22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 4 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Terça, 08/09/2009 - 15:41
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

ola fofinhas.
como estão?
poie é... já terminaram as férias!!! agora já há mais cabecinha pa pensar nas coisas do dia de princasa.

voltei e ja fiz o meu primeiro convite...
anexo fotos do convite, dos cartõezinhos que vou entregar a cada familia a agradecer com a nossa nova morada, mas ainda nõa sei qual escolher... Ajuda!!!
Anexo também a foto da decoração e do meu porta alianças fofinho.

aceitam-se comentários, criticas... tdo
bjinho grande

1. porta alianças
2. decoração da quinta
3. convite parte da frente
4. convite interior
5. convite parte de tras.
6. cartãozinho 1
7. cartãozinho 2
8. Cartãozinho 2 aberto
9. cartãozinho 3

bjinho
fiquem bem

Anexos da mensagem: 
  • Porta_-_Aliancas.jpg
  • DSC00918.JPG
  • DSC00919.JPG
  • DSC00920.JPG
  • DSC00929.JPG
  • DSC00930.JPG
  • DSC00931.JPG
Terça, 08/09/2009 - 18:39
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Tenho andado desaparecida pq o trabalho não perdoa...

IVA
O vestido é muito giro... Vais ficar uma princesa!!! :D

BE_DE
O convite é delicioso... Só apetece trincar!!!! :))

BEBIANA
Muito bem... Gostei da fitinha no convite. Como costumo dizer, fica "tcha"!!! :P

Qto aos meus preparativos, em andamento! Os convites já mandamos fazer e o resto é só ideias!!!!

E vestidos meninas? Tá na hora... A Iva já s despachou!!!!

Beijito!!!!!!!!!!!!! :*

Terça, 08/09/2009 - 21:50
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Aii..hoje experimentei de novo o talll vestido!
bem..continuo a adora-lo e a sentir pricesa!!
Qd a futura sogra entrou juntamente com a futura tia..bem..olhei pa elas e por mais q tenha dito...nao quero choros..bem.. la choraram e ficaram mt emocionadas... tava mesmo lindaaaaa segundo o q elas diziam...
A amiga q me viu com todos os vestidos que experimentei disse que aquele era o tal..tinha ficado tao bem e que tinha mt haver cmg! yupiiii
Saí da loja toda contente..ate ja disse á senhora q queria e q amanha ja ia tratar do pagamento e tal!!

Esta tarde recebo chamada da senhora a dizer que caso eu queira o vestido sem o bordado original tinha que pagar mais 15% do preço do vestido!
Caso não tenham lido o q escrevi anteriormente sobre o vestido é o seguinte:
vestido tem bordado de maquina em cinzento e eu pretendo ter bordado em bordeaux, até aqui no problem pk fazem dessa cor e nao pago mais!!
A questão é que ... aqui na madeira valorizam mt o bordado madeira..e ter um vestido que nao tenha isso e tenha outro bordado..parece que n tem valor..
Para eu poder fazer bordado madeira no vestido..o original tem q vir sem bordado daí que acresce o valor 15% e ainda pagar para colocar bordado madeira... +/- 200 euros talvez!!

Pa mim kero é um bordado bordeaux..seja de makina..seja de madeira.. o q sei é q amanha tenho que decidir se fico com o bordado original em bordeaux..ou optar por pagar mais e mais por ter o de madeira!!
Eu axo que a beleza do vestido ta no aspecto geral q dá ao ter na noiva..e nao a questao se é este ou aquele tipo de bordado...mas é sp questao de tradiçoes...e de n sei q mais!!
Minha avo vem cmg pa dizer se fico o original ou o de madeira!! é q nisto vai mais uns 300 euros em cima do vestido.. tou a pensar no minimo!!
Mas meninas...sei que quero aquele e tem q ser aquele!!!

jitos

Quarta, 09/09/2009 - 14:18
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!! :H

Andy: Obrigada pelo comentário :)

Bebiana: adorei as tuas novidades, eu voto no cartão 2 (foto 7 e 8), fica mais pareceido com o convite e lindíssimo... ;;)

Iva: o teu vestido é lindíssimo, espero que consigas resolver a parte do bordado. :)

Quanto ao meu vestido... bem ainda não tenho nenhum "pre-definido", vou tentar começar a visitar lojas no fim deste mês ou no próximo. Estou a organizar um jantar para a próxima semana para convidar os meus padrinhos, espero que ambos aceitem... :SS

>:D<

Quarta, 09/09/2009 - 22:15
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ja tenho vestido!!! YUPIIIII
POis bem meninas..o vestido ja ficou decidido..será o vestido com o bordado original mas em vermelho!!
Tao feliz!!
Hoje a sala de provas teve cheia.. a minha irma...avo e meu pai foram ver-me..dps a minha mae tb apareceu na loja!!
A minha avo diz q o bordado é tao bonito que é consciencia mudar pa bordado madeira!!! Yupiiii
ja tenho fotos com o vestido para ver-me melhor hehe...
tenho é q pensar melhor no cabelo..é q levei o q eu keria..e q gosto de ver nas fotos q vemos na net..mas notei q em mim poe a cara mais redonda... mostro-vos a 1 imagem com penteado po casamento +/- e a 2º é como eu ando dia a dia! a 3º é o cabelo preso atras..mas tb n gosto mt de ver... ás tantas vou com as minhas travessas na cabeça!!
Se puderem ajudar!!
N kero ficar tao redonda de cara!!

Anexos da mensagem: 
  • cara.jpg
  • DSC0076211.jpg
  • DSC00872.JPG
Sexta, 11/09/2009 - 13:33
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá
Chamo-me Daniela e também caso no dia 22/05/09.

