22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!! | Page 26 | O Nosso Casamento

Fórum geral

22 de Maio de 2010... Às 52+4 Casadinhas... Quatro anos e continua simplesmente perfeito!!!

1590 entradas / 0 novo
Última
Terça, 20/04/2010 - 14:43
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

hoje não venho aqui para falar do casamento ms de um assunto que falei á uns tempos atras.
não sei se ainda se lembram que há cerca de 2 meses apareceu-me um inchaço na cabeça e por isso fui ao medico. fiz um Rx mas não acusou nada. deixei passar uns tempos para ver se a dor se ia embora mas como não passou fui outra vez á minha medica de familia no passado dia 6. ela depois de examinar disse que realmente havia ali qualquer coisa, uma assimetria mas não sabia esplicar. mandou-me fazer uma ecografia para ver se via algo mais convreto. hoje voltei lá para levar os resultado mas no entanto não voltou a acusar nada. Só que ela não ficou convencida e então examinou-me com mais cuidado e pormenor e depois de uns testes agora acha que tenho uma artrite (com um nome complicadodo a seguir que não decorei). mandou-me fazer uma TAC para confirmar mas acha que é mesmo isto que tenho. disse para me "atafulhar" de analgesicos e para evitar mascar chicletes ou comer coisas duras até sairem os novos resultados. Amanhã já vou fazer a TAC. Mas tou um pouco "á nora" pois nunca ouvi falar em artrites na cabeça. E não sei se é algo sem importancia ou uma coisa mais complicada. Agora a um mês do casamento não queria que nada viesse atrapalhar. Bolas!!! Ultimamente não ando com muita sorte. Queria um pouco mais de sossego para passar estes ultimos dias e preparar as coisas com calma. mas está complicado.

se alguma de voçes souber alguma coisa sobre este assunto por favor diga-me.

beijinho a todas.

Terça, 20/04/2010 - 14:55
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Pensei que já não tivesses nada, como depois dos exames negativos não falaste mais pensei que tal como tinha aparecido isso tinha desaparecido :s
Em qualquer altura uma doença é sempre má, mas essa realmente não podia ter vindo em pior momento :(
Nunca ouvi falar de artrites nessa zona, mas as artrites ocorrem quando o líquido que envolve as articulações diminui o que leva a um maior contacto entre os ossos e como tal um maior desgaste, isso leva a que haja infecções que causam inchaços, daí que ela tenha dito para tomares analgesicos e evitares comeres coisas duras que é para não forçares as articulações...
É estranho teres uma nessa zona pq isso acontece mt a nível dos joelhos e mãos, zonas com mt movimento no dia-a-dia... Grave, grave não é pq quem tem isso faz vida na mesma mas com algumas dores principalmente quando infeccionam.. Se for isso podes ter de passar a levar injecções de liquido na zona para diminuir o atrito mas não sou médica, tens de aguardar para ver, não stresses!

beijinhos :*

Terça, 20/04/2010 - 14:57
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Tem calma... vais ver que tudo vai correr bem!
Eu também tenho andado com algum azar.... também tive que fazer um TAC no mês passado... graças a Deus não acusou nada, mas ainda não estou completamente descansada porque entretanto ainda vou ter mais uma consulta (neurologia) no próximo mês, ou seja pertinho do casamento, e à partida ainda vou ter que fazer mais exames!
Mas vamos acreditar que tudo está bem... comigo e contigo!
Infelizmente não sei praticamente nada em relação a esse "problema" que achas ter, mas vou tentar procurar saber alguma coisa na net!
Beijinhos e fica bem....

Terça, 20/04/2010 - 17:48
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Ola Gémea!!!

Eu sou enfermeira, e no que te puder ajudar para te esclarecer assim o farei...está à vontade para me questionares no que for preciso!!!

Bom não sei que sitio tens o tal "inchaço", no entanto há determinados tipos de artrite que podem muito bem afectar determinadas articulações como a artuculação temporomandibular( a articulaçao que vai desde a mandibula ate á tempora, ou seja o osso que está ao pé do ouvido)...eu mesma sofro disso, ou seja, este tipo de artrite afecta a articulação que nos ajuda a abrir e a fechar as mandibulas e por consequencia a boca. Quando me foi detectado este problema tinha muitas dores e a primeira coisa que me disseram foi para não comer pastilhas ou alimentos que impliquem um grande esforço por parte desta articulação. Ora eu era uma adolescente viciada em pastilhas, muito para não me deixar subjugar pelo meu sistema nervoso (era e continuo a ser uma pessoa muito nervosa) e foi muito dificil aderir a este "tratamento".

Sendo que artrite significa, inflamação de uma ou várias articulações, causando "inchaço", vermelhidão e dor presistente da área afectada, estes sintomas são os mesmos que tens, daí a desconfiança da tua médica...

Mas se quiseres falar mais comigo sobre este assunto, até para me dares mais informações para eu te poder esclarecer melhor e ate pedir opinião a alguns médicos com os quais trabalho, podes contactar-me no msn através do mail: [email protected]

Beijinhos e as melhoras :D

Terça, 20/04/2010 - 18:01
Retrato de Magda Dias
Magda Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 12:13

Olá Daniela e Joaninha! Tenham calma, tudo se resolve. Estamos todas a torcer por vocês. Tal como a Pequena Sereia disse, penso que as artrites não são graves, causam incómodos e dores (a minha avó tem muitas, infelizmnente).
Boa sorte para todos os exames, para as duas!

Agora para desanuviar, já tirei fotos às nossas lembranças, coloquei aqui abaixo para vocês verem e comentarem. eu acho-as muito fofas!

Anexos da mensagem: 
  • hpim1062.jpg
  • hpim1063.jpg
  • hpim1064.jpg
Quarta, 21/04/2010 - 10:13
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Joaninha não sabia desse teu problema :s vais ver que tudo se vai resolver, estou a torcer por ti e pela Kimas!

