22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 28 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 13/05/2010 - 23:08
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ai meninas não me podia identificar mais com o que acabaram de dizer, CANSADA é o termo certo! Cansada dos promenores de última hora, das chatices que acontecem, dos últimos imprevistos, da dança que ainda não está bem cooreografada (já me doemmmm os pés), dos fornecedores que não me respondem... Ainda esta semana disse isso mesmo ao meu noivo, que quero muito que o nosso dia chegue mas que quando me ver livre dele vai ser um alívio lol
Isto no sentido de que há preocupações que surgem daqui e dali que nos deixam estafadas!!!
Tou mesmooooo a precisar da lua-de-mel acreditem :)
Já só falta quase uma semaninha e o nosso dia está a chegar mas tenho a certeza que tudo isto vai valer a pena e que depois vou desejar que o dia não acabeeee! Só desejo poder usufruir do nosso dia a 100%, melhor a 200%!!!!! Sem chatices, sem problemas, sem stresses :)
Calma estou mas há momentos que é impossivel não stressar mas depois passa hehe

Beijinho e amanhã....tema!!! :*

Quinta, 13/05/2010 - 23:41
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Olá Iva...

Olha estive a pensar melhor nakilo das leiuras e a ler o comentário que fiz e olha enganei-me numa coisa: disse que a ordem das leituras estava errada, mas não é isso que eu acho que está menos bem...o que na minha opinião não está bem é que ambas as leituras são do novo testamento...e como tinha dito antes, acho que a prmeira deve ser do antgo testamento e a segunda do novo...

Desculpa pk me enganei e te posso ter induzido em erro...mas acho que te deves informar!!!

Beijinhos para todas!!!

Sexta, 14/05/2010 - 10:11
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola Rifi!!

Ainda não estive com o Sr Padre para me informar, mas vou saber esta semana..lol tb so temos esta!!

Bem..ja fui falar com o encarregado da obra que diz q nao sabe se trabalha sabado ou nao..tudo depende da maré e que nao ha betonagem nesse dia... Qt aos camioes, como eles têm lugar reservado ja, nao demora mais de 3 min para o camiao estacionar e toda a estrada estar disponivel para passar carros!! Oxala q mare teje alta e que nao trabalhem!!

Vamos la ver se tudo começa a acalmar...hoje ultimo dia de trabalho.. semana ja tou mais livre... vamos la..so falta praticamente 1 semana pa chegar á vespera!!!

jitos...venha ai o tema!!

Sexta, 14/05/2010 - 10:51
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá queridas noivinhas!!!! >:D< >:D<

E acho que chegou a altura de falarmos do que, a uma semana do nosso dia, ainda nos apoquenta...
Dúvidas, hesitações, medos... todas temos!!! Vamos desabafar um pouco??? <:P <:P
Será que o tempo vai estar bom??? :? :?
Será que os convidados vão gostar das nossas escolhas?? :? :?
Será que vamos ter chatices com algum comportamento de um ou outro convidado?? :?
Estarão a preparar alguma surpresa para nós que não nos agrade??
Será que a distribuição das mesas que fizemos está bem assim?? :? :? :S :S
Será que o €€€€ vai chegar para tudo??? Estamos a fugir ao orçamento inicial??? :SS :SS :SS
Noivas que moram com os noivinhos na véspera vão dormir juntos??? Sair da mesma casa??? :? :?
Será que os convidados mais arreigados ás tradições vão achar graça as inovações que preparamos?? :? :SS
A comida estará boa??? 8} 8}
Os aeroportos vão estar abertos para irmos de lua-de-mel??? A nuvem maldita ainda estará por cá?? :( :(
Vamos estar com boa cara, o noivo vai estar lindo, não vamos passar vergonhas, a dança vai sair bem, vamos estar descontraidas ou stressadas??????????? aiiiiii 8} 8} 8}

E por último... qual o sonho mais idiota que já tiveram até agora devido aos preparativos do casamento??? 8} :P

Há sempre um bichinho cá dentro que nos roi com receios e medos de que algo falhe no nosso dia, mas o que de pior poderá acontecer para vocês?????
E será que isso vai mesmo estragar o nosso dia ou mais vale respirar fundo, esquecer e aproveitar o dia que é tão único e especial??
Todas queremos um dia de sonho, mas há sempre uma ou outra coisa que na corre como o previsto, é que já faz parte!!!
Criticas??? Vão haver sempre, cabe-nos a nós relativizar e desfrutar do nosso dia ao máximo!!!

Do que têm mais receio??? Vamos desabafar umas com as outras??? <:P <:P

Beijoca :*

Sexta, 14/05/2010 - 11:00
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Então cá vai...

Únicos receiois: o tempo e os aeroportos :)
Sim, porque eu quero é ir de férias!!!
O tempo... é que tem mudado tanto que já não sei o que espere...

De resto nada me preocupa a ponto de ficar a pensar nisso.

Nós vamos dormir juntos mas depois eu vou para casa dos meus pais pois é lá que está o vestido :)
E ele sai de casa dos padrinhos.

Bjs

Sexta, 14/05/2010 - 16:52
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

aloooo

1º q tudo..finalmente tenho os sapatos das meninas.. ja tenho comigo..agora é so calçarem e acabou stress!!! A mais pequenina domingo ja experimenta e a de 8 anos so chega á madeira na Quinta-feira por isso tenho 2 pares ja preparados para ela..comprei os 2, mas é melhor..por 10 euros é melhor evitar o stress..ou 1 ou outro!!

Agora vamos la responder ás perguntas!!

Duvidas.. um pouco como se processa la dentro da igreja, onde fica correctamente as pessoas sentadas.. os formalismos
Receio q pessoal chegue a meio da missa e tenha q estragar a decoraçao..lol é q a entrada das pessoas para os bancos convem ser feita junto á parede..pk a meio vai ter petalas e corriolas..e confesso que queria aquilo no minimo direitinho e nao cheio de petalas desreguladas pk alguem ja andou por la...lol sei q o noivo e pais vao entrar 1º mas uma coisa é 6 pessoas e outra é os convidados todos!!
Receio q n cheguem a tempo de verem me entrar...pois ja disse q entro ás 3 e aqui o pessoal é mt "dá tempo" e se fosse pa dar certezas..quase q garanto q se eu for pontual como penso..a igreja não estará preenchida!! os lugares pa carro sao dificeis e se ja vêm em cima do acontecimento..ainda pa parar o carro..só vem mesmo o meio da missa!! Bem sei q nesta terra grande parte dos condutores sao homens e que vai ser so deixar as mulhe´res e crianças na porta da igreja e parar o carro...tadinho dos homens!!
Ja tive um pesadelo cómico que as pessoas tinham ido todas de vespera para a igreja e dps fui la deixar jantar para o pessoal.. como se fosse algum campismo..mas tava :) pelo menos sabia q no dia seguinte iam tar na igreja!!
Qt ao tempo..ja tou naquela é o q será.. bem maneei mt com o tempo.. tenho guarda chuva para o caso de ser preciso..tenho ja lugar alternativo pa fotos..e consoante mesmo a disposiçao..se ainda me apetecer tirar fotos á chuva tiro..afinal o dia é nosso e nao posso ficar eternamente presa ás fotos bonitinhas!! temos é que estar feliz :)
Mas vi num site deixado por uma noivinha q vai tar sol..vamos ver é se realmente acontece!!
Qt a outro receio é as mesas..pus familia mais nova e amigos ao nosso pé e a restante familia + atras...presumo q vai haver bateboca mau..mas a realidade é q com os amigos falamos e desabafamos mais vezes do q tias e tios q so nos vemos la de tempos a tempos..e ainda mais tudo mt mais velho... e é como a decoradora diz..se nao tivermos um bom grupo á frente que nos faça rir, piadas,..dps pode tornar boring pk como nós vamos estar numa mesa só os 2.. vamos ver os nossos amigos todos animados e nós ali com os cotas á frente... por isso.. amigos e familia nova pa frente!! Sei q vai bater forte nalgumas pessoas...mas como diz uma amiga..quem tem q estar bem somos nós... até q dps os mais velhos vao embora cedo e fica bzz em redor da nossa mesa estar vazio!! é um dos receios...mas a decoradora tb mencionou q ao nosso pe..vai estar as colunas e q é bom n ficar os mais idosos!!