Já tenho:
a quinta (bem não é quinta)- casa do Souto em paços de ferreira
o fotografo - Roberto Santos de vila nova de Gaia
A igreja em monte cordova (a minha terra, pertence a santo tirso)
O vestido - modelo Saboya da Pronoivas
Os convites - serão feitos pelo meu fotografo

bom para já é só.

Será que alguem me pode dar alguma ajuda para o tema do casamento?

beijos a todas

Sexta, 11/09/2009 - 13:34
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá
Chamo-me Daniela e também caso no dia 22/05/09.

Já tenho:
a quinta (bem não é quinta)- casa do Souto em paços de ferreira
o fotografo - Roberto Santos de vila nova de Gaia
A igreja em monte cordova (a minha terra, pertence a santo tirso)
O vestido - modelo Saboya da Pronoivas
Os convites - serão feitos pelo meu fotografo

bom para já é só.

Será que alguem me pode dar alguma ajuda para o tema do casamento?

beijos a todas

Sexta, 11/09/2009 - 13:54
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Parece que somos vizinhas... Eu moro em Rebordões, Santo Tirso... É muito bom encontrar alguém que seja da nossa terra... E o mais engraçado é que a minha quinta também se chama Casa do Souto, mas é em V. N. de Famalicão...
Tal como tu também já tenho isso tudo, mas ainda me falta o vestido.. Ainda não comecei a ver!!!

No que precisares já abes podes contar comigo e com o resto das noivinhas!!!

Muitos parabéns às noivinhas que já mostraram as suas coisinhas... Tá tudo no bom caminho!!!

Bjs

Sexta, 11/09/2009 - 22:01
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

É tão bom termos mais uma noivinha aqui neste cantinho!!!!

Já actualizaei a lista!

Qto ao tema acho que deves pensar em algo que tu e o teu noivo tenham em comum, algo de que gostem! Ou então pensar nas cores que queres e a partir daí começas as tuas coisinhas!!!

Beijinhos noivinhas!!!!!!!!!

Sexta, 11/09/2009 - 22:45
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Isa, sim realmente é bom ter uma "vizinha" no forum e no dia mais feliz da minha vida. em relação ao vestido eu experimenteia o Saboya da pronoivas e fiquei encantada. só tenho vontade se o voltar a vestir. Senti-me uma princesa. Mas o meu orçamento é limitado pelo que gastar mais de 1000€ num vestido é-me impossivel. o que tou a tentar fazer é levar a foto a varias costureiras e ver a que me oferece o melhor serviço ao melhor preço. também não o quer ter já em casa porque ainda ia ficar mais ansiosa e nervosa do que já estou.

Andy, em relação ao tema tou mesmo mal de ideias. já pensei em cores, flores, poemas de amor e musicas românticas. Mas nada me agrada e já tou a ficar passada com isto. tou mesmo sem ideias. Também como só entrei agora não li todos os comentarios deste tema (são tantos)e por isso não sei que sugestões deram as outras noivinhas.

Vá lá, se alguem puder dar sugestões agradeço imenso...

outra coisa para a qual estou semm ideias concretas é acerca da lua de mel. onde é que vão passar a vossa? Ja pensaram?

quanto a noite de nupcias, uma prima minha e o namorado oferecem-me a noite na suite presidencial do hotel cidnay em santo Tirso. é um optimo presente!

bem já tou a escrever de mais. deem sugestões please.

Sábado, 12/09/2009 - 04:26
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá a todas.

A esta hora não está cá ninguém para me aturar mas a verdade é que são 4h da manhã e como não conseguia nanar resolvi vir cá cuscar.
bem, se a faltarem 9 meses já não consigo dormir, o que vai ser de mim quando chegar mais pertinho do dia:-)
A verdade é que existem algumas coisa que me tiram o sono.
passo a explicar:
eu e o meu mais que tudo somos novos (22 e 23 anos respectivamente) ecomo tal ainda não tivemos tempo para juntar muito €. eu trabalho desde os 18 anos mas sempre ganhei para os meus pais. é claro que eles vão pagar-me a boda e o vestido pelo menos mas a vida não ta facil e não nos podemos alargar muito. o meu noivo acabou no final de julho a licenciatura em engenharia electrotecnica e começou a trabalhar este mesme. o que ganhar vai ser para nós mas temos que comprar tudo para a nossa casa, pagar fotografo, lua de mel e coisas assim. a casa, o pai dele vai fazer obras num armazém que tem e vai dividi-lo para fazer la o nosso "ninho". o que me preocupa é que só faltam 9 meses (ok, por outro lado quem me dera que faltasem 9 dias) e tenho medo de não arranjar € para tudo. não quer ter que pagar nada ás prestações. começar a vidinha a 2 com dividas não é opção para mim. pelo menos enquanto puder evitar. já tenho uns troquitos de lado que fui juntando com o que os meus papas me dão por mêsmas não é muito, dá para o fotografo e para uma boa parte da lua de mel (dependendo do preço desta). mas agora é preciso poupar muito para em 9 meses juntar o maximo e puder ter as coisinhas como eu quero. Há coisas que por enquanto não considero para o meu dia porque não sei se vou ter € para isso (tipo alugar carro, assear igreja ao meu gosto, comprar lembranças para dar junto com a foto que vou oferecer aos convidados, escolher uma ementa melhor na casa dosouto (não é que ache esta má, caso contrario não escolhia este sitio), etc. á medida que for passando o tempo vou vendo como evoluem as minhas econmias e vejo se posso pelo menos cdicionar algumas das coisas que falei.

bem vou calar-mw e tentar dormir porque já estou a escrever á 20min (ok, sei que sou lenta a escrever mas deem um desconto porque a hora também não ajuda).

bjito pa todas. mandem noticias assim que possivel.