Magda as tuas lembranças estão sim muito fofas! Os embrulhos estão mt bonitos, parabéns!

Beijinhos :*

Quarta, 21/04/2010 - 11:22
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

meninas...uaiiii

tive a falar com a decoradora e tivemos analisar o q falta e tal...
chegou á parte das musicas... vejam bem:
musica pa entrada na sala
musica pa cortar o bolo
musica po video (q ja tive q escolher)
Musica pa dançar

uaii tenho q pensar bem!!
A da dança ja tenho 2!! From this moment e Back at one do Brian e Ivete Sangalo

A do video será.. forever and for always da shania twain.

Ja agora como ela anda mt na preparçao de casamento..ela diz q a altura melhor do video é na parte do café, e que as lembranças sao aseguir ao video.

Video – Lembranças – Primeira dança – Bailarico – Corte do bolo –
Bailarico –
tenho q ver onde tá a parte da liga e da gravata no meio disto!!

toca a ver musicas..quem ja tiver as suas..que diga!!

Quarta, 21/04/2010 - 12:53
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Muito obrigada pelas palavras.

Rifi, obrigada pelos esclarecimentos. A zona onde tenho este inchaço e dor é exactamente a mesma que referes. Eu sei mais ou menos o que são artrites. O que me deixou mais confusa foi o facto de não saber que se podiam ter artrites na cabeça.
Olha, no teu caso, o único "tratamento que te deram foi não mascar chicletes nem comer coisas duras? Ou tiveste que fazer mais alguma coisa? Isto não desaparece pois não? existem algumas limitações para quem tem este problema?

desculpa tanta pergunta...

Quarta, 21/04/2010 - 12:54
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Daniela e Joaninha, muita força, vão ver que tudo se vai resolver da melhor forma, não podem é estar sempre a pensar nisso, têm de se abstrair... e pensar no dia lindo que está quase aí, assim ocupam os vossos pensamentos das coisas menos boas.

Magda, pois o meu fio é em ouro branco com uma pérola, é muito simples, mas foi bastante caro, e agora já nem sei é uma preocupação, numnca tinha ouvido dizer que a noiva não deve levar ouro. Espero que não passe de superstições.
As tuas lembranças estão muito fofinhas, eu também vou oferecer garrafinhas aos homens, mas de licor beirão.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quarta, 21/04/2010 - 13:30
Retrato de lopessusana
lopessusana
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 05.03.2009 - 23:18

Olá...

Alzira sou de setubal. e tu de onde es?

Nos escolhemos o dia 22 de maio porque foi num dia 22 que começámos a namorar...

Não sou uma pessoa muito surpersticiosa, mas vou fazer o que a tradição manda... 1 coisa azul; 1 coisa emprestada e 1 coisa nova...

beijo

Quarta, 21/04/2010 - 15:23
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

Sou de Vila do Conde!
Eu perguntei porque vamos pro mesmo hotel na lua-de mel...
Beijinhos

Quarta, 21/04/2010 - 17:02
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Iva, apresentar o vídeo na altura do café também me parece uma boa opção. Em relação à músicas vamos confiar nos músicos. Mas claro as músicas para o video essas estão escolhidas. As lembranças logo a seguir ao video é que me parece cedo, não quero que pensem que já acabou a festa, acho que vou optar por entregar mais perto do corte do bolo.
Vais leiloar a tua liga? E cortar a gravata? Eu ainda não me decidi bem em relação ao leilão da liga, mas talvez faça o leilão, agora a gravata acho que não, acho que dará muita pena cortar a gravata. será que não haverá outra opção sem ser cortar!?

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Quarta, 21/04/2010 - 17:19
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

pois é..pensando bem..acho que vai ser dps do bolo os brindes!!

Qt á gravata..nós vamos corta-la..ate pk compramos a um preço razoavel, por isso nem nos importamos de cortar..

Agora ando nas musicas.. ja tenho mais uma debaixo de olho..aquela.. do all my life..i pray for someone like you..and i thank god..that i finally found you... kc jojo . all my life!!

agora nao sei se ponha na parte do bolo.. da entrada da sala...meninas..como vao de musicas??

Quarta, 21/04/2010 - 20:02
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

ola...olha há alguns tratamentos alternativos, mas por enquanto nao queria optar por nenhum deles...ja me proposeram a cirurgia e tudo mas eu nao quis...

Bom o que deves fazer é mesmo nao esforçar essa zona. Tambem já usei uma oisa que se chama guteira, é uma especie de aparelho para os dentes, mas é todo feito em acrlico e serve para colocar os maxilares no lugar...porque um dos factores agravantes é ter os maxilares assimetricos e eu tenho, usei essa coisa para os clocar no lugar, mas posso-te dizer que pouco resultou e é uma coisa um pouco incomoda...

Bom se precisares de alguma coisa diz :D

Beijinhos a todas e bons preparativos :D

Quarta, 21/04/2010 - 20:58
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Eu agradeço a vossa preocupação, mas penso que à partida estará tudo bem! Não se trata do mesmo problema da Kimas.... no meu caso trata-se de uma desconfiança de epilepsia. No entanto, no TAC não acusou nada e segundo os médicos estará tudo bem! Pelo sim, pelo não.... ainda vou a uma consulta (em que talvez faça mais alguns exames)... para tirar as teimas ;)
Estas desconfianças surgiram derivado a desmaios que tive, mas provavelmente terá sido algo do momento.... não sei, talvez nervosismo!

Beijijnhos e obrigada..

Quarta, 21/04/2010 - 22:31
Retrato de Silvana_21
Silvana_21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 22:27

oi meninas, enquanto andava a navegar no youtube achei um video muito engraçado, vejam é muito divertido e sempre da para afastar os nervos que ja teimam em chegar...

http://www.youtube.com/watch?v=ZymyNPoxOuc

Quinta, 22/04/2010 - 08:34
Retrato de Magda Dias
Magda Dias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2008 - 12:13

Olá meninas!