Ja tive tempos em q dizia q queria MESMO q o pessoal viesse atras do carro apitar..pk dps do casamento cá temos a tradiçao de ir tirar fotos e entao so umas horas dps é q vamos para a festa.. e entao quero carros apitar.. no inicio nao imaginam!! pais diziam q n queriam ir..fiquei mesmo :( pk parecia desprezados..queriam tar á vontade pa descalçar os malditos sapatos altos..sou contra sapatos altos..enfim..é desculpa pa n dançarem connosco..pa n irem tirar fotos..tudo por uns sapatos altos q dao por vezes um dinheirão..e nós noivos ficamos chateados por nao nos acompanharem!! enfim.. mas falamos e entao vao fazer "esforço" e vêm atras apitar!! e dps tiramos fotos!!
Quanto ao orçamento temos 10 pessoas a menos o q ja é alguma ajuda.. e algumas dessas pessoas ja nos ofereceram prenda o que ajudou ainda mais a reforçar o orçamento!!
Na vespera o noivo vai dormir á casa dos pais..tou a ver q vai ser uma noite pa virar e virar..ver fox life..tou pa ver a vespera..ás tantas estarei calma!! lolll

quanto á nuvem..agora q ela saiu da zona da madeira ja tou mais descansada..mas temos sp mt receio..ate pk ja tá mt coisa comprada pa viagem... carro, transfere..e mt é por cartao de credito q ou vamos ou perdemos!!

eu quero é divertir...dançar.. estar contente..pois por vezes qd fico com ar cansado faço cada careta!! eheh quero dar atençao a todos..mas sp rapidinho..pois n quero tar mt tempo a conversar mas sim divertir..vamos la ver como corre!!

QUero fotos bonitas.. e oxala q o tempo ajude..que seja um dia inesquecivel...ahhh e principalmente q eu nao chore ao entrar na igreja ou noutro momento
vai ser complicado..mas nao querooooooooooooooooooo chorar!!!

Pesadelo mais tonto!! - tive tantos..mas talvez este q me afligiu mais
no dia do casamento fui á loja do vestido para me vestir..qd dizem q o vestido nao tava engomado ainda.. demoraram 1 hora.. por isso estava atrasada..ligo po noivo ele ja tinha saido da igreja..eu a insistir pa voltar pa tras..mas o padre ja tinha ido embora
Vejam la q ele cancelou tudo com a decoradora q tava na festa ja a decorar..eu disse..fazemos festa hoje..casamos amanha no domingo.. mas nada mudava os planos dele...era um choro bem..nem vos conto.. foi mesmo horrivel..

tb tive outro- ia a caminho da igreja a pe e um carro passa numa poça de lama e fiquei toda castanha...mas sabem..estava feliz!!!

jitos e aqui foi um testamento grande

Segunda, 17/05/2010 - 15:25
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Bem meninas está mesmo quase quase quaseeeeeeeee
Nem dá para acreditar :))))))

Os meus receios são:
- Que o tempo não se mantenha (finalmente o calor está a vir só espero que dure pelo menos até domingo <:P )
- Que a nuvem de cinzas estrague a nossa lua-de-mel :W
- Que a nossa dança de abertura do baile corra mal (vamos fazer um mix e tenho receio da coisa não sair como deve ser :SS )
- Que alguns dos convidados mais velhos e tradicionalistas não achem grande piada às nossas inovações :s
- Que alguém fique melindrado com a posição das mesas (tivemos de fazer malabarismos para encaixar pessoas que não se falam em diferentes mesas) ~X(
- Que os convidados se vão embora demasiado cedo já que o dia seguinte é de trabalho :(

E pronto acho que é isto... E claro que esteja muito nervosa, ou apática, zoombie, ou parva sei lá, nunca casei lol 8} 8} espero estar com boa cara e sem stresses e que tudo tudo tudo corra bem :)

P.S.: A despedida de solteira foi muito gira!!!!! Todas adoraram e divertimo-nos a apreender os passos das danças orientais, é mesmo uma dança muito bonita e sensual hihi
Houve tempo para aprender, brincar, lanchar, conversar... foram umas horitas bem passadas e que todas gostaram, e isto tudo comigo vestida de odalisca, uma supresa quando eu lhes fui abrir a porta da sala :))
E elas tb tinham para mim, uns corações de feltro para colocar ao peito e prendinhas marotas hihihi valeu a pena!

Beijinhos :*

Segunda, 17/05/2010 - 16:33
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Cá estou euuuuuu

Venho-vos contar a despedida...mt mt divertida!!
1º tinha me apercebido pela marcaçao da hora a estar pronta que iria ser so jantar e dps sair á noite... entao pedi pa ir ver um filmezito com as minhas primas..para ser ainda mais divertido...

A minha prima veio buscar-me a casa..pois nao sabia para onde ia.. fomos buscar outra prima.. e la fomos nos almoçar... dps minha madrinha de crisma aparece no local hehe o almoço tava a ser divertido..e claro eu sp a tentar saber coisas!!
DPs fomos para o Palheiro golf jogar golf..bem.. foi mesmo surpresa autentica pois pa mim ia ver era filme hehehe Dps tavamos la e chega mais 2 amigas para jogarem connosco... foi so pa rir...nao acertavamos na bola.. dps era fotos com rabo espetado hehe tava chuvisco e ainda pus me a jogar de guarda chuva..foi so pa rir!! Dps fomos pa outra zona jogar..e nessa altura veio um instrutor mt porreiro q começou a entrar nas piadas.. qd soube q eu era noiva...ficou ja a pensar..o q estas mulheres todas devem tar a pensar de mim...sim pk ha sp a tendencia de nessa noite fazerem o favor de me envergonhar e de me empurrarem para os braços de outros homens!! Lol mas foi mt mt giro...
Dps mais pa noite foi a altura do restaurante..e claro as surpresas nunca mais acabavam... deram me um veu, uma t-shirt mt gira a dizer "sou a noiva em extinçao" com uma joaninha..e tinha q andar sp com isso!! DPs tive algemas..tanguinha comestivel..baralho de cartas do kamasutra..e a tal coisa dos homens metida numa palhinha... imaginam..sp q queria beber sumo tinha q chupar naquilo... so para rir!!! Confesso q as minhas bochechas ja doiam de tanto rir!!
TIve direito a bOLOOOOOO com aquela coisa espetada!! Gostei mt!!
FOmos dps a um bar..pois como tinha falado em cantar..fizeram-me o pedido..e entao la relembrei os momentos qd cantava..saudades!!
Mts fotos...imensas mesmo..videos...tanta coisa!!
Dps fomos para o copa bailarrrrr e mais um pouco para o Molhe.. mt fixe!!
Cheguei a casa la para as 6.30.. e foi assim a minha noite..que gostava mt de voltar a repetir!! So gargalhadas...bocas... envergonhisses...
às vezes passava pessoal na rua a dizer..VE LA O Q VAIS FAZER DA VIDA... outros a dizer..parabens!!! Mas digo.fui uma noiva soft sem mt alarido.. era so o veu!!

A minha menina..ja calçou os sapatos e tao perfeitos..ta tao linda!!
Agora a nuvem ta em londres..e a outra menina tem viagem marcada pa quinta..vamos ver como corre!!

meninas..continuo calma!!!
:)

Segunda, 17/05/2010 - 18:34
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

pois é só faltam uns dias para o grande momento das nossas vidas.

A semana passada foi um pouco complicada. o meu sogro não nos deixou abrir a porta na cozinha que eu queria para ter acesso a uma especie de varanda onde poderia ter mais algum espaço para estender roupa,colocar algumas coisas, etc. fikei mesmo xateada. e mais xateada fikei quando na 5f á noite tava lá e ele xamou pelo meu nino para falar de coisas que "keria" fazer nakilo k supostamente será a minha casa e deixou-me de parte. fikei mesmo muito triste. ker fazer tudo á maneira dele e não aceita opinioes contrarias. mas mesmo assim sou parte interessada nos assuntos e axei uma falta de respeito ele deixar-me de parte. Se k sei hoje nunca iria para lá. ficava com os meus pais e começava a fazer a minha casinha logo k pudesse.

mas pronto passou.

no sabado tive a minha despedida de solteira. jantar e discoteca para dançar muito. adorei, e diverti-me imenso. tive k andar toda a noite com um veu k em cima tinha um "intrumento masculino" (com pelo e tudo). tive direito a um xupa xupa com a mesma forma, um ramo de rosas em forma do mesmo e vejam só...um vibrador. Foi uma risota total.