Sábado, 12/09/2009 - 10:35
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Pois é.. o sono não te chega..eu tou +/- como tu...vou dando voltas e voltas na cama para tentar dormir.. por vezes tou vendo tv e ja tou cheia de sono, mas qd a desligo parece q os pensamentos do casamento vêm á baila..e desperto logo!
Penso q na vespera n vou dormir...e se dormir é pouco! Lembro qd foi para ir um ano pa uma escola nova..praticamente n dormi.. na vespera de ser operada..tb nao consegui...por isso ja tou mesmo ha espera...se ja n durmo agora..qt mais na altura!!

Economias..bem.. isto é espremer ao maximo para que consigam poupar algum e usa-lo no grande dia e pa vossa casa!!
Já agora..nao sei o que preferes, mas qd alguem te perguntar o q keres q ofereçam..se dizesses algo como uma ajuda pa decorar a igreja..podias ter umas 10 pessoas a oferecer isso.. e ja tinhas a igreja decorada mais ao teu gosto!

Tem cuidado ao decorar a casa com pouco dinheiro!! Isto pk podes ver uma mesa q agora o preço ta bom e queres comprar ja pa te-la em casa...e no entanto ao economizares mais um pedaço...podes ter uma mesa melhor...cuidado com as compras á pressa!! Por vezes oiço pessoal a dizer...aii fui comprar isto q era pa ter ja na sala..mas n gosto mt!!

Fotografo tens q ter!!
No meu caso..achamos um balurdio pagar 2000 euros pa ter fotografo e video... no entanto.. andei a me informar e vou ter um fotografo q faz um bom pacote pa mim q é 2 fotografos por 500 euros...dps ele entrega-m o cd com as fotos.. por enqt n keremos o album pois iamos tar a gastar dinheiro numa coisa q podemos fazer dps..e já mais folgados!!

Eu como gosto mt de fotografia..tenho q ter fotos..e kero cd com as fotos originais...ha sitios cá que não entregam em bom formato..so mesmo em pequeno..e pagar pa isso nao.

Bem meninas..vou me encontrar com uma senhora dum coro..para a igreja..vamos la ver qt pedem!!!
Jitos

Sábado, 12/09/2009 - 11:15
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

eu já tenho fotografo e até já paguei a entrada.
e não achei muito caro. 1400€. mas inclui album digital, 2 mini albuns para dar aos pais, um album de provas também digital, o album com a fotos da lua de mel, 3 dvd's com o filme do casamento, um tela de cerca 100 por 70cms, outra telaum pouca mais pequena que vai ter uma foto nossa em solteiros e as margens em branco para os convidados deixarem mensagens (vai ser uma especie de livro de honra), videoprojecçao de imagens no dia do casamento e ainda me faz os convites por apenas 1€ cada. acho que é uma boa escolha este fotografo. que dizem meninas?

em relação ás coisas para a casa eu ainda não comprei nada porque ela ainda não ta feita. estou só a ver coisas para ter ideias. hoje á tarde vou á moviflor dar uma olhadela.

bem deixa-me ir que a minha mamã já está á minha espera.

beijos pa todas

Sábado, 12/09/2009 - 13:04
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem..esse preço e esse tudo tá mesmo bom!!
Aqui na madeira..uma coisa dessas podes por + 1000 euros em cima..aki o album digital + 2 albuns pekenos, e 2 dvd..anda á volta de 1900 a 2100 euros!! :(

é o negocio dos casamentos!!

Eu vou fazer em casa um video com imagens nossas..ja q sou dada ás artes.. e sei fazer..vou me entretendo!!

ja fui com a rapariga do coro... 200€ 6 pessoas a cantar..e 75 euros cada instrumento q queira... vou querer violino e tallvez flauta... mais money!!

jitos a todas

Sábado, 12/09/2009 - 15:07
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

realmente aí na ilha as coisas são caritas...
olha em relação ao coro já não me parece tão caro pois a minha prima casou á 3 anos e na altura se não me engano já pagou 500€ por 4 pessoas.

eu como sou catequista vou convidar o grupo de jovens da minha terra para cantar no meu casamento com a ajudados meus meninos.
eles canta musicas alegres que nem parecem de igreja e eu adoro-as. prefiro isse tipo. e o melhor de tudo é que fica barato.

bem vou á moviflor cuscar algumas cenas.

bjitos

Sábado, 12/09/2009 - 16:00
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

POis é... analisando as coisas!! è mais barato casar aí.
Pois aqui para a festa...pagamos e so temos praticamente jantar, enqt q quem casa cedo por ai..tem almoço...lanche..jantar..ceia.. voçes vivem mt mais o casamento que nós...tudo quem ja foi a casamentos por aí,,diz que não tem nada haver!! Pa n falar do preço q voçes pagam pa ter isso tudo...e nós pagamos +/- o mesmo pa ter so jantar e festa ate 1 e meia da manha!!! :(
Lojas voçes têm muito mais..é so pegar no carro e passear...aqui :( ou viajas, compras o q tens nas lojas...ou mandar vir (aleluia)
Por exemplo na loja da pronuptia..saiote é 80 euros... veu-60€ agora que ja tenho o vestido vou ver veus de outras lojas..ja encontrei numa q é 35€.. mas a variedade é qs nula!!
O porta alianças n gostava de nada... e ja fiz o meu!!