Obrigado pela vossa opinião quanto às nossas lembranças!

E sim, hoje falta precisamente 1 mês! Até o noivo começa a andar nervoso.

Iva, quanto às música, estou muito indecisa ainda. Só sei que quero o Iris dos Goo Goo Dolls, mas estivemos a pensar colocar na parte do corte do Bolo. Agora a música para a chegada à Quinta antes do almoço e para a abertura do Buffet, ainda não sabemos! Têm que ser músicas que sejam fáceis de dançar, uma vez que o noivo é pé de chumbo :-). Tudo se há-de resolver.

Nós vamos cortar a gravata para leiloar, mas não vai ser a do noivo, vai ser uma mais barata que eu estou para comprar. Na minha zona, não fazemos leilão da liga.

Daniela e Joaninha, desejo-vos as sinceras melhoras! Vão ver que tudo vai correr bem, acima de tudo pensamento positivo e esperança!

Hoje vamos ter uma reunião com o padre à noite para decidir os últimos pormenores do processo do casamento.

Ai meninas está mesmo quase, nem consigo pensar em mais nada!

Beijinhos grandes,

Quinta, 22/04/2010 - 18:37
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá

hoje é o nosso ultimo dia 22 de espera pelo "22 final". Devem estra nervosas e ansiosas é certo mas felizes não é?
Infelizmente eu não posso dizer o mesmo. Depois de uma seman complicada sempre a correr para medicoe e a fazer exames, agora vêm mais problemas. Temo que a minha casa não vá ficar pronta a tempo. É frustrante ver tudo quase feito e ver as coisas presas por uma porcaria no quadro electrico que deveria ter sido colocado num local e foi colocado no local errado. agora tenho que esperar por uma inspecção da EDP e as coisas do devem ficar reolvidas na melhor das hipoteses daqui a 2 semanas. E até lá não posso abrir a porta que me falta na cozinha (porqur o meu querido sogro marrou que não queria tira liçensa para a porta. Ou seja daqui a 2 semana vão andar a esburacar tudo para colocar a porta. Os moveis da cozinha chegam amanha e não os posso montar pois estragan-se quando for para abrir a porta.
TYenho lá em casa todos os electrodomesticos, o sofa, agora a mobilia da cozinha a chegar e não posso colocar nada no sitio. Imaginem o que é que eu sinto de cada vez que vou lá e vejo os meus electrodomesticos todos amontoados e cheios de tralhas por cima. Caramba, que falta de respeito por parte dos srs que lá trabalha e que falta de organização por parte do meu sogro. estou muito triste, não paro de chorar e até me senti mal no trabalho. E isto poderia ter sido tudo evitado se as coisas fossem feitas legalmente. tanto pedi, tanto falei. ofereci-me para pagar a licensa se fosse preciso para agora tar numa fase descansada. e agora quando devia estra preocupada comigo, com a minha preparação pessoal para o meu grande dia nem tenho vontade.
E pior, estou muito desiludida com o meu namorado e nem tenho vontade de lhe falar pois sei que ele poderia ter feito muito mais para as coisas não estarem assim hoje.
Na melhor das hipoteses tenho a casa pronta uma semana antes do casamento. acham normal eu nessa altura andar atras de vassouras e estregonas, em vez de tentar relaxar e tratar de mim para puder estar bonita no meu dia?

Será que estou a pedir muito? So queria um pouco de sossego...

estes ultimos dias estão a ser muito maus.

desculpem o desabafo e estar a chater-vos num dia em que todas devem estar felizes....

Quinta, 22/04/2010 - 18:58
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Ai Kimas que situação, é uma atráz de outra :s é desesperante mesmo por incompetência dos outros não termos as coisas prontas a tempo e horas! ~X( ~X( ~X(
Olha eu tb pensava que por alturas da Páscoa já ia ter o nosso apartamento pronto e até agora.... tudo a falhar: já ficaram de lá ir entregar os móveis da sala pelo menos umas 3 vezes e nada(a ver vamos se é amanhã), coisas que faltam no quarto quem nos vai entregar ficou preso nesta porcaria da nuvem de cinzas em italia, a cozinha por ter ido um móvel para tráz está em stand by e tb ainda não colocamos os tachos e as loiças nos armários... olha acho que todas, em menos ou maior grau sofremos do mesmo problema :(
Também queria ter um mês dedicado apenas ao casamento mas tou a ver que não vai dar!
Olha linda, mesmo que a tua casa não esteja pronta antes do casamento, é mau claro, mas tenta animar-te, pensamento positivo e se não for mais o sogro que vá para lá dar marretadas na porta e depois limpe a sujeira toda que vocês vão estar muito ocupados com o vosso casamento, é o minimo já que atrapalhou os planos que ajude lol

Beijinho :*

Quinta, 22/04/2010 - 22:02
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

POis é ..mas que coisa muito chata!!
Acho que casa e obras nunca fiando.. no meu caso tambem nao ficará pronta na altura prevista, que seria antes do casamento. O construtor até quer que deixemos uma procuraçao para dps alguem assinar e fazer a compra em nosso nome, mas eu nao quero, pois acho que isso é responsabilidade nossa e tem q ser visto e bem visto se está tudo em ordem! Por isso ainda vamos ter esse bico de obra para insistirmos que nao vamos deixar procuraçao nenhuma.. ou acabam antes do dia 25 de Maio (dia que tamos cá) ou entao so po outro mes!!
Nao temos muita pressa, pois caso assinemos mesmo antes do casamento e possamos mudar, nao o vamos fazer! Vou sair de casa do meu pai no dia do casamento e é aí que temos a nossa mobilia no meu quarto, por isso vai ficar tudo igual até voltarmos de viagem!!