Pior foi ontem.o noivo tb teve despedida e os amigos "embebedaram-no! bem, ontem teve que ir para o hospital e eu consolei-me de limpar vomitado durante a tarde. ainda tou agoniada. Mas pronto, uma vez, não são vezes como se costuma dizer.

no sabado fui buscar a roupa do menino e da menina. o meu vestido e o fato do noivo só vou buscar na 6f. é melhor assim pois eles vão volatar a mandar para a lavandaria para lavar e passar pois durante a prova ficou um pouco maltratado.

em relação ao tema da semana, tb tenho um pouco de receio do tempo embora ja tenha visto k dão bom tempo.
tb receio um pouco a maldita nuvem.
tenho medo k os convidados não gostem da comida e nao fikem satisfeitos com a forma como foram distribuidos. optei por colocar os familiares mais a frente e os amigos mais para tras pois sei k nossos amigos nao reparam nisso e já os familiares nao temos a certeza.
por ultimo tenho medo de nao estar bonita no dia pois ganhei herpes na 5f e ainda nao passou. tb tou com muitas borbulhas pois apanhei uma alergia á makilhagem k usamos no curso de estetica. tou a fazer um tratamento. vamos la ver. e tb nao sei se fico bonita no vestido, sei lá tou um pouco confusa.

esta semana estou mais calma k a semana passada, no entanto sinto um nervosismo diferente, as tais borboletas no estomago. quando penso: vou casar sabado, da-me um nó na barriga. mas não é uma sensação má.

bem já xega.

beijinhos a todas e coragem pra enfrentar os ultimos precalços k surgem pois ja vi k muitas de nós estao com alguns problemas. mas vai ficar tudo bem.

22 de maio, cá vamos nós........

Segunda, 17/05/2010 - 23:41
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá a todas!!! :H

Que fim de semana complicado e esta vai ser uma semana a 200 à hora @)

Medos e receios... bem, tava com medo do tempo, mas parece que vamos ter sorte ;)
Agora tenho medo que alguma coisa não corra bem (comer, 1ª dança, magoar os pés...)
Depois é o vulcão... anos e anos desactivado, tinha que ser este ano... Desejo muito que possamos todas sair em lua de mel e voltar descansadas e divertidas sem núvens de vulcão para nos chatear e atormentar!

Não sei se voltarei a ter tempo para vir aqui escrever, se não conseguir, vou ler tudo e desejo a todas Muita Felicidades no próximo fim de semana. Que corra tudo como sempre sonharam e depois da lua de mel voltaremos a encontrar-nos aqui para mostrar fotos e contar tudo :* :*

Beijinhos a todas
>:D<

Terça, 18/05/2010 - 17:21
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Não vou fazer nenhum discurso.... quero apenas mandar um beijinho muito grande para todas e desejar muita sorte!
Sabado, dia 22 de Maio de 2010 vai ser o grande dia das nossas vidas.... o nosso dia de princesas! Tenho a certeza que tudo irá correr bem.... temos é que ter calma e aproveitar ao máximo o dia junto do grande amor da nossa vida ;)
Não ando muito nervosa... mas confesso que ando um pouco assustada! A minha vida vai mudar e quer queiramos quer não... isso mexe!!
Quanto ao clima... estou descansada... não vai chover :D só espero que também não faça muito vento, pois o vento não é melhor que a chuva! O Vulcão... esse sim... pode atrapalhar.... mas não vamos pensar nisso, depois se vê! ;) O importante agora é que finalmente.... vamos dar o nó :D

Meninas.... um beijo enorme e que seja para todas nós um dia muito feliz ;)

Quarta, 19/05/2010 - 01:00
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Que todas tenham o dia que idealizaram mas melhor ainda :)

Apenas vos quero deixar um beijinho e lá voltaremos... mas casadas ;)

Felicidades

Quarta, 19/05/2010 - 10:40
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ja tou aqui em lagrimassss... ja começamos as despedidas :( e os votos :)

Ja temos um longo tempo de conversas de temas..de ajuda.. tou a sentir que vou perder algo tao importante...este convivio :(

Ontem tive ensaio com o coro...comecei a chorar..e foi dificil de me conter...receio mesmo que chore a valer no momento da entrada e faça tipo compasso de espera pa entrar..tipo n é n ser capaz de entrar mas n querer entrar chorando!!
Ja começo a ter confirmaçao de pessoas q vao á igreja..e ja sei que irá estar cheia... a realidade é que o dia está mesmo aí...nao estou nervosa.. estou calma...so me faz impressao a emoção que tenho e de chorar tanto!! Eu se vejo alguem chorar..CHOROOO é garantido... eu ja ando ás vezes mesmo a conduzir com os olhos humidos..pois o grande dia vem aí... ja comecei a interiorizar que chorar so vai estragar as famosas fotos que tanto anseio q fiquem belas...
Nao sei mesmo o que fazer para nao chorar... nao sou de beber..por isso nem vou fazer isso..e calmantes tb nao acalma o verdadeiro problema é eu ser sentimental...muito!!!

Ainda nao faço despedidas..pk virei ainda... nao consigo estar sem vir cá...e espero que sexta alguma menina ainda teje por aqui..pois quero ver como vou dormir!!

Força meninas...
Hoje ultima prova do meu vestido..vamos ver se fica perfeito!!

jitos enormes a todas!!

Quarta, 19/05/2010 - 11:00
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Talvez esta seja a ultima vez que venho cá antes do nosso dia...
vai tar bom tempo e ao que oarece acertamos todas quando marcamos o dia!!!

Não estou nervosa... tou calma o que até estranho. Será normal???

E vocês como se sentem??

Agora só falta mesmo as coisas de ultima hora e acho que vai correr bem! Tenho de estar optimista!
E claro... espero que ninguém chore se não não vou aguentar.
O unico receio que tenho é mesmo a parte da igreja porque nunca casei... lol... e não sei mesmo como as coisas funcionam!
E também tenho um bocadinho de medo de andar a tratar da lua-de-mel e ter de ficar em terra por causa da nuvem de cinzas!
Espero que isto passe.

Espero que corra tudo bem convosco e que seja mesmo o dia mais feliz das nossas vidas.

Adorei mesmo o tempo que passei por aqui e claro!!! Depois do casamento volto pa contar e cuscar tudo!!!

Bjinhos
Felicidades

Quarta, 19/05/2010 - 12:09
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

tou me a passar...espero q seja em vao..mas nao acredito!!

Descobri num diario local isto

THE RANSACK NA MADEIRA DIA 22

No próximo dia 22 - um sábado - os The Ransack tocam pela primeira vez na ilha da Madeira, no Madeira Magic, num evento que decorre a partir das 20.00h e que contará também com a presença das bandas locais Karnak Seti, Outer Skin e PinPointing Madness. As entradas custam Eur 8,00.

ou seja meninas..é no mesmo edificio onde vou estar!!!
so q 2 andares em cima!!!
Vai ser confusao... ate pk começa ás 20h..hora em q ainda tou no meu cocktail na rua... e n quero ja metalica como som ambiente...tou a me passar!!!

Decoradora ta a tratar do assunto juntamente com o hotel..mas sei la qual vai ser a decisão... agora sim chegou os nervos e stress!!!!

Quarta, 19/05/2010 - 23:33
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Pois é meninas, estamos quase lá!
Parece que foi ontem que abri este tópico e já somos mais de 50 e já estamos quase, quase lá!

A todas um beijinho muito grande! Que corra tudo pelo melhor!!!

Depois cá estaremos para contar como foi ok?

Beijão noivas mai lindas!!!!

