta data eram todos meninos :)) por acaso já tinha notado que este ano havia um baby boom e que as grávidas que conhecia estavam todas à espera de meninos... mas desta coincidência não tinha reparado :)
E confirma-se pela Kris, noivinha do meu dia!!!! Muitos, muitos parabéns, o teu filhote está quase a chegar mesmo, que alegria!!!!!! Sabes que Martim tb está na berlinda para ser o nome do meu filhote??? Em principio será Santiago mas ainda não está nada definitivamente decidido :)

Muitos parabéns a todas e que esta nossa felicidade continue por muitos e muitos anos!!!!!!! <:P <:P <:P :X

Quarta, 23/05/2012 - 21:17
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

antes de mais quero dar os meus parabens á sereia e á kris pelos bébés! deve ser mesmo uma fase muito boa. E realmente são todos meninos!!!! Eu por cá ainda nao tenho novidades, pelo menos dessas. alias as minhas nao sao muito boas! o meu marido ficou desempregado este mes. E há tambem possibilidade de eu lhe fazer companhia no final de julho. por isso como veem não está facil para mandar vir bébés!! Mas pronto, a vida é assim e melhores dias virao. as coisas tem que melhorar algum dia. eu tb ainda sou nova (se bem me lembro, eu era a mais novinha de todas)! há-de chegar o meu dia para vos vir cá dar essa novidade, espero.

um beijinho a todas...

Quinta, 24/05/2012 - 10:18
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Obrigada!!!!
As tuas novidades não são mesmo mt boas mas há que ter confiança no futuro e tentar não desanimar, a situação do país está mesmo muito complicada :(
O meu marido tb anda com salários atrassados mas cá vamos andando à espera de dias melhores... graças a Deus os nossos pais vão ajudando como podem e a vida tb não pode parar né :)
És novinha e o teu dia de ser mamã também vai chegar!!!!!

Beijoquinhas

Domingo, 27/05/2012 - 22:51
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Olá meninas!

Parabéns às mamãs e às que vão ser! :P
Por aqui ainda não estamos nessa fase!

Kimas, como já deves ter ouvido mil vezes... é preciso é ter calma... isto não pode ficar assim para sempre.
Bjs e pensamento positivo!

2 anos cheios de coisas boas e muitos mais virão ;)

Quarta, 26/03/2014 - 16:09
Retrato de Dani Pereira
Dani Pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2014 - 15:13

Primeiro Divórcio???

Ólá lindas. Não sei se continuam a vir cá mas eu tive que vir.

O meu casamento acabou. E não foi por vontade minha. Ele deixou-me. Foi trabalhar para Moçambique o ano passado e quando veio cá no ultimo Natal, pediu o divorcio. Estou tão triste, desiludida e magoada. Não havia nada que fizesse prever isto. Nunca tivemos problemas e de repente resolve acabar com tudo. Co quase 4 anos de casamento e 10 de namoro. Fiquei inconsolavel. Não sei como me erguer novamente.

Desculpem vir para aqui com as minha tristezas.

Um beijinho a todas e espero que tenham tido melhor sorte...

Quinta, 27/03/2014 - 09:17
Retrato de Sandra O
Sandra O
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.07.2009 - 14:05

Bom dia a todas!
À quanto tempo que não vinha aqui...
Dani Pereira - Fico triste por ti. Nem imagino o que faria numa situação dessas.
O que te posso desejar é muita força para dar a volta por cima e procurar a felicidade..
beijinhos

Quinta, 27/03/2014 - 15:08
Retrato de Dani Pereira
Dani Pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2014 - 15:13

Ola

Sandra, obrigada pelo carinho.
Esqueci-me de dizer quem sou. O meu nome de utilizador agora é diferente. Até agora conheciam-me por kimasmoreira.

Beijinhos a todas...

Quinta, 27/03/2014 - 16:25
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá Dani Kimas,
Olá a todas,

Há muito que não vinha aqui, fico triste ao vir cá para saber de um divórcio. Força Dani, não te deixes ir abaixo.

Aproveitando que por aqui passei não posso deixar de vos dar a noticia de que estou à espera de uma menina.

Beijinhos

Tânia&Vítor
22 de Maio de 2010

Quinta, 27/03/2014 - 19:22
Retrato de Dani Pereira
Dani Pereira
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 26.03.2014 - 15:13

Muitos Parabéns Tania.
Espero que estejam todas muito bem.

Beijinho grande

Sábado, 29/03/2014 - 14:44
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Que rico natal que ele te deu grr. É muito complicado quando se vai para esses países...

Quarta, 04/06/2014 - 23:04
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Olá meninas!
Já não vinha cá há muito tempo!
Dani força!!! Vais ser feliz novamente vais ver!
Por aqui já somos 3 ❤️
A nossa bebé nasceu em Outubro e é a Princesa dos papás!!!
Beijinhos!!!