Hoje cheguei á casita q ja tinhamos o quarto pintado com as cores que queriamos.. deve tar quase :).. o pior e q demora mais são as licenças.

falta 1 mes meninas.. hoje sinto q agora vou ficar perfeita!!
Encontrei uma fornecedora que fez o meu colar e pulseira!! Estao mesmo um encanto... dps ponho foto.. mas tou mesmo :)

TIvemos hoje com o fotografo a ver fotos de outros casamentos...e domingo vamos dar uma volta pelos locais q temos +/- pensados para vermos os cenarios e enquadramentos..para no dia ser tudo mais rapido!!

jitos a todas.. e amanha novo tema

Daniela.. sei q é tudo mt confuso..mas lembra-te que irão ter uma casita..ha pessoal (eu á uns tempos atras senao fosse tu) que ficará com os pais ate uma opurtunidade!! è tudo mt em cima do dia de princesa.. nao te desgastes mt.. tenta fazer nem q seja tipo prazo..senao tiver ate tal dia pronto..eu nao quero saber..so dps da lua de mel eu olho para isso... miuda tens q pensar em ti..olha q dps se tiveres cansada no dia..no GRANDE DIA..vais pensar.. nao devia ter limpo a casa..ter me cansado tanto... vais ver..voltas da viagem com outro animo!!E limpas!

FORÇAAAAAAAAAA

Quinta, 22/04/2010 - 23:12
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 sem atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

Onde estaremos a esta hora daqui a um mês?...

Beijito!!!!

Quinta, 22/04/2010 - 23:26
Retrato de Patrícia Gonçalves
Patrícia Gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 21.10.2009 - 18:10

Hoje, dia especial, a 1 mês do nosso grande dia...

Passei só para deixar um grande beijo a todas e acima de tudo muita força para ultrapassarem as contrariedades de ultima hora...

Ás que estao c problemas de saude, problemas c as suas casas, problemas c a propria organização do casamento, nervosas e ansiosas, deixo aqui o meu apoio, o meu carinho, para que tudo se resolva rapido e pelo melhor...

Pensamento positivo para atrairmos só coisas boas...

Bjcs pa todas :)

Sexta, 23/04/2010 - 11:11
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá minhas queridas!!!!! >:D< >:D<

Um mêsssssss, ai ai que está quaseeeeee :) :) <:P
Que nervos hehe :SS :SS :SS

Então vamos lá ao novo tema da semana: o entretenimento no nosso copo d'água <:P <:P <:P
Primeiro: que música ambiente vão ter no vosso dia???? Um grupo de instrumentos de corda??? Um duo cantor??? Uma solista??? Cd's de jazz, bossa nova e músicas bem românticas para ambientar as nossas refeições??? :? :? :? :?
E nos momentos chave já decidiram que músicas vão querer ouvir ou pelo menos aquelas que não podem mesmo faltar??? :?
E para além da música vão ter mais alguma surpresa para os convidados??? Algum grupo de dança?? O empregado falso??? Um mágico??? Artistas de circo??? :? :?
Estão a pensar ter algum tipo de actividade para os convidados, tipo jogos tradicionais??? :? :?
E vídeos dos noivos vão colocar??? Daqueles bem sentimentais para por a lágrima ao canto do olho??? :? :?
E o bailarico??? Como vai ser??? Apita o comboio??? :? :? Vão ter algum dj ou depois do cortar do bolo há que ir dormir cada um para sua casa??? :? :?

Um casamento também é feito de entretenimento pois queremos que os nossos convidados passem momentos agradáveis e divertidos e se possível com muito poucos tempos "mortos"...mas claro há que olhar aos orçamentos pois nem tudo se pode ter :s

Mas e então meninas já decidiram sobre esta tematica ???? <:P <:P

Beijinhos :*

Sexta, 23/04/2010 - 11:38
Retrato de ALZIRA TERROSO
ALZIRA TERROSO
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 09.03.2009 - 14:02

Olá!
O meu casamento como vai ser na Quinta da Rauliana, eles já nos proporcionam muita animação, sem precisar de escolher muita coisa.
Quanto a música para cada momento, deixei ao cuidado da quinta, a ver vamos...
Beijinhos

Sexta, 23/04/2010 - 14:55
Retrato de Silvana_21
Silvana_21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 22:27

Nos n vamos ter baile a noite pois o orçamento n o permite :( , ainda nos quiseram oferecer a banda mas com so vão cerca de 50pessoas achei que n era necessario gastar tanto dinheiro para meia duzia de gatos pingados...
Mas nem tudo e mau, no fim de semana do casamento vai haver festa aqui numa terra que e quase como a minha terra natal e depois do bolo propomos irmos para o bailarico, e eu faço questão de ir vestida de noiva...
Apesar de o orçamento n ser muito grande o restaurante propos-nos levar-mos uns cds para o ambiente n ser muito morno e que quer dançar dança...
Houve ai uma menina que falou que a ultima da hora o padrinho disse-lhe que n is ao casamento, mas infelizmente n e a unica, o meu marido anda a uma semana a tentar ligar a madrinha dele pois falta uma coisa sobre ela para entregar ao padre e ela agora ate tem o tlm desligado e n conseguimos falar com ela o pior e k ela ja foi dizer a minha sogra k n vem ao casamento e por causa dela ainda n entreguei os papeis ao padre e ja vou ouvir um raspanete por causa dela ~X( ~X( ~X(
Se me pudessem responder a uma pergunta ficava muito agradecida... o que é que ainda e preciso tratar com padre depois de entregar os documento k ele pede? e k estou um pouco preocupada com o tempo... :S
Desculpem o testemunho
Bjx meninas

Sexta, 23/04/2010 - 16:28
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola Silvana!!
Quanto á tua pergunta... dps de dares os papeis ao Padre..ele faz te umas perguntas..tipo se queres mesmo casar... ter filhos
cenas assim..
Dps, pelo menos aqui na Madeira, tenho q entregar esse tal documento com tudo o q demos ao padre á Camara Eclesiastica que é onde iremos pagar para ser realizado o casamento.