Quinta, 20/05/2010 - 00:00
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Não stresses porque 2 andares abafa o som :) vais ver que não se ouve nada e o teu casamento vai ser perfeito, como todos os casamentos são :)
A mim ainda me faltam 4meses e já chorei de emoção, ando ansiosa, ando nervosa e stressada com os preparativos, não gosto de buquets que vejo, não sei que penteado levar, os sapatos para mim são uma perdição, não sei o que levar, minha nossa grr
Bem lindas, que tenham um dia em grande e cheio de alegria.
Chorar? Também eu vou deitar muita água ehehe, ou então vou estar sempre a rir e a boca não muda de posição ahahahahah, os nervos dão para muita coisa

Quinta, 20/05/2010 - 09:49
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo meninas...sei que estamos nas vesperas..e mts noivinhas ja nao podem vir cá..por isso... felicidades para todasssssssssssssssssss... tentem desfrutar do dia... tb vou tentar..quer seja com metalica ou não... desde q igreja corra tudo bem...na festa ja tou mais descontraida!!

q todas cheguemos a horas... nao stressar mt com as coisas (vai ser complicado)

e acima de tudo...BE HAPPY

EU vou continuar por cá...mas quem ja n vier mais...jitos e FORÇAAAAAA

Quinta, 20/05/2010 - 10:45
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Pois é, estamos quase lá! E é um pouco triste vir cá e ver as ineviteveis despedidas.

para quem não voltar a ver desejo um dia em pleno cheio de alegria e emoçoes fortes. Não se preocupem se chorarem. Acho que faz parte e só mostra a nossa sensibilidade e emoção com os acontecimentos. disfrutem muito do dia quer estejam a rir ou a chorar. Espero que voltem cá todas para contar com foi o dia e a lua de mel.

Iva minha querida afilhada/madrinha, eu tenciono estar por cá na 6f a não ser que o sono seja mais forte do que eu, o que não me parece mas pronto. Podemos falar se quiseres.

tenho uma novidade para vos contar. Resolvi demitir-me da empresa onde trabalho. Alem de estar a ser complicado conciliar o trabalho com o curso e de a distância que tenho que percorrer a partir do casamento ser muito maior também surgiu o facto de esta semana terem sido muito parvos comigo e porem em causa a minha seriedade como profissional. Assim, hoje já vou mandar a minha carta de despedimento. Acho que é a decisão mais certa. agora vou aproveitar o meu casamento e a lua de mel para descansar muito e quando voltar vou dar um novo rumo a minha vida. talvez tente já abrir o meu gabinete de estetica. vamos ver.
Realmente a minha vida vai dar uma volta enorme, tudo vai mudar e eu tenho que estar preparada para tudo.

em relação ao dia C confesso que já estou um pouco nervosa, nada de mais mas um friozinho na barriga pois parece que ainda ontem via o dia tão longe e hoje faltam 2 dias.

desde 3f de tarde que ando a organizar a minha casinha. esta tudo a ficar pronto e gosto mais de ca estar. não vou ter luz até sabado mas já não me interessa. estou camnsada de estar sempre preocupada com tudo. também so preciso de luz quando voltar da lua de mel.

E pronto esta a minha situação actual. estou a espera do dia com relativa tranquilidade e faço votos para que todas possam estar na mesma situação.

beijinhos a todas.
Até a proxima.

Sexta, 21/05/2010 - 00:00
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Bem meninas hoje o dia correu mal...
São os chocolates personalizados para o café que não chegavam (assunto meio resolvido, amanhã vão entregar ao meu local de trabalho pesoalmente e quem os receber fica de mos trazer pois já estou de férias), não tinham a minha morada e tanto eu como eles pensavam que sim, quando foram fazer hoje a expedição nada... Eu tb só pude vir cá ao mail à noite (sempre a fazer coisas todo o dia ufffa) e não lhes consegui dizer a tempo, bem pelo menos foi encontrada solução!
Depois foi o livro de honra que também só consegui abrir à noite e vou a ver o nome da quinta está mal escrito :( :( em vez de lavandeira está lavadeira, e eu bem pedi à fornecedora para me mostrar foto antes (ela só me tinha mostrado a foto sem o nome da quinta e do noivo que ainda não tinha), não mostrou deu nisto, agora já não há nada a fazer!!!!
Vou a ver a caneta personalizada para o livro de honra (que até é de outra fornecedora) e não sei se é por já a ter aqui em casa há algum tempo a tinta não corre!!! Toca a desmanchar a dita a ver se lhe punha uma carga nova, depois de corte aqui, papel ali, carga nova, super cola 3... lá consegui resolver o assunto, ficou quase perfeitinha, acho que escapa...
E por último os meus livros de actividades, encomendados e pagaos há meses!!!! não chegaram :( :( :( como é possível??? Foram das primeiras coisas que encomendei!!! Ja perdi a fé que cheguem amanhã, enfim... isto não está a correr nada bem não :(

Bem já fiz testamento...

Kimas se não te sentias bem lá, se não te estavam a dar valor e tb era díficil conciliar tudo olha fizeste bem, estar num sitio onde não somos desejadas e em que só há mau ambiente é horrivel!!!
Que bom que já te sentes bem na tua casa!!! E vais ver que as coisas vão estar prontas quando vierem de lua-de-mel, tecto não vos há-de faltar!

Iva, bem tu és como eu, sempre alguma coisa a azarar... tem calma linda, dois andares acima vais ver que o som fica abafado. Vai correr tudo bem!

Bem meninas a disposição hoje não é muita mas como não sei se amanhã tenho tempo aqui vai de seguida o tema da semana ;)

jinho :*

P.S.: Assunto do livro quase resolvido, a fornecedora mandou agora mail a dizer que me faz amanha chegar a casa o autocolante/foto igual a que tenho na moldura do livro que basta eu colar por cima do outro e que caso depois do casamento seja preciso ela retoca o caixilho por conta dela! Bem, ainda há profissionais sérios!
Stresses quase todos extreminados, só faltam os livros de actividades :(

Quinta, 20/05/2010 - 23:39
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá minhas queridas noivinhas :H :H

Ai pensavam que esta semana já não havia tema??? Isso é que era bom, cá estou eu a melgar-vos nestes últimos dia pré-casório :)

Pois é meninas, durante algumas semanas/meses estive aqui todas as sextas-feiras a postar o tema da semana, umas vezes mais interessante que outras (peço desculpa se nem sempre consegui explorar bem os temas) mas penso que sempre útil para tirar dúvidas, esclarecer alguns promenores e até mesmo tirar alguma ideia interesantes para o nosso dia!

Acompanhamos o precurso umas das outras neste cantinho, umas desde o ínicio, outras a meio e outras ainda já mesmo no final, mas com tudo isto formou-se um grupo muito giro e principalmente de entre-ajuda, havia cá sempre alguém para dar aquela forcinha a quem mais precisava e isso vai ficar para sempre guardado dentro de nós!

A todas as noivinhas deste maravilhoso cantinho votos de um dia inesquecível e que todos os vossos sonhos se concretizem!!!
Foram muitas horas, dias!!!! a preparar com muito carinho e preocupações :SS um dia único nas nossas vidas, que todos saibam dar valor ao que tanto nos esforçamos para concretizar!
Estejam lindas, maravilhosas, deslumbrantes (e se possível calmas :SS ) para o dia que finalmente vós vai tornar MULHER da pessoa que escolheram para compartilhar as vossas vidas!
E se algo correr fora do previsto... imprevistos acontecem certo? E se a vida te dá limões então faz limonada!!! Tenham a certeza que nesse dia nada poderá estragar a vossa felicidade, relativizem e pronto, bola para a frente!

Tudo de bom para vocês e cá vós aguardo depois da famosa lua-de-mel (vai-te embora o nuvem maldita pra bem longe), espero que todas venham cá deixar o seu testemunho do seu dia de princesa e quem sabe aquela ideia do álbum com as noivinhas deste cantinho não vai para a frente ;)

..............................