Quero algo para o cabelo...tipo travessa..uso mt isso no dia a dia.. ainda tou a pensar levar uma branca lisa..e pedir á florista para fazer um aranjo..e voila ponho na cabeça..e assim fico ao meu estilo, fiz uma prova de cabelo..e n gostei nada..prefiro como ando dia a dia..(fiquei mais bonitinha qd vi o vestido com cabelo natural com travessa do q arranjado)
mas aqui na madeira...xxiii ontem fui a varias lojas..nepia..até dá aperto no coraçao...olol

Domingo, 13/09/2009 - 01:24
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

isso aí realmente é um pouco xato. mas tenho a certeza que vais conseguir tudo o que queres e ter o teu casamento de sonho!

quanto a mim cá vou andando com as minhas coisitas. hoje depois de ir á moviflor fui a um sitio ver convites, lembranças, placards, etc. estava muito complicado xkolher alguma coisa e vim embora sem nada. foi então que ao vir embora me ocoreu uma ideia. porque não utilizar o tema "musicas românticas no casamento"? e as ideias começaram a surgir:
1) os convites seriam em forma de cd com uma foto nossa e as frases escritas po cima, dpois colocava-os num envelope quadrado enfeitado com claves de sol e/ou guitarras por exemplo.
2) a marcação das mesas seria feita com músicas romanticas(por exemplo: mesa "tudo o que eu te dou - Pedro Abrunhosa" e punham um excerto da musica sobre por exemplo uma clave de sol ou uma guitarra ao centro da mesa.
3) a lembrança de casamento podia ser un cd com todas as musicas que foram escolhidas para as mesas - seria a banda sonora do nosso casamento.

para já foi o que pensei. e o melhor de tudo é que ´são coisas simples e que posso fazer em casa, á minha maneira, dando assim um tok mais pessoal ao casamento.

o que achas deste tema? gostava de ter opiniões..

e as outras noivinhas do forum, onde andam? não têm nada para contar?

comentem também as minhas coisas please. preciso de ajuda para decidir. também pensei no tema mar mas pa lem de não ter muitas ideias para este tema, também acho que já e muito usual e queria algo diferente.

fico a espera de comentários. obrigada

Domingo, 13/09/2009 - 01:34
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Acho que tiveste uma boa ideia.E esse tema diz-te algo!!! Isso é muito importante.

Dou-te o meu exemplo: o nosso tema é A Escola pq eu e o meu noivito nos conhecemos numa escola... Somos professores... É a nossa cara!!!

Dá-me o teu mail para eu te adicionar no messenger. Assim conversamos melhor!!

Beijito!!!!!!!!!

Domingo, 13/09/2009 - 10:58
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

o meu mail é [email protected]

mas tenho que vos pedir uma coisita ;;) o meu username não é bem meu. o meu namorado chama-se joaquim moreira (daí o user "kimasmoreira" :D ). na verdade foi ele que me criou isto porque eu sou um pouco totó no que respeita a net.

bem tudo isto para pedir que me chamem daniela e não kimas. mas também não tem mal se se esquecerem. era só para saberem.

ainda bem que comentaste o meu tema porque ainda e muito recente esta ideia e não tinha opiniões!

tenho é que trabalhar nisto porque ainda está tudo muito "verde".

o teu tema também parece muito apropriado já que diz respeito aos 2. eu por exemplo nunca poderia ter um tema que andasse á volta dos nossos empregos porque fazemos coisas completamente diferentes.

mas conta lá, como vão esses preparativos? quero saber se em relação a voçes estou atrasada...

vou á vida. deem noticias.

bjoca

Domingo, 13/09/2009 - 11:57
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo!!
Excelente ideia que tiveste essa da musica, por vezes é assim nas dificuldades que encontramos soluçoes fantásticas.
Parece +/- eu q não encontrava nenhum porta alianças a meu gosto e qd saí :( das lojas.. pus a pensar e taram..tive uma ideia e ja fiz o porta alianças..e ´tá lindo!! :)
Ja coloquei aqui fotos dele..ta mais para tras :)

Deixa cá ver o q ja tenho!
Igreja
Local da festa
Fato do noivo
Coro
Vestido
Sapatos ( ate tenho 3..na altura vejo..mas vai ser os rasteiros.. n gosto de sapatos altos)
Porta alianças
Convites já definidos (so falta imprimir)
Capa do caderninho dos canticos.
Brinde ja pensado..falta imprimir e montar
Decoraçao do carro ja pensado +/-
Bouquet tb ja definido..

E nao posso escrever mais agora..pk o noivo agora diz.."tas sp ai metida"..sp escrevendo ehehe :)

Daniela adicionei-te no messenger!

Andy..é raro te encontrar por la!!

Jitos e bons preparativos

Segunda, 14/09/2009 - 08:17
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá

pois realmente tens razão. pelo menos já tenho algumas ideias. agora é trabalhar nelas.

em relação aos preparativos, bem ao pé de ti estou um atraso de vida...não tenho quase nada do que tens. mas para algumas coisas tipo vestido, fato do noivo, sapatos, etc, acho um pouco cedo. mas fico feliz por teres tudo tão organizado. só uma questão: não tens medo de deixar de gostar tanto das tuas coisas tendo em conta que as vais ter muito tempo em casa?

quanto ao porta alianças, estou como tu, não vejo nada que goste. se calhar também vou fazer o meu.

ontem a noite estive no menssager mas não tavas lá.