No meu caso, ninguem pediu nada dos padrinhos... acho que é só na altura q pedem o BI.. enfim... as coisas mudam de lugar pa lugar!!

Eu ainda nao vou responder a este tema, pois tou a juntar musicas..la pa terça ja respondo..ok meninas...
ja tou farta de ouvir tanta musica...qd finalmente penso..é esta.. la oiço outra e volta tudo ao inicio.. mas sp cada vez mais complicado, pk vai sempre aparecendo mais musicas!!

A verdade é q temos 1 importante..q é from this moment.. e agora andamos (eu ando) a escolher outras musicas mas que na realidade nem sao marcantes..é mais uma balada bonitinha percebem?? Nos no inicio do namoro ouviamos mt "Se eu nao te amasse tanto assim"... mas ele diz q tem receio q pareça meio bzzz (talvez por ser brasileira) Depois entao escrevo sobre o tema!!

jitos.. meninas.. tentem ir apanhando sol para terem uma corzinha nas fotos!!

Sábado, 24/04/2010 - 00:07
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Silvana, em relação á tua questão eu depois de entregar os documentos que eram precisos ao padre (fotocopias dos B.I. e morada dos padrinho, declaração de baptismo do noivo pois pertence a outra paroquia) respondi tal como a Iva disse a uma especie de questionario oral com perguntas do tipo que a Iva disse. agora tenho que ir lá falar com ele a faltar 3 semanas po dia para acertar os pormenores da celebração. em relação a pagar nós, aqui não pagamos nada desde que pelo menos um dos noivos seja residente na paroquia.

TEMA DA SEMANA:

A animação da nossa boa ficará a cargo do meu futuro cunhado que tem um duo (agora está umtrio porque o filho do outro membro entrou também.

estou a pensar durante a parte em que estamos a comer colocar um cd com musica calma e relaxante (até porque não quero o cunhado sempre a cantar porque ele também é convidado). nos outros momentos será ele a animar. A musica da 1ª dança e a do corte do bolo em principio será a mesma. será "i wanna know what love is" da maryah carey.
de resto não tenho mais nada pensado. se tiver tempo ainda vejo mais alguma cois se n deixo aou vriterio dos musicos.

beijinho a todas.

Sábado, 24/04/2010 - 01:02
Retrato de Silvana_21
Silvana_21
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2009 - 22:27

meninas obrigada pela vossa ajuda, eu julgo k aqui n tenha de pagar nada pk a minha cunhada falou-me q qd ela casou pagou alguma coisa mas foi o padre que tratou de td, embora a vontade de la ir n seja muita pois o padre da paroquia onde vou casar anda a ser um bocado parvo pois kd fui marcar o batizado da minha filha respondeu-me k n a batizava enquanto n fosse casada pela igreja por isso e k vamos fzer as duas coisas no mesmo dia mais umas quantas so da vontade de o mandar a M****

Sábado, 24/04/2010 - 08:27
Retrato de ACMV
ACMV
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 28.04.2009 - 11:45

Meninas tenho andado um pouco ausente mesmo por falta de tempo e cada vez aperta mais...
Quanto à animação, em relação à parte musical será o grupo que vai cantar na cerimónia religiosa e talvez faça uns jogos tradicionais no decorrer da tarde.alguém está a pensar no mesmo?
Quanto ás crianças vai haver um insuflável oferecido por u casal amigo que tem uma empresa de animação. Já agora fica a sugestão "TIRSO AVENTURAS".
Meninas ninguem vai para cuba de lua-de-mel????

Beijinhos para todas

Domingo, 25/04/2010 - 08:11
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Olá

deixo-vos aqui as fotos das minhas coisinhas pois decidi não criar um topico com o meu cantinho. O meu cantinho é este

1) anel de noivado
2 a 4) o meu convite (obrigada pela ajuda Iva)
5) alianças de casamento
6 a 8) fitas para o carro dos noivos
9) fitas para o carro dos convidados
10 e 11) a minha bijou (colar, pulseira e adereço para cabelo)
12) porta alianças
13) sapatos do noivo
14)botoes de punho do noivo
15 a 20) o meu vestido
21 e 22) o meu vestido c/ bolero

beijinho

Anexos da mensagem: 
  • imagem0010.jpg
  • dscf3169.jpg
  • fitas_nome_e_data.2jpg.jpg
  • fitas_para_carros.jpg
  • conjunto_flor_rosa_daniela.jpg
  • dsc00171.jpg
  • dsc00172.jpg
  • dsc00174.jpg
  • dsc00175.jpg
  • dsc00177.jpg
Domingo, 25/04/2010 - 10:08
Retrato de Isa Torres
Isa Torres
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 13.05.2008 - 12:25

Apesar de já há muito tempo não vir cá, não posso deixar de escrever neste momento em que apenas faltam 27 dias. Até parece mentira como o tempo voou... Esperei tanto tempo para que chegasse o nosso dia e agora está quase aí... Tenho andando com muita vontade de que chegue o dia 22... Vou trabalhar mas sempre com pouca vontade porque a minha cabeça já desligou do trabalho e já só pensa no casamento. Juro que nunca pensei que fosse ser assim. Mas aparece que fica um gosto amargo: por um lado quero muito que chegue, mas por outro não quero que o dia acabe...