E heis que chegou finalmente o término do tema da semana...ohhhh :H :H até tou com uma lagrimazinha no canto do olho snifff
Espero que tenham gostado dele tanto como eu, acreditem que adorei poder levar a cabo esta ideia >:D< :X

Um grande bem-haja a todas e façam o favor de ser felizes!!!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

Beijocas :*

Sexta, 21/05/2010 - 00:06
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

ai q emoçaoooo ao ler as tuas palavras... o dia está mesmo ai..bem..00.04 ja posso dizer que é amanha..pois hoje ja é sexta!!

o tal concerto foi mudado de sitio.. anularam la..yupiiiii agora é kilometros awayyyyy hoje ja tive na sala a ver decoraçao e ta ficando boa...desejando!!
Aqui ta um sol de rachar pedra... mt quente...tenho andado a correr..mas é mesmo a correr dum lado para o outro pa aproveitar todos os minutos..continuo calma...e cansada..mas espero recuperar... ja vou dormir...é q o dia foi grande!!!

jitos meninas...forçaaaaaaaaaaaaaaaa

beijinhos grandes a todassss

Sexta, 21/05/2010 - 00:37
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Nem acredito que estou a dizer isto, mas É AMANHÃ!!!!

A todas as minhas gémeas um dia feliz cheio de coisas boas e que acima de tudo seja recheado de amor!!!!

Beijinhos!!!

Sexta, 21/05/2010 - 11:20
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Andy..é ja amanhaaaaaa

Meninas ja começou o meu nervosismo..ja me emociono por tudo e por nada... aiii como irei aguentar!!!
força meninassss

Sexta, 21/05/2010 - 14:17
Retrato de su- miguel
su- miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 19:38

pois é meninas..cm o tmp passou depressa ...o nosso dia é msm já amanhã!!!!!!!!
apesar de ter sido uma noivinha um bocado ausente não podia deixar de passar por aki e desejar um dia excelente a tds...cm a pekena sereia disse,espero k estejam fabulosas, k os convidados dêem valor às nossas escolhas e gostem da festa e k nós (casais) estejámos em sintonia e calmos a paroveitar o nosso dia :D
o importante é k dps de tanto trabalho, tanto tmp de preparação vejamos a nossa dedicação a este dia ser recompensada com a alegria e satisfação de tds os convidados..
nao posso deixar de referir k tbm tive as minhas peripecias nestes ultimos dias...:D:D:D k me têm dado para rir...
1- tropecei numa caixa aki em casa, cai e pisei um braço e uma perna;
2 - a instalação do gás do apartamento nao tava completa e tive kuase a fikar sem gás pa tomar o banhinho tão bom dps da festa ;)
3 - numa brincadeira, o meu cão mordeu-m numa perna..mais um hematoma..

para já é só!!lolol.td isto so me tem dado para rir....ando calma mas cm akele nervoso miudinho....lolol...umas 3 borboletas na barriga mas td há-de correr bem!!!!! ;)

mts felicidades para tds!!!!Divirtam-se e gozem mt este dia pk é O 1º DIA DA NOSSA VIDA!!!!
bjinhos a tds!!!!!

Sexta, 21/05/2010 - 16:44
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Esta semana foi bastante aterefada, não tive tempo para passar por cá. Ma o importante é que conseguimos acabar de tratar de tudo e hoje já tou com um dia mais descansado para desejar-vos FELICIDADES E UM DIA MARAVILHOSO :) .
O meu vestido já está cá em casa fui buscá-lo ontem, está pendurado no quarto dos meus pais. O noivo também já tem o fatinho na sua casa. Esta manhã fui fazer as unhas de gel, ficaram giras mas não estou habituada e acho que podiam ter ficado um pouco mais pequenas. O meu stress e grande preocupação é se vou conseguir tirar as lentes dos olhos, há dias que mesmo sem unhas é um desespero, nem quero pensar...
As cestinhas com as lembranças já entregamos na quarta na quinta, tal com o placar e livro de honra, também nesse dia marcamos logo de quêm é quêm as respectivas mesas.
O rapaz que era a principal voz do nosso coro, e que ia cantar o salmo foi ontem ser operado a apendicite, por isso já esta tudo combinado quem estará a frente do coro, não é assim tão bom, mas esperamos que corra tudo bem. Tenho tido os meus padrinhos doentes, e espero que amanha ja estejam melhores para se sentirem bem, também a mãe da menina das alianças tem estado adoentada.
Aqui também está bom tempo, tem estado bastante calor, e eu já estava a pensar que se calhar ia estar calor até demais, mas hoje levantou-se vento o que é uma chatice se estiver este vento assim amanhã, esperemos que não, mas se tiver paciência não há nada a fazer.
Tivemos preocupação com os noivinhos pois eram para chegar na quinta de manhã mas houve um atrasso da rapariga que chegou aos correios e já tinham fechado, então foram enviados nessa tarde e chagaram esta manhã felizmente. Tudo resolvido, quem estava mais preocupado era o noivo, eu estava conviante que chegavam a horas.
Agora neste momento acho que estou bem estou mais ansiosa que nervosa, estou é um pouco confusa já não sei bem qual é um meu lado para entrar na igreja estou baralhada, mas penso que seja á direita e o pai à esquerda e o noivo à esera também a esqueda, a ver se encontro alguma coisa na net que me esclareça.

Bem é mesmo amanhã o nosso dia de princesas, o dia mais importante das nossas vidas, o dia que marca o resto dos nossos dias com os nossos mais que tudo. Vai ser um dia lindo para todas nós e vai correr tudo bem, isto vale também para as meninas de domingo claro está.
Não sei se volto cá ainda hoje, por isso desejovos muitas FELICIDADES! :) Voltamos a encontrarnos depois da lua-de-mel. A ver se não me demoro muito, é que não vou ter logo net lá em casa, só vindo mesmo cá a casa dos pais.

Beijinhos ;)

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Sexta, 21/05/2010 - 20:21
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Queridas noivinhas, aproveitei este dia para vos desejar tudo de bom neste momento tão especial... nem tenho palavras para vos descrever o que sinto... é umai mensa alegria e ao mesmo tempo um pouco de ansiedade...
É um sentimento indescrítivel...

Boa sorte a todas! Que este seja o dia das vossas vidas, entre nuitos que ainda estão para vir

Bjs Isabel

Sexta, 21/05/2010 - 20:44
Retrato de nina_acores
nina_acores
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2009 - 11:21

Epa tantas noivinhas...
Venho desejar-vos os parabens, que tenham um dia explendido, cheio de sol e felicidade.
Boa sorte!
Bjs!

Sexta, 21/05/2010 - 22:23
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

bem meninas..vou deitar..o dia chegou ao fim..

ainda tive q cmprar rimel anti agua..para nao borrar quando eu chorar...fui a tempo!!

força meninas...jitos grandes

volto segunda ja casadinha!

mts felicidades a todas!!!

Sexta, 21/05/2010 - 23:37
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 dias atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

A todas vocês quero desejar um dia muito FELIZ. Aproveitem cada momento, o dia é realmente mágico.
Aguardamos depois os comentários e as fotos.
Beijinhos e FELICIDADES

Sábado, 22/05/2010 - 02:03
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

o nosso dia ja é ...hoje.

so me vim deitar agora. o dia foilongo e atarefado, depois conto as peripecias ktive.
kero desejar a todas um grande dia, belo,maravilhoso, lindo, deslumbrante.

vamos ter todas um dia optimo.

claro que tb nao posso eskecer as meninas do dia 23. um dia muito feliz para voçes tb.

vou tentar dormir.

beijinhos

Sábado, 22/05/2010 - 07:45
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

alooo vim aqui ao pc so fazer ultimas coisas!!

aqui na madeira o dia nasceu com nuvens...apos dias cheios de sol..isto tá cheio de nuvem...vamos la ver se melhora!!

As meninas de amanha...felicidades... :) pequena sereia forçaaaaa amanha ´´e o teu dia....tou aqui a falar e hoje ja é o meu...uaiiii

tou calma..consegui dormir bem... mas a cabeça sp a pensar!!
nao tive sonhos..pelo menos acordei calma..vamos la ver o resto do dia!!

Jitos e ate segunda meninas!!