beijinho

Segunda, 14/09/2009 - 11:23
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Quanto ha tua questao de eu me poder fartar das coisas.. é o seguinte.. esse risco pode sempre acontecer..e aconteceu com os convites os 1ºs q fiz...tb so fiz o prototipo...mas ja mudei e agora gosto mt deles e tao mt melhores.
Qt ao vestido... como sou da madeira.. e tambem não querendo q seja a desculpa pa tudo... existe aqui so 4 lojas de noivas.. digamos 2 mesmo de noivas e 2 lojas q tem vestidos de noiva ha venda... nao temos mt escolha..senao a ir dps para os estilistas!
Se ves um vestido numa revista..e têm q mandar buscar..tu ja pagas..
dps a loja onde comprei o vestido q é 1 das lojas mesmo de noiva.. tem uma regra q n vende vestido igual pa outra noiva q se case no mesmo dia!!
Mes de maio..mês das noivas!!
Por isso qd vi o vestido.. tinha q ter a certeza q era a 1º a compra-lo para garantir o meu dia!
o Vestido demora 4 meses a chegar á loja..por isso so vou ve-lo la pa janeiro..
Este vestido ja é da nova colecao da inn love.. e dps desta colecao so veria outra em dezembro/janeiro noutra loja..e para mandar buscar é dps sempre apertado!!
Eu ja n durmo decentemente..qt mais pensar q o vestido pode atrasar para alem q podia n gostar de nada dessa colecao e ja ser tarde para vir buscar o vestido q adorei da outra loja...assim ja ta decidido..adorei.. e ele é o tal!!
qt ao noivo..fomos a lojas ver o q havia..encontramos um q ele ficou lindooooo e entao ja compramos!!
Atençao que queremos fazer noivos personalizados e para isso ja temos q ter fotos das roupas para mandar po brasil (ate agora prefiro os de la) Dai a nossa pressa tb...

Eu dps vim á net..la pa 00.30..mas n te vi.. isto pa pegar a dormir.. custa!!!!

jitos

Segunda, 14/09/2009 - 12:05
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Danila, acho que todas nós fazemos contas à vida... Porque começar uma vida e montar uma casa não fica nada barato... Mas o casamento é uma vez na vida e vale a pena sempre e ter a nossa casa também é uma maravilha... Eu e o meu noivo já tratamos da casa e agora andamos a tratar dos móveis e por aí fora... O meu conselho é que vás ao IKEA... lá tem tudo e muito mais barato... Tens móveis a todos os preços e a todos os gostos... Muito mais barato que na moviflor... Já para não falar de todo o tipo de utensílios para casa (loicas, panelas, roupa de cama...) Por 17€ já compras um serviço de mesa ou 6 copos a 3€, por exemplo!!!
Quanto ao fotografo e ao tema acho que fizeste uma boa escolha!!! É um tema giro e que dá para adaptar muito bem!

Iva, acho que estás no bom caminho e já te tinha dito isso! És uma mulher cheia de projectos e ieias.. é assim mesmo!!
Gosto sempre de ler os teus posts apesar de nem sempre comentar!

Hoje chegaram as minhas bolas de acrilico para colocar as flores e o arroz para atirar na igreja... São umas bolinhas transparentes que abrem em 2 partes... Agora vou colocar uma fitinha para fazer de pega... e qualquer coisa que se relacione com a escola.

Quanto ao porta alinaças também já tenho... e o nosso tem tudo a ver como o nosso tema: nós na escola (meu tema é igual ao da Andyzita, já que somos os dois professores)... São lápis amarrados com tecido dourado e com uma pega em tecido...
SE alguém depois quiser ver eu posso colocar aqui a imagem..

Bem por hoje chega... já escrevi demais (é pelas vezes em que não escrevo)

bjs a todas

Segunda, 14/09/2009 - 13:14
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

iva, em primeiro lugar queria dizer-te para não levares a mal a pergunta que te fiz sobre teres as coisas com tanta antecedencia. eu não fiz isso para criticar, foi só por curiosidade.
bem, mas eu pensava que já tinhas o vestido em casa. se não tens é diferente. podes sonhar com ele mas não podes tar sempre a ver e experimentar >:) se te sentes mais segura fazendo as coisas com bastante antecedencia, acho muito bem pois todas nós estamos numa fase de algum stress e preocupações e devemos fazer as coisas de forma a que nos sintamos bem e seguras. eu cá até já ando preocupada pois comparando com vocês, estou mt atrasada. tenho que andar da perna.

eu só estou no menssager a noite porque durante o dia é impossivel. mas não tanto "á noite" ;) vamos lá ver se nos encontramos por lá.

olha, sabes uma coisa? para o ano, nas ferias estava a pensar em ir á madeira pois nunca fui. quem sabe não temos oportunidade de nos conhecer pessoalmente...

Isa, em relação á tua sugestão, eu já fui ao IKEA e á Moviflor e achei o IKEA mais caro. mas também nao vi muito bem. tenho que passar lá outra vez. não gostei foi muito da organização do espaço lá.

a casa para onde vou não será a minha casa definitiva pois quero fazer assim que possivel uma aos meus gostos (se a vida assim o permitir). por isso não quero investir muito em moveis e decoração. é claro que quero uma casa com o minimo de conforto e bom gosto mas sem exageros...a mobilia da cozinha por exemplo é uma em que não quero mesmo gastar muito porque é quase certo que depois não vai dar para por na outra casa. é mais facil aproveitar o quarto ou os moaveis da sala.

bem, já chega de escrever. Que grande testamento #:S vou trabalhar

Segunda, 14/09/2009 - 13:58
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Já te adicionei no messenger.

Eu já tenho tudo organizado. Falta é por em prática, mas vou deixar muita coisa para fazer na altura!!! Para já mandei fazer os convites. Acho que é o mais urgente!
Ah! E o vestido está debaixo de olho...

De resto já tenho quinta, fotógrafo, animação tratado.

No messenger conversamos melhor!!!

Beijito!!!

Segunda, 14/09/2009 - 18:48
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Daniela, não fiquei nada chateada..eu so tava explicando pk tive q tomar decisao logo! :)
Pois é vamos ver se nos encontramos pelo messenger!!