Deixo também a minha força a todas as noivas que tem sofrido contratempos... acho que a todas nós acontece sempre alguma coisa que não contávamos. A mim, o meu vestido ainda não chegou e Barcelona... Sou a única noiva de Maio que ainda não fez a prova do vestido na loja onde comprei... Mas tudo se resolve e é esta mensagem que quero deixar aqui hoje: haja o que houver, tudo se encaminhará pelo melhor e, sem dúvida, que mesmo com precalços tudo será 5 estrelas.

Bjs a todas as noivas
Tudo de bom, agora e depois do casamento!!!

P.S- Deixo aqui uma tradição da minha zona: levar ovos a Santa Clara para clarear o dia (para não chover).

Domingo, 25/04/2010 - 13:26
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

pois é não aparecias cá ha muito! tava a ver se já não te ias casar :))
Mas nesta altura acabamos por vir cá todas pois penso que estamos a ficar mais nervosas e ansiosas e temos necessidade de falar.
Eu pelo menos é assim. de hoje a 4 semanas o nosso dia já tem passado e muitas de nós estaremos a ultimar as malas para partir de lua de mel 8>

Por falar em lua de mel já vi que há por aqui meninas a irem para o mexico. Quem vai no dia 24 com saida de lisboa? acho que algumas de nos nos vamos encontrar. Eu vou!

beijinho

Domingo, 25/04/2010 - 14:43
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Olá!!!

Eu tambem vou dia 24 para o méxico..até criei um tópico no forum geral pra nos encontrarmos por lá...mas eu vou sair de madrid visto que me sai pouco mais de 250euros mais barato do que sair de Lisboa e ainda por cima de Madrid ja tenho as taxas de estacionamento incluídas...para que hotel vais???

Beijinhos e quem for para lá se quiser visite o topico que criei pra nos ajudarmos umas ás outras...

http://onossocasamento.pt/forum/m-xico-24052010

Fico a aguardar a vossa visita!!!

Domingo, 25/04/2010 - 19:44
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá meninas, ontem fiquei muito triste, pois fiquei a saber que uma amiga minha não vai ao meu casamento, vai ter a queima das fitas nesse mesmo dia. A culpa foi da associação de estudantes da faculdade dela que deixou tudo para a última. Fartei-me de chorar, mas não ha nada a fazer, não dá. Eu bem sei que voces têm motivos bem maiores para chorarem e estarem tristes, mas ontem foi o meu momento, pois também não tenho muitas amigas...

Espero que com voces corra tudo pelo melhor, que as coisas se resolvem e que as pessoas que vos estão a complicar, pensem melhor.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Domingo, 25/04/2010 - 20:58
Retrato de susana isabel lopes
susana isabel lopes
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 16.09.2009 - 15:32

ola... olha ja tens os noivos para colocar emcima do bolo???

é k eu ainda nao sei k noivos colocar ... pois ainda nao encontrei nenhuns k gosto!!!

beijinhos

su e du

Domingo, 25/04/2010 - 21:09
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

OI!!

Ja tenho os meus noivinhos, mas mandei-os fazer ao Brasil!! Por isso para ti ja é complicado teres uns pelo menos de lá!!

Tenta ver sites ingleses .co.uk normalmente tem sp coisas lindas

procura topcake
força :)

Domingo, 25/04/2010 - 21:24
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

agora vou responder ao tema!!!

Vamos ter música ambiente Romantica que será colocada por um dj

Tipo vou pedir musicas antigas nostalgicas bem romanticas..

Musicas chaves - finalmente acabamos de decidir... aqui vai!!
10 points goes to - From this moment (dança)
http://www.youtube.com/watch?v=SDsYI47shd4&feature...

8 POints to - Back at one - Ivete Sangalo e Brian ( tb quero dançar mais esta..sao 2 importantessssss
Eu qd oiço a letra..sei q vou senti-la mt forte!!
http://www.youtube.com/watch?v=JN0s1N3tb10

6 points - This i promise you - N´sync - cortar o bolo
http://www.youtube.com/watch?v=gRgZcgDiNlA

4 Points - All my life - K-Ci & Jojo - Entrada na sala
http://www.youtube.com/watch?v=F4HNOOR51xA

Todas as musicas sao musicas q nos acompanharam nestes 9 anos!!

Penso q é boa escolha e com boa letra

Nao vamos ter surpresas alem do video.. vamos tb na parte da nossa dança.. deixar em cada mesa aquelas estrelinhas do fim do ano..para as pessoas acenarem..fazerem algo com isso.. e sp fica um momento lindo!!!!

O video será antes do bolo e é com a musica Forever and for always que é sp mais animada..nao quero o pessoal a chorar!!
http://www.youtube.com/watch?v=Sup_Q0aQUYI&feature...

Ja agora..tenho 2 videos.. na nossa dança é para colocar um com fotos do pedido!! assim enqt dançamos o pessoal ve tudo como se passou!!

Ja fiz 4 capas para 4 baralhos de cartas..para o pessoal jogar á bisca!! Vou levar Uno e para as criancinhas..tem papel e canetas

Bailarico vai ser mt animado com um pedacinho de tudo..mas vou pedir para ser musicas mais anos 80... kamaleon..abba.. ub40.. e mts latinas... quero abanarrrrr!!!

Terá q ter a minha cançao favorita... give me hope joanna!
O meu segundo nome é Joana..e toda a familia trata por Joana.. :) Iva é mais profissional!!

A festa pode ir até ás 3... ja ando avisar q quero o pessoal a dançarrrrrr

jitos.. ta qs meninas!!

Domingo, 25/04/2010 - 21:27
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Daniela...tas a ficar um encanto :)

Gosto de te ver
hehe

gostei bastante do bolero!!

Qts aos convites tb ficaram bons...tudo ja se está a compor

jitos
:)

Domingo, 25/04/2010 - 22:09
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Rifi, eu vou para o riu playacar

Iva, obrigada pelos comentarios. es uma kida!!