Sábado, 22/05/2010 - 09:00
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Noivinhas um lindoooooo dia para todas vocês!!!!!!
Que seja inesquecível e único <:P <:P
Passei aqui só para vós deijar um beijão enorme e desejar muito boa sorte!!!!
Os meus livros de actividades não chegaram :(, paciência já tou a tratar de arranjar solução... Tenho ainda muita coisa para fazer hoje mas vocês vão estar na minha lembrança, que corra tudo bem meninas!!!
Iva problema da banda resolvido <:P <:P vais ver que essas nuvens tb vão para longe ;) um dia magnifico para ti e que sejas muito feliz!!!!
Para as meninas do dia 23 o nosso dia é já amanhãaaaaaaaaaa nem dá para acreditar :)
Segunda já vou de lua-de-mel, quando voltar vou ter muito que ler hehe
Lá para Junho cá estarei, até lá que tenham todas um dia magnificooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijoca :*

Sábado, 22/05/2010 - 09:08
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Passei apenas para vos dar um grande beijinho!!!

Felicidades e acima de tudo, divirtam-se neste dia que é o nosso :)

Domingo, 23/05/2010 - 08:49
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É hojeeeeeeeeeeee!!!!!! <:P <:P

Já ando a pé não consegui dormir mais lol vim cá dar um último saltinho antes de passar para o clube das casadinhas <:P <:P

Espero que o dia de ontem tenha sido maravilhoso!!!!! As noivinhas do dia 22 já são casadinhas :)

Boa sorte meninas, vou para os meus preparos 8} 8}
Que tudo corra bem e sejamos muitooo felizes!!!!

Depois da lua-de-mel venho cá contar as novidades ;)

Beijãoooooo :*

Domingo, 23/05/2010 - 15:06
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Foi lindo! Não tenho palavras para descrever o maravilhoso dia 22!!!

A começar pelo SOL!!!! E esteve tanto calor, que bom!!!! Correu tudo muito bem, desde a cerimónia até à recepção!!!! Acho que nunca dancei tanto na minha vida!!!!!!!!!

Depois da lua de mel regresso com fotos!!!

Beijinhos às casadinhas de dia 22 e um beijão às meninas de dia 23!!!! Que tenham um dia tão perfeito como o meu foi!!!

Beijinhos!!!

Segunda, 24/05/2010 - 00:02
Retrato de Silvana_21
Silvana_21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 22:27

Aqui estou, mais uma noivinha do dia 22 Maio a contar o que aconteceu....
Quando o fotografo chegou de manha ainda n estava vestida, nem a minha menina estava pronta, mas la nos preparamos, tiramos umas fotos( a minha menina xorou a vestir e kd o padrinho lhe quis por o ouro), durante o peq almoço, andei xeia de vontade de ir espreitar o noivo, kd ele estava a comer, depois na igreja, na altura de entrar em vez de xorar como a maioria das noivas, deu-me um ataque de riso, que o noivo n sabia se eu ia a xorar se n( E k o malandro n olhou para tras kd eu entrei) Na altura do batismo da minha filha, kd foi a molhar a cabeça ela xorou, mas foi remedio santo k adormeceu num instante.
O almoço correu bem, cortamos o bolo da menina k era de chocolate e estava delicioso!! De tarde fomos tirar as fotos para a praia e claro que foi na minha terra (Praia de Pedrogão)
A noite no copo d'agua como n houve baile, a minha mãe levou uma flores para sortear entre os convidados, e ate deu resultado pois ainda consguimos algum dinheiro :) Depois dixo cortamos o bolo e começou o pessoal a ir embora....
Foi um dia lindo e coloco uma foto minha e do meu marido e uma da nossa filhota...
Beijinhos :* :* :* :*

Anexos da mensagem: 
  • dscn0054.jpg
  • dscn0142.jpg
Segunda, 24/05/2010 - 21:54
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Aloooooooooooooooooooooooo

ola meninass!!!
como prometido aqui estou euuuuu

adorei o meu dia de princesa... adorei tudoooo vivi tudo!!!
Dancei.. diverti-me... e claro chorei um cadinho!!!

A decoraçao estava lindaaaaa... tudo como um sonho!!

Nao estava nervosa...correu tudo bem..e partes comicas tb!!

INfelizmente nao tenho qs nada de fotos...ando a tentar fazer recolha...mas deixo aqui umas assim amadoras...

Meninas..tou a escrever hoje pouco pk qd chegar de lua de mel.. vou escrever tudo pormenorizado e mt mais fotos...é so pa n repetir 2 vezes as coisas... hoje ja tive escrevendo como correu o dia, para nao faltar nada na descriçao!!!

Meninas adoreiiiiiiiiiii.. vivi intensamente o dia!!

Anexos da mensagem: 
  • casamento_iva_e_enio_001.jpg
  • casamento_iva_e_enio_002.jpg
  • casamento_iva_e_enio_006.jpg
  • casamento_iva_e_enio_015.jpg
  • casamento_iva_e_enio_021.jpg
  • casamento_iva_e_enio_039.jpg
  • dscf3895.jpg
Terça, 25/05/2010 - 21:10
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Meninas, também o meu dia foi fantastico. Nunca pensei que corresse tao bem. Quase perfeito!!!! Agora estou no Mexico debaixo de um sol abrasador (e ontem quando cá chequei chovia bem).

quando voltar a Portugal mando fotos do dia do casamento e da lua de mel que ainda agora comecou mas está a ser fantastica.

Um beijinho a todas.

Sexta, 28/05/2010 - 02:20
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

ola meninas, o meu dia foi espectacular!!!!!!
Agora tambem estou no mexico, realmente, esta um calor abrasador!
Depois mostro as fotos!
Beijos a todas e divirtam-se!!!!lol

Sexta, 28/05/2010 - 19:00
Retrato de Patrícia Gonçalves
Patrícia Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2009 - 18:10

Ola meninas, passei só para dizer que foi um dia inesquecivel....teve algumas peripecias mas nada que agora não sirva para rir um bom bocado!!!!

Espero que tenha sido um dia muito feliz para todas e que daqui para a frente corra tudo como mais desejarem....

Bjcs gds directamente de Veneza...

:))))))

Sexta, 04/06/2010 - 08:26
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Vim cá hoje apenas para vos dar um beijinho!

O dia 22 foi simplesmente espetacular!!!

Cheguei ontem de lua de mel e ainda estou um bocado trocada com as horas e estou bastante cansada da viagem. Depois volto.

Bjs a todas

Segunda, 07/06/2010 - 10:28
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

E foi tudoooo lindoooooo!!!!!

Tão bom que parece que o dia foi curto demais!!! Toda a gente adorou e foi um dia inesquecível!!!!

Só vim cá mesmo dizer isto mas depois conto todos os promenores!!!
Mas posso dizer que todos adoraram o nosso casamento desde a decoração, ao vestido, a comida, as supresas...enfim tudo mesmo!!!!! Só comentários positivos, uma peripecia ou outra que ficam para a história (a estilista que me veio vestir atrasou-se e obrigou-me a chegar atrassada 20 minutos a igreja já toda stressada, os amigos do noivo deixaram o carro em tal estado, completamente enterrado em esferovite e o tejadilho anda por cima estava aberto, que tivemos duas horas na quinta até conseguirmos sair nele para a nossa lua-de-mel...) mas pronto agora até dá para rir lol

Ainda não tenho as fotos oficiais mas tenho amadoras e depois vou mostrando por aqui ;)