Meninas hj fui ter uma reuniao com uma rapariga q decora festas de casamento.. para ter o q sp sonhei sem me preocupar mt com isto e akilo... pk a verdade é q pa encontrar empresas pa tudo..é complicado..e como queremos taças, espelhos, cortina de luzes...se compramos tudo..uaiii assim esta empresa aluga..e ja faz como queremos sem nos preocupar..falta ver preços

Jitos!!

Terça, 15/09/2009 - 08:08
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

bom dia girls!

iva, ontem fartei-me e desliguei o pc. o menssager não tava mesmo a dar. mas tava a gostar muito de falar contigo.

Andy, sei que tb lá tavas, ainda tentei falar ctg mas as mensagens falhavam sp. K cena!

oj á noite volto a tentar.

as restantes meninas andam um pouco perdidas. onde andam as 20 noivas dest post?

bjocas

Terça, 15/09/2009 - 11:24
Retrato de andreia Ferro
andreia Ferro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 13:35

ola meninas eu sou uma das meninas deste post .. e estou aqui pra vos contara como vao os meus preparativos ...

Infelizmente devido a umas convidadas mais curiosas tive de retirar as imagens das coisas que ja tinha , se nao estragava a surpresa né...
mas vou vos deixar aqui um resumo do que ja esta feito

Caterring - Eventos Magalhães claro onde trabalho - Marcado
Noivinhos - ja tenho
Livro de Honra - Ja tenho
Marcadores - Vou eu fazer
Placar - Vou eu Fazer
Boquett - Vou eu Fazer
Lembranças adultos - Ja tenho
Lembranças Crianças - Vou eu Fazer
Convites - Vou eu Fazer
Cesta lembranças - Vou eu fazer
Liga - ja tenho
Acessorios noiva - Ja tenho
Vestido de Noiva - escolhido
Roupa noivo - escolhida
sapatos noiva - ja tenho
Langerri - falta Comprar
cigarrilhas - falta Comprar
Local da Boda - Marcado
Local do casamento Civil - Marcado

bem amigas as coivas vao se compondo , tou desejando chegar o nosso dia

P.S tenho mais coias porque era pra ter casado no dia 5 de Setembro mas tivemos de adiar pois a madrinha do meu nino tava gravida , alias a menina dela nasceu dia 7 de Setembro imaginem né nao dava ...

beijos pra todas e bons preparativos, e assim que casar juro que coloco imagens de tudo

Andreia & Ricardo
22-05-2010

Terça, 15/09/2009 - 13:27
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Sabes uma coisa? eu também era para casar a 5 de Setembro mas como o meu nino só acabava o curso em finais de julho não quis arriscar. preferi esperar mais um pouco para dar tempo de ele arranjar trabalho e juntar alguns trocos...

realmente tens muitas coisas já feitas. começo a achar que sou a noivinha mais atrasada do topico! mas acho que vou ter tempo para tudo. vou ver se começo agora a trabalhar nos convites, no tema e nas lembranças.

outra coisa que acho interessante e que tu propria (tal com a Iva) vais fazer muita coisa (ate o bouquet, essa é nova para mim. boa sorte com esses "trabalhos manuais"

beijinho a todas

Terça, 15/09/2009 - 16:59
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá!!! :H

Tenho acompanhado assiduamente o nosso tópico, mas não tenho muitas novidades para contar... 8|

Bem relembrando e actualizando as novidades...
Eu tenho:
- Quinta Lumarinho com Música, Animação infatil e Fotógrafo;
- Igreja "apalavrada";
- Tema Chocolate;
- Lembranças muitas ideias, mas para os homens será garrafinhas de licor de chocolate, para crianças livro de actividades com lápis de cor, para adolescentes e mulheres ainda muita indecisão :));
- Convites em preparação, já fiz os envelopes, continua a faltar o interior (como mostrei num anterior comentário deste tópico);
- Esta 5ªf vou convidar os meus padrinhos com um chocotelegrama (espero que corra tudo bem):SS
- Lua-de-mel em pesquisa... talvez Malásia, Tailândia ou afins 8>
- Vestido, sapatos e afins só vou ver para o próximo mês ;;)
- Fato do noivo (se bem o conheço) deve ser uns 2 ou 3 meses antes do casamento =))
- e pronto... muitas ideias mas nada de novo... :S

Também estou sempre a pensar que ainda me falta muita coisa e que vou ter que fazer tudo "em cima do joelho"... espero que sejam apenas pensamentos... :|

>:D<

Quarta, 16/09/2009 - 11:34
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Daniela..tive pensando no teu porta alianças..mas so pensava em clave de sol..ou nos ferrinhos (triangulo)

Tive mais uma ideia que quero vos transmitir...pk alguem pode gostar..e tamos todas a tempo de faze-lo.
É sobre o livro de honra!
Eu tinha pensado que não queria..pk julgo que so apenas os amigos podiam escrever pk o resto é mt timido hehe
No entanto..qd falava com a decoradora ela disse que uma forma de resolver isso é colocar o livro a passar por todas as mesas..aí com uns drinks e mais á vontade ja escrevem!!!
Pois bem... pensei e n gosto mt da ideia de ter apenas folhas brancas/cremes.. entao resolvi a questao com uma optima soluçao pa mim..e q desde logo adorei :)
Vou fazer um livro de honra..com algumas fotos..dps o pessoal escreve com caneta de acetato..e assim fica mais giro!!
Pensei ate ja que vai ter na mesa o nome e uma foto nossa alusiva a esse nome...e que no livro teria tb uma secção pa cada mesa com a foto que está na mesa e no interior outras.. assim daki a uns anos.. via quem tinha ficado em q mesa..e sp tinha fotos e tava relacionado com imagens usadas no casamento!!
Que acham meninas??
Ja encontrei sites q fazem..é so colocar como quero as imagens..eu propria faço como quero.
se quiserem dar olhadela o site é:
http://www.fotoprix.com/

Quarta, 16/09/2009 - 11:36
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

reparei q ja tamos na 3 folha...
yupiiiiiii!!!

Quarta, 16/09/2009 - 11:45
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

iva, eu já vi um porta aliaças k ate gostei mas não tem haver com o meu tema. assim k consiga ponho aki a foto. é muito simples.

olha o meu livro de honra é uma foto mim e do meu namorado onde se podem escrever dedicatorias.

Quarta, 16/09/2009 - 12:49
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

olá iva. este é o porta aliança de k t falei. é muito simples e não tem nada a ver com o meu tema mas gosto dele. ate posso aplicar algumas coisas do meu tema como as claves de sol e personaliza-lo um pouco. k axas?

Quarta, 16/09/2009 - 13:13
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

aqui estão mais 2. o verde tem perolas a mais, tirava algumas e mudava a cor. o outro gosto como está.

Anexos da mensagem: 
  • 2_1302.jpg
  • veuemflor1_11.jpg
Quarta, 16/09/2009 - 13:48
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Eu sei que o meu porta alianças não tem nada a ver com o vosso, mas gostaria de o partilhar com vocês e saber o que achas dele.
Como o nosso tema é relacionada com a escola, aqui vai ele:

Anexos da mensagem: 
  • lapisaliancas_copy1.jpg
  • lapisaliancas11.jpg
Quarta, 16/09/2009 - 14:21
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem daniela..nao consegui ver mt bem a imagem do 1post q colocaste!
Gostei do tal cone..mas com menos bolinhas hehe! ate tentei imaginar algo como trompete.. a parte de baixo.. ja agora... uma ideia q tou a ter mesmo agora..antigamente o gira discos tinha uma parte de cima..como na foto podias associar isso ao cone :).

Isa..adorei o porta alianças... tu ja tinhas referido que era com lapis..e eu fiquei a imaginar..mas agora vendo.. está mt bem!!
Viva a diferença... :)

Vamos trocar messenger??
O meu é [email protected] é so adicionar!!

Anexos da mensagem: 
  • grafonolas_discos_de_vinil.jpg
Quarta, 16/09/2009 - 17:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Meninas!!
Gostava de mostrar-vos uma coisa!!
A tal ideia do livro de honra :) vou deixar aqui 2 imagens para verem +/-
gostei tanto da ideia..so apetece colocar fotos e mais fotos..o tempo passa num instante!!
As bolinhas vermelhas q aparece na imagem n vai ficar!!
As cores seriam sp o preto e branco...vermelho..e amarelos
Dps é deixar espaços e é so escrever!!!

Digam alguma coisa :)

tava aki a pensar..q espero q voces noivas n fikem :( por eu colocar aqui mt coisa... se alguma ficar mais :( diga..que eu crio o topico das minhas coisinhas..e assim ja não desmotivo alguma noiva!!
Eu sou de artes..designer e é normal ficar assim.. :)

Jitos a todas..e desde ja desculpa se por momentos com esta motivaçao toda..tivesse colocado alguma noiva triste!

Anexos da mensagem: 
  • Untitled-1.jpg
Quarta, 16/09/2009 - 18:35
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo pessoal..por acaso encontrei a 21º noiva!!
Ja fiz o convite para vir ao nosso topico :)
Vivaaaa :)

Quarta, 16/09/2009 - 20:25
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

eu acho que ninguem fica tristepor pores as tuas coisas aqui (pelo menos eu não). axo k ficamos todas felizes por teres tantas ideias e acabas por nos motivar e ajudar também. não deixes de por as tuas coisas please.

noiva 21? k fixe! venha ela

bjinho

Quarta, 16/09/2009 - 21:31
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

É a primeira vez que coloco alguma das minhas coisinhas aqui no fórum... Nunca o fiz antes porque sempre tive aquela sensação que se calhar ninguém ia querer ver...
Como já vos tinha falado, hoje vou vos deixar as fotos das minhas bolas acrílicas que serão usadas para colocar as flores e o arroz... Cada bola será acompanhada por um pequeno cartão a dizer "Isabel e Ricardo - 22 de Maio de 2010" e com um lápis em miniatura a acompanhar...
Já agora peço a vossa opinião: a bola terá uma fita para fazer de alça, mas não sei bem qual o tipo de fita a usar...
Pode ser que me possam ajudar...

Bjs a todas

Quarta, 16/09/2009 - 21:40
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Acho muito original o teu livro de honra... Nunca tinha visto um assim... acho que está uma ideia muito bonita e diferente... Nós usaremos uma foto nossa e será um quadro de honra... porque vamos fazer uma sessão de fotos numa escola e queremos que tudo tenha um pouco dessas fotos... mas ainda não as fizemos... talvez agora em outubro...
Obrigada pelo convite do messenger, mas nunca por lá ando... Por isso não leves a mal se nunca falarmos por lá...
Bjs

Quarta, 16/09/2009 - 21:40
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Simplesmente adorei as bolas!!
Ta tao original para mim!!
Entregas dps a cada pessoa n é.. e o lapis..é para escrever dedicatoria é?

Ainda tenho q pensar no menu..
A decoradora.. deu uma ideia que ja que a maior parte nao sabe onde é a entrada da festa..que era bom colocar um empregado que ia dando consoante os convidaos chegassem..um cartao a dizer ja a mesa..e tipo o menu..era quase como uma party privada..q têm q dar o nome..um voucher!!
Isto tudo para que ja tivesse alguem na rua a dizer..a Festa é aki!! Dps irá em principio ter luminarias nas escadas a decorar..e isso precisa sp de vigia que é para ninguem roubar..assim tava controlado! Quando todos entrassem (q seria notado qd acabasse os cartoes com os nomes) o empregado tirava as luminarias e ia continuar o serviço na festa!!

Por isso ainda n sei o que fazer!!
Mas adorei as bolas!!

Quarta, 16/09/2009 - 21:46
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 dias atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

as tuas bolas são realmente mt bonitas. não tenhas medo d por as tuas coisas aki. ja disse á iva e agora digo-te a ti. coloca tudo o k kiseres. axo k fazes bem. eu kuando tiver mais coisas ponho de certeza.

bjinhos

Quarta, 16/09/2009 - 21:49
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

A imagem das bolas é um exemplo tirado daqui do forum em que a noiva usou-as para colocar o menu... Eu vou usar para colocar as flores... o lápis que falei é apenas um pequenino adereço que vamos colocar para relacionar com o nosso tema... Quanto tiver uma bola pronta coloco aqui para verem...
Desculpem se me expliquei mal...
Iva, acho a ideia do voucher muito gira e assim os convidados sentem-se bem recebidos... Quantos aos menus ainda não sei bem como vou fazer... mas será em papel, com strass e com um pequenino lápis tal como nas bolas...
Será que não me podes dar uma ideia de como fazer a fita para as bolas e qual o tipo de fita a usar??? é sempre bom ouvir opiniões diferentes...
Bjs

Quarta, 16/09/2009 - 22:04
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Confesso que tipo de fitas..eu n sei la mt!!
Nas minhas coisas vou usar uma fita q é tipo organza.. mas com uma borda em bordeaux dos dois lados.
Pus imagem do convite para veres +/- a tal fita!!
Dps em certas coisas vou usar cordel!
Para essas bolas..penso que algo como o que uso no meu convite.. algo delicado, organza... n sei mesmo nomes de outras fitas...n pode ser brusco como o cordel!
Dizem q ate pa ser mais fino..é o organza..ja n se poe cetim..nem seda!!
O q digo é ir vendo nas lojas..o q gostares e q fique bem..aposta!!

Quanto ao meu caso..do empregado na entrada.. n sei dps a confusao que pode dar.. ao ter um empregado sp a ver o nome na lista..a ver em q mesa fica..para dar o cartao certo!! A n ser que imprima individualmente o nome de cada pessoa no cartao e qd chega é procurar o nome e ja ta!
Ficava ate personalizado..n pode é haver trocas de nomes.. pk pa saber 1 e ultimo nome de todos heehe é doseeee

Vou pensar!!

Anexos da mensagem: 
  • DSC00552.JPG
Quarta, 16/09/2009 - 22:40
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Essas bolitas para o arroz são mto giras? Onde as arranjaste?

Eu ainda não tenho imagens de nada, por isso ainda não coloquei aqui!!! :S

Beijito!!!!

Quinta, 17/09/2009 - 09:26
Retrato de Sisg
Sisg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 21.07.2009 - 12:38

Oi Iva!

Que excelente ideia :) Parabens!! :D

Bjinho

Quinta, 17/09/2009 - 10:13
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

:)
A ideia que gostas-te qual é.. é q ja falei ontem de tanta coisa... do livro de honra com fotos nossas e espaços para comentar, dos menus que serao entregues por um empregado á entrada da festa..para ser uma entrada diferente e ja agora..ja mais depresa sabem onde é a entrada..é q no meio de tanta hotel..ainda vao pa outra festa hehehe!!

Dps diz :)

Esta noite tive pensando nos menus.. e acho que ja sei como vou fazer.. vai ficar o tal empregado na entrada com uma lista e varios "flyers" se tenho 10 mesas..será 10 flyeres diferentes
Chega um casal..dá o nome.. o empregado ve o nome da mesa em q ficaram colocados..e dos tais 10 flyers diferentes, tira o q corresponde á mesa do casal!
Nesse flyer..parte da frente terá uma foto nossa que será a mesma que estará na mesa para identificar..alem do nome da mesa! Estará tb o nome das pessoas que ficam na mesa, isto pk axo que tendo os nomes, dps no cocktail as pessoas ja vao se aproximando de quem vai ficar na mesa e alem disso poupo ja no placard..pk digamos pa todos irem la ver com quem ficam..assim a sua curiosidade ja tá expressa no flyer!
O casal leva 1 flyer... individual 1 flyer... crianças - irmaos pequenos q ficarem na mesa das crianças tb é 1 flyer!

Assim fico com "10" flyers diferentes... Fica algo personalizado por mesa... é diferente..e assim sem se aperceberem o empregado fez um papel q ficou bem camuflado q era o de indicar onde era a festa e vigiar as luminarias!!
(isto se houver..pk ainda tou pa ver o orçamento da decoraçao.. eu cá pago..pk adoro isso...agora o noivo..tenho mesmo resceio q diga..q nao..q é desperdiçar..ja se sabe como sao os homens!!)

é esperar pa ver!

Quinta, 17/09/2009 - 10:39
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

As bolas foram encomendadas a uma fornecedora cá do forum... a JuFactory... Ela é muito simpática e atenciosa e envia as bolas muito rapidamente... Cada bola não chegou a um euro neste tamanho que pedi... Mas também tem corações, estrelas e outros tamanhos maiores de bola...Ao preço total acresci os portes de envio.

Se precisares de mais informações é só pedir!!!
Bjs