Tania, eu percebo bem o k tas a passar pois passei pelo mesmo mas no meu caso é o meu padrinho k não vai. custou muito mas com o tempo vai passando. espero k tambem consigas superar.

beijinhos

Segunda, 26/04/2010 - 11:06
Retrato de Be_De
Be_De
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás
Desde: 20.08.2008 - 17:12

Olá a todas! :H

Agora com o apertar da finalização dos preparativos e obstáculos, vamos tendo menos tempo e mais nervos :SS

Li os vossos post's todos, muitas ideias e coisas giras :D O dia 22 de Maio vai ser um dia lindo e muito colorido por todo o Portugal :O)

Tema da semana:
A animação na Quinta está decidida à algum tempo, a Quinta proporciona certos momentos, como a música ambiente antes e durante a refeição. Teremos um músico que toca e canta e animação infantil para os mais pequenos.
Na Igreja ainda não temos nada certo, preferimos alguém a cantar ao vivo e por isso iremos reunir esta semana. :W
Quanto à escolha das músicas para os "pontos chave" tem sido muito mais complicado. Na Igreja vamos ver na reunião, na Quinta... aqui é que está mesmo muito dificl escolher, temos algumas músicas que gostamos mas não as conseguimos encaixar :S No video das fotos já estão escolhidas, fotos do noivo Immortality - Pearl Jam, fotos da noiva Nothing else matters - Metallica e fotos dos 2 Lucky - Jason Mraz e Colbie Callait. Para além de serem músicas que gostamos particularmente, têm letras muito bonitas. Vai ficar lindo!!!!
De resto, não queremos música pimba, nem jogos tradicionais.

Quando tiver as coisas mais definidas conto-vos.

Beijinhos e força, estamos quase lá!
>:D<

Segunda, 26/04/2010 - 12:24
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Desculpem mas ontem vim mesmo de fugida.
Daniela vi as tuas fotos com o vestido de noiva e acho que estás muito bonita, o vestido ficou muito bem, e o bolero também está muito giro.
Susana, pois agora nesta altura para mandares fazer noivinhos personalizados, acho dificil conseguires, o melhor é procurares bem uns giros não personalizados. De certeza que vais encontrar uns ao vosso gosto, têm é de procurar.
Ontem fomos à degustação do menu, gostamos de tudo, estava tudo bom, confesso que o que gostei mais foi do prato de peixe, e da sobremesa, mas é tudo muito bom, os nossos pais também foram e gostaram.
Aproveitamos e ontem à tarde fomos dar um pulinho à praia, nunca tinha ido à praia no mês de Abril, mas o dia estava bom e quis aproveitar, para mim é que não serve de muito sou dificil de bronzear, o sol não gosta de mim.
Parece-me que devo ser a pessoa que já desenbolsou mais para pagar ao padre, só com a papelada relativamente a igreja já vão em 75€ mais 10€ do CPM.

Está mesmo mesmo quase... ai, ai os nervos.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Segunda, 26/04/2010 - 16:36
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Parece que é desta que vou escrever sobre o tema, na verdade não tenho muito a dizer sobre este tema, mas também não quero deixar de comentar.
Bem então nós vamos ter na quinta um duo que toca música de baile, para o pessoal dançar, e haverá colunas no jardim com música ambiente. De resto não temos assim mais nada, para além do vídeo, que será projectado talvez na altura do café como sugeriu a Iva. Este grupo músical costuma fazer o jogo da dança com a vassoura, não sei se conhecem, é só para interter mais um bocadinho, e eu talvez faça o leilão da liga sempre anima um bocadinho, espero eu.
Para as crianças existe no exterior da quinta, uns brinquedos do tipo de parque, com um escorrega e tal.
A nossa festa deverá estar acabada até ás duas da manhã. E não me lembro de mais nada acho que é tudo sobre este tema.

Beijinhos a todas!

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Segunda, 26/04/2010 - 17:31
Retrato de mpb
mpb
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 21:00

em relação à lua de mel, como ja disse anteriormente, eu tb vou para o méxico dia 24 de Maio e parto do aeroporto de Lisboa.
Eu não vou para o hotel de nenhuma de vocês, vou para o Bluebay grand Esmeralda, pelos vistos só eu é que vou para este.
pode ser que nos encontremos no aeroporto.
Em relação á igreja, o padre tratou de tudo, só tive de ir ao registo civil buscar a certidão, que paguei 125€ e mais 10 do CPM de resto não paguei mais nada.

Pois é meninas, está quase, já começo a ficar anciosa!
bjs

Segunda, 26/04/2010 - 20:34
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Gostava de vos mostrar as fotografias da quinta onde vai ser o nosso copo de água, já à muito tempo que disse que já tinha tirado as fotografias, mas ainda não vos tinha mostrado, pois guardei-as no meu pc, mas entretanto emprestei-o ao noivo. E quem o tem usado é ele, eu tenho usado o de secretária.
As fotografias são do exterior, da parte do jardim, só a última é que é das várias mesas que se pode fazer com os tecidos que eles têm.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010

Anexos da mensagem: 
  • dscf3334.jpg
  • dscf3336.jpg
  • dscf3337.jpg
  • dscf3338.jpg
  • dscf3339.jpg
  • dscf3340.jpg
  • dscf3341.jpg
  • dscf3333.jpg
Terça, 27/04/2010 - 11:53
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Olá!!!