Beijão a todas as novas casadinhas!!!! :*

Segunda, 07/06/2010 - 17:40
Retrato de andreia Ferro
andreia Ferro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 13:35

ola a todas, estou de volta ja casada

pois é o meu dia ja passou foi no dia 22 de maio, ate parece mentira , apos mais de 1 ano a fazer os preparativos , o dia passou num instante.
Na semana anterior foi uma correria , entre uma alergia que eu apanhei em todo o corpo, entre provas, arrumaçoes e o curso dos bombeiros consegui fazer tudo.
Isto sem contar que duas semanas antes tinha falecido inesperadamente o avo do meu marido, mas tudo se fez a mesma
bom o dia começou bem cedo eu as 6h levantei me , tomei um banho, arrumei a mesa , lavei os chão e fui buscar a minha sogra pra irmos pra cabeleleira, antes disso ainda tomamos o pequeno almoço e so depois fomos entao, esperei que a minha sogra tivese quase penteada pra começar o meu penteado entretanto, andei a comer, beber cafe, na boa , la fiz o meu penteado e posso dizer que ficou lindissimo
bom ainda tive la um tempo a espera na boa fazendo tempo, pra ser horas pra maquiagem, la fiz a maquiagem e segui com uma amiga pra casa, entretanto foram chegando os meus pais e o meu irmao com algumas amigas minhas , la comemos e começamos a vestir as crianças e começamos a vestirnos a minha minha madrinha ajudou me e la me vesti super rapido , quando me vi ao espelho fiquei naquela sera que um sonho ou realidade, , enquando esperei pelo fotografo, stressei um pouco , queria fumar e nao podia , tinha medo de sujar mas depois tudo passou.
tirei umas fotos em casa nao muitas porque tava um calor por demais e depois la chegou o meu cunhado pra me vir buscar no jipe do comando ai quando sai com as vizinhas tudo na rua pra me ver o, eu cunhado fardado me recebendo, meu pai a meu lado, bem foi uma sensação linda.
bom la seguimos pra o salão, ao chegar a passadeira bem eu deixei de ver eu so sorria tava tao feliz e quando Vi o meu menino bem ele tava lindissimo, um principe autentico.
a conservadora fez o trabalho lindissimo e os nossos amigos e o padrinho super cridos com as brincadeiras deles, tava tudo fantastico, saimos do salao demos a volta a aldeia e depois a vila com as sirenes ligadas, e tudo na rua a olhar pra nos foi fantastico. tiramos umas fotos e de volta ao salao, começamos a paparoca que bem mereciamos e começou a diversão, no meio de brincadeiras tivemos varias surpresas, os colegas e amigos do meu marido ofereceram a lua de mel para veneza , foi fantastico, desde ja, o meu crido e grande irmao osvaldo ofereceu nos a noite de nupcias no Vila galé Club de Campo.
foi uma noite divertida tivemos claro alguns contratempos ,o pessoal começou a abalar cedo pois tenho filhos pequenos, mas os resistentes duraram ate as 7 h da manha , no domingo fizemos um almocinho e seguimos pra o hotel .

desculpem desde ja o testamento
e queria a proveitar pra fazer uns agradecimentos.

» em primeiro de tudo a todos os convidados que tiveram presentes neste dia tao importante pra nos.
» em segundo ao colegas do meu marido pela oferta da lua de mel
» ao meu querido amigo osvaldo pela oferta da noite de nupcias
» aos grandes amigos e manos paulo e sonia e tomas claro pela oferta da musica
» ao catering Eventos Magalhaes por nos proprocionar um dia de sonho
» as nossas colegas que nos serviram e cuidaram de nos.
obrigada a todos sem voçes este sonho nao era possivel

Segunda, 07/06/2010 - 17:40
Retrato de andreia Ferro
andreia Ferro
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 13:35

ola a todas, estou de volta ja casada

pois é o meu dia ja passou foi no dia 22 de maio, ate parece mentira , apos mais de 1 ano a fazer os preparativos , o dia passou num instante.
Na semana anterior foi uma correria , entre uma alergia que eu apanhei em todo o corpo, entre provas, arrumaçoes e o curso dos bombeiros consegui fazer tudo.
Isto sem contar que duas semanas antes tinha falecido inesperadamente o avo do meu marido, mas tudo se fez a mesma
bom o dia começou bem cedo eu as 6h levantei me , tomei um banho, arrumei a mesa , lavei os chão e fui buscar a minha sogra pra irmos pra cabeleleira, antes disso ainda tomamos o pequeno almoço e so depois fomos entao, esperei que a minha sogra tivese quase penteada pra começar o meu penteado entretanto, andei a comer, beber cafe, na boa , la fiz o meu penteado e posso dizer que ficou lindissimo
bom ainda tive la um tempo a espera na boa fazendo tempo, pra ser horas pra maquiagem, la fiz a maquiagem e segui com uma amiga pra casa, entretanto foram chegando os meus pais e o meu irmao com algumas amigas minhas , la comemos e começamos a vestir as crianças e começamos a vestirnos a minha minha madrinha ajudou me e la me vesti super rapido , quando me vi ao espelho fiquei naquela sera que um sonho ou realidade, , enquando esperei pelo fotografo, stressei um pouco , queria fumar e nao podia , tinha medo de sujar mas depois tudo passou.
tirei umas fotos em casa nao muitas porque tava um calor por demais e depois la chegou o meu cunhado pra me vir buscar no jipe do comando ai quando sai com as vizinhas tudo na rua pra me ver o, eu cunhado fardado me recebendo, meu pai a meu lado, bem foi uma sensação linda.
bom la seguimos pra o salão, ao chegar a passadeira bem eu deixei de ver eu so sorria tava tao feliz e quando Vi o meu menino bem ele tava lindissimo, um principe autentico.
a conservadora fez o trabalho lindissimo e os nossos amigos e o padrinho super cridos com as brincadeiras deles, tava tudo fantastico, saimos do salao demos a volta a aldeia e depois a vila com as sirenes ligadas, e tudo na rua a olhar pra nos foi fantastico. tiramos umas fotos e de volta ao salao, começamos a paparoca que bem mereciamos e começou a diversão, no meio de brincadeiras tivemos varias surpresas, os colegas e amigos do meu marido ofereceram a lua de mel para veneza , foi fantastico, desde ja, o meu crido e grande irmao osvaldo ofereceu nos a noite de nupcias no Vila galé Club de Campo.
foi uma noite divertida tivemos claro alguns contratempos ,o pessoal começou a abalar cedo pois tenho filhos pequenos, mas os resistentes duraram ate as 7 h da manha , no domingo fizemos um almocinho e seguimos pra o hotel .

desculpem desde ja o testamento
e queria a proveitar pra fazer uns agradecimentos.

» em primeiro de tudo a todos os convidados que tiveram presentes neste dia tao importante pra nos.
» em segundo ao colegas do meu marido pela oferta da lua de mel
» ao meu querido amigo osvaldo pela oferta da noite de nupcias
» aos grandes amigos e manos paulo e sonia e tomas claro pela oferta da musica
» ao catering Eventos Magalhaes por nos proprocionar um dia de sonho
» as nossas colegas que nos serviram e cuidaram de nos.
obrigada a todos sem voçes este sonho nao era possivel

Segunda, 14/06/2010 - 13:58
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Acho que é hoje que venho contar-vos o meu dia de sonho. Para começar dormi bastante bem sem stress, acordei por volta das 7h, pois de repente lembrei-me que não tinha impresso as fotografias da prova do penteado como tinha combinado com a minha cabeleireira, então foi a primeira coisa que fiz, depois ainda tive a depilar as axilas da minha irmã e ela a descolorar-me os pêlos da barriga. Sem nervosismo despachei-me e quando a minha mãe chegou da cabeleireira lá fui eu no meu carro. Só aqui é que me enervei um pouco pois o penteado não ficou bem como na prova, mas pronto ficou giro na mesma, expliquei à cabeleireira onde morava e ainda vim para casa com alguns rolos na cabeça. Quando cheguei a casa os meus pais não estavam pois tinham ido buscar bolos miniaturas, a florista já tinha entregado os 2 ramos e as flores para as lapelas, entretanto veio cá o meu sogro buscar as flores para as lapelas dos padrinhos, dele e do noivo.
Como ainda era cedo ainda fui preparar alguns aperitivos para a mesa, que já tínhamos começado a fazer na noite anterior.
Ás 11h e pouco chegou uma amiga minha que vinha cá vestir-se pois o cabeleireiro dela é perto da minha casa e longe da dela, então para ela não voltar a casa pediu-me para se vestir na minha casa, ela vestiu-se e foi maquilhar-se, e eu comecei a armar o meu saiote, telefonei para a minha madrinha pois as horas já estavam a passar e eu queria que ela me ajudasse a vestir, mas ela estava um pouco atrassada, pois tinha acabado se ser maquilhada e agora estava a filha dela a ser maquilhada, ou seja maquilhagem atrassada. Ok! Vou começar a vestir-me sozinha assim quando a maquilhadora chegasse pelo menos já estava vestida, a minha amiga ajudou com o sinto das ligas que tivemos tanto trabalho para pôr nas meias, e eu depois ainda me lembrei que me tinha esquecido de colocar o creme de corpo, ou seja despir e vestir meias outra vez. A esta altura já tinha o fotografo a querer-me entrar no quarto e a minha amiga a dizer-lhe que não podia entrar, pois ainda estava de langerie. Acabei de me vestir com a ajuda da minha amiga e chegou a maquilhadora nesta altura já não tinha noção das horas, sentei-me e comecei a ser maquilhada, a minha mãe telefonou logo para a cabelereira, pois ela vinha tirar-me o resto dos rolos e colocar-me o véu, a esta altura ainda tinha o fotografo proibido de entrar no quarto, mas depois lá nos convenceu a dizer que a maquilhagem também é importante para as fotografias, Já me esquecia mas a esta altura já tinha algumas pessoas em casa que foram chegando. Depois da maquilhagem tive na minha sessão fotografica enquato a minha mãe estava a ser maquilhada. E durante este tempo tive a primeira surpresa do dia, pois a filha da minha madrinha telefonou-lhe a pedir-lhe para olhar para a rua, e lá estava eu a olhar e o fotógrafo queria tirar-me as fotos e eu à espera, e lá vinha ela num Volkswagen preto descapotável :D , foi surpreendente não tava à espera foi a prenda da filha da minha madrinha, nunca imaginei ir de descapotável para a igreja. Assim que acabamos descemos as escadas e já tinha a sala cheia de convidados, todos a olhar para verem a minha entrada na sala, e só tive tempo de tirar as fotografias com os convidados e saímos. Os meus padrinhos na frente e eu com o meu pai atrás no carro. Todos os convidados seguiram na frente.
Quando estávamos prestes a chegar à igreja paramos o carro para abrir a capota e foi assim que cheguei à igreja, assim que paramos o carro olhei para o cimo das escadas e lá estava o Sr. Padre a apontar-me para o relógio pois já estava atrassada 15 minutos, e ele tinha outros compromissos, e foi aí que fiquei um pouco nervosa, pois eu queria era entrar e o fotografo queria era tirar mais uma foto, mas o Sr. Padre ainda me perguntou se tinha acontecido alguma coisa.
Comecei a entrar na igreja de braço dado com o meu pai, e a sorrir para as pessoas, e ao mesmo tempo nervosa a perguntar onde está o noivo? Ele tava lá à frente escondidinho e foi só quando cheguei lá que o vi, tava lindo muito emocionado :) , o que fazia claro que eu me emocionasse, eu disse-lhe amor não chores se não eu também choro, então cada momento em que ele ficava emocionado eu também ficava.
A cerimónia foi muito bonita :) , a homilia que o Sr. Padre fez foi muito bonita até as pessoas disseram. Depois da igreja dos beijinhos e do arroz, os convidados seguiram à frente com apitos e viemos passar à terra do noivo e à minha, e seguimos para a quinta. Onde fomos muito bem recebidos com duas taças de coktail, tivemos uns momentos de descontracção e depois fomos tirar as fotografias com os convidados. Jantamos e só depois é que fizemos a nossa sessão fotográfica . Nós os dois abrimos o baile com a valsa o que correu bastante bem, dancei também com o meu pai e com o meu sogro, até os meus pais dançaram, nunca os tinha visto dançar.
Mais tarde entregamos as lembranças e vimos a apresentação, fizemos o lançamento do bouquet e foi muito engraçado, pois quando atirei pela primeira vez foi parar às mãos de um homem =)) , e à segunda é que foi, mas também foi giro porque foi calhar a uma amiga minha e ela tava a olhar para o bouquet a pensar oh não o que é isto, não queria acreditar, pois ela nem sequer tem namorado, pode ser que seja agora que ela encontre a pessoa certa. Para acabar a noite foi o corte do bolo que foi lindíssimo, não estávamos à espera a quinta ofereceu-nos o fogo de artificio e foi espantoso, o fotografo disse-nos que nunca tinha visto um corte de bolo tão lindo. Depois disto não tivemos muito mais tempo, começamos a despedirmo-nos de algumas pessoas e também nós fomos embora para a nossa noite de núpcias.

Apontamentos: Nem me lembro de ver a minha irmã com a menina das alianças a entrarem à minha frente, só vi nas fotos.
A menina das alianças começou a chorar no altar quem ficou lá com as alianças foi a minha irmã.
Não fiz leilão da liga, mas perdi-a três vezes no copo-de-água à terceira já não a coloquei.
Foi de facto um dia lindíssimos como nós imaginávamos, correu tudo bem e todas as pessoas gostaram, percebia-se que as pessoas estavam a gostar, até porque muitas pessoas não conheciam o sítio.

Beijinhos a todas!

Tânia&Vítor
O nosso maravilhoso dia 22 de Maio de 2010

Anexos da mensagem: 
  • 5540.jpg
Segunda, 14/06/2010 - 17:57
Retrato de CDM
CDM
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 29.12.2008 - 22:35

Olá!

Então e mais descrições??

A minha está aqui: http://onossocasamento.pt/forum/casamento-lua-mel

Bjs

Segunda, 14/06/2010 - 19:57
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá noivinhas!!!!

Ups, casadinhas lol :)

Então mais relatos???? Eu já fiz o meu, visitem o meu cantinho!!!!

Tânia adorei a tua descrição, vê-se que foi um dia cheio de felicidade e com algumas cenas egraçadas :)
Olha eu tb cheguei atrasada ao meu casamento e não foi por minha culpa, a senhora que me foi vestir é que se atrasou :s que stress mas agora até dá para rir lol
Tb te fizeram umas boas supresas qu não estavas a contar, tb merecias linda ;)
Tás muito bonita na foto e ficas muito bem sem os óculos, que bom que te habituas-te às lentes :)

Tens cantinho?? Quero mais fotos hehe

E a descrição das outras meninas???? Nada???

Vejam o meu cantinho e digam o que acharam ok?

Beijoca :*

Terça, 15/06/2010 - 09:13
Retrato de Sandra O
Sandra O
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 23.07.2009 - 14:05

Olá casadinhas!!

Bem, cá estou eu para tentar descrever o nosso dia. Não será fácil, pois foi um dia de muitas emoçoes, mas felizmente tudo correu lindamente (melhor k o esperado);

Ao contrário do k tinhamos planeado, dormi com o noivo na nossa casa,tomamos peq.almoço juntos e só depois é k cada 1 foi para casa dos respectivos pais.
Não me lembra de uma noite a dormir tão bem e a acordar tão bem disposta :)
Fui tratar do cabelo e da maquilhagem, ficou óptimo.
Cheguei cedo a casa já com a menina das alianças também penteada.
Como ainda era cedo, andei a pôr a mesa e arranjar os últimos preparativos.
A sra da loja de noivas veio vestir-me à hora marcada e aí já tavam convidados em casa e os elogios fizeram ouvir-se :)
O fotografo atrasou pk avariou a máquina com o noivo (e já o noivo tinha avariado o carro dele de manhã);
Cheguei 10 min atrasada pk o noivo atrasou-se a sair de casa e já tava o padre a olhar para o relógio.
Adorei a maneira como o padre realizou o casamento e adorei o coro.
Abreviando, a recepção na quinta foi linda, correu tudo lindamente.
O melhor momento: partir o bolo com a aqula cortina de fogo lindissíma.
Resumindo: Foi um dia inesqucível, correu tudo muito bem.

Obrigada a todos aqueles que contribuiram para este dia fantástico.

Já tenho algumas fotos amadoras, depois coloco.
P.S.desculpem o testamento

Terça, 15/06/2010 - 10:09
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

E mais uma descrição de uma nova casadinha!!!! <:P <:P

Parabéns pelo teu dia linda!!!!!

Vê-se que estavas felicissima e tudo correu bem :)

Parece que todas nós por um motivo ou outro nos atrasamos lol é mesmo da praxe mas curiosamente sempre por causa de outros, é que nós bem que queriamos chegar a horas, coitados dos senhores padres :)) :)) e dos noivos!!!! =))

Fico à espera das fotos amadoras ;)

Jinho :*