A animação no meu copo d'água será a seguinte:

Durante os aperitivos vai ter som ambiente tipo chill out.
Durante a refeição música ao vivo com o Ricardo Pereira e duas vozes femininas que o acompanham, já o ouvi a ele ao vivo e adorei! Canta músicas conhecidas tipo Sting, U2, Paulo Gonzo... Música pimba também não está entre as minhas preferências mas uma ou outra lá inseridas pelo meio tem sempre piada lol
Depois à noite a banda vai fazer umas cooreografias com os convidados e pela noite dentro o ricardo vai passar música de DJ para o bailarico!
Para os mais pequenos a animação estará a cargo das babysisters.
Não estou a pensar fazer jogos tradicionais mas de certeza que alguém vai levar para lá um baralho de cartas :))
Relativamente às surpresas para os convidados vai haver projecção de video de solteiros (fiz ontem a produção foi o máximoooooo) com fotos nossas de infância no ínicio.
Terá também um grupo de dança no serviço entre pratos, as Shemoves que são fantásticas!!!
Relativamente às músicas nos momentos chave como o nosso tema é cinema vai ter músicas de vários filmes como Pretty Woman, Dirty Dancing, Mamma Mia... A música da entrada será a do filme "O amor acontece" é só instrumental mas tem muito impacto!
Também gosto muito da "Halo" da Beyonce. As músicas do vídeo ainda não estão totalmente definidas pois ainda vou tratar disso com a fotografa.
A de abertura do baile vai ser um mix de várias, outra surpresa para os nossos convidados, vamos a ver se os ensaios dos noivos correm bem :)) :))

E pronto é isto, julgo que vai ser um dia bastante animado e com muitas surpresas ;)

Beijinhos :*

Terça, 27/04/2010 - 16:26
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Quanto à animação do casamento, optamos por um grupo de 4 elementos.... é algo com muito ritmo ;) penso que vai ser muito divertido! Tenho ideia tb de colocar umas colunas no jardim para passar uns cds!
Vamos também passar, antes do bolo, uma selecção de fotos do nosso namoro e o bolo vai ser cortado ao som de algumas das nossas musicas!
Para as crianças contratei apenas uma animadora!
Infelizmente não posso deixar muitos detalhes, pois não quero que o meu noivo me descubra por aqui ;) digamos que ele gosta muito de "seguir" o fórum! Então quero ver se ele não me descobre!
Mas prometo que após o casamento deixo muitas fotos e conto os detalhes ;)

Beijinhos

Terça, 27/04/2010 - 21:57
Retrato de Rifi
Rifi
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.12.2009 - 23:25

Ola boa noite!!!

Venho finakmente comentar o tema da semana...quanto á celebração na igreja teremos um dueto, com violino e cantora qu iram cantar todo o repertório da missa...

Em seguida no restaurante,será o mesmo grupo, vão tocam de tudo um pouco, desde musica tradicional portuguesa até kisomba, e outros tipos de musicas mais mexidos!!!

Não teremos animação para as crianças, por vários motivos...porque são muito poucas crianças, porque na minha zona não há ninguem que faça animação direccionada a crianças e pagar a deslocação ficaria excessivamente caro...para os adultos além de muita musica para abanar o esqueleto iremos ter alguns jogos tradicionais que ainda temos que combinar com a quinta...como o casamento é as 12:30 depois ainda teremos muito tempo para ocupar...entao optámos por este tipo de animação, não fica muito fora do orçamento e no geral toda a gente gosta :D

Bns preparativos a todas!!!

Quarta, 28/04/2010 - 10:44
Retrato de Joaninha22
Joaninha22
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 13.04.2010 - 10:53

Olá noivinhas!
Se poderem deixem-me algumas sugestões no seguinte tópico:

http://onossocasamento.pt/forum/bolo-noiva-tradici...

Obrigada e beijinhos!

Quinta, 29/04/2010 - 14:55
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola meninas!!!

Hoje recebi o meu colar e pulseira..sao tao lindas!!!! Fiquei mesmo feliz qd vi realmente ao vivo os meus acessorios!!

Tenho o coraçao a bater..hehe daqui a poucou vou fazer a 1º prova do vestido..finalmente ja passou aquele tempo todo de espera para voltar a vestir, e ir aos poucos ficar como eu idealizo. Neste momento tem umas coisas q tem q ser alteradas mas preciso de passar esta 1 prova para ficar com o vestido como realmente quero!!

As horas parece q demoram...tou mesmo ansiosa.. vejam q ate acordei cedo hoje ja naquela..va..toca a despaxar o dia!!

Ontem tb tivemos um dia mt bom.. encomendamos o Sofa que tanto queriamos na moviflor...finalmente ficou mais acessivel e ja compramos o sofa, mesa da cozinha e cadeiras :) A nossa 1 compra de mobilia... tavamos tao felizes!!!

Bem.. dps á noite conto como foi a prova e coloco fotos dos acessorios em mim hehe

aii q o tempo nao passa!!

Quinta, 29/04/2010 - 15:53
Retrato de taniasantos
taniasantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 sem atrás
Desde: 26.03.2009 - 21:19

Olá meninas

Ontem fui pela primeira vez experimentar a maquilhagem com a maquilhadora, e gostei mesmo muito, ela sabe o que faz, ela é a representante da Chanel em Portugal, ficou mesmo bem, é fantástica, no fim quando ela me pediu para ver no espelho como ficou, achei um pouco estranho porque não estou habituada a tanta maquilhagem, mas depois aquilo é mesmo giro, bem as pestanhas pareciam quase artificiais só com rimel nas pontas, eu tenho as pestanas grandes mas nunca tinha usado rimel, pois tinha os óculos.

Também tou ansiosa que chegue o dia da minha primeira prova do vestido, que em principio é no inicio do mês, já comprei a langerie finalmente, mas antes disso tive de desistir do corpete, e ainda tive de toamar a decisao de experimentar outra copa, que ficou boa no tamanho, e depois como ficava largo de costas fui a uma casinha de costura perguntar se dava para apertar. Assim comprei um conjuntinho com o cinto de ligas e mandei apertar o soutien, vou buscá-lo hoje, só espero que fique mesmo bom.

Beijinhos

Tânia&Vítor
O dia mais ansiado 22 de Maio de